Nunca daria ciclo suficiente

428…

1 Comentário

EXPANDIR ATÉ REBENTAR

Um salafrário afirmou:

“Chegou a altura de expandir aeroporto do Porto”

Quem foi ele? Evidente… O presidente da câmara municipal do Porto! (Todo o político é salafrário)

 

Expandir o aeroporto! Tudo porque num daqueles concursos idiotas “Qual o melhor aeroporto?” o aeroporto do Porto ganhou (outra vez!) o 1º lugar…

Pelos vistos, para esta região do Grande Porto, ter uma estrutura que é capaz de processar aproximadamente 11 milhões de animais umanos NÃO É SUFICIENTE!

É PRECISO EXPANDIR!

A noção de expansão contínua é absolutamente ridícula e realmente insustentável… Basta olhar em redor para constatar este FACTO.

A região do Grande Porto tem cerca de 1.200.000 habitantes, e já têm um desastre ecológico… digo, aeroporto, que é capaz de processar praticamente 10 vezes este valor!

Mas pelos vistos para este(s) salafrário, e vasta maioria da manada nortenha, esta capacidade não chega.

Porque raio não se contentam estes degenerados animais umanos com isto que já têm e que serve perfeitamente para continuar a destruir e a poluir os Ecossistemas Mundiais?

Porque raio querem destruir ainda mais?

A incapacidade destes umanos de observarem a Natureza é extraordinária. Poderiam até começar por se auto-observarem. O animal umano não se expande continuamente!

Até as árvores expandem-se em altura até um certo ponto de equilíbrio e depois… ALTO!

Mas animal umano degenerado, não quer saber de SUSTENTABILIDADE e muito menos de EQUILÍBRIO.

Só mesmo de plástico!

Abandonemos o Delírio de achar que Umano é Equilibrado… e passemos a outras cenas divertidas!

DIA MUNDIAL DA MULHER!

Toda esta idiotice de dias mundiais deviam, tal como o animal umano, ser extintos!

E não sai disto! Umas marchas idiotas com as mamas ao léu, mas pintadas e com autocolantes nos mamilos, e pronto! “Pró ano há mais…”

Isto sem o Calhau já não vai lá…

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

One thought on “428…

  1. Aeroportos e portos são as portas de tráfico de toda sorte, de tudo e de algo mais, até de tráfegos!
    Se observarmos que o controle desses pontos equivale ao domínio total de entrada e saída de uma nação, vamos perceber que evidentemente quem tem o poder controla os destinos de todo mundo!

    Vamos observar os eventos sazonais, as copas, olimpíadas, é a forma mais simples de infiltrar qualquer coisa em qualquer nação sem deixar rastros ou desconfiânças!
    Se for evento de automobilismo então, a coisa é forte, afinal tudo é segredo tecnológico e tem “imunidade diplomática”, e como os volumes são sempre bons, cabe muita coisa! No rallye paris dakar a quantidade de caminhões é grande, aviões hércules e maiores são comuns para carregar essas cargas, e os próprios concorrentes podem estar fazendo os transportes de porto e em porto, de etapa em etapa!!
    Não por mera coincidência há poucos anos o rallye paris dakar migrou para a patagônia e andes no mesmo ritmo que copas mundiais, olimpiadas, jogos panamericanos e muito mais migraram para a fossa brasilis! E sabemos que o binômio patagônia e amazônia enlouquece essa cambada dominante! A coluna dorsal da américa latrina já meio que sofreu algumas “intervenções cirúrgicas” para curar as “hérnias de disco” de vértebras andinas mais sensíveis, e como a coluna é grande, usaram telescópio em vez de microscópio! O que descobriram? Só os donos dos equipamentos sabem!

    Portugal é a porta de entrada e saída da europa, PORTO GALO, e hoje em dia as diásporas são aéreas como a disseminação de esporos de antráx, gripes e outras virulências!
    É natural que em Porto, em Portugal, as portas de saída estejam sendo alargadas!
    Acredito que essa “modernização dos portos” estão epidêmicas aí e aqui! Não é coincidência!
    Eu acho que o esquema é apagar a luz da europa, graças aos iluminismos!

    Com relação ao monte de úberes pintados, creio que a imbecilidade sempre se supera!
    Quando será que mulher vai entender que o que mais homem quer ver é teta de fora, e eelas estão “punindo” os preconceituosos machos mostrando as tetas???
    Dessa forma a próxima punição é mostrar a buceta!!! 😀
    Basta que os omens continuem o mais lixo possível que cedo cedo a punição vira bucetada na cara! E vão aceitar o revide só para punir mais!
    Punir alguém com algo que esse alguém gosta é tão eficaz quanto dar um presente para reforçar a atitude!
    Como eu disse, no meio da boiada teta ganha nome de úbere!

    Já percebeu que não falta mulher dizendo que o “ex” era um cachorro, mas não percebem que quem dá para cachorro é cadela!
    Enquanto a mulherada perder tempo reivindicando por qualquer coisa e fudendo com qualquer um, só o que acontece é lixeira!
    No mundo biológico toda fêmea tem como prerrogativa primeva a seleção do macho, visto que macho merda gera filhote merda e como a fêmea fica só com 99,999% do esforço reprodutívo, fica claro que investir em merda é inclusive corrter a risco de encerrar a espécie bem mais cedo que o programado.
    Já no mundo umano, as fêmeas usam de capa de borracha (ou tripas como antigamente) para não selecionar a parceria sexual, usam de anticoncepcional para ser menos seletiva ainda, bebem para serem de qualquer um, e no fim das contas querem respeito, sendo que estão perpetuando os mais abjetos personagens!
    Até a seleção ovular a mulher anulou com a inseminação artificial, ou seja, se não presta nem para fazer um esperma ou óvulo que preste, mesmo assim reproduz!
    Porra, só um imbecil não percebe que não há como dar certo uma espécie que tem fêmeas assim!
    Só que só existem fêmeas lixos onde não existe mais homem! Ou seja, mesmo que elas procurem, não vão achar reprodutor que preste!
    Só que essa agenda degenerativa começou com a proposta imbecil de que todos tem direito iguais!
    Um é forte, busca ficar mais forte, busca se aprimorar, enquanto isso mil preferem hedonizar pelo mundo a fora e são exatemente esses os que comem as bucetas, pois a mulherada adora sair e fazer uma social para ser admirada e se sentir desejada, aí bebe um pouco e se abre como um paraquedas, deixa o lixo entrar e depois é só arrependimento, depois do quinto “arrependimento” ela já está chutando o balde e aí é falta de respeito para todo lado e o filhote vem todo exuberante em sua geração e alcoólica e possível gestação alcoólica!
    Quando o lixo gerado de sexo de alcoólatras é tido como filhote a se orgulhar, é sinal que a espécie acabou!
    Esse foi o esquema primevo da cristandade, garantir que o filhote gente boa de deus permitisse aos abjetos todas as glórias que antes eram só dos melhores.
    Hoje não existe mais vaginas para os melhores, pois elas viraram bucetas da rapaziada!
    E até buraco de cagar agora já pode fazer o que buceta faz! Não preciso nem dizer que gente e merda viraram a mesma coisa!
    Se a própria mulherada não respeita a vagina, o que esperar de misóginos seguidores de valete barbado de tanga?

    Será que precisamos fazer uma petição para acelerar o calhau? Está sobrando celerado!! 😀

    É isso! Você mostra a cagada e eu mostro onde é que ela fede mais! 😀

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s