Nunca daria ciclo suficiente

419…

17 comentários

“INTELIGÊNCIA” ARTIFICIAL

Tendo em conta que o animal que se auto-classifica de “inteligente” tem demonstrado que não é realmente inteligente, não será a dita “inteligência” artificial a ameaça à “inteligência” natural que o animal umano manifesta!

Já, há tempos, tinha escrito sobre como a “Inteligência” é o factor de equilíbrio – muito demorado se observado pela nossa perspectiva do “tempo”, mas eficaz se visto num escalar superior – que irá resolver a tempo o desequilíbrio presente no sistema.

Também já escrevi (como custa!) sobre os efeitos secundários da “Inteligência”, no que toca a inventos proclamados como “Feitos da Civilização Humana”! Vai lá vai…

Se repararam nos anos em que começam a surgir em força os efeitos secundários da “inteligência” umana o que vão ler a seguir apenas reforça a minha afirmação inicial!

Não vou perder muito tempo a escrever pois as imagens que deixo a seguir são simples de compreender, especialmente porque somos Inteligentes!

Depois de as verem, cá estaremos para reflectir, ou não, sobre elas!

Divirtam-se então contemplando os efeitos causados pelo uso da “inteligência” natural do animal umano.

(para verem as imagens no tamanho original, basta clicar nelas e pronto!)

*

*

*

*

*

*

*

*

Depois disto ainda há quem pense que a solução para a Umanidade é mais “inteligência” via ciência!

O resultado que se obtêm da ciência que resulta da “inteligência” natural do animal umano pode ser resumida desta forma…

Se alguém crê que a área delimitada pelo traço de cor verde é a que está gravemente destruída fruto da manifestação da “inteligência” natural umana, então sugiro que…

De resto, a “inteligência” fará o que tem a fazer… E finalmente o equilíbrio começará a ser reposto!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

17 thoughts on “419…

  1. Grande Voz, muito bom esse seu post,
    As estatísticas então, estão graficamente ilustrando que imbecilidade é a parte mais vigorosa do “celebro” da boçal umanidade!

    A mineralização do solo pode ser feita em nossos jardisn quando os temos, casca de ovo, de batata, de todo vegetal se posta para ferementar em compostagens conseguem quebrar os clorofosforados de agrotóxicos e assim junto com minhocas se consegue uma boa adubação.
    Vale ver

    Aquaponia é uma solução fantástica, pois a peixarada nitrogena com seus dejetos as irrigações!

    Liked by 1 person

  2. Este artigo e a informação partilhada é extremamente importante! Como diz o Santos Bonnaci, a Vida são minerais! Sem minerais, adeus vida! Leiam e partilhem este livro por favor, sobre os sais minerais que cada pessoa necessita para se manter sempre saudável. Cada pessoa é diferente por causa da sua vibração cosmológica, posição dos astros no dia em que nasceu, signo do zodíaco, e necessita de determinados sais minerais para se manter sempre saudável, PH em equilíbrio! O Vapera já partilhou muita informação importante a esse respeito, mas este livro é fundamental e devia estar a ser dado em todas as escolas. Se alguém quiser perder a tempo a traduzi-lo, ainda melhor! Zodiac and the salts of salvation by george w carey and inez eudora perry

    http://theglobalelite.org/wp-content/uploads/2014/05/zodiac-and-the-salts-of-salvation-by-george-w-carey-inez-eudora-perry.pdf
    https://archive.org/details/ZodiacAndTheSaltsOfSalvationGeorgeWCarey

    Gostar

  3. Vapera e Voz, o que têm a dizer sobre a argila?

    Gostar

    • Caro ET, entendo argila de forma bem ampla, até porque o que não falta são composições especificas de argilas.
      A argila trabalhada é inclusive a sinterização primal!
      O cozimento da argila é sintérico!
      Já trabalhei muito com argila, sobretudo a líquida!
      Mas tudo no tema construtivo, de fabrico, de manufatura.
      Outra boa coisa é para se proteger de insetos e do sol, passar argila no corpo garante isso, proteção solar e escudo antiinsetos.
      Sei que usá-la em cura é soberbo, há muito tempo atrás existia aqui na fossa brasilis um emplasto chamdo antiflogistine, era uma argila com cânfora que aquecida era usada para gerar temperatura de aceleração metabólica enquanto emitia seus efluvios nos poros dilatados pelo calor.
      Se a humanidade tivesse continuado em sua evolução argilosa não estariamos na desgraça que estamos.
      Se a humanidade não tivesse aceito que uma aberração podia criar vida do barro e se recusasse a hibridizar com esses golens feitos por deus, hoje seriamos uma espécie próspera e em evolução plena!

      A única coisa ruin na argila são as citações e agendas divinas, o resto entendo como fundamental.
      Veja um dos usos sadios da argila nesse vídeo:

      Liked by 1 person

    • Boas!

      O que te posso dizer é que já usei argila para reequilibrar algumas zonas da pele e funcionou… A argila é TERRA e ÁGUA (logo minerais) pelo que é natural que sendo usada ajuda!

      Liked by 1 person

      • O corpo humano é argila em vibração elevada pela força do espírito! É argila moldada pelo código genético!

        Gostar

        • Não é por aí sendo! 😀
          O código genético é moldado pelas vibrações diapasônicas do corpo mais forte sobre o mais fraco, e se os humanos entendem deus como o mais forte, caem na armadilha vibracional.
          Já pensou em se enterrar por um período, pode ficar em medita~çao em caverna erma e o resultado é igual. É o acordar da Mãe em detrimento do “pai”!

          Gostar

  4. Pingback: A frigidez e a falsa impotência sexual: a importância da abstinência sexual! – O diário de um ET

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s