Nunca daria ciclo suficiente

445…

21 comentários

rock-in-rio-30_anos_miseriaÍNDIOS UMA OVA!

Ao fim de 30 anos a promover a boçalidade colectiva e o consumo de drogas e bebidas alcoólicas e com açúcares, a família de salafrários

rock-in-rio-30_anos_miseria_1lá teve de fazer de conta que são pró-sustentabilidades e VERDES como a erva postiça!

E então com mais uma propaganda verdinha lançaram a campanha de plantar árvores na amazónia!

Zona de Floresta onde até há uns séculos atrás viviam pessoas a que os degenerados das áreas ditas “desenvolvidas” apelidavam, e ainda apelidam, de Índios.

Adoro contemplar os europeus e os americanos e outros idiotas a fazerem-se de preocupados com a Floresta da amazónia, mas sobre a hipocrisia nossa já escrevi, e hoje esta mensagem é para deixar a prova de que já não existem Índios…

Este slideshow necessita de JavaScript.

“índios” com conta no Facebook?!

Nem preciso desperdiçar mais letras…

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

21 thoughts on “445…

  1. Uns tempos atras uns indios “selvagens” estavam fugindo das FARC e fizeram contato com uns indios “civilizados” e ganharam um caxo de banana, em pouco tempo ficaram “CIVILIZADOS” com roupas e o cacique expulsou seu melhor amigo por talaricagem! Acho que a inda não tem wifi por aquelas bandas!!!kkk

    Gostar

  2. Caro Voz, a coisa não é bem por aí, os conhecimentos sincreticos dessas sociedades silvícolas não é algo dispensável, o que se faz é matar essas culturas da forma clássica judia, a assimilação e hibridização, e roubar os conhecimentos sincréticos.
    Os vermes “defensores” de vilas boas e aldeias de índios, judeus (mera coincidência), se imiscuiram nessas sociedades, roubam a cultura, e estupraram as índias (manobra de estupro consentido, sequestra-se todos os recursos e assim submete-se o povo, sequestrado e estocolmizado em sîndrome!), geraram os vira-latas que são os agentes ignicionantes de ignonímias, são os “modernos” da tribo, os que tem facilidade nos meios brancos, conseguem se misturar mais fácil, são alavancados pelos judeus administradores dessa fossa porca chamada brasil, e assim a judiaria garante essas aberrações inclusive midiáticas não só do índio coitado mas também do índio safado aculturado alcoolatra.
    Alcoolatras por conta do roubo de seus recursos, não só pela invasão sumária, mas também pela criação no imaginário dos mais jovens uma vida mais “poderosa” aliada ao branco e suas armas e vantagens.

    Papo de amazônia é só para roubar minérios, história oculta, passagens e lugares escondidos.
    Ninguém está preocupado com a macacada, tanto é que não existe proibição de comércio de animais exóticos em canto nenhum, o animal exótico aqui é o animal silvestre daí, e o animal silvestre daqui é o animal exótico daí!

    Floresta por floresta, a amazônia não é e não será a maior floresta devastada pela sanha judaicocristãmuçulmana, as florestas equatoriais da África eram provavelmente muito maiores, as asiáticas muito mais diversificadas até por conta da insularidade maior.

    A questão é aliciamento da opinião da população para perpetrar de qualquer forma o extermínio do ser humano, afinal é exatamente isso que é cobrado dos judeus em toda a toráh, se eles querem todo o mundo terão que eliminar todos os gentios!
    E só existem duas formas de fazer isso, uma é exterminando sumariamente, seja por guerra, vírus ou fome, a outra é reproduzindo com os humanos de forma que em um dado momento não mais existirá gente, só judeus puro sangue ou hibridizados!

    Liked by 1 person

    • Acho que estamos a emitir na mesma frequência!

      Outro dia vi um vídeo do contacto com aquilo que é a última Tribo Selvagem Humana… Bom, do que era! Pois eles realizaram contacto com os “investigadores” que os querem fornicar… digo “estudar”, e até lhes roubaram os estranhos objectos que andavam pelo acampamento, como machados e catanas e outros.

      De resto estou de acordo contigo… Através da destruição dos conhecimentos selvagens a Humanidade esvai-se! Está de resto praticamente extinta tendo sido substituída pela (c)Umanidade!

      Gostar

      • “cumanidade” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😀

        A cumanidade já está sendo lixiviada via descarga sanitária e está todo mundo concordando, tanto é que até buraco defecador já virou orgão reprodutor!!! 😀

        Mas existe a tal da porta de incêndio, porta corta fogo, ela nunca está trancada, pois todos precisam dela para evadir da merda flamejante, mas é pesada pois é de ferro, assim temos duas situações, uma saída difícil mas factível e a outra é que está tudo em pré-chamas holocaustosas, não temos muita escolhas.

        Que a escolha seja a sobrevivência e não um churrasquinho com deus!!!! 😀

        Gostar

  3. Querido VOZ.
    O meu ‘pensamento’, hoje, é deixar-te um abraço. Serve?
    O que havia para dizer já foi tudo dito . 🙂
    Fico contente por te saber com um ‘interlocutor’ à tua altura.

    Beijinho, VOZ. 😉

    Gostar

    • Olá Janita querida 😉

      Serve na perfeição.

      Se bem que todos ficaríamos gratos se mais pensamentos fossem aqui despejados!

      Na troca de pensamentos não há alturas.

      Bjhs 😎

      Gostar

      • Exatamente!!! 😀
        Começando pelas damas, passemos a palavra a Janita! 😀
        Despejemos pois mais e mais pensamentos e sem moderação!
        Pois parece que a cumanidade esqueceu o que é pensar, raciocinar, ponderar e se ela se lembrar disso quem sabe não só as crianças mas todos se tornam as bestas que exterminarão os bostas!! 😀

        Liked by 1 person

  4. judiaria mais uma vez a fazer das suas: Pizza Gate cada vez mais revelador:

    Gostar

    • Boas 😉

      Tudo isto é natural. Pelo menos para os que têm a consciência de que a Umanidade está degenerada, sem hipótese de melhoria!

      Gostar

    • É como digo, se eles não são humanos e nem umanos, porque maldita razão estariam eles a fazer coisa errada?
      O que eles fazem é errado para Humanos, e menos para umanos, mas para judeus?
      Para judeus sacrificar qualquer animal é holocausto ao senhor!
      Eles estão sendo 100% judeus estimulando a pedofilia, e toda sorte de abjetice que para eles são absolutamente corretas, são o modus vivendi deles!
      Errados estão os humanos (os umanos estão certos também, borras sientes de suas borrices, buscam sumir e a melhor forma é detonando a saúde a um patamar insustentável), que em vez de fazerem “humanidades” fazem umanidades e judiarias!
      Comer defunto é judeu em tudo, é a proposta de matança de codornizes, cabras, bodes espiões e espiatórios, o negócio é matar tudo em holocausto ao senhor!!
      Será que não fica mais do que evidente que todo profissional da área de açougue é um judeu SEMPRE?
      Só um sádico de gene é capaz de se adaptar ao trabalho de matança!
      Nem preciso ir mais adiante para mostrar que o que não falta é profissão “só para judeus” pois só judeus tem estômago para elas!
      E se observarmos com mais atenção veremos que TODAS essas profissões são absolutamente letais para seres humanos.
      E mais de 80% delas estão infiltradas nos estados.
      Mas se tem idiota que vota, e pior, que entrega suas armas para o organismo criminoso estado e ainda acha que será protegido, e pior ainda, deixa sob a custódia do estado as coisas mais importantes e fundamentais que existem, a SAÚDE, a MATERNIDADE, a EDUCAÇÃO da prole e até os recursos sob forma de sequestro do capital (IMPOSTO) com a cínica argumentação de que vai receber de volta no futuro!
      Que futuro caras pálidas?
      Se a saúde os infelizes deixam nas patas do estado, ainda acham que chegarão longe com o estado “pagando” o que ele roubou ao longo dos anos de forma tão fácil?

      O foda é que analizando essa partida de xadrez, o que vejo é que existe um cão que move as peças com o focinho, que é o populacho e seu discernimento e extratégia, e do outro não precisa nem ter algum jogador melhor que o mais medíocre, pois vai ganhar de qualquer jeito!
      Deus prometeu, e deus está cumprindo! O mundo será totalmente dos judeus e cada um terá uma montoeira de goyin acéfalos zikados!

      E para finalizar, lembro que a proposta religiosa é exatamente igual a do estado, se rezar de acordo e pagar seu imposto agora, no final dos tempos (que sabe deus onde é) terá um acento ao lado do divino!
      Nessa história, pelo menos para os muçulmanos as argumentações foram sobremaneira mais substantes, uma montoeira de mulher tudo intocada só para os crentes!
      E, claro, os judeus tem a ganhar “só” o mundo em que vivemos.

      Não é possível iluminação em tamanho black-out!!!
      A pizza hut agradece!
      Até os filhotes hibridos de Índios estão agradecendo!

      Liked by 1 person

      • Errata braba: “ainda acham que chegaram longe com o estado “pagando” o que ele roubou…”
        é “chegarão”.
        E já no embalo: discernimento faltou em dissernimento. 😀

        Gostar

      • Dou a minha existência para contemplar “O Cometa somos nós”!

        Ia ser a coisa mais divertida da minha vida contemplar os cUmanos em pânico absoluto.

        Gostar

        • Se um cometa cometer o impacto abençoante, muito mais interessante será esquecer a borra acéfala e se dedicar a apreciação de algo bastante impactante! 😀
          Para a cumanidade conto com o nibiru até porque até em rima ele nasceu para abençoar a cumanidade!
          Vale o slogan: Com nibiru a cumanidade vai melhor com tomate cru!
          Aposto que todos pensaram que a cumanidade ia tomar no cu! 😀
          Mas cumanos holocaustados são comidinha de papai do céu, então precisa de tempero, e o tomate cru vai bem. 😀
          Ameniza o adusto da carne queimada! 😀

          Com relação à cumanidade tomar no cu, isso já é hábito a um longo tempo, acham até que buraco de cagar de tanto tomar vira “cugina” (orgão que pratica “sexo anal”) e não se deixam esmorecer em busca de a merda fazer nascer! 😀

          A cumanidade não precisa de cometimentos e nem nibiru para se dedicar a tomar no cu!
          Todos “CUpados”!
          E assim “cuminha” a cumanidade!

          O último a sair, fecha a tampa e puxa a descarga e se der tempo, apaga a luz!!! 😀

          Gostar

          • Boas!

            Quanto escrevo “O Cometa somos nós”, estou a ser literal… Vê aqui

            Com um cometa corremos o risco de o evento ficar aquém das necessidades!

            É evidente que apenas me divertiria a ver a cUmanidade durante a fase morta! Quando chegasse a hora do Grande Evento astronómico queria lá bem saber da cUmanidade!

            Gostar

            • Grande Voz, já tentei ver esse seu vídeo, mas meu browser não roda ele, troquei por um mais novo e continua sem rodar, é um firefox.

              Mas concordo que o cometa somos nós por todos os cometimentos!!

              E não descarto a possibilidade de sermos literalmente arremessados contra outro corpo celeste, aliás, não descarto nenhuma possibilidade espacial, visto que “acessível” como o espaço é, as certezas e ilações dos doutos são tão inspiradas e coerentes como os nascimentos do “sexo anal”.

              Mas vou tentar achar o codec desse vimeo para assistir.

              Gostar

              • Também uso Firefox! Acho que só precisas de ter o plugin “Shockwave Flash”, que dá um alerte de bloqueio mas aparece a barra superior a questionar o que queres fazer “Se autorizar apenas uma vez, ou dar permissão definitiva para aquele sítio usar o plugin!

                Se usas a extensão NoScript (que eu uso) então podes estar a bloquear algum script do vimeo e assim não te safas!

                Gostar

                • Não é esse tipo de problema, eu uso o shockwave e os plugins do vimeo eu aceito, é algo mais salafrário por parte dos donos dos browsers e de tudo o mais, é o preço que se paga por não querer aprender o linux!
                  Vou salvar o vídeo e assistir, depois comento.
                  Valeu a dica.

                  Gostar

  5. Errata braba: “ainda acham que chegaram longe com o estado “pagando” o que ele roubou…”
    é “chegarão”.
    E já no embalo: discernimento faltou em dissernimento. 😀

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s