Nunca daria ciclo suficiente

409…

34 comentários

MAIS PESCA E LIBERTA!

Umanos!

Tudo serve para se divertirem… Desde matarem-se uns aos outros, até matarem outros Seres Vivos só por desporto!

Mas como são animais cheios de compaixão, os animais umanos começaram a jogar ao jogo do “PESCA & LIBERTA”!

E, sem grande motivo de estranheza, as ulheres são também fãs do passatempo…

***

Tudo por uma bela foto para colocarem no mundo virtual…

Infelizmente não existe na quantidade suficiente a “pesca e liberta” realmente divertida!

Resta saber se já há parques de luxo onde alguns umanos degenerados praticam o desporto de “pesca e liberta” com animais umanos…

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

34 thoughts on “409…

  1. Grande Voz!
    O problema de tu postar umas sadicazinhas dessasé que acabamos loucos para botar a vara para pescar! 😆 😆 😆 😆

    Gostar

    • Estou falando da que está com o dourado na mão e da outra que está com um arenque ou algo parecido, ambas de biquini preto.
      É melhor eu esclarecer, pois por aqui passam, de vez em quando, dr. Hyde e mr. Jeckyll, e essa turma, via de regra, sofre do que eles chamam de “parafilias”.
      O mais incrível é como duas animaizinhas reprodutoras são capazes de fixar nossos olhos de forma tão absoluta que não conseguimos nem ver o que tem em volta! 😀
      E ainda dizem que divindade é macho!

      Gostar

  2. Gente é tão gostoso que diz-se que o tubarão só morde gente por engano e quando a mordida arranca uma perna ou braço depois ele vomita,
    Não sei se é verdade.

    Gostar

    • É verdade, nossa carne é muito gordurosa, tanto é que o mais entusiasmado de arrancar naco de humanos e umanos é o branco (carcharadon carcharias) que gosta de comer pinipedes (focideos e otarídeos)! Os brancos tem temperatuira interna maior que o ambiente, é uma raridade.
      Já o touro, o que gera mais acidentes só morde e morde de novo, porque é feroz, é o mais arisco e agressivo dos esqualos, dizem que fêmeas de tubarão touro (carcharinus leucas, glauca, ou sabe se lá mais que carcharinus for) tem mais testosterona que qualquer macho de outras espécies, o infeliz é realmente agitado, e na minha opinião é o mais belo tubarão!
      Vale lembrar sempre que tubarão touro (cabeça chata no brasil) sobre rio como se fosse salmão, ele gosta de água doce, tanto é que no lago nicarágua existe tubarão e é uma sub espécie do touro, já foram encontrados esses personagens na altura de manaus no amazonas.
      Outro tubarão curioso é o enfermeira parda (anequin no brasil ou tintureira – isurus oxirinchus), esse é outro que gosta de subir rio, mas no caso os africanos, e atacam até hipopótamos! Só que na australia esses caras são inofensivos para os humanos e lá são caçados só porque a cara do infeliz é medonha, dá medo, é dente torto para todo lado, e garante a foto de bravo matador de tubarão! Já houve estudiosos (ron e Válery taylor) que erntraram em uma caverna com tubarão saindo pelo ladrão e o único acidente foi que a valery resolveu pegar uma cauda e o bicho asustado arrancou a mascara dela na rabanada fugitiva.
      Já o tigre, esse é brutalemente forte na mandíbula, e come qualquer coisa, é o terror das tartarugas, poiis casco de tartaruga é mole para ele! É acidente grave tomar uma mordida de qualqer tubarão mas o tigre supera as espectativas!
      Tubarões matam mais pelo estrago do que pelo grau de supressão do membro em si, as lacerações no tecido são brutais, gerando uma perda de sangue absurda e em tempo recorde, resultado, choque e morte via de regra, até porque a pressão positiva da água no corpo espreme o corpo como se fosse contagotas!
      Hemorragia na água é sempre acidente muito grave!
      Mas o maior matador das águas do mundo é a estupidez e em termos de animais perigosos é a água viva e seus tentadores tentáculos!

      Eu contnuo esperando o nibiru chegar… 😀

      Gostar

      • “É verdade, nossa carne é muito gordurosa, tanto é que o mais entusiasmado de arrancar naco de humanos e umanos é o branco (carcharadon carcharias) que gosta de comer pinipedes”

        Não seria:
        nossa carne é pouco gordurosa?

        Ei Vapera olha quem ta aqui

        Achei que este modelo é pra criança. 🙂

        Meio pequeno!

        Arruma um cara pra vim pegar o seu, mas…
        “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.” 🙂

        Gostar

        • Tu está de sacanagem? A umanidade é uma massa obesa!
          Há mais de 1000 anos que a umanidade média virou balofa de alguma forma!
          Uma pessoa “normal” não faz movimentos na mesma intensidade diária que um antigo nem em um mês!
          Basta ver a “pele grossa” das pessoas, se belisca levemente na lateral do corpo, se pega pelo menos um naco de uns 5 cm de banha imediata! São pelo menos, em uma beliscada com dois dedos, uns 250 gramas de banha pura!!!
          Gente é banhenta, nojenta, imunda, fétida, degenerada e vaidosa!! Basta observar as baleias com calça apertada para delinear o grotesco!
          As imundície andam nas ruas a feder tudo em volta com seus perfumes, só é pior quando é viado, aí essas cagadas ambulantes se empestam de perfume e empestam o ar, e nem preciso dizer que seres assim são tão anesteziados no olfato que cheiro de toba é feromona para eles!

          GENTE DÁ NOJO!!!
          Até cachorro fede menos que gente!!
          Quando vejo alguem perfumado sei que tenho pela frente uma entidade completamente imunda!
          Só imundos gostam de ocultar seus cheiros, só imundos não se sentem desconfortáveis com over dose odorífera em volta, só imundos não percebem seus próprios fedores!
          Vamos repetir para não deixar dúvidas, gente dá NOJO!

          Gostar

          • Então,

            O tubarão gosta de focas gordinhas, logo se gente é gorda tubarão ia gostar de gente.

            Depois que abandonei as tranqueiras emagreci, depois da Jurema caguei aqueles 4 kg parados nos intestinos num dia só.Depois parei de beber e desinchei mais uns 3 kg.

            Tô só o chassi de grilo! 🙂

            Gostar

            • Desemporcalhar é isso mesmo!
              O mais legal é a leveza e a resistência a fome, magro a gente fica dias sem comer se necessário, mas gordo parece que fica com mais necessidade de comida!
              Mas com relação ao tubarão não é bem assim, os fãs de sair mordendo todo mundo não gostam de gordura, salvo o branco, que por viver em mar mais frio se amarra em uma banha!
              Bicho só pega gosto por comer gente quando está velho com dentes banguelas pois aí só a pele de pudim das pessoas é que conseguem cortar! E sem levar em conta que só gente que os predadores conseguem pegar depois de velhos, só gente é bicho frouxo o suficiente para ser presa de todo mundo e sobretudo da imbecilidade!!!
              Mas limpando os defuntos encrustrados na carcaça já se garante pelo menos uns anos dobrados de vida! 😀

              O alcool é a desgraça maior, é mais coerente fumar um baseado e viajar calado do que encher a cara e embotar latindo cheio de razão!
              Essa jurema ainda vou bater um papo com ela…

              Gostar

              • Já comeu terra?
                Juju é beber terra, intragável.
                Essa sim é para os fortes!
                Mas como estava e ainda estou fraco, ela só me bateu. 🙂
                Ja tinha recomendado ao ser do oriente das galaxias conhecer a Juju quando ele estava endeusado e ele deletou minha recomendação. 😀

                Agora de vez em quando como algumas casas dos Smurf’s cowboys que é mais ligth.

                Gostar

                • Me parece bem parecida com cogumelo de zebu no gosto, ruim! O cogu é algo meio papelão molhado com textura de blerg!
                  Não conheço nenhum enteógeno que seja delicioso ou ao menos palatável!
                  Enteógenos deveriam ser sugeridos a todos os que buscam tirar mais de seus cérebros do que só imbecilidades pré-infiltradas pela canalhada catequisadora e caquética.
                  Os enteógenos são estigmatizados porque atuantes desmoronam a imbecilidade de forma rápida e segura, os mais bundões já empacotam fazendo alguma besteira ou vão embora para sempre em viagens idiotas!
                  São sem sombra de dúvidas, as mais apavorantes armas contra o estado degenerado, só que para os inseridos é algo perigoso, o inserido não segura o descortinar das possibilidades! Ou fica louco ou alega que foi arrebatado, iluminado e desanda a alardear “poderes místicos”!
                  Nesses sites como aquele cogumelos mágicos é possível a galera comprar os psicodélicos com dosagens ecônomicas, até hoje em dia precisamos encontrar a dose exata na base da tentativa e erro, mas ficou bem mais fácil e acessível, antes cogumelo só indo “pastar” nas fazendas! E juremas então, só nos comentários dos coroas doidões contando como a coisa era mais divertida “antigamente”!
                  O ET é meio menino ainda, acredito que esse papo para ele é out line!
                  Talvez tenha achado uma ameaça até religiosa.
                  Eu lembro do seu comentário reclamando com o ET, ele foi polido mas agora eu entendi que o medo do desconhecido e o estigma de poções magicas pagãs o induziram à censura!
                  Acho que nem um baseado ele nunca fumou!
                  Essa é a desgraça da religiosidada que estabelece que poções magicas são coisas do diabo e do alcool, uma desgraça que de tão nefasta queima o filme de várias substancias sensacionais!
                  O pior é que essa desgraça é livre e as que prestam são demonizadas!

                  Gostar

        • Esse comentário merece um comentário exclusivo de gargalhada total!!!
          “Arruma um cara pra vim pegar o seu, mas…
          “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.” 🙂”
          RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ…

          Agora tenho que escolher com cuidado o tipo de primo que escolherei para a tarefa! RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ, RÁ…

          Gostar

          • Para esclarecer sobre essa sua frase vou traduzir para a tugada.
            Essa frase foi dita por senador brazuca que está com acusações até no olho do cu, que rima no nome com néscio e no sobrenome com fezes!
            E essa “obra de estratégia” era para pegar malas com dinheiro e o “nobre” senador escolheu para fazer esse serviço, o próprio primo!!!
            Esse primo acabaou na cadeia, junto com a irmã do senador por sorte, pois o negócio era queima de arquivo, e havia sido escolhido por suas qualidades descartáveis!!!
            É esse tipo de lixo que é senador nessa fossa!!
            Observo que a ficha corrida e as lendas desse senador inclui nariz de platina por excesso de uso de cocaina, helicóptero em fazendo de correligionário com meia tonelada de cocaina, aero0porto em fazenda feito com dinheiro público, e a coisa não para por aí!!!
            O avô do nobre degenerado foi articulista do golpe militar! E graças à rede globo virou paladino gastroenterológico da volta à democracia!!
            Sempre a regra é não fugir da blood line, mas se possivel matável como queima de arquivo!

            Gostar

  3. Ops..

    Ei Vapera olha quem ta aqui

    Gostar

    • P.S.

      O do Voz também esta aqui!

      Só falta os calhaus.

      Gostar

    • Tu fez os dois em quanto tempo?
      Ficou perfeito, só não entendi o corte só em um olhal!
      A borracha não passa pelos dois olhais? Tem que cortar os dois para facilitar a troca de garrote, pois de outra forma temos que amarrar o garrote no couro depois de enfiar o garrote no olhal!
      Eu imagino que só para polir uma criança dessas tu levou bem uns vinte minutos só de lixa 40!!
      Existe grosa que ataque aço inox, ou tem que ser na lixa mesmo?
      O que sei é que quem é habituado a trabalhar com peças quentes fica com uma capacidade de segurar brasa que espanta, tenho um amigo que trabalha o dia inteiro moldando e lixando peças de vidro e o cara amassa uma brasa de cigarro nos dedos como se estivesse fria.
      Esse acabamento de canto vivo nos olhais no meio do corpo ficou muito legal! Deu personalidade na peça!
      A ideia de um estlingue pequeno é ter uma arma à mão em qualquer eventualidade, afinal se um pitbull parte para cima, a única maneira de impedir danos é acertando o bicho de longe, enquanto corre, bem no meio da goela para perfurar os orgãos, pois de outra forma, no couro, só machuca e não para a besta!

      Vou te passar uma ideia, use um aro fechado sextavado e com olhais em cada sextavo, com garrotes triplicados se consegue uma potencia alta com a vantagem que a tensão é distribuida radialmente em todo o “cano” do estilingue, o tiro sai perfeito por homogeneidade de torque em todos os seis garrotes!!
      Alem do que a mira passa a ser feita por dentro do estilingue, o meio do aro sextavado é a massa de mira e nossa mão segurando o projétil é a alça de mira.

      O que sei é que quem é habituado a trabalhar com peças quentes fica com uma capacidade de segurar brasa que espanta, tenho um amigo que trabalha o dia inteiro lixando peças de vidro e o cara amassa uma brasa de cigarro nos dedos como se tivesse fria.

      Mandou muito bem!

      Qual o valor da criança?

      Gostar

  4. Na verdade foram 3, que deram certinho num pedaço de chapa que eu tinha, precisei de mandar fazer uma peça nesta maquina:

    e aproveitei e mandei cortar os badoques tambem.

    O cara esqueceu de fazer o corte no outro olhal, mas eu faço aqui.

    Para polir só na maquina, na mão vai uns 20 dias! 🙂

    Primeiro escarear os furos

    Depois da uma “quebrada” nos cantos

    Agora nesta maquina, lixa 60, 150, 220, 310 e 400.

    Só falta dar o brilho

    A ideia passada… só desenhando! 🙂

    Mão vira uma raquete, aguenta calor, furo e martelada. 🙂

    Antigamente nos churrascos, acendia o cigarro com uma brasa da churrasqueira pra dar uma de bonzão.

    Graças à Mim fui liberto desse mau em o nome do SENHOR Cara Azul!

    Gostar

    • Valeu Azul, vou ver as aulas depois, mas a lixada no braço eu sei que nem mão de raquete faz, sem lixadeira, dremel, retificadoras desbastar é coisa para dias e dias!
      Para lixar resina eu preciso de ferramenta imagina lixar aço!!
      Esse aço é o tal não magnético 304 ou é um 430?
      Pergunto porque queria saber se o 304 depois de ser lixado ele adquire algum magnetismo.

      Gostar

      • É o 304, curioso é que depois de qualquer conformação mecânica ele fica levemente magnético.

        Gostar

        • É o que imaginava, ele se destempera fácil, sai do ponto mas fica perto por isso as mudanças são pequenas!
          Tu não fez aquela curvinha que acomoda a peça mais na palma da mão?
          Acho que depois dela, que é bem tensionante, o magnetismo vai se tornar perceptível mais um pouco.
          Se observar tesouras são magnetismo puro (apesar de ser provavelmente feita de 430), sobretudo em clima seco, é o atrito que deixa essa galera magnética ou o calor decorrente.

          Mas continuo sem saber o preço da obra. 😀

          Gostar

                • Bro, essa tu mandou muito bem!
                  Obra, peça de valor, coisa eterna!
                  Dá gosto ver trabalho decente nessa fossa brasilis, isso não é comum, profissional falta onde proficional abunda!!
                  Minha sugestão é que mostre essa obra em sites de estilinguistas, os caras vão ficar felizaços de saber que existe trabalho decente aqui na fossa e nessa eu acho que vai chover encomendas!
                  Mas vê se não inflaciona o preço para mim!

                  Nesse fim de semana faz o corte no outro olhal! 😀

                  Parabéns!
                  Agora a tugada já pode escolher entre lança-calhau alemão e brazuca, tu só sai na desvantagem porque comparar correio da fossa brasilis com correios europeus é até sacanagem!
                  Mas esse é o preço de ter um terrão e solão fantástico o ano todo, ter fruta a cair do pau, a sorriseira da galera brasuca e natureza de encher os olhos!
                  Claro que no pacote vem toda a lixeira que já estamos cansados de saber!
                  Mas isso pelo jeito é “brasilidade”!

                  Gostar

            • Todos os dois completas bundas, esse seu dá de mil, essas bostas são liga, acho que é zamac, é fundida e não laminada e depois cortada, só de ver o miolo dessas bostas quebradas se percebe que parece até espuma de poliuretano, é quase um sufflair de tão “aerado”!
              Agora preço tem sim, tudo que fazemos tem um custo, no seu caso, foram os 25 mais a chapa que não conseguiu de graça e seu trabalho, e seu trabalho é a soma de sua esperiência com sua vontade de fazer valer, são anos de aperfeiçoamento e não se consegue mão de raquete só na punheta! 😆

              Faça seu preço que eu quero é dois!! 😀

              Gostar

              • Pode levar que é seu, só a satisfação da gente ver que pode fazer o que quiser, transformar coisas não há dinheiro que pague.
                Você pode não saber mas ao contrario do que o safado analista diz de eu ser satélite, verruga, paga pau seu, na verdade eu tenho é uma divida de gratidão com você.

                E essa não tem preço!

                Vou terminar os outros dois (um é meu) e te aviso.
                Escolha um primo que seja solteiro pois não tô podendo assumir a viúva!

                Gostar

                • Sou capaz de imaginar que tu já foi até João sem braço, mas a convicção de mão de raquete te garantiu que eles nascessem! Agora já tem pernas até para dar passos mais largos, com o juízo adqurirido com sopapos “jurementados”, a razão te saúda!! 😀
                  Quem faz o bem para a gente é a gente mesmo, os caminhos são os desafios apresentados, escolher sabiamente exige potência, e entender isso garante o regozijo!
                  Valeu Mesmo!!!

                  Vou encontrar o “primaço” adequado, ele tem que ser carnívoro, dá menos peso na consciência, a gente faz a compensação de vida perdida e vidas ganhas e tudo se passa como se o primo nem existisse! 😆 😆

                  Tu já viu o dr. Hediondo de saias? Essa é para vocês se enojarem com parcimônia, ou o nojo vira vômito!

                  http://www.anovaordemmundial.com/2017/06/revista-feminista-exige-que-as-mulheres-brancas-abortem-seus-bebes-para-resolver-o-racismo.html

                  Essa materia veio daqui
                  https://medusamagazine.com/beyond-pro-choice-the-solution-to-white-supremacy-is-white-abortion

                  Encontramos o primeiro caso de uma mulher que defeca pelo olho únicoie pelas duas bocas!!! 😀

                  Gostar

                • Com relação ao Hexcremento, vale algumas observações.
                  O que essa bacteria faz é cizânia, basta ler a HQ asterix e a cizânia (eu acho que ainda tenho o endereço em PDF, vou procurar), é exatamente a mesma coisa que as mídias fazem para embaralhar o entendimento político, cria-se os odiadores do Lula, os odiadores de pobres e os excrementos arrogantes todos caem na esparrela, junto com a elites judias, os excrementos viram soldados da causa judia!

                  Esse lixo já te chamou de satélite, verruga (essa eu nem sabia) e sobretudo gosta de dizer que vc fugiu da escola. Se observar esses argumentos são os mesmos que os bullynantes na escola fazem, é uma inveja retinta que tentam transformar em indignação!
                  O verme já entendeu que vc segue uma linha vegetariana, assim ataca de forma a gerar raiva de sua parte contra o vegetarianismo que te levou a virar alvo dele!
                  Entendeu, o lixo inverte a “prioridade” da questão, desvia o foco, que é filosofia em si, e não os seguidores!
                  O que faço só faço graças a Carlos Castaneda, se eu não tivesse conhecido o cara provavelmente eu estaria destruido, um revoltado vegetariano inteligentão que não se adequa a nada! Mas muito provavelmente estaria morto por mim mesmo!

                  E é esse o esquema, se busca sempre desintegrar a filosofia atacando-se os seguidores, apontando neles as falhas que querem impor à filosofia!

                  Eu sempre soube o que o Hexcremento faz, e sempre alertei, contra esse tipo de lixo é fundamental a oxigenação, o lixo ataca só onde percebe algo que pode tergiversar!

                  A reinterpretação dele dos fatos É PSICANALISE, é jogo de palavras (gematrias) obnublando os fatos! Mas para isso esse lixo precisa da INSEGURANÇA das pessoas e se elas não existem (é seu caso, do Voz e outros) ELE INVENTA, e foi aí que vc não percebeu a canalhice!
                  Nada do que ele comenta procede, até porque tu já demonstrou mais do que imagina que pensar, vc pensa, afinal já debatemos bastante.
                  Só que ele usa do ambiente diferente nos blogs lusitanos, o setup deles é bem diferente do brazuca, são mais eruditos, eles se percebem como os irmãos mais velhos dos bralisteens! Com essa percepção fica fácil para o lixo te arrumar um irmão mais velho, só que irmão é termo não depreciativo, assim vira verruga e satélite!

                  O jogo dele é tosco mas sobremaneira eficaz, é a arte maior dos judeus, só que já entendi esses mutantes há muito tempo, tanto é que só o que faço é alertar a guerra que está nos executando!

                  O que ele faz aqui é ipsis literis o que fazem em TUDO, eles com jogos estúpidos de palavras tergiversam os entendimentos.
                  O judeu é psicologia pura, ele sempre é um psicólogo, só que tive a minha disposição coleções inteiras de freud, lacan, Jung, etc. E assim cedo percebi qual o esquema desses demônios!
                  O judeu tem em sua “BIOS” a psicologia.

                  Observe sempre em volta antes de se ater a judeus.

                  Se ele estivesse certo, por que maldita razão eu teria te pedido um estilingue? Eu sei construir tudo, sofro da mesma síndrome que tu (e sou absolutamente arrogante e autônomo), e por isso sei quando alguém faz exato, e percebi que tu faz exato, se propõe e FAZ! Isso o lixo não faz!

                  Entendo que observou menos as suas qualidades e mais as desqualidades do Hexcremento!!!

                  Vc acha que para esse lixo ver as manufaturas suas não mostra a ele que não és satélite fugido da escola? Claro que sim, mas a meta dele é fragilizar!

                  Uma forma de desintegrar uma unidade é alavancar uma das partes e minorizar outra, dessa forma se divide para governar!
                  Com me coloco como o predador de papo judeu, nada mais eficaz do que te colocar como mero coadjuvante, com isso o lixo cria o clima adequado entre nós! Só que o lixo errou em tudo, vc não se fez de rogado e a ele sobrou a ofensa rasa buscando minorizar sua pessoa de qualquer forma, e no bojo sequer te arranhou, mas esse péssimo habito dee querermos sermos aceitos socialmente te obrigou a responder, e aí, tu ficou capturado pela gematria dele.

                  NUNCA se justifique para alguém abaixo de vc, esse foi o seu erro, não respondeu ao verme (nisso acertou) mas errou em justificar aqui seus atos, seus atos ou de qualquer um NÃO PRECISAM DE JUSTIFICATIVAS PARA OUTREM!
                  Já havia entendido a questão, tanto é que não mais entrei no tema constante desse lixo buscando te minorizar!

                  Enquanto tu constrói, esse lixo SABOTA!! Tu acha mesmo que tal verme pode sequer te arranhar???
                  Tu não precisa se justificar mas ele sim, e gematricamente ele inverteu as posições.

                  Vou te ilustrar o que o lixo fez de forma figurada.

                  Eu nunca havia visto alguém roubar em jogo de xadrez, até que conheci um judeuzeco jovem e crente que iria tomar o “meu trono” de mestre do xadrez onde estávamos hospedados, afinal a inveja dele vendo o “capa blanca” ser badalado pela mulherada comia as entranhas dele (isso É JUDEU).
                  Me chamou para uma partida de manhã cedo no café, sem ninguém, tudo um risco medido para ele e seu ego.
                  E percebi que ele era muito fraco, quando do nada ele me aparece com um bispo em casa outra que não a original!!
                  Mas vi que tinha uma oportinidade de estudar judeu e entrei no jogo, até do alto de minha arrogancia pensei, vou fulminar o lixo mesmo sendo ladrão, mas não deu, ele venceu, e claro convidei-o para outra e ele cheio de si aceitou!
                  E todas as vezes que ele tentou mudar o bispo (era o modus operandi dele miudar a posição do bispo) eu apontava o erro, nem preciso dizer que ele não durou nem vinte lances! E depois convidei-o a ter sua chance de vencer de novo, e o verme imediatamente recusou!

                  Judeu é isso, é algo tão, mas tão abjeto que é muito difícil para um humano vislumbrar a magnanimidade hexcrementa de um judeu!!!

                  Infelizmente nunca consegui mostrar de forma visceral as verdades judias, as pessoas só de terem um vislumbre se assustam e fogem!
                  Só que o preço é a morte, a extinção e a tomada da Terra e consequente destruiição dela!

                  JUDEU É INIMIGO DA HUMANIDADE E SÓ!

                  Gostar

                  • Com essa estória do xadrez estou mostrando comoeeles SEMPRE agem, eles mudam só um detalhe, no caso o lixo mudava para a casa adjacente na diagonal, de forma que a mudança seja de tal forma imperceptiva eue eles conseguem fazer a mudança e assim defendem que a coisa sempre foi assim!
                    Eles fizeram isso na segunda guerra com mudança de posição do zero nas estatísticas, o que era 60 mil judeus mortos virou 6 milhões, se observar foi só o desvio do zero de forma sutil e chegou-se a milhões de ratos mortos sem que nunca tenham morrido, e depois fizeram o mesmo nas identidades, e daá conhecemos o habito lixo dos vermes mudarem seus nomes e dados outros!
                    Os lixos mudando uma letra (hebreu não tem vogais, e assim o entendimento pode se mudado como se muda vogais) mudam o mundo!
                    O olho vivo e atenção total é arma antijudeu.
                    Respiração profunda garante isso!

                    Gostar

                    • A mudança mínima gera a dúvida, e assim eles impõe suas verdades!
                      É aquele lance, será que era assim mesmo, será que esse detalhe é esse?
                      Percebeu que nessa jogada perdemos o referencial se não estivermos muito sólidos em nossas posições?
                      É por isso que só digo que ficar forte é tudo, o resto é o resto!!!

                      Gostar

                  • Sim…

                    Sobre o Castanêda ainda vou ler.
                    Agora estou lendo Gurdijeff, ja leu?
                    Me parece que Castaneda leu.
                    É o tal “lembrar de si”.

                    Qualquer dia, quando “perder a vergonha”, apareço lá no restaurador de cérebros ver se consigo limpar algumas cagadas. 🙂

                    Gostar

                    • Entendo Gurdjjef algo mais ou menos assim: chove e se chove molha e se molha todos ficam molhados e se não estivessem molhados estariam secos!
                      Ele é obvio, não diz nada além do obvio constatado!

                      Essa do restaurador de cérebros levei um tempo para entender!
                      Até eu só vou lá quando não estou fraco senão só sai cagada!! 😆

                      Gostar

                    • Azul, tu não tá a fim de deixar la no restaurador um endereço de email, não?
                      O primo ainda não consegui mas acho que consigo algum deletável qualquer! 😀

                      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s