Nunca daria ciclo suficiente

414…

12 comentários

“PASSOU POR AQUI UM ‘H’omo asinus!”

Tens razão meu Amigo! Não me digas que ainda se sente o fedor?!

É um exemplar de um animal que espelha o culminar da degeneração da espécie Homo sapiens…

O GRÁFICO!

O asinus que por aqui passou, não compreendeu este gráfico! O que é perfeitamente natural e expectável dada a sua condição animal…

Vou então explicar o gráfico, não para o asinus compreender – está fora do alcance desse animal degenerado compreender o que quer que seja – mas sim para os restantes leitores que, eventualmente, tenham ficado com alguma dúvida sobre a realidade que o gráfico procura transmitir!

Primeiro o MAIS IMPORTANTE…

O que é uma vacina?

Uma vacina não é mais do que a forma artificial que o animal umano encontrou de se auto-infectar com um vírus por forma a tentar evitar a infecção natural por esse mesmo vírus!

Posto isto… E para todos os animais capazes de raciocinar o mínimo dos mínimos, é NATURAL que a partir do momento que o animal umano começa a se auto-infectar com um vírus (que dizemos causar sarampo) que a infecção natural do mesmo diminua drasticamente. Como de resto já tinha escrito na mensagem sobre o sarampo e as vacinas:

“Após a introdução da vacinação em massa da MANADA UMANA o vírus começou a não ter habitat disponível para viver e os casos de infecção foram reduzindo!”

Estava assim explicado o gráfico…

Mas já que estou numa de explicar o básico, continuemos!

E vou mostrar mais uns gráficos! (já sei que o asinus vai ficar a olhar para um palácio!)

Eficácia da auto-infecção via vacinação… Como podemos observar por volta de 1982/3 todos os Estados dos EUA aprovaram leis para auto-infectar via vacinação a criançada! Resultado lógico? O número de casos de sarampo aumentou até 1991/2 e depois, a solução é voltar a auto-infectar como outra dose dado que a eficácia de uma dose claramente não serve para produzir o efeito desejado!

E pronto depois de auto-infectarem via vacinação com duas doses grande parte da manada mais sujeita a ser infectada, o habitat do vírus reduziu-se e os casos diminuíram naturalmente!

E dado que já mencionei a eficácia lá vem mais um PALÁCIO!

 

Claramente a eficácia da vacina é… na falta de melhor palavra, uma CAGADA! Como se constata facilmente os casos de sarampo entre vacinados e não-vacinados tem uma diferença que, simplesmente nem deveria de existir SEGUNDO A PROPAGANDA que debita o complexo mafioso mérdico-farmacêutico que afirmam que a vacinação é quase 100% eficaz!!!

Como ainda há algum bom senso, os recém-nascidos não são auto-infectados via vacina (sarampo) e é perfeitamente natural que ocorra a infecção natural dos mesmos, que, se tiverem uma progenitora DIGNA DO NOME, que lhes tenha proporcionado uma EQUILIBRADA GESTAÇÃO e que o esteja a AMAMENTAR o mais provável é a cria criar a imunidade melhor que existe que é a IMUNIDADE NATURAL resultante de uma INFECÇÃO NATURAL.

Vá lá Amigos… Então?!?

Eu bem sei que isto é BÁSICO POR DEMAIS… Mas tenham lá paciência que os PALÁCIOS ESTÃO QUASE A ACABAR… E depois já podemos ir curtir!

Este PALÁCIO é divertido apenas e só porque mostra que, em alguns períodos, existem mais situações de morte que foram associadas ao sarampo ainda que fossem registados menos casos de sarampo! Mas olhando para os anos em que tal sucedeu é fácil explicar o porquê…

Este gráfico demonstra igualmente que antes da introdução da auto-infecção via vacinação o número de mortes diminui! À data da introdução de auto-infecção via vacinação já a quantidade de mortes era praticamente ZERO, pelo que a vacina não introduziu qualquer benefício adicional!

E para terminar estas simples contemplações de PALÁCIOS, fica este último

que mostra que os animais umanos no ano de 1900 que viviam nas cidades morriam mais de sarampo do que os animais umanos que viviam no meio rural! Porque seria?!?!?!? Enfim…

Posto isto um Amigo pediu-me para deixar uma mensagem ao asinus boçal que por aqui passou…

Se alguém – excepto o asinus – permanecer com dúvidas não se acanhe!

Tentarei dar o meu melhor para responder e ficarmos assim ainda mais… Elucidados!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

12 thoughts on “414…

  1. Definiste de uma forma bastante aceitável o modo de atuação das vacinas.

    “é NATURAL que a partir do momento que o animal umano começa a se auto-infectar com um vírus (que dizemos causar sarampo) que a infecção natural do mesmo diminua drasticamente.”

    Para a maioria dodos teus, leitores que não pensa o minimo e que tu muito competentemente referes varias vezes, convém só dizer que a isto se chama imunização.

    E que a imunidade dada pelas vacinas é aquilo que tu chamas habitat do virus.

    Muito obrigado por usares palavras simples para explicar aquilo que eu nunca fui capaz de fazer acho que é mesmo preciso usar linguagem simples para os pobres de espírito perceberem como as coisas.

    Portanto seguindo a tua linha de raciocínio as vacinas diminuem o “habitat natural do virus” o que faz a doença diminuir e consequentemente diminui as mortes logo as vacinas não funcionam e são más!

    Pena não ter direito a explicaçoes tuas , essa “lógica” merecia.

    Lição rápida de história, até aos anos 20/30 do século passado não havia diagnostico sorologico, apenas era feito clinicamente ou pós mortem na autopsia por achados tipicos histologicos.

    As cidades têm maior concentração humana e potencial de contágio. E a primeira dose é dada aos 12 meses.

    Mais uma vez muito obrigado pelo artigo o melhor que já li teu. Agora sim um serviço público como deve ser!

    Gostar

    • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      Vai lá tomar as drogas HAART e reza…

      (Caros leitores não asinus… COMO ACABARAM DE CONSTACTAR O ‘H’omo asinus CONTINUA A OLHAR PARA PALÁCIOS! Não desperdicem TEMPO com degenerações da umanidade… E nem sequer liguem ao que o boçal escreveu porque, e só para variar, só escreveu ASNEIRAS!)

      Gostar

  2. Ele tem razão não me liguem a mim, que eu escrevo “dificil” liguem ao que ele escreveu que ele escreve básico.

    Parafraseando: As vacinas diminuem o “habitat natural” consequentemente diminuem o aparecimento do vírus e como é uma doença que mata extremamente contagiosa que mata cerca de 1/100 pessoas infectadas, diminui os mortos.

    Tudo muito básico, pensem e vamos todos fazer de conta que evitando usar determinadas palavras que se esta na verdade a dizer uma coisa dizer uma coisa diferente do que realmente se diz. 😎

    Gostar

  3. Meu amigo,

    Há anos que tenho vindo a denunciar esses lobby.

    Já tenho escrito vários artigos que demonstrarem que a baixa de incidência de várias doenças contagiosas não se devem à vacinação mas sim às condições de vida, higiene e alimentação.

    Todos os gráficos demonstram que aquando da introdução das vacinas o número de casos já estavam a decrescer por esses motivos, e não por causa da vacinação.

    Mas enfim, é o que temos…

    Um grande abraço

    Gostar

    • Não é possível, está a falar o dr. Octopus???

      Esse seu “avatar” me leva a crer que o wordpress já está usando umas IA bem evoluidas, pois o avatar tem seis “tentáculos” e podados!!
      E isso virou moda entre cefalópodes desde que um Lula com um dos tentáculos decepado governou a fossa brasilis! 😀
      Muito capciosa essa manobra do wordpress!

      É bom um “suporte” médico para abalar mais um pouco a agenda das farmáfias e mérdicos! 😀
      Portanto, meu voto é: Baixa o sarrafo!!! 😆
      Que as pessoas entendam de uma vez por todas que o que vaticina não vacina! 😀

      Gostar

    • Já pensou em mudar o nome para hexapodus? 😀

      Liked by 1 person

    • Olá Octopus 😉

      A PROPAGANDA É FORTE E DEBITADA EM QUANTIDADES MASSIVAS… E dada a fraca capacidade que a manada possui para bloquear propaganda é natural que em pleno século XXI ainda tenhamos que andar por aqui a explicar o B-Á-BÁ à MANADA!

      E de facto triste aquilo que temos.

      Abraço
      😎

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s