Nunca daria ciclo suficiente

397…

7 comentários

TUGA PALHAÇO

O nível de hipocrisia é gigantesco…

Mas o que mais me diverte é a perpétua INFANTILIDADE que os escravos boçais continuam a manifestar dia-após-dia.

O mais recente exemplo da manifestação de tal estado de espírito é a seguinte:

“Dia Internacional da Paz 2017

Mensagem do Secretário-Geral da ONU no Dia Internacional da Paz, 21 de Setembro:”

 

É assim que começa uma mensagem num blogue!

Como é possível existir pessoal que ainda dá ouvidos a escumalha reles e degenerada como é o TUGA PALHAÇO que, uns meros dias antes da TRETA DO DIA MUNDIAL DA PAZ, ouviu um terrorista anunciar na organização da qual é presidente que,

REPETIÇÃO DO GENOCÍDIO!

e após ouvir tal declaração mantém-se impávido e sereno e RI-SE e lambe os cascos ao terrorista genocida?

Mas pior que dar ouvidos é andar a espalhar a hipócrita propaganda desumana que este TUGA PALHAÇO tem a lata de debitar!

Mas enfim… É a Umanidade que somos.

Vamos lá aguardar que a PAZ chegue ao Planeta!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

7 thoughts on “397…

  1. Meu querido Voz,

    Como sempre, incisivo, directo e certeiro!

    Nesta publicação focas um dos aspectos que considero dos principais responsáveis por tanta desgraça humana: a infantilidade do ser humano! De facto, o ser humano dito adulto insiste em comportamentos perfeitamente acriançados. Passam-se os séculos e parece não conseguir sair de uma pré-adolescência que tem tanto de parva como de perigosa. E esta puerilidade verifica-se a todos os níveis:

    – pessoal – o indivíduo continua a criar brinquedos para seu auto-regalo (carros, telemóveis, etc.);

    – social – o indivíduo continua a demonstrar comportamentos abomináveis e absurdos em relação ao seu semelhante (a ridiculez das relações de casal, o desejo irresistível de ser o primeiro e o melhor em tudo, seja lá o que isso signifique, o sempre crescente culto do ego e da imagem com um total menosprezo pela vida interior…);

    – cultural – cada vez mais vemos Joanas Vasconcelos espalhadas por todo o lado e as suas respectivas monstruosidades, cada vez mais vemos o aviltamento da literatura e cada vez mais, na música, passamos da melodia à dissonância infernal);

    – político – o interesse pessoal e/ou grupal predomina. Todo o resto não interessa. Ponto final. Cada um defende o seu berlinde num insidioso jogo onde vale tudo, até tirar olhos;

    – religioso – “A minha religião é melhor do que a tua”, que é como quem diz “O meu brinquedo é melhor do que o teu”!

    É realmente dramática a situação. O ser humano não amadurece. O ser humano embrutece. O ser humano não se civiliza. O ser humano animaliza-se com uma sofisticação tão requintada quanto malvada.

    Há esperança? Talvez. Mas provavelmente só daqui a milhares de anos, e isto se entretanto o calhau não der o seu golpe de misericórdia ao planeta!

    Beijinhos, meu querido amigo Voz, da gota

    Isabel

    Liked by 1 person

    • Olá querida Isabel 😉

      É bom voltar a ler o teu pensamento.

      Relativamente ao final do pensamento…

      Tenho que te forçar a ler este meu acidente cerebral onde escrevi o que penso sobre a tal da “esperança”!

      Se quiseres mais acidentes… Clicas ali no lado direito em cima da palavra “Esperança” e pronto! Lerás um resumo do que considero ser a infecção “Esperança”!

      E se, no final, ainda estiveres com o espírito de torturar mais o teu cérebro com as minhas diarreias cerebrais… então sugiro que leias sobre o antídoto!

      Beijinhos querida Isabel

      Gostar

    • Cara Isabel, gostei de ler!
      O Voz em seu decibelistico humor não é leitura fácil sobretudo para mulheres que são adestradas a serem infantis graças às frivolidades entendidas “femininas”!
      E tu demonstra que não é formatável em baixo nível!
      Acredito que se huovessem mais mulheres de sua têmpera sequer haveria nascimentos de seres que entendem que buraco de cagar é orgão sexual!
      Uma Vagina com dona como tu é defendida por machos sempre e só a ilação de que um buraco de bosta de um paneleiro pode emular os feitos vaginais, já seria o suficiente para o estraçalhar sumário do excremento (sexo é reprodução e é sempre bom lembrar que os defensores de “sexo anal” são merda), mas infelizmente sua maturidade não é algo comum, ao contrário, é raro, assim acabo conjecturando se o sexo praticado por mulheres que não têm sua maturidade não seria pedofilia!
      Afinal, só meninas pequenas não sabem que vagina é o único orgão sexual por excelência ( o do macho serve para urinar e não é exclusivo)!

      Só que não vejo a maturidade como solução, visto que maduros não são mais duros! Até viagra a cambada precisa!
      A solução é todas as mulheres fecharem as pernas e esperarem a morte chegar.
      Em um dado momento, os raros homens se darão conta que só o mais apto será capaz de quebrar o gelo das mulheres consciêntes, e nesse momento os machos surgirão matando o que não presta.

      A possibilidade dessa utopia é pequena, maior é a do calhau, que ontem nos decepcionou!

      Em mundo onde omem usa de armas de destruição em massa porque não tem colhão para combate singular, não há solução!

      Se os governantes tivessem que eles próprios irem entrar em combate para resolver as pendengas, os lideres não seriam gordos, frouxos, fracos, arrogantes e bufões, pois se assim fossem entregariam ao inimigo a nação e seriam inclusive exemplos de machos e não lixos que gastam o erário com cosméticos como é o excremento macron!

      Se garantir em exército de lobotômicos “lobos atômicos” é coisa para lixos, vide a múmia fossilizada e decomposta que governa a fossa brasilis como se fosse temeroso!

      O problema cara Isabel é a covardia, é a falta de homem no mundo e a abundãncia de omens!
      E hoje temos até cu de omem tirando onda de vagina só parindo cagadas!

      Em mundo natural não existe macho lixo, eles são eliminados, na nossa sociedade até “muleres” (mulas traficando drogas no ventre) acham correto buraco de cagar fazendo as vezes de Vaginas!

      Gostar

      • Caro vapera,

        É impossível ficar indiferente ao seu registo de pensamento e à sua escrita tão peculiar! Entendo perfeitamente o seu raciocínio, acho-o muito pertinente e concordo plenamente com ele. Mas, infelizmente, neste mundo decadente, a maior parte das mulheres gosta de ser objecto, gosta de ter miolos de galinha e adora e cultiva a sua própria estupidez. E quanto aos homens, caro vapera, também estou de acordo consigo: são poucos, muito poucos os verdadeiros homens neste planeta de “macacos”!

        Foi um gosto lê-lo! Até uma próxima!

        Gostar

        • Cara Isabel, as mulheres depois de mais de 2 mil anos de sabotagem já não respondem à lógica, anômicas e anêmicas são sequestradas sobretudo nos cérebros, e acabam servindo a agenda que estabelece que Vaginas valem um buraco de merda!
          O mais impressionante é a massa no geral achar normal govreno dizer que fuçar com buraco de fezes é genero sexual, que cu é tal e qual uma Vagina!
          E mesmo assim, ninguém mata esses governos que praticam crime de LESA HUMANIDADE!
          Coitadas das mulheres na mais ampla acepção!
          Com relação aos homens, discorpo perenptoriamente de sua opinião, não existe mais macho, existem borras humanas que eventualmente se percebem borras e buscam de forma obstinada a desborrralização!
          Se existissem, estupradores, pedófilos, fecalistas, misóginos e deus pai e seguidores estariam mortos esquartejados e salgados!
          Mas essas imundícies existem em profusão e sempre adoradores de caralhos pendurados.
          Como eu digo a solução é só o fechar das pernas femininas ou de outra forma o que existe é estupro sistemático de todas mulheres!
          Eu ainda acredito que os poucos desborrados podemos nos tornar calhaus, e que assim seja!
          Não obstante eu reconheça que a ajuda do CALHAU será sobremaneira bem vinda! 😀

          Agradeço as palavras pertinentes a leitora de Voz a zero decibel! 😀

          Dura Vox, sed Vox! 😆

          Gostar

  2. Grande Voz, o calhau não veio, não deu recado, não ligou…
    Cadê o calhau?

    Enquanto ele não chega vamos defender a governança em octógono, todo lider mundial em vez de ficar latindo no picadeiro da ONU, vai ter que entrar no ringue com seu desafeto e o televisionamento deverá ser feito para todos sem payperview, e sem tempo de duração do combate, o que ficar em pé leva, se os dois cairem que os povos mandem outros representantes pois os caidos irão imediatamente para uma fábrica de sabão!

    Acho que o trump apesar de chegar tocando as trumpetas como rock balboa (com ou sem plásticas) irá ser esmagado pelo protótipo de lutador de sumô coreano! 😀

    Mas o que eu queria ver era o temer e sua mão de múmia em combate, será que existe o golpe mesóclitico? Afinal ele sabe roubar mas sabe falar mesóclises!!

    Com essa única medida resolvemos o mundo sem calhau (eu acho), os líderes terão que ser Lideres ou morrem, e o resto da paneleirada vai ser vista como é, merda total, pois o exemplo de lider será o que vai varrer todos do mapa.

    Se acabassem todas as armas do mundo em um estalo de dedos o mundo se salvava, os judeus seriam esquartejados em praça pública. E os lixos covardes valentes de plantão receberiam seus devidos tratamentos, a morte inconteste!

    Gostar

    • 😆 O CALHAU…

      O CALHAU, como em tudo o que há de equilibrado neste caos ∞, não se fará anunciar… Entrará, não a ZEROBEL, mas com um estrondo absolutamente reconfortante e pacificador!

      Que mais se pode esperar desta existência que não um FINAL GLORIOSO DESTE NÍVEL?

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s