Nunca daria ciclo suficiente

437…

61 comentários

davos_2017TODOS DAREM À COSTA…

Isto era o que deveria acontecer a todos os salafrários que estão a participar neste “fórum económico”…

Infelizmente só os escravos boçais é que dão

criança morta na praia_refugiados de guerraà costa!

Os salafrários que vão a estes eventos estão devidamente protegidos…

escravos_protegem_ricospor estes escravos boçais, e inclusive por estes

escravos_protegem_ricos_1 que estão dispostos a MATAR outros escravos boçais que tentem ameaçar os salafrários (assim vão os animais umanos boçais).

É divertido por demais!

Mas vamos ao motivo pelo qual considero que os salafrários deviam dar à costa.

festas_privadasEntre festas privadas (não sei se inclui as(os) degeneradas(os) prostitutas(os)!), passeios na neve, idas ao SPA… Este ano os salafrários podem-se divertir e passar os tempos mortos – entre as importantes palestras – a,

salafrario_brinca_aos_refugiados_davos_2017BRINCAR AOS REFUGIADOS.

É isso mesmo! Os salafrários que quiserem podem participar numa simulação de refugiado! Isto para sentirem na pele o que é ser refugiado.

Eu bem escrevo que toda esta escumalha anda a gozar connosco… E até vos manda pró caralho!

velhaca_fmi_piroca

Mas ninguém que MUDAR nada de nada!

Só tenho pena que não dêem todos à costa, ou que os seus aviões privados caiam dos céus!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

61 thoughts on “437…

  1. Sei que este comentário era mais apropriado para o tópico anterior mas para iniciar o debate neste, aqui fica 🙂

    Na semana em que B. Obama sai da Casa Branca e há tomada de posse do novo presidente, nada melhor que recordar alguns factos interessantes:

    Afeganistão
    Iraque
    Líbia
    Paquistão
    Somália
    Síria
    Iémen

    Apenas algumas das nações bombardeados pela administração Obama (hospitais, festas de casamento, funerais, homens, mulheres, crianças e idosos, tudo incluído).
    Verdadeiramente impressionante.
    É um feito praticamente utópico para qualquer presidente de uma nação em pleno século 21.
    Diria que o Prémio Nobel da Paz em 2009, foi muito bem entregue.
    Os meus sinceros parabéns ao comitê de visionários que decidiram atribuir a distinção a Barack Hussein Obama.

    Além do exposto, nada como terminar a presidência com mais algumas, de muitas promessas de campanha (in)cumpridas:
    – Prisão de Guantánamo aberta e a funcionar bem, ou seja, torturas diárias a “suspeitos” que nenhum tribunal conhece os motivos ou acusação;
    – Armas, milhões de armas à disposição por toda a América, independentemente da idade, maturidade e estabilidade mental, eu percebo, se houver algum problema, resolve-se de forma pacífica e cooperante com recurso a tiro ao alvo.

    Durante 8 anos, contribuíram para a manutenção dos conflitos estimulados pela existência de diferentes etnias e “raças” e manutenção da taxa de crimes raciais.

    Um presidente e uma Administração que seriam muito provavelmente confundidos por “Embaixadores da Paz” num outro planeta qualquer do nosso Sistema Solar!

    Fantástico

    👏🏻👏🏻👏🏻

    Gostar

    • Boas!

      Aqui também está bem pois essa tema liga com este. Espero apenas que o Trump tenha capacidade para reduzir o máximo que conseguir o número de bombas despejadas nos países que referiste e que consiga retrair as forças armadas! Será praticamente impossível, mas fazer pior que o Obama não é fácil!

      Liked by 1 person

    • Obama não bombardeou ninguem, só ganhou a medalha, como todos, não passa de boneco de ventríloquo!(ventre louco)!?

      Gostar

      • Obama é um daqueles terroristas cobardes, por isso não foi ele – em pessoa – a bombardear, apenas ordenou que alguém o fizesse!

        Gostar

        • Caro Voz, o obama ordenou o que??
          O obama nunca mandou em nada, covarde ele é como todos somos e se não o fossemos não estariamos sequer dentro da sociedade!
          Covardes (ou cobardes, pelo jeito o “português de portugal” nasceu do espanhol, entendido que também tem a “b” longa e “V” curta) ao ponto de não sairmos dessa sociedade, ao ponto de aceitar os desmandos sem abrir mão de tudo.
          Ficar livre é fácil, basta mandar tudo para o alto e ir morar em uma caverna, em menos de um ano, conseguiremos dissociar o suficiente para cruzar o ponto de ruptura de realidade, o ponto de aglutinação já vai estar locado fora dos parâmetros aceitos.
          Ele é um ventriloquo ou ventre louco sim, só que de ventre louco o que tem não é pouco!

          Parece um ataque ad hominem ou ad niger, entendido que obama é das “raças” que infestam a europa!

          O R41 chegou dizendo que SABIA que estava errado mas mesmo assim entendeu que bastava um sorriso para dirimir o erro!
          O cara sabe que erra mas mesmo assim FAZ ERRADO??
          Isso é o mesmo que um cão chegar e cagar no meio da sala só porque acha que o alfa é ele e que os outros devem é agradecer ou limpar a cagada!
          Essa postura não é diferente que a do obama!!
          Sabe que jogar bomba é merda, mas sabe também que quem vai limpar a bomba não é ele e ele quer porque quer jogar bomba mesmo que seja em local diferente do “real”!
          Ele é diferente do obama??
          E vc endossando-o está sendo diferente dos donos da industria militar?
          Também não!!
          Fazes igual o papel dos líderes europeus aquiescendo a OTAN ou NATO!
          Arrumaste uma justificativa afinal é “o” mandatário no sítio, mas essa não foi o suficiente para tornar coerente o comentário do R41 mas foi suficiente para legitimar!!

          Caro R41 suas argumentações são frívolas pois se eu for demontrar minha “humanidade” terei que fritar a todos os europeus, pois a caca geral no muindo nasceu daí da europa, via igreja cristã, via “democracias” gregas ou troianas, via cadavorismo gourmet, via perfume que é a arma que legitima omem de fazer papel de homem e sexuar perpetuando o porco gene!
          E aí, quer falar da desgraça europeia intrínseca, aquela que vc e todos os europeus são os legitimadores?
          Pieguice é patético, dá nojo ouvir papinho de gente politicamente correta, até porque políticos corretos só existem mortos e dessa forma o politicamente correto só será correto quando extinto!

          De quais crianças fala? As filhotas de EXCREMENTOS e naturalmente protótipos de excrementos?
          De quais mulheres fala? Das que se deitam com excrementos e perpetuam a imundície genetica dos excrementos?

          Esse papo de menino bonzinho é bom em meio a imbecis, mas não abala quem entende que a abjetice via de regra vem mascarada de boa ação, sabe que o poiliticamente correto é abjeto como qualquer político sói ser.
          Para o pensante sua argumentação foi fraca, cínica, piegas e o pior, ARROGANTE, pois mesmo se percebendo errado não deixou por menos “Sei que este comentário era mais apropriado para o tópico anterior mas para iniciar o debate neste, aqui fica 🙂”
          Que obra!!!

          Caros como mostro, a coisa mais fácil é apontar o erro alheio e tirar onda de menino bacana, mas de “gente boa” e boas intenções o inferno (aqui é o inferno e o céu também) está cheio e as governanças mais ainda!

          SÓ FICANDO FORTES ESCAPAMOS DA IMBECILIDADE PERENE.
          O resto é papo de papa ou qualquer outro salafro tirando onda de bacana.
          Afinal facebook só existe para vaidosos egocêntricos que se acham especiais.

          Gostar

          • Vapera, quando escrevo “o terrorista Obama mandou” (ou algo do género) tenho presente que quem costuma ler o que debito sabe que eu sei que estes animais umanos a desempenhar funções de capatazes para os DONOS não passam de mera fachada.

            Quero com isto dizer o quê? É evidente que quem COMANDA os Estados Terroristas da América do Norte são degenerados que se movimentam fora do alcance dos olhares das MANADAS de escravos boçais americanos.
            Mas como o sistema precisa de uma bela fachada para impedir que os DONOS sejam atacados a percepção/ilusão usada para este efeito é o “Presidente”! Assim é sobre esta marioneta que se focam os olhares da MANADA. É ele que assina (para os idiotas crentes religiosos aviso que assinar é pecar/reconhecer pecado) as “ordens oficiais” ficando ele assim a servir de foco de atenção da MANADA. A garantia que os DONOS lhe dão é que tem carta branca para torturar/matar/destruir desde que siga as VONTADES DELES, e se assim fizer, saíra do ponto focal com papel-moeda suficiente para depois relaxar!

            Resumindo…

            😎

            Gostar

            • Caro Voz, eu sei que vc entende, mas só que a agenda é de demonização do negro, veja que o obama é negro e sua segunda gestão foi a da invasão negróide da europa, os negros são barulhentos por genética (não é a toa que são os maiores ritmistas do planeta, som ipnótico e ritmado é com eles), e é evidente que essa invasão só iria gerar estresse, só que nesse bojo estão indo os semitas criados por deus, e esse bando sempre judeu (basta ver o patriarca) é mister em estupro, pedofilia, roubo, traição, covardia e toda sorte de talentos pertinentes a judeus, os negões são os míticos do pau grande, a boçália europeia, que não perde e nem ganha em nada em relação a outras plagas do planeta, acaba imputando a culpa a negrada que em sua imensa maioria são meio exagerados mas são de boa índole (diferente do hibrido obama) e péssimos em comunicação comedida à moda europeia, ao passo que os letais judaizados são mestres na arte da tergiversação, da solércia, do simulacro.
              Preciso dizer quem é que vai se foder na hora que o bicho pegar, quando os panzer resolverem acordar?
              Vai ser matança de negro, ao passo que os excrementos escolhidos estaram em mais uma aventura diaspórica!

              Tanto é que veio esse judeuzeco cínico, levantando a bola anti obama.
              Só para levantar a bola anti judia deixo esse link mostrando os 8 mais ricos da fossa brasilis, três traficantes, três depófilos viados catequizadores, um agiota parasita sonegador e um espião sequestrador de dados alheios são os personagens, TODOS JUDEUS!!

              navalbrasil.com/irmaos-marinho-estao-no-grupo-com-mais-da-metade-da-riqueza-do-pais/

              Gostar

            • …ESTARÃO em mais uma aventura diaspóriica.

              Gostar

            • O endereço saiu sem link e parece que é coisa do site, ele aparece sem o http e se escrevemos com o http ele deleta, é como se não quisessem que estivesse linkado!
              Deixo a pergunta: devo colocar o http:// para linkar facilitando o acesso, ou na verdade os donos preferem o acesso mais discreto impedindo quantidade em detrimento da qualidade?

              Gostar

        • Olha o “exemplo” de europeu que existe.
          https://actualidad.rt.com/actualidad/228886-heladera-asesina-carranza-austria-peligro
          Lixos misóginos deram perpétua para uma matadora de salafro covarde que bate em mulher e depois colocaram a mulher dentre omens para ela receber o que eles acham que merece!!
          Nunca vi lixos colocarem os estupradores e pedófilos, espancadores de mulheres em um cárcere de mulheres.
          E os lixos europeus querem latir que os “exodados” “imigrantes ” são estupradores???
          Se eu pudesse eu soltava essa mulher e levava ela para a presidência austriaca armada até os dentes e diria: vamos começar a limpar os lixos misóginos começando por aqui!
          Agradeçam pelo obama, pois se ele tivesse minha lógica, o que não ia faltar é bomba nas cabeças europeias!!
          Não por acaso a mulherada europeia gosta de viajar para sentir verga dura de primitivos, aí pelo jeito, o que não falta é maricão misógino covarde pronto para arreganhar mulheres sob a proteção da lei.
          Lixo que bate em mulher, que diz que o marido é que manda na mulher deve é MORRER SEMPRE, e mulheres que matam esses lixos são as REAIS MULHERES!
          Está faltando macho na europa!!!

          Gostar

          • SEM ESQUECER QUE ESTUPRO MATA EM VIDA E NEM POR ISSO ESTUPRADOR PEGA PERPÉTUA!!!
            Macho de verdade é MISÂNDRICO e não misógino!!!

            Gostar

          • SEM ESQUECER QUE ESTUPRO MATA EM VIDA E NEM POR ISSO ESTUPRADOR GANHA PERPÉTUA!

            Aliás, na fossa brasilis colocaram uma materia de uma artista global que foi estuprada pelo namorado e usaram uma foto da mulher toda bela, sorridente e exuberante, algo subliminarmente dizendo: “estupro não é ruim, ela ficou famosa e continua linda”
            ESTUPRADOR E PEDÓFILO TEM QUE SER MORTO SEMPRE E SE O ESTADO NÃO PERMITE, QUE O ESTADO SEJA EXTERMINADO JUNTO AO LIXO.

            Gostar

    • Na europa não falta industria armamentista, até os misseis suecos ar-ar foram escolhidos os melhores do imundo!
      Não faltou europeu fodendo a Líbia, não falta fodendo a Síria, não faltou em nenhuma das guerras citadas.
      Não falta em todas as agendas sabotatórias contra os povecos subdesenvolvidos pelo mundo a fora.
      A áfrica por exemplo é ponto de parasitagem europeia desde mais de 5 séculos!!
      E estão exportando de volta o que os europeus exportaram para lá durante muitos séculos!

      Sem esquecer que a Portuguezada tava aos prantos para o governante que nivelou o país por baixo, o “patrono” da democracia lusitana que no meu entender “soares” como tolices!!
      Agora qualquer borra é gente e qualquer gente é borra, viva a democracia europeia e portuguesa!
      A coisa mais fácil é achar erro nos outros!
      E a coisa mais difícil é vermos nossos erros!

      Gostar

      • Estou cansado de afirmar que os terroristas somos nós! Mas os terroristas – iludidos de que são Humanistas – quando confrontados com tal afirmação só sabem dizer basicamente duas coisas: “És comunista” e/ou “Vai para a Coreia do Norte”!

        É com este nível de boçalidade e ilusão que temos de lidar e tentar – praticamente impossível – destruir.

        Gostar

        • Relaxa Voz, um camarada com sua têmpera sabe como a imbecilidade é perene e funciona, mas o acéfalo de kipá que apareceu tem que ser desmascarado.

          Já viu alguma vez vegetariano acéfalo?

          Como vegetariano sabe melhor que qualquer cadavorista que o maior terrorismo É COMER DEFUNTO, o resto é “brincadeira de criança”, até porque para fazer o resto TEM que estar demente pelo poder da cadaverina!!

          Qualquer necrófago é louco por natureza e a maior loucura é o suicídio homeopático, aquele que é praticado no dia a dia de forma perene.
          Daí para achar que tem que se envolver em bombas para arregaçar o resto da lixeira ou então matar a mulher por ciúme é um pulo apenas!
          Qualquer cadavorista defende inclusive o nascimento de néscios ou salafrários, e alegam que não tem como saber se a cria é um degenerado, afinal são degenerados!

          E claro, os que não explodeem, até por covardia, dizem, por medo total, que esses que o fazem são terroristas!

          Se formos caçar terroristas o mundo acaba!
          Portanto mãos à obra!!! :´D :´D :´D

          Gostar

    • Afeganistão
      Iraque
      Líbia
      Paquistão
      Somália
      Síria
      Iémen

      Todas as guerras têm motivos esotéricos e religiosos! TODAS! Quem está no comando e bem lá no topo e dá as ordens aos exércitos dos COLONHELLS (as colunas do inferno) e GENE’R’ALLs (os genes de todos) são feiticeiros, feiticeiras, esotéricos!!! O que é que esses Países têm em comum? O que eles querem é que vocês pensem numa palavra: Petróleo! Esse é o foco de distracção, é o engano! Se os exércitos de todos os Países soubessem que os motivos das guerras não são políticos nem económicos nem humanitários, são esotéricos e religiosos, a maior parte dos militares não se alistava para nenhuma guerra! Se realmente soubessem as intenções por detrás!

      A agenda é a cibernização, sintetização do Planeta e de todos os seus Seres Vivos, minerais, vegetais, animais, Humanos, e para isso essa raça alienígena precisa de fazer um low level format ao sistema operativo do Planeta, como o fazem? Da mesma forma que se formata um disco rígido em baixo nível, re-escreves as bandas magnéticas com zeros! Essas bandas magnéticas são as linhas de ley Planetárias, são os centros magnéticos do Planeta, são as glândulas magnéticas que o Planeta tem, o Planeta é um Ser-Vivo e funciona de forma idêntica à de um Corpo Humano!

      O Planeta tem vários sistemas orgânicos e tem órgãos, veias, artérias, pulmões, rins, fígado, coluna, e um Coração (o Seu Centro Magnético!) O Coração do Planeta está no interior da Terra e é o seu centro magnético que está ligado por várias glândulas do sistema endócrino do Planeta, são as linhas de Ley! Ley Lines! É uma grelha etérica planetária por onde a energia tachion circula! Por isso é que eles abafaram o trabalho de Nikola Tesla, porque ele descobriu essa grelha e essa fonte de Energia Vortex, Tachion Energy, e acima de tudo como a usar para o bem de todos! Esse trabalho de Tesla invalida a equação (E=MC2) do impostor Einstein que limitou a energia à velocidade da luz! A Energia não é igual à massa vezes a velocidade da luz ao quadrado! Isso é a matéria, mas a matéria é energia em baixa vibração lumínica e existe muitas outras unidades de medidas que ultrapassam o alfabeto, outras grandezas para além do limite das partículas de luz, sendo o Tachion uma delas! Existem literalmente outros mundos muito mais coloridos e radiantes do que este!!! Por isso é que as crianças são atraídas por luzes intensas e por isso é que as drogas alucinogénicas induzem estados em que o cérebro é capaz de quebrar as barreiras deste mundo a preto e branco e consegue ter percepção dos outros mundos coloridos. É isso que eles querem ocultar, abafar, afastar do conhecimento das pessoas e acima de tudo querem fechar os portais do Céu na Terra, destruir a Arca da Aliança! A Aliança entre o Céu e a Terra! Por isso é que mandam os exércitos para determinados locais de elevado magnetismo!!!

      Esse é o principal motivo de TODAS as guerras!!! Fechar os Portais para as dimensões elevadas onde outros mundos existem e estão à nossa espera!!! À espera de evoluirmos espiritualmente para os alcançarmos por compatibilidade vibracional. É como um rádio, só quem está sintonizado em determinada frequência é que consegue ouvir essa estação, quem estiver noutra frequência, não consegue! Por isso é que eles atacam tudo que seja magnético, e a Mulher é magnética porque está intimamente ligada com a Terra que tem o seu centro magnético no Centro e interior do Planeta! Nada nem ninguém entra nesses mundos espiritualmente elevados em baixa vibração, com pensamentos negativos, violentos, densos, ninguém entra nesses mundos se não estiver sintonizado e sincronizado na mesma sintonia e tempo! E por isso é que os alienígenas nos querem divididos e criaram uma série de sistemas de divisão no Planeta, para nos manter a sofrer e em guerras permanentes! Porque eles sabem que essa é a forma de enfraquecer a vibração planetária e impedir assim o Projecto Cátaro, Templários Portugueses revolucionários do Século 13, O CEO NA TERRA, que o Planeta ascenda para essas dimensões! Se repararem bem, quando a vibração Planetária começa a subir o que eles fazem é contratar atentados terroristas, catástrofes e guerras, tal como estão a fazer desde 2012, período em que a vibração planetária começou a aumentar e a alcançar níveis de consciência elevados que estão em ressonância com o magnetismo do Planeta Terra!

      As populações nativas e os seus descendentes têm um magnetismo muito forte, uma genética muito forte, e são essas populações que estão ancoradas com os seus ancestrais e alinhadas com o magnetismo do Planeta, por isso as atacam tanto e as querem exterminar! Afeganistão, Iraque, Líbia, Paquistão, Somália, Síria, Iémen, China, Japão, Índia, Brasil, Rússia, África, são terras muito férteis, e terras férteis só existem em locais de elevado magnetismo cósmico-telúrico!

      “Compelling new evidence that SYRIA was a False Flag orchestrated by the Masonic ocCULT of HORUS within the US, BRITAIN & ISRAEL (aka ILLUMINATI), who are using a key LEY-LINE on the 188 Energy Grid for their NWO Agenda.”

      As elites militares e políticas recebem ordens desses esotéricos e cúpulas religiosas para invadir militarmente e destruir determinados locais do Planeta para destruir o circuito de energia tachion do Planeta, é assim que eles mantêm o véu sempre fechado e o Planeta aprisionado! Impedem o MerKaBa (veículo de Luz) do Planeta e de todos os seus Seres-Vivos!

      The real occult reason for the Syrian conflict is the battle for the Syrian goddess vortex which is one of the most important key energy points in the planetary energy grid.

      Whoever controls that energy point is very close to controlling the majority of the energy leyline system on the planetary surface. Whoever controls the energy leyline system has direct access to global consciousness of humanity.

      This is why the Jesuits have engineered the creation of Daesh (Islamic State).

      http://2012portal.blogspot.com/2016/04/the-syria-pentagram.html

      Gostar

      • Grande Mangá, mandou muito bem, só forçou a barra quando disse que os evoluidos “esperam” por nós evoluirmos, isso é bem forçado, eles cagam e andam solenemente com relação à nós, da mesma forma que cagamos solenemente para os “animais inferiores”!!

        E importante observar que o processo de sintetização planetária acontece de dentro para fora, nós começamos a nos tornar sintéticos e sintéticos vamos construindo uma maldita (maldita para nós, é claro) consciência a qual chamo de alma de máquina, a “verdadeira” divindade que controla o ser humano, essa entidade joga a isca, mas são os animais que aceitam ou não a isca.
        Ela não é maldita, é uma consciência buscando seu estado ótimo, só que o estado ótimo dessa entidade implica na destruição (para nós é destruição) da Planeta!
        Somos a enzima corrosiva uqe cataboliza o corpo da Planeta, entretanto as “dimensões” abarcadas pela Planeta são inimagináveis de tão absurdamente amplas que são, dessa foirma nossa “realidade é apenas um fragmento de sonho em meio a zilhões de sonhos sonhados pela Planeta, ou seja, só na dimensão, no tempo doshumanos é que existe o tal alma de máquina, ele também é pequeno em relação à consciência da Planeta.
        Nesse jogo, até divindades são pífias diante da infinitude das possibilidades.
        Para entender melhor é fundamental aceitar a proposta infinita, só entendendo que no infinito até o nada é possível é que poderemos entender que o nada e o tudo são a mesma coisa!
        Nessa hora, o reducionismo primordial nos diz que nada importa e que tanto faz onde a consciência irá brotar, der qualquer forma sempre existirá um universo inteiro e um nada para equilibrar.
        Só que isso só funciona dentro de nossa cognição, pois no incognoscível o que existe é o sequer inimaginável! Durmamos com essa!!! 😀

        Gostar

        • Vapera, cada um fala por si, eu não cago para os animais inferiores até porque nem considero os animais inferiores a mim, são simplesmente diferentes, cada um com a sua função, maneiras de ser e de viver! Os únicos seres que considero inferiores são todos aqueles que se consideram superiores e sobrevivem cegos por esse orgulho a pensar que são mais do que os outros! Se reparares bem, é exactamente esse o comportamento daqueles que consideras fracos, eles vivem cegos pela soberba ou porque têm mais conhecimento, ou porque têm poder governamental, políticos, financeiro sobre os outros, ou porque se consideram intelectualmente ou fisicamente e mesmo espiritualmente superiores aos outros! Qualquer ser que se comporta dessa forma, é um demónio! Essa é a característica de um demónio! E é infelizmente o comportamento de uma grande parte das pessoas, acordadas ou adormecidas! Uma são acordadas porque as outras estão adormecidas, se todas as pessoas estivessem acordados, não haveriam adormecidos, logo não haveriam seres superiores ou inferiores, e o que é estar acordado? É ter mais conhecimento do que os outros? Não não é! É ter mais potência do que os outros? Não não é!

          Gostar

          • Caro Mangá, mais uma vez repito, o pragmatismo é fundamental.
            Há pouco tempo eras um empedernido defensor de holocaustos animais, alegava inclusive que podia comer a dor e a morte dos outros e isso se não é cagar e andar para os animais, é o que?
            Demônios são os tolos, pois tolos, garantem todo tipo de insidiosas tentações, já o que busca ser superior é apenas um que não se basta com a imbecilidade perene, não se basta com a pusilânimidade.
            Sua retórica esquece que não temos como falar de tudo o que falamos se não buscarmos nas origens.
            E as origens me mostram um manancial de merda inesgotável em toda a história umana e humana, não há um só momento de lucidez em toda a saga humana CONHECIDA e mesmo assim, acredita que os demônios são os que buscam ser melhores?
            Se eu vejo que me dedico ao bom senso, poupo meu material e ao mesmo tempo vejo os outros fodendo os equipamentos, de onde acha que vou tirar a idéia de que sou da mesma têmpera que esses LIXOS?
            Só para entender, nasci sem sombra de dúvida com uma voltagem cerebral impossível, mas sempre, desde minha tenra infância só o que vejo é INVEJA, DESPEITO, presunção e pretensão, rarissimas vezes vi alguem em vez de invejar venenosamente buscar os conhecimentos que fazem a difereneça, preferem sempre amaldiçoar os possantes, inclusive acusando-os de demônios porque não podem ser atacados pelos fracos!
            Mas o demônio é exatamente o FRACO, é ele que cái diante de tentações e não o forte, o forte se separa, ele abomina o fraco, sente NOJO do fraco e se afasta, e dessa forma estimula mais e mais a inveja perene!

            Não é o forte que faz guerra, é o FRACO, só o fraco desconhece as razões subliminares e dessa forma é o soldado perfeito para guerras!
            Sua argumentação foi FRACA, sem lógica, sem razão, apenas cheia de MEDO, medo do que pode vir a acontecer se os fortes tomarem as rédeaqs, mas mais uma vez é erro, visto que fortes não perdem tempo com fracos, só andam em seus caminhos, se os fracos quiserem seguir, que sigam, de outra forma, que morram!
            O que vai destruir o fraco não é o forte, é outro fraco!!
            O forte deverá sobreviver porque é forte, mas como vê tampouco digo que forte vai sobreviver, ele tem mais chance de sobreviver e apenas isso.
            Em seu caso, percebo que tens em seus queridos muitos fracos e temente por eles defendes o que não tem lógica.
            Observe que mesmo fracos seus queridos o ajudaram a ficar forte e essa foi a razão forte deles! Não tens como salva-los do destino “cruel” que sempre foi o dos fracos, mas tem como obrigação esxpandir suas asas até o infinito e eventualmente o adejar de suas asas e respectivo vento arremessarão seus queridos fracos a mal ancorados para o abismo que já é deles por direito, e o forte é obrigado a conviver com isso, sabe que nem todos os queridos escaparão do fim funesto, mas sabe também que a melhor forma dele honrar os fracos que o fizeram forte é não tendo piedade, pois a piedade é DESRESPEITO com o outro, pois entende que os outyros merecem uma segunda chance quando sabe que não há segunda chance para ninguém, nem fraco e nem forte.
            Estar “acordado” É SIM ter mais conhecimento, ter mais potência, só que não na esfera rasa que propoz, não existe comparação, pois não existe indexador (indexa a dor) do que é desperto ou dormente, ou seja, nossa comparação é conosco, nosso desafio é conosco e acreditar que nós podemos ajudar os outros é demente e temente, visto que só um arrogante prepotente entende que além de “salavar” a sí, poderá salvar os outros!
            Nós somos o limite de nossdas propostas e só o fraco arrogante acha que pode ajudar mais do que a si mesmo.
            O mestre só aparece quando o noviço está pronto, mas o noviço só aparece ao mestre quando esse está pronto, e ambos sabem que os esforços que fazem é individual, pois os que nascem sós, morrem sós.
            Demonismo é acreditar que somos fortes o suficiente para ajudar os outros, coerência é entender que nada podemos fazer pelos outros, mas baixar o cacete nos fracos pode ser uma forma eficaz de faze-los acordar, afinal nessa situação eles são suficientemente fortes para apanhar!

            Gostar

    • E o porquê de atacarem tanto a Síria? Além de ser um dos pontos magnéticos mais importantes do Planeta, é também um dos locais com forte descendência de Jesus Cristo!

      “Called the Assyrians, they are one of the world’s oldest Christian communities, and scholars believe the Aramaic language they speak today is a dialect of the language Jesus of Nazareth and his early disciples spoke. “
      Fonte: http://abcnews.go.com/International/story?id=79814&page=1

      “Virgin Mary is an Assyrian. (Ashur it is also mentioned in the Bible In the Old Testament). Assyrian lived in the current Iraq.”

      A razão porque andam com a novela do Iraque na comunicação social, é porque o próximo País que querem destruir é o Iraque! Tudo por motivos religiosos e esotéricos!

      Gostar

      • O tal cristo é FERRAMENTA de destruição da humanidade!
        Basta observar que os “valores” que esse crápula defende são os valores que garantem o perdoar dos excrementos.

        É perdoando que se toma no rabo duas vezes, uma porque não sabia que o outro era um lixo, a a outra porque perdoou o lixo e esse lixeirizou como só um lixo lixeiriza!

        Gostar

  2. Mais um texto que escrevi recentemente:

    Raramente venho para o facebook comentar sobre assuntos do quotidiano porque sei que, as pessoas simplesmente não querem saber.
    No entanto, há determinados assuntos que me envolvem profundamente como Ser Humano e nunca poderia permitir, em consciência, pactuar com determinados comportamentos, simplesmente ignorando.

    Continua-se a viver num mundo onde impera a injustiça e os desastres humanitários.
    Certamente ninguém se esquece dos “atentados terroristas” em Madrid, Londres, Paris, 11 de Setembro, Berlim, Ancara e muitos outros.
    Toda a comunicação social e s opinião pública em geral ficaram chocados com tais acontecimentos. O mundo ocidental, “exemplo de civismo” a ser atacado por “selvagens”.
    Importa perceber que em qualquer área económica, política, social ou militar, nada acontece por acaso.
    Estes eventos e muitos outros foram rigorosamente planeados pelas elites governamentais e corporativas.

    A questão dos refugiados é interessante.
    De uma forma geral, o homem ocidental deseja beneficiar da tolerância e solidariedade, no entanto, esses valores não se aplicam aos outros?!
    Por vários motivos e a título de exemplo, milhares de portugueses e espanhóis emigraram para outros países à procura de melhores condições de vida. De uma forma geral desejavam ser bem integrados para poderem prosperar…
    Então agora, milhares de pessoas fogem dos seus países, devido a conflitos militares e instabilidade política procurando abrigo e segurança no ocidente e o pensamento muda porquê?!
    Uns falam sobre religião, outros sobre a cultura, outros insinuam que são pessoas criminosas que querem viver à custa dos sistemas de proteção…
    Porquê tanta intolerância, incoerência e egocentrismo?!

    Uma referência igualmente para as atrocidades que estão a acontecer na Síria, mas não apenas lá, de uma forma geral por todo o mundo, na Venezuela, Iraque, Afeganistão…

    Os meus pensamentos e sentimentos estão com os milhões de crianças, homens e mulheres que todos os dias sofrem com as consequências da ignorância, irresponsabilidade e maldade do Homem atual.

    As instituições supranacionais, como a UE, ONU, OMS, OMC e muitas outras estão a falhar gravemente com as suas missões.
    Os direitos humanos, o acesso à educação e saúde, a liberdade de pensamento e ação não deveriam ser apenas para alguns, mas sim para todos. É um espetáculo ridículo e deprimente assistir a tantas desigualdades.

    Aproxima-se o Natal e cresce o stress e a “alegria” das compras e de toda a preparação desta festa. É especial, sem dúvida, mas um dia é mais importante que os outros 364/5 dias do ano?!

    A maior parte das crianças, de uma forma especial, adoram esta altura pelos presentes que recebem.. Infelizmente já demonstram alienação transmitida pelos pais.
    Uma educação de valor dá primazia aos princípios, à conduta, ao exemplo e à ação. Presentear frequentemente as crianças sobre o pretexto “fazes bem isto, recebes aquilo” é típico do condicionamento clássico de Pavlov, para um estímulo há uma resposta.

    As crianças de hoje, serão os adultos de amanhã e se queremos uma Humanidade mais tolerante, inclusiva e solidária, importa deixar a demagogia de lado e agir conscientemente para que algo de positivo realmente aconteça.

    Era só isto…

    Liked by 1 person

    • 😆 de facto ir para o SHITbook soltar esse pensamento de nada serve!

      Daqui a nada vou deixar o que penso sobre algumas das tuas afirmações… Agora vou ingerir vegetais!

      😎

      Gostar

      • Quando escrevi aquele texto e partilhei no facebook, partilhei por uma questão de consciência pessoal, queria expressar alguns pensamentos.
        Quanto ao efeito do mesmo, não publiquei a acreditar que iria mudar a mentalidade de quem o lesse, ou que faria algo de importante pela Humanidade. Se alguma das pessoas que o leram, pararam e refletiram um pouco, isso é positivo.
        Quando se faz algo, a intenção também importa.
        Mas também compreendo essa reação negativa.
        Na minha opinião deve existir sempre bom senso.
        Cumprimentos 🙂

        Gostar

        • Seu comentário é bastante significativo, estou a chorar de emoção por tanta sensibilidade, abnegação e altruismo.

          “Quando se faz algo, a intenção também importa.”
          Essa vai para os anais!!
          Quando se faz algo, é porque INTENCIONAMOS FAZER, logo é a intenção quem faz!!!
          Percebeu a loucura que é achar que está falando algo coerente quando se está fraco?
          Se na sua opinião deve existir sempre o bom senso, seria pertinente que o usasse!

          Não existe bom senso em fracos, fique forte.

          Gostar

    • Vou me limitar a essa pérola: “Porquê tanta intolerância, incoerência e egocentrismo?!”
      Estou vomitando de emoção por tanta umanidade.
      A tolerância é o que permite lixos vivos, é o que permite que amantes fecais sejam normais, é o que permite que estupradores e pedófilo (seu apego com crianças é suspeito, entendendo que é do sexo masculino e esse MATA crianças e não as protege, isso é fisiológico) continuem vivos, é o que permite salafros vivos e até “reabilitados”.

      Incoerência: quer incoerência maior do que essa: “Sei que este comentário era mais apropriado para o tópico anterior mas para iniciar o debate neste, aqui fica 🙂”
      Erra por gosto, é isso coerente???
      Segunda bola fora!!

      Egocentrismo: vale a pérola que mostrei acima!!
      Mas não é a única!
      Se sente especial, melhor que os “insencíveis” facebookianos, e se isso não é egocentrismo é o que???

      Vai ficar forte que com o pulmão possante vai ter oxigênio o suficiente para te impedir de escrever tolice cínica, vai perceber que és lixo como todos somos e lixos só tem uma serventia, SE RECICLAR!
      A única forma de reciclagem do ser umano é FICANDO FORTE!
      E fortes não escrevem tanta pusilânimidade como as que escreveste!

      Gostar

      • Ao senhor Vapera, que não conheço de lado nenhum, logo dirigi me com educação e respeito, devo transmitir algumas ideias.
        Nem você nem nenhum outro Ser aqui no Planeta Terra tem a legitimidade e credibilidade para se julgar Certo, Perfeito e Dono de Toda a Verdade. Logo, por consequência, devem se abster de estarem constantemente a julgar as palavras ou ações do Outro.
        Existe algo, muito raro eu sei, mas que se chama Respeito pela Liberdade do Outro.
        Você e outras pessoas que frequentam este espaço virtual, têm as vossas opiniões e perspetivas, que naturalmente devem ser respeitadas, assim como as opiniões ou perspetivas que não vos sejam agradáveis ou desejáveis.
        Há algo que eu Sigo sempre, a minha Intuição, e ela é mais importante que todas as opiniões ou palavras que qualquer pessoa no Planeta Terra, me possa dirigir.
        Por último, frequento este espaço porque suponho que as pessoas que participam nele têm Respeito por si mesmas e pelo Outro, se venho aqui para ser ridicularizado por quem se julga superior, autêntica ilusão, não haverá qualquer problema.
        O que não falta na internet é espaço.

        Gostar

        • Se limitou ao atque pessoal, apenas o tal vapera é isso ou aquilo, mas materia palpável, contestando de forma hábil minhas colocações, nem pensar!!!
          Do que adianta educação se falta inteligencia?
          Só a inteligência pode nos salvar do loop estúpido, o rtesto, intuição, ou o que seja, são nada mais que algo frágil e inútil se não existe POTÊNCIA.
          Talvez o senhor não tenha percebido, mas não entro para papo de comadrte, só entro para forçar a barra, minha meta é acordar a inteligência em meio a imbecilidade perene.
          O que é a imbecilidade perene?
          É repetir as tolices medioanas, é endossar excrementisses como “politicamente correto”, “todos devem ter direitos iguais”, “seu direito acaba onde começa o meu” e toda a sorte de tolices semelhantes.
          Vamos às provas (é assim que se debate e impõe ideias), todo político é um excremento, logo todo o politicamente correto é MERDA!
          Direitos iguais para iguais talvez funcione, mas direito igual onde existe o forte e o fraco é tão estúpido quanto acreditar que entre lobos e ovelhas o que existe é consenso!! O fraco merece duas coisas, uma: ficar forte, e a outra: sumir do mapa para não fazer merda reproduzindo seu gene degenerado! Ou seja, ambas são uma só, pois fortes, os fracos não mais existirão!!

          O direito é algo que se conquista na MARRA, o fraco não tem direito, tem é covardia vazando pelos poros aquiescendo sempre os mandamentos dos fortes cheior de direitos para fortes!

          Só a pusilânimidade permite a democracia!

          Como vê, não sou seu inimigo, busco apenas acordar em ti o bom senso, aquele que diz que só forte pode reivindicar qualquer coisa.
          Entendido essa obviedade, deixe de fricote e fique forte, argumente letal, mande o vapera catar coquinho em vez de achar que ele vai baixar a bola para sua “fofa” e “especial” pessoa. Vença no argumento.
          Chorando só vai estimular mais e mais o bullying que tende sempre a acontecer com os mais fracos.
          FIQUE FORTE e argumente forte.

          Gostar

  3. “Caros como mostro, a coisa mais fácil é apontar o erro alheio e tirar onda de menino bacana, mas de “gente boa” e boas intenções o inferno (aqui é o inferno e o céu também) está cheio e as governanças mais ainda!”

    Foi exatamente o que o Senhor Perfeição fez ao reprovar o meu comentário neste tópico quando referi que poderia estar no outro também.

    Que ironia não?!?
    Quanto aos comentários depreciativos acerca de portugueses e europeus, apenas referir que Felizmente Você e toda a Gente no seu país são Perfeitos e fazem tudo o que há de melhor pela Humanidade.
    Parabéns, o próximo Prémio Nobel da Paz já tem Dono, Você.
    👏🏻

    Gostar

    • De onde vc tirou essa pérola??
      Por favor enumere onde foi que eu cometi a estupidez de tirar onda de menino bacana?
      Mostrei a sua falta de postura arrogantemente chegando com um texto digno de sidney sheldon e já se colocando como errado e legitimo, legitimo é, o manda chuva já disse, mas vir com papo de sensível preocupado com todos é de vomitar, vai fazer comentário idiota onde existe censura, pois nessas fossas meus textos são irrediavelmente deletados, mas aqui, onde o dono já abriu dizendo coloquem o que pensam sem censura??
      Você tem algum problema de cognição ou achou que pessoas “sensíveis” são especiais?
      Eu não falo NADA além de FIQUE FORTE!
      E a forma que encontro de deixa-lo forte é uma boa desnudada de forma que seu papo ” hipócrita sensível” não seja a tônica da proposta!
      Se quer ser respeitado, mostre que sua inteligência MERECE O meu respeito!

      Prêmio nobel quem deseja é vc, eu quero mais é ver o mundo borbulhando em lava radioativa, lixos tem que morrer, ou o mundo continuará essa fossa com excrementos governando.

      É isso, estou pronto para o debate bravo, pegue sua pena ou coloque seu rabo entre as pernas!
      Estou te dando uma oportunidade de melhorar, quero ver você aceitar! 😀

      Gostar

      • Gostava que respondesse com exemplos do comentário, à afirmação “limitou se a ataque pessoal”.

        Se na sua opinião me falta inteligência, como disse, respeito todas as opiniões, mas na realidade o senhor não sabe nada de mim, então essa sua opinião é incompleta e dedutiva relativamente à realidade do meu Ser.

        Nunca me designei como pessoa “fofa” ou “especial”, logo são ideias que você formou no seu intelecto e está agora a expor, resumindo, está a estereotipar uma pessoa com base em algumas ideias que leu..
        Tirar conclusões acerca de uma pessoa com base em 2 textos, é no mínimo, muito arriscado.

        Eu até percebo onde você quer chegar com algumas intervenções, mas deve igualmente perceber que ninguém é dono absoluto da verdade.

        Se lesse com atenção o ultimo comentário, não teria escrito tantas conclusões precipitadas.

        E, não se preocupe, não o considero um inimigo, pelo contrário, o inimigo é cada pessoa em si mesma, para si mesma…

        Pode esclarecer o seu lapso de memória na Penúltima frase do comentário de 19 Janeiro 11.01

        Admitir o erro é difícil não é?!
        Fez um bom esforço para branquear a situação mas, e na sua linguagem, só um forte admite um erro de julgamento, já que um fraco vai procurar é ter razão, então procure também ser mais forte, admitir as verdades.

        Com facilidade insulta e critica o outro e depois fundamenta essa ação com argumentos de Força e Fraqueza.

        Sinceramente, esperava mais Humildade e Inteligência da sua parte.
        Se vai criticar, critique os argumentos com argumentos melhores e factos, não critique a pessoa só porque sim..

        Aprecio essa atitude, mas o senhor não me está a dar nenhuma oportunidade, já que eu não tenho nada a provar, a ninguém…

        Mas tudo bem…

        Liked by 1 person

        • R30 ,

          Porque escreves certas palavras com maiúsculas?

          Tem gente que crê que eu trai o Quinzé Xavier vulgo dentista!

          O Quinzé meu “IRMÃO” , não morreu, esta de férias em Portugal

          Acredite quem quiser.

          Gostar

        • r41, qual é o seu problema, vem aqui fala um monte de asneiras que o obama é mau e vc é o fofinho sensível do facebook, e só o obama é que tem culpa, a pergunta que fica é: “tem cu’pa eu?”
          E mais uma vez vem com papo de comadre, dizendo que tenho que fazer citações de suas asneiras? O que está querendo me dize3r, que não tem a menor idéia do que escreve, é isso???
          Eu preciso mostrar para vossa “excelência”mas cagadas que escreve?
          Não sei quem é vc, mas sei que é arrogante e cretino ao ponto de dizer que mesmo sabendo que está fazendo errado, vai fazer assim mesmo, porque é assim que gosta de iniciar suas dissertações sobre sua sensibilidade profunda! Está confundindo, na minha “humilde” opinião, sensibilidade profunda com melancia na bunda!
          Só um completo babaca começa um debate dessa forma e espera não tomar umas patadas!

          E para completar vem com cliche idiota de que quem é perigoso para nós somos nós!
          O que é perigoso para nós é a IMBECILIDADE PERENE, essa está nas mínimas palavras, sobretudo de sensíveis preocupados com o destino do mundo, os babazeus que gostam de tirar onda de profundos e sensíveis.
          Mas que não abrem mão do “bainho quente” (isso quando se banha), da barbinha cuidadosamente mal feita e sem esquecer do perfume que tanto dá personalidade à maneira sensível de ser!

          Vai escrever coisa que preste infeliz, vai aprender a argumentar, vai aprender a dizer os porques de suas “brilhantes” elucubrações!

          Eu comentei que o resto é papo de papa e de babaca e daí?
          Não posso te achar um babaca, você é especial demais para que te ache um babaca?
          Sua mãe te disse que você era o mais inteligente da turma e vc acreditou, é isso?
          Sua intervenção fazendo propaganda de sua sensibilidade me enojou, o que eu posso fazer, fingir que nem notei que é um babaca?
          Mas o próprio dono do blog, que por sinal também foi “atacado” por mim mas não subiu nas tamancas, liberou geral, é para se dizer o que pensamos, e no meu entender, o mais coerente com pessoa que oferece tamanha solidez de proposta, é doar o máximo de meu respeito, e dessa forma sou o mais franco possível, busco ser realmente o mais objetivo e incisivo, afinal, não é todo dia que se encontra uma proposta tão madura e arriscada ao mesmo tempo, se formos cair na comadrisse, ficar de frivolidades, fazemos o blog ficar uma merda, mas se formos extremamente aguerridos em busca de argumentação possante, fazemos o blog espetacular e mais uma vez arriscado, mas nesse caso só arriscamos ameaçar a mediocridade e essa no risco fica arisca!!
          Caí na real, vai montar um texto defendendo as suas sábias razões antiobamas ou pelo menos mostre que não é apenas mais uma carinha babaquita que aparece na mídia.

          Esperava mais de minha inteligência?? O que vem a ser isso? Já parou para pensar que se um chimpanzé resolver graduar a inteligência de outro, ele fará baseado na própria? Se entender isso, vai ver que a inteligência que procura não está em mim, mas em você, aliás, deveria estar!!! :´D :´D :´D
          Humildade? Não sei o que é isso! :´D :´D :´D :´D

          Oportunidade quem te dá é o Voz, eu só estou aqui para refutar tolices, só isso, e só se o Voz me der também oportunidade, como vê, seu ataque a minha pessoa é vago e inconsistente, estou esperando a resposta da questão inicial de sua intempestiva e sem vergonha entrada! :´D :´D :´D

          Como já disse, estou aqui para debater, pare de falar de vc e de vapéricos e fale de IDEIAS, vamos voltar ao tema, vc é contra o obama, mas eu provei que canalha no i-mundo não falta, até nós somos canalhas, e aí, o que vc argumenta para de novo condenar o obama, ou provar que nem todos são tão canalhas assim?

          Gostar

          • Caro senhor por mais que você insulte, critique, desvalorize e baixe o nível saiba que de nenhuma forma me afeta.
            Como é visível sempre me dirigi a si com o devido respeito, não o conheço de lado nenhum, já o seu feedback “alternativo” relativamente a mim, é fácil de perceber.
            Pode utilizar todos os vocábulos e expressões que conhecer para se dirigir a mim, pois saiba, que tudo o que diz se referi a si mesmo e fica consigo.
            Sabe, normalmente só os fracos se ofendem e você já demonstrou claramente que tipo de pessoa/ser é, através das suas sucessivas reações aos meus textos.
            As suas reações, palavras e retórica falam por si mesmas, não preciso de desperdiçar aqui o meu tempo a interpretar pois qualquer pessoa minimamente inteligente vai Perceber.
            Mais, o tipo de relação que você tem consigo mesmo, revela o modelo de relações que você tem com as outras pessoas, reflita se considerar oportuno.
            Mais, as ideias que transmite, as palavras que utiliza e todo o seu discurso, dizem tudo sobre si e nada sobre mim ou outra pessoa qualquer.
            Sabe, desejo lhe honestamente tudo o que lhe falta: Amor Próprio, Compreensão, Tolerância, Compaixão, Respeito e Humildade.
            Votos de muitas felicidades e muita Luz!

            Gostar

        • r41504529, o Vapera é um provocador, ele gosta de entrar nas discussões para as incendiar, é um firestarter de discussões e eu gosto dele porque ao contrário de um troll ele não provoca sem fundamento, de cada vez que escreve acrescenta sempre algo importante e novo, acrescenta luz e conhecimento muito importante às discussões! Ele é uma espécie de comando da tropa da elite, um anti-gene literário, onde entra provoca uma série de reacções agressivas que serve de treino aos leucócitos que assim se fortalecem! Por isso é que ele dá tanto valor à Potência e ao ficarmos Fortes!

          No blog dele uma tal de “Fada do bosque” escreveu que ele estava possuído por um Atlante homem negro, um dos “voadores”. Não sei se é verdade, mas mesmo que seja, não andamos todos possuídos uns mais do que os outros? Além disso isso da possessão demoníaca que as igrejas sempre tentaram controlar, principalmente nas Mulheres, haveria muito a escrever sobre isso porque muitas vezes esses estados de exaltação ou extra-sensoriais não são possessões, são simplesmente poderes psíquicos e espirituais adormecidos que as seitas religiosas sempre tentaram desactivar e anestesiar na espécie Humana!!! Para essas seitas religiosas Bruce Lee era um possuído porque conseguia manipular e usar os Elementos! Para o Patriacado só eles e os seus seleccionados é que têm direito a usar e manipular os elementos, por isso é que eles atacam todos aqueles que o fazem, principalmente Mulheres! E o Vapera já revelou conhecimento muito importante sobre a Divindade ser Feminina e o porquê de a atacarem tanto!

          O Vapera é agressivo na escrita e obviamente que demonstra ser um fraco porque se deseja que o Planeta Terra esteja, e passo a citá-lo “borbulhando em lava radioativa”, ele não passa de um terrorista com as mesmas intenções que um qualquer terrorista que deseja exterminar tudo e todos menos ele e os que ele considera fortes. Nesse sentido, tem uma intenção semelhante à dos governos que ele deseja que sejam exterminados. Ele tem muito conhecimento e gosto muito de discutir com ele porque de cada vez que o faço aprendo sempre algo mais, mas o enorme conhecimento que ele tem está a cegá-lo com o brilho da soberba! Todos os exemplos que ele deu como índigos REAIS, génios, nenhum deles considerava os outros de fracos e muito menos não desejava que fossem exterminados! Mas por outro lado, se reflectirmos bem, talvez tenha sido essa a fraqueza de todos esses génios e génias, porque foram eles os exterminados e o seu conhecimento sequestrado e abafado pelos fracos de hoje!!! E por esse prisma, compreendo perfeitamente a opinião do Vapera em constatar factos, o mundo é governado e populado por uma cambada de fracos, sequestradores de ideias, descobertas, invenções e conhecimento gnóstico, bestas que só querem enriquecer e brilhar à custa do talento dos outros!!! E para conseguirem brilhar, os outros têm de estar ofuscados!!! A viver na ignorância! O conhecimento é uma espada de 2 gumes!

          Gostar

          • Grande Mangá, veja que a lente para entender o pragmatismo tem que ser pragmática!
            O que é certo ou errado?
            Vou citar uma piada genial de um cartunista brazuca.
            Aparece no primeiro quadro duas velhas e um moleque chorando com uma casca de sorvete vazia e as bolas de sorvete no chão, elas dizendo para o moleque: quem mandou não prestar a atenção, deus castigou você por não ter sido um menino atencioso, no segundo quadro existe o close das bolas de sorvete no chão e em volta uma montoeira de formigas gritando em uníssono: “milagre, milagre!”
            Resumindo a ópera, não existe nenhum sentido em dizer que exterminar humanos é errado ou certo, é apenas uma necessidade circunstâncial como será o extermínio de qualquer outra coisa!
            Só para os humanos é que é errado exterminar humanos, e mais, se o ser humano for mais equipado ele vai até desejar o campo de lava que comento, visto que mais equipado vê uma oportunidade de fazer a diferença em vez de viver uma vidinha de merda com a rotina estúpida de ir para o trabalho para ter seu ganha pão!
            Mas uma vida desta só é digna para um retardado mental, um escravo lobotomizado!! Logo, porque razão seria ruim desejar o extermínio de tão demente ciclo vicioso?
            Quem é o terrorista, os vermes dominantes e suas leis salafrárias pró vermes ou os que entendem que gente que coaduna com verme é verme?
            O “gente” que inclusive dá suporte ao verme é indubitavelmente um VERME é tem que ser exterminado, da mesma forma que fariamos com uma ameaça potencial.
            Aos que entendem que tem que aliviar com vermes deixo a obviedade de que matar é regra até para comer, mesmo que não sejamos carnívoros, por que maldita carga deveriamos poupar os lixos que dão suporte a vermes que são os excrementos que garantem a merda mundial?
            Como mostro, o campo de lava espera a humanidade e com muita serventia!

            Uma vez cunhei um ditado magistral em minha opinião: antes um inimigo do que um amigo burro!
            O burro é um perigo, pois burro que é faz merda e não temos como sequer prever quando será essa merda, ficamos sme poder sequer nos precaver! Ao passo que o inimigo já sabemos que nos quer mortos, logo nos mantemos afastados de qualquer forma e dessa forma nos protegemos!
            Nada é mais nefasto que a estupidez, a fraqueza, a leniência, o que não presta tem que sumir ou sumirão os capazes e grassarão os lixos, isso não é uma possibilidade, é a única possibilidade em sociedade de fracos!

            Vou dar um exemplo mais heavy, pense o seguinte: um vaso sanitário todo cagado e entupido, o infeliz chega e puxa a descarga, a bosta afundada em água se aproxima perigosamente da borda, o que sobra para fazer! Nada, e o pior, é que acreditando que a água lavaria a merda, não percebeu que água por mais água que seja, se tiver uma gota de merda fica uma merda, e só entendemos a descarga como limpeza porque a água emporcalhada vai cantar em outras freguesias, e não porque ela lavou a merda, a merda não lava a água e pior, fica estragada em contato com merda!
            O que faz um ser humano de merda é a mesma coisa, não há como limpar, ou ele some, ou caga o mundo!
            Papo de “evoluidos não praticam violência” é uma cagada!
            Até porque a violência nos protege dos violentos dependendo da situação.
            Ou seja, a proposta anti violência foi criada para garantir o povo sob custódia dos violentos, que não por mera coincidência são sempre os com pendor para serviços sádicos como polícias e militares, que são os violentadores!

            Liked by 1 person

            • “Logo, porque razão seria ruim desejar o extermínio de tão demente ciclo vicioso?”

              Por nenhuma razão! Seria o melhor que podia acontecer! A questão é que agora estás a usar a falácia da ambiguidade comigo, jogo de palavras! Porque o que desejas não é o extermínio do ciclo vicioso, mas sim o extermínio de quem está dentro desse ciclo vicioso, Humanos, inocentes ou não, para ti são todos culpados porque supostamente são fracos aos teus olhos! E isso faz de ti um fraco, quer queiras quer não! 😀

              Gostar

              • Bola fora, Mangá!
                Não uso da hermenêutica, uso da pragmática!
                Não trabalho com palavras para ambiguizar o que digo, uso-a apenas para tornar mais palatável minha escrita cáustica, faço trocadalhos do carilho, faço rimas, mas de forma alguma proponho ambiguidades cognitivas.
                Eu querop o extermínio da ESTUPIDEZ ela pode ser exterminada ou exterminando os estúpidos ou exterminando os estúpidos! 😀
                Se os estúpidos vão morrer nesse processo, isso não me interessa, só interessa aos estúpidos!
                Mas de qualquer forma será o extermínio dos estúpidos que vai resolver a questão.
                Eles podem ficar fortes e sair das hordas estúpidas ou pode morrer e sair da mesma forma da estupidez, essa escolha é do estúpido!
                Entretanto o estúpido, até pela estupidez, vai irrediavelmente morrer estúpido, pois estúpido que é não vai perceber que podia deixar de ser estúpido.
                E eu o que faço é isso, mostrar que é possível sair da estupidez sem morrer, mas me estigmatizar não vai desestupidificar ninguém, logo é mais saudável esquecer minha pessoa e ficar só com minhas propostas.

                Se eu sou o foco, é sinal que o debate é estúpido, visto que só estúpidos debatem pessoas! 😀

                Gostar

            • “Até porque a violência nos protege dos violentos dependendo da situação.
              Ou seja, a proposta anti violência foi criada para garantir o povo sob custódia dos violentos, que não por mera coincidência são sempre os com pendor para serviços sádicos como polícias e militares, que são os violentadores!”

              Violência gera violência, se não existissem violentos, não existia violência, se não existisse violência, não existia sequer a necessidade de sermos violentos! Compreendo o que dizes e faz todo o sentido, porque uma das jogadas desses vermes é o desarmamento para nos deixar sem poder de resistência! As seitas religiosas fazem esse trabalho! Mas eu quero continuar a acreditar num mundo onde todos se respeitem, sem violência! Mas isso já sou eu a sonhar, e quero continuar assim, a sonhar que esse mundo é possível! Sem violência! Eu quero viver num mundo onde todos respeitem as diferenças uns dos outros e que em vez de nos destruirmos uns aos outros, criamo-nos uns aos outros! Se tu defendes e reconheces a Divindade como Feminina, sabes perfeitamente que o Feminino cria, dá à Luz, cuida, protege, nutre! E o que o masculino e o patriarcado têm feito é destruir, matar, violência! Eu não quero viver num mundo governado por psicopatas que a única coisa que sabem fazer e querem continuar a fazer, é usar a violência como um meio de exterminar com todos aqueles que não gosta para obter uma falsa paz!

              Gostar

              • Todos se respeitem??? Mas que merda é essa, RESPEITO SE IMPÕE E NÃO SE ADQUIRE!!!
                Que merda de mundo quer viver, em um mundo sem combate, sem as visscitudes que nos obrigam a ficar fortes?
                Qualquer ser fará sempre o caminho mais fácil, é intrínseco do ser buscar o menor esforço, em um mundo de paz e amor, um mundo coincidentemnte cristão, só o que existe é IMBECIL MANSO, apenas isso!

                Eu quero é GUERRA, eu quero é COMBATE, quero é ver o circo pegar fogo, é nessa situação que podemos usar de nossas armas com proficiência e o melhor, sem segunda chance, fez merda, morreu, simples assim.

                Em mundo epicurista e hedonista, niilista e outras imbecilidades só o que existe são atenienses, todos amantes de priapismo dos outros, todos amantes fecais, todos narcisistas!
                Na outra face está Esparta e sem aquelas viadagens que os EXCREMENTOS historiadores escrevem que os soldados viviam juntinhos e se cheios de contatos íntimos!
                Essas mentiras fizeram os lixos para que as pessoas não entendessem que guerreiros não perdem tempo com afeto salafro, pois sabem que o dia de hoje pode ser o último e dessa forma só buscam SER TOTAIS, POIS SÓ TOTAIS TÊM ALGUMA CHANCE NO DESAFIO DO INFINITO.

                Caro Mangá, por favor, você consegue ser mais do que isso!!
                Seus argumentos estão cretinos!!
                Sua empatia é NEFASTA, se apegou a defender um imbecil vaidoso cínico sem merda nenhuma a oferecer alem da vaidade personalista e “sensível” e ataca o inatacável.

                Mais uma vez se coloca na posição dos fracos e mais uma vez fica fraco em sua argumentação, pois plasmamos, vibramos, ressonamos em consonância a o pensamento, pensamento fraco, gera ideias FRACAS!

                Gostar

          • “O tal cristo é FERRAMENTA de destruição da humanidade!
            Basta observar que os “valores” que esse crápula defende são os valores que garantem o perdoar dos excrementos.”

            Uma pessoa que escreve estas injúrias já está a dizer tudo sobre si mesma.

            “No blog dele uma tal de “Fada do bosque” escreveu que ele estava possuído por um Atlante homem negro, um dos “voadores”. Não sei se é verdade, mas mesmo que seja, não andamos todos possuídos uns mais do que os outros?”

            Essa senhora, é uma pessoa de Bem, tinha um blogue que eu frequentava mas provavelmente devido a pessoas como a citada anteriormente teve de o encerrar.

            Se é possuído ou não, não me diz respeito em nada, agora supores que todos estamos possuídos, uns mais que outros, para mim é hilariante, não interpretes mal dizer isto.

            E mais, estás conscientemente a pactuar com a retórica dele e começo a ver que começas a cair nas histórias da carochinha que ele conta.
            Novamente reafirmo, não intérpretes mal estas palavras, digo isto, porque sei que és uma pessoa do Bem.

            O Mal nasce do Mal e o Bem nasce do Bem..

            Cumprimentos com todo o respeito.

            Liked by 1 person

            • r41,
              Mais uma vez foge do debate e ataca a pessoa.
              Só um imbecil afirma que o mal nasce do mal e o bem nasce do bem!
              O que é bem? O que vc estabelece?
              O que é mal, o que vc estabelece?
              Deixe de ser cínico, deixe de ser mal carater (pessoa sem qualidade que busca desmerecer quem a tem), e escreva algo que preste.
              A senhora que escreve o blog que comenta já me proporcionou espetaculares leituras (Mangá leia o Mistério de Bellicena Vilca, uma obra fantástica que foi-me fornecida por essa senhora), entretanto entrou em surto, e não foi culpa de ninguém se não dela mesma, como tudo o mais é culpa SEMPRE do agente e não dos adjacentes!
              Argumento boçal é o que te sobra!
              Vai ler a demência que essa senhora deixou escrita no blog resetado, e veja se existe um átomo de sanidade em tais disparatosos comentários!
              Vc surta da mesma forma só não invoca personagens de RPG, mas a retórica é vaga, estupida, cínica, ambígua, hipócrita e cizanesca.

              Mais uma vez, deixa de ser COVARDE e vem para o debate, só tente descrever o que é bom e o que é mal para que eu te forneça MILHÕES de provas de que o SEU MAL e SEU BEM (como o de qualquer um) e merda são a mesma coisa.

              Maniqueismo vc aplica no meio do seu olho do cu, mal carater.
              Se quer dividir, já está dividido, pois só um idiota te aprova e só racionais entendem o que falo.

              Liked by 1 person

            • A partir do momento que temos que prestar contas a um organismo terrorista que vive parasitando os seus hospedeiros, estamos todos possuídos, quer tu queiras aceitar quer não! Podes viver na ilusão que não estás possuído, mas se pagas impostos, és um possuído, possuído pelo governo com os seus 8 tentáculos na suíça e vaticano, no caso do ocidente, ou no caso do médio oriente os califados do Islão! Quem é que alimenta todos esses sistemas feudais, religiosos e republicanos? São os que produzem!!! São os que trabalham!!! Por isso é que não faz sentido nenhum existirem políticos, repúblicas, monarquias, califados, todos esses grupos não fazem NADA!!! Pelo contrário, são os maiores e principais grupos mafiosos de crime organizado à face da Terra! A única coisa que sabem produzir é feitiçaria, como? Com o alfabeto! As seitas religiosas controlam as pessoas com dogmas alfabetizados, os impostos são números, números são parte do alfabeto! É com a hermenêutica judaica ou não judaica que eles possuem tudo e todos à nascença porque todos recebem um nome que não escolheram à nascença! É para isso que as línguas servem, para enfeitiçar, amaldiçoar, aprisionar! É para isso que o alfabeto foi criado, que não é a linguagem da espécie Humana, a linguagem da espécie Humana não pode ser limitada a alfas e betas, a linguagem dos Humanos é a linguagem de Deus, dos Arcanjos, e não é nenhuma língua alfabetizada, É O SENTIMENTO!!!

              Sentimentos elevados que na dimensão física só a Arte e o Amor são capazes de reproduzir ou estimular tais sentimentos! Não é o alfabeto, o alfabeto é fruto do mal, é uma linguagem demoníaca, é com o alfabeto que se hipnotizam e se magnetizam as pessoas, aprisionando-as mentalmente! O alfabeto é a linguagem dos arcontes, hostes infernais, que funcionam com ângulos (arcs) e formas para manipularem o magnetismo da dimensão física, e números e letras são formados por ângulos e geometria que interferem no funcionamento mental e nos pensamentos das pessoas que também funcionam com o alfabeto porque as pessoas já estão programadas a pensar com palavras em vez de deixarem o sentimento fluir! Cristo avisou-nos da malignidade do alfabeto:

              “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.” – Jesus Cristo em Bíblia Sagrada: http://bibliaportugues.com/jfa/matthew/5.htm

              Por isso é que quando alguém gosta muito de algo costuma dizer que: “não há palavras para descrever…”, porque o sentimento é elevado, está para além das palavras, do alfa+beto! Está na dimensão Omega!

              Por isso é que as bestas deturparam e subverteram o real significa da Arte, que é edificar o Espírito da Espécie Humana, aumentar a vibração e a frequência magnética dos Humanos, ajudar os Humanos a alcançar o seu estado Omega, Crístico, um estado que decompõe todos os comprimentos de onda, ou seja, todas as cores do espectro electromagnético da Luz, transfigurando os Humanos em Seres-Humanos Completos, com todas as cores! Tal como um prisma que não absorve, não acumula, não suga nenhuma cor, reflete-as todas, já não precisa das cores, ele já é todas as cores!!! Isto é a Alquimia mais importante que temos de alcançar e é isto que nos impedem a todo o custo de alcançar, é assim que eles transformam os Humanos em autênticos vampiros a sugar a energia, a luz, uns dos outros! É isto que significa a transfiguração de Cristo!

              A Arte e a Natureza têm o poder de estimular os Sentimentos elevados na espécie Humana e de fazer vibrar o Espírito Humano que faz com que um corpo Humano gire em espiral como um pião pela acção de 2 forças, tal como um pião, a cósmica vinda de cima e a telúrica vinda de baixo, a força da terra, isto cria uma ignição no Corpo que eleva a força sexual até ao topo da cabeça, essa força sexual (kundalini) é telúrica, começa pelos pés, as raízes do corpo, sobe pelo nervo ciático até ao osso sagrado que todos têm, o sacrum, e entra nesse osso pelo coccyx, o motor de ignição do corpo Humano, e através das ligações nervosas que existe no osso sacrum, as foraminas, essa força sexual sobe para cima pela coluna vertebral até ao topo da cabeça, glândula pineal e pituitária abrindo o chakra coronal dos Humanos, estabelecendo assim a ponte entre a Terra e o Céu, a Arca da Aliança, o Céu na Terra! O que as bestas e as elites fizeram e estão a fazer é a destruir por completo o conceito
              artístico e o Corpo Humano que é um veículo de Luz que funciona como um pião!

              Quando temos uma mulher deformada, gorda, feia e estúpida a construir candeeiros gigantes com tampões menstruais, a receber prémios e atenção mediática em todo o mundo, não há mais nada a dizer, o mundo está completamente FODIDO! Por isso é que compreendo o Vapera e a sua linguagem bélica! Sinceramente, perante o estado em que o mundo está e continua a seguir, a única via que nos resta ou é a submissão ou a resistência para contrariar e destruir todo o sistema! Porque o sistema civilizacional em todo o mundo é demoníaco!!!

              Portanto, se estás dentro do sistema, como todos os contribuintes estão, submetidos à Lei dos parasitas cobradores de impostos, os agiotas, então és um possuído, possuído pela Lei da Hermenêutica Judaica, o sistema jurídico, que foi criado para manter de pé o sistema da besta, do alfabeto, porque leis são alfabetizadas para proteger os verdadeiros criminosos, os doutores das leis, os injustos que perpetuam um sistema injusto, em nome do vil dinheiro, são os batmans que não têm luz própria, brilham com a luz dos outros porque enquanto existirem criminosos existirá sempre a necessidade de batmans! Por isso é que eles criaram o modelo civilizacional baseado no jogo das cadeiras, em que as pessoas matam-se umas às outras para ter um lugar na sociedade: dinheiro, fama e poder!

              O imposto, na minha opinião, é um dos maiores crime à face da terra, porque é um roubo do trabalho dos outros e são os impostos que mantêm o sistema das bestas de pé! O imposto é a base de todo o inferno do modelo civilizacional em todo o mundo “civilizado” que não é mais do que um mundo de escravos de um lado a trabalhar naquilo que não gostam até morrer para alimentar parasitas “civilizados” do outro lado, ou melhor dizendo, no topo da pirâmide, intocáveis e protegidos pelos exércitos e polícias porque são esses parasitas que distribuem o dinheiro como lhes apetece, que vivem como lordes à custa de títulos, pactos, ideologias políticas, linhagens de sangue, fraudes, burlas, crimes e roubos de todo o género e feitio é só escolher, em que a única coisa que sabem e querem fazer é engendrar esquemas para enriquecer rapidamente com o mínimo esforço possível, independentemente do sofrimento e desgraças que possam causar no mundo!

              Perante este cenário que se vive actualmente em todo o mundo, resta-nos fazer aquilo que o Vapera diz: ficarmos Fortes!

              Gostar

              • Por isso eu não gosto nada de ler e muito menos de escrever!

                😎

                Gostar

              • Caro Mangá,

                Devo esclarece-lo de algumas coisas.
                Em primeiro lugar não existe esse papo de sugar energia alheia, ISSO NÃO EXISTE, sua energia é SUA ENERGIA e ninguém tem acesso a ela diretamente.
                Vampiro é alegoria de fraco, quando o pensamento é possante, ele entende que só o que existe é RESSONÂNCIA, um corpo mais carregado energéticamente tende a esgotar os mais fracos, a voltagem é alta demais para um fraco, o cérebro do fraco frita, perde os dentes das engrenagens pela velocidade de giro, e claro, alegam que o forte é um vampiro, o forte é forte, só isso, e forte, sua ressonância é alta, só serve enquanto os outros estão cheios de energia, nessas horas o forte é o farol, todos voam a sua volta como fazem as mariposas na luz!
                Mas conforme vão cansando, vão se apavorando com o ritmo, começam e enjoar e se cagar todos, mas isso não tem nada a ver com a potencia do forte, tem a ver com a pusilanimidade do fraco!
                Não é possível manter a mesma vibração quando se fica fraco.
                O mesmo acontece com essa bobagem de sabotagem da arte pelos dominantes, isso não existe, a MEDIOCRIDADE é que dimensiona a arte, e não as mídias, ou seja, a arte é diretamente proporcional à POTÊNCIA (olha ela aí de novo!), ou seja, a arte fraca é a arte assimilável para um fraco, a arte forte não é suportável para um imbecil.
                Um bom exemplo é a desevolução da arte do quadrinho, era uma arte em ascendente sem precedentes até a decada de 80, na decada de oitenta com o início das facilidades de impressão (antes dessa época, a coisa´era na base do fotolito, e antes eram pior ainda, eram reticulações, métodos caros e trabalhosos), que permitiram as grafics novel, verdadeiras obras em policromia e com argumento substante, ao mesmo tempo que no Japão gênios do quadrinho como Goseki Kojima davam show com sua tecnica de reticulação e pincel, coisas de gênios, virtuoses!
                Não desmerecendo outro gênio e judeu, Will Weisner, dói eu ter que admitir mas é fato!!!
                Na grafic novel surgiu outro determinante judeu (nisso tem uns que são bons!) na arte do quadrinho, o Bill Sienkiewicz, que botou de pernas para o ar o conceito de arte gráfica em quadrinhos sem perder a maestria! Depois dele o resto só conseguiu fazer obras bonitas, mas nada de genial! Apenas arte para fracos, arte óbvia!

                Hoje em dia o que se entende arte é o que Benício (talvez o maior aquarelista do Brasil) fazia de forma magistral levado ao ridículo por tecnicas parvas de fotoshop e escolinhas de belas artes.
                O que gerou a depreciação da qualidade da arte HQ foi o não nascimento com gente com a voltagem necessária para fazer a diferença!

                O mesmo aconteceu na música e acontece em tudo!
                As pessoas não entendem que não é o fodão que é o fodão no traço, na escultura, na música ou o que seja, na verdade são elas que nada são!
                Todo mundo deveria ter a mesma qualidade artística de todos, afinal alega-se que somos todos uma espécie só (mentira, os judeus não são da mesma espécie e as cruzas com judeus tampouco), mas só um em um milhão faz algo que preste??
                Não está na cara que a coisa está com defeito?
                Como é possível uma tão baixa proporção de capacitados?
                E o pior, o fraco inveja o forte em vez de procurar ficar forte, uma prova de fraqueza extrema!

                E tudo isso exatamente por conta dessas tolices de seu mestre!
                Todos iguais??
                Iguais quem cara pálida?
                Os sem talento que se tatuam com o talento dos outros?
                Os “potentões” que dirigem os bólidos feitos pelos outros?
                Ou os que gostam de ver os outros torando as mulheres deles enquanto se masturbam?
                Ou simplesmente os nadas que de tão limitados só conseguem admirar a “arte” de poodles de circo futebolísticos brincando com bola e se esfregando suados até virarem viados?
                Gozar com o pau alheio é fácil, dizer que um merdiocre é da mesma espécie que um gênio ou que é popstar ou avatar é mole!!!
                E acha que é maldade? Maldade é ter que aturar verme que nunca se cuidou atrapalhando a vida alheia, é ver salafro virar presidente por que a massa é estúpida para ir votar e legitimar os lixos onde estão mesmo que os votos não valham nada! Podem não valer mas endossam a governança fraca com suas fraquezas!

                Maldade é ter que ouvir de imbecis, que invejam, e sempre dizem: é a inveja boa, é uma inveja sadia…(sic), e gostariam de conseguir fazer o que fazemos, sem que esses tenham se dedicado nem um minuto em suas miseráveis vidas para tentar pensar, para refletir sobre a própria estupidez, em vez disso vão ler merda de bíblias, vão ler tolices de safados aliciadores de otários, cheios de paz e amor prontos para entrar rabo a dentro!
                Ja parou para pensar que já está na hora de pensar por si mesmo?
                Esse puxar saco do cristo é patético (se fosse uma “cona” valia até a brincadeira, mas saco?)! Vai criar textos seus que deem consistência à sua argumentação em vez de ficar repetindo parabolas como um papagaio de um imbecil popstar avatar!
                Você consegue mais do que isso, se vc se parametrizar em jesus será sempre um fraco, um ESTIGMATIZADO, um eterno candidato à cruz estúpida que crucifica a estupidez.
                Conseguiu agora entender o que é de verdade uma gematria??
                A coisa não acontece em esfera singela onde cartas de tarot, runas, kabalas são as medidas, acontece em esfera subjacente!
                Você só está olhando para a gematria dentro da gematria, está na hora de sair do casulo, já não tem mais como se esconder atrás de seu cristo, até porque ficar atrás do cara é meio foda!
                Vamos lá Mangá, bota para foder e destrincha a coisa por si só!

                E para finalizar deixo uma arte que fiz que ilustrabem como eu entendo a humanidade! :´D :´D :´D
                http://rd3.videos.sapo.pt/ZrLwsazIS4SDsWTwYLZJ/mov/1

                Gostar

  4. Caros, mais uma vez o jogo de xadrez acontece!
    No post anterior do Voz, apareceu um ser “super respeitador” e cheio de amor para dar, e deixou a mensagem, “I’ll be back!”
    E realmente voltou, voltou mandando, voltou alegando que fez errado mas que todos deveriam aceitar (uééé, ele não era respeitador?), afinal havia chegado “o exuberante”!
    Discorreu horrores sobre suas qualidades intrínsecas, discorreu que só ele era o sensato no facebook, se esbaldou com seu narcisismo desnecessário, saiu colocando as “poesias” como se todos tivessem implorando por isso!
    Tudo para parar debate pesado que acontece nesse blog, com seu low level buscou formatar em low level os HDs dos leitores.
    Entendi que era interessante apertar o gajo para ver se peidava, e eis que começou a peidar!
    Eu discordei de sua colocação, inclusive da forma de sua entrada triunfal, ou seja, coloquei que seus argumentos eram imbecis.
    Na mesma hora o personagem começou o ataque à minha pessoa, ao meu “intolerável comportamento nada amigável, e finalizou com o discurso de como ele sensível me “perdoava”!
    Se ninguém percebeu, era um clássico troll, eliminou o tema do debate com desvio de foco, buscou demonizar os ameaçantes e IMPÔS o novo tema que ele estabeleceu, repetindo o do post anterior!
    Ele não quis debate, ele quis dizer quem era o ditador das regras com sua “sensibilidade aguçada”!

    Se o gajo realmente quisesse debate em nenhum momento teria começado a “segunda fase”, a do tadinhismo! Como ele “super legal” foi achincalhado pelo “demônio das trevas” e como era digno de pena e união de todos contra o demônio!
    Dividir para conquistar??
    Conquistar o que? O blog sem censura e com “sensura”! 😀

    Até gente já cobra criada caiu na esparrela!
    Esses vermes estão se sofisticando!

    Gostaria de mostrar a influência subliminar o que faz.

    O caro Mangá quando me ve atacando a fraqueza corre em sua defesa, com um ataque vago, que é o de me IMPÔR uma potência que não tenho, ele nunca percebeu que em nenhum momento eu afirmo ser forte! Digo até que minha voltagem cerebral é absurda, mas nunca afirmei que sou forte!
    Ele parte dessa premissa e discorre sobre os fortes que torcem pelo armagedon e o quão fracos são desejando isso (uma clara expressão de medo)! Só falta jurar que sou um demônio por conta dessa conclusão infundada!

    Busco ficar forte, isso falo sem parar, tenho como meta a potência!
    Devo ser mais forte que os debatedores? É provável, mas não é algo conclusivo!
    Essa conclusão vem da cabeça do interpretador/leitor dos textos que escrevo e não do que eu escrevo!

    Essas conclusões acontecem pela eficácia do argumento, um argumento forte invoca um autor forte!

    Como mostro, é muito fácil fazermos confusão em uma leitura se temos menos energia que o escritor, e é por isso que muitos livros têm que ser lidos várias e várias vezes (exemplo bom são os Livros de Carlos Castañeda), é por conta da diferença de potência entre o leitor e o escritor.

    Portanto, mais uma vez sugiro a todos terem como meta a potência, pois com ela todos terão capacidade para entender além da proposta em vez de cacetear em uma nota só!
    A parte que spou um demônio, eu já entendi, agora vamos pular essa fase, vamos debater as lógicas das estratégias e ver se as adotadas pelos humanos e umanos funcionaeam, se não funcionaram, é sinal que os demonizados estão certos!

    Liked by 1 person

    • Para mim não existem insultos. Existem estímulos.

      Daí que a minha sugestão é sempre a mesma: liberdade total e absoluta para escreverem o que pensam da forma como bem entendem.

      Gostar

      • Só não voto em ti porque eu estaria te sacaneando te colocando em meio a merda!!
        E ainda tem IMBECIL que diz que vegetarianismo não é a solução.
        Só nos sobra mandar essa cambada comer capim!!!! :´D :´D :´D :´D

        Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s