Nunca daria ciclo suficiente

424…

7 comentários

ANO PLANETÁRIO DA LIBERDADE!

A “liberdade de escolha”, que não passa de um privilégio dado pelos DONOS aos seus escravos boçais, é uma das mais bem construídas ILUSÕES que os DONOS alcançaram nos últimos tempos.

Graças a esta bem afinada ferramenta de controlo da MANADA DE UMANOS BOÇAIS, eles quase nem têm a necessidade de se preocupar com “revoltas” da MANADA pois até nas “revoltas” a ILUSÃO impede que a mesma atinja PONTOS VITAIS DO SISTEMA e como tal são “revoltas” que NADA MUDAM!

Devo referir que hoje foi DIA DE PROFUNDA ALEGRIA, pois este umano degenerado

FINALMENTE MORREU.

Infelizmente só morreu este degenerado. Muitos outros da Família Rockefeller (e das outras DONAS do CIRCO Umano) continuam a desperdiçar recursos e a impedir as, já de si ínfimas, hipóteses de os animais umanos saírem da MERDA DEGENERADA em que se encontram!

Pode ser que um dia…

Mas enfim… Mais vale um umano degenerado MORTO que vivo!

Entretanto no Japão os inteligentes umanos estão a fazer isto:

Estão a remover a terra contaminada pela radiação que o boçal umano provoca, a metê-la em sacos de plástico e a depositá-la…

em aterros JUNTO À COSTA!

Como eu ADORAVA contemplar a visão de ver um IMENSO MAREMOTO A DESTRUIR TODA ESTA RADIOACTIVA BOÇALIDADE!

E enquanto aguardamos a Libertadora ACÇÃO REGENERATIVA DO CALHAU, ou no mínimo um NOVO E BELO MAREMOTO, deixo-vos com umas ilustrações…

*

*

*

Estranha forma de vida!

 

 

 

 

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

7 thoughts on “424…

  1. Não obstante a morte desse EXCREMENTO seja razão para júbilos frenéticos, ainda faltam, NO MÍNIMO, a extinção de pelo menos 5 bilhões de excrementos!

    Esse lixo era tão lixo que roubou DOIS rins e SETE corações para chegar a condição de centenário!
    O lixo parasitou até órgãos dos outros!!
    O excremento que doa órgão merece a desgraça total, pois o risco do órgão ser usado pelas elites é ABSOLUTO!
    As máfias de órgãos são os hospitais sobretudo públicos, onde se “faz” o exame e dá-se o veredito de um órgão saudável como órgão que tem que ser extirpado o mais rápido possível, pois a elite tem pressa!!! Time is money!!!
    Mérdico e merda são a mesma coisa!
    Aos acéfalos que acham que doar órgão é nobre, vamos aos fatos: Só UM LIXO degenera seus órgãos, só um LIXO deteriora seu próprio equipamento, só um LIXO é corrupto consigo mesmo, ingerindo merda e depois achando que ele gordo, fraco, diabético, etc . merece os órgãos dos outros!
    Nem preciso dizer que permitir que mérdicos tenham nossa ficha fisiológica hospitalar é assinar a condição de OTÁRIO, pois se o órgão para o rico faltopu, basta acidentar um já escrutinado e está pronta a doação! Sobretduo se o otário for cristão, aí, o otário (lixo também) vai até chorar de emoção por “ajudar outra vida”!! O verme otário não percebe que salvar vida de excremento é matar a todos!
    Sem esquecer que o órgão doado encorporará o karma desgraçado do lixo receptor (receptador), e como tem genética diferente vai ressonar para o dono original, ou seja, doar órgão é a mais estúpida e sabotatória manobra que um ser pode se submeter!

    NUNCA DEIXEM QUE MÉRDICOS TOMEM QUALQUER INFORMAÇÕES SOBRE VOCÊS, POIS SÃO ESSAS INFORMAÇÕES QUE GARANTEM OS “ACIDENTES” QUE GARANTEM PRONTAMENTE OS ÓRGÃOS PARA AS ELITES EXCREMENTAS!
    Um litro de sangue custa no MÍNIMO quinhentos dólares, que o otário doador não verá a cor, mas cristão estúpido que é, ficará orgulhoso por “salvar vidas”! Vidas de lixos que em vez de cuidarem de suas saúdes, preferem só fazer merda e depois esperam que os outros limpem suas cagadas existenciais!
    Qualquer governo que aprova lei de doação de órgão é ladrão e asssassino (isso deve ser pleonasmo viciado e viciante!), e TEM QUE SER EXTERMINADO!

    Ouso supor que essa benfazeja morte não seja nada se observarmos os resultados de políticas defendidas por esse excremento. Esse lixo junto com a excrementada judia garantiu inclusive o alavancar do buraco de cagar a orgão de procriar!
    Se de merda só existissem os filhotes desses lixos, seria fácil limpar o Imundo, mas esses excrementos garantiram que a umanidade os seguiria como ratos encantados com os flautistas de hamerdin e hoje é fundamental o extermínio de pelo menos 50% da população mundial! E isso aguardando que a coisa se alinhe, mas no meu entendimento sem o extermínio de 80% da umanidade, não resolve.

    Que o CALHAU restaurador venha logo, pois o que não falta é lixo que tem que ser deletado!!
    E o pior, esses lixos são exatamente aqueles que acham que são nobres, dignos e merecedores de toda sorte de benefício e privilégio!
    Exatamente como o lixo david rockfeller!
    Ou alguém tem dúvida que dentro da cabeça dele ele estava fazendo o melhor para a umanidade!?
    Foi tarde, muito tarde!
    E não levou o resto da espécie!
    Não temos nada a comemorar, e muito lixo para matar!!!

    Gostar

  2. Pois é! Se bem que continuo a achar que 2.000.000.000 ainda é MANADA muito grande e as probabilidades de existir umanos é muito alta.

    Cá nesta miséria de país, saiu há uns anos atrás uma lei – escrita pelos degenerados salafrários políticos – na qual todo o escravo é por defeito DADOR DE ÓRGÃOS!

    Depois de aprovada esta desumana lei, fui de imediatamente registar-me no registo nacional de não-dadores. Na carta que tenho escrita – à moda antiga, manuscrita! – peço aos que cá ficam para verificarem se não me retiraram órgãos. É o máximo que posso fazer caso morra de maneira diferente da que tenho planeada.

    Foi de facto tarde por demais… Exactamente 101 anos de atraso! Devia ter morrido assim que foi defecado.

    Gostar

    • Eu não sei se fui atacado de esperânça ou o que, mas arriscaria, por um curto período, acreditar que ainda tem lixo disposto a se deslixificar, às vezes não sabe como, acha que a solução vem até do céu, sem se tocar que ela só existe em nós mesmos, e só para nós!!!
      Talvez esses umanos, que entendo compostos por 99,9% de mulheres, sejam as metamorfósicas deusas perpetuadoras da humanidade.
      Entendo dessa forma, porque depois de milhares de anos sendo sacaneadas, sequestradas, estupradas e manipuladas fica muito difícil colocar a culpa nelas!
      Elas até tentaram impor uma certa dignidade, mas foram vistas como bruxas, exatamente por não se permtirem tocar por excrementos, e foram abuzadas, estupradas (as pessoas comuns não entendem que quando se busca conseguir informação com mulher presa, a primeira coisa que fica comprometida e a integridade de sua vagina, TODO TORTURADOR É ESTUPRADOR!) e queimadas!
      E o pior, é que depois de calcinadas, elas foram vilipendiadas em suas verdades, e os filmecos hollywoodianos mostram “os segredos de sociedades matriarcais” como se elas tivessem fogo no rabo, como se fossem a afeitas a sexo com excrementos.
      E de tanta agenda de matanças, sequestros, trancafiamentos de mulheres, que abominavam ser tocadas por lixos de pau pendurado, e estupros, elas acabaram cedendo, e pensando: “Já que o estupro é inevitável, o melhor é tentar gozar! Já que o sequestro é inevitável, que aceitemos nossas sinas e teremos o direito de ir e vir dentro dos limites de nossas coleiras de escravas!!”.
      O esquema era a destruição da mulher desde o princípio, desde gênese, a coisa é tão demente que alega-se que mulher é derivada de homem, mas se só mulher faz filhote, não é evidente que ela vem sempre primeiro?! Até porque toda fêmea tem poder partenogenético em si, pois no príncípio da proposta biológica, só existiam fêmeas, pois todo unicelular é fêmea!
      E na hora de fazer o “salvador” é que a coisa esmerdalhou a vida das mulheres, o excremento deus sequestrou e estuprou uma menina de treze anos já casada, ou seja, em uma tacada só legitimou não só o adultério, mas sobretudo, o estupro e a pedofilia!
      Agora é lei de deus que qualquer omem venerador de deus e filhote estão autorizado divinamente a estuprar, pedofilizar, sequestrar mulheres e meninas!
      Basta só provarem que tem o poder de vida e morte (poder de deus) sobre a mulher!
      Você há de concordar comigo que a mulherada depois de tanta sabotagem (e sem o macho para se portar dignamente, pois estavam e estão ajoelhados para lixos de pau pendurado, do pai ao filho e espírito santo!!) com elas, é mais do que justificável que as infelizes tenham descido a ladeira de forma tão fragoroza, que elas tenham o direito justo de buscar a deslixificação!
      Vamos ver se conseguimos fazer o Calhau entender a coisa dessa forma, ou as infelizes estão fodidas (mais uma vez) pois de saltos altos e roupas apertadas, o risco de serem pisoteadas pelos “cavalheiros” em casos de ecatombe é sobremaneira claro!

      Calhau seletivo, só para omens e cagadores reversos!

      Gostar

      • A imensa maioria das mulheres merecem mais que uma chance, merecem várias, pois elas são e foram sacaneadas demais!!!
        E o calhau é macho, vem espermatozóidicamente penetrar e fecundar o óvulo imenso que chamamos Terra, e macho de verdade não prejudica fêmea!! 😀

        Liked by 1 person

      • Foste infectado pelo Vírus da Esperança 😆

        Mas concordo que a haver selecção o Calhau pode muito bem deixar essa percentagem de ulheres vivas, resta de aguardar para ver o que elas fazem com essa PRENDA CELESTIAL!

        Até seria divertido assistir a uma situação assim.

        Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s