Nunca daria ciclo suficiente

422…

19 comentários

OBSERVAÇÃO ESCALAR!

Nesta imagem observamos o EMISSOR DA VIDA/MORTE!

Aquilo bem no centro da imagem é a representação – à escala – do grão de areia a que os umanos chamam de “Nosso Planeta”!

ESTAMOS TODOS ALI! Naquele pequeno borrão que mal se vê!

Perante esta REALIDADE é surpreende – nem por isso – que a maioria da manada de animais umanos continua a TER FÉ na propaganda do “Aquecimento Global Antropogénico”!

O divertido é que basta um simples espirro deste emissor de radiações que seja ligeiramente mais potente para o grão de areia ser aquecido até ao ponto de quase ebulição!

Posto isto, já sei que a formatação via propaganda já está a correr o contra-algoritmo, e já estão a pensar “Olha outro negacionista!” .

Como já escrevi o que menos deve preocupar a MANADA DE UMANOS BOÇAIS são as alterações climáticas, pois estas existem desde que existe “clima” e nado do que fazemos interfere nelas pois não temos capacidade ESCALAR para as influenciar!

Se se querem preocupar – e bem mais importante MUDAR – preocupem-se antes com a DESTRUIÇÃO MASSIVA DOS ECOSSISTEMAS que toda a actividade Umana gera. E depois de contemplarem os processos nos quais participam directamente para a DESTRUIÇÃO só têm duas escolhas:

Ou MUDAM JÁ RADICALMENTE e deixam de contribuir para a DESTRUIÇÃO…

Ou MANTÊM A FÉ na propaganda tipo “desligue as luzes por uma hora e AJUDE O PLANETA” e o futuro será idêntico ao presente apenas e só mais destruído!

Mas, dado o histórico da Umanidade, posso concluir que vamos todos continuar a manter a FÉ!

Por falar em FÉ!

“Surto de hepatite A que começou na Holanda já chegou a Portugal.”

Quem diria que o surto começaria na Holanda!

E agora que chegou a Portugal – segundo a máfia da bata-branca –

“Os responsáveis da Direcção Geral de Saúde dizem que não é necessária a vacinação, basta que as pessoas cuidem da higiene pessoal e doméstica.”

Lá estão os salafrários mafiosos do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico e seus gangue associado do políticos a desviar as atenções para a realidade actual…

“Quase todos os casos estão sinalizados na Grande Lisboa e, segundo Isabel Aldir, a situação desta “actividade epidémica parece estar associada com muita frequência” a uma transmissão por via sexual através de determinadas práticas, sobretudo entre homens, que fazem com que haja um aumento do risco de transmissão da doença. (DEZEMBRO 2016)”

Lá estão os animais umanos degenerados que fornicam com o buraco do esgoto a causar mais desperdício de recursos!

A mensagem final é:

“Continuem a FODER COM O CÚ

MAS NÃO SE ESQUEÇAM DE LAVAR BEM AS MÃOZINHAS!”

Claro que agora estão todos preocupadinhos e

“QUEREMOS A VACINA! O ESTADO PAGA!”

Infelizmente degeneração não é eficaz em termos de aniquilar a existência do degenerado. É pena!

Por falar nas MILAGROSAS VACINAS!

“Há um surto de sarampo na Europa que já atingiu sete países.”

Não compreendo o motivo para ALARME! Então em Portugal a vasta MANADA de escravos não está vacinada contra o sarampo? Se está então porque motivo estão preocupados que alguém de fora venha para Portugal e provoque um SURTO?

Vamos ler o que os salafrários genocidas da bata-branca escrevem nos seus relatórios:

“O Programa [Nacional de Vacinação] já mudou o perfil das doenças infecciosas em Portugal. Um assinalável sucesso. Reduziu a mortalidade infantil. Erradicou a varíola. Eliminou a paralisia infantil, a rubéola, o sarampo. Outras doenças seguir-se-ão a caminho do passado.”

Lá se vai outra ilusão…

Apenas mais do mesmo! Propaganda com fartura para MANADA de boçal continuar ruminando e cumprindo suas tarefas sem provocar entraves à gestão!

E para terminar a ronda das ILUSÕES…

“U.N. strategy for eliminating HIV in sub-Saharan Africa is unfeasible, according to study”

Pois! Como seria de esperar apoiar estratégias para eliminar DOGMAS em drogas que provocam o DOGMA nunca será uma estratégia proveitosa para a saúde dos animais umanos. É-o apenas para a estratégica de se OBTEREM BONS EMPREGOS E ELEVADOS LUCROS, de preferência com elevada ESCALA!

 

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

19 thoughts on “422…

  1. Caro Voz, se a umanidade fosse capaz de entender o que é escalaridade, não aceitava ir para escolaridades!
    O ruminante rumina e pasta, o resto é resto!
    É a relativização entendida como regra, salafragens retóricas de judeus para gado teorizar!
    Tudo se tornou relativo, até a inteligência, não sei se vc se lembra de uma insanidade que virou bostseller que dizia que a inteligência tinha cor, se era azul, o cara azulava, se era verde, esverdeava, e por aí vai, ou ia, entendendo os azulamentos e companhia como as personalidades catalogadas! Só não me lembro se os rosados já brincavam com buraco de cagar naquela época!!
    Essa questão do aumento de temperatura é tão insano quanto a Terra sólida que os boçais prapagam, não entendem a escala de grandeza que existe em uma bola de massa com mais de 3000 graus e mais de mil vezes maior que a crosta “fresquinha”, não entendem que é impossível para a crosta existir nessa situação, o que dirá fresquinha só aquecendo “graças aos umanos” (sic) uns míseros dois a cinco graus!
    E a devastação, como bem lembrou, continua!
    Será que os boçais entendem que uma industria de médio porte consome o mesmo que uma cidade de pequeno porte e a água que ela usa para refrigerar os maquinários sai a uns cem graus matando todo o bioma em um raio absurdo por conta da água quente não se misturar com a fria, gerando bolhas de cozimento na água dos rios “esgotados” (entender esgoto de forma ampla)!
    Mas os ipads tem que ser novos para a selfie ganhar vários likes!!!

    E percebo que continua dando liberdade total aos boçais lembrando-os inclusive que podem brincar com buraco de merda, mas tem que lavar as patas depois! Esqueceu de lembrar que tem que lavar as bocas também, e o cérebro, mas vai lá, seria pedir demais deles “super-higiênicos” em suas estrepolias retofecais!

    Já estou vendo o futuro, os professores educando com frases consistentes: “antes, nós nos reproduzíamos como os animais, as coisas aconteciam na vagina, saíamos de vaginas, mas “graças a deus” agora já somos mais evoluidos e higiênicos e nascemos pelo cu!” 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆

    Liked by 1 person

    • Não sou eu que estou dando “liberdade aos boçais para brincarem com o buraco de merda”! São as degeneradas autoridades…

      Por mim ulher/ómem que usa cú como órgão sexual, já era há muito alimento de minhoca e bactéria e fungo!

      Gostar

      • Grande Voz, quem usa cu para sexuar é merda, é assim que merda se reproduz!
        Admito que até pouco tempo atrás eu achava que merda não nascia, era cagada,mas hoje sei que merda nasce, nasce e se reproduz através do “sexo anal”.

        O foda é que essas merdas nascem de muleres que sexuam por lazer, fazendo a alegria de lixos dentro de suas vaginas. Essas muleres (são mulas de drogas 😆 ) tomam anticoncepcional, destroem seus equilíbrios hormonais e geram aberrações.
        Elas gostam de beber, pois bêbadas não se acanham com nenhum tipo de cafajestice e aceitam inclusive usar o reto para aconchegar caralho e o mais imundo, aqui na fossa elas estimulam a pedofilia, pois em vez de assumir que têm rabo, insistem que têm “bumbum”!
        Aí, pelo menos a mulerada ainda tem cu e bunda, rabo, etc! Aqui só tem cu arrombado tirando onda de bunda de bebe! E tudo graças aos reporteres pedófilos sobretudo da rede globo!

        Agora fiquei na dúvid, se quem sexua com o cu é merda, porque razão eles teriam que lavar a mão depois de fuçar com buraco de bosta?
        Não seria mais coerente eles se dedicarem a hidromassagem em uma latrina? 😆

        O que mais enoja é que essas aberrações se orgulham de ser as merdas que são!
        Até algumas mães se orgulham de seus rebentos de merda, parece que elas já deveriam ter nascido com dois cus, um na frente e outro atrás, afinal, essas com certeza defecam com suas vaginas!

        É o despertar dos CUMANOS!!!

        Esse é preço da tolerância que os cristãos pregam, é o despertar da merda em todo seu vigor!
        O que não presta TEM QUE SER EXTERMINADO!

        Cadê a porra do calhau?

        Só preciso achar a ponta da corda da descarga que acabo com essa nojeira em um puxada só!

        Gostar

      • Eu adoro comer um cuzinho e não me revejo nesses comentários.

        Gostar

        • Quem mata também morre!
          Quem come também dá!!

          Gostar

          • Lamento, fale por si!
            Não fui explicito, sou heterossexual, quando falei em comer um cu, refiro-me a cu de gaja.
            Paneleiragem e paneleirices é coisa que não me assiste.

            Gostar

            • Ok, vou falar por mim!

              Houve uma época em que tirei umas ferias forçadas na cadeia e lá aprendi algumas manhas.

              Lá, comer um cuzinho é para desmoralizar, ou seja acabar com a moral do individuo!

              Se come o cú do estuprador, do agressor de mulheres (misóginos) e crianças (pedófilos), do alcaguete etc, para não mata-los e assim esses viram mulherzinha lavando cueca de ladrão!

              Então homem comer cú de homem, não sendo paneleiro sem moral, é para desmoralizar o já desmoralizado, que não é o seu caso, como já disseste.

              Agora no seu caso hetero,

              Se foi feito o encaixe perfeito entre a rola e a buceta, onde a rola é envergada para entrar na vulva confortavelmente e gostoso, por que cargas d’agua tu se vangloria em ser um rola-bosta.

              Comer o cú duma mulher não é diferente, é para ainda que implícito desmoralizar também, é para você na sua pequenez se sentir altivo dizendo: Comi até o cú dela!

              É para satisfazer o seu gigantesco ego em contar ao seus camaradas e inclusive vomitar digitalmente em lugares onde é mostrado com evidencias, que tua pratica sexual adorável comprova que você está com merda no cérebro, como fizeste aqui!

              Tu ÉS UM MISÓGINO!!!

              E merece provar do seu próprio remédio.

              O nome do remédio é:

              VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CÚ
              ————————————————–

              PS.: “AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”

              Gostar

              • Mestre Cara Azul, simplesmente brilhante!

                Ao excremento rafael,
                Buraco de merda quem gosta é merda!
                Uma mulher que dá o toba ninguém quer, todos querem ser o primeiro, esse é o preço que elas pagam por se deitar com lixos e depois não ter nada imaculado para oferecer ao amado!
                Isso de querer dar o toba é o desespero pelo equivoco de usar seu corpo com lixos. E quem são os lixos?
                Os mesmos que gostam de comer até cu, o lixo que não respeita a dignidade da mulherada mesmo que elas ingenuamente acabem cheirando uma loló ou lança perfume, ou bebe porque um salafro misógino quer estourá-la, e depois arrota para a galera o macho que é deflorando menina bêbada!
                Desgraçam o respeito de uma mulher e depois querem que os outros respeitem a mulher dele, a filha dele!
                Esses nascem de mães que recebem os namorados, e não poucos, em casa em vez de educar o filho que nasceu sem pai ou de cem pais!
                Essas mães se desrespeitam, apanham de namorado na frente do filho, isso se o namorado não violar o filhote, e acabam gerando os que gostam de comer um cu de mulher, e como cu é tudo igual, fica claro que se viadagem implica em gostar de cu, você é sim um viado, um paneleiro, um fecalista ENRUSTIDO.
                Um lixo que gosta de perverter mulher odeia VAGINA, odeia a porta da vida, pois a de sua genitora já tinha o fedor de muitos aventureiros e esses fedores te traumatizaram, e assim odeia as mulheres, nem todas são desnaturadas como as que geram os fecalistas/excrementos.

                Como vê, xinguei sua mãe, isso é para mostrar que te entendo um estuprador, sobretudo de HONRA, a que você não tem e tampouco a SUA MÃE.
                Sua morte será por empalamento!

                Ao Voz e aos leitores, peço profundas desculpas, mas estuprador, na minha opinião, tem que morrer! E quando, em um blog onde a dignidade, o bom senso e, sobretudo, o respeito às mulheres é priorizado, um EXCREMENTO entra dizendo que gosta de estourar cu de mulher é porque ele está defecando no tapete da sala alheia cheia de visitas, dizendo “e aí, vai ter algum problema?”, ele está chamando a todos para a porrada, e eu, desde já, aceito a proposta! Lixo estuprador tem que morrer!

                Não é destempero, estou ciente do que escrevo e sei como defender legalmente a minha afirmação, e ela é simples e conhecida de TODOS: SEXO É REPRODUÇÃO, DESRESPEITÁ-LO É CONDENAR A ESPÉCIE HUMANA À EXTINÇÃO, E QUEM PRATICA-O EM ÂNUS SÓ BUSCA REPRODUZIR MERDA, NÃO É HUMANO É MERDA!
                Como humanos, nossa obrigação é EXTERMINAR qualquer ameaça à nossa espécie.

                Gostar

                • Desculpas não necessárias! Infelizmente montes de MERDA abundam em excesso!
                  A MANADA DE ANIMAIS UMANOS só tem um fim possível… extinção!

                  Gostar

                  • Entendo caro Voz, entretanto sabemos que seu blog está em risco sempre, pois a liberdade que oferece, acaba sendo para todos inclusive merdas, e manter o respeito é a única forma de mantermos sua proposta saudável e proficiente.

                    Posso usar de uma retórica mais dura mas não posso extrapolar meu direito de opinião e respeito aos leitores, ou estarei dando mal exemplo sobretudo a merdas!

                    Gostar

                • Quem é que inventou a homossexualidade? Se quem gosta de levar e dar no cú condena a espécie humana à sua extinção, porque é que vocês os odeiam assim tanto se o que mais leio neste blog é um ódio profundo à espécie humana com desejos de catástrofes, maremotos, calhaus a destruir o Planeta, não fazendo distinção entre Humanos e aqueles que gostam de levar e dar na peida! A vossa atitude é claramente judaica! Os judeus, no seu talmude são muito claros no que defendem, o extermínio dos goyim, ou seja, praticamente 90% da Humanidade, que coincide com as famosas pedras de georgia com 6 pedras de granito (hexagrama judaico), reduzir a população em pelo menos 90%, precisamente o que os judeus defendem porque eles consideram-se uma etnia superior a todas as outras! Vocês são judeuses fechados no armário que querem exterminar com a Humanidade?

                  Gostar

                  • Manga se continuar a perguntar de forma coerente continuarei a te responder com todo prazer, mas se o respeito desmontar eu paro.

                    Quem é mais nocivo, o judeu que foi CONSTRUIDO para destruir humanos, ou os umanos que com comportamentos imbecis fortalecem os judeus?

                    Um umano é tão ou mais nefasto que um judeu!
                    Ele é o escudo umano do judeu!
                    O personagem que prefere continuar com sua saga degenerada e no fim entrega seu corpo para mérdicos e a alma a deus é o que?
                    Um LIXO< exatamente o que propaga amantes fecais!
                    Um fecoativista só nasce de um DEGENERADO(A), ele não nasce de um saudável!
                    De um saudável pode até nascer um defeituoso, uma criança com síndrome de down, um infeliz a sofrer uma hipóxia no nascimento, são contingências factíveis entre humanos, mas um fecalista, um salafro, um corrupto só nasce de degenerado!
                    O que são degenerados?
                    Os bebedores de álcool, os usuários de planos de saude, funcionários públicos imbuidos de crença de nobritude e profisciência, gordos, hipocondríacos, e claro, RELIGIOSOS!
                    Ou seja, qualquer pessoa (lixo umano) que delegue sua responsabilidade por si mesmo a outro que não ele próprio!
                    E mais eficaz que atacar o adversário (que de uma forma ou de outra nos obriga ao fortalecimento e responsabilidade) é destruir completamente os degenerados em nossas próprias bases!
                    Sun Tzu comentava que o verdadeiro general sabe a serventia de todos seus subordinados, e sabe utilizar dessas "qualidades" em proveito de seu povo,mas não disse que os já aliciados pelo inimigo e infiltrados em nosso meio são úteis!
                    Esses, só são úteis ao inimigo, afinal o inimigo aprendeu com Sun Tzu e sabe que usar do elo fraco do inimigo é fundamental para se degenerar as bases inimigas!
                    Assim sobra a nós ficar forte e ficar forte é EXTERMINAR as partes fracos em nós!
                    Isso não é judeu, é RACIONAL!
                    Eu não preciso defender personagens fortes pois eles se defendem por si sós, mas gastar meus recursos para defender MERDAS fracos seria mostra de fraqueza!
                    Gematrias que tanto te incomodam só tem eficácia em meio a fracos, fortes são inalcançáveis para sortilégios e vudus!
                    Fique forte e vai entender o que falo.

                    Liked by 1 person

                • Mestre!? aí fudeu, malemá aprendiz!?:-)

                  Cade a replica do taradão rafael (deus cu rou)?

                  Sera que provou o remédio, gostou e teve uma overdose?

                  O Ching-Ling voltou, já tava com saudades, ia responder mas ele não foi com minha cara-azul e desconfio que ele tem algum distúrbio de compreensão então vou ficar quieto.

                  Gostar

                  • ops. – malemá aprendiz.

                    Gostar

                  • É mestre sim, se já tens consciência que sua obrigação para contigo é o fortalecimento é sinal que já é mestre, mestre de si mesmo!
                    Agora é que vem o trabalho difícil!
                    Agora terá que perceber onde não é mais mestre, onde é aprendiz!

                    A dificuldade é decorrente da arrogancia do entendimento, está em meio a lixos e é natural que se sinta superior, e assim está em uma situação onde se arroga melhor que todos, pois os parâmetros que tens são merdas totais e assim fica meio equivocado de suas qualidades, afinal não tem como testar suas habilidades em meio a merdas aparantemente!
                    Mas é exatamente em meio a merdas que somos desafiados ao limite!
                    Não é serviço para um qualquer em meio a merda se tornar forte, tem que perceber a fraqueza em si, nos outros e tem que perceber a potência em si e nos outros também!
                    Mas como perceber a potência alheia se essa extrapola a nossa potência?
                    Simples, perceber que sempre estamos no início da jornada e que continuamos sempre fracos em relação à forças maiores.
                    E isso é a real humildade e não tolices de aprendizes que baixam a cabeça para mestres porque esses são mestres, isso é servilismo, cinismo e IRRESPONSABILIDADE, visto que entender a realidade de outrem como nossa é abrir mão de nossas responsabilidades!!

                    O excremento rafael não foi curado por deus, deus não cura, curra! 😆 😆 😆

                    Gostar

            • Observo mais, é fundamental as pessoas entenderem o carater de um excremento comedor de cu e esse abjeto é um prato cheio!
              Se o lixo desrespeita até sitio que não conhece, imagine o resto, imagine ele escondido por quatro paredes que espetáculo não é.
              Exterminar esses tipos é garantir que lixos não nasçam.
              Vocês gostariam de ter sua filhas sendo tocadas por esse excremento?
              Vocês acham que esse excremento respeita menina nova?
              Cu está “maduro sexualmente” desde o mecônio, assim esse personagem é também um ESTUPRADOR.
              Se queremos proteger nossas crias, o estuprador tem que ser executado.

              Gostar

            • Cu está “maduro sexualmente” desde o mecônio, assim esse personagem é também um ESTUPRADOR.
              O lixo é também PEDÓFILO!

              Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s