Nunca daria ciclo suficiente

433…

2 comentários

microchip_animalBOÇAL DIVERSÃO…

Finalmente lá chegaram!

A empresa belga Newfusion começou a chipar os animais umanos que lá trabalham. Tudo feito, claro, para facilitar o dia-a-dia do boçal umano!

Microchips are now giving employees the opportunity to gain access to the office by the touch of the hand to the front transaxle, remove the lock from computers and other office equipment.

The size of the device, which employees implanted under the skin, same as a grain of rice. The cost is approximately 100 euros.”

Como podem ver, prático e barato!

Sugiro que comecem a implantar esta maravilha da evolução tecnológica Umana logo que o novo escravo boçal sai da “fábrica”!

No reino do DOGMA “VIH é a causa da SIDA”… O milagre continua sem acontecer!

vih_drogasPor mais drogas que os umanos degenerados crentes no DOGMA ingiram para tentarem evitar a “infecção” pelo mítico “VIH”…

“Patient infected with HIV despite long-term adherence to PrEP”

Andou religiosamente a mamar drogas inúteis, mas teve a prenda que merecia… Vai continuar a mamar drogas inúteis!

Isto é divertido pois segundo a máfia a causa da infecção deveu-se a uma resistência que o “VIH” desenvolveu à droga TRUVADA!

Based on a genetic analysis of the virus, it was determined that the 43-year-old Toronto resident was infected with a strain of HIV that had become resistant to emtricitabine and tenofovir disoproxil fumarate (Truvada), report author David Knox, M.D., of the Maple Leaf Medical Clinic in Toronto

Divertida é a imagem que publicam do “VIH” nesta notícia, e que é esta…

vih_nova_vsDeve ser o “VIH” resistente à TRUVADA!

E dado que dos animais umanos só disto se pode esperar…

CONTEMPLEMOS ENTÃO O INFINITO!

infinito_1

infinito_2

infinito_3

infinito_4

 

 

 

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

2 thoughts on “433…

  1. Grande Voz, é realmente incomodo ver que a massa estúpida quer porque quer um chip, mas é fundamental entender que eles não tem cérebros e dessa forma só chipados vão ter um vislumbre do que é razão, pelo menos é isso que esperam!
    Mas como são acéfalos, procuram no lugar errado, e como são preguiçosos preferem pegar dos outros do que fazer os próprios!
    Cães são cães.
    Como diria o “pensador” brazuca ibrain sued (curioso que sued ao contrário é deus): “Os cães ladram e a caravana passa”!

    Com relação aos vírus, esses são apenas cristais piezoelétricos (já deve ter judeu roubando essa minha ideia com alguma tese fantástica a ser alavancada pela mídia), e dentro tem um diapasão, e em busca da harmonia sempre colam com quem é mais afinado!

    A nossa afinação é diretamente proporcional à nossa potência, se fracos ressonamos a desarmonia pertinente aos desafinados e fracos, se fortes soamos como orquestras sinfônicas, virtuoses ou até sons de outras esferas!
    Fica claro que a potência tem que ser cultivada se queremos a harmonia como nossa música.

    De resto a virulência maior não está nos vírus, mas sim na estupidez e consequente fraqueza!

    E a aids, ou sida, é uma prova disso, gente que se sabota por opção acaba tomando no botão! 😀

    Gostar

    • Boas 😉

      Quanto ao “VIH” a estória é tão ridícula porque nem sequer está cientificamente demonstrado que tal “entidade” existe, e muito menos que é a causa de tal falência do sistema imunitário.
      Mas, como é típico em animais umanos degenerados, é sempre preferível atirar as culpas e responsabilidade para algo exógeno do que assumir a responsabilidade e darem-se ao trabalho de reverter a degeneração!
      😎

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s