Nunca daria ciclo suficiente

438…

22 comentários

imperador_da_merdaESCUMALHA NOBEL

O bando de atrasados mentais – que está a destruir o legado do Nobel – atribuiu a este desperdício de matéria orgânica e energia o Prémio Nobel da Paz! O animal degenerado reagiu assim…

obama_medalha_paz“Puta de otários!

Vão ver a surpresa que tenho reservada para vocês…”

E ao longo do tempo demonstrou aquilo que REALMENTE é

1_afeganistao1 – AFEGANISTÃO

2_iraque2 – IRAQUE

3_libia3 – LÍBIA

4_paquistao4 – PAQUISTÃO

5_somalia5 – SOMÁLIA

6_siria6 – SÍRIA

7_iemen7 – IÉMEN

Ao longo dos 8 anos em que foi Imperador da Merda dos EUA destruiu, torturou, mutilou e matou tudo o que mexia! Não falhou hospitais, nem festas de casamentos, muito menos cortejos fúnebres… TUDO VALE.

E agora no final, recebeu a medalha que sempre quis

obama_medalha_guerra“Agora sim! Sinto-me um Homem realizado… Medalha da Guerra”

Por estas degeneradas Terras Lusas, os salafrários jornalistas de vão-de-escada, debitam vídeos de glorificação de tal escumalha umana… Há uma jornalista de vão-de-escada, Márcia Rodrigues,

marcia_salafraria_rodriguescuja incapacidade para produzir jornalismo isento é a sua marca, produz exemplos como este…

 

E basta uma visita a este sítio para se verificar que a salafrária Márcia Rodrigues é de facto salafrária, e que o “elevado nível de popularidade” que ela afirma no final do vídeo só deve existir na cabeça degenerada desta jornalista de vão-de-escada!

Assim corre a Evolução Umana!

 

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

22 thoughts on “438…

  1. “…and the surviving Nobel family is strongly against it.”

    http://www.alternet.org/economy/there-no-nobel-prize-economics

    Gostar

  2. Caro Voz, o nobel nunca foi outra coisa além de glorificação de salafrários!
    Isso desde o salafrário nobel! Trinitrotolueno no toba deles todos é a melhor premiação! 😀
    Mas o mais importante é isentarmos o “negro obama” pois ele é apenas peça de decoração como sempre o são TODOS OS GOVEWRNANTES, todos marionetes judias!
    Quem joga as bombas são os lobies judeus de exigência holocausticas!
    Se lermos deuteronômio, levítico, números, sobretudo esses três livros, veremos que é LEI DE DEUS fazer pelo menos um holocausto de pelo menos três codornizes TODOS OS DIAS, e eles estão fazendo os holocaustos codórnicos de acordo!!
    Errados são os gentios tomarem golens por gente e pior, sexuarem com esses mutantes, viram golem e ficam teleguiados em seus planos holocausticos de hibridos de gente e golem!
    Enquanto atiramos a pedra na geni (expressão derivada de uma música de chico buarque) dentro do saco carregado na lambreta, deixamos o traficante de lambreta passar em baixo dos nossos olhos!!
    O obama é im excremento porque está onde está, apenas isso, culpa dele é nula, só faz a cena!
    Só para ilustrar olha essa, li outro dia que um fecalista do congresso da fossa perdeu seus direitos parlamerdar por um tempo porque cuspiu em um parlamentar que é polícia (não precisamos adentrar sobre o que são sicários do estado), e um excremento também parlamerdar se sentiu indignado pelo fecalista ter ofendido a “honra” dele, que é coisa de famíglia.
    Era esse o cenário, e vendo a posição do excretado execravel presidente da comissão parlamerdar, do excremento ofendido e do excremento fecalista, me vi percebedor de iunjustiça contra o fecalista, só que só de ver o aspecto dos outros, vi que eram também fecalistas, só que ativos e “machões”, enquanto o fecalista assumido era massacrado naquela pantomima percebi que eu estava defendendo um VIADO, porque os outros não alegados viados, eram supinamente mais abjetos que o viado!!!
    QUALQUER PESSOA QUE SE SUJEITE A SE IMISCUIR COM PARLAMENTOS E POLÍTICOS TEM QUE SER COMPLETAMENTE ABJETA!
    Nenhum ser humano digno permite sequer adentrar uma casa dessa espécie e contactar com esses excrementos!
    Logo, não há a menor chance de existir político em prol do povo, ele é em pról da politicalha e politicalha é para canalha!

    Os políticos são o que são porque o ser humano já virou borra há muito, muito tempo!
    desde o velho testamento!
    Se humanos prestassem não se candidatariam para “fazer a diferença” executariam todos os “fazendo a diferença” inseridos!

    Gostar

    • Vapera, estou a ler o teu artigo!
      “Ou pior, será que o que esses demônios caçam são os que já nascem com alta voltagem, entendido que são sempre ameaçantes os com essas voltagens?”

      Verdade! Essa voltagem são os rhesus negativos! O que eles buscam controlar e manipular é o sangue que não tem factor rhesus, sabias disso? Porque todos os que têm no sangue o factor rhesus são de fácil controlo e manipulação! Sabias que esse sangue, especialmente o Orh negativo é usado pelas farmacêuticas por causa das suas propriedades imunitárias muito fortes? Isso é representado no filme Mad Max, o actor principal tinha o sangue mais puro, o Orh negativo, o dador universal! Eles sugam esse sangue!!! E usam o plasma desse sangue nos laboratórios farmacêuticos para as suas abominações!

      O sangue Orh negativo tem altas Octanas (Octapharma) e é usado como um combustível de alto rendimento! As elites procuram e usam quem tem o sangue rhesus negativo, quem tem esse sangue são considerados arianos, descendentes de nativos!!!

      Por isso é que recentemente as autoridades judiciárias deram o nome “Operação O negativo”, conhecida no brasil pela operação “a máfia dos vampiros”, uma operação que deu origem à detenção do ex-presidente do INEM por causa do monopólio do negócio do plasma de sangue vendido às farmacêuticas! Sabes o que significa esse factor rhesus? Seguiste neste blog a discussão que eu tive com o demónio psiquiatra Dr. H. sobre o sangue original dos nativos? Sobre essa operação, ler aqui:
      http://www.dn.pt/portugal/interior/lalanda-e-castro-ouvido-no-campus-da-justica-5598687.html

      Pior, nada nos prova que, na verdade, se os demônios não acham os indícios das bactérias desejadas, elas não são imediatamente inoculadas pelo pé do rebento, provavelmente em uma posição que ataca alguma coisa, algum ponto acupuntural, tudo estudado no máximo da sabotagem programada, fazendo desde sempre os filhotes doentes e dependentes de merdicinas. “

      Sim! Eles atacam o SNC (Sistema Nervoso Central que vai desde os pés, passa pela coluna vertebral e acaba na cérebro) Os Pés têm ligações endócrinas, glândulas com todos os órgãos do Corpo! Na Ásia isso é conhecido por Reflexologia! Ou seja, os pés são reflexos, espelhos de todo o corpo e seus órgãos! Porque o Corpo Humano tem vários corpos subtis! O Corpo Humano tem um corpo subtil espelhado para baixo, para a terra! Esse corpo subtil é conhecido por avatar, ou corpo astral/etérico! E suspeito que exista mais do que um corpo espelhado! O que eles fazem é separar as pessoas dos seus corpos astrais, dos seus avatares espelhados! Os Pés foram desenhados, projectados e criados com sensores, ligações nervosas muito importantes! Os pés funcionam como um trampolim, um arco e flecha! Para subirmos temos de descer à terra, ter os pés ancorados na terra, para avançarmos temos de ir atrás, o segredo da lança, spear of destiny! Os pés são a força de ignição do corpo! Por isso é que os Asiáticos curam as pessoas pelos pés com acupunctura e reflexologia! Curar uma disease(doença) é fazer com as energias voltem a fluir no corpo entre o céu e a terra! Por isso é que doença se chama dis+ease(não fluir facilmente), quando as funções corporais fluem livremente, o corpo está são, saudável, santo! É daqui que vem a palavra santo, e por isso é que a igreja representa os santos com uma auréola na cabeça e quase sempre descalços, porque a energia flui livremente! Essas pessoas estão ancoradas com a terra, e assim ligadas ao céu! (Auréola!) Ou seja, todos podem ser santos, não existem santos como sendo seres especiais porque todos são especiais! Ser santo é ser-se saudável fisicamente, mentalmente e espiritualmente! Ou seja, pés na terra, mente limpa, e espírito religado ao céu! Um corpo a fluir livremente!

      E daí o conhecido ditado popular “A Saúde começa nos pés!” Isso que escreveste é muito importante, sempre me questionei sobre esse teste do pezinho, afinal, o que raio é isso? O que é que eles fazem mesmo? Uma coisa é certa, o alvo desses alienígenas são os comandos centrais do corpo para evitar a santidade nas pessoas, ou seja, para evitar que as pessoas se mantenham saudáveis fisicamente, mentalmente e espiritualmente! Existe um brasileiro no youtube que descreve isso na perfeição! Está aqui um video completo dele:

      O alvo são os pés (1º chakra, separam os pés da mãe terra e assim o corpo degenera porque perde a sua essência atómica física (argila), o seu alimento telúrico, a ligação com a sua Mãe Terra que nutre e revitaliza o corpo! Os animais andam sempre com os pés ancorados na terra, por isso é que estão constantemente conectados com a grelha ley line planetária, estão alinhados com a energia tachion e a ressonância magnética do planeta e dos elementos, por isso é que os animais se comportam saudavelmente de acordo com a sua natureza e não se aprisionam, não se julgam uns aos outros e não andam a matar-se uns aos outros muito menos a matarem os da própria espécie como os umanos inacreditavelmente fazem! As guerras são causadas porque os Humanos andam completamente dessintonizados (em sintonias, frequências diferentes) e dessincronizados (em tempos diferentes separados uns dos outros) desligados da ressonância magnética do Planeta e dos seus elementos, e essa dessincronia e dessintonização é feita com os diferentes tempos, horários, calendários, que os aligenígenas criaram para dividir a espécie Humana e mantê-la sempre dessintonizada e dessincronizada em conflitos permanentes, porque as pessoas no Planeta vivem todos em tempos diferentes, logo estão mentalmente separados uns dos outros, é uma ilusão, uma hipnose, porque o tempo atmosférico é igual para todos, o que essas bestas fizeram foi criar um tempo artificial sobre o tempo natural que faz com que os povos funcionem separados uns dos outros, em espaços-tempos com sistemas de medição, conceitos e mentalidades diferentes! Isso cria uma série de problemas mentais porque os Seres Humanos vivem todos em espaços temporais diferentes! É assim que a mente dos Humanos é controlada por forças alienígenas e é programada por parasitas que se aproveitam do facto dos Humanos viverem fora do tempo da grelha tachion planetária, separados da natureza e dos seus elementos, para os controlar remotamente e mentalmente! As guerras são criadas por esses parasitas que se apoderam da mente dos Humanos para que eles se destruam uns aos outros, e isso acontece porque os Humanos vivem separados, completamente alienados da Mãe Terra e dos seus elementos com os pés separados da terra! Estão numa espécie de limbo a serem controlados remotamente!É a diferença na medição temporal que cria uma série de distúrbios sociais! E isso acontece porque os pés não estão em contacto com a Terra!

      Depois dos pés, o alvo seguinte é o osso sacrum e coccyx(2º chakra, é onde a força sexual/vital/kundalini se encontra adormecida, o coccyX é o motor de ignição da força sexual/espiritual!), atacam o estômago (alimentação prejudicial, álcool, 3º chakra, é a fonte energética do corpo), o Timo (4º chakra, emoções, sentimentos, contaminam a glândula Timo com a comunicação social, TV, imprensa, choques emocionais e a separação temporal separando os Humanos do tempo da natureza também afecta o Timo!), a tiróide (5º chakra, contaminam a tiróide com a água canalizada, metais pesados, xenobióticos, e chemtrails), a hipófise, hipotálamo, pineal e pituitária (6º chakra, são as glândulas mais importantes do sistema nervoso central, este é um dos alvos principais, calcificam e enfraquecem essas glândulas e desactivam-nas de várias formas principalmente com vacinas, alimentos e metais pesados), e o topo da cabeça! (7º chakra, o chakra coronal, este é o alvo principal que as elites querem manter fechado na maior parte da população, com ruído, lixo informativo, guerra psicológica! Usam o Medo como arma principal para fechar o chakra coronal nas pessoas!). Fechando o Chakra Coronal fecham o Céu na Terra, o Projecto Cátaro, Templários do Século 13! As Crianças têm o Chakra Coronal aberto por natureza, talvez seja isso que eles atacam com o teste do pezinho, porque atacando os pés, atacas a cabeça! Eles desligam as crianças porque eles não nos querem crianças!!!!

      Tudo no Planeta e no Espaço funciona como engrenagens, como um relógio, mas tudo faz parte de um grande sistema! É como se fizéssemos parte de um outro corpo maior! Como os fractais funcionam! O que esses aliens fazem é criar a ilusão da separação para que as engrenagens rodem a pensar que estão separadas umas das outras! E assim mantêm o sistema parado, limitado, aprisionado, cúbico, quadrado, com vários sistemas temporais lineares cúbicos e cíclicos, fazemos sempre o mesmo (samsara, roda da vida e morte), é assim que eles mantêm o sistema da besta de pé, de fácil controlo para eles, porque o sistema não evolui, não se expande à custa dessa ilusão hipnótica temporal que faz com que as pessoas vivam no medo, em baixa frequência, sem voltagem porque não estão ligadas, sem vibrarem, sem ressonância! É assim que mantêm o sistema parado, sempre à volta do mesmo, a serpente que morde a sua própria cauda (ouroboros) sem evoluir, separados do grande corpo e sistema cosmológico do qual todos fazemos parte!

      “Não descarto a possibilidade de que esse exame sempre foi feito para encontrarem as consanguinidades ocultadas.”

      Sim! A Alma está no sangue! O Código Genético está no sangue! As origens cosmológicas estão no sangue! A vibração sideral/estelar/celestial/cósmica está no sangue! As novas gerações estão a nascer com uma frequência vibratória elevada, com códigos genéticos muito evoluídos! É isso que eles atacam com as vacinas, testes, exames, diagnósticos, síndromes, e o raio que os parta a todos! As novas gerações estão no Planeta com uma missão: Ligar o Céu e a Terra com a sua frequência, vibração e ressonância! É isso que eles atacam e querem impedir a todo o custo!

      “Por exemplo, o extermínio sistemático e sumário que os cátaros sofreram nos leva a crer que os cátaros eram vistos como perigosos pelas elites judias do mundo, tanto é que quem exterminou-os foi a igreja católica e sua CÚria.

      Porque os Cátaros sabiam como programar a Natureza e os seus elementos! Eles tinham um conhecimento muito forte de astrologia, astronomia e cosmologia e sabiam como ligar o Céu à Terra com os seus templos de pedra e minerais e com os seus próprios Corpos, entoações e cânticos! Por isso é que foram considerados uma ameaça aos alienígenas parasitas invasores planetários que usam os HUmanos como hospedeiros, roubando-lhes a fonte de energia necessária para ligar o céu à terra! Os invasores e controladores são vampiros porque sugam e drenam a energia das pessoas, dos animais e de toda a natureza necessária para que o Planeta ascenda e se religue com as dimensões celestiais, a 11º dimensão!

      “Como mostro, parece que desde muito tempo busca-se a eliminação de certos grupos étnicos e familiares, e a forma mais eficaz que os assassinos encontraram foi exigir, por lei, que todo ser humano, ao nascer, fosse submetido ao escrutínio de seu sangue.”

      Sim! Eles querem rastrear o sangue para identificar as origens cosmológicas porque o sangue tem constituintes estelares, sabias disso? Sabias que o sangue tem propriedades que só são encontradas em meteoritos, explosões de hypernovas e estrelas? O sangue está directamente relacionado com o céu e os seus corpos siderais! Eles querem identificar isso para catalogar e controlar o código genético a favor deles com o objectivo de manter sempre fechado o Céu na Terra! Por isso é que essas bestas são obcecadas pelo sangue e usam o sangue em rituais satânicos!

      “Se tiver os dados sanguíneos que delatam a origem racial, étnica ou familiar inimiga dos judeus, é sumariamente “natimortizado”.”

      O alvo dessas bestas sempre foi a raça ariana! E a raça ariana não é a raça de um determinado País, não é a raça alemã, nem indiana, nem brasileira nem portuguesa! É a raça nativa de todas as regiões e os seus descendentes!!! São os descendentes indígenas de todas as regiões planetárias! Porque esses descendentes ainda têm no seu código genético as ligações ancestrais!!! São essas ligações que eles querem destruir, essa é a raça ariana! È toda e qualquer raça, independentemente da raça, que mantém as ligações genéticas, a programação, com os seus ancestrais! Por isso é que querem identificar essas raças para as eliminar, por causa da sua genética possuir ligações ancestrais! A única maneira dessa raça alienígena controlar a espécie Humana é quando os Humanos estiverem desancorados da sua ancestralidade, dos seus antepassados e da sua ligação com a Mãe Terra (onde estão) e do Pai Céu, o Cosmos (de onde vêm e para onde vão!). Separados da Terra e do Céu! Pés separados da Terra e a Consciência separada do Céu! Este é o limbo que esses aliens criam para manter a espécie Humana alienada e assim facilmente controlada e aprisionada ao sistema da besta!

      “Como mostro, qualquer invasão em nossos filhotes é prejudicial, visto que até chip pode ser inserido nos nossos filhotes sem nosso consentimento por força de leis.

      Chips nanotecnológicos já devem andar a ser inseridos pelas vacinas e pelos chemtrails! Mas por muitos chips que eles andem a meter no sangue para controlar a genética, há algo que eles não conseguem controlar… 🙂 Algo que neutraliza esses chips todos!!!

      “As vantagens dos dominantes são tão acachapantes que é difícil imaginar que um teste bizarro com características pactuais não tem objetivo de retirar cada vez mais casas no tabuleiro do adversário.”

      Existem vários tipos de pés, egípcio, grego, romano, etc, que define a origem e ancestralidade de cada pessoa! O que é que eles fazem ao certo com o teste do pezinho? Agora fiquei curioso porque acho que tocaste num ponto extremamente importante! Eles andam a identificar algo muito importante com os pés porque os pés são dispositivos corporais que eles precisam para fazer algo… inversão dos polos magnéticos do bebé? Possessão demoníaca? Se tu atacas os pés atacas o cérebro e todo o sistema nervoso central! Os Pés é um dos comandos centrais do Corpo! Porque é que tu achas que os judeus são obcecados pela chapelaria e pelo calçado? Eu desconfio que eles andem a testar os recém-nascidos para compatibilidades com organismos nanotecnológicos e cibernéticos! Eles querem sintetizar o Planeta e todas as espécies, por isso não me admira nada que o teste do pezinho seja apenas mais um teste que eles fazem com esse objectivo!

      “Imaginem que os EUA queiram a Amazônia e que além disso também têm o código genético de todos os habitantes da Amazônia. Eles só precisam fazer uma cepa que só ataque os “amazonobatas”! E toda a Amazônia será deles, inapelavelmente!”

      BINGO! Armas genéticas!!! É exacatmente isso que eles querem! Em vez de destruírem toda uma zona com armas nucleares com efeitos colaterais devastadores para todo o Planeta, usam armas genétias que atacam apenas um determinado grupo alvo sem efeitos colaterais! Bestas do caralho! Enquanto espalham desinformação com a propaganda de medo do uso de armas nucleares e uma guerra termo-nuclear como andam a fazer, desenvolvem armas biológicas genéticas! É tal e qual aquilo que costumas dizer, que quando eles promovem e divulgam algo a público é porque nos querem levar para o caminho errado porque já têm outra arma na manga que não a revelam mas usam sem que ninguém saiba! Procurei no youtube por bio weapons e o que não falta são videos sobre isso, por exemplo, um video publicado há 6 anos:

      Se essa informação já tem 6 anos, imagina o avanço que as bestas já não devem ter nesse tipo de armamento genético! O Projecto Blue Angel da DARPA para capturar o código genético humano é curioso porque deram o mesmo nome que dão às crianças autistas, crianças azuis! O azul está relacionado com o avatar e com as crianças índigo, que é azul, é o corpo espiritual das crianças, é a energia gama, azul! Essas crianças possuem uma arma escalar de energia nuclear a frio, azul! É isso que eles querem atacar com essa manipulação genética e armas genéticas! É a tecnologia escalar nuclear a frio, que tem uma frequência e comprimento de onda azul índigo! Esta música e foto no video exprime bem essa energia que a genética das novas crianças têm, o que eles querem impedir no Planeta Terra é a abertura dos Portais Siderais, e quem tem a chave desses Portais somos nós!!! É isto que eles querem impedir:

      Por isso é que esses filhos da puta andam pela Síria/Sírus a matar aquelas crianças!!! Já viste bem a genética das crianças Sírias?

      “Entendendo que TUDO é feito para prejudicar mais e mais os senzalados, como podemos supor que um ato tão significativo, e que acontece antes que qualquer pessoa possa dizer não (até porque as mães já foram sequestradas em seus partos, vide as parteiras rareadas, estigmatizadas, menosprezadas e até criminalizadas!), não é absolutamente programado?”

      Por isso é querem acabar com todas as maternidades para centralizar os partos nos hospitais públicos e privados onde podem fazer directmaente todos esses testes e rastreios sem que a Mãe possa escolher fazê-los ou não! O bebé nasce, e eles sequestram logo o bebé e a Mãe para as suas experiências laboratoriais! Como diz a Dra. Rebecca Carley, Pregnancy is not a disease! A gravidez não é uma doença! Porque é que tratam as Mulheres grávidas como doentes ao ponto de as internarem para o parto? Antigamente eram os bombeiros e as parteiras que assistiam aos partos! E ancestralmente as Mulheres Nativas tinham os filhos sozinhas e de pé, de cócaras, e na água! Sem qualquer tipo de dor, sem nenhum sofrimento!

      ” Os apinhados citadinos ficaram sem opção de alimentação, deixaram de andar descalços, começaram a ter acesso aos venenos que a judiaria paulatinamente introduziu (o cadáver foi a primeira “alimentação” “doada” por deus, e o álcool, a segunda”

      Exactamente! Deixaram de andar conectados com a Mãe Terra, desancorados, alienados, sem raízes!!! Por isso se diz um Povo sem raízes é um povo morto, condenado à sua extinção e com o qual se pode fazer o que se quiser, porque não tem raízes! Isto é o mesmo que o projecto monarch faz às crianças, formata-lhes as mentes, retira-lhes as raízes principalmente familiares! O mesmo se passa em larga escala com a restante população! Os colonos cortam as raízes da ancestralidade e da ligação com a natureza à espécie Humana e animal, independentemente da raça! Os colonos não têm raça porque não descendem de raças nativas! Infiltraram-se no Planeta!

      “E no pacto de sangue do pezinho, fomos OBRIGADOS a assiná-lo antes sequer de aprendermos a ler, que dirá sabermos que contratos existem!”

      Eles tiram sangue do pé? E depois o que fazem com o sangue? O Santos Bonacci diz que o vaticano tem feiticeiros que selam os nossos nomes com sangue para nos enfeitiçar e amaldiçoar aprisionando a nossa Alma ao seu controlo espiritual! Vê este video:

      “Eles não perceberam que só parteiras são legitimas para tocar em nossos filhotes (toque de GERADORAS), fora a própria mãe!”

      Interessante!

      “Não existe nenhum caso entre mamíferos na natureza onde o primeiro toque que um filhote recebe (esse toque é de uma fundamentalidade incompreensível para um fraco, é o toque diapasônico que nos “deflora” a pele) é de um lixo mérdico, um excremento gineco/obstetra ESTUPRADOR (todo lixo que toca uma vagina por força e pretexto da “profissão” é um ESTUPRADOR) disfarçado e fardado, um verme que deveria nem existir (lembro sempre que estuprador tem que ser executado, pois não tem cura e sempre reincide; se o estado é salafro e conivente e leniente com o estuprador, esse também tem que ser exterminado ou é a desintegração total da nação) é o primeiro a tocar 90% das crianças nascidas no mundo civilizado!”

      “Só que o pacto de sangue acontece com o consentimento desconsentido e sem sentido dos pais, é LEI!”

      E a escolha do nome também! E o bilhete de identidade e contribuinte também! O Bonacci fala nisso, a assinatura de um nome é feita com base num nome que nos foi imposto quando nascemos, o nome e o registo civil, sem o nosso consentimento! É o alfabeto! Alfa+beto! Hermenêuica judaica! Gematria!

      <em"Mulheres só aceitam lixos arreganhando suas vaginas, enjalecados, se elas já fizeram de suas vaginas parquinho de diversão de salafros.
      Mulher que não é capaz de parir só, não é capaz de parir, isso é de uma simplicidade fulminante, visto que na natureza toda fêmea sabe parir só.
      Mulher que não garante a segurança de sua prole recém-nascida, não permitindo toque de qualquer lixo em sua cria, não presta para parir!"

      Gostar

      • Aqui no wordpress fica mais apresentável, fica mais midiático!
        Não sei se isso é bom ou ruim!! 😀
        Mas que as palmas ficaram legal, isso ficaram!! 😀
        O mais incrível é que tem gente que realmente vai em eventos com tais indumentárias, é muita zumbificação!!!

        Liked by 1 person

      • O incrível é que mulheres só saem com a cara pintada cheias de pinduricalhos e todos se agitam e ficam sassaricando e pavoneando em volta, mas quando são dois aloprados vestidos de soldados espaciais aí a galera acha ridículo!
        Como dizia o baitola oscar wilde, as mulheres tem a graça de fazer até imbecilidades graciosas!
        Elas pintam a cara e ficam graciosas, homens pintam e viram travecas, viram mariner de hollywood, viram até palhaços e o máximo que conseguem é ficar emgraçados, mas nunca graciosos!
        Não há como não tirar o chapéu para elas! Eu tiro o chapeu, a camisa, a calça… :´D :´D :´D

        Liked by 1 person

  3. Essa jornalista é o exemplo perfeito da possessão patriarcal e da deformação abominável que o patriarcado fez às sociedades matriarcais! Inverteram os pólos do Planeta! Por isso é que as sociedades são patriarcais e por isso é que o Planeta se está a auto corrigir para voltar a ser o que eram, MATRIARCAL!!! Desde o olhar, a postura, o tom de voz, a maneira como gesticula e fala, não se consegue sentir um pingo de feminino nessa jornalista! Aliás, nem nessa nem em nenhuma jornalista! Estão completamente sugadas e alienadas! Parecem robots, autómatos que falam, olham, gesticulam e comportam-se como os homens as mandam comportar e se apresentar! Nem o facto de ser loira e de se vestir como uma mulher consegue transparecer energia feminina, ela não existe! As jornalistas não têm delicadeza feminina porque o jornalismo é masculino, é uma criação do patriarcado, é o fruto da degeneração maXista, os gajos do maXado, os mad maX (XXX) que tal como no filme usam as mulheres como hospedeiras e leiteiras!

    Gostar

    • Caro Mangá, concordo contigo, entretanto percebo que cai em uma armadilha terrível, a da estereotipia do ideal ou pior, a estereotipada feminilidade.
      Veja que “determinou” delicadeza como caracterísitca feminina e isso não tem sentido, é a apenas uma estereotipação em busca da padronização!
      Mulheres enérgicas nao são bem aceitas, e foram elas as estupradas e queimadas pela salafragem católica!!
      Só que são elas as inespugnáveis para covarde estuprador, já as frágeis, as delicadas são um prato cheio para qualquer sequestro e estupro, sobretudo, os nobres, “sequestros” (casamento) e estupro (a “realização da mulher é na maternidade” ou mais estúpido ainda, “o sexo é fundamental para mulher”, ou pior…), violações e posseções com nomes nobres e abençoados por deus!
      MULHER OU HOMEM TÊM QUE SER MAQUINAS DE MATAR COMO ERA BRUCE LEE, SÓ O COMPLETAMENTE LETAL É INDOMÁVEL, INVENCÍVEL E INACESSÍVEL.
      Toda mulher tem que ser possante quanto qualquer homem, pois só assim seu arguymento será igualmente válido e o mais importante, será DONA DE SI MESMO, NÃO CABENDO A FILHO DE PUTA ALGUM DIZER OU LEGISLAR SOBRE SEU CORPO E DIREITO DE TIRAR OU NÃO A CRIA DE DENTRO DELE.

      Filho de lixo tem é que morrer e não nascer, ou então fica tudo como está, a lixeira a dominar!
      Essa reporter é medonha porque é arrogante, é estúpida, é insossa, esse tipo de qualidade não presta em ninguém, não e só nela.
      Mulheres possantes sabem que suas feminilidades são apenas para O MELHOR, o resto só deve conhecer é sua dureza e aridez! Não se dá oportunidade para fracos, a única que eles merecem é de buscarem ser fortes e mais nada!
      E se não conseguirem, paciência, tentem melhor na próxima vez, vala para eles.
      O que desgraçou a humanidade foi o direito reprodutório permitido a fracos!
      Não tem lógica mulher mostrar feminilidade de FORMA alguma, em mundo de viagra não existe mais homem, isso é elementar!
      Se o infeliz usa perfume para fazer valer o odor que deveria ser o seu, não é macho em nada e não pode ter acesso a mulher ou vai nascer merda, vai nascer fecalista, vai nascer pedófilo, vai nascer político, vai nascer parasita público, vai nascer FRACO.
      Como mostro, a feminilidade acessível é uma MERDA!

      Liked by 1 person

      • Isso das mulheres enérgicas faz todo o sentido sim porque na natureza as fêmeas são selvagens e agressivas! E quem tenta meter a mão nas suas crias, morre imediatamente na hora!!! Mas Vapera, Bruce Lee não era nenhuma máquina de matar, a única pessoa que ele matou (caso não tenha sido assassinado) foi ele próprio! Mas compreendo perfeitamente o que dizes, por sermos fracos é que os fortes nos matam constantemente e perpetuam o inferno na terra! Por isso é que gosto de discutir contigo porque tu complementas sempre com algo importante com novas perspectivas que se reflectirmos bem, fazem todo o sentido!

        Vapera, se fracos nascem, é porque as mulheres assim decidem! Ninguém obriga uma mulher a acasalar com um fraco! São as mulheres que escolhem os fracos, que normalmente são gajos cheios de dinheiro e bens materiais! Fracos como tu os consideras, e por muito que não queira concordar contigo nessa dos fracos terem que morrer, porque não concordo nem acho que isso seja a solução, isso é perpetuar a guerra e o sofrimento e nisso tu não tens razão porque estás a ser igual aos teus adversários, um criminoso que desejas a morte de pessoas só porque tu as consideras fracas, mas uma coisa é certa, o mundo está completamente fodido por causa de gente espiritualmente fraca sim! Nisso tens toda a razão do mundo, as pessoas andam fracas, andamos todos fracos, uns mais do que outros e o facto de tu desejares exterminar com os que consideras fracos faz de ti também um fraco! No outro comentário escreveste uma coisa muito importante, que as pessoas têm de evoluir individualmente, mas por outro lado também defendes o seu extermínio! Se tu defendesses o extermínio do sistema, da indústria militar, dos governos, dos partidos políticos, clubes de futebol, fronteiras, bandeiras, o actual sistema educacional e comercial, religiões, seitas, dinheiro, bancos, imobiliárias, usura, juros, polícias, prisões, impostos, se tu defendesses o extermínio de tudo isso e ainda mais o direito a qualquer Ser-Humano de ter gratuitamente uma casa onde possa construir o seu lar, o direito à sua família, a procurar livremente uma ocupação, um trabalho que goste de fazer, a ter direito gratuito a comida, a energia livre, a água, ao conhecimento, à cultura, às artes, à pintura, ao desenho, à música, à dança, às artes cénicas e artes marciais não apenas por desporto mas acima de tudo por desenvolvimento da sua própria personalidade com o objectivo de desenvolver em si os princípios de uma qualquer arte marcial, cortesia, integridade, perseverança, auto-domínio e espírito indomável, defender tudo isto sim, é digno de alguém FORTE! Agora desejar alcançar o Poder para exterminar com todos aqueles que consideras fracos, isso é o mesmo que os fortes de agora fazem! Fazem pactos para obter o poder e exterminam com todos aqueles que consideram fracos, é tal e qual o que os políticos fazem, o que os governos fazem, o que o sistema actual faz!

        Gostar

        • Caro Mangá está cometendo um erro crasso, eu nunca disse que quero ou vou exterminar aos fracos, só digo que fraco deve ser exterminado para que não use dos recursos os quais não merece, e não merece porque é fraco!
          Veja que os fracos são os PARASITAS que se locupletam com as criações dos fortes, afinal fracos só criam ambiente para os parasitas maiores, e graças ao mesmo modus operandi!!
          Os fracos nada geram, apenas, no máximo, copiam ou repetem ad infinitum o que lhe ensinaram, e se esse ensinado não presta, o fraco não tem discernimento para detectar isso, faz o que não presta dando suporte aos salafrários de plantão que são os ÙNICOS a se beneficiar com fracos!
          O fraco é o funcionário público, que fraco, sem qualidade para produzir, legitima e aparelha um organismo completamente parasitário, o estado!
          O fraco é o personagem que aceita qualquer catequese de qualquer degenerado e dessa forma dá suporte a degeneração.
          As mulheres estão completamente fracas, nem parir conseguem! Dependem de estupradores pedófilos de jalecos brancos para fazer suas crias emergirem no mundo!
          E como comentou (e aplaudiu!) acima sobre o que afirmo das mulheres que não deveriam ter direito de parir, fica evidente que essas que não tem nem óvulo com qualidade, e nem capacidade seletiva, ao ponto de precisarem de agentes alienígenas para inserir os espermerda dos merdas nos seus relutantes óvulos que são sobremaneira mais fortes que essas fracas mulheres, tanto é isso que eles, os óvulos se recusam a reproduzir, sendo obrigados à força a gerar pela decisão fraca de pessoas de caráter fraco além do corpo pusiLânime!

          Mulheres fortes foram dizimadas pela igreja, hoje não existe mulher com qualidade para discernir um macho de um lixo!
          Tanto é que até valete perfumado tem mulher, o lixo não tem sequer feromona decente mas mesmo assim as fracas e laças “escolhem” os perfumados eonistas!!
          Tens alguma dúvida que é esse tipo de escolha de parceria sexual é que garante os amantes de buraco fecal?
          Se eu estivesse errado, não haveria anticoncepcional e viagras e muito menos inseminações artificiais!
          E o fundamental, abundariam himens!!!
          E esses nem na bunda existem!!

          Como mostro caro Mangá, é fácil tirar conclusões torpes por conta das torpezas filosóficas, filosofias cristicas são bonitas no imaginário, mas na realidade, é lixeira pura!

          Com relação a Bruce Lee, é fundamental entender que massa vezes aceleração é igual a força, logo um golpe no pescoço, por exemplo, com a velocidade que ele aplicava, posso te afirmar de forma absoluta que mata na hora dependendo de onde pegue no pescoço! Quebra tudo lá dentro!
          Não é preciso matar para ser uma máquina de matar, basta ser forte e eficaz e se é uma maquina de matar.
          Não é por sermos fracos que os parasitas nos matam (fortes não perdem tempo com fracos, mas infelizmente o fraco meio que mariposamente gosta de se aproximar do forte e via de regra morre, pois fraco não tem qualidade para se aproximar da “luz” e morre queimado, mas não é o forte que sequer toma conhecimento dele, ele é que faz a cagada, pois é fraco e burro por consequência!), é por sermos estúpidos, mas morremos porque somos fracos!!

          Estas confundindo o meio de campo e é graças à fraca filosofia cristica, e seus argumentos acabam fracos não por seres fraco, mas porque usas de armas toscas, fracas e não adianta usar arma fraca, visto que fraca nada vai ferir e vai quebrar e deixará o usuário mesmo que forte (em um momento de fraqueza escolheu a arma errada, afinal até fortes são fracos dependendo da instância do desafio) bastante claudicante, fraco em última análise!

          De que cultura, desporto, música, pintura, artes fala? A que os fortes fazem e os fracos gozam por tabela alegando que são da mesma espécie que o forte?
          Fraco não faz cultura, arte ou qualquer coisa que preste, o que faz é gozar com o pau dos outros!!

          Humano ter gratuitamente seu lar???
          NADA É DE GRAÇA, NEM A FORÇA!
          Humano tem é que ter vergonha na cara e buscar se melhorar em vez de sonhar com forte limpando as bundas deles, isso é tomar o forte por deus, salvador e outras baixarias!
          Forte não perde tempo com fraco, sabe que esse não presta e que o curso natural das coisas matará esses inúteis!

          Direito à família??
          Qual, o de fazer lixos, educá-los como lixos e entregar nas patas de salafros suas educações?
          É melhor que tais sejam esterilizados ou exterminados, visto que fracos só detonam os recursos naturais sem repor nada digno!
          O fraco só serve para sustentar os parasitas, se só existissem fortes, os parasitam não existiriam, seriam exterminados, mas como abunda fraco, os fracos defendem inclusive a disseminação da fraqueza através do protecionismo paternalista do estado parasita!

          Todo essa proposta ideal que você colocou depende do forte para existir, pois não são fracos os desenvolvedores de sistemas geradores de energia livre ou não, são fortes, os fracos só o que farão é o que sabem melhor fazer: PARASITAR E SER PARASITADO!

          Alcançar qual poder???
          Só o fraco corre atrás de poder, o forte se basta!
          O forte sabe que o fraco é fardo inútil e não se imiscui, só quem procura poder é quem não sabe que ele só existe dentro de nós mesmos e só fracos não percebem isso, e não será nem o forte e nem salvador e mestre maior que ensinarão isso!

          Arte marcial é para fraco, o forte CRIA sua arte marcial e não segue doutrina piegas! Saber um tipo de combate que já sabem é deficiência estratégica, é sempre mais fácil a defesa se sabemos qual a modalidade de combate do adversário, já se não o sabemos, o adversário tem uma arma secreta!

          Ideais de conduta “correta” são pertinentes aos fracos que precisam de fronteiras para se sentir seguros, o forte é a fronteira por si mesmo!
          Caro Mangá, no mundo animal os fracos só servem de recurso para os predadores ou de sparring dos fortes, e de qualquer forma serão eliminados e não deixarão descendência, são os que são esquecidos não só pelas páginas da jhistória, mas inclusive por seus queridos que acabarão só por se lembrar dos feitos dos fortes!
          Ou vc acha que os descendentes do zeca escultor e tião pintor de meia tijela se lembram que são descendentes do zeca escultor de meia tijela e do tião? Não, absolutamente não, eles se lembram que são da “mesma espécie” do Miquelângelo, do Leonardo da Vinci, do Rembrant, do Van Gogh.

          A pena, a piedade é a salafragem que garante que os fortes carreguem nas costas os lixos fracos, e em tempos terríveis, o melhor é jogar o fardo fora e garantir a própria sobrevivência que já é “O” desafio até para fortes!
          Proposições que defendem ou justificam a fraqueza são fracas!

          Gostar

        • Caro Mangá, vou colocar mais lenha na fogueira.
          A cada postada que faço dinamitando os fracos, mais fortes ficam!
          Veja que a cada resposta sua, és obrigado a enriquecer seu repertório argumentativo, és obrigado a elucubrar forte para atacar/contestar minha natural letalidade argumentativa, e cada “flexão” mental que fazes mais “musculoso” fica seu cérebro, e isso não acontece só contigo, todos os que leêm passam por esse processo.
          São irreversivelmente “condenados” a encarar a puerilidade argumentativa da fecosofia cristica!
          E condenados no limbo das argumentações pueris, são obrigados a ficar fortes para escalar as paredes do poço de estupidez cavadas por milhares de gerações!
          Ou escalam as paredes ou contnuam afundados nas argumentações rasas e adjetivações desesperadas!
          Resumindo, eu estou EXTERMINANDO A FRAQUEZA sem tocar em nenhum fraco!
          Não preciso matar fisicamente a estupidez, a fraqueza, ela própria está se afundando de forma irreversível no poço estúpido da paixão irracional (redundância).
          Já pensou em quantos fracos exterminei parte da fraqueza?
          És um deles!
          E sinceramente não vejo tanta indignação de sua parte para com minha assassina pessoa!
          Ao contrário, percebo bem mais gratidão, e essa tende a ficar cada vez mais forte!
          Continue em sua batalha, em um determinado momento a balança há de pender e não mais vais precisar de argumentos que buscam detonar, exterminar os fracos, pois tornando-se um forte terá exterminado de forma exemplar o fraco que existia antes!
          O salafro cristo não ensinou esses detalhes, mas se dedicou a demonizar o bom senso e o forte em detrimento do alavancar dos fracos!
          Exterminar a fraqueza e os fracos é EXTERMINAR DEUS E CRISTO.

          Já estou até vendo: “Mangá, o exterminador de fracos” estrelando nos iutubes da vida! 😀

          Gostar

    • O Mangá não é de mangar !

      Gostar

      • Já o vapera gosta de mangar!! Mangar do fraco, bullyinar o fraco é a forma de faze-lo forte!
        Pois o fraco só é fraco porque irresponsavelmente entrega suas responsabilidade para excrementos divinos misóginos e fecalistas, e basta mostrarmos mangando o quão são fracos e eles ficam com duas escolhas, ou fortalecem até buscando manter suas posições fracas ou morrem afundados na puerilidade argumentativa.
        Já vi muitos perecerem de forma miserável mangados, mas ouso dizer que o Mangá vai sobreviver e está a fortalecer! 😀

        Gostar

        • É mangando que se magoa e o magoado bagual fica mais arisco! Mas tem que ser bagual!!!
          Ó eu aprendendo!

          Gostar

            • Daqui a pouco vou conversar com a Jurema, acho que ela vai me bater!

              Gostar

              • E tu está merecendo.
                Evite se mostrar de forma bagual ou a borrachada vai acabar sendo juramentada!! :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D
                Eu realmente não resistí! :´D :´D :´D

                Gostar

                • E foi madeira de dar em doido, ela me enganou!
                  Primeiro me amansou parecendo boazinha, depois quase voei e quando pensei que ia voar, conversei até com o “cão”.
                  A boca é quente!
                  No outro dia fui convidado à tomar banho de sal e sol grosso atrás da arrebentação, doei sangue a noite inteira nas borrachadas dos borrachudos.
                  Tô mais quebrado que arroz de terceira.
                  Ainda tô vivo,
                  O que não mata “engorda”!
                  Merecia mesmo!!!

                  Gostar

                  • Com que tipo de gente vc tá andando, te convidam para tomar na arrebentação… 😀
                    Prefiro não saber o que ficou arrebentado…
                    Em vez de borracheira ficou na borrachada, tsc, tsc, tsc…
                    E torço que tenha sido só os borrachudos que te fizeram doar.
                    Na próxima vez fica só na borracheira! 😀
                    Nada como uma cipoada!!! :´D :´D :´D

                    Term certeza que a jurema era juramentada?
                    Acho que tu apanhou pouco, valia quase prolapsar até o tubo de bosta, é desse jeito que a coisa limpa de vez.
                    Tem certeza que conversou com um e não latiu como um cão?
                    Juramentações da jurema fazem o cabra miar, e eventualmente latir! 😀
                    Até mata e não engorda!! 😀

                    Aos que boiam, sugiro uma leitura em gírias e terminologias de enteógenos da fossa brasilis. 😀

                    …E sim, vaperas também falam bobagem!!! :´D :´D :´D

                    Gostar

                    • kkkkkkkkkkk
                      Ja disse que só tomo banho!
                      Neste caso foi de sal e de sol.
                      Atras da arrebentação o mar é mais calmo, da pra ficar umas 4hs pegando jacaré.
                      Apesar de não ser curioso saiba que foi o cú (a Jurema pode), e se foi prolapso ou não, não sabia que no tubo cabia tanta bosta e não sei de onde saiu tanta agua bostada e não desidratei.
                      Dizem que existe uma borra intestinal colada nas paredes do colon, deduzi que era isso.
                      .Arrebentou-me!
                      O juramento da Jurema fiz sozinho, logo tenho certeza que foi juramentada.
                      O “cão” latiu, eu miei e ele foi embora, depois percebi que o cão era eu!!!
                      A jurema já é internacional, só é “braba” demais. Quem quiser conhecer recomendo CUIDADO, como disse o Vapera pode matar, e se morrer vai emagracer até virar osso!kkk

                      Gostar

  4. Caro Mangá está cometendo um erro crasso, eu nunca disse que quero ou vou exterminar aos fracos, só digo que fraco deve ser exterminado para que não use dos recursos os quais não merece, e não merece porque é fraco!
    Veja que os fracos são os PARASITAS que se locupletam com as criações dos fortes, afinal fracos só criam ambiente para os parasitas maiores, e graças ao mesmo modus operandi!!
    Os fracos nada geram, apenas, no máximo, copiam ou repetem ad infinitum o que lhe ensinaram, e se esse ensinado não presta, o fraco não tem discernimento para detectar isso, faz o que não presta dando suporte aos salafrários de plantão que são os ÙNICOS a se beneficiar com fracos!
    O fraco é o funcionário público, que fraco, sem qualidade para produzir, legitima e aparelha um organismo completamente parasitário, o estado!
    O fraco é o personagem que aceita qualquer catequese de qualquer degenerado e dessa forma dá suporte a degeneração.
    As mulheres estão completamente fracas, nem parir conseguem! Dependem de estupradores pedófilos de jalecos brancos para fazer suas crias emergirem no mundo!
    E como comentou (e aplaudiu!) acima sobre o que afirmo das mulheres que não deveriam ter direito de parir, fica evidente que essas que não tem nem óvulo com qualidade, e nem capacidade seletiva, ao ponto de precisarem de agentes alienígenas para inserir os espermerda dos merdas nos seus relutantes óvulos que são sobremaneira mais fortes que essas fracas mulheres, tanto é isso que eles, os óvulos se recusam a reproduzir, sendo obrigados à força a gerar pela decisão fraca de pessoas de caráter fraco além do corpo pusiLânime!

    Mulheres fortes foram dizimadas pela igreja, hoje não existe mulher com qualidade para discernir um macho de um lixo!
    Tanto é que até valete perfumado tem mulher, o lixo não tem sequer feromona decente mas mesmo assim as fracas e laças “escolhem” os perfumados eonistas!!
    Tens alguma dúvida que é esse tipo de escolha de parceria sexual é que garante os amantes de buraco fecal?
    Se eu estivesse errado, não haveria anticoncepcional e viagras e muito menos inseminações artificiais!
    E o fundamental, abundariam himens!!!
    E esses nem na bunda existem!!

    Como mostro caro Mangá, é fácil tirar conclusões torpes por conta das torpezas filosóficas, filosofias cristicas são bonitas no imaginário, mas na realidade, é lixeira pura!

    Com relação a Bruce Lee, é fundamental entender que massa vezes aceleração é igual a força, logo um golpe no pescoço, por exemplo, com a velocidade que ele aplicava, posso te afirmar de forma absoluta que mata na hora dependendo de onde pegue no pescoço! Quebra tudo lá dentro!
    Não é preciso matar para ser uma máquina de matar, basta ser forte e eficaz e se é uma maquina de matar.
    Não é por sermos fracos que os parasitas nos matam (fortes não perdem tempo com fracos, mas infelizmente o fraco meio que mariposamente gosta de se aproximar do forte e via de regra morre, pois fraco não tem qualidade para se aproximar da “luz” e morre queimado, mas não é o forte que sequer toma conhecimento dele, ele é que faz a cagada, pois é fraco e burro por consequência!), é por sermos estúpidos, mas morremos porque somos fracos!!

    Estas confundindo o meio de campo e é graças à fraca filosofia cristica, e seus argumentos acabam fracos não por seres fraco, mas porque usas de armas toscas, fracas e não adianta usar arma fraca, visto que fraca nada vai ferir e vai quebrar e deixará o usuário mesmo que forte (em um momento de fraqueza escolheu a arma errada, afinal até fortes são fracos dependendo da instância do desafio) bastante claudicante, fraco em última análise!

    De que cultura, desporto, música, pintura, artes fala? A que os fortes fazem e os fracos gozam por tabela alegando que são da mesma espécie que o forte?
    Fraco não faz cultura, arte ou qualquer coisa que preste, o que faz é gozar com o pau dos outros!!

    Humano ter gratuitamente seu lar???
    NADA É DE GRAÇA, NEM A FORÇA!
    Humano tem é que ter vergonha na cara e buscar se melhorar em vez de sonhar com forte limpando as bundas deles, isso é tomar o forte por deus, salvador e outras baixarias!
    Forte não perde tempo com fraco, sabe que esse não presta e que o curso natural das coisas matará esses inúteis!

    Direito à família??
    Qual, o de fazer lixos, educá-los como lixos e entregar nas patas de salafros suas educações?
    É melhor que tais sejam esterilizados ou exterminados, visto que fracos só detonam os recursos naturais sem repor nada digno!
    O fraco só serve para sustentar os parasitas, se só existissem fortes, os parasitam não existiriam, seriam exterminados, mas como abunda fraco, os fracos defendem inclusive a disseminação da fraqueza através do protecionismo paternalista do estado parasita!

    Todo essa proposta ideal que você colocou depende do forte para existir, pois não são fracos os desenvolvedores de sistemas geradores de energia livre ou não, são fortes, os fracos só o que farão é o que sabem melhor fazer: PARASITAR E SER PARASITADO!

    Alcançar qual poder???
    Só o fraco corre atrás de poder, o forte se basta!
    O forte sabe que o fraco é fardo inútil e não se imiscui, só quem procura poder é quem não sabe que ele só existe dentro de nós mesmos e só fracos não percebem isso, e não será nem o forte e nem salvador e mestre maior que ensinarão isso!

    Arte marcial é para fraco, o forte CRIA sua arte marcial e não segue doutrina piegas! Saber um tipo de combate que já sabem é deficiência estratégica, é sempre mais fácil a defesa se sabemos qual a modalidade de combate do adversário, já se não o sabemos, o adversário tem uma arma secreta!

    Ideais de conduta “correta” são pertinentes aos fracos que precisam de fronteiras para se sentir seguros, o forte é a fronteira por si mesmo!
    Caro Mangá, no mundo animal os fracos só servem de recurso para os predadores ou de sparring dos fortes, e de qualquer forma serão eliminados e não deixarão descendência, são os que são esquecidos não só pelas páginas da jhistória, mas inclusive por seus queridos que acabarão só por se lembrar dos feitos dos fortes!
    Ou vc acha que os descendentes do zeca escultor e tião pintor de meia tijela se lembram que são descendentes do zeca escultor de meia tijela e do tião? Não, absolutamente não, eles se lembram que são da “mesma espécie” do Miquelângelo, do Leonardo da Vinci, do Rembrant, do Van Gogh.

    A pena, a piedade é a salafragem que garante que os fortes carreguem nas costas os lixos fracos, e em tempos terríveis, o melhor é jogar o fardo fora e garantir a própria sobrevivência que já é “O” desafio até para fortes!
    Proposições que defendem ou justificam a fraqueza são fracas!

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s