Nunca daria ciclo suficiente

443…

4 comentários

virgem_violada_natal_jesus_cordeiroUTOPIA UMANA!

Uma música de natal para animar o animal…


Nada como colocar Cordeiros de Deus a cantarolar para a Seia Natalícia

ceia_natal

ser mais saborosa!

Não é à toa que o Pai Natal está vestido com roupas de cor vermelha!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

4 thoughts on “443…

  1. Obra-prima irônica-sarcástica pós moderna, digna de um Voz Gogh. méééééééééééééééééééééhh!!!!

    Gostar

  2. Caros, o que acredito importando é a questão religiosa, é como através da indução subliminar se garante as mais torpes e estúpidas ações dos pios, e pior, dos que se creêm não pios.
    A questão da aceitação da idéia de que o “trabalho dignifica o homem” sem observar que não existe dignidade em obediência e servilismo em projeto alheio!
    Fazer filho e dar para os outros criarem?? O estado criar os filhos dos outros “ensinando” inclusive que buraco de cagar é orgão sexual, reprodutor?!!
    Permitir que a demência seja introduzida no seio de nossos descendentes??
    Fazer descendentes para esses descerem a escala evolutiva sendo servis a vis senhores?
    Permitir que entrem em nosso “bunker” (nossa casa) e assedie os descendentes com todo tipo de torpeza terrorista da organização mafiosa parasita ESTADO???
    Entregar nossas saúdes a mérdicos que ganham só enquanto estamos doentes?
    Entregar nossas armas (nenhum animal sobrevive sem sua arma, se não regenera, o animal está aniquilado) e nossas seguranças para agentes sicários de um organismo parasita e criminoso?
    E claro, não tenho como deixar de citar, a sexualidade lixo, baixa, medíocre, pusilânime perpetrada por uma corja tão degenerada que usa perfume porque FEDE, usa desodorante porque seus miasmas e fluídos são imundos, pestilentos, degenerados!!
    Mas mesmo assim, tais excrementos fazem filhotes, e os filhotes desses excrementos são os pró fercalização da humanidade, os apologistas do “sexo anal”, o ato “libertário” daqueles que entendem que seus cus, seus esgotos corporais, são tão eficientes e quiça cheirosos como Vaginas o são no ato de perpetuação da vida!
    Um mundo onde existe anticoncepcional, nada vai funcionar NUNCA!
    Quando se diz para uma mulher, que aceita deus sequestrando estuprando como o “espírito santo” uma mulher menina (13 anos) , uma virgem já casada, e o entende “deus pai”, que é pertinente a ela tomar uma substância que permite que ela faça qualquer coisa com sua Vagina que não reprodução, é garantir sem margem de erro, o EXTERMÍNIO DE UMA ESPÉCIE!

    Sem seleção, sem noção do que é macho por falta de referêncial paterno e menos ainda dos machos adjacentes, ela sempre vai aceitar qualquer lixo, vai aceitar inclusive diabéticos, gordos, fracos, corruptos (esses são os mais abundantes casados pois usam do poder econômico para ter fêmea, e fêmea já sem noção entende que poder econômico ou financeiro é poder!), e até VIADOS, excrementos que entendem que seus orifícios fecais valem as Vaginas todas que nos pariram!!!

    Pedras da geórgia uma vez por dia até que os 93% esteja finalmente holocaustado junto com os escolhidos e seu deus de merda!
    Sem esquecer do filhote de deus, outro “sadio” exemplo de dignidade e conduta: seja manso e perdoe, afinal o canalha perdoado vai se arrepender de ser um canalha e vai corrigir todas as canalhices, e se os canalhas, em vez disso continuarem canalhando, aí sobra aos seguidores acéfalos, e até com cérebro, a opção de depois de mortos viscejarem em glória ao lado do senhor!!!

    Alguém disse que a umanidade é composta por cães de duas patas, ou isso é só impressão minha?

    Realmente o natal e seus presentes e ausentes não pode ser visto de forma tão crítica, afinal de ausentes em ausentes recebo presentes, e presentes os ausentes, me sinto ausente cheio de presentes!
    Eu ausente cheio de presentes prefiro não saber quais são as surpresas do saco do “bom velhinho” que para mim, que nunca fui induzido a acreditar nessa imbecilidade, é um completo pedófilo, o exemplo mais magistral para penetrar até o talo não só na cabeça das criancinhas, mas até dos adultos!
    Todos sequer ficam espantados com as surpresas do sdaco do “bom velhinho”!!!
    Durmamos com mais essa, um velho de vermelho (cor do sexo, do catalitico das emoções) dá presentinhos e deixa que as criancinhas sentem em seu colo, e os genitores ainda incentivam!!

    Pelo jeito de peru em peru, a criançada vira comida e toma…
    Deve ser o espírito natalino!

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s