Nunca daria ciclo suficiente

423…

3 comentários

WORLD WILD FUCKERS

E cá estão eles novamente!

Desta feita os degenerados animais Umanos estão a FESTEJAR o seu ENORME feito de ao longo de 10 ANOS terem sido capazes de desligar algumas lâmpadas durante UMA HORA POR ANO em alguns locais do Planeta!

Sem dúvida em feito enorme!

Vamos lá contemplar o FEITO UMANO.

Um ano dos Umanos tem 8760 HORAS (segundo as nossas medidas!).

Por ano desligam algumas lâmpadas aqui e acolá durante UMA HORA… Afirmam ele – Umanos – que executam este FEITO para “Dar um descanso ao Planeta, e ajudar os Umanos a ganharem consciência para o que estão a provocar no Planeta”!

Dedicam assim 0,01% das HORAS que existe num ANO para darem oportunidade de descanso ao Planeta!

E hoje, que celebram o facto de terem, ao longo de DEZ ANOS, dado 10 horas de descanso ao Planeta (uns fabulosos 0,011%) os Umanos estão a FESTEJAR!

PUTA QUE PARIU O BOÇAL UMANO

E lá pelo meio das celebrações referem NOVOS MARCOS da sua infinita boçalidade…

Enfim!

World Wild Fuckers…

A Fornicarem o Planeta 8759 HORAS/ANO!

Hoje VOU ACENDER TODAS AS LÂMPADAS QUE TENHO NA MINHA GAIOLA DURANTE A TAL DA HORA DA PAUSA DA FORNICAÇÃO!

E VIVA A FESTA!

 

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

3 thoughts on “423…

  1. PUTA QUE PARIU O BOÇAL UMANO!!!
    Não é que deu eco!!! 😆 😆 😆
    O que pasta come capim, e quem come merda faz o que?
    Engorda?

    Depois de rir vamos às coisas sérias.
    Esse negócio de lampada que queima é coisa do judeu inventor e sobretudo plagiador ladrão thomas edison, outros tinham feitos lampadas na mesma época, só que até a que o edison inventou demorava muito para queimar. Até as de filamento de bambu eram muito duradouras na opinião da emergênte moda de obsolescência programada.
    Não faziam mal a saúde, outro problema grave que os vermes buscavam resolver, e assim as indústrias e as mídias garantiram a emplacação das lâmpadas de curta vida, e com essa manobra garantiram as já conhecidas (tinha inclusive os dedos de Tesla nessa invenção) e radioativas “lãmpadas frias”, as lâmpadas fluorescêntes, lâmpadas que só deveriam ser usadas da forma que eram usadas, em lugares amplos e de necessidade de permanencia por longo tempo ligadas, e não em residências como foi imposto com a proibição da lampada com filamento.
    O LED também emite energia de maior ciclagem, mais estreita e penetrante do que o comprimento de onda das lãmpadas de aquecimento de filamento, que emite mais no espectro luminoso e infravermelho, ou seja, a luz do led também emite comprimento de onda menor, com maior penetração nas células e entrecélulas epiteliais.

    A questão do gasto energético é mentira, qualquer motor perendev mostra isso.

    Mas o poveco lixo está preocupado na glória do senhor ou então se alcoolizar e foder adoidado!!
    Já ia esquecendo, e comemorar os dez anos com mais apagão programado!!
    PUTA QUE PARIU O BOÇAL UMANO!!!

    E tem boçal que diz que o Calhau está errado!!! Vai entender!! 😐

    Gostar

  2. Realmente isto anda tudo maluco com estas ideias!?!
    será que já ninguém se lembra nos idos anos oitenta, aí por volta de 1981 e 82, houve uma necessidade de se poupar energia recorrendo ao fecho da televisão portuguesa, por volta das 23h (?) até ás 8h00(?) da manhã, penso que essa fase durou cerca de um ano… e quando eu falo disso ás pessoas e mesmo num programa da televisão, dizem logo que eu sou maluco, isso está fora de questão… pátati… pátata… mas, e o pirata sou eu?!?!?!?!
    e já nem falo em desligar a Internet durante a noite… então aí… …
    enfim…
    Bom artigo!
    Abraço.

    Gostar

    • Olá Bate n-avó 😉

      De facto lembro-me desse encerramento de emissão! Tocavam a música estatal enquanto mostravam o farrapo a ser agitado por um vento de oeste! A seguir ficava a imagem estática do “sem sinal”

      E passado uns minutos chegava a areia! E pronto! Toca a POUPAR ENERGIA… E agora estou a referir-me ao animal.

      Hoje em dia ao redor do Planeta desperdiçamos milhares de triliões de BTU porque o Planeta tem de estar perpétuamente CONECTADO!

      E como já referi ali atrás curiosamente até os animais umanos desligam a tomada e poupam energia enquanto dão ao seus sistemas capacidade de se restaurar/recuperar… Chamam-lhe “dormir”!

      De resto aquilo que bem relembraste é que mais uma vez o limitado pensamento umano está a gerar desequilíbrio! E se extrapolarmos o que acontece a um animal umano que não dorme o suficiente para manter os seus sistemas minimamente em equilíbrio é em situação limite a ruptura total e falha crítica dos sistemas (vulgo “morte”) para uma escala planetária, então temos que estamos a forçar os sistemas que dão suporte básico de vida aos nossos próprios sistema a estarem acordados 24 sobre 24 horas!

      Ponto de outra forma… O ciclo solar deixou de reger a forma de manter o equilíbrio dos sistemas, e o resultado final só pode ser um!

      Be 😎

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s