Nunca daria ciclo suficiente

413…

12 comentários

ASSIM NÃO DÁ!

São desilusões, umas atrás das outras…

Outro edifício que ficou envolto em CHAMAS!

As horas passaram e… NADA!

A raio do edifício não colapsa – DEVIDO AOS FOGOS – na sua própria base e transforma-se em PÓ!

Já lá vão quase  24 HORAS INTEIRINHAS, ainda há fogos activos, os bombeiros ainda nem sequer conseguiram passar do 2º piso porque dizem que o CALOR É ENORME… E nem assim o sacana do prédio RUIU!

Estou profundamente desiludido!

Bem… Pelo menos este mais recente caso serviu para demonstrar novamente que os TRÊS EDIFÍCIOS QUE COLAPSARAM EM 11 DE SETEMBRO DE 2001 NÃO COLAPSARAM E TRANSFORMARAM-SE EM PÓ DEVIDO A FOGOS, como é debitado na narrativa dos salafrários terroristas!

Passando a outras coisas divertidas!

Riscos nas pedras…

Dizem os idiotas umanos actuais que há uns anitos atrás uns idiotas umanos de então fizeram uns riscos nestes calhaus!

Quando os actuais umanos idiotas descobriram os riscos ficaram histéricos!

Festas! Eventos! Fotos! Estudos! Obras! Edifícios! Enfim… O circo instalou-se na antiga ex-tranquila Vila de Foz Côa!

Entretanto transformaram os calhaus em Património da Umanidade, o que tem lógica pois só calhaus adoram calhaus!

O tempo lá foi passando e um belo dia uns idiotas umanos também quiseram deixar a sua marca no calhau…

E lá riscaram o calhau com uns símbolos que reflectem os objectos actuais que a umanidade usa e um esboço do que é o animal umano.

O que estes idiotas foram fazer!

O resto da MANADA BOÇAL está ainda a esfregar os cascos nas pedras da calçada e a mugir bem alto…

“VÂNDALOS! UMA VERGONHA!”

Não tenho a mesma opinião… Daqui por uns milhares de anos (se infelizmente o CALHAU CELESTIAL ainda não nos tiver visitado!) os futuros idiotas umanos irão fazer exactamente o mesmo que os actuais idiotas umanos fizeram quando, no futuro “descobrirem” estes calhaus riscados…

Festas! Eventos! Fotos! Estudos! Obras! Edifícios! Enfim… O circo instalou-se na antiga ex-tranquila Cidade de Monte de Côalhaus!

E vão olhar intrigados para aquele desenho de uma bicicleta e vão pensar “Os humanos daquele tempo eram mesmo rudimentares!”

Para terem a noção do ridículo a que isto chega até os salafrários deputados de Portróical andaram a discutir esta treta na A.R.!

E agora um vislumbre divertido sobre a imparável degeneração dos umanos… Daqui a nada serão umanóides!

*

Afirmam estes degenerados umanos que sentem-se sozinhos na REALIDADE VIRTUAL… Porque há poucos degenerados como eles a usar as engenhocas! Vão morrer rápido e longe…

Nem vou traduzir porque na língua original é tão mais surreal!

“What’s missing from VR? Other people.

If you’ve strapped on a VR headset, you’ll know that the technology quickly makes you forget about the real world. But until now, leaving the physical realm behind to start exploring the virtual could get lonely—after all, so few people own a headset that there aren’t too many folks to chat to. But as adoption rises, new spaces are beginning to emerge to make the virtual world more sociable.”

E enquanto isto…

A REALIDADE NÃO VIRTUAL MOSTRA O QUE A UMANIDADE REALMENTE É!

E o CALHAU que não vem…

E o grão-de-areia que não vai contra um CALHAU!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

12 thoughts on “413…

  1. A gurua egocêntrica made in brazil tá dizendo que o calhau ta chegando esse ano!

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2017/06/prepare-se-os-meteoros-estao-chegando.html

    Gostar

    • Boas!

      PROMESSAS dogmáticas… Só promessas dogmáticas!

      Ri-me com a parte em que ela se afirma “Palestrante motivacional” 😆 😆

      😎

      Gostar

      • Me recuso terminantemente a discutir as loucuras da “master de PNL”, até porque a “tia Laura” gosta de plagiar textos dos outros é até subtrair comentários para depois usá-los como dela própria! Coisas de escritora “renomada” pela sinagoga!

        Palestrante motivacional ficou forte, deve ser o título máximo da agenda de autoajuda! 😆
        Mas devo alertá-los que a figura pelo menos estuda, ela ou o staff dela, mas que estuda, estuda! Só que só estuda o que não interessa e sem serventia, mas perfeito para arrotar conhecimento em mesa de boteco!
        Me lembra muito o sábio que qaundo aparece nuvens de chuva, ele “prediz” a chuva e afirma que ela vai molhar e no fim das contas arrota a todos: “eu não disse que todos iriam ficar molhados?? Mas não quiseram me ouvir e agora estão tendo que usar toalha e até o varal para secar tudo!!!!”

        Isso é tragipatético! 😆

        Gostar

        • Auto ajuda é o próprio termo um programa neurolinguístico! Se alguém procura auto-ajuda, isso não é ajuda porque a pessoa vai procurar alguém para o ajudar! Esse é o truque mental! Se a pessoa procura alguém para a ajudar e chamam a isso auto-ajuda, é porque é a própria pessoa que se ajuda a si mesma! E os charlatães como sabem disso, tiram proveito disso e fazem com essas pessoas o que lhes apetece em troca de dependência emocional, psíquica e monetária! No fundo, é o que os médicos também fazem! A diferença é que em vez de sugestões espirituais, vendem droga! Os médicos são muito mas mesmo muito piores do que os charlatães videntes pseudo-espirituais, porque os médicos além de sugestionarem o cérebro do cliente como doente, essa é a primeira programação neuro-linguústica, rebaixar as defesas psíquicas da pessoa rotulando-a como doente, ainda lhes espetam com drogas pela guela abaixo e tratamentos de toda a espécie! Ou seja, além de danificar o psíquico, danificam e mutilam o corpo! Sobre a auto ajuda a melhor explicação que vi e ouvi é de George Carlin, aqui têm, divirtam-se um pouco:

          Gostar

  2. O que me chamou a atenção foi a extensão criminosa e claramante proposital do holocausto de Tugas na inglaterra!
    Vale perguntar sobre o valor do terreno que o prédio estava!
    Com relação ao 11/9 gosto sempre de observar que o empire state building recebeu uma b25 mitchell (bombardeio da segunda guerra) no lombo e só o que fez foi um furo e o aviação despencou centenas de metros despedaçado!

    Um avião de alumínio (aviões são feitos de alumínio, e até de papel e bambu, mas nunca de ferro, aço ou até titãnio), só com perfis de material mais duro (aço ou titânio, cromo etc. ) em partes estruturais e só com metais duros no geral dentro das turbinas não tem capacidade de penetrar entre lages, vigas e pilares!
    Issoé física primária, para atacar material duro se usa material mais duro ainda ou então usa-se da velocidade (força é massa vezes aceleração), e não material mais leve e frágil e ainda por cima oco e de camadas finas, o que é o caso dos aviões!
    Tanto é que os mitsubishis ZERO kamikazes eram carregados de bomba até o talo!
    Eram aviões levíssimos de bambu e papel, só tendo a célula do piloto blindada, eram vistos como demônios pois ficavam todos peneirados de balas e continuavam voando!
    Eram entupidos de bomba e aí, sim, eram eficazes até para tentar furar cascos de navios!

    Se pegarmos um projétil e o arremessarmos contra uma edificação, o que vai acontecer nessa edificação é uma flexão em direção oposta ao impacto, ela vai ser empurrada pela pancada e vai fletir.
    E sua reflexão será na direção oposta, ou seja na direção do impacto.
    Isso é física primaria.
    No topo das torres havia um bloco inercial com coxins elastoméricos e molas dissipadoras de cinética com o objetivo de contrabalançar as forças dos ventos e até movimentações do terreno.
    Mas é evidente que há um limite de tolerância, e passado ele, a torre colapsaria tombando lateralmente.
    Não existe possibilidade de uma edificação cair verticalmente, pois todas as estruturas envolvidas na sustentação desta são exatamente para esforços VERTICAIS, ou, seja, a resistência a queda vertical é igual a resistencia real dos materiais envolvidos na costrução! E isso é impossível pois é sabido que a corda sempre rompe no ponto mais fraco e não no mais forte (no caso o mais forte é onde existe resistência, a estrutura em si, e não nas laterias que não tem nada para segurar as cargas!)!

    Para demolições programadas, verticais faz-se necessário a fragilização das colunas de sustentação, de forma que as lages e vigas se tornem os agentes demolidores somando peso uns sobre os outros!
    Só é possível essa manobra com inclusive destruição pontual das colunas, faz-se orifício nas colunas e insere-se dinamite, quando elas explodem o prédio desce e a aceleração dessa descida garante o colapso geral do resto da estrutura. É fundamental colocar as cargas explosivas na quantidade de colunas e em quantos andares forem necessários para o bom resultado, e cada prédio demanda um estudo, pois cada um tem estrutura diferente de outros.

    Resumindo, é simplesmente IMPOSSÍVEL prédios colapsarem verticalmente sem que haja agentes de implosão agindo.
    Três prédios então, só em um mundo onde as pessoas estão tão estupidificadas ao ponto de entenderem buraco de bosta como orgão reprodutor, é que acontecem, nesse tipo de mundo, não existe gente, existem MERDAS AMBULANTES, tanto é que entendem buraco de cagar orgão de sexuar, lembram?

    Algo impossível só se torna possível em meio a merdas!
    Esse é o resultado de permitirem que excrementos fecoativistas arrotando aos quatro ventos suas excrementisses. Em universo “homofobico” só o que existe é merda tirando onda de gente e achando que prédios cairem vertical é possível!
    Só em um mundo de merda as torres gêmeas cairam com impactos de aviões!

    E só calhau impactando pode limpar tamanha cagada!!!

    Só fica uma pergunta: Se o calhau pegar o grão de areia na hora que todos estiverem em seus mundinhos virtuais, todos serão absorvidos pelo virtual mundo?
    Se assim o for, uma coisa pelo menos temos certeza, o mundo virtual vai se encher de merda real!

    Calhau que está no céu, seja abençoado vosso nome, venha a nós o vosso reino e seja feita a NOSSA VONTADE aqui no imundo como no céu…
    …amerda! 😆

    Gostar

    • Mas lembro que para furar os cascos de navios não eram usados os ZEROs, mas sim aviões foguetes com cabeças pesadas e penetrantes, os zeros só foram usados no fim da guerra por conta da falta de naves específicas para a destruição de cascos de navios.
      Ou seja, aviões normais não servem para derrubar nada com seus corpos, salvo um urubú aqui e ali.
      E aviões de carreira são ainda mais inadequados!
      Nem vou comentar sobre a aeronave que furou (e sumiu depois) o pentágono com sua parede de concreto com metro de espessura, pois se não eu acabo vomitando!

      Gostar

      • Essa então é de derreter massa cefálica!

        E o outro também não fica atrás…

        Na realidade os DONOS sabem a MANADA de merdas que têm nos seus rebanhos daí que TUDO FICA TÃO MAIS FÁCIL PARA ELES!

        :COOL:

        Gostar

    • Boas!

      Sobre a FRAUDE 11Set01 já por ocasião da celebração da FESTA em 2014 escrevi esta mensagem onde saliento tudo isso!

      Mas é como escreves, MERDA só serve para atrair mosca e libertar gases com aroma esquisito!

      Os merdas que andam a viver no virtual, quando o CALHAU vier incinerar a MERDA vão-se cagar todos! 😆

      Gostar

  3. Boa. É mesmo impossível edifícios colapsarem verticalmente sem que haja agentes de implosão, é bem verdade.

    Existem vários casos de edifícios que “queimaram” durante dias e horas sem que tenham colapsado como em Madrid ou agora Londres.

    Mas por muito que escrevam, ou escrevo, haverá sempre pessoas que achem que tudo isto é “natural”.

    Dou razão a Vapera e tu, não com as mesmas palavras que já percebi afastam ainda mais as pessoas de um raciocínio lógico que perderam 🙂

    Quanto à desumana actuação em relação aos animais que consumimos, não tenho palavras. É melhor ficar por aqui…

    Gostar

    • Caro Octopus, a causa de tanto raciocínio lógico perdido é o sexo raso, desseletivo, cheio de amor e pouca razão de ser!
      Os resultados são os mais bizarros, alguns nascem acéfalos, outros escolhem a acefalia e ainda outros soberbalizam a estupidez e arrotam que buraco de cagar é orgão de sexuar.
      O que mais entristece é que até blogueiros tarimbados caem na esparrela do buraco de cagar emulador de orgão reprodutor, e aí chegam ao ponto de censurar até os realmente com raciocínio lógico só para não ficarem com a pecha de politicamente incorretos e “homofóbicos” (se é que essa bosta de palavra consegue significar alguma coisa, o que alías, deixo para ti traduzir essa pérola da fecoafetividade :D), só para não ferir os sensíveis amantes fecais, seres tão sensíveis que até um cheiro de cu eles conseguem apreciar! 😀
      Caro Octopus, realmente eu não resisto ao chiste! 😆

      Mas de qualquer forma, esse avanço galopante de imbecilidade, não mais perene, mas sobremaneira aguda, é por conta dessas tolerâncias para com os lixos, que parecem não afetar ao Voz, a mim e a alguns outros mais iluminados!

      É como vc comentou: isto é “natural”!

      Mas um jejum bravo só na água por uns vinte dias é suficiente para eliminar ou o desgraçado ou então as desgraças que desgraçam o desgraçado!
      Jejum na galera e depois calhau neles, purificados nem vão perceber que estão sendo torrados! 😆
      Agora, sem calhau não dá! 😆

      Gostar

    • Olá Octopus!

      “… não com as mesmas palavras que já percebi afastam ainda mais as pessoas de um raciocínio lógico que perderam

      Se há coisa que já verifiquei neste tempo que ando pela WWW é que não importa nada a forma da escrita!
      E exemplos desta REALIDADE não faltam… Inclusive tenho o exemplo do blogue parceiro da Sustentabilidade que utiliza escrita SUAVE E DELICADA e de que vale? Uns likes no SHITbook daqui a li uns comentários soltos…

      A REALIDADE é que sem CALHAU – ou um evento AMPLO O SUFICIENTE para importunar DIRECTAMENTE e FISICAMENTE as MANADAS DE UMANOS dos países auto-denominados desenvolvidos – não há volta a dar ao RUMO que a MANADA leva.

      Posto isto é só para termos uma noção do nível a que o animal umano chegou!

      “Mais de 16 milhões de norte-americanos pensam que o leite achocolatado provém de vacas castanhas, revela um estudo divulgado na sexta-feira pelo Washington Post.

      Cerca de 7% da população adulta dos EUA não sabe que o leite achocolatado é feito adicionando ao leite cacau e açúcar.”
      Foi um estudo feito pelo Centro de Inovação da Indústria Leiteira dos EUA pela altura de mais uma festa boçal! Desta feita o “DIA DO LEITE”!!

      E assim vai…

      Be 😎

      Gostar

      • Well…
        A coisa é mais extensa! 😀
        Vacas submetidas à ordenha mecânica são danificadas em seus uberes e esses uberes inflamados soltam pus e sangue junto ao leite, e esse leite adquire uma cor amarelada, essa cor não é comercialmente aceita, assim coloca-se o chocolate para dar o tom “marrom suadável”!
        E claro que tal leite sanguinolento e purulento precisa de doses cavalares de redutores de decomposição, assim o coquetel recebe também uma dose cavalar de SODA CAUSTICA para reduzir a acidez do leite!
        Daaí, finalizo com a pergunta que nãoquer calar:
        O que é pior, as pessoas beberem leite com pus e chocolate e acharem que tudo saiu da vaca marrom, ou as pessoas beberem leite de qualquer forma???
        Para mérdicos leite é fonte de calcio, para pensante é fonte de nojeiras!
        E para pastores latifundiários, é fonte de sabotagem para cevar os pastoreados!

        Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s