Nunca daria ciclo suficiente

354…

8 comentários

NÃO VALE A PENA!

Desde o mais boçal animal umano, que usa o facebook para espalhar mensagens sobre “sustentabilidade”, até à corporação que tem lucros superiores às “receitas” de muitos países, o que é certo é que já nada fará com que a destruição de ecossistemas e o incremento dos lucros cesse!

O gráfico espelha tal realidade! A cada trimestre que passa o número de animais umanos que são utilizadores diários activos da plataforma digital aumenta.

Nada deterá estes milhares de milhões de animais umanos DAUs, nem os futuros DAUs, de continuarem a usar a plataforma.

Se a informação sobre a destruição de ecossistemas que esta corporação causa não é motivo necessário e suficiente para os pseudo-sustentáveis abandonarem a plataforma…

Se a informação sobre a venda e lucro de dados pessoais a outras corporação que esta corporação efectua não é motivo necessário e suficiente para os pseudo-pró-privacidade (um contrassenso mas enfim! Animal umano não dá para mais!) abandonarem a plataforma…

Então NADA O SERÁ!

Iremos continuar a assistir ao crescimento da mesma, com a inevitável continuação da destruição de ecossistemas… Mas ei, pelo menos a vida destes miseráveis umanos será fantástica…

… pelo menos na realidade virtual!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

8 thoughts on “354…

  1. Grande Voz, esse seu estilo literário é de amargar!! Coisa nobre, rara de se ver, a contundência que vc expõe a excrementice sistêmica é algo impar!
    Interessante a ligação incestuosa de todas as empresas e seus abjetos donos, o zukerberg está claramante fazendo propaganda da apple!
    E a massa, bem, a massa continua esnobando abjetice, e o facebook, o tweeter, o sei lá o que, todos agradecem!
    Ainda bem que até proibido nessas fossas sou! Fui deletado do gmail e depois disso, percebi que em casa dos outros somos apenas convidados, e se for em casa de vampiros somos a refeição e o mais incrível, todos adoram ser convidados para a refeição.

    Mas pelos meus cálculos o CALHAU realmente irá chegar, se não acamarilha não estaria instigando o caos social de forma tão acintosa, afinal eles sabem que só debaixo das pedras será seguro, nos bunkers, pois não vai sobrar pedra sobre pedra, e assim estimulam o caos, para que a guerra comece e a cambada não perceba eles entrando nas tocas enquanto a caldeira ferve.
    O medo desses lixos é que o Calhau não detone muito e aí, eles ficarão escondidos, pois nessa altura os que sobrarem entenderão que matar a elite é a única coisa válida em um mundo devastado!
    E a COBRA VAI FUMAR!
    Assim os lixos geram a guerra, de forma que a massa será exterminada de uma forma ou de outra!
    Eu diria que é um jogo de xadrez sobremaneira medíocre!! Mas a massa é bem mais!
    CALHAU, seja muito bem vindo!

    Gostar

    • Todos os dias olho repetidas vezes para o espaço a ver se consigo contemplar a entrada triunfante do CALHAU…

      Antes olhar para o espaço, do que em meu redor!

      Já não é de hoje, nem de ontem, esta minha vontade de CONTEMPLAR tal fenómeno!

      voza0db / Maio 16, 2012 – 22:10

      “Olá maria… Bem digo… Tal e qual o que Eu penso… Acho que até já deixei por aí na NET o único desejo que gostava de ver realizado e que tem a ver com o facto de ficar sozinho no Planeta durante um minuto para o ouvir a respirar de alívio! E depois puf.. também ia para a transformação…”

      Mas já em jovem o sentimento cá se fazia sentir!

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.