Nunca daria ciclo suficiente

337…

32 comentários

OS COVARDES!

Quando os hipócritas

se escondem por detrás de frases feitas, que meramente ocultam o facto de que eles rejeitam a REALIDADE actual para a qual activamente contribuem, apenas os temos de apelidar de COVARDES.

 

Com o debitar destas verborreias acéfalas estes covardes apenas demonstram que é devido a eles que as CIDADES são o que são! E sendo as desumanas, desequilibradas e insustentáveis CIDADES a parte do todo que é a civilização umana, não admira por isso que tenhamos uma degeneração galopante!

 

Bom… Passando a coisas mais divertidas!

Ao fim de uns tempos, durante o qual a escumalha elite tentou convencer a MANADA DE BOÇAIS UMANOS de que estávamos perante o AQUECIMENTO GLOBAL – provocado por nós claro – elas lá tiveram de alterar a propaganda e lá substituíram o “AQUECIMENTO GLOBAL” pelas “ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS”!

 

O motivo para esta alteração de propaganda é simples: A REALIDADE não se adequa à PROPAGANDA!

 

No dito Polo Norte a espessura do GELO tem vindo a aumentar!

*

Ora… AQUECIMENTO GLOBAL e GELO MAIS ESPESSO é propaganda que nem o mais boçal dos umanos engole!

No outro lado da esfera a coisa também estava a derreter a tese do AQUECIMENTO GLOBAL, segundo a qual era devido ao AQUECIMENTO GLOBAL ANTROPOGÉNICO que os gelos do Polo Sul estavam a derreter a um ritmo ALARMANTE!

“Antarctica’s big secret: Active volcanic heat found under Pine Island Glacier”

AZAR DO CARALHO!

Temos então um vulcão a libertar enormes quantidades de energia mesmo por debaixo do GELO que naturalmente derrete! E a culpa é nossa!

Devido à REALIDADE as salafrárias elites decidiram então alterar a propaganda e agora temos de aturar as idiotices das ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS ANTROPOGÉNICAS!

Esta propaganda rasca é ainda mais deprimente que a anterior, pois alterações climáticas existem desde os tempos em que nem sequer existiam carroças!

Claro que, como sempre escrevi, o objectivo CENTRAL dos DONOS DO SISTEMA MONETÁRIO é conseguirem através desta propaganda fazerem o que vêm fazendo há séculos: manter as manadas de escravos boçais devidamente controlados e sempre endividados (a mais recente forma de SERVIDÃO).

Como é evidente, há sempre um pequeno grupo de parasitas que procuram obter lucro com a propaganda!

Um deles é este

O fabricante de carros tenda “TenTesla”

para os distraídos fica AQUI a minha prosa sobre a ilusão veículos eléctricos!

O mais importante nisto tudo é que temos de continuar a CONSUMIR PETRÓLEO*, pois sem este consumo o colapso da actual civilização umana é inevitável… e temos igualmente de continuar a ser COVARDES e a fazer de CONTA DE QUE SOMOS CONTRA O CONSUMO DE PETRÓLEO!

Ou então…

* Se isto – cessar consumo de petróleo – provocasse algo semelhante (coisa que não vislumbro ser possível!) à visita do meu melhor Amigo (O Calhau) então sou a favor da imediata cessação do consumo de petróleo!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

32 thoughts on “337…

  1. Olá, VOZ.

    Escrevo apenas para que saibas que passei por cá e te li, claro.
    Saio mais informada.
    Como estive a ler as tuas respostas abaixo, finalmente entendi a tua posição acerca da prospecção de petróleo . Ufa!!

    Beijinhos

    Fica bem.

    🙂

    Gostar

  2. VOZ, não me leves a mal e não respondas se achares despropositada a minha pergunta. ( Sabes que eu sou um pouco como os malucos, digo tudo o que penso. )

    Cá vai…por acaso estás, agora, a viver algures no arquipélago Fernando de Noronha no Estado de Pernambuco? O que me levou a pensar isso? Sei lá…Alguns termos que utilizas e, principalmente, as duas horas de diferença, a menos, no fuso horário. 🙂

    Gostar

    • 😆 Não! Estou a viver em Portróical, na região Norte, na zona do Porto!

      Agora sim estou lixado! Vou ser caçado pelos covardes anti-petróleo 😆

      Ou ando a escrever um tugês muito estranho ou então a minha mensagem é mesmo daquelas ultra-difusas!

      Bjhs
      😎

      Gostar

  3. Nada disso! Não te apoquentes. Tu escreves tudo muito claro e as mensagens que passas são concretas e precisas, num português que qualquer tuga ou brasuca entende bem. Eu é que fico um pouco intimidada e não consigo formular um pensamento à altura dos teus conhecimentos.
    Só isso. 🙂

    (obrigada)

    Gostar

    • Ok! Quanto aos pensamentos e conhecimentos… Os meus conhecimentos só serão altos se estiverem associados à minha estatura! Quanto aos teus pensamentos precisas apenas e só de te libertares dos DOGMAS e FORMATAÇÕES que te embutiram desde há muito tempo e começares a pensar como uma GOTA!

      Be 😎

      Gostar

      • Bom dia, VOZ.

        Queres dizer com isso que tenho a mente formatada para pensar segundo pensamentos de terceiros? Fora da minha realidade e como ovelha ordeira de rebanho?
        Olha que não…olha que não! :))

        Beijinhos

        Gostar

        • 😆 os formatados respondem sempre “Olha que não… olha que não!” 😉

          Gostar

        • Cara Janita, creio que “DOGMAS e FORMATAÇÕES” são uma descrição de sua maneira comensal e coletiva de ser. Como és “gente boa” e gentes boas acabam defendendo os “gente ruim”, acaba que os gente boas acabam fazendo coisas ruins, não por índole, mas por não perceberem (do alto de suas bondades) que O QUE NÃO PRESTA, NÃO PRESTA, e sem o extermínio higienizador dessa cambada não adianta fazer nada, pois nada via mudar!
          Ou seja, acredito que o Vóz quis dizer a mesma coisa que a aquela famosa frase de não me lembro quem (pode ser sêneca ou luther king, ou quem sabe…) que diz: “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”
          Essa é do Luther (internet serve para isso, até quando, não sei), mas tem uma semelhante do Sêneca!

          A cada enguia que compra na quaresma, mais poder vc dá exatamente para os excrementos que desgraçam o mundo e o tornam imundo!
          As religiões são, foram e serão sempre a mola mestra da estupidez coletiva!

          Perdoar quem não presta ou ser leniente garante o lixo vicejando firme e forte enquanto desgraça os que prestam e criam leis se auto protegendo!
          Só para entender, político que trai o povo que o elegeu merece apenas uma coisa, a MORTE dele e de TODOS seus descendentes e parentes próximos!
          E isso desconfio que não tens disposição para concordar!
          E só porque tens a mente dogmática e formatada!
          O Voz te respeita e te quer bem e evita te dizer isso de forma explícita, creio eu, mas eu sou até ignorado pela sua pessoa, e como só busco agregar, não me omito a tentar traduzir o que não quer se traduzir para o bem geral da nação!

          O maior problema dos formatados e dogmaticos é que via de regra eles são bons!
          Se fossem ruins bastava iniciar a terceira guerra com todo o arsenal nuclear bombando que tudo se resolvia! Mas matar os bons é sempre desconfortável, melhor seria que eles entendessem que o que não presta TEM que morrer para não prejudicar o que presta!

          Gostar

  4. Janita,

    “mente formatada para pensar segundo pensamentos de terceiros? Fora da realidade e como ovelha ordeira de rebanho?”

    Isso se chama LOUCURA e quando a imensa maioria é de loucos a loucura passa a ser NORMAL, assim os loucos desconhecem a LOUCURA e se creem NORMAIS.

    Gostar

    • Quando esses normais loucos passam a vida a mamar drogas psico é normal que tenham muitas dificuldades em compreender a sua loucura e fazerem algo para regressarem ao equilíbrio!

      Gostar

    • Olha Cara Azul, eu, Cara Pálida, 🙂 totalmente avessa a seguir por caminhos que outros julgam ser os certos, também não me furto a uma boa dose de LOUCURA. Se me consideram NORMAL ou ANORMAL, é-me indiferente. Contudo, queria fazer uma ligeira alteração à minha frase quando fiz referência ao “fora da realidade”. O que quis dizer era fora “da minha realidade”…Fui explícita, agora?
      É que, por vezes, não sou… 🙂

      Fica bem.

      Gostar

      • Já editei o teu pensamento 😉

        😆 Pelos vistos sofres do mesmo desequilíbrio que eu! “Fui explícita, agora? É que, por vezes, não sou…” 😎

        Gostar

        • VOZ, quando comentei não te vi, ainda não estavas ‘no ar’.
          Desequilíbrios, quem os não tem? Querias ter exclusividade?

          Já agora diz aí ao teu leitor que me chamou ‘gaja’ que eu não gosto.
          Levo tão a mal quanto leva uma brasileira se lhe chamarem ‘rapariga’, coisa normal aqui deste lado do Atlântico, como bem sabes.

          Fica bem.

          Gostar

          • Pode falar vc mesma Janita, eu não mordo, pelo menos não nessa distância!!!
            E observo que aqui desse lado do Atlântico, rapariga pode ser interpretada de forma pejorativa ou não, depende do lugar!

            Gostar

          • Vês… Afinal andam por aí dogmas e formatações!

            Neste espaço a liberdade é total! Cada um é responsável pelo que pensa e escreve!

            Mas já agora gaja não é o mesmo que rapariga!

            Enquanto que para os brasucas rapariga é sinónimo de puta/prostituta/meretriz (e depende da região!)… Por cá para os tugas gaja não tem a mesma associação às degeneradas que vendem a boceta 😉 a troco de papel-moeda ou outras tretas!

            Gostar

            • Menos mal, pelo jeito só fui grosso um pouco!! 😀

              Gostar

            • Grande Voz, se vc chamar de boceta na fossa brasilis, vão te chamar de pedante ou pernóstico! 😀
              Aqui é usado no vulgo bUceta, apesar da origem ser realmente bolsa pequena, boceta!
              Eu pessoalmente prefiro xoxota, pois soa mais molhada, onomatopeicamente molhada! 😆
              Já Vagina (que busco escrever com V maiúsculo pela importância absoluta dessa personagem) é um termo sério, algo sisudo, coisa de gente educada, coisa que eu não sou! 😆

              Liked by 1 person

          • Cara Janita, peço imensas desculpas, eu fui ler o que é entendido “gaja” em Portugal e vi que é depreciativo!
            Eu não sabia, achava que era normal usar essa terminologia. De forma alguma me manifestaria para te ofender!
            Não tenho razão alguma para ser grosseiro contigo e acabei sendo pelo mau uso da palavra!
            Me desculpe.
            Mea culpa!

            PS: Estou decidindo se vou me punir me obrigando a escrever mil vezes: “Não vou mais me manifestar usando termos desconhecidos de meu vernáculo unicamente me calçando em minha arrogância interpretativa.”…

            Liked by 1 person

  5. Caro Voz e galera leitora, vale lembrar que há alguns anos foi descoberto que o petróleo era abiótico, oriundo das fermentações hidrocarbonetais da crosta terrestre!
    Observo algo ainda mais contundente, se formos observar, TODOS os produtos fabricados pelo ser huamno SEMPRE passam pela dependência do petróleo, TODOS em alguma parte de seus nascimentos são “abençoados” pela interferência petrolífera!

    Culpar o petróleo de alguma caca feita pela lixeira umanidade é o mesmo que culpar o fígado do alcoolatra por ter ficado doente!
    É a mesma cretinisse que é feita na fossa brasilis: os excrementos roubam e fodem a petrobras, e os mesmos excrementos concluem que o negócio é vender a petrobrás em vez de enterrar os corruptos (depois da demisssão)!
    Isso é tão supinamente estúpido quanto um idiota ser incapaz de usar um alicate e estabelecer uma lei proibindo alicate, inclusive criminalizando-o por sua supina estupidez!

    A solução é fazer smartfone movido a gasolina, nafta ou diesel, todos passarão a adorar petróleo!
    Da mesma forma que hoje a sodomitada adora a merda junto com os fecalopatas, bastou dizer que o quitute dessa turma estava no buraco de cagar que bosta virou moda, tem até transplante fecal! Tem “gênio” empenhado em tirar o fedor e colocar sabor na merda só para acabar com a fome mundial! E já, já, teremos algum mérdico (esse nome casa que é uma beleza) inventando uma forma de transformar intestino grosso de fecalopata em berço explêndido!! E como “berço explendido” está grafado no hino nacional da fossa brasilis, já estou até vendo onde nascerá o primeiro rebento arrebentando as pregas de um fecoafetivo para ser dado á luz…
    Sabem… ás vezes até eu sinto vontade de vomitar com meus vaticínios!
    Que haja petróleo suficiente para queimar tudo em um belo holocausto!
    E esse tem que ser de verdade e não mentira de narigudo sem qualidade!! 😆

    PS: Galera, a Janita está eloquente, não falem bobagem para não assustar a gaja! 😆
    Perdoe meu chiste Janita, é que é tão raro a mulherada dar opiniões onde realmente as opiniões contam, que chega temos que incentivar!! 😆

    Gostar

  6. Olá, é possivel partilhar a origem das informações sobre o aumento da espessura do gelo no polo norte?

    Gostar

  7. ok, obrigada 😉

    Gostar

    • Cara Ana, estude sobre o funcionamento de geladeira e verá que é FALSO tudo o que dizem de aquecimento global!
      Quanto maior o volume, derruba-se a temperatura, e quanto menor, a temperatura explode. Ou seja, se o ar aquece, a atmosfera se expande, e conforme resfria, a atmosfera reduz, logo não é possível manter uma situação térmica constante, e nossa influência nesse fenômeno (calor antropogênico) é tão pífia, que só salafros completos se escoram nessa canalhíssima falácia para garantir agendas que sem dúvida não são positivas para nós humanos!
      Pode continuar a queimar CO2 pois isso em nada vai mudar os fenômenos térmicos da Terra.
      Já as indústrias, essas sim são detonantes, pois geram bolsões e bolhas de calor, da mesma forma que as florestas de concreto.
      Uma siderúrgica emite por SEGUNDO mais particulados nocivos que TODOS os automóveis juntos em um ano!
      Uma usina solar matam mais pássaros que todos as cacas feitas por seres humanos pontuais.
      Essa mesma usina solar gera bolhas de calor que fritam aves no céu, o grande Voz já citou essa excrementada aqui!

      O mal são os lixos que divulgam aquecimento antropogênico como causa da caca e fingem que não veem o aquecimento artificial feito por industrias, que não são coisas humanas, são algo bem mais medonho do que podemos imaginar, mas para entender as causas vale ler o pentateuco e os protocolos dos sábios de sião!

      Liked by 1 person

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.