Nunca daria ciclo suficiente

431…

31 comentários

danone-evianBOÇALIDADE AQUÁTICA

DEUSES há muitos… E para todos os gostos!

religioes_lixoOs degenerados só têm de escolher qual o LIXO RELIGIOSO que querem venerar nos tempos livres, e pronto!

Isto serve-lhes de conforto, pois na realidade o único DEUS REAL (SOL! Mas não digam a ninguém!) é o

papel-moedaPAPEL-MOEDA!

Azar do caraças!

Não é comestível (papa a hóstia menino…) da mesma forma que é comestível (… que eu depois papo-te!) o…

hostiaCORPO DE DEUS

(pelo menos para a manada que acredita neste deus!)

Tirando esta desagradável inconveniência do NOSSO DEUS PAPEL-MOEDA, ele é PERFEITO! Além disso ao contrário dos outros deuses, este não está sempre a pedinchar por “dinheiro”!

E como é tradicional na nossa evoluída espécie, sabemos sempre homenagear da melhor forma o nosso DEUS!

rica_caveiraE para acabar, divirtam-se a tentar visualizar o seguinte…

deus-dinheiro“Eu e Tu!” Estamos lá…

Só que somos o “cordeiro” de DEUS!danone-naive

Estará provavelmente na hora de deixarmos de o ser!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

31 thoughts on “431…

  1. O Sol não é nenhum deus! É um astro que serve de fonte de energia e de portal sideral, e que permite que haja vida no Planeta Terra, mas não é nenhuma Fonte Criadora! A Mulher e o Homem, JUNTOS, são uma Fonte Criadora, o Sol, a Terra, a Água e o Ar, JUNTOS, são uma Fonte Criadora, mas não são Deus. Todos nós somos uma parte de Deus manifestados fisicamente, e a central de criação é a Árvore da Vida, o CPU do Universo que define o nosso código genético e que o CERN está a tentar meter as mãos, é a Anti-Matéria, essa é a Unidade Central de Processamento, que não se vê, está no vácuo, é Luz Pura, não é o resultado de uma combustão, como o Sol! Nesse sentido a Luz do Sol não é Luz, é brilho e fogo! O Sol é lucifer, é o culto à matéria, ao corpo, ao físico, ao nosso Ego, vaidade, orgulho, ao mundano porque é o Sol que permite que haja vida material! Por isso é que o Vaticano presta culto ao Sol e demoniza tudo que seja da Lua, a Prata! Mas não é Deus! Eles dividem tudo, quando tudo tem de ser conjugado, pois é assim que a Alquimia se dá, considerando todas as partes para a transmutação ocorrer! Por isso é que eles dividiram tudo em religiões, o Vaticano presta culto ao Sol e o Islão presta culto à Lua! Por isso é que dizem que foi o Vaticano que criou o Islão, há documentos e vídeos no youtube a expor isso, o que não duvido, tudo aponta para isso, para criar divisões! E assim se dividem os tempos, diferentes calendários, diferentes medições temporais, separa-se o conhecimento, e quem divide os tempos e o conhecimento, divide a Humanidade, porque o cérebro está sintonizado e sincronizado com o tempo, por isso é que quem controla o tempo controla os Humanos! E os guardiões do tempo são as 2 principais religiões! Mas quem vive fora do tempo, não é controlado! Por isso é que os crentes andam todos à batatada porque estão todos em tempos diferentes, mentalidades diferentes, crenças diferentes, porque não têm conhecimento gnóstico e muito menos astro-teológico e alquímico! Eles querem desequilíbrios e separações, dessintonizações e dessincronizações, sintonias diferentes e diferentes sincronias (tempos diferentes). Por isso é que dividiram os tempos, e acima de tudo querem ignorantes, ateus, crentes fanáticos, agnósticos, tudo lhes serve para criar divisões para todos conquistar ou destruir! Como já escrevi, quem controla e arquitectou isto tudo não foram apenas humanos! E essas entidades têm um Q.I. de pelo menos 1000 e os Cátaros sabiam perfeitamente disso e como se proteger deles, por isso é que o Vaticano os perseguiu dando origem à cruzada albigense com a consequente inquisição!!

    Gostar

    • Olá 😉

      Achas tu que… “O Sol não é nenhum deus!”.

      Gostava de ver a vossa carinha de admiração se amanhã o SOL puf! Foi-se…

      Infelizmente não me parece que terei esse privilégio!

      Teu pensamento está opaco e quando assim é mais vale deixar de pensar. Sente o SOL!

      Be 😎

      Gostar

      • Por muito que tentem enfraquecer o Sol, desviar o eixo da terra e destruir e criar um manto de partículas nano-tecnológicas para tapar o Sol como andam a fazer com os chemtrails, só estão a acelerar um processo inevitável sem se aperceberem disso, porque esses auto-intitulados cientistas não sabem o que estão a fazer, pensam que sabem mas não sabem porque desconhecem todas as variáveis, porque no final quem vence, é e será sempre a Luz das Estrelas, neste caso, a luz do fogo de uma das estrelas microscópicas em todo o Universo, o SOL! E se essa microscópica estrela, a qual denominam de Sol, fizer Puf, seria a maior desilusão e o extermínio de quem quer exterminar com a vida na Terra, porque aconteceria algo muito interessante, porque o Sol, como qualquer outra estrela no final das suas vidas, quando explode cria uma Hypernova, multiplicando-se em várias outras estrelas mais fortes do que a sua progenitora! É a Vida! Se achas que este Sol é deus, então imagina 1000 do tamanho desse mas ao contrário do Sol, não queima, não arde, nem se consome! É mais ou menos isso que se aproxima do Planeta ou do qual o Planeta se aproxima por uma força que nenhum brinquedinho das bestas vampíricas consegue tocar ou impedir a sua aproximação!

        Gostar

  2. Caro Voz, essa sua invocação solar me lembrou uma parábola de confuso, o sol é quase uma constante nela e o mestre se esqueceu de comentar!

    A Parábola que para bola

    Em tempos desconhecidos, um mestre e seu aprendiz estavam embaixo de uma sombra por entre areia, pedras e cactus, quando o aprendiz o inquiriu:
    — Mestre, qual é a coisa mais valiosa do mundo?
    O mestre permaneceu um tempo absorto em seus pensamentos até que disse:
    — Vamos dar uma caminhada.

    Foram sete horas de caminhada debaixo do sol, sem nenhum cantil, sem nem uma gota d’água ou uma sombra, até que o aprendiz, já desesperado de sede e calor, perguntou para o mestre:
    — Mestre, por que me pune com tamanha andança sem sentido?
    O mestre, sempre com a paciência de quem sabe esperar sabendo que não há nada pelo que esperar, respondeu:
    — Qual é, em sua opinião, a coisa mais valiosa do mundo?
    O aprendiz, sem titubear, disse:
    — Água!!!
    E o mestre continuou:
    — Se eu disser onde tem água, você aceita fazer a lavagem anual daquela latrina dos monges devotos da depuração intestinal?
    O aprendiz sabia o que isso queria dizer, ele conhecia as lendas sobre transbordos de latrinas após uma obra só de um único monge de hierarquia superior, mas mesmo assim não pensou duas vezes e disse de sopetão:
    — Sim!
    E o mestre prosseguiu:
    — Está começando a entender “os preços” da coisa mais valiosa do mundo!
    Depois sorriu e acrescentou:
    — Sempre estivemos caminhando ladeando um pequeno riacho escondido entre as rochas não muito longe, logo ali — indicou com um movimento de cabeça. — Vamos lá beber água. Mas não se esqueça que deve beber com calma, as coisas valiosas não podem ser usadas de forma desordenada ou elas perdem o valor, ou por nos matar ou porque deixam de ter serventia para nós pois as exaurimos!

    Ambos logo chegam a um pequeno regato de águas límpidas. O aprendiz, após uma rápida molhada nos pulsos, se joga na água de cara, afundando-a em borbulhas.
    O mestre senta na cabeça do aprendiz, que começa a se debater desesperado sem ar; o mestre ainda permanece vários looongos segundos sentado na cabeça do aprendiz. Quando percebe que o infeliz está realmente premente de oxigênio, levanta da cabeça do aprendiz e peida ao mesmo tempo que o aprendiz levanta a cabeça da água puxando em um hausto todo o ar e peido que havia em volta.
    O mestre ficou olhando para o aprendiz sem dizer nada, até que o aprendiz começou a fazer careta de nojo, isso depois de duas golfadas recuperadoras do mais pútrido ar que poderia existir, começou a cuspir o ar e se afastar enojado do mestre.
    Nesse momento, o mestre disse:
    — O valor das coisas varia, o que não varia é que na real necessidade a coisa mais valiosa pode vir imersa com merda que ninguém recusa!
    “A água que tanto desejava, atacou sem pensar e não observou que eu urinava na corrente logo acima de você, e bebeu como se fosse a água mais espetacular do mundo, a mais valiosa! Depois, afundado sem ar, desejou o ar mais que a água que havia bebido tão pouco, e não o suficiente para matar a sede, e, percebendo que o ar era a coisa mais valiosa do mundo, mais que a água, acabou respirando uma imensa golfada do mais pútrido peido que já soltei, e não foi uma, foram duas golfadas fortes!
    “Conseguiu finalmente entender que o ser humano em situações extremas é capaz de coisas das quais sentiria a mais total repugnância quando em situação confortável? Na situação confortável, nada tem valor a não ser o seu conforto, na situação desesperada, tudo tem valor, menos o nosso conforto!
    “As medidas dos desesperados, dos esperançosos e dos confortáveis não têm bom senso. “Desfrute cada coisa, cada momento como se fosse único e último, pois não sabemos até quando teremos as coisas mais valiosas do mundo. E, nesse caso, percebemos que a coisa mais valiosa do mundo é a nossa vida, pois sem nós mesmos, nada existe ou tem valor.
    “De que adianta a água ou o ar, ou qualquer outra coisa menos vital, se não temos a vida para dar razão a todos esses valores?
    “E a vida, o valor mais absoluto que existe, tampouco tem valor se não temos bom-senso.
    “Não temos como decidir se a vida é mais importante que o bom-senso, até porque sem vida não há bom-senso!
    “E o bom-senso só existe em vida, e nem toda vida usa do bom-senso.
    O mestre, então, passou mais um tempo pensativo e, de forma displicente, disse:
    — Se você estivesse forte, não teria se desesperado por água a ponto de agir de forma estabanada, e o mais importante: teria tido força para me arremessar longe quando em sua cabeça sentei, de forma que teria escapado do peido que soltei.
    E caminharam juntos até o anoitecer, com algumas risadas discretas do mestre, que não deixaram de ser notadas pelo aprendiz.
    😎

    Gostar

    • Boas!

      É mera sugestão… a minha invocação solar.

      Se alguém tem a idiota necessidade psicológica de crer em invenções umanas (deuses, cristos, marias, e outras tretas) é preferível libertarem o seu fraco espírito destas invenções e passarem a crer em algo real! Caso, claro, tenham tal idiota necessidade!

      Apenas e só por isto refiro o sol.

      Quanto à Pará-bola… Lá está! Não existisse o REAL SOL e o mestre tinha de inventar outros cenários para elucidar o aprendiz 😉

      Gostar

      • O bom do sol é que está só lá, se estivesse aqui estaria queimando todos no fogo do inferno. 😀
        Mas o Sol não é bobo, sabe bem que queimar por aqui há risco de explodir, pois o que não falta é peido na cabeça de todos a mugir! :´D :´D :´D

        Gostar

  3. Grande Voz, vale observar que evian é um anagrama de naive, mas também é o “miolo” da palavra leviano (a), e da mesma forma ilustra e corrobora com sua argumentação!
    Mas nesse post o mais ilustrativo está o crânio cravejado de pedras, de forma morbidamente explícita, os dentes ficaram como dentes!
    Isso leva a um processo subliminar de entender que embaixo de toda aquela riqueza, só o que existe é morte!

    Espero que tenha de sobra diamantes para cravejar os crânios e espero que os crânios tenham um volume mínimo mesmo que ocos para não faltar cravejações!
    Assim caminharão os fosseis da umanidade! :´D :´D :´D

    Gostar

  4. A água é um recurso natural infinito porque a Mãe Terra está constantemente a renová-la! Por isso é que eles a aprisionam com barragens! Mas para os meninos da sustentabilidade ecológica e da agenda 21, a água supostamente não é renovável e é um recurso preciosíssimo que tem de ser conservado e racionado! Esses meninos e meninas ou são bestas coniventes com as agendas ou são completamente imbecis que não sabem o que estão a dizer!

    Liked by 1 person

    • Boas 😉

      Da maneira que andamos a poluir os ecossistemas de pouco interessa se a água é livre, cativa, escrava!

      Mesmo nos locais mais remotos já se encontra água com elevados níveis de poluição!

      Já há tempos escrevi sobre isso…
      😎

      Gostar

      • Há 2 soluções, ou o extermínio da Humanidade, que jamais defenderei isso e irei ser SEMPRE contra isso, ou o extermínio dos grandes oligarcas, políticos e mercadores agiotas responsáveis pela globalização, responsáveis pela centralização dos Humanos nas cidades perto de zonas industriais por motivos de consumo e lucrativos, a densidade populacional é criada por esses empresários e políticos deficientes mentais e que são a minoria! Se querem culpar e desejar o extermínio de alguém comecem por esses parasitas lá no topo da pirâmide, são eles os responsáveis por essa industrialização em massa, consumo obsolescente, promocional, barato e poluente porque não respeitam as Leis e estão-se bem a cagar para os ecossistemas e para os Humanos!!! Eles não sentem compaixão por nenhuma espécie de vida, por isso é que matam tudo de forma indiscriminada, seja animal ou Humano! Eles não sentem compaixão nem por um animal animal nem por um animal Humano, nem por uma planta! E querem fazer dos Humanos bestas à sua própria imagem, insensíveis e sem compaixão, apenas consumidores compulsivos e escravos obedientes, para que a espécie Humana não sinta compaixão uns pelos outros!

        Já existe tecnologia muito avançada para impedir qualquer tipo de poluição, se não usam têm de ser responsabilizados e ser obrigados a usá-la!

        E o consumo obviamente que tem de abrandar, os shoppings e hipermercados jamais deveriam existir, as suas lojas deviam ser descentralizadas e abertas nas ruas das cidades e vilas e não fechadas em shoppings, porque são controlados APENAS por meia dúzia de megalómanos! E os mercados e ruas tradicionais com produtos naturais e orgânicos deviam voltar a existir como antigamente!

        Esses megalómanos psicopatas mercadores são os que controlam os shoppings e hipermercados e praticamente todas as grandes zonas industriais! Se querem desejar o extermínio de alguém, então comecem por esses! As pessoas compram aquilo que lhe dão, consomem o mais barato porque não têm poder de compra e têm que gerir a sobrevivência da família inteira! A culpa não é das Famílias mas unicamente desses porcos, feios, imundos, agiotas e uns grandessíssimos filhos da puta, são os grandes mercadores com os governos a limparem-lhes a peida porque ganham rios de dinheiro com eles à custa da desgraça Humana, Animal, e Ambiental!

        Gostar

        • Se querem culpar e desejar o extermínio de alguém comecem por esses parasitas lá no topo da pirâmide

          Caso não tenhas reparado tenho, há muitos anos, ali ao lado a sugestão para isso mesmo!

          Se for para matar animais umanos, La Belle Guilhó (até está imagem animada!) é a minha proposta!

          Pessoalmente continuo a preferir “O COMETA SOMOS NÓS“!

          É mais higiénico e não deixa eventuais restos degenerados!

          Gostar

          • Concordo!
            O cometa limpa de forma mais eficiente!
            Mas vale a analise que proporei: Se os “umanos” (“tadinhos”) são os soldados que protegem os porcos degenerados, isso só mostra que a umanidade prefere ser escudo umano para proteger os porcos!
            Será que os porcos degenerados são os únicos porcos?
            Não existiria farmáfias e suas agendas se as pessoas cuidassem da saúde, em vez de ingerir merda e tomassem vergonha na caras gordas e hipocondríacas!
            Só com esse óbvio vislumbre percebemos que não são os porcos degenerados que degeneram os tadinhos umanos, mas sim os “tadinhos”, salafros que são, preferem ficar na excrescência comportamental e culpar os porcos degenerados por todos os males da terra!

            Antes de “clamar” para o cometa que cometerá a limpeza geral, deixo uma pergunta óbvia: São os porcos degenerados que fazem os umanos salafros e fracos, ou são os próprios salafros fracos que perpetuam suas fracas gerações baseados exclusivamente em seus “achismos” de que eles tem alguma qualidade a perpetuar!

            No dia que os exércitos e polícias do mundo atacarem e exterminarem as elites, no dia que o povo exterminar polícias e exércitos que trabalham para as elites, nesse dia a umanidade terá se feito humanidade, e aí, talvez, haja alguma luz no fim do túnel!
            Por favor comecemos a contagem regressiva para o impacto do cometa, e que ele não tarde, pois pelo tanto de merda que tem para limpar podemos afirmar que mesmo chegado agora o cometa estará sobremaneira atrasado! :´D :´D :´D

            Gostar

            • Vapera, porque as pessoas são enganados! Não estão isentos de culpa, são cúmplices porque têm sempre o livre arbítrio para não compactuarem com os porcos degenerados, nisso tens razão! Mas isso não te dá o direito de desejares o seu extermínio porque também não gostavas de ser exterminado pois não? Nem todos têm a tua capacidade de inteligência, ou até têm, mas não são educados nem incentivados para usar essa inteligência! O problema em se obter um poder e uma potência forte é essa mesma, o que é que faríamos se tivéssemos o Poder de um Deus? Exterminaríamos todos aqueles que consideramos fracos? É isso que gajos como tu querem e é isso que gajos como eu não querem! Tu e outros como tu seguem ideologias claramente luciferianas, ego inflamado, primeiro estás tu, depois tu e só depois tu! Precisamente as mesmas ideologias das elites! A solução que encontram é exterminar com a Humanidade ou reduzi-la em 90% para que os meninos fortes e potentes possam ficar com a ervinha e pastarem à vontade em cima dos touros a lamber as suas bocetas favoritas!

              Além disso tu não tens assim tanto conhecimento quanto isso, já apanhei algumas peças muito importantes contigo, principalmente a importância da água como matriz e condutora dos elementos e a importância do 1º toque que uma cria recebe quando nasce! Mas, até isso é de alguma forma senso-comum para quem tem algum conhecimento ou simplesmente pensa pela sua própria cabeça e sente com a sua própria intuição e consciência! Contudo, foi importante para mim ter apreendido isso contigo porque fez-me associar outras coisas importantes! Foram as coisas mais importantes que aprendi de ti, agora quando dizes barbaridades como associar os gordos a porcos degenerados só demonstras ignorância, porque na natureza a gordura corporal está associada à fertilidade! Por isso é que as mulheres mais férteis têm todas o rabo gordo! Por isso é que as Deusas da Fertilidade são todas representadas com os seios, a vulva e os rabos volumosos! E precisamente por isso é que no último século os aliens invasores do Planeta Terra através da indústria da moda e alimentar começaram a promover técnicas degenerativas Humanas, como a anorexia e os produtos light, para estereotipar os corpos Humanos como magros e sem matéria gorda para servirem de modelos perfeitos que devem ser seguidos pelos Humanos! Isto tudo foi feito para subverter e enfraquecer/destruir a fertilidade Humana! Principalmente a fertilidade feminina, com abominações como a anorexia (deixar de comer, emagrecer para ser desejada e ser vista como bonita) e os produtos light, que são cancerígenos e enfraquecem a fertilidade e capacidade reprodutora!!!Eles subverteram o real significado de beleza e de fertilidade que é tudo menos magreza!

              A beleza está associada à simetria, não necessariamente magra! E a fertilidade está associada a seios e rabos gordos!

              Estátua da Deusa Mãe, Deusa da Fertilidade, Venus of Willendorf

              Fonte: wikipedia Venus_of_Willendorf

              Matéria gorda não é obesidade! A correlação entre ambos não implica obrigatoriamente uma relação de causalidade! Assim como nem toda a matéria gorda é prejudicial à saúde! Tudo depende do tipo de matéria gorda ingerida e de como ela é armazenada, processada e usada no corpo! Um dos maiores enganos dos tempos de hoje é promoverem a não ingestão de matéria gorda com dietas veganas para impedir a ingestão de produtos de origem animal, e o exercício físico, como a melhor coisa para emagrecer, isso é falso e completamente disfuncional e muitas vezes prejudicial porque cada corpo é um corpo e apesar dos corpos humanos serem todos praticamente iguais em termos de órgãos e sistemas, o seu funcionamento não é igual em todas as pessoas, é diferente por várias razões!

              O órgão do corpo humano que mais consome energia é o cérebro! Por isso é que não é a actividade física que emagrece mais, é a actividade cerebral! O excesso de actividade física como hoje andam a promover é prejudicial, ainda por cima em ambientes fechados como ginásios em que o suor de uns é o oxigénio de outros! Isso é completamente doentio! A falta de actividade cerebral e o equilíbrio entre os 2 hemisférios cerebrais, é que é um problema sério nesta era retrógrada falsamente denominada de “moderna” só por causa da tecnologia computacional quando a tecnologia computacional é o que anda a degenerar e a enfraquecer a genética Humana, porque as pessoas já não pensam por si próprias! Os pensamentos são previsíveis, padronizados, porque são imitações, reproduções ou formulações estereotipadas baseadas na merda que lhes dão a ler, ouvir, estudar, mas não pensam por si mesmas! Não são pensamentos autênticos e sinceros! E aquilo que se cria é tudo ilusório, fisicamente inexistente, virtual! Porque esses aliens querem destruir a genética Humana para criar uma singularidade tecnocrata, e só a conseguem alcançar com uma uniformidade genética!

              Mas as pessoas não são todas iguais, existem várias raças espalhadas pelo Planeta e dentro das próprias raças as pessoas fisicamente são diferentes porque geneticamente são diferentes, porque cada Ser-Humano é único! Tem um código genético único, não há um igual ao outro!Logo, somos todos diferentes! Essa lenga lenga do somos todos um, todos iguais, além de ser cientificamente falso e desonesto, é propaganda à singularidade cibernética, um dos objectivos da agenda da globalização, uniformidade, singularidade genética que eles estão a tentar criar com a manipulação sanguínea!

              As sociedades actuais gostam de esterotipar, uniformizar e tipificar tudo e todos de igual, e se uma coisa funciona para um determinado indivíduo ou grupo já tem de funcionar da mesma forma para outros grupos ou indivíduos, isso é errado por causa das funções psicossomáticas de cada pessoa que são definidas em função das circunstâncias de vida de cada pessoa, o seu trabalho, níveis de stress, problemas emocionais, a sua relação pessoal, conjugal, amizades, etc, tudo isto são factores preponderantes e essenciais numa qualquer avaliação clínica para se obter um correcto diagnóstico e e saber como se tratar adequadamente um doente!

              Um dos maiores segredos é que ninguém cura ninguém! A própria pessoa é que se cura a ela própria! Por isso é que Jesus Cristo, Immanuel, só curou quem o procurou para ser curado, porque quem se cura são as próprias pessoas! E quem não se quer curar, nunca vai ser curado, por muita droga que meta pela guela abaixo ou por muito esotérico ou charlatão que procure ou por muita erva que coma! O poder psicossomático é brutal e implacável! É o Cérebro que manda no Corpo! E alguns médicos e farmacêuticas sabem disso! Por isso é que usam placebos! Por isso é que atacam tanto o cérebro com a comunicação social! E por isso é que mantêm o modelo civilizacional baseado no jogo das cadeiras que nos ensinam em criança como forma de doutrinação e manipulação mental para nos programarem a aceitar que, se queremos ser alguém na vida, temos de ser forçosamente um filho da puta que não partilha o seu lugar, a sua cadeira, com mais ninguém! Por isso é que dão o nome a cadeiras às disciplinas nas faculdades! Temos de fazer as cadeiras e passar por cima de todos para um dia nos sentarmos na poltrona como um faraó! Sistema piramidal, não geocêntrico!

              Por isso é que as pessoas hoje em dia não se curam, porque o próprio sistema civilizacional é doente à nascença, é um sistema que promove a demência, delinquência, psicopatia e é totalmente desumano porque beneficia uns em detrimento de outros! E os governos, médicos e as farmacêuticas agradecem este ciclo vicioso, são cúmplices uns dos outros porque ganham muito dinheiro com isto!

              Tu és muito ignorante e perigoso porque queres fazer da tua ignorância uma fonte de sabedoria que não pode ser questionada antes de ser ingerida, quando a fonte está é toda contaminada e quem ingere dessa fonte fica também ele contaminado, mesmo não comendo carne! Tu és um cavalinho de tróia, aparentemente inofensivo, sabedor, reluzente e sedutor, mas quando abrimos e aprofundamos, és uma arma de destruição em massa prontinha a exterminar com, e passo a citar-te:

              Andas na net armado em super herói só porque dás alguns toques mas acha-te forte e potente!

              Liked by 1 person

            • Que o Mundo não se esqueça do que as bestas europeias fizeram à imagem Feminina mais perfeita que existe de Fertilidade,
              Sara “Saartjie” Baartman[2] (before 1790 – 29 December 1815),[1]:184 commonly called Sarah Baartman in English, was the most well known of at least two[3] Khoikhoi women who, due to their large buttocks (steatopygia), were exhibited as freak show attractions in 19th-century Europe under the name Hottentot Venus—”Hottentot” was the then current name for the Khoi people, now considered an offensive term,[4] and “Venus” referred to the Roman goddess of love.

              Liked by 1 person

              • Olha como esta aqui!
                O maior sucesso musical do momento “MEU PAU TE AMA” !!

                Gostar

                • Caro Azul,
                  Essa lixeira que vc postou (o foda é ver uma lapa de buceta e chamar de lixeira, mas lixeira é o vídeo, a obra musical) ilustra um interessante estudo que busca através das características entender o ser observado.
                  Esse estudo dividia o ser humano (e o umano também) em três partes, a cabeça, essa representada pela águia, o peito é representado como leão (e estudo era de judeu, logo, o leão seria de qualquer forma invocado), e os quadris tem no boi sua representação.
                  A águia é a razão, o leão é a emoção e o boi é a visceralidade, o instinto.
                  Os seres humanos são norteados pelas suas caraterísticas fisiológicas e vice versa, se constroem de acordo com seus apegos.
                  A águia desenvolve uma expressiva cabeça, maior que a média, o Leão desenvolve um grande peito, volumoso, o animal, o instintivo desenvolve uma bunda grande.
                  É fácil observar isso nos povos desnutridos, eles “amedrontados” pela carestia tendem a acumular gordura em suas bundas, tornando-se como chuchus disformes, ao passo que em povos superalimentados, mesmo que por merda, desenvolvem via de regra os peitos, e vemos os estadunidenses fãs de um belo par de imensas tetas, e os mais arrazoados, mais comedidos, como são os orientais, acabam ficando meio cabeçudos.
                  Vale observar que a conexão entre as partes mostra as predominâncias comportamentais, pescoço forte demontra que a águia esta sólidamente apoiada no leão, e se for fino demonstra que é uma águia à beira de voar quase desligada do leão, o mesmo se aplica ao boi, boi forte pode ter um leão forte, mas nunca uma águia forte, pois o boi rumina, come demais e gasta muita energia na digestão, sobrando pouca energia para a águia.
                  A realidade é que mulheres de bunda grande são mais afeitas ao prazer raso, são mais dadeiras e gulosas, dão por gosto de foder e não por paixão, que é o caso das leoninas.
                  Se obsevarmos veremos que o boi é o mais ineficaz do conjunto, só funciona efeitvo se estiver sob a chibata brava da águia ou só faz merda, é o que faz os gordos nascerem! É sempre o boi quem engorda!
                  A fêmea com uma bunda grande é alvo fácil em algum ataque, é pesada, é substancialmente mais cheia de matéria comestível, o mesmo se aplica às tetas. Esse gosto é decorrente do sedentarismo e armas, as armas que garantiram a nidificação do ser humano, o ser humano dominante pelas armas se acomodou, engordou porque é covarde, medroso e preguiçoso, essas características do boi é garantem a desgraça do mundo aliado ao leão que cheio de emoção descarta a razão em detrimento de salvar seu rabo porco e gordo, egoista e degenerado.
                  Assim como não se pode confiar em um gordo, não se pode confiar em mulher que dá valor ao rabo grande, ela está querendo mostrar demais, ela não procura o bom entendedor, pois para o bom entendedor, meia palavra basta, ela procura é qualquer um que note seu imenso boi (vaca, no caso) e já parta para a cruza! O tipo de filhote que nasce desse tipo de mulher é o boçal, o raso, o egoista e vaidoso, covarde e mesquinho, pois o filhote herdará as características da mãe.
                  Mulher que se orgulha de bunda grande não tem cérebro para se orgulhar!
                  Eu prefiro mulher cerebrada, apesar de que os capôs de fusca que esse vídeo mostra são de tirar o chapéu!!!
                  É foda, buceta é buceta, e até minha forte razão vira mingau e minha falácia vira baba…
                  E ou não é a verdadeira divindade?
                  A vaginalidade é deusa o resto é merda!!!

                  Gostar

                • Tem os mais frutados que tem ódio da fruta, inveja e ódio (coisa de freud e suas taras), sabem que seus cus imundos nada mais são que “point da merda”, são perigosos, frustrados e covardes, são os visceralmente pedófilos, os que alardeiam que são “alegres” sendo que suas existências são uma lixeira só, e eles querem porque querem que acreditem que são “alegres”, mesmo que em inglês!
                  Esse são uma ameaça a espécie humana, são letais e devem ser exterminados.

                  Agora tem os covardes que se escondem nas barras das saias da mamãe e tem medo de ver a verdade genital da mãe (a mãe também tem esse medo) e por isso negam as verdades genitais das que são iguais à mãe.
                  Esse negócio de moleque preferir ficar em casa enchendo a pança, jogando no videogame jogo de street fight e tocando punheta pedindo perdão para salvador valete hippie tem causa mais profunda.
                  Esses via de regra truncaram a relação com a mãe, acabam ficando reféns nas mãos das mães matronas hipocondríacas e chantagistas.
                  Toda vez que vem uma menina chamando o filhote para brincar, essas patológicas mães que buscam punir o pai do moleque, o mulherengo que a abandonou depois que ela “deu tudo para ele”, e assim proibem o moleque de brincar com as meninas, na adolescência quando vai sair com uma mulher, a mãe cai no chão reclamando da pressão alta e dizendo que vai morrer, o filhote acaba abortando a mulher para ficar com a degenerada que foi mulher para outro e para ele é apenas uma safada que resolve punir o filhote com a escravidão pela sua devoção ao filhote quando novo, abortando-o em vida.

                  O resultado desse tipo de relação é moleque frouxo, que nunca tomou uns sopapos nem brigou por mulher que fica assistindo valentia em internet e acha que sabe tudo da vida, fica completamente viado, apaixonado pelos músculos dos herois que ele sonha ser enquanto vive sua vida vazia entre quatro paredes ao lado da hipocondríaca mãe gorda e fazedora de quitutes para prende-lo cada vez mais engordando-o tal e qual um porco.

                  Conheço esse tipo de mãe e o tipeco que cresce dessa relação.
                  Esse tipo morde a fronha mas nega de qualquer forma, diz que mordeu foi de raiva! 😀 😀 😀

                  Gostar

                  • E depois há aqueles que gostavam de chupar bocetas REAIS mas têm que se contentar com bocetas verdes, como a carne verde quando está em putrefacção também é verdade, engraçado!
                    Pela lá umas bocetas para tu chupares, ó vampire (vapera)! Só um vampiro é que chupa e consegue sentir o cheiro da menstrução (sangue) das mulheres nos autocarros!!!

                    Gostar

                  • Hoje o que mais tem é sujeito andando com a mulher pro lado da rua, têm psicologia envolvida neste caso também.
                    .

                    Gostar

                    • A razão dos “machos de calçada” é a falta de hormônio masculino, isso é tudo resultado de anticoncepcional no sangue da mãe passando para o filhote, é bifenol nas garrafinhas da moçada, é hormônio em defunto de campos de concentração pecuários e aviários e, acima de tudo, é o sexo raso, a falta de seleção. Isso permite que até filhos de inseminação artificial, onde os pai são INCAPAZES de fazer da forma correta, nascerem, é a desseleção em nível dos gametas!
                      Você acha que o que é que está nascendo e crescendo? É uma bomba, a bomba final.
                      Essa é a mais macabra engenharia social já criada, a espécie humana acabou e estamos vendo o despertar de todos os gólens de deus.
                      O mundo dos humanos já acabou.

                      Gostar

                • Essa sem a vírgula ficou terrível, depois não reclame se alguém que não gosta da fruta te convidar para uma brincadeira de guardar a espada na bainha.

                  E olha que tem zangão zangado zanzando!! :´D :´D :´D

                  Vão querer te dar uma “picanha”! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                  Gostar

                  • Se for essa picanha do video, é meu numero e como crua (rosinha), mau passada (branquinha), ao ponto (moreninha) e tostada (neguinha)!

                    Está zangado pois quer ser burro, tá levando ao pé da letra e esta burrando tanto que fica descendo a lenha em quem se abstém de carne na casa de quem não come carne!

                    Gostar

                    • Já não sei se tu tá azulado ou esverdeado, mas uma coisa eu tenho certeza, esse capim está te fazendo bem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                      P.S. – Pare com o bullying, a última coisa que queremos em blog de vegetariano é berreiro de necrófago.

                      Gostar

          • Parece uma ovulação… integramo-nos noutro corpo e damos Luz a um novo Ser…

            Gostar

  5. Finalmente, que a festa comece e não acabe! Porque razão querem destruir a Alemanha, mais uma vez. Esta é para os satânicos como o Dr. H. engolirem a seco!

    “Anti-Vaxxer Biologist Stefan Lanka Bets Over $100K Measles Isn’t A Virus; He Wins In German Federal Supreme Court”

    http://anonhq.com/anti-vaxxer-biologist-stefan-lanka-bets-100k-measles-isnt-virus-wins-german-federal-supreme-court/
    https://nworeport.me/2017/01/23/german-supreme-court-rules-measles-does-not-exist/?utm_source=Ukryte

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s