Nunca daria ciclo suficiente

434…

87 comentários

bono-ulher_do_anoULHER DO ANO…

E como não podia deixar de ser a ulher do ano é a que está de bocarra aberta!

Ficamos assim a saber que não existem Mulheres na espécie Homo sapiens quando ulheres elegem um ómen para “ulher do ano”, e nem uma única voz de Mulher se ouve a insurgir contra tal idiotice feminina!

Nada de novo!

Outro coisa que não é novidade são as ligações entre esta ulher do ano e o salafrário Gates!

salafrarios-bono-gates.jpgComo não há-de a ulher do ano estar a rir-se?

“Doam” $350 milhões LUCRAM $350 mil milhões!

E tudo graças a quem?

animais_umanos_estimacaoAnimais Umanos de Estimação

Já só falta mesmo isto

Já temos vacas clonadas que produzem leite umano, pelo que inventar uma vaca que gere animais umanos também não deve ser difícil… Afinal de contas a Umanidade consegue alcançar feitos científicos extraordinários!

Por falar em feitos científicos extraordinários!

rad_tudo_bemNa melhor região do Planeta para viver – FUKUSHIMA, Japão – os aparelhos que os umanos inventaram para detectar radiação detectaram um valor que vai ser escrito no Livro dos Recordes do Guiness

530 sieverts/hora

Para terem noção do nível, a radiação que é absorvida em média ronda os 2,4 milisieverts/ano! Se olharmos para Chernobyl a radiação medida então chegou aos 300 sieverts/hora!

E tudo isto porque o SOL deu um peido e a Terra abanou, e a água mostrou aos animais umanos que as suas maquinetas valem ZERO!

Já agora é este o aspecto do local onde existia há uns tempos um reactor nuclear!

tepco_reator_2_530Como animal umano é boçal… Acha que se construir uns MUROS altos a coisa vai lá, e para a próxima a água não se vai ficar a RIR!

MUROS…

Os terroristas americanos querem construir um MURO – na realidade continuar a construir  – que crie DIVISÃO entre EUA e México!

“UM HORROR”, “INACEITÁVEL”, “TRUMP É HITLER”!

São os berros emitidos pelas manadas de boçais…

Curiosamente não estão nem aí para a cidade rodeada de MUROS

vatican-muroe muito menos se preocupam com o MURO que a escumalha judia…

israel-muro.jpg

já construiu!

Por isso, deixem de ser hipócritas e façam de conta de que o MURO do Trump é judeu/católico!

Daqui por uns séculos serão todos eles uma bela atracção turística!

china-muroTirando isto…

paz_1Tudo continua na mesma!

Pelo que aquela coisa a que os umanos chamam “PAZ” só virá…

paz_finalmentePor acaso, mero acaso!

E até as Vacas vão gostar!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

87 thoughts on “434…

  1. Grande Voz,
    Se cu hoje em dia faz o mesmo que vaginas, é completamente pertinente esse excremento eonista sem entendido como ulher, quiçá, mulher!
    Só que não é a ulher do ano, é a ulher ou muler do ânus!!
    Se observarmos o aspecto dessas ulheres ao lado do excrema, veremos que a droga é a tônica da vida delas, percebe-se que frustradas como ulheres objeto modelos de ordinariedades, são obrigadas a mergulhar fundo nas drogas, tendo o alcool como a veículo excipiente para os coqueteis “mulatovs”!
    Percebe-se que, objetos sexuais de judeus e suas industrias de sexo e entretenimento (?), elas estão tão usadas, gastas, que só sobra a maquiagem, as drogas e as vestimentas apelativas (aos boçais que acham que mulher deve se mostrar em toda a “glória”, só coloco o óbvio, para bom entendedor, meia palavra basta, ou seja mulher que se mostra NÃO QUER BOM ENTENDEDOR, serve qualquer um para ela, visto que medíocre e usada, lhe basta o ordinário) e depois de uma noitada de sexo, drogas e rock’n’roll, acordarão depressivas, bulímicas e anoréxicas!
    Não percebem que o que elas não gostam nelas é a própria conduta sexual sem propósito nobre (por isso costumam usar e abusar da palavra amor como forma de minimizar o que na verdade é cafajestice), e tanto é isso que são anoréxicas, bulímicas, ou seja, seus eus preferiam se ver mortos a se verem o que estão a ser, a se verem usados e poluídos (de polução e poluição) por excrementos!
    A desgraça feminina é tão brutal que só sobra a elas se matarem para acordarem do pesadelo que são suas vidas!
    Mas a mídia está aí para que elas sejam ofuscadas pelas suas glamourizações e dessa forma mergulhem no mundo do faz de conta, mesmo sabendo que não há faz de conta, o tempo passa e é implacável, e quando o faz de conta vira o fazer as contas, só lhes sobra os propósitos vazios de defensoras de animais, de militantes de tolices impossíveis e todo tipo de interferência cirúrgica buscando debelar o retrato de dorian grey que acabam se tornando!

    Até hoje nunca li nada para descrever a miséria umana que se compare com a frase de Dom Juan: O ser humano é miserável, não sintamos penas dos outros, pois nossa desgraça não é menor que a de ninguém e as misérias de todos são equivalentes!

    Só nos sobra, como entendedores das dores da estupidez, ficar fortes, pois só fortes somos capazes de romper o himem escroto de deus, a membrana estúpida de uma “realidade” superposta que oculta a maravilha que é essa espetacular Planeta, que de tão estupenda cabe até o mundo de merda de deus!

    Alem do que, não existem muros para barrar a estupidez, ao contrário, os muros protegem a estupidez!

    Será que Nibiru vem ou ainda vai levar muito tempo? 😀

    Gostar

  2. Estão todos juntos com o Clero a abençoá-los! As Profecias a concretizarem-se… E todos os caminhos vão parar à cabeça principal da besta, o dragão vermelho! China! USA, UK, China e Israel (e mais 3 outras potências que não sei quais são) totalizando as 7 cabeças da besta do apocalipse) fizeram um pacto com entidades alienígenas, os greys, em troca de tecnologia! Essas entidades querem-se apoderar dos corpos Humanos através da rede cibernética que estão a construir com a internet em todo o mundo! O Trump é um marreta possuído por archons (parasitas cerebrais, dispositivos desses greys que eles usam para controlar remotamente os líderes).

    Uma grande parte dos hipermercados wallmarts, cujo logo é a estrela de 6 pontas, já foram transformados em campos de concentração! O Snowden já revelou que as centrais de inteligência têm bases de dados com os dados de milhares de milhões de cidadãos de todo o mundo para que no momento certo os possam capturar! E vão enviá-los para onde? Colónias espaciais ou trabalho forçado nas fábricas e prisões como já o fazem na China!

    Tudo que seja considerado inútil, desempregados, deficientes, rebeldes, activistas, religiosos, reformados que eles considerem que tenham idade para trabalhar, crianças, é tudo para rentabilizar como fazem na China, ou oficialmente ou através de máfias suportadas na sombra pelo próprio governo que traficam crianças para trabalhar, assim como fazem com a matança de cães e gatos que os chineses cometem para traficar, vender e comer, porque o próprio governo grey colonizado da china adora comer cão e gato, só quem é alienígena é que tem prazer na matança e em comer carne de cão e gato! Aliás, eles comem tudo, não diferenciam absolutamente nada porque não seguem tradições religiosas nenhumas, não seguem regras alimentares religiosas ou de senso-comum Humano! São aliens! Não têm memória nem respeitam a sua cultura! Porque eu não encontro em lado nenhum que faz parte da cultura chinesa alimentarem-se de cães, gatos, insectos, larvas e sopas de feto, como hoje fazem! Isso é muito recente e não faz parte da cultura ancestral Chinesa, o que me leva a suspeitar que a China desde que foi colonizada foi colonizada por forças alienígenas, não humanas! Para eles tudo é permitido, incluindo escravizar crianças ou traficar órgãos de quem pratica falun gong, como hoje fazem!

    A maior parte dos produtos chineses vendidos por todo o mundo são fabricados ou por mão de obra escrava ou por presos políticos, activistas e objectores de consciência, a maior parte religiosos e principalmente cristãos, Religião proibida na China! Todos esses presos são forçados a trabalhar das 7 da manhã à meia noite, 16 a 17 horas por dias, com mão de obra GRATUITA, não recebem dinheiro nenhum e ainda têm que agradecer ao regime comunista chinês por terem trabalho! Os EUA sabem disto, mas viram as costas e tapam os olhos porque lhes convém manter o sistema comunista chinês, um sistema que eles querem alargar por todo o mundo, não fosse a china uma colónia desses parasitas USA/UK! Por isso, os Aliens partiram de USA/UK/Israhell quando transformaram a China na fábrica do mundo alienando aquela gente maravilhosa toda que antigamente vivia em paz e harmonia com a natureza! A China Ancestral, fundamentalmente rural, virou o centro tecnológico e industrial de todo o mundo, tal como estão a querer fazer no Japão mais a nível de construção civil, por isso é que andam a destruir o Japão com o tsunami encomendado por Bush e companhia! Esses aliens querem usar a China como fábrica tecnológica do mundo e o Japão como experiência piloto para as mega cidades “inteligentes” ligadas à big data. E na Índia também querem fazer o mesmo, curiosamente são 3 Países com os genes Humanos mais antigos do mundo, com uma identidade racial/genética muito forte e mais antiga do Planeta! China, Índia e Japão!!! Estamos claramente perante colonizações alienígenas de carácter fortemente electrónico, tecnológico, e que estão a atacar as zonas mais antigas e geneticamente fortes do Planeta Terra! Por isso é que Portugal também tem uma parceria estratégica ÚNICA com a China, porque Portugal é uma das nações mais antigas do Mundo, genes e terras férteis, muito fortes! E Portugal é um País cheio de recursos naturais e com os 4 elementos naturais a fluir na perfeição!

    Concluindo, o processo de colonização é uma invasão planetária de organismos parasitários que atacam os centros de comando do Planeta Terra e de todos os seus seres vivos, atacam os centros vitais, as glândulas, os Chakras do Planeta e dos Humanos! Por isso é que as zonas mais antigas e férteis do Planeta estão a ser atacadas e colonizadas, a África, o Brasil, a China, a Índia, e a Rùssia, que curiosamente formam os BRICS. E a primeira arma que esses organismos parasitários inoculam nesses Países é o comunismo através de revoluções populares para criar o caos, a desordem, guerras e conflitos inúteis entre as próprias populações dessas regiões, por isso é que dizem que o comunismo se alimenta de conflitos constantes e nunca oferece soluções, porque o comunismo é uma arma que foi criada não para oferecer soluções mas como um vírus de destruição Humana!

    Esse é o sistema que os líderes políticos e empresariais americanos (e não só) e companhia limitada, Bill Gates, o 2º homem mais rico da China que é o alienígena grey CEO dos sites de distribuição e-commerce alibaba, e as máfias maçónicas e judias através dos seus proxies como Marrocos e a Turquia que andam a criar o caos com os refugiados e enviá-los propositadamente para a Alemanha e a Áustria para continuar a destruir a identidade e os genes das raças dos Países Europeus, principalmente a raça Caucasiana, por alguma razão usam em praticamente todas as vacinas, tecidos de fetos abortados do sexo feminino caucasiano! Esses organismos alienígenas querem exterminar com as identidades raciais todas, e não é só a caucasiana, são todas! Tudo que seja identidade racial é para destruir, seja de que zona do Planeta for! E quem é que fez o pacto com esses aliens? Todas as potências do Planeta? É possível sim!

    Fonte: http://www.texemarrs.com/092010/oriental_express.htm

    Gostar

    • Vou me limitar a descrever a gematria que não está percebendo, com ela vai entender que controlar o verbo é o de menos.
      É fundamental o entendimento de semiótica, de gestalt e os princípios de programação subliminar.

      Se vc pegar uma caixa cúbica e abri-la completamente, descolando todas as uniões, você terá uma cruz, o “lado” da frente fica como a cabeça da cruz, as laterais como os braços da cruz, o fundo é naturalmente o centro da cruz e a tampa e a parte de tras são a perna da cruz.
      Ou seja, a simbologia “cruz” é um sistema de prisão, em um encarceramento, ela se colapsa sobre si mesma em uma caixa hermética!

      A estrela de davi já funciona da seguinte forma, se observar, o hexágono central é exatamente as seis pontas viradas para dentro, ou seja, o espaço ocupado pelo centro é o mesmo ocupado pelas pontas, a mesma área, as mesmas formas.
      Ou seja, se dobrar as pontas para dentro o que sobra é um exágono pronto a expandir abrindo as pontas.
      E se as pontas forem dobradas para o lado adjacente, elas de novo formam um exágono, que é exatamente 3 vezes maior do que o hexágono inicial que expandido vira a estrela.
      E claro, ao virar de novo hexágono, mais uma vez poderá extender as pontas mais uma vez dobrando seu tamanho.
      O que é importante notar é que se transformarmos esse exágono em população, podemos afirmar que no momento que todo o espaço do hexágono é ocupado, ele pode se desdobrar pois o tamanho perimetral será perfeitamente compatível coma população.
      Ou seja, se existe 6 indivíduos em cada secção triangular dentro do hexágono, esses seis serão o suficiente para preencher as potas da estrela.
      Isso quer dizer em termos estratégicos que a expansão territorial é perfeitamente suportada sem perda ou fragilização da base.
      É a mais forte lógica geométrica em termos expansionistas, sempre expandindo sem deixar muros sem proteção, como hexágono fica quase um círculo inespugnável, quando expandido em extrela, as pontas são pontas de lança, garantem a mesma extrutura de defesa só que espetada seis vezes no território expandido.Ataque por entre as pontas nem pensar, pois os soldados nas pontas estarão sempre cercando os vértices entre as pontas.
      Essa é a lógica de guerra alegada inventada por romanos, que faziam suas tropas com formato para cada tipo de ação.

      Resumindo, enquanto o judeu venera uma simbologia de expansão forte, equilibrada e paulatina, os cristãos apoiam uma forma que é uma prisão, um ENCAIXOTAMENTO!
      Fica claro que cada símbolo tem objetivos completamete claros, uma expande como um shuriken rodando e ceifando tudo em volta, enquanto os cristãos são encaixotados pela proposta de cristo, ficando todos imobilizados, ou melhor dizendo, CRUCIFICADOS!
      Essa é a essência gemátrica, esse é gestalt basico da gematria, ajustar os seres dentro de padrões subliminares, mágicos, subreptícios.

      Fica mais do que evidente que quem fez o cristianismo e seu ideograma sabia muito bem o que estava fazendo, da mesma forma que o ideograma judeu é a materialização da citação deuteronômica que comentei!

      Gostar

    • Fica mais do que evidente que qualquer empresa que abraça simbologia análoga a estrela de seis pontas equiláteras vai ser bem sucedida!
      Da mesma forma que quem abraça a proposta da cruz, está não só se encaixotando, mas também se fixando como um alvo.
      Quando é para os outros é perfeita, garante a submissão, mas se somos nós os que a usa, aí, a coisa é grave, é a mesma coisa que entrar em uma jaula por vontade própria!

      Liked by 1 person

    • Caro Mangá, de onde você tirou que só é grey os que comem cão e gato?
      Os que comem galinha e gado, porco, lagosta, salmão, etc, são o que?
      Os fofos de deus?
      Ou cínicos e loucos?
      Segundo Voltaire: “Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes”
      E eu concordo em gênero, número e grau!
      Só que vejo de uma forma bem mais dura, não chamo de loucos, entendo-os degenerados, só degenerados comem a dor e sofrimento alheios e arrotam que são espirituais!
      Falam e falam das maravilhas de dimensões evoluidas…
      Isso sim é degeneração, muita demência!
      Greys são figuras que podem existir ou não e não fará diferença, pois o inmigo do ser humano é estupidez, aquela que diz que só os umanos que comem cães a gatos é que são greys, e dizem também que os outros é que gostam de matança sem parar para pensar que graças a estupidez e sadismo pantagruélico, milhões de animais são mortos TODOS OS DIAS.
      E são tão sem vergonhas que dizem que os que querem o extermínio dessas bestas oligofrênicas, covardes e cínicas ér que são os demônios, os que querem o mesmo que os iluminatis e toda sorte de estupidez pertinente a um cadavorista. Assim ouso dizer que Voltaire foi muito condecendente com os dementes psicopatas cadavoristas!

      Quem está fraco pensa merda, come merda e escreve merda!
      Fiquemos fortes pois.

      Gostar

      • Um nativo, um indígena ou um inuíte qualquer que alimenta a sua Mulher e o seus Filhos com a carne de um animal que caçou e aproveita a sua pele para vestir os seus filhos e a sua mulher, têm sangue azedo e são loucos? São esses que andam a matar outros Seres-Humanos em guerras? Não pois não? Não são os nativos, indígenas, aborígenes e inuítes que se alimentam de animal, que andam a matar outros Seres-Humanos! Por isso parece-me a mim, com base nestes factos, que o problema da falta de sanidade de alguém não está na sua alimentação mas sim na intenção com que se alimenta a si e aos outros, se por gula, ou apenas por sobrevivência, se por partilha ou prazer unicamente próprio, se pelo prazer da língua ou pelo prazer de ver os outros nutridos com alimento e sem passar fome! Louco é quem não consegue compreender as diferenças culturais e tenta generalizar tudo fazendo crer que a alimentação de uma determinada raça ou etnia é o que define a sua sanidade e carácter!

        Gostar

        • Caro Mangá, já lhe disse fique forte, seus argumentos estão beirando a loucura.
          A população de inuits, aborígenes são mínimas, e fica claro que colocá-los em estatísticas de guerras é demência, até porque em gelo e mato não há como construir armas de grande poder destrutivos, osinuits são loucos sim, tanto é que argumentam que querem manter seus hábitos, mas não abrem mão do rifle com mira telescópica, do snowmobil, e nem dos casacos de fibras sintéticas.
          Se isso não é loucura é o que, pura e simples imbecilidade?
          O mesmo se aplica a imensa maioria dos “selvagens” cheios de “raizes” culturais!
          Cultura estúpida tem é que sumir!
          Como mostro, louco são os acéfalos que não percebem que idiossincrasias culturais não legitimam a estupidez!
          E de onde vc tirou que só é louco quem mata gente?
          Gente não presta e tem que ser eliminada SIM.
          Agora vou recorrer à minha arrogância.
          Eu posso construir tudo o que os gênios da humanidade construiram, ao passo que 99% das pessoas não sabem sequer levantar uma parede tanto é que precisam dos outros para construirem suas casas, e olha que QUALQUER ANIMAL É APTO A CONSTRUIR SUA MORADA!
          Não têm a mínima noção de como construir um automóvel, não sabem nem construir uma arma, podem até copiar, mas partir do zero é outro papo.
          Se eu abordar ciências mais “avançadas então, só sobra borra sobre o mundo!
          Pesssoas acreditam que a Terra é sólida e de lava em 99% de seu volume e 0,02% no MÁXIMO de sua massa, sendo que nesses 99,8% de volume quente a temperatura alegada pelos PRÓPRIOS ESTUDIOSOS é mais de 700 graus (o dobro da temperatura que derrete o chumbo e mais ainda se eu pegar o estânho), ao passo que os 0,02% estão na casa dos zero até os 50 graus em média.
          E vc acha que cães acéfalos desse naipe tem direito diferente de cães de quatro patas?
          Eu TENHO CERTEZA QUE NÃO, mas mesmo assim são esses estúpidos de igrejas e cultos e livros gnbósticos que acham que tem alguma serventia e merecem a vida da melhor forma.

          Se o mundo acabar, eu comemoro, pois se sobreviver em pouco tempo reconstruo TUDO que for necessário para minha sobrevivência, ao passo que a borra imunda vai tentar, e será EXTERMINADA, roubar de quem faz.

          Deixe-me ser bem claro com relação ao mediano humano, ele é MERDA PURA inútil, estúpido, pretencioso, arrogante, egosita egóico e acima de tudo LOUCO.
          Não prestam PARA NADA apenas esgotam os recursos do mundo e o tornam IMUNDO.

          Tens medo de minha retórica porque é um preguiçoso que em vez de me ouvir e ficar forte, prefere ficar de fricote batendo os pés cheio de pirraça.
          Seja humilde rapaz, seja consciênte de sua fragilidade e busque ficar forte em vez de tentar me retrucar com tolices exacerbadas!

          Lá no meu blog tem algumas ilustrações minhas, até uma animação coloquei o endereço aqui, aliás, aquela animação fiz em menos de uma hora, com poucos frames mas absolutamente procedente, aliás, é procedente também o atleta que existe em todos nós, alguns o tem na cabeça!

          http://rd3.videos.sapo.pt/ZrLwsazIS4SDsWTwYLZJ/mov/1

          Qualidade não se canta SE MOSTRA, e eu mostro!
          Já lhe disse algumas vezes que não me incomoda os capazes, ao contrário, admiro-os sobremaneira e mais, me miro neles e IMITO os que fazem melhor do que eu e com isso me torno mais e mais eficaz, ao passo que do alto de seu pedestal de merda arroga qualidades que não tem, se o tivesse abominaria a massa acéfala.
          Vai olhar Dan Osmam subir parede para ter um mínimo de nmoção de sua mediocridade, já que teima em achar que normais valem e MERECEM o mesmo que os pensantes e os virtuoses.

          Em Esparta lixo era jogado pelo abismo antes de se manifestar, hoje aceitamos o lixo, estimulamos mulheres inferteis a parir lixos e legitimammos merdas broxas e impotentes a ereções e fecundações inclsiuve com ajuda do mérdico!
          E vc o “nobre” bonzinho seguidor do merda filho de estupro acha que matar gente é errado!
          Errado é permitir lixo nascendo, vivendo e cagando o mundo, lixo tem é que SUMIR.

          Sou louco para os fracos, mas curiosamente é para pessoas como eu que a massa borra se rasteja na hora do sufoco de verdade.

          Se vc tivesse um átomo de razão, o mundo seria uma beleza, pois de religosos o mundo está cheio!
          E por favor sem papo idiota de adulterações do real ensino do seu mané.
          Seu mané foi como você, um medroso que temia o peso do destino para os fracos por ser fraco.
          Fique forte

          Gostar

        • E olha que nem citei que comer carne de cão e gato é uma questão cultural como vc alega!
          Deve ser louco sim!!!!

          Gostar

    • Não há muito o que dizer, mas lembro sempre que tais abjetos parasitas só emplacaram pela estupidez gentia.
      Graças ao brain wash feito pelo cristo.
      Basta observar que todas as vertentes religiosas são FALOCRATAS e nenhuma delas diz o óbvio, só mulheres tem o poder gerador!
      Sem a matança de 99% dos omens não haverá chance, mas se os lixos de pau pendurado forem varridos, deus MORRE, pois deus DEPENDE de omem e homem, mas entende mulher imunda, submissa, objeto, tentação.
      Sem guerra total não há escapatória, é melhor ter dez humanos de qualidade do que 8 bilhões de EXCREMENTOS!
      Qualquer um que entende que buraco de cagar é sim passível de ser entendido como orgão sexual É UM EXCREMENTO.
      Que o sangue role sem comiseração!

      Gostar

  3. Saudações querido amigo. Não consegui encontrar o artigo em que você fala sobre substituição de coquitéis por praziquantel. pode me informar onde está o artigo? link.? obrigado

    Gostar

    • Qual a diferença de se foder gente e foder animais?
      Os animais fazem TODOS as mesmas coisas, constroem suas habitações, sabem adquirir seus alimentos, sabem se proteger das agruras do mundo sem precisar de estados ou sicários desses, sabem parir, sabem escolher o ÚNICO macho habilitado aperpetuar o gene, sabem inclusive que suas obrigações e RESPONSABILIDADES para com eles próprios são TOTAIS.
      Os humanos de merda: são salafros, são hedonistas, gostam de não selecionar e sexuar com excrementos e entupidos de entorpecentes que reduzem suas possibilidades de vida, acham que os outros é que devem cuidar deles, mesmo que mérdicos, acham que até suashabitações são obrigações de outros e de forma estúpida deixam seus tetos e destiunos nas patas alheias, estabelecem que até seres imaginários como cristo e deus são os que devem cuidar deles, acham que podem inclusive matar os outros animais SEM NECESSIDADE só para saciar seus desejos abjetos e pantagruélicos.

      E depois postam um monte de besteiras mostrando sempre queos outros é que são errados, eles são sempre certos, sejam negros, brancos, amarelos, vermelhos e todo um arcoiris (aí o simbolo roubado pelos fecalistas) de cores de merda de umanos de merda!
      E até os hibridos mutantes judeus que são o suprassumo do que não presta entendem que também são os tadinhos.
      TODOS SE COMPORTAM DE MESMA FORMA, COMO TADINHOS REIVINDICANDO DIREITOS QUE ENTENDEM SER LEGÍTIMOS, SEM OBSERVAR QUE SUAS CRENÇAS NÃO CORRESPONDEM A REALIDADE.

      Acredite car Mangá, o estúpido que acha que é melhor que os outros sem ter nenhuma evid~encia concreta é apenas um idiota presunçoso e NADA MAIS, mas se ele op´tar por ficar forte, provavelmente algum dia se tornará forte e vai entender que só os fortes merecem algo e não porque clamam, mas porque fazem e LUTAM por onde!

      Gostar

      • A diferença entre foder gente e foder animais está no foder e não na espécie, porque ambos são animais! Mas como tu recusas aceitar Humanos como animais que se devem TAMBÉM proteger, preferes o extermínio dos Humanos do que acabar com a foda, tanto de animais como de Humanos! O Humano teve a inteligência suficiente para inventar tudo e mais alguma coisa, mas não consegue impedir o sofrimento Animal e Humano porquê? Eu explico-te o porquê! Existem várias formas de abater um animal sem qualquer tipo de sofrimento, e não usamos isso porquê? Em muitos sítios essas técnicas já são usadas e os animais morrem sem qualquer tipo de sofrimento! Mas o que importa é chocar todo o mundo com as armas do século 21 dos próprios judeus que estão por detrás do veganismo: os documentários audiovisuais de sensibilização animal, a maior parte deles made in and by hollywood!!! A moda vegana e a substituição da roda alimentar por uma pirâmide alimentar, é agenda judia!!! Neste momento, quem não consegue compreender que os judeus controlam ambos os lados do tabuleiro de xadrez, está completamente adormecido, mas julga-se acordado, forte e potente, só porque não come carne!

        Os judeus têm claramente uma agenda para retirar toda e qualquer carne e produto animal do mercado! Não porque eles se preocupam com a vossa saúde, mas porque eles não vos querem saudáveis e nutridos! Assim como existe outras e muito importantes razões que a maior parte das pessoas desconhece e que estão relacionadas com a enorme quantidade de armas biológicas que eles andam a espalhar na atmosfera, nas vacinas e na própria comida, incluindo os vegetais e legumes que os veganos/vegetarianos comem todos os dias!

        A pirâmide alimentar, como é típico dos judeus, mostra-nos tudo mesmo à frente dos nossos olhos, as elites ficam com a carne de 1ª qualidade bem lá no topo, e a plebe gentia goyim fica com a palha, como fazem com os burros e o gado! Porque para os judeus, toda a Humanidade é gado para se alimentar de palha, ervinha e no fim, chipar com rfids!

        Quem conhece as agendas zionistas/nazistas que para mim é tudo a mesma merda, estão todos a ser controlados pelos aliens greys que não existem fisicamente, ambos os lados, comunistas-zionistas-nazistas, são ideologias que foram criadas por esses aliens para que os Humanos se matem e se odeiem uns aos outros, tal como está a acontecer, para isso precisam SEMPRE de oposições, conflitos, grupos políticos e religiosos uns contra os outros com sangue derramado, isso é judiaria no seu expoente máximo! Os aliens greys e os seus aliados têm um quociente de inteligência na ordem dos 1000, eu não sou assim tão inteligente e muito provavelmente nunca serei nem quero ser, mas eu não sou estúpido e sei muito bem como eles operam na mente das pessoas, principalmente nos líderes das diferentes áreas sociais pois são esses líderes que controlam as timelines em que todos vivem ou são obrigados a viver!

        Uma das principais agendas desses alienígenas é reduzir a população mundial da forma dissimulada, pois se for óbvia o mundo irá oferecer resistência e vai pará-la a todo o custo com medidas de segurança e defesa nacional, medidas de incentivo à natalidade, menos impostos, menos horas de trabalho, maior licença de parentalidade, abriam novamente as maternidades, alimentação económica e acessível para todos, trabalhos para toda a gente, e faziam o que Hitler tentou fazer, pagou um salário aos casais com filhos para que as Mães pudessem cuidar dos seus filhos durante os 2 primeiros anos e garantiu cuidados sanitários para todos na Alemanha! Mas como Hitler foi traído pela própria judiaria da qual dependia, dinheiro, judiaria essa controlada pelos greys, o que é que os judeus fizeram quando Hitler se tentou libertar deles? Eu mostro-te:

        Por isso é que dizem que os nazis fizeram uma aliança com os greys, para mim é tudo mentira, é subversão, não foi com os greys que os nazis fizeram a aliança mas sim com outras entidades benevolentes com boas intenções para toda a Humanidade, incluindo o acesso a tecnologia que produz energia livre! Torna-se mais do que evidente que quem fez a aliança com os greus, foi quem venceu a guerra, foram os judeus até aos dias de hoje!

        A intenção por detrás do veganismo é enfraquecer os Humanos para que as suas armas biológicas principalmente as nano-tecnológicas, sejam mais eficazes no corpo humano! Eles querem levar as pessoas lentamente à fome, à fraqueza, desnutri-las por elas próprias e desumanizá-las, para que aceitem mais facilmente salvar uma galinha do que uma criança a morrer à fome! Para que os Humanos se tornem tão insensíveis para com a sua própria espécie, que aceitem facilmente, por eles próprios, a sua extinção! Estamos perante uma operação de inteligência muito sofisticada, em que se aproveitam de uma das qualidades virtuosas do Ser-Humano, a sua capacidade emotiva, que os aliens greys não têm! Uma virtude Humana que também pode ser uma fraqueza quando manipulada, é isso que eles fazem, manipulam emocionalmente os Humanos para que eles se destruam mutuamente!

        Gostar

        • Caro Mangá, você está completamente errado, veja que em nenhum momento eu falo em foder alguém, eu digo que eu quero que se fodam, é diferente!
          Em segundo lugar, eu não digo que protejo animais, nunca disse e nunca direi isso, quem se protege é o INDIVÍDUO, e apenas ele, só ele está com ele e com todas as armas que pertencem a ele, e que façam o melhor uso delas em proveito próprio!!
          E mais, está argumentando cínico e isso é bééééééémmm cristão, olha o seu cinismo: argumenta que falei em foder alguém, eu falei em EXTERMINAR e COMER seres, não falei em foder os outros, mas vc para legitimar sua fraqueza e falta de sustentação no apego pusilânime pelo defunto, resolveu falar de outra coisa, e depois cínicamente vem com papo de abate, abata o seu rabo para ver o que é bom, VOCÊ ESTÁ FALANDO EM EXTERMÍNIO SISTEMÁTICO DE ANIMAIS PARA AGRADAR O SEU RABO, O SEU CAPRICHO, O SEU MIMO, um papo verponhoso de fofinho da vovó, devia ter vergonha de tão rasa manobra!
          Isso sim é ser um cristão, e acredite já desmacarei todos esses super legais cristãos em todas as “batalhas” sempre mostram o quão são COVARDES, cínicos, piegas, EGOISTAS e SÁDICOS, com egos tão degenerados que preferem inventar qualquer tipo de ESTUPIDEZ para defenderem seus porcos modos!
          E aí, vai também matar a legião afogando porcos? O seu cristaço fez isso!!
          Eu prefiro é o florescer de uma humanidade que preste e se para isso é fundamental o extermínio dessa atual LIXEIRA que se entitula “humanidade” pode ter certeza que a escolha é meu polegar para baixo!
          O ataque pessoal, essa forma torpe de “argumentar” dá no saco, é rasa, é pífia, é patética!
          Em vez de dizer o que você entende que eu sou, porque não argumenta sobre as vantagens de seu modus alimentárius, porque não mostra onde a humanidade é esse brilhantismo que alegas!
          Olha essa obra: “O Humano teve a inteligência suficiente para inventar tudo e mais alguma coisa, mas não consegue impedir o sofrimento Animal e Humano porquê?”
          Você do nada arruma um melodrama idiota para se esconder em sua necrofagia vergonhosa e anti-higiênica, só que com argumento de uma ameba!
          De onde vc tirou que os humanos tiveram a inteligência de inventar alguma coisa, cara pálida?
          Quem inventou e inventa são os mesmos que esculpem e desenham, sem saber desenhar e esculpir, só o que existe é idiota cheio de “boa idéia”, pois só quem faz a coisa é que realmente fez, o resto TOCA PUNHETA, goza com o pau dos outros!
          Essa estupidez é igual aos imbecis que olham obras em museus e dizem cheios de imbecilidade perene: “as coisas que a humanidade faz são maravilhosas…”
          A humanidade o que faz é MERDA, 99% da humanidade não sabe fazer nada do que já foi construído e a prova disso é acreditar em papo de homens das cavernas!
          Se até formigas e térmitas são mestres para fazer suas casas, sem esquecer que TODOS os animais fazem casas e algumas são simplesmente absolutamente aconchegantes e fortificadas, mas o ser humano, os gênios das criações de merda não sabem e tem que morar em cavernas, disputando com ursos, realmente só antas que não sabem elas mesmas fazer uma residência é que legitimam tal demência, visto que se elas são as mulas que são, por que os antepassados também não são?

          Vc está tão bem alimentado, junto com o resto dos necrófagos que não acerta uma contra esse desnutrido vegetariano!
          Realmente esses judeus que até o deus deles OBRIGA O sacrifício animal, são os caras na agenda de retirar o defunto da alimentação!
          Rapaz, tu não vomita quando fala essas besteiras, não?

          Raciocine um pouco, porque precisa chipar se a massa já anda com seus chIPODs e chiPADs, esse papo foi só para desviar o lhar da criança enquanto enfia a agulha, todo mundo vai ao dentista para ficar menos nauseante, e em um dente cabe quase uma nano estação de rádiotelescópios, e seu papo é de vão chipar??
          Não percebe que já foi chipado não?
          Para de culpar os judeus por sua bundice, eles fazem o dever de casa e estão na marca do penalti para os últimos vinte segundos da final do campeonato, e o pior eles podem até errar o penalti e a humanidade fazer até um gol, pois a vitória está sendo de LAVADA.
          Culpar judeu é perfeito para frouxo, mas cínico para quem entende tudo como desafio.

          Você acha mesmo que escrever e postar esse monte de besteira vai te tirar da reta de minhas inquisições?
          Necas de pitibiriba!
          O assunto não é judeu mau, é cristão necrófago, sádico, covarde, e claro, cínico, sobremaneira cínico!.

          Mangá, se for para te ver argumentar que nem uma porta nós podemos encerrar por aqui, pois achei que tu ia muito, muito , mas muito mais longe mesmo do que esdtá fazendo, esse papo eu já tive com as mulas cristãs xiiyas fundamentalistas lá no blog de outro igualmente acéfalo, e tanto cansei que saí, pois gastar energia com o que não tem cura é falta de potência, quem não presta, não presta, eu até tento, mas quando vejo que é uma questão de carater, aí, eu saio!
          Melhora o nível ou pede para cagar e sai!

          Gostar

        • Mangá, enfraquecer quem???
          Eu faço um jejum de cinco dias e vou estar pronto para andar vinte quilômetros, se um cadavorista fizer cai morto no terceiro dia por septssemia!
          Vai estudar Mangá, vai ler o que é um intestino de um cadavorista aos 40 anos para ver o que é bom para a tosse!
          Vai ver a diverticulite se pronunciando em suas entranhas, vai ver os cacos de merda cadavérica petrificada entre as microvilosidades e sobre elas também, tudo impedindo o movimento peristáltico de empurrar o bolo fecal.
          Fraco é um infeliz que não consegue mudar o regime alimentar porque egoista prefere continuar se “nutrindo” de morte, dor, violência, bestialidade, covardia, e sobretudo EGOISMO!
          Deixa de ser idiota! estou te pulverisando e tu continua latindo estupidez, PORRA!!!
          Vai se alimentar direito infeliz.
          Levanta essa bunda gorda da cadeira e vai fazer exercício!
          Respira infeliz, respira, para tu ver o monte de merda que está escrevendo, vai sentir até vergonha das cagadas que está fazendo aqui!

          Gostar

    • Aquilo foi holocausto em honra ao senhor dessas bestas judaicas, foi a oferenda por terem ganho a guerra. O povo deveria entender que ele PAGA PELOS ERROS DOS LÍDERES E ESCOLHER LIDERANÇA ERRADA LEVA A UMA CADEIA DE ACONTECIMENTOS FUNESTA!
      O Fuher foi provavelmente um grande lider, só que não percebeu que quando o inimigo está no seio da população, tem que ser exterminado e não postoem campo de concentração, gasta-se recursos, gasta-se soldados só com os inimigos, e falta para a guerra.
      Isso me mostra que toda guerra é armação, ou seja, ambos os líderes de ambos os lados (ou se tiver mais lados) acordam como vão dizimar as populações para dividir as rriquezas sobrantes e aí só precisam instigar um povo contra outro, isso é feito pela cristandade desde que o judeu salvador mostrou que era um menino rebelde de guerra, e os otários contemplados com templários garantem a destruição afinal como já dizia Voltaire:
      “Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cemitérios.”

      Rapaz, na boa, diz a verdade, mandei bem não mandei? 😀 :´D 😀 :´D

      Gostar

    • É isso que um cérebro cheio de anabólico defuntado garante de argumento?
      Por que não coloca um necrófago comendo o defunto que estava no frigorífico por um ano, vc acha que vegetais do chão são mais porcos que seu defunto favorito?
      Veja só o seguinte, eu não uso desodorante, nem perfume, nemnhuma dessas imundícies que escondem o fedor e a mulherada gosta, já um necrófago tem que colocar “feromona” dos outros para agradar!
      Tem certeza que em um mundo de perfgumes e cosméticos o que existe é gente cheirosa?
      Você está pastando de quatro sem tocar nas folhas!!!! 😀 😀 😀

      Gostar

    • É a lei da reciclagem, se não está funcionando, ddda-se a oportunidade a outro!
      Já as circunstãncias que levaram a isso são a prova da fraqueza do ser humano que frouxo que é fica esperando um salavdor que caia do céu (isso te lembra alguma coisa?), e depois ainda espera os anjos alados para levar o que sobrar para o céu, para a morada de deus, mesmo que em partes, e depois vão viver felizes para sempre.
      Você sabia que essa babaquice piegas, esse apelo emocional é a arte maior da judiaria?

      Escore
      Vapera 10
      Mangá 0

      Terminou na linha do penalti na mesma posição que o menino desgraçado está, e não mordeu a grama, só os beiços! 😀 😀 😀

      Se aquele teu camarada ninja daqueles filmes te visse, tu ia tomar uns catiripapos pesados, porque o cara ia dizer: “porra Mangá, tá escrevendo merda e ainda quer colocar meus clipes como exemplo, que merda é essa que tu tá fazendo comigo?”, e toma bordoadada!!!

      Gostar

    • Eu poderia ter postado um viado todo “sarado” trocando fecoafetividades e dizer que o cadavorismo garante menino saradão e baitolão, e seria a mesma tolice que tu fez!

      Qual é a sua basal?

      A minha é no máximo 50 nos dias mais tensos.

      Você caça e mata o defunto que come ou deixa o serviço sujo para os outros?

      Gostar

  4. E mais uma vez:
    “Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cemitérios.” Voltaire

    E têm mais propensão a tomar dedada no meio do cu para massagear a próstata!
    E para broxar… :´D :´D :´D

    Gostar

    • Interessante, tu tens uma escrita azeda, adusta e de ódio para quem pensa e vive diferente de ti, e os que comem carne é que têm o sangue azedo e adusto? É interessante também reparar que já te apanhei várias vezes a defenderes precisamente judeus!

      Pelos vistos as outras tinham razão, ou estás possuído ou és um anubis (como a outra/o te apelidou), e claro que tens muito conhecimento, os demónios também têm todos muito conhecimento, é assim que eles seduzem e caçam as suas presas, com muito conhecimento! É uma das suas táticas favoritas, fazem oposição controlada usando o conhecimento ao qual têm acesso para enganar todo o mundo iludindo-os para atrair seguidores para as suas agendas nefastas, mesmo que esse conhecimento, aparentemente sedutor, seja completamente falso ! As tuas palavras são de ódio para com todos aqueles e aquelas que consideras fracos, jogas com as palavras comigo dizendo que por um lado não queres foder ninguém mas por outro lado queres é que eles se fodam! Ou seja, és como o nazi ou o comunista que quando os holocaustos foram cometidos por ambas as ideologias eles não cometerem os crimes, estavam apenas a fazer o seu trabalho mas aceitavam o extermínio porque limpavam o cú aos ditadores porque assim eram poupados e porque partilhavam as suas ideologias! Afinal de contas, no fim do dia eles estavam apenas a fazer o seu trabalho!

      Tu estás-te bem a cagar para os outros!!! Tu queres a Potência para ti porque os que consideras estúpidos e fracos são para se exterminar! Segues ideologias claramente satânicas, luciferianas, completamente opostas à minha maneira de ser de viver e de lutar! Posso-me identificar no espaço virtual como ET, mas sou Humano o suficiente para não desejar o extermínio da espécie Humana, mesmo comendo carne, tal como os teus antepassados também comiam carne, e se eles não tivessem sido nutridos e se alimentado, mesmo com carne, tu nem sequer existirias! Por isso, deixa de ser um grandessíssimo hipócrita! Eu vou volto a repetir, não é o alimento que define um Ser! As pessoas não são aquilo que comem, porque se isso fosse verdade, tu serias um perfeito exemplo de que os vegetarianos não são assim tão inofensivos como os pintam, porque têm uma escrita de ódio e fúria para cima de todos os que se alimentam de carne, e desejam que a espécie Humana seja exterminada, ou não se importam que seja exterminada, ou seja qual for a maneira de o exprimir, vocês querem que os outros se fodam todos, mesmo não sendo vocês a fodê-los! Por esse prisma, qualquer ditador responsável por genocídios à beira de um vegano/vegetariano que deseja o extermíno da Humanidade, é um menino de infantário!

      Bruce Lee era Humano, mesmo comendo carne! Porque pessoas como o Lee tinham uma dieta variada, eles defendiam uma alimentação variada porque para o Bruce Lee o alimento é apenas um fuel, um combustível do corpo, e não um objecto de fanatismo e idolatria que se deva considerar sagrado ou profano ao ponto de se comer ou não se comer! No fundo, vocês não são assim tão diferentes do que qualquer fanático religioso que não come determinado alimento só porque é derivado de animal! Os muçulmanos fazem isso com o haram/halal, os judeus fazem isso com o Kosher, e os veganos fazem isso com a sua seita religiosa verde em que consideram os animais sagrados ou profanos, bons ou maus, depende do ponto de vista! (alienígena grey, os greys são verdes porque não existem fisicamente, quando observados na matrix aparentam ser verdes!)

      Os animais para os veganos são sagrados e bons porque por um lado não comem nada que seja de origem animal porque supostamente não querem infligir sofrimento ao animal, ele deve ser protegido e intocável pelo Humano. Por outro lado, os animais são simultâneamente profanos e maus porque os veganos recusam todo e qualquer alimento saudável derivado do animal, como o leite, iogurtes, os queijos, os ovos, a lã, ou seja, é exactamente a mesma coisa que qualquer seita religiosa faz quando decide o que deve ou não deve ser ingerido, a única diferença é que vocês vão ao extremo de rejeitar tudo que seja de origem animal, mesmo sabendo ou se não sabem são uns ignorantes ou fazem-se convenientemente de despercebidos, que os animais no seu habitat natural quando são caçados pelas suas presas, isso não acontece com histórias de embalar, hipnose e anestesias, é dentada para cima da presa, esfolam e comem a presa em sangue vivo no local! Mas isso vocês já não acham uma barbaridade, um horror, calam-se completamente perante esses factos, mas se o mesmo animal for morto por pelos Humanos sem sofrimento (como a Lei assim o exige) para fins alimentares, isso já não permitem e já acham uma barbaridade, e depois recorrem sistematicamente aos ataques ad hominem e apelos à emoção, julgando todos os Humanos e animais que comem produto animal de fracos e necrófagos! Mas pior do que isso, a solução que encontram é exterminar com a raça Humana! Interessante solução para quem se acha forte e potente! Isso é de uma hipocrisia e demência tremenda e só demonstra a vossa má fé e segundas intenções que têm! Vocês não querem saber dos animais para absolutamente NADA, a única coisa que vos interessa é o vosso espaço verdinho (grey), intocável, forte e potente, e os outros, mesmo os animais, QUE SE FODAM! Nem sequer a lã usam, porque é de origem animal, no fundo vocês odeiam os animais, porque só quem odeia um animal é que não usa absolutamente nada derivado dele! Completamente doentio, ilógico e demoníaco!

      O Novo Testamento de Jesus Cristo, Immanuel, não está assim tão errado:

      ”Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças. Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.” |1Tm4:1ao5|

      Jesus e as tradições judaicas (Mc 7,1-23; Lc 11,37-41) –
      Aproximaram-se, então, de Jesus alguns fariseus e doutores da Lei, vindos de Jerusalém e disseram-lhe: «Porque transgridem os teus discípulos a tradição dos antigos? Pois não lavam as mãos antes das refeições.» Replicou-lhes: «E vós, porque transgredis o mandamento de Deus, por causa da vossa tradição? Deus, com efeito, disse: Honra teu pai e tua mãe. E ainda: Quem amaldiçoar o pai ou a mãe seja punido de morte. Mas vós dizeis: ‘Seja quem for que diga a seu pai ou a sua mãe: Os meus bens, de que poderias beneficiar, são oferta sagrada’, esse já não está obrigado a socorrer o pai ou a mãe. E assim, em nome da vossa tradição, anulastes a palavra de Deus. Hipócritas! Muito bem profetizou Isaías a vosso respeito, ao dizer:

      “Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. É vão o culto que me presta, ensinando doutrinas que são preceitos humanos.»

      Jesus chamou depois a multidão para junto de si e disse-lhes: «Escutai e tratai de compreender! Não é aquilo que entra pela boca que torna o homem impuro; o que sai da boca é que torna o homem impuro.» Os discípulos aproximaram-se dele e disseram-lhe: «Sabes que os fariseus ficaram escandalizados, por te ouvirem falar assim?» Ele respondeu: «Toda a planta que não tenha sido plantada por meu Pai celeste será arrancada. Deixai-os: são cegos a conduzir outros cegos! Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão nalguma cova.» Tomando a palavra, Pedro disse-lhe: «Explica-nos esta parábola.» Jesus respondeu-lhes: «Também vós não sois ainda capazes de compreender? Não sabeis que tudo aquilo que entra pela boca passa para o ventre e é expelido em lugar próprio? Mas o que sai da boca provém do coração; e é isso que torna o homem impuro. Do coração procedem as más intenções, os assassínios, os adultérios, as prostituições, os roubos, os falsos testemunhos e as blasfémias. É isto que torna o homem impuro.

      Gostar

      • “Interessante, tu tens uma escrita azeda, adusta e de ódio para quem pensa e vive diferente de ti, e os que comem carne é que têm o sangue azedo e adusto? É interessante também reparar que já te apanhei várias vezes a defenderes precisamente judeus!”

        Adusta é minha escrita para cristãos, religiosos no geral, cadavoristas e veganos! Para vegetarianos e fortes, minha escrita não é adusta e tampouco azeda, é objetiva!
        Com relação ao “discurso de ódio” essa é retórica do politicamente correto e TENHO ÓDIO DO POLITICAMENTE CORRETO, pois políticos são completos excrementos e evidentemente o politicamente correto e merda são a mesma coisa!
        Tu me apanhou defendendo judeus???
        De onde você tirou essa demencia?
        Eles não precisam de ninguém defendendo-os, estão plenamente no controle!
        Quem precisa até de salvador são os estúpidos!
        Mas agradeço aos judeus por me obrigarem a ficar forte!
        Sem eles eu seria um bosta arrogante só porque sou muito mais equipado que média!

        “Pelos vistos as outras tinham razão… …Afinal de contas, no fim do dia eles estavam apenas a fazer o seu trabalho!”

        Não tenho muito conhecimento, tenho um intelecto forte, é diferente, bagagem de dados sem capacidade de processamento e merda são a mesma coisa!
        Atrair seguidores??
        De que merda está falando?
        Eu quero é distância de fracos!
        O que faço aqui é pulverizar besteiras escritas por fracos!
        Não sinto ódio de fracos, SINTO NOJO! Ódio eu sinto da estupidez perene!
        Quem joga com palavras contigo é vc mesmo! Não quero que ninguém se foda, quero que a imbecilidade perene se foda, e se os imbecis fracos vão se foder ou não junto, é OPÇÃO DELES!
        Maniqueismo de nazi e comunista mauzinho vc usa com idiotas, eu sequer entendo que algum deles foi menos ou mais lixo que os cristãos, que os budistas, que os xintoistas, que os muçulmanos ou judeus, para mim é TUDO a MESMA MERDA!
        Quem quer limpar a bunda dos outros é vc, eu quero é que aprendam a não cagar em todo canto!

        “Tu estás-te bem a cagar para os outros… …que deseja o extermíno da Humanidade, é um menino de infantário!”

        Fracos serão e são exterminados sem precisar do querer ou cagar de alguém! Eles são e serão exterminados porque são fracos! Será que isso é tão difícil de entender?
        O que não presta tem que ser exterminado, é o correto, de outra forma disseminam suas imprestabilidades!
        Claro que não quer o extermínio de fracos, és fraco!!!
        Com sempre afirmo somos borras geradas por borras, deixar de ser borra é escolha pessoal, se os antepassados foram borras, foi escolha deles e não minha, se eu nasci da borra é sinal que só tem borra e isso é mais uma razão para que eu busque me “desborrar”! E daí?
        E os cadavoristas só querem foder os bichos que foram feitos para eles comerem, é isso?
        Confundir vegetariano com vegano é confundir melancolia profunda com melancia na bunda!

        “Bruce Lee era Humano… …greys são verdes porque não existem fisicamente, quando observados na matrix aparentam ser verdes!)”

        Bruce Lee era humano e eu também, e daí?
        Empacotou com a idade de trinta e poucos anos, e alegadamente envenenado, quer mesmo falar de ingestão de cadaver?
        Quem fala em sagrado e profano é VOCÊ, eu sequer reconheço tais imbecilidades!
        Não como defunto porque não preciso! E se os animais me agradecem eu só posso concluir que estou no caminho certo! Pois animais são brutalmente mais inteligentes que humanos e umanos, e olha que sou de uma safra que faz tudo, que replica as obras dos gênios da humanidade e faz as obras que quer e precisa!
        Hitler e Leonardo da Vinci eram vegetarianos e o que isso muda o fato de cadavoristas serem porcos comedores de defunto?
        Vegano é fresco, é viado e tu quer me xingar de vegano?
        Outro dia alegou que os “maus dominantes” comem o sofrimento dos “tadinhos” e fracos humanos e umanos, sem sequer perceber que vc e todos seus pares cadavoristas fazem EXATAMENTE A MESMA COISA!
        Vai de novo fuçar nesse buraco?
        E agora vem com greys, seres mitológicos ou até reais mas que não fazem parte do corriqueiro!
        Não são greys que desgraçam umanos, é a “estupideis”! 😀

        “Os animais para os veganos são sagrados e bons porque por um lado não comem… …Completamente doentio, ilógico e demoníaco!”

        Se quer falar de vegays, vai falar com outro, não gosto de viados e tampouco de viadagens e BURRICE.

        “O Novo Testamento de Jesus Cristo, Immanuel, não está assim tão errado:… …É isto que torna o homem impuro.”

        Pegue o seu imanuel e de um passeio ao luar!
        Não perco meu tempo falando de pessoas, avatares de merda ou baitolas, falo de IDEIAS!
        E ideias parece que não tem nenhuma tanto é que recita e recita o seu “macho” favorito!
        Eu lá quero saber de um merda JUDEU que convenceu a todos que tomar no cu é legal e garante lugar no céu!
        Vai sentar no colo do mestre se vc gosta tanto dele, mas não me venha com papo furado de fraco religioso.

        Resumindo, o uso da tergiversação da ideia alheia é na melhor das hipóteses um ato de covarde, “traduzir” o que vc entende não faz de sua tradução algo pertinente à minha retórica, só delimita até onde VOCÊ consegue entender!
        Atacar usando de suas “conclusões” sobre quem eu sou não muda o fato de não ter argumento contra as obviedades que coloco, apenas servem para ilustrar o quão fraco é seu ponto de vista!
        E a única coisa realmente importante que friso, a potência, vc continua se mantendo o mais longe dela possível!
        Fique forte em vez de oferecer essa montoeira de argumento demente.
        De seu mestre eu já conheço as cagadas (a maior de todas é o cristianismo em si), até porque está tudo em livrecos de “leis”, tente argumentar só na lógica, a sua lógica.

        Fique forte.

        Eu esperava mais de sua pessoa! Estou fraco!!!

        Gostar

        • Então substitui ódio por nojo em tudo o que escrevi sobre a tua entidade, a merda é a mesma, o cheiro é que é diferente! Quem és tu para decidir onde é que os outros devem ou não cagar? Os religiosos andam a cagar em tua casa? Não pois não? Tu também não cagas mesmo sendo vegeta? Se tu não cagas, não és humano, se não és humano, é normal odiares, ou teres nojo, dos Humanos assim tanto! Os suíços também não gostam lá muito da cagadeira dos animais, por isso é que inventaram essa moda de apanhar o cócó com os saquinhos de plástico! Os mesmos suíços que têm como passatempo favorito matar mulheres nas fogueiras, guardar nos bancos suíços triliões de dólares e euros da elite chinesa e um País que nunca foi invadido porque está imune a invasões! E jjá toda a gente sabe que foram os suíços os financiadores dos nazis para exterminarem com todos os grupos evangélicos e congregações Cristãs independentes do Vaticano! Mas curiosamente não foram os judeus que morreram, foram os Cristãos! Porque os judeus sempre estiveram por cima de tudo a mexer os cordelinhos, por isso é que ganharam as guerras! Interessante! É tudo muito interessante…

          Gostar

          • E quem é você para me delegar ou não o direito de dizer onde os outros devem cagar?
            Se aí em Portugal o povo gosta de fazer corrida de obstáculo com merda de cachorro nas ruas eu não posso fazer nada, mas pelo tipo de reportagens que vejo, aí não é exemplo de nada!
            Os donos desses cachorros de MERDA tem que limpara cagadas SIM, eu entendo que qualquer pessoa que crie cachorro em apartamento ou em casa é UM PORCO, pois cães FEDEM e MUITO! Mas necrófagos não tem olfato para perceber isso!
            Vai estudar sobre o Nacional Socialismo e depois palpite, mas papo de holoconto você usa para limpar a bunda!

            De que merda está falando?
            Está mudando de assunto só para se fazer de bom menino?
            Qual a diferença de vocês portugas, dos merdas brazucas, dos yankeees, dos russos, dos alemães e dos suiços? São TODOS as mesmas MERDAS tanto é que em todo lado buraco de cagar virou orgão sexual!
            E vc chega com preconceito contra só os suiços, e os portugas e suas carnificinas e estupros de indígenas são super legais!!
            Outro dia um bosta de um taxista portuga deu um soco no rosto de uma mulher porque ela preferia trocar atrito com mulher do que deixar um merda de pau pendurado toca-la!
            Omem que dá uma e broxa, omem de dá três e brocha, são todos BROXAS, são bunda moles, tanto é que viagra é a droga mais vendida no mundo, e vem tu me dizer que fulano não presta e vc sim?
            Se é gente é merda, o resto é só retórica
            Rapaz, se manca, comigo papo de mudar de assunto não funciona!

            Gostar

          • Eu consigo reproduzir a Pietá de Michelangelo, você consegue?
            Se não limite-se a sua insignificância!
            Não é vc e nem o povão que me diz o que devo dizer, para mim, vocês são a borra da borra.
            Não confunda um capaz com um estúpido.
            E se continuar a escrever besteira não mais te responderei, cansei de sandisses!

            Gostar

            • Só um fraco é que reproduz, um Forte Produz, improvisa e Cria, porque é Genuíno, Original, não reproduz o que é dos outros!

              Gostar

              • Se eu falar que faço algo que vc nunca viu será o mesmo que nada, assim uso de exemplo que está dentro de seu escopo cognitivo!
                Mas é fundamental entender que a criação seja lá do que for é apenas MOLDAGEM, é manipulação do meio, criar é algo que não há como ser compreendido por um cadavorista, visto que a alimentação dele é feita com a destruição e não criação!
                Só frutas e raizes são passíveis de gerar criação, elas ao serem ingeridas se permitem a perpetuação via até multiplicação do original, como é o caso do aipim (mandioca, macaxeira), que de cada nó do pé caido se tira uma planta nova.
                Quem ingere defunto é egoista, e egoista não tem capacidade de entender o que é criar, ele sequer consegue se recriar!
                É como eu afirmo, enquanto vc ingerir defunto continuará escrevendo sandices e achando que está arrasando!

                A questão da moldagem é simples, tudo já existe, e sempre utilizamos de analogias para fazer o novo, ou seja, sempre é baseado no que existe.
                Por conta disso o nome é MOLDAGEM e não criação!

                Como autodidata posso afirmar que quando entendemos a proposta, TUDO dentro dessa proposta se torna possível, seja esculpindo, seja torneando, seja burilando, seja entalhando, seja desenhando ou pintando , seja compondo (sim, invento instrumentos também), seja construindo uma engenhoca qualquer.
                Quando temos a voltagem mais alta, nada é barreira para nós, e entender isso depende de potência, e é isso que venho fazendo ao longo dos anos na internet.
                Busco fazer as pessoas entenderem que só a potência pode abrir portas, o resto é merda, seja deus ou manés.

                Agora, não tenho como mudar mentes que são maniqueistas, pois todo personagem que acha que existe bom e mau é retardado mental!
                É a baixa potência se manifestando em todo o “explendor”.
                Fique forte, vai ganhar mais aprendendo o que posso transmitir do que ficando como um moleque mimado batendo os pés porque não tem carne no almoço!
                Se vc ou outro qualquer carnívoro pretende combater o que coloco, sugiro que tentem com mais elegância, com mais sutileza, com mais autonomia, não se limitem às palavras do “senhor” ou a retóricas de barbudo judeu tirando onda de hyppie.
                Estarei sempre disposto a um bom debate, eu adoro isso!
                Mas eu já estou “cansado” de ver só a ofença pessoal e a tergiversação de meus textos como forma de debate, isso é raso, medíocre e contraproducente, pois quem lê percebe que estou sendo até covarde por detonar personagens que são fracos.
                Peço assim que eleve o nível de sua retórica, está parecendo que está me sacaneando, em vez de debate quer é ser cinico!
                Porra, isso é sacanagem, já escrevi um bom material em seu blog, aqui, e até em meu blog, buscando te fazer mais forte, e só vejo os arroubos de fraqueza pirracenta!
                Te coloquei um material sensacional sobre a real gematria, a origem da manipulação através da simbologia, um verdadeiro tratado de gematria e semiótica, e só respondeu que é interessante, ou seja nãoa tingiu nem o raso da proposta e veio com vômitos de que não adora crucifíxo, ou seja, nem entender que a proposta inicial tem vício de origem não entendeu!
                Porra, é foda, parece que eu estava falando com um camarada já entrado na maturidade, agora parece que estou falando com um adolescente com um monte de brinco e tatuagem e com piercing até no olho do cu!
                Porra Mangá, toma tenência, eu já passei da idade de fumar cigarro no banheiro ou fumar maconha no recreio!

                Gostar

                • Se tu arrancas as raízes das plantas e vegetais para comer, se arrancas os frutos das árvores, estás a destruir parte dessas plantas árvores, para comeres! A única maneira de não destruírem nada é nem sequer tocares na natureza! Se roubas os ovos a uma galinha, esses ovos não são teus, porque é que os roubas e os comes, seu hipócrita? Pediste à galinha para roubar os seus ovos? Pagaste à galinha pelos ovos? És tão hipócrita! Uma omelete é deliciosa, diz o hipócrita! Mas todos os fracos são para exterminar porque não têm a potência do Vapera e não podem comer os ovinhos das galinhas, porque só o Vapera é que tem a poência e o conhecimento para comer ovos como só ele sabe!

                  “pois todo personagem que acha que existe bom e mau é retardado mental!

                  Ai sim? Então se não existe bom e mau, porque razão consideras todas as pessoas que não são vegetarianos de fracos e maus? Mais uma incoerência da tua parte! Perante tantas outras! Se não existe bom e mau, então qualquer pessoa pode comer carne, porque supostamente isso não é mau, mas para ti, isso é um horror, digno apenas de um necrófago, são todos uns fracos, têm sangue azedo e adusto e não são criativos, são umas bestas, porque são maus! Mas por outro lado, segundo a tua supra inteligência ultra potente, não existe bom e mau! Quem é o retardado mental aqui?

                  Eu consigo muito bem compreender que uma dieta vegetariana é sem dúvida uma alimentação correcta, saudável e que todos deviam aderir, mas jamais irei aceitar que “vegetarianos” como tu, com esse discurso de ódio, nojo (escolhe o teu adjectivo favorito) sejam um exemplo para quem quer que seja, porque não são! Pelo contrário, és precisamente o exemplo do que não se deve ser, arrogante,

                  Tu colocaste acima de tudo e de todos, és como um deus, e todos os outros são fracos para exterminar!

                  Fica tu sabendo uma coisa, quem realmente é Potente, não precisa de comer nem de beber absolutamente nada! Mas também não deseja o extermínio da Humanidade e nem sequer considera todos os outros que estão numa condição abaixo deles, de fracos! Pelo contrário, tenta ajudá-los de formas que tu nunca conseguirás compreender como e o porquê de o fazerem! Porque gajos como tu não querem ajudar absolutamente ninguém, vivem fechados em si mesmos ou em grupos de escolhidos, idolatram-se a si próprios! E essa não é a atitude correcta nem o propósito da vida! É precisamente o contrário, é a maneira errada de se viver! A única maneira de levares a vida a sério é seres a pessoa mais humilde que alguma vez viveu, e servires os outros de uma forma exemplar e perfeita, em que tudo o que fazes, fazes para o bem de todos e de graça, sem segundas intenções, sem ostentações, sem condecorações e sem desejares ser reconhecido ou te sentires superior por isso, não pedindo nada para si próprio! E não é essa a tua atitude, de maneira alguma! A tua atitude é arrogante, vaidosa, presunçosa, prepotente, disparatada! Não é realmente sincera, séria, compassiva, amável, indulgente, e com Amor Puro! O objectivo principal é um Amor Perfeito! Se tens amor apenas por uns animais e não tens por outros animais, isso não é um amor perfeito! Se amas os animais e não amas os animais Humanos isso não faz de ti um forte e muito menos potente! Isso é um amor condicional, e um amor condicional não é Amor e muito menos perfeito!

                  Precisamente por pessoas que pensam como tu, é que ainda hoje se tratam Seres-Humanos como bestas e os animais como deuses! Ou já te esqueceste o que escreveste? Passo a citar-te:

                  É a lei da reciclagem, se não está funcionando, ddda-se a oportunidade a outro!
                  Não sinto ódio de fracos, SINTO NOJO! Ódio eu sinto da estupidez perene!
                  O que não presta tem que ser exterminado, é o correto, de outra forma disseminam suas imprestabilidades!

                  Bestas como tu não teriam o mínimo peso de consciência se vissem Seres-Humanos a serem sacrificados num holocausto ou genocídio qualquer! Ou seja, seguem ideologias claramente satânicas! O que só demonstra que vocês não tem consciência Humana, mesmo comendo folhinhas de alface e poupando os animais!

                  Gostar

                  • “Se tu arrancas as raízes… …ovos como só ele sabe!”

                    Arrancar raiz e replantar a própria raiz, a raiz vai continuar, e daí? Sabia que da maioria das plantas se pode reproduzir só cortando um galho e enterrando no solo ou afundando dentro dágua? Não existe nenhuma necessidade de se matar plantas para nos alimentar.

                    Frutas são as bucetas, vaginas, xotas das árvores, são para serem comidas e é só por isso que são escandalosamente saborosas, mas como sei que seu negócio é banana que lateja, entendo que come carne e nervo por “necessidade”! Talvez vc goste de destruir árvore sentando com raiva no tronco.

                    Roube os absorventes das vizinhas e tente ver se elas vão fazer queixa na polícia. Ovo é menstruação da galinha, eu já havia esclarecido isso, parece que está comendo absorvente usado que estão te servindo dizendo que é lasanha a bolonesa! :´D :´D :´D

                    ““pois todo personagem que acha que existe bom e mau é retardado mental!

                    Ai sim? Então se não existe bom e mau… …retardado mental aqui?”
                    Se eu não tenho asas para voar, vou evitar saltar dos precipícios, se eu não tenho organismo com metabolismo necrófago, eu não vou comer defunto, isso é de uma simplicidade total.
                    Com relação a sua pergunta no fim do parágrafo, a resposta você deu abaixo:

                    “Eu consigo muito bem compreender que uma dieta vegetariana é sem dúvida uma alimentação correcta, saudável e que todos deviam aderir, mas jamais irei aceitar que “vegetarianos” como tu, com esse discurso de ódio, nojo (escolhe o teu adjectivo favorito) sejam um exemplo para quem quer que seja, porque não são! Pelo contrário, és precisamente o exemplo do que não se deve ser, arrogante,”

                    Você é retardado mental!!!

                    “Tu colocaste acima de tudo e de todos, és como um deus, e todos os outros são fracos para exterminar!… … que só demonstra que vocês não tem consciência Humana, mesmo comendo folhinhas de alface e poupando os animais!”

                    Com relação a todas essas tolices que alegas que sou, deixe-me lhe contar uma coisa: não sou seu pai, está me projetando na imagem de seu pai repressor, aquele que te cobrava mais do que sua gorda pessoa podia se dispor a oferecer, e eu não tenho nada a ver com ele! Não projete suas neuras em debates fora de sua intimidade.

                    Observe que essa sua obsessão por “rapazes sarados” é sobremaneira patológica, é como você enxerga o seu pai, e por conta disso, em seu processo mental louco pela ingestão de defunto, projeta nos outros, no imaginário todas as perturbações que via e vê em seu garanhão favorito, seu pai!

                    Acredito que, pelo grau de negação em tempos em que dar a bunda virou normal, você não quer tomar na tarraqueta e não entende seu próprio corpo baitolando o tempo todo, se admirou com minha retórica e projetou quem você mais deseja, seu pai, nessa criatura virtual que sou, e claro, agora pode despejar todos os seus traumas com relação à rejeição dele no virtual vapera!
                    Mas a questão é que o pragmatismo é no momento sua única chance de escapar da marcha a ré que teima em querer engatar, e enquanto tu ingerir defunto, vai continuar nessa loucura.

                    Sei que não cabe a mim desnudar sua intimidade mas quando se indignou quando disse que seiva de buceta é nutritiva, vi que o problema era sério, se observar sua argumentação foi idêntica a de uma mulher traida! Que eu quero só os bucetinhas zeradas, que é só para usar… exatamente como reclama uma mulher traida depois de ter dado até um filho para o mal agradecido traidor!

                    Conseguiu entender oque vc está fazendo?
                    Não sou eu quem vc está atacando, é seu pai!
                    E aqui não é lugar para tal tipo de proposta, isso é assunto só seu.

                    Eu desde que entrei aqui venho proporcionando argumentações sui generis em assuntos até compléxos, de forma que proporciono a todos um leque analítico bem amplo, não é coerente vc alegar que só penso em mim, se assim o fosse, não estava aqui, estaria cuidando de mim, ou vc acha que quando escrevo faço-o em cima de uma ergométrica que move um gerador que energisa a computador? Eu até queria que assim fosse, mas não é o caso!

                    Peço assim que nos limitemos ao debate em cima das ideias, póis o que estamos fazendo com essas discussões tolas é defecando no espaço que o Voz nos oferece, aliás, não só o voz, mas com o próprio wordexpress!
                    Pense sobre essas considerações.

                    Gostar

        • Bruce Lee, como já o afirmaste, era um forte, e por isso é que foi assassinado! Mas não foi por comer carne! O que só demonstra que as tuas ideias de fraco e forte são completamente erradas! Muito provavelmente até foram os veganos/vegetas e todos esses defensores da Agenda 21 ecológica que o assassinaram! No mundo electrónico orwelliano que essas bestas reptilianas/greys querem implementar no mundo, os Humanos são para se foder, e só os escolhidos e sintetizados ao ponto de se alimentarem apenas a pílulas e folhas de alface, ligados a uma rede cibernética, é que são para preservar e usar como escravos perfeitos! O que me leva a suspeitar que essas bestas precisam de enfraquecer/retirar/amansar o lado selvagem dos Humanos para que a sua genética seja compatível com organismos cibernéticos e não resista, aceite a ligação! Eu não estou a ver um Viking ligado com cabos a um computador, ele simplesmente FODIA aquela merda toda! Eles precisam de uma genética fraca, mas ao mesmo tempo de um corpo saudável, precisam dos órgãos intactos e saudáveis mas com o lado selvagem, a ligação à terra , desligado! Só quem está desligado do chakra da sobrevivência e com as suas raízes fora da terra, desancorado da terra, com os pés fora da terra, é que consegue ser ligado a uma rede cibernética, fora da Terra! Torna-se mais do que evidente que existe uma agenda nefasta por detrás do veganismo/vegetariaismo que querem implementar em todo o mundo, principalmente nas cidades, porque nas cidades as pessoas andam completamente desligadas da sua ligação íntima com a Mãe Terra e muito menos com o Céu, andam todas é ligadas à máquina! Eles querem desequilíbrios, e separar-nos completamente dos animais, mesmo no alimento, é atacar uma parte da nossa essência Humana, e isso faz parte claramente parte da agenda! Os greys também não se alimentam de animal, eles vivem numa sociedade predominantemente electrónica!

          Gostar

          • Era um exemplo em COMBATE FÍSICO, e nada mais, tanto é que gostava de um holofote!
            Vaidade é sinal de fraqueza, e ele era vaidoso!
            Tinha o ego do tamanho da fama e pagou caro por isso!
            Quem se alimenta correto não tem como ser envenenado, pois de forma alguma aceita alimento oferecido por outros!
            Não usa remédios, não vai a mérdicos, não ouve opinião de mérdicos.
            Pode sim, ser envenenado como foi o coreano irmão gordo do gordo mimado, mas por conta disso se mantem longe de pessoas.
            Quem é vegetariano percebe a bestialidade que é a mola mestra dos cadavoristas.
            Só um completo imbecil vai a um estádio de futebol! E ficar guinchando enquanto vinte e dois cachorros de circo ficam trocando fluidos e agarrrões é a prova maior do que digo!
            Acredite, o vegetariano puro sangue nunca aceita entrar em um estádio com milhares de imbecis!
            Ele sabe que gente e merda são a mesma coisa.
            Exemplo:
            Se gente prestasse, todos diriam que paraísos são Lisboa, NY, SP, parís, etc e mais, o cheiro de cidades seria agradável!
            Mas não, paraíso são ilhas Fijji, são ilhas Maldivas, são campos de natureza exuberante!
            Está claro que gente não presta e quanto maior a quantidade mais prejudiciais são essas bestas , sobretudo cristãs! Visto que 90% da população mundial acredita em alguma bosta de divindade!

            Genética fraca em corpo saudável???
            De onde vc tirou que algum humano tem alguma genética que não seja completamente fraca??
            Reproduziu por prazer, fez filhote de merda, reproduziu por “amor”, fez filhote merda, reproduziu com judeu fez merda total!
            E o mais importante reproduziu em esquema monogâmico, fez merda total, pois 99,9% dos machos humanos são MERDA total.

            Só para entender: Se no mundo animal as fêmeas escolhem os machos reprodutores em um universo amplo de combatentes e mesmo assim, a média de nascimentos de qualidade alfas é na faixa de 10%. Qual a quantidade de alfas em uma reprodução onde fêmea aceita até inseminação de espermatozóide cambeta via mérdicos estupradores obstetras?
            Mais:
            Se em uma determinada espécie só 10% nascem eficazes em meio a todos, qual a proporção de eficazes onde não existe a seleção?
            Essa é simples: na primeira safra será 1% da eficazes, na próxima será 0,1%, na seguinte 0,01%, na seguinte 0,001% e na centésima, que é o nosso caso humano será 0, noventa e nove zerose um no fim!!
            Conseguiu com seu cérebro defuntado e defumado entender o que vc, eu e todos os humanos somos?
            SOMOS BORRA PURA, e só a obstinação de deixar de ser borra vale alguma coisa, ou então o negócio é desejar ir para o céu ficar com o salvador, e claro, comer muito defunto.
            Raso, raso, raso, tem que ficar forte, a coisa está muito rasa, estamos cagando o blog alheio com suas imbecilidades teimosas!

            Gostar

            • Se vaidade é sinal de fraqueza tu vais pagar caro! O teu ego é superior ao ego do Bruce Lee. Basta ler o que Lee escreveu e as coisas que tu escreves para que qualquer pessoa se possa aperceber quem é que usa o Ego para benefício dos outros, tal como Lee fez, e quem é que usa o Ego para benefício somente de si próprio, considerando todos os outros como fracos e estúpidos sem potência!

              Gostar

              • Não é possível Mangá!
                Se a pessoa é egocêntrica, ela só pensa nela e não nos outros!
                Ademais todos somos egocêntricos, só muda que os excrementos psicanalistas judeus e judaizados preferem relativizar tudo e dessa forma tudo fica entendido normal!
                Não considero os outros estúpidos, eles SÃO estúpidos, tanto é que guincham enquanto assistem futebol, ou qualquer esporte, assistem novelas, usam o sexo como fonte de alivio de frustração, sem observar que sexo é reprodução e reproduzir lixo gera lixo!
                E claro, comem defunto embora a dentição deles seja completamente vgegetariana!
                Você tem dúvidas sobre a estupidez geral???
                Quem paga impostos é o que?
                Quem em vez de se melhorar fica esperando o salvador é o que?
                Quem aceita que buraco de cagar é orgão sexual é o que?
                Se mérdicos só ganham quando estamos doentes, como é possível que se ache que eles ajudam a curar, o mesmo se aplica a laboratórios, e quem acredita nisso é o que?
                Só existe idiota em 95% no MÌNIMO da população humana terrestre!

                Gostar

              • Nem contrapor as colocações que fiz, você contrapos!
                Vem com essa imbecilidade de moleque adolescente: “Bruce Lee era mais legal que você”
                Se for para ouvir idiotia vou te mandar a merda.
                Pelo menos conteste meus argumentos, mesmo que toscamente, pois assim pelo menos vou te mostrar que está fraco e isso é decorrente do cadavorismo!
                Mas responder imbecilidade de moleque respondão?
                Volta para a sala de aula e fique soprando papel mastigado com a caneta bic nas meninas mais bonitas da sala só para chamar a atenção, vai que alguma delas ri e vc até consegue aliviar o saco em vez de ficar aqui debatendo com um monte de barbados!

                Gostar

  5. E mais outra:

    “Cuando comes carne
    “Te comes el dolor
    “Te comes el trauma
    “Te comes el horror
    “Te comes el estrés
    “Te comes el asesinato
    “Te comes a los indefensos
    “Te comes la sangre
    “Y luego te preguntas
    “Por qué hay guerras”

    Percebeu o abismo?

    Gostar

    • Vapera,

      Você têm alguma teoria sobre os animais carnivoros?
      Não eram carnivoros e o ambiente os forçou a serem?
      Suas fisiologias foram adaptadas à carne? E se foram perderam as fisiologias para outros alimentos?

      Isaias diz que em algum tempo os carnivoros iriam pastar com os ruminantes.
      Nada de religiosidade mas, “esta escrito” (como dizem os crentes) assim como esta escrito que nós “ia si fudê” e “tamo si fudendo”!
      Seria conversa pra boi dormir?

      E para o Ching-Ling pergunto: Se os grays “inventassem” um jeito bonzinho de te matar antes da hora, você iria achar os grays mais “humanos”?

      Gostar

      • Caro Azul, está parecendo o Kwai Chang Caine da propaganda da semp toshiba: aparece o kung fu do seriado novo no mosteiro em uma sala cheia de velas, e o mestre Pô atrás com seus olhos cegos.
        Aí o Kwai Chang Caine diz: “Mestre, por que os japoneses deles são melhores do que os nossos?” isso com ar de noviço cheio de dúvidas.
        O mestre Pô passa um pequeno tempo e fala com tom sábio: “Nós somos chineses… …sua anta!” E o noviço Caine baixa a cabeça envergonhado, e eu chorei de gargalhar!!! :´D :´D :´D

        Ve se tu toma vergonha porque Ninja (made in Portugal) consegue desviar das balas de pistola made in brazil!!! Ainda mais se as balas forem made in brazil também!!

        Depois desse sopapo sem luva que tu aplicou nele, se prepare para ter até o samurai Kid e o nacional kid prontos para te atacar e com backup do godzila!!!

        Mas o godzila já vem sem rabo, pois o Mangá em uma crise de pantagruelismo cadavérico traçou o rabo do godzila!!

        Tá vendo, Mangá, o que dá falar besteira?
        Depois fica querendo arremessar churikein em todo mundo mas sem razão!

        Com relação ao cadavoristas, creio que são fundamentais e andam par e passo com os vegetarianos, sem carnívoros os vegetarianos iriam degenerar de forma ruminante, o que faz a gazela rápida não é o capim, é o leão! O capim serve para dar suporte nutricional, mas o que impulsiona o evoluir da corrida da gazela é o bafo do leão no cangote! Bafo de necrófago no cangote é muito nojento, só sobra a gazela “voar” para não vomitar e até dançar!

        A disponibilidade de alimento determina os comportamentos.
        Em um mundo unicelular a diferença entre um fito plâncton e um planctom se limita ao fato de um produzir clorofila e o outro não, um ganha energia do sol, o outro rouba a energia adquirida pelo outro.
        É exatamente como os humanos e os judeus, os humanos são os que sabem fazer “fotossintese”, sabem labutar a terra e produzir alimento, o judeu não consegue e precisa pastorear, sequestrar outros animais para garantir a sanha cadavérica de deus, foram criados por deus sem o espírito, que é a clorofila do ser humano, assim precisam da morte de outros seres, só que os humanos aceitaram sexuar com essas aberrações e agora o que não falta são hibridos necrófagos, e claro esses estão muito longe de humanos e muito perto de judeus, tanto é que todos são religiosos, entendem que deus fez os animais para agradar a eles, os pimpolhudos esparros de judeus!

        Quanto ao isaias, era uma anta! Pois não entender que se só houver vegetariano, a decomposição dos corpos decréptos por falta de desafios vai ser muito lenta e a fedentina vai ser insuportável!
        A razão de tal descalabro paz e amor é a agenda de cristo, a agenda idiota que faz todo cristão retardado mental, cheio de piedade com o que não presta!
        O que não presta TEM que sumir, e os carnívoros são os agentes dessa proposta!
        Observe que se o carnívoro for incompetente, ele vai pastar, pois nenhum animal vai dar bobeira na frente dele, ele é obrigado a se forjar completamente eficaz, mortal, ou vai morrer, e os vegetarianos são obrigados a ser completamente eficazes, ou morrem deixando para outros mais eficazes o privilégio de viver.
        Só o fraco entende que piedade para incompetentes gera algo que presta, pois medroso do jeito que é teme que não venha nenhum salvador na hora do bicho pegar para ele, então tem piedade dos bostas mais bostas.!

        Tais ditames não servem nem para limpar a bunda, visto que espalhar merda no cú com papel “higiênico” é o suprassumo da imundície!
        Só é menos porco do que se afeiçoar a buraco de cagar, nesse caso a imundície é homoafetiva, todos iguais, tudo merda enamorada de merda! :´D :´D :´D :´D

        Gostar

    • Esse monte de bobajeira quer dizer o que, os beatles eram iluminatis, eram da turma do “tenebroso”, eram o que?
      Para mim foram medíocres, só isso!

      Os Aliens feiosos respondendo sua bravata:
      “Nós matamos suas dinastia, porque ela era fraca e gene de merda é bom que suma!
      Colonizamos seus países porque fracos que são não sabem dar valoir ao que tem preferem ficar de viadagem com mestres e avatares!
      Não, não estupramos vossas mulheres, elas é que cansadas de viagreiros e misóginos que adoram se ajoelhar para mané crucificado só para ficar cara a cara com o caralho do mestre, acabaram preferindo nós que somos fortes e detonantes! E olha que elas estão gozando de trovejar!! 😀
      Não escravizamos vosso povo, eles é que afeitos a abanar o rabo para qualquer divindade, acharam por bem se ajoelhar para nós também, e como diz o ditado: ajoelhou, tem que rezar!
      Quem somos nós para ensinar voces a comer merda, isso vocês são mestres desde que começaram a comer defunto!
      Nós é que deixamos vocês fracos?
      Fracos vocês são por opção, e quando chegamos vocês já estavam tão fracos que se lambuzavam se ajoelhando para valete com pau pendurado!
      Pagar, pagar pelo que? quem se arreganhou foram vocês e não nós!
      Se vão mandar o salvador, deixa a gente fugir pois não gostamos de surubada e é sabido que valete que venera valete gosta de cagar para dentro!”

      E vê se toma vergonha e responde o cara Azul, pois se embromar mais, ele vai ficar azul de raiva! :´D :´D :´D
      Está 1 x 0 para ele! 😀

      Gostar

      • Uma imagem vale mais do que 1000 palavras, e essa imagem diz tudo o que já toda a gente sabe, pelos vistos só tu é que não sabes, ou fazes-te de despercebido! Beatles, Beetles (Besouro) é um dos símbolos da maçonaria! Ainda há pouco tempo o voz publicou uma imagem de um dos deficientes mentais cozinheiros a vangloriar-se com um desses beetles! Aqui está o beetle:

        Os beatles eram e são instrumentos da maçonaria e o único compositor e músico do grupo era o John Lennon que muito provavelmente quando se apercebeu daquela merda toda maçónica em que estava inserido, saiu, e depois foi o que foi, foi assassinado! Os judeus adoram carne porque se alimentam de carne humana! E eles querem-vos a comer pasta, vegetais e frutos, porque vos querem saudáveis para a matança final! Tal como fazem com o gado, dão-lhes lavagem, fruta e legumes, para que o gado seja o mais saudável possível para a matança!

        Os judeus alteraram a roda dos alimentos para a pirâmide dos alimentos precisamente para levar as pessoas a aceitar a retirada de produtos de origem animal do seu seio familiar, porque um goyim não pode ser selvagem e rugir como um leão, comendo carne como um judeu! Nem pensar! Porque se os goyim se tornam selvagens e bárbaros, lá se vão os judeus com o caralho que os foda a todos!!! O que é que eles fizeram para anestesiar o lado selvagem dos goyim? O mesmo que fazem com o gado, aprisionam-no e dão-lhes lavagem! As elites lá em cima da pirâmide ficam com a carninha fresca e de 1ª qualidade, de animais criados ao ar livre, e os goyim ficam com a palha, porque são gado, e gado só pode comer palha! E não é palha dada, isso é que era bom, se querem palha comprem-na! Aos mercadores judeus!

        Gostar

        • Você pensa com a bunda???
          Olha essa obra prima: “E eles querem-vos a comer pasta, vegetais e frutos, porque vos querem saudáveis para a matança final! Tal como fazem com o gado, dão-lhes lavagem, fruta e legumes, para que o gado seja o mais saudável possível para a matança!”
          E vc assume que comer vegetais é saudável e continua a defender o cadavorismo judeu???
          Qual a diferença de comer gado ou gente??? São todos CADÁVERES, só isso!

          Quem falou em tirar alimento de origem animal da alimentação??
          Mel é um espetáculo, uma omelete é fascinante!
          E até um alimento de bezerro, o leite é saboroso e em situações adversas útil.
          Sem comentar que queijos embora sejam veneno puro, são deveras saborosos!
          São venenos porque são hormônios e sal concentrados!
          Mas se fossem de origem saudável, seria um backup, não serve como alimento mas serve como suplemento alimentar em situações em mundos frios como é a europa.
          Seiva de buceta é nutrição pura, e gala deve ser nutritiva para mulheres se oriundas de vegetarianos. Se oriundas de carnívoros é alimento para prostitutas, pois só putas não selecionam pela qualidade intrínseca.
          Animais produzem alimentos.
          O ovo da galinha ou outra ave não é outra coisa que a menstruação da galinha, é o endométrio nutritivo que foi descartado!
          Deixa de ser covarde, e pare de acusar a judiaria de suas cagadas.
          Eles foram feitos e programados para destruir a humanidade, assim como o cristo, e só isso, são golens, seres criados para reproduzir com humanos e degenerá-los completamente!
          E comer defunto foi aprendido com eles!
          Mas quem “aprendeu” é que é o merda, e não o que ensinou, pois só é possível o mestre ensinar se o noviço está a aprender.

          É fácil dizer que judeus são merdas e continuar a comer defunto defendendo a agenda de cafetinagem de gado, porco, aves, peixes.

          Tenha coragem para dizer: sou um merda mimado e não quero largar o defunto que mamãe faz tão gostoso, gosto de me refestelar no defunto, e vou continuar assim, mesmo que com isso eu esteja favorecendo o inimigo. Pois minha gula e meu ego valem mais que qualquer coisa!

          Gostar

          • Seiva de buceta é nutrição pura? Deves ser mais um predador atrás de bucetas puras para te nutrires e andas pela internet à caça, armado em potente e forte! Como te é nojento e repugnante te nutrires com produtos de origem animal, não há nada melhor do que uma buceta virgem e intocável para o vapera se nutrir, não é sua besta? Não te preocupes com Cristo, preocupa-te CONTIGO!

            Gostar

            • Eu gosto de chupar buceta e você gosta de comer defunto e a besta sou eu???

              Gostar

              • Um defunto é um cadáver humano, eu não me alimento de cadáveres humanos, além disso tu não fazes a mínima ideia se eu gosto de comer carne ou se como apenas por sobrevivência, porque para ti é tudo a mesma merda, não estabeleces diferença alguma, mesmo com os exemplos que te dei dos nativos, aborígenes, inuítes, tribos e muitas outras populações costeiras, que por questões de sobrevivência para alimentarem a sua família recorrem à caça e à pesca, mas para vocês, os fortes e iluminados por uma luz ofuscante de um conhecimento exacerbado, isso é comer defunto e há que exterminar com essa gente toda porque supostamente têm todos sangue azedo e adusto e não servem para chupar bucetas, ou se chuparem, não podem, porque são fracos e omnívoros que vão contaminar as bucetas que deviam ser chupadas por fortes como tu!

                Gostar

                • “porque para ti é tudo a…” Olha que obra, de novo você arrogante que é acha que suas medidas são as minhas!
                  Não são, e peço que pare de colocar foto de seu namoradinho, se tu gosta de estampar cara de bicha de pulseiras e colar é opção SUA, e não tem sentido ficar impondo seu gosto pederasta por aqui, isso aqui não é a parede de seu quarto.
                  É muito grotesco, só de eu olhar para a cara de seu namorado senti nojo, não consigo olhar uma foto desta, mas tu teve o trabalho (enquanto mirava languido o seu boy) de ficar inclusive compondo um texto com o dito.
                  Você é viado sim senhor, só viado se dispõe a mostrar foto de valete dessa forma, afinal gosta da imagem!
                  Vegano é o olho de seu cu.

                  Quando colocou que os inuits e outros comiam defunto, escreveu também um monte de imbecilidades e que foram questionadas, e covarde que é preferiu não responder pois seu erro estava crasso, vamos à elas de novo.
                  A população de inuits, aborígenes são mínimas, e fica claro que colocá-los em estatísticas de guerras é demência, até porque em gelo e mato não há como construir armas de grande poder destrutivos, osinuits são loucos sim, tanto é que argumentam que querem manter seus hábitos, mas não abrem mão do rifle com mira telescópica, do snowmobil, e nem dos casacos de fibras sintéticas.
                  Se isso não é loucura é o que, pura e simples imbecilidade?
                  O mesmo se aplica a imensa maioria dos “selvagens” cheios de “raizes” culturais!
                  Cultura estúpida tem é que sumir!

                  Você gosta de eufemizar os defuntos dos animais e relativisar sua pederastia, sua viadagem, mas agora cai o pano e dersnudado vai ser tratado como merece.

                  Parece que chupar uma buceta te incomoda bastante, mas mirar viado posando é algo que te apetece tanto é que posta esse tipo de lixeira.

                  Já pensou em me esquecer?
                  Eu vou continuar a te atropelar pois bichona necrófaga me dá nojo e ataco sem comiseração.

                  Gostar

                  • Interessante te referires apenas aos inuítes e aborígenes, e deixares de lado as tribos e as populações costeiras que referi que se alimentam da pesca e da caça, muito conveniente para gajos falaciosos como tu! É nos pequenos pormenores que se apanha alguém! Além disso as populações inuítes, aborígenes, tribos e todas as populações costeiras não são mínimas, e se são cada vez menores, é precisamente porque andam a exterminá-las para que os espaços verdinhos fiquem para as bestas como tu se besuntarem com as suas bucetas seleccionadas! Tu precisavas era de lamber uma buceta com dentes caninos para ver se perdias a mania que és mais do que os outros! Por isso é que a SIA na música The Greatest ela se refere à Estamina, fio de vida, fluido, energia sexual! Deve ser isso que bestas como tu se alimentam para se nutrir!!!

                    Gostar

                    • Só um completo imbecil diz que populações costeiras come defunto em detrimento dos vegetais, nas costas via de regra a água abunda, e onde água abunda não falta vegetal!
                      A forma com que essas populações costeiras (caiçaras) tratam os peixes que caem na rede e não serão comidos mostra bem a qualidade e nobreza dessas umanidades!
                      Vai pegar a costa do RGS no brasil que é a maior praia contínua do mundo e veja a quantidade de animais mortos pelos indignados pescadores que perdem ssuas redes para os verdadeiros precisantes de alimentação piscosa!
                      Vai subir o nordeste brasileiro para ver a nobreza dos costeiros com a vagabundagem dominando o cenário, onde EXCREMENTOS passam o dia coçando o saco, bebendo e jogando bola enquanto as terras que abundam ficam só com as galinhas ciscando.
                      Vai cruzar a BR 101 nas costas caiçaras paulistas e cariocas, para ver a “singeleza” dos ávidos caiçaras por vender pesca mesmo quando não tem peixe graudo.
                      As lagostas da costa brasileira agradecem a seres como pescadores e você pela quase total extinção delas!
                      O mesmo se aplica às baleias noroeguesas, aos bacalhaos que tanto encantam os Tugas, já chegaram a viver mais de 100 anos, e hoje não chegam aos dez!
                      Vai observar a nutrição em ilhas dos mares do sul, é 70% coco, 20% frutas diversas e 10% peixe.

                      Deixe de escrever besteira, já está passando dos limites!

                      Liked by 1 person

        • E cade a resposta do Cara Azul? Ele está ganhando, está azul de raiva e esperando sua manifestação.
          A pergunta dele foi legítima, foi óbvia e inteligente, e está sem resposta!
          Parece que vc está marrom de vergonha!!
          Vou descrever melhor a jogada dele.
          Ele comeu a sua dama e cravou um xeque, e temo que acabe em mate, pois se não responder, o relógio vai findar o tempo seu.
          Deitar o rei é opção, mas terá que assumir que está fraco!

          Gostar

          • Eu não respondo a clones!!! -> “Indivíduo ou população de indivíduos provenientes da produção vegetativa ou assexuada de um mesmo indivíduo.”

            Gostar

            • Me lembrou a parábola da ave Chingsparov.

              Gostar

            • Deixa de ser covarde!
              “Não respondo a clones!!!”
              Não responde porque não tem resposta, e aí fica ofendendo os outros dizendo o que eles são ou não com um escroto ataque ad hominem.
              E daí se o cara é clone, apesar de ser óbvio que não é, que diferença faz?
              É razão para você colocar seu rabo entre as pernas e ficar de ofença?

              A pergunta foi boa e está sem resposta e eu estou aqui para que sua covardia não passe em branco!
              O cara tá vegetariano há pouco tempo e já está te dando uma coça no argumernto, e tu, covarde, prefere dizer, “ele é mais forte que eu, é clone, não quero mais brincar!”
              Bundão, bundão, bundão, bundão…

              Gostar

              • Foi covardia mesmo, contra mim e contra você implicitamente, como se você precisa-se de alguém concordando com suas idéias para corrobora-las.

                E se fosse assim, qualquer um que concorde com qualquer coisa dele seria clone dele?

                Percebo que ele sabe muito mas esta confuso com o veganismo, tanto que disse acima que o ser tem que estar conectado com a terra ou aterrado e eu pergunto à ele também:

                Quer mais aterramento do que comer coisas que NASCEM da Terra?
                (e não que vivem da Terra)

                Como pode ser isso agenda judia? Só porque esta escrito que o que entra pela boca sai pelo cú,

                Ele diz que jeova é o capeta (concordo)!
                Se lermos leviticos 11…

                “E falou o SENHOR a Moisés e a Arão, dizendo-lhes:
                Fala aos filhos de Israel, dizendo: Estes são os animais, que comereis dentre todos os animais que há sobre a terra;
                Dentre os animais, todo o que tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, e rumina, deles comereis.”…etc

                Aí passamos à leitura postada por ele:

                ”Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão …

                ” E ORDENANDO A ABSTINÊNCIA DOS ALIMENTOS QUE DEUS CRIOU PARA OS FIÉIS,”

                e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças. Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.”

                Onde está escrito quais os alimentos que deus criou para os fiéis?
                ———————————————————————————————

                Antes de Noé o povo e os bichos eram vegetarianos, só deus gostava do churrasquinho que matou Abel.
                (Gênesis 1:29-30)

                Depois de Noé deus autorizou o gato queimado !
                (Gênesis 9:3)

                Abraâo fez churrasco até para ets (grays?) também!
                (Gênesis 18:8)

                Tudinho velho testamento!!!

                Quem mandou?
                ———————-

                Pela lógica foi o CABRUNCO!!!

                Aí o crente fala:

                Ah…texto fora do contexto…

                Enfim eu não como mais carne porque não quero, estou vendo que não preciso e se precisar comerei.

                O cara com fome come até pedra diz um ditado.

                Minha pergunta sobre os grays não foi apelo à emoção mas pelo jeito emocionou!

                Gostar

          • “Só um completo imbecil diz que populações costeiras come defunto em detrimento dos vegetais, nas costas via de regra a água abunda, e onde água abunda não falta vegetal!
            A forma com que essas populações costeiras (caiçaras) tratam os peixes que caem na rede e não serão comidos mostra bem a qualidade e nobreza dessas umanidades!
            Vai pegar a costa do RGS no brasil que é a maior praia contínua do mundo e veja a quantidade de animais mortos pelos indignados pescadores que perdem ssuas redes para os verdadeiros precisantes de alimentação piscosa!
            Vai subir o nordeste brasileiro para ver a nobreza dos costeiros com a vagabundagem dominando o cenário, onde EXCREMENTOS passam o dia coçando o saco, bebendo e jogando bola enquanto as terras que abundam ficam só com as galinhas ciscando.
            Vai cruzar a BR 101 nas costas caiçaras paulistas e cariocas, para ver a “singeleza” dos ávidos caiçaras por vender pesca mesmo quando não tem peixe graudo.
            As lagostas da costa brasileira agradecem a seres como pescadores e você pela quase total extinção delas!
            O mesmo se aplica às baleias noroeguesas, aos bacalhaos que tanto encantam os Tugas, já chegaram a viver mais de 100 anos, e hoje não chegam aos dez!
            Vai observar a nutrição em ilhas dos mares do sul, é 70% coco, 20% frutas diversas e 10% peixe.

            Deixe de escrever besteira, já está passando dos limites!”

            Estás a fugir ao assunto em questão, os pescadores pescam peixe e alimentam-se com peixe e os nativos e tribos, indígenas, aborígenes e inuítes caçam para se alimentarem a si e à sua família! O teu comentário é cheio de falácias, apelo à emoção, espantalho, e a falácia do atirador do texas! Nada do que escreveste invalida o facto dos pescadores comerem efectivamente PEIXE! Se são pescadores, eles não andam a pescar por desporto, mas sim POR SOBREVIVÊNCIA!!!

            Se tens algum problema com os gajos que passam o dia a coçar o saco e a jogar bola, isso é um problema teu, não é deles! Com certeza eles não desejam o teu extermínio como tu desejas o deles! Agora não queiras é exterminar com todos os pescadores e populações que se alimentam daquilo que pescam e caçam por motivos de sobrevivência! Isso é de uma demência TOTAL! Tu misturas tudo! E para ti, por uns pagam todos, os inocentes têm de pagar pelos pecadores, porque para ti não existe pecado! Porque todos têm de ser exterminados! Se realmente és forte, então faz frente aos grandes mercadores judeus e não judeus que estão por detrás de todas essas atrocidades de matadouros e pescas megalómanas, mas não! Nada disso! A culpa não é dos judeus, como já o afirmaste! A culpa é nossa, a culpa é da Maria e do Manel que todos os dias levantam-se às 4 da manhã para ir pescar para si, para a sua família e para ganharem a vida! A culpa para gajos como tu é do nativo brasileiro que vai caçar para ter alimento para a sua família! A culpa não é dos grandes mercadores judeus, não é da ganância, do excesso nem da avareza, não! Nada disso! Mete-te com os grandes seu caralhinho!!! Tu não fazes isso porque tu é que és um grandessíssimo covarde, em vez disso vingas-te no brasuca a jogar à bola e a coçar o saco, pois para ti esse é que devia ser exterminado e não comer peixe nem carne! Faz-te Homem e se queres fazer frente a alguém faz frente aos grandes, e não às minorias que querem apenas sobreviver!!!

            Gostar

  6. Não é SPAM, é um espelho!!! E está em Inglês porque assim todos na internet podem compreender a hipocrisia que vai nos cabeçudos veganos/vegetarianos que se consideram fortes e querem que o resto da Humanidade, ou seja, 90%, se foda toda!!! Faz-vos lembrar alguma coisa? A mim faz, Agenda21 e as Georgia Guidestones!

    Gostar

  7. Há 2 provérbios populares Portugueses que se adequam na perfeição a insignificâncias como tu,

    Gostar

  8. Mangá, você cagou um post de um blog que não te pertence.
    Pega esse monte de imagens, com as quais polui blog querendo tomar mais espaço que todos (mostrando que é um gordo), e enfia no seu orifício mais lasso!
    Não temos nada mais a debater, se estivéssemos pessoalmente o soco já teria começado há mais de 10 comentários atrás, não temos como fazer isso, então encerramos.

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s