Nunca daria ciclo suficiente

429…

7 comentários

umano_degeneradoDIVERTIDOS ESTES UMANOS!

Já há muito tempo que não vos presenteio com um vídeo!

E aproveitando a diversão que a imagem espelha, fica a seguir um vídeo que mostra a mentalidade dos animais umanos, e a parte divertida são as “soluções” que eles apresentam!

DIVIRTAM-SE!

A civilização Umana e os seus castelos arenosos!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

7 thoughts on “429…

  1. Caro Voz,
    O que percebi nesse filme é que a imbecilidade é tão atávica, que só o extermínio total dos lixos vai tirar a humanidade do extermínio total!
    Os imbecis especialistas acusam as “areieras” e empreiteras, mas se esquecem das mineradoras que garantem seus carros último tipo flamantes nas garagens, ou seus ipads que só faltam cagar e peidar!!
    Um desses especialistas chegou ao despautério de afirmar que a solução era fazer residências de aço reciclado de “carros japoneses”, a anta não percebe que aço exige isolamento tanto acústico quanto térmico, e demandarão mais recursos isolantes que as cerâmicas tem, esgotando as reservas de argila, ou de petróleo e suas espumas isolantes, isso sem esquecer que o aço reciclado se sofrer pressão de demanda vai ser esgotado rapidamente o que vai gerar o ataque às pedreiras, montanhas e seus respectivos biomas!
    Todas as metodologias construtívas são devastadoras!
    Só existe uma forma de se construir sem danar tudo, é impedindo o lixo de nascer!
    Pois o lixo não presta e não merece viver.
    E esgotam os recursos com seus consumismos lixos!
    Enquanto excrementos estiverem nascendo como se fossem gente, essas imundícies grotescas que você “clicou” logo na abertura de seu post, continuarão assombrando a todos com suas iniquidades viscerais!
    Lixo tem que ser exterminado.
    E mais, a forma de construir é sempre utilizando dos recursos oriundos do próprio local, de forma que qualquer merda colateral acontecendo, fica possível remediar sem o maldito efeito cascata.
    E claro, as pessoas tem que ser obrigadas a elas próprias fazerem suas habitações e se não souberem que sumam apodrecidas em suas abjetas e incompetentes existências!
    Se uma pessoa não é capaz de fazer uma residência, ela não merece ter onde morar, tem que ser eliminada para que venha algo mais procedente do que um lixo incompetente!
    Não é solução impressoras 3d e autocad, pois se os lixos só sabem mandar a impressora fazer, no momento que a impressora parar ele não saberão continuar!
    Nem preciso dizer que só com essa medida exterminamos todos os zilhardários do mundo!

    So existe demanda por areia porque existe lixo que entende que seus precisões são mais importantes do que o bom senso (vide ipads e seus silícios e cilícios).
    O lixo não vai abandonar seu selfie só porque a demanda de silica eatá fodendo o mundo, ainda mais se já tiver feito o selfie em alguma praia que está sumindo! É assim que ele ganha likes e fica famoso que nem essa aberração degenerada que você mostrou!
    É da mesma laia do desgraçado que fica puto porque acha que “merece” comer defunto e ser gordo (todo gordo é completamente mal carater, ele é EGOISTA e espaçoso, se acha no direito de invadir com seu porco corpanzil o espaço alheio, é tão cínico que usa até de religião de salafrário hippie piegas para defender sua abjeta forma de ser) porque é o que quer, mesmo que seu querer seja o de um merda covarde necrófago!!
    Tais lixos são tão lixos que entram inclusive em blog de vegetariano, onde a maioria palpiteira é VEGETARIANA, e mesmo assim late sua hidrofobia estúpida defendendo a carnificina sádica, COVARDE e pantagruélica!
    O imbecil não percebe que isso é tão idiota quanto um vegetariano entrar em um açougue dizendo que os coitados dos bichos mereciam sina melhor!
    Só um debil mental pratica tamanha imbecilidade!
    É exatamente esse tipo de lixo que arroga que seus modismos devem ser supridos (e as opiniões deles são o que conta), custe o que custar, desde que não custe o cu do cristo que ele tanto deseja a tanga arrancar! O cuzinho do cristo, o lixo pensa, ninguém tasca, o terceiro olho dele é meu.
    Quem não presta, não presta e tem que ser eliminado ou sempre irá desgraçar tudo, afinal quem não presta, só o que faz é imprestabilidades!

    Isso é como achar que basta dizer para as baratas não se aventurarem pela casa, que com jeito e muita conversa e psicologia elas irão embora! Elas não irão, as baratas fazem o que barata faz!!
    O mesmo se aplica ao judeu, em todo o pentatêuco está escrito para judeu enganar gentio, roubar, estuprar, seviciar, roubar, sequestrar, escravizar e o caralho a quatro, pois gentio que não adora a bosta divina deve ser “passado no fio da espada”, e tem excremento que acha que cristo é o salvador!
    É sim, só que dos judeus e seus holocaustos que agora serão para valer, pois é a inauguração do mundo judeu e sem gentio e o holocausto é mais do merecido e necessário, até porque “o aspecto e cheiro de carne queimada é agradável ao senhor”!!
    Eles não pensam duas vezes, se podem matar gentio, é vala sem conversa! Já os cristãos preferem matar a bicharada enquanto sentem a enrabada!
    Se cristão não é sinônimo de covarde, eu não sei o que é um covarde!
    Os judeus aplicam a lógica da caçada de baratas, não se pensa se elas parecem mais ou menos com o metamorfósico ser umano, o negócio é exterminar pois de outra forma não só não nos libertaremos delas, e também poderemos ser dominados por elas!

    O que não presta, não presta e tem que ser exterminado! Ou as areias, as montanhas, as regiões bentônicas, as regiões abissais e tudo o mais, estarão fadadas à extinção! Pois o nome mais adequado para a maldita divindade que a lixeirada umana venera é alma de máquina, uma desgraça sintética que tem como maneira metabólica a sedução de organismos biológicos para que esses façam o papel de células construtoras dela, e a Terra é o ovo, a fonte nutricional, ou seja, essa divindade tem como único objetivo consumir a Terra, se desenvolvendo em uma espécie de nave maldita que vai disseminar aos “quatro ventos” as sementes dessa maldita forma de vida sintética!

    Espero conseguir um camarote para assistir ao holocausto final do mesmo jeito que você garantiu o seu! 😀 😀 😀

    Gostar

    • Não disse que era DIVERTIDO!

      Eu até hoje continuo a não encontrar nenhum facto que destrua a minha convicção de que só um calhau é que é capaz de deter a marcha desta MANADA DE UMANOS DEGENERADOS.

      A quantidade ínfima de animais humanos dispostos a mudarem não tem capacidade para alterar nada, excepto a sua própria maneira e forma de existir.

      E nem sequer pode esta ínfima minoria fazer grande alarido da maneira e forma como existem, pois seriam aniquilados pelos umanos degenerados!

      De resto tudo continua na mesma…
      fila de umanos degenerados para comprar nova nintendo!
      Olha para a fila de escravos umanos degenerados para comprar outro pedaço de rocha transformado!

      Só espero é não perder o EVENTO FINAL 😉

      Gostar

      • É realmente merda no ventilador sem intervalo! Coisa de louco! 😀
        Quando se pensa que acabou a merda ou a energia, sempre tiram da manga mais uma cagada ventilada!
        Isso é mais agitado do que jogo de tiro em primeira pessoa na internet!!
        É estupidez para nenhum estúpido achar defeito!! 😀

        O mais estúpido da estupidez é que o estúpido não consegue entender que o extermínio da estupidez não implica em extermínio do ser, apenas da estupidez!
        E estúpidos que são, acham que a estupidez que os precede são eles próprios, não percebem que a estupidez é uma contingência de uma vida estúpida!
        Preferem morrer estúpidos a ter que largar a estupidez que estupidamente amam!
        Que a calhauzada seja abundante!!! 😀

        Gostar

  2. Com existem raros humanos AINDA, vale algumas considerações a rerspeito de moradias e formas construtivas.
    Há um tempo atrás conheci um livro, “O arquiteto dos pés descalsos”, que é uma proposta bem mais além das propostas arquitetônicas, é a proposta da moradia sustentável.
    É a proposta de se construir de forma a suprir todas as necessidades de uma residência apenas com os recursos disponíveis ao redor.
    O telhado é a superfície mais assolada (entender a palavra assolada na sua origem cheia de sol) da casa e naturalmente é a melhor superfície para se PLANTAR, pois alem das plantas serem uma camada termo-isolante, pode-se usar sistemas de dreno no telhado, filtrando com a terra a água que chega da chuiva, com uma boa sisterna acaba-se com o problema de água em regiões com bom ritmo de chuva e garante-se que a água jogada para regar as plantas volta para a origem.

    O bambú é uma planta mágica, assim como todas, mas ela como também a maconha (anagrama de canhamo) e o coco e as outras palmáceas servem para fazer TUDO!
    Alimentam, vestem, cobrem, protegem, estruturam, etc.
    Mas o bambú por conta de ser uma gramínea cresce como capim! É rápido, é a planta com crescimento mais rápido na superfície não inundada. Alguns chegam a crescer mais de metro por dia, e posso afirmar que é isso mesmo, a coisa é muito rápida.
    Ademais, o bambú por ser oco e tubular permite míriades de utensilios e receptáculos. Viram tubulações, garrafas, copos, calhas, só com essas possibilidades se garante o plantio e colheita de qualquer coisa e construções de moradias.
    Ademais, tem uma flexibilidade fenomenal, sem fadigar, tem fibras longuíssimas, dando uma resistência estrutural às construções feitas que superam absolutamente qualquer outra habitação se observados a relação peso/potência. Nenhuma construção resiste fácil a um terremoto, salvo a de BAMBÚ!
    Com bambú se constrói TUDO.
    E dá uma lenha muito calórica, com queima rápida.

    Viver, construir, evoluir, são propostas fáceis, mas que passam longe do preguiçoso, do egoista, do vaidoso, do hedonista, do niilista, do epicurista, do irresponsável, de todos os abjetos que veneram as “qualidades” dos feitos por deus, esses, são lixo puro, são os excrementos que preferem matar e destruir só para agradar seus instintos “necessitados” de matança, de sensação forte porque é fraco e não percebe sutilezas!
    O mundo é dividido em dois grupos, os lixos que se acham especiais, esses equivalem a 98%, e os especiais que se percebem lixos, esses são os 2%.
    Só que o lixo que se acha especial acha que seu gene presta e fornica a dar com o pau!
    Já o especial que consegue se perceber lixo (espero que todos os leitorers tenham entendido que não importa de que grupo é, sempre é LIXO) entende que lixo que é não deve reproduzir, deve tentar primeiro deixar de ser lixo, pois se reproduz como lixo, fará lixo!!!

    Essa é a situação atual! Mas é importante observar que os especiais que se percebem lixo são uma produção obrigatória da própria natureza, pareque que ela entende que toda espécie deve receber uma injeção de alguns especiais para que nunca o caminho da deslixificação seja fechado.

    Se os leitores tiverem potência para entender o que eu coloquei aqui de forma ampla, serão premiados pelo entendimento que, creio eu, é o mais debatido nesse blog que se supera na proposta.
    Parabéns ao blog do Voz, em voz alta para dar um bom eco!!
    Até os lixos especiais podem latir até não poder mais!
    Acabam sendo exterminados junto com suas estupidezes e não porque aqui tenha exterminadores de futuro, mas porque existem construtores do presente!
    A filosofia tolerante de destruição do “santo” cristo é gritada como exorcismo, abusada e arrogante que é, prefere não ver as evidências e prefere ficar na histeria pirracenta, postando lixo poluindo o ambiente, sem respeito, gordo, egoista, arrogante como sói ser os seguidores de cristo, os lixos que nem homens são, pois homens seguem são VAGINAS e não lixos machos!

    Lixos especiais são a causa e consequencia da degeneração humana, são eles que acham até seus cus especiais, tão especiais quanto o cu do cristo, afinal o cu de cristo é ungido e eles seguidores de fé e com também pau pendurado não tem dúvidas, seus cus especiais são mais especiais que vaginas!

    Nem preciso dizer que quando cu vira “cugina” é porque feto virou feco!!!

    Leitores que acompanham o blog, comparem as argumentações, os comportamentos, as intolerâncias e vejam quem são os que são realmente intolerantes e genocidas!

    Toda vez que um IMBECIL vier me ofender (nesse blog que não é covarde e permite meus argumentos), eu vou ignorar, pois aqui em mundo virtual não há como bater, e todos sabem que não vão apanhar.
    Quando o loop de ofensas vem à tona é sinal que o adversário está vertendo sangue e é só preciso sevar e deixar morrer!
    E morreu sendo mangado por todos!!! 😀 😀 😀

    Sem usar de nenhuma arma de destruição em massa, usando apenas a razão, EXTERMINA-SE cristãos cheios de fé e “rasez” em vez de razão!

    Gostar

    • Sobre a construção… sustentável!

      Como é possível que um Ser Vivo – um daqueles que merece o ar que respira, e a energia que absorve e consume… – é capaz de existir desta forma?

      E a degenerada espécie Umana não é capaz de tal feito?

      Gostar

    • Não apanham fisicamente, o menos importante, mas apanham cerebralmente… o que provoca um impacto muito mais devastador, desde que destrua as idiotas ilusões!

      Gostar

      • Se funcionar, valeu os sopapos, se não funcionar, o infeliz perdeu uma oportunidade de aprender a voar!.
        O sol nasceu para todos e a sombra também, mas enquanto o sol se mostra, a sombra se esconde! 😀

        Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s