Nunca daria ciclo suficiente

440…

42 comentários

animais_queimam_animaisANO NOVO… ANIMAL IMUTÁVEL

E pronto!

Os animais umanos lá se embebedaram com uns minutos de esperança, devidamente temperados com detonações e explosões!

Apesar de existir uma ulher que afirma que a “esperança acabou”

fim_esperancao que seria um EXCELENTE SINAL!

Mas a REALIDADE é que, para infortúnio do todos os outros seres vivos que existem neste grão de areia, a esperança não acabou!

E assim o presente, permanecendo uma cópia do passado, e sendo apenas salpicado com mudanças externas ao animal umano – e que ele detesta não conseguir “controlar” – irá tranquilamente ser o futuro!

Os animais umanos estão virados para a ILUSÃO das “alterações climáticas” por eles “criadas”!

E andam a tentar de forma imperfeita – tudo que o animal umano produz é imperfeito – alterar aquilo que eles acham são as causas das tais “alterações climáticas”…

solar_5*

auskidstonsolar*

solar_5*

solar_3*

solar_2*

solar_1*

Aparentemente o animal umano está com a esperança de que ocupando aéreas enormes de ex-ecossistemas equilibrados pelos seus “brilhantes” painéis solares, tal acção irá contribuir para cancelar os seus efeitos nas tais “alterações climáticas”.

Se estupidez matasse animal umano já nem estava eu a escrever isto… nem vocês a lerem!

Coisa divertida de se contemplar é que os tais “ambientalistas” de vão-de-sarjeta não consideram isto um atentado ambiental.

Quando se faz o mesmo – destruir ecossistemas equilibrados – mas a construção é uma barragem… Todos ficam loucos!

De nada vale alertar…

E como PROVA de que a MUDANÇA de facto não existe, nem existirá, temos a mais recente fábula Umana de designação

“The Paris Agreement”

O texto que serve de propaganda verde e de “desenvolvimento sustentável” está intimamente ligado a outro esquema das “Nações Unidas”

“Transforming our world: the 2030 Agenda for Sustainable Development”

Esta “Agenda” é muito mais complexa e densa que a treta do “Acordo de Paris”…

Num dos objectivos declarados nesta “agenda” encontramos esta pérola:

Goal 8. Promote sustained, inclusive and sustainable economic growth, full and productive employment and decent work for all

8.1 Sustain per capita economic growth in accordance with national circumstances and, in particular, at least 7 per cent gross domestic product growth per annum in the least developed countries.
Objectivo 8. Promover um crescimento económico sustentável, inclusivo e sustentável, um emprego pleno e produtivo e um trabalho digno para todos

8.1 Sustentar o crescimento económico per capita de acordo com as circunstâncias nacionais e, em particular, pelo menos 7 porcento do crescimento do produto interno bruto nos países menos desenvolvidos

(tinham que ser SETE porcento! 😆 )

Aqui reside um dos vários PARADOXOS!

É impossível, com o presente sistema monetário suas regras e com os actuais modelos organizacionais e funcionais, obter taxa de “crescimento” do PIB de pelo menos 7% sem que continue a existir a total e absoluta destruição dos ecossistemas equilibrados e que nos fornecem os ingredientes básicos e fundamentais para a sobrevivência.

Posto isto…

Nada se pode esperar desta tanga ilusória “Acordo de Paris”!

Outro facto divertido é que no texto do “Acordo de Paris” não são referidas uma única vez as palavras:

“gás natural”, “carvão”, “petróleo”, “combustíveis fósseis”, “combustíveis”

e muito menos então as formas como alterar o sistema que segundo a própria ilusão é o criador das tais “alterações climáticas” e que é resultado das tais “emissões de GEE”!

Assim sendo não havendo NENHUMA REFERÊNCIA ÀS FONTES EMISSORAS DE GASES DE EFEITO DE ESTUFA NEM ÀS MEDIDAS A SEREM TOMADAS PARA INICIAR JÁ A REDUÇÃO DE EMISSÕES, o “acordo de paris” serviu apenas para isto

salafrario_assinar_acordo-de-paris

Já a expressão “sustainable development” é referida nada mais nada menos do que 12 vezes nos primeiros 10 artigos do Acordo.

Mera coincidência!

Outra mera coincidência são os

“17 Sustainable Development Goals”

Claro que em nenhum destes 17 objectivos está referido acabarmos com a poluição do espaço sideral!

distribution_of_debris

E ainda bem! Assim podemos continuar a ter a nossa actual e mais usada forma de alienação

telefones_moveisE enquanto tivermos um telefone-esperto…

7TUDO ESTÁ FANTÁSTICO

no

PLANETA Wi-Fi

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

42 thoughts on “440…

  1. Tenho vindo, com insistência, mas só hoje a mente se me iluminou e descobri o caminho virtual para o comentário.
    Assim, merece meu cérebro a certificação ISO 14001.

    Aliás, vou abusivamente usar tal selo para uso rotineiro, nas minhas rogériografias.

    Gostar

  2. Caro Voz,
    Só o que me sobra é acrescentar!
    Afinal o que mais sabemos é que merda tem para todo lado, mas mesmo assim não tem para todo mundo, tanto é que os amantes fecais estão a “se amar” e “sexuar” com o cu para reproduzir mais e mais merda.
    E assim é defecada a umanidade…

    Mas o mais interessante é o seguinte, tudo é reciclável!
    O plástico que os EXCREMENTOS afirmam que dura mil anos, em sua imensa maioria (poliuretano – que não é feito de petróleo necessariamente – polipropileno, poliestireno, etc) são perecíveis em curto espaço de tempo, menos de 10 anos, e se não reciclados em tempo, se deterioram de tal forma pelo sol que terão que ser refeitos em vez de só rebeneficiado.

    Há alguns anos um personagem nipônico criou uma mini destiladora fracionada nos moldes de refinarias petrolíferas, tinha o tamanho de uma grande fazedora de pães.
    A coisa era banal, é um aquecedor e termostatos diversos para garantir a temperatura sempre na casa dos 200 graus que é em média a temperatura para desabar a estruturação básica de qualquer plástico, remetendo-o a seu estágio inicial de massa mérica hidrocarbonetosa.
    O troço era tão banal que bastava que colocassem os plásticos de tudo o quee embalagem dentro e em poucas horas obtinha-se um líquido combustível semelhante ao petróleo já limpo, incolor!

    Qual a dificuldade de fazer a recicladora pirolítica?

    Uma lata, um isolamento térmico para ela (quem não sabe fazer se baseie em uma geladeira por dentro das paredes), um termômetro (vários facilita a controle), uma fonte de calor que pode ser uma resistencia de chuveiro e relés termostatos, pode ser um fogareiro elétrico, ou um a gás, ou até painéis solares (só que aí a coisa vai ocupar bem mais espaço, e nesse caso é fundamental a equação do que é mais importante, espaço físico ou ladainha de ecologista), e finalmente uma torneira para drenar o combustível, e claro, ter plástico em abundância para reciclar o que não é nada de mais.
    Alguém já viu a tal refinaria portátil de reaproveitamento?

    Outro caso curioso.

    O motor stirling é o mais eficaz motor térmico do mundo, com um aproveitamento de mais 35% de uso efetivo. Para entender, um motor ciclo otto (motor 4 tempos) transforma em movimento só 20% de toda a energia gerada pela explosão, um diésel rende uns 20 e poucos por cento.
    Um motor de formula 1 que os “for mulas” entendem como o patamar desenvolvimentista de um motor a explosão (sic) não gera nem 30% de movimento, ou seja, motores térmicos em termos de investimento são o mesmo que aplicar financeiramente 100 e receber trinta e dizer: “uau, a potência desse motor é demais”!
    Alguém, aí falou comedores de capim?
    Voltando ao motor stirling.
    O dito motor de maior eficacia térmica do mundo usa o que para se alimentar?
    CALOR, vou repetir: CA-LOR, mais uma vez: CALOR.
    Mas a imensa maioria dos umanos e humanos NUNCA ouviram falar do motor stirling!!
    Mas o problema não é aquecimento global???
    Então porque não usar o calor para gerar eletricidade e melhor, dessa forma, o calor SOME, afinal todos sabemos que nada se perde e nada se cria, tudo se transforma e se transformamos calor em movimento, reduzimos a temperatura e movemos o que desejamos!
    Outra do motor stirling, eita motor danado da gota que consegue fazer tudo!
    Há pouco mais de uns dez anos, um personagem colocou um mini motor stirling em cima do chip do computador, em vez de colocar ventoinha e dissipador, e o motor stirling alimentado pelo calor do chip garantiu mais energia para o computador!
    E claor, como inventor que sou vou dar uma lista de “stirlingadas”.

    1- Em sistemas de ar condicionado o uso do stirling garante a não perda de calor em despejamento ambiental, o calor vira energia conbvertido pelo stirling.

    2- Em geladeiras o stirling assim como no ar condicionado, garante a auto suficiência visto que a potencia do motor é diretamente proporcional ao calor disponível!

    3- Em qualquer usina ou siderúrgica, o uso do motor stirling garante a reduçao de mais de 80% do gasto energético via reciclagem.

    4- Um mini stirling colhe e usa o calor das mãos e já foi mostrado isso, só que mão não é o ponto mais quente do corpo, é a nuca, e aplicado nos lugares efetivos até os retardados telemoviotas terão seus “cérebros” telemóveis alimentados pela energia que vem da nuca, da mesma forma que seria se tivessem um cérebro em vez de um crânio oco.

    5- Se aplicado em fogões e fornos para coletar o calor irradiado e perdido (todo o calor sentido em volta é perdido, o usado é só o que esquenta a panela), garante-se o reabastecimento eletrico.

    Para os desenvolvedores de carros movidos a água, basta o uso do stirling que a eletricidade necessária para a eletrólise será reposta mais rápido e em maior quantidade.

    Em cinco tacadas eu reduzí a temperatura ambiente em mais de 20% e sem tocar em assuntos ecolosalafrários.

    Isso me limitei a um motor NOTORIAMENTE CONHECIDO há mais de cem anos!

    Mas se eu partir para o moto contínuo, aí a coisa pega pesado!

    Caro Voz, não precisamos nem de belos feios montes, não precisamos de espelhos solares (que só refletem a imbecilidade coletiva) e tampouco de GOVERNOS para gerenciar aquecimentos!
    O que precisamos é DESESTUPIDIFICAR a massa ou então varre-la do mapa para que nasçam os pensantes, pensando Espartanamente: Joguemos nos abismos os lixos degenerados (qualquer dependente de plano de saúde, é degenerado, qualquer ingestor de panaceias farmacológicas são degenerados, qualquer apoiador de fecalização sexual é degenerado, qualquer pedófilo e fã de buceta raspadinha [buceta raspada é invocação de infância, de inocência, é incitação pedófila] são degenerados, qualquer ser que acha pertinente passar a própria responsabilidade sobre tudo o concernenta a ele mesmo a um estado, a mérdicos é completamente degenerado) e assim permitiremos que seres humanos serão fecundados.
    Mas é fundamental entender que sem EXTERMINAR TODOS, TODOS, TODOS OS DEGENERADOS A COISA NÃO VAI PARA FRENTE.
    Esses geram calor com suas fermentações imundas e só fazem merda substanciando os excrementos parasitas favoritos de deus.
    Que deus os carreguem para bem junto dele e bem longe da Planeta Terra!!!

    Liked by 1 person

    • Acho “engraçado” que esses motores não têm a relação em escala, todos são em micro pra rodar leds. Como tudo aumenta exponencialmente (vide o plano de voo de um avião de papel de 10 cm X um de 1 m) , um motor desses para gerar 5 KVA/h, deve ser do tamanho de um elefante e com rolamentos e girabrequins e bielas bronzinados e lubrificados pois irão gerar calor e desgaste por atrito.Para um aumento na escala, maior é a precisão mecanica , onde no “micro” a folga pode ser de 1mm, no “macro” a folga é de +/- 0,01mm! O “engraçado” é que a tecnologia esta aí mas ninguem se habilita, e quem se habilita é para fazer motorzinho de feira de ciências. Vou fazer uma “DESGRAÇA” dessa de estilingue. kkkk

      Gostar

      • Essa cara azul é por conta da falta de ar?
        Por que tanta tolice escrita do nada?

        Isso é papo de repetente de cursinho tirando onda em boteco depois da aula!

        Gostar

        • E essa cremalheira sorridente?
          Não esta compativel com o seu mal humor!
          É certo que exagerei, e vc interpretou que estava desmerecendo o tal motor.
          O estilingue foi um trocadilho.
          Nunca fiz curso de nada, não tiro onda em boteco e vou construir um motor desse.

          Gostar

          • Você não percebeu?
            Sou eu estampando o esgar gargalhante no olho (que agora nada vê) da pirâmide iluminati!! :´D :´D :´D
            Mal humor? Que mal humor? Potencia mental não gera mal humor, gera acidez, só que o grau de corrosibilidade é perigoso para incautos e até para incultos! 😀
            Não percebeu, mas escreveu SANDICES, vamos à elas;
            De onde vc tirou a pérola que a escala decresce conforme as coisas crescem?
            Um mm em escala pequena vira menos em escala grande…
            E essa é só parte do bojo!!!
            Para que escrever isso?
            Para que perde seu tempo comentando tolice?
            Não estou te criticando, estou só te lembrando que é um mortal, não tem sentido passar tempo, pois quem vai morrer não tem tempo a perder!
            É tolo escrever coisa sem nexo, é mais pertinente ao boçal psiquiatra judeu (redundância) que tem um objetivo claro, que é sabotar qualquer avanço intelectual por parte da boiada!
            Ele tem meta, é letal, é objetivo, e escreve com ciência, está em um jogo de xadrez e perdendo feio!
            Já você, só está “falando” para tirar uma onda de brazuca espirituoso, aquele lance de que “o melhor do brasil é o brasileiro”.
            Está de certa forma glamourizando o “jeitinho brazuca”, aquela imundície comportamental que coloca essa fossa como um antro de vira latas mestiços da pior espécie (que espécie?).
            E isso me incomoda, pois eu mesmo fui em defesa de ti quando o salafro psiquiatra te atacou de forma subliminar, não notou, mas ficou mudo, acusou a pancada, o safado sabe como direcionar as ofensas para as vísceras e naturalmente fui em sua defesa, sei o tipo de lixo que é esse excremento judeu, é como já coloquei, eles são os tulios detritus do mundo!

            Assim, não confunda um alerta para que não caias de novo nas patas de salafros com um mal humor que realmente nunca pertenceu a mim, até porque o camarada que vem equipado como eu vim para a vida, NÃO TEM DO QUE RECLAMAR!
            Só agradecer, e uma forma de agradecer é tentar fazer as pessoas acordarem para a fundamentalidade da potencia.
            Agradeço propondo idéias que possam fazer a diferença na dignificação do todo, na profícuidade existencial.
            Não me tome como seu inimigo, não o sou, só que tu também não pode ficar botando a bunda na janela, ou vão acabar comendo a sua bunda!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
            Desculpe, eu realmente não resisto a um chiste! :´D :´D :´D

            Gostar

            • Ia até comentar sobre o sorriso piramidal… no caso do motor de latinha de refrigerante não exige precisão mecanica (escala menor), no mancal, biela e girabrequim pode-se ter uma folga de 1mm! Já em um motor com peças usinadas e projetadas (escala maior) é necessário maior precisão mecanica, ou seja menos folga!

              Entendeu??

              Não tenho ninguem como inimigo, na verdade meu melhor amigo é o suposto inimigo.Deixa comigo que o safado ja tem o que é dele.

              Dr. H, VTNC!!!!!

              Gostar

              • Porra Cara Azul, tu citou um motor artesanal em comparação com um industrial??
                Isso é motor pequeno, o resto é resto!

                https://www.google.com/search?q=menor+motor+do+mundo+12+cilindros&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwjL-83Tm6jRAhWDf5AKHdHACrkQsAQIIg&biw=1024&bih=622

                Independente de ser motor a explosão, o trabalho desse cara é de tirar o chapéu!
                Motor stirling com qualidade industrial não falta no youtube!

                E olha o acabamento das soldas!
                E quando olhar esse vera vários outros espetaculares!
                A questão aí é que na fossa brasilis onde tudo é infinitamente mais caro que lá fora, o camarada ter recursos para fazer de forma não gambiarrenta implica em ser elite, e elite tanto na fossa brasilis quanto em outra fossa são excrementos parasitas, são incapazes de fazer algo que preste, são a borra que tem que ser EXTERMINADA sem comiseração!

                Mas mesmo um motor de latinhas tem como ser feito de forma mais ajustada.

                Para se fazer um motor grande é fundamental ferramenta adequada, e ferramenta vc sabe bem o preço delas na fossa brasilis.
                A quantidade de mãos também conta, na falta de ferramenta faz-se necessário mais gente para fazer, e maior coordenação organizacional, ou seja, inviabiliza o construtor individual.
                O esquema de sabotagem ao inventores, desenvolvedores e construtores individual é CRIMINOSA, os lixos garantem que o infeliz vai ter que pedir ajuda de instituições de ensino e aí, o invento dele passa a estar nas patas dos parasitas bandidos judeus que vão roubar, fazer e ganhar os louros em reportagens de rede globo, de forma a desmerecer o verdadeiro inventor!

                Inimigo tens mais do que imagina, só não sabe, pois o inimigo realmente letal só dá as caras para o golpe de misericórdia!

                Gostar

                • A falta de motor stirling maiores é o desinteresse das industrias de fazerem motores autonomos independentes de industrias de combustível, SÓ ISSO.
                  Não é possível um inventor individual fazer um motor grande, o peso é impedimento, usinar um girabrequim com 10 cm e 300 gramas é uma coisa, e fazer o mesmo virabrequim com meio metro e 15 quilos é outra conversa!

                  E essa foi a base cínica argumentativa do salafrário psiquiatra!

                  Gostar

          • E claro, caro Cara Azul, faça mesmo o motor, e se precisar de ajuda é só perguntar, essa é minha seara!

            Gostar

            • A minha seara é auto didata no ramo dos metais, mais precisamente funilaria industrial onde faz parte a caldeiraria leve. Soldo quaisquer coisas. Tem quem diga que sou capaz de dar uma cheia em cú arrombado com eletrodo de carne.kkkk (Piada de profissão).
              Agradeço a ajuda porem só suas dicas já são um grande atalho!!
              Já tô até ligado no japorongo Ito !!

              Obrigado !

              Gostar

              • Eu precisava de um personagem com sua especialidade, mas nessa fossa até achar profissional bom (aquele que dá nó em pingo d’água) é uma odisséia!

                A solução é ficarmos ricos para poder comprar maquinário e fazer uma oficina de primeiro mundo na garagem.
                Dá-lhe fossa brasilis!

                Gostar

                • Opa, tô aqui, só não tenho torno, mas torneiro é o que não falta!

                  Gostar

                • Caro Vapera,

                  Me deparei com um mistério.

                  Fui fazer um “teste” para materiais austeníticos com neodímio.

                  Por acaso tinha um pedaço de cobre eletrolítico que uso como tasso.

                  Botei o imã no cobre e percebi que ao se aproximar os dois, primeiro eles se retraem e mais perto se atraem.

                  Se achasse um meio termo entre peso do imã (muito forte) será que levitaria?

                  Nos austeníticos o neodímio “pega” pouco, nos ferríticos “pega” muito e no cobre eletrolítico “pega” +ou- como disse antes, ele vareia entre retração e atração!!!!

                  Tens algum conhecimento disso?

                  Gostar

                  • Caro Cara Azul,

                    Acredito que a magnetização no aço é em função sempre da predominância de uma simetria cristalina ou outra, e as formas de cristalização são em função da temperatura, logo podemos admitir que há uma correlação entre magnetismo de qualquer material e temperatura, têmpera em última análise.
                    Já o cobre é magnético, só que as características elétricas dele acabam dando também as cartas.
                    Em toda corrente elétrica existe uma magnética perpendicular, e o cobre excitado pelo imã possante responde com indutância e essa gera um campo eletromagnético. Se colocar em um tubo de cobre (o mais exagerado possível é melhor para a experiência) um ima daqueles boçais de mais de 5 cm de lado, profundidade e largura, você verá que o imã para no meio do caminho, ele fica magnetizado pela corrente induzido no cobre.
                    Tem muito filme no iutube sobre essa experiência.
                    Mas só que só um imã desses na fossa brasilis e seus cartéis salafrários custa pelo menos uns 300 reais.
                    Com quatro desses se faz um automóvel de 1 ton andar e acelerar como um a gasolina!
                    Mas, aqui é a fossa para os excrementos se refestelarem, assim só viadagem e cadelagem feminina é alavancada!

                    Só para ilustrar: Os lixos estão falando de uma propaganda do detran com os dizeres que gente boa também mata, e os excrementos estão indignados (essa turma é da mesma espécie dos vermes que gostam de enfernizar com cretinisses argumentativas em outros blogs, graças a lei do Voz, aqui os lixos não ousam dar a cara) porque acham que é “gente-ma fobia”, mas não percebem que são exatamente os LIXOS ENTENDIDOS GENTE BOA OS QUE MAIS MATAM NO TRÂNSITO! São extamente esses EXCREMENTOS que enchem o rabo de álcool e desgraçam a vida alehia e como a estatísatica de mortos provocadas por álcool é de 70% concluimos que são os gente boa, os bem nascidos, os vermes assassinos!
                    Ademais, se toda industria automobilística fosse coautora do crime, acredito que as medidas educacionais seriam mais efetivas, já que a única propaganda de automóvel que acontece é só alavancando a potência que os vermes já não têm no pau, e impotentes, o pé pesa e a prepotência covarde borbulha!
                    E nem comentei o fato de que bastava bafometro na ignição que nada disso seria possível!
                    Será o estado o ABSOLUTO RESPONSÁVEL?
                    Os biltres usam da vergonhoso slogan: “se beber não dirija”, sendo que um bêbado é a pessoa mais inadequada para tomar qualquer decisão sensata, e assim, os lixos incitam a bebedeira e esperam que o bêbado vá escolher não dirigir!
                    Se o texto fosse: “Se dirigir, NÃO beba”, a responsabilidade viria antes da bebedeira!
                    Ademais, as letras com esses dizeres são pequenas ao passo que o texto vazio de gente boa também mata vem gigante.
                    Não é preciso ser gênio para entender que o estado brasileiro é completamente criminoso inclusive com incitação a crime e estímulo a desastres, tudo para eles, os lixos, gerenciarem o caos!

                    Gostar

                    • Sobre o álcool! Por cá os salafrários degenerados têm outro slogan!

                      Responsável... NÃO BEBE ÁLCOOL!

                      Gostar

                    • Caro Vapera

                      Na verdade fiz o teste com imã para diferenciar os inoxidaveis.
                      Um imã normal não gruda nos 304/316 e gruda nos 420/430 .

                      O neodimio quase “levita” no cobre, minha barra de cobre é 100x50x25mm e o imã é 22x20mm 6.3 gauss.
                      Se puder, faça a experiencia.

                      Sobre às peripecias do Estado, ele não faz mais do que a obrigação. Abaixou a selic em 0,75% (era 13,75) não da nem 1% de redução e não teve um jornal que não pulblicou na capa, e já tem “gente” se endividando!

                      A obrigação do estado é fuder o povo!!!! E quanto mais fode, mais o povo aguenta, devagar e sempre!

                      Como diria Vlad :
                      Passou a cabeça o resto é pescoço.

                      Pode ver que quem bebe, bebe agua, chá ou suco.

                      Quem toma, toma banho, toma “refri”, toma pinga (https://www.youtube.com/watch?v=rWMKHOsQAE4) ,

                      e toma no cú!

                      O certo seria: SE FOR TOMAR, NÃO DIRIJA !

                      PS>: Banho eu tomo e….
                      gosto muito, só não consigo dirigir. kkk
                      !

                      Gostar

                    • Beba com moderação aqui também tem e é dito da forma relâmpago, que nem propaganda de remédio que diz que permanecendo os sintomas deve consultar o mérdico, tudo dito em um segundo, só para constar e ninguém notar!
                      Por que será que a judia indústria da bebida não é intimada como causadora de desgraças como as de tabaco?

                      Caro Azul, esse seu imã deve ser um N42, infelizmente conseguir um N50 aqui na fossa é impossível e os vermes comerciantes chinos vendem gato por lebre, N32 como N50 e devolver é ilógico sobretudo depois de pagar os 60% de tributo em cima!
                      Se tu arrumar um tubo de cobre (custa o olho da cara) de uns meio metro com um diâmetro de uns 150mm e uma parede de uns 45mm, se colocar um neódimio cilindro com uns 50mmX50mm N50 dentro, o camaradinha vai quase parar, só que a indução depende do movimento do ima, assim ele precisa cair para magnetizar, mas existe forma de fazer isso inverter, mas aqui na internet não é lugar de tal tipo de debate.
                      Valeu pela informação do aço cromo níquel 304, não temperável, não magnético, etc. Fui obrigado a procurar sobre o cara, já os 420 e 430 são os favoritos de facas de bushcraft.
                      Agora esse PS de banho ficou foda… :´D :´D :´D

                      Gostar

                    • Vapera
                      Não tem opção responder no seu ultimo comentario, então respondo aqui:

                      Meu negocio é inox, uma maravilha que não se acha mais quem queira aprender, aqui é artesanal, eu e mais um.
                      Mas o troço tá feio…

                      As facas faço com o 5160.
                      Em inox linha 400 é pro ingles ver!

                      Linha 400 é para moldes de extrusão ou prensados.

                      A faca boa é de aço mola de caminhão por desbaste (5160) que enferruja e dá ferro na comida!!

                      QQ um faz, tendo uma lixadeira…vai num posto de molas, na caçamba de sucata ta cheio, paga 5 cruzeiros por um pedaço de preferencia quebrada (mais dura).

                      Desenha o modelo num papel, cola na mola e desbasta.

                      Na net ta cheio de receitas, até de bestas com molas de kombi. facil facil!

                      Gostar

    • A glorificação do motor stirling para salvar a humanidade ( mas alguém que o faça porque eu é só teoria ) Vi por ai uns inventos maravilhosos no youtube mas eu é só teoria…alguém que os reproduza, Joguemos nos abismos os lixos degenerados ( mas alguém que o faça porque eu não tenho coragem ) ingerir fármacos é coisa de degenerado ( sempre gostava de saber que coisas refinadas andas a ingerir…) , Buceta raspada … incitação á pedofilia ! (E comer um bife é ser necrófago? ) Que Deus os carregue para longe…porque eu sou fraco….´Escuta , tu quando falas aqui no blogue imaginas te sentado num sofá a falar com um psiquiatra ?

      Gostar

      • Sua mãe é psiquiatra?
        E você se imagina sentado em uma naba?
        Alem de necrófago, COVARDE.
        Vai com deus e carrega ele contigo!

        Gostar

      • Olá Bilu 😉

        Vou referir apenas dois pontos que considero divertidos!

        “Buceta raspada” incitação à pedofilia.
        Não é bem uma incitação, pois dado que as “fêmeas” andam cobertas (a maior parte do tempo) não sabemos se andam com a buceta rapada! Daí que considero que “macho” que prefere buceta rapada tem um grave desequilíbrio, pois de facto a buceta desprovida de pêlos apenas existe naturalmente nas fêmeas sexualmente não maduras (escusam de falar nas excepções, que não contam!) por isso há claramente um distúrbio mental (no mínimo) num “macho” que se sente sexualmente atraído por “fêmea” com buceta rapada!

        Se comer bife não é ser-se necrófago então não sei o que significa tal palavra!

        Be 😎

        Gostar

        • Grande Voz, a questão da “brazil wax” é mais criminosa do que pensamos.
          A mulherada dá como se buceta fosse escarradeira, qualquer lixo entra e emporcalha, e assim, elas SABEM que estão fazendo merda, e daí, a rapada garante um ar “inocente” para a buceta com alguns milhares de quilômetros rodados.
          Ademais, o fedor de caralho que fica encruado dentro delas é forte (varia de mulher para mulher a capacidade de reter fedor, assim como varia de omem para homem a capacidade de deixar fedor) e as safadas acham que basta rapar que a fedentina some, não some e desodorante íntimo vira moda!
          Só mulher mal carater rapa a buceta (ela conhece a salada de fedores que exala da própria vagina!), a mesma coisa se aplica a tatuagem no monte de venus.

          Mas o importante nisso tudo é entender que macho infeta fêmea SEMPRE, da mesma forma que o bode “destrói” ( na verdade salva, pois cabra com fedor de bode perde valor comercial e não serve para abate, pois o fedor do bode impregna na carne e não sai) a cabra com seu fedor imundo, os “machucados” umanos também emporcalham as vaginas, mas omem não tem olfato, e perfume foi criado EXATAMENTE para ocultar os fedores de passado feminino de forma a estimular a promiscuidade feminina.

          Aprender a cheirar é fundamental em qualquer ciscunstância, visto que alimento podre é regra em restaurante, e vinagre está aí exatamente para esconder esse fedor!
          Vinagre é desodorante íntimo de alimento!!!

          Gostar

    • Qualquer civilização minimamente e tecnologicamente avançada tem de ter um nível gnóstico e espiritual minimamente avançado, porque uma coisa depende da outra, tecnologia sem gnosticismo é uma fraude científica, assim como gnosticismo sem tecnologia é charlatanismo! Qualquer civilização que queira evoluir tecnologicamente, requer um nível gnóstico minimamente avançado! Por isso é que o uso de energia solar é algo primitivo e obsoleto! Assim como o uso de energia térmica, fóssil, eólica, hidráulica é primitivo e obsoleto! Andam a fazer com as fontes de energia, os elementos, o mesmo que fazem com as sociedades, dividindo-as! Por isso é que há sempre desgaste, conflito, desperdício, escassez, défice energético que justifica a palavra criminosa da moda, sustentabilidade, porque para produzirmos energia num desses meios temos de gastar noutro, é isso que eles querem para vos cuspir na cara com a palavra sustentabilidade para vos enganar fazendo-vos crer que os recursos têm de ser racionados e limitados por questões de conservação! Porque em vez de usarmos as Fontes infinitas directamente, usamos as combustões, combustíveis, por isso é que não usamos a Energia directamente, usamos uma energia processada sob a forma de combustão, como fazem com a comida! O que é que vos dá mais vida? Alimentos directamente retirados da Terra, ou mortos em combustão e processados? O Vapera disse uma coisa importante, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, mas isso só é possível se todos os elementos da natureza forem combinados na produção de uma fonte de energia! Isso já existe, é a Atmosfera! A Atmo+esfera possui as propriedades dos 5 elementos da natureza! Água, Terra, Sol, Ar e o 5º elementos, os minerais! Os OVNIS funcionam com essa fonte infinita de energia, que não é combustível porque não necessita de nenhuma combustão porque combustão requer perda, desgaste, e défice energético, a força magnética existente na atmosfera é uma fonte de energia infinita e quando bem utilizada alimenta, faz viver e funcionar qualquer Ser e/ou tecnologia! Temos de mudar de perspectiva! Estamos focados na fonte de energia, quando o foco que devemos ter não é na fonte, mas sim na tecnologia que vai usar essa fonte! A tecnologia é que tem de se adaptar aos 5 elementos, a fonte de energia que existe em todo o lado e que faz com que os Seres-Vivos vivam! A atmosfera! E não uma fonte de combustível proveniente de elementos que apenas se encontram em determinados espaços e regiões! O Sol não está em todo o lado, a água também não, o vento também não, a terra também não, mas a atmosfera, o ar, está! É no ar e nas suas forças magnéticas que está a fonte de energia que alimenta tudo! Os aztecas tinham tecnologia que trabalhava apenas pelo ar e magnetismo, por combinação de todos os elementos e as suas forças magnéticas! Os UFO’s funcionam dessa forma!

      Gostar

      • Caro Mangá,

        É supinamente diferente o comentário de quem busca agregar, de comentários cabotinos e cínicos!
        É a mesma coisa do que dizes!
        Os néscios comentam COMPARTIMENTADO, dividido, o agregante comenta holístico buscando agregar valor!

        Agora vamos ao seu acrescer.

        Teve um porém, não é “ar” que citas, mas o chamado eter, é o nome mais adequado visto que a ausencia de ar também gera energia, vide a asa de um avião, que usa da baixa pressão tendendo a vacuo em seu extradorso para voar.
        Outro exemplo são ventosas que usando da força de “desejo entrópico” do ar de ocupar a todo lugar garante a fixação de si mesmo. SEm contar cm reações que só tem como acontecer no vácuo.

        A questão do eter é complicada em termos explicativos. Até porque a matemática é COMPLETAMENTE Falsa e dessa forma não gera modelos que sustentem racionalmente a proposta do eter.
        É fundamental entendermos que a única matemática procedente é a percentual, é a que é dominada pela JUDIARIA, eles aplicam a “real” matemática toda vez que fazem seus cálculos de juros, só que a aplicam no NADA, em algo fictício como o papel moeda, e assim gematricamente garantem a boiada a sustentar a proposta ressonante do todo em uma estupidez inventada por golens criados por deus, o sistema de juros, financeiro.

        TUDO RESSONA, e a ressonância é tudo, sem ressonância não há jogo, não há nada.
        A vibração é transmitida via ressonância e por onde a ressonâncias “anda”?
        É por conta do trabalho de Nikola esla que inventaram o lixo einstein, o Nikola usou mas não descreveu a ressonancia em modelo matemática permitindo que lixos judeus tergiversassem lixeiramente criando relatividades relativas e quantas particularizados.
        Surgiram as cretinisses do tipo, luz é onda ou partícula?

        Essa questão é bem analisada na proposta do universo elétrico.

        O que o som faz?
        RESSONA, e não por acaso até na bíblia está escrito que no princípio era o verbo!
        A igreja só o que fez foi obnublar a questão ressonante confundindo a todos alegando que era o verbo e não o “eco” da verbalização de “ligava” o mundo.

        A lenda (que não é lenda) da caverna mágica alibabesca que obedecia a palavra abra te sesamo dita de forma possante é uma aventação do poder RESSONANTE!
        Toda semente de sésamo, aqui na fossa brasilis, gergelin, se abre pelo som específico, por conta disso, o dito “abra te sesamo”.
        Só que os salafrários associaram a ressonancia com o ressonar do som, de forma que a coisa ficasse vaga.
        Mas ressonancia se propaga no vácuo até porque a ressonancia que ressona aqui ressona lá, ela é imediata visto que como uma corda tensa, o que tange no início tange também no fim ao mesmo tempo.
        Essa é a razão de partículas pares entre si modificarem seus comportamento em função da mudança aplicada ao seu par, esteja esse aonde estiver.

        Existem patentes, inclusive uma de um presidiário no início do seculo

        http://rexresearch.com/1index.htm#aether

        http://rexresearch.com/1index.htm#electrics

        http://rexresearch.com/1index.htm#freeenergy

        http://rexresearch.com/1index.htm#magnetism

        Esse site é um espetáculo, já dançou algumas vezes mas consegue se manter, meio capenga por conta da ausência de pensantes no mundo, é do tempo de geocities.
        OBRA PRIMA.

        Observo o óbvio, alegam que a Terra é uma bobina, mas será que uma bobina é o que os doutos alegam ser bobina?
        Mais, será que uma bobina do tamanho da Terra não é mais do que suficiente para gerar toda a energia necessária para tudo sobre ela?
        A Terra é oca, e a magnetização se dá em função direta de sua “oquidão”, visto que um corpo oco a girar SEMPRE será um CAPACITOR, onde as cargas eletricas são separadas pela “casca” da Terra, só que tal capacitor não para de “gerar” energia e dessa forma só sobra energia circular entre suas diferenças de potencial.
        Essa energia está em tudo, entendido que o universo é também uma “bolha planetária” (ou qualquer outra coisa) de um universo inimaginavelmente maior.

        Liked by 1 person

      • Aliás, as elites já usam esta tecnologia! Só que para o mal! Estão a usar chps RFID sem baterias, que se alimentam apenas pelo electromagnetismo presente no ar, para catalogar e rastrear os produtos nas grandes superfícies, algumas empresas como a Ascent, já estão a usar isso no Walmart! Vejam aqui:

        Gostar

        • Caro Mangá, pense o seguinte: Se os vermes estão alardeando que as células amam os chips, pois são atraidas pelas polarizações e eletrificações do chip, como é possível que a marca da besta seja um chip e não a própria célula do cidadão?
          Isso é biometria básica!
          Esse vídeo é epifania irracional!
          Se eu tenho a assinatura biométrica eu não preciso de nenhuma chipação além da célula já chipada!
          E biometria tanto aí em Portugal quanto aqui na fossa brasilis já é REGRA.
          Eu não permito isso para mim e estou a beira de perder até meu dinheiro em banco pois todos os caixas eletrônicos estão se tornando biométricos!
          Não é preciso chip nenhum para rastrear alguém, ademais um desses ipads tem um processador que garante a espionagem TOTAL (inclusive de dados biométricos como calor, batidas cardíacas, eletricidade corporal etc) do cidadão! E qual o cidadão que não dorme de bom grado com seu inseparável ipad?
          E quem garante que ipad não lê padrão de ondas cerebral?
          Eu por mim, tenho certeza que lê!
          Como digo sempre: A maior virtude do demônio é convencer a todos que é deus!
          Ele aponta para as demonizações banais enquanto demoniza sofisticadamente no meio da fussa das pessoas!
          O estado é a personificação de deus, e é o demônio, e precisa de toda a filosofia salafra de cristo para manter a boiada mansa babante e obediente.
          Se o povo resolver exterminar o estado hoje em dia, ele só vai acionar um emissor radiônico e todos cairão como robos desligados! Ondas cerebrais de 2 hz geram depressão suicida e mandar essas ondas pelo ar é banal e endereça-las a um específico mais banal ainda, é via celular (entender celular como telefone celular como é chamado na fossa e celular de célula!)!!!

          Sempre estivemos no inferno, só não notamos, pois todo ser tem sua tolerância e entendimento de felicidade ou não vinculadas ao meio ambiente!
          Em meio ao lixo, os umanos perceberão riqueza e pobreza em função das espectativas e disponibilidades lixais!
          E se sentirão no paraiso ou no inferno e sempre dentro do lixão!

          Liked by 1 person

          • Faz sentido, mas a longo prazo o que eles querem é mesmo ligar as foraminhas e o Sistema Nervoso Central a organismos cibernéticos! Esta onda tecnológica de dispositivos fora do corpo é apenas um aperitivo, uma preparação mental de adaptação humana à electrónica! As ondas cerebrais já há muito tempo que são lidas e manipuladas mas quem está ancorado com a terra e o céu, não é influenciado por nenhum tipo de manipulação cerebral! Porque está ancorado!!! É isso que querem fazer, desancorar TODO O MUNDO! Mas existe um animal interessante que tomou conta da internet…esse animal tem uma glândula pineal e pituitária extremamente forte! Os laboratórios usam-nos para dissecá-los e estudar essas glândulas, são obcecados por esse animal, e querem exterminá-lo das ruas com as campanhas de castração, esterilização e captura das ruas em nome de uma falsa protecção porque esse animal é selvagem e retirá-lo das ruas é matá-lo! Como fizeram com o porco e javali no bom exemplo que dás, o mesmo querem fazer com os restantes animais de rua! Principalmente esse animal que desconfio atrofia por completo os sistemas celulares e de radiação! Eles conseguem transmutar naturalmente essas radiações e neutralizam muitas outras! Esses animais andam sempre ANCORADOS! E foram criados para servir de satélites protectores aos Humanos, os egípcios idolatravam esses animais e chegaram até a fazer uma esfinge em nome deles! Dizem que são alienígenas…talvez! Uma coisa é certa, os faraós detestam esses animais! E os judeus também!!!

            Esses animais têm na sua genética um misto de código genético de golfinho, leão, serpente e dragão! 😀

            Os Cátaros e os Egípcios usavam-nos para controladores de pragas e protectores espirituais para se defenderem dos Arcontes!

            Gostar

            • Enganei-me na palavra, não é foraminhas, é foraminas, foramens (ligações nervosas do corpo humano que fazem a ligação de todos os órgãos ao sistema nervoso central)

              Gostar

              • Caro Mangá, a umanidade já está desconectada há muito, basta perceber o tamanho do isolante em forma de nikes e new balances que as pessoas usam nos cascos!
                Basta ver nos “encaramujamentos” de roupas SINTÉTICAS que as pessoas vestem!
                Banho quente…
                E o pior de todos, os alimentos!
                O equilíbrio eletrolítico de sódio e potássio depende de alimentação frugal, cheia de sais minerais, não existem sais minerais saudáveis e conectados em coisas processadas.
                Não existe vida em alimentos sintéticos!
                Acredito que a meta dessa entidade sintética é usar dos umanos como neurotransmissores, a sincronicidade de movimentos REPETITIVOS das pessoas sendo utilizados para os metabolismos dessa entidade. Para entender, todos fazem os mesmos caminhos e dessa forma basta que a consciência sintética adeque suas necessidades ao fluxo natural das pessoas, os fones móveis são os agentes de troca eletrolítica, sincronizando todos os checkpoints de todos os telefones móveis se consegue um sistema de comunicação, onde as informações andam nos passos dos metabolismos repetitivos das cidades. Só que evidentemente tal organismo “pensante” é algo inimaginável para a massa como um todo e dessa forma serão de bom grado os sinais elétricos andando em um neurônio metafísico de um imponderável organismo.
                Afinal o que não percebemos, não existe!
                Isso sim é um predador formidável, não há como ser descoberto, somos parte do metabolismo dele!

                Gostar

  3. Caro Mangá, não desconsidero a ressonância schuman, entretanto sei que se ela é alavancada da forma que é, só existem duas possíveis razões.
    1) Existem ressonâncias que se o humano descobre, todo o poder da besta divina vira mingau! Assim, alavanca-se a schumam de forma que “bêbados” pelo conhecimento dessa ressonância desconsideramos todas as outras.
    2) A divulgação dela é em função de alguma agenda já organizada.

    Entendido dessa forma, ficamos com pouca coisa para analisarmos ou usarmos!
    Assim, busco descobrir o que os vermes nos querem ocultar, pois o que não está oculto serve de arma para o inimigo, visto que o mundo É do inimigo, é o curral da besta, é onde ela mantem os sequestrados em suas próprias consciências!
    Achar que no território inimigo vamos achar ferramentas com serventia para nós é um tanto temerário, entendido que o risco dessa ferramenta ter sido posta exatamente como isca é real!
    Mas vale observar que a capacidade de tirar “um coelho da cartola” também é real, e dessa forma temos que pesar se nossa potência está no nível de moldar as armas inmigas a nosso favor ou se estamos mais sujeitos a cairmos em uma armadilha!
    E só há uma forma de termos esse grau ponderativo, é ficando FORTES.
    Mais uma vez caimos no cerne da questão!

    Gostar

    • Vapera, as coisas são mais simples do que a maioria pensa, porque a principal arma do inimigo é a complexidade, é criar ruído e lixo informativo e cognitivo para que a mente esteja sempre a processar, é assim que separam a ligação directa com o Espírito, com a mente a funcionar! Por alguma razão os tibetanos, budistas e os ancestrais asiáticos aprendiam a aniquilar a mente! A mente é o inimigo e não é o que torna forte as pessoas, torna-as fracas porque ofusca as tais ressonâncias do domínio do Espírito! Repara que é com a mente que eles criaram o alfa+beto, números e letras, sigilos! É com a mente que eles tiram coelhos das cartolas (ilusão mental), é a mente que distorce tudo e que cria e alimenta a matrix, o sistema da besta! É a mente do colectivo das pessoas que cria o inferno na terra! É a mente o alvo das bestas! Eles sabem que quanto mais ruído enfiarem na mente das pessoas, o inferno e o sistema mantém-se! É por isso que investem tanto na comunicação social! O Céu na Terra é um estado de espírito e o inferno é um estado mental!

      Desconfio muito que os verdadeiros controladores planetários, descendentes da suméria e babilónia, são psiquiatras e neuro-cirurgiões porque são esses que estudam o cérebro e as suas ligações nervosas, e sabem como hipnotizar e manipular a mente para que o poder mental das pessoas sirva de combustível para manter o inferno na terra! A Espécie Humana é controlada pelos pés e pela cabeça! Eles separam os Pés da sua íntima ligação com a Terra, os pés são ventosas de energia telúrica! Eles separam a consciência do Humano das coisas do espírito, do Céu, do Cosmos com lixo mental, ruído informativo! A política, comunicação social e as religiões separam a consciência do Espírito, e as máquinas (automóveis, betão, calçado) separam os pés da terra! Por isso é que os judeus são representados como os homens de negro, com cartolas de saturno pretas e sapatos em bico com a bengala (crook egípcio) na mão! São os agiotas, os homens do dinheiro! Eles vivem completamente separados do Espírito, apenas vivem para o materialismo e buscam a imortalidade física, e querem que todos os humanos também andem presos ao seu poder materialista e monetário, por isso é que os tentam com coisas, dinheiro, prazeres carnais, consumo, comércio, mercados! Isso tem de acabar urgentemente senão nunca vamos ter Paz, Prosperidade e avanços Cognitivos e Espirituais para as novas gerações na Terra… Sinto que estamos perto do fim, o fim deste sistema infernal em que tudo anda à volta dos prazeres carnais, do consumo, dos mercados, do dinheiro e do poder!!!

      Gostar

        • Caro Marciano, imagine o seguinte, se foi patenteado é porque já é ordinário, pois a proposta fulcral do domínio é o SEGREDO.
          Ou seja, se está a mostra é sinal que é ordinário e quiça não tão efetivo.
          Já a biometria virou lei, mostrando claramente que enquanto apontam para os céus, enterram até as bolas aqui na Terra!
          Qualquer pessoa que tenha seu sinal biométrico, sua assinatura biométrica entrega seu interruptor de liga desliga para o estado degenerado, LADRÃO, SEQUESTRADOR E ASSASSINO.
          Para faciulitar, deixo o óbvio. Exitem duas formas de assaltar as pessoas, uma é usando de uma ameaça estabelecer que subtrairá tudo que essa pessoa portar, a outra, a mais medonha, usa de um método mais demente e nem por isso menos aceito!
          Os LIXOS por força de leis que ELES CRIAM, estabelecem que as massas darão metade de seus proventos para esses “estabelecedores de leis” (salafros que propõem dar segurança em troca de pedágio), se não o fizerem, serão SEQUESTRADOS (presos pelos salafros sicários do estado), se não aceitarem ser presos, serão sumariamente executados (ler lei de auto de resistência- http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-que-sao-os-autos-de-resistencia-da-pm-e-por-que-eles-tem-de-acabar/) POR FORÇA DE LEI, lei de assassinos salafros, mafiosos ladrões sequestradores!

          E tem quem se orgulhe de conhecer assassino fardado ou disfarçado do estado.
          Polícia é apenas um assassino, sequestrador, torturador, ladrão legitimado por um estado degenerado para legitimar as degenerações.

          Não é mera coincidência as agendas de desarmamento, são agendas para fazer o estado cada vez mais letal e sem chance de escape para ninguém!
          A polícia e forças militares TODAS são os covardes que fazem o trabalho sujo (alguém já viu polícia valente na mão e sozinho? Ass excessões só existem para confirmar a regra) em troca da participação no trem fantasma da alegria.
          Sem o EXTERMÍNIO TOPTAL DO ESTADO não há a menor chance de um ser humano escapar da agenda do estado.
          É por isso que eles criam assassinos para matar o povo, para incitar a mente rasa a acreditar que o que causa assassinatos é a ferramenta e não o excremento por trás da ferramenta.
          O cidadão armado é ameaça a salafros parasitas encastelados!

          Se o estado não vivesse da butinagem, todo automóvel teria bafômetro conectado à ignição!
          Mas não tem! legitima-se o caos assassino de inconsequentes bêbados em detrimento dos rendimentos de “MULTAS” (multa é o resgate que se paga para escapar dos sicários do estado).
          Basta ler quantos assassinatos existem na fossa e quantos foram de polícia, e saberemos exatamente quem são os reais bandidos nessa fossa!
          O estado é o único criminosona fossa brasilis, o resto são desgraçados desfuncionais desconstruidos (para os agentes do estado foi construção) e sabotados pelo estado.

          Gostar

          • Mas um pingo é letra!
            Imagina hoje com antenas o que se pode fazer.
            Penso que o Brasil é laboratório, aqui eles entendem como desgraçar com o mundo.
            Você conseguiu escapar da biometria? Me pegaram na carta de motorista!

            Gostar

      • Acredito que a coisa é mais simples, observe que só existe poder para o predador quando a presa é FRACA.O leão não ataca o bufalo alfa, aliás, não ataca nem um gnu alfa!
        Qualquer predador é regido pela lógica simples: NUNCA CORRER RISCOS.
        Fica patente que não é o culpado o predador, mas sim as presas, pois safadas, hedonistas, preguiçosas, ansiosas, e sobretudo EGOCÊNTRICAS, em vez de tomarem para si todas as rtesponsabilidades, legitimam estado salafrário, e judeu ATACA SEMPRE SE UTILIZANDO da hermeneutica e da dialética, e graças a esse método, ficam com a administraçao do expólio!
        Todo governo é 100% judeu, da china à russia, passando por moçambique!
        Qualquer seguidor de cristo ou divindades é um lacaio de judeu.
        O forte sequer dá atenção a mídias, só o faz para avaliar as agendas e riscos inerentes à elas.

        Mente forte não tem como ser enganada!
        Mente possante escrutina as agendas ao longe!
        Mente possante não está sujeita a hermenêuticas ou dialéticas, ela é pragmatica e objetiva.
        O que permite a mente ser devaneosa ao ponto de aceitar doutrinas imbecis é a FRAQUEZA!!

        O fraco é medroso e dessa forma é alvo para o “estado protetor” e esse é a essência do controle judeu!
        O forte, se aparace um excremento querendo oferecer proteção (esquema mafioso) ele IMEDIATAMENTE o EXECUTA, visto que dessa forma mata-se a proposta antes de nascer.
        E imediatamente começa a caçada da espécie do ameaçante, vai caçar e exterminar a todos os ameaçantes e suas idéias protetivas.
        Já o salafro fraco TRAI qualquer um para garantir o poder prometido pelo salafro trombudo para si, e dessa forma é o agente infiltrador, é o padreco que vai convencer a todos que a agenda dos excrementos parasitas “protetores” é legitma, e assim, os fracos entregam suas armas e recursos para fortalecer o “exército” protetor dos alienígenas infiltrados.
        Isso é de uma banalidade total!
        Não é possível o domínio onde existe mente possante, o domínio nessa situação é SEMPRE O DA MENTE.
        A MENTE FORTE NÃO MENTE, ELA NÃO PRECISA DISSO!
        Ela possante vê longe, ouve longe, sente longe, fareja longe!
        Não é possível se acercar de mentes assim!
        Fique forte caro Mangá, e entenderá que não há como um possante ser submetido, ele submete inclusive a fraqueza da mente!

        Gostar

  4. Boa a tarde a todos! Li os comentários e visualizei os vídeos.
    Fico satisfeito e contente por reparar que há pessoas “acordadas” neste vasto território da Terra onde 80/90 % anda a “dormir”.
    Nos comentários, a maior parte dos temas importantes já foram abordados pelo que é da responsabilidade de cada um fazer o seu trabalho na Terra, da forma mais responsável e consciente possível.
    Outro dia farei outros comentários, deixo mais uma vez o agradecimento por toda a partilha.

    Cumprimentos.

    Liked by 1 person

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s