Nunca daria ciclo suficiente

446…

10 comentários

propaganda_de_mudançaMUDANÇA…

Tudo não passa de mera PROPAGANDA!

Todos – quase todos! – vocalizam o slôgane, mas na realidade todos – quase todos! – não a querem de facto.

crianca_mudancaOutra propaganda comum é a de que “As crianças são o futuro.”!

Se assim é,

ESTAMOS FODIDOS!

criancas_08*

criancas_05*

criancas_07*

criancas_09*

crianças_03*

criancas_02*

crianças_04E com este Presente, como se pode acreditar que a Mudança existirá?

A meu ver a única solução é

criança_06As CRIANÇAS passarem das ameaças… às Acções!

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

10 thoughts on “446…

  1. Caro Voz, ouso discordar de sua colocação!
    As crianças são mero resultado do sexo cafajeste!
    Sexo cafajeste GERA CRIANÇAS CAFAJESTES e consequentes cafajestes adultos!
    Logo a solução é o parricídio!!!
    Elas não devem se matar, mas matar aos genitores, se elas são lixo é consequência da lixeirice dos genitores!
    Quem é o culpado, a criança que nasce ou os salafrários que fornicam?
    Quem é o culpado, os fornicantes pusilânimes ou as religiões que obrigam as mulheres a não terem direito de escolha do macho?
    Como mostro, a culpa é SEMPRE da religião!
    A crença estúpida de que deus é senhor é que condenou a humanidade, a crença CAFAJESTE de que cristo é o salvador só o que fez foram covardes lixos que em vez de assumirem sobre si mesmos suas totais responsabilidades, preferem acreditar que um imbecil é salvador e que virá os libertar no fim dos tempos!
    As pessoas não percebem que se a salvação só vem no final dos tempos, é sinal que o tempo acabou para os salvados!
    Só o idiota não percebe isso!
    Qual a vantagem da salvação se ela só acontece quando tudo está acabado?
    Enquanto tem mundo, o pio estúpido vai levando na cabeça e dizendo que tudo é auspício do “senhor”, e acha que isso não é razão para ir para o hospício?

    Qual o sentido de se delegar ao “profeta” de antanho nossas condutas, não é mais produtivo sermos NÓS os profetas de nosso agora?
    E se não somos capazes disso não é sinal que o tal deus é um excremento que gerou limitações ao ponto de não sermos capazes de ser misteres de nossas próprias vidas?

    Todas as fotos estão sobremaneiras ilustrativas com relação ao futuro do ser humano, mas não mostram quem são os fotógrafos, e são esses os autores da proposta!
    Os autores são JUDEUS, os donos da mídia, os vermes que garantem desde a criação de cristo, todos os gentios mansos como bestas domadas e bestiais como monstros teleguiados!

    Quem prega sem parar que o holocausto é em honra ao “senhor” é deus e judeus!
    Quem prega que “o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor” é deus e judeus!

    Ainda existe alguma dúvida da causa da desgraça do mundo???

    No momento que o ser humano tiver respeito pelo ato que perpetua a humanidade, em vez de raso e patético entender que essa é a fonte maior de prazer, começarão a nascer gente que presta!
    No momento que mulheres entenderem que suas vaginas não são parques de diversões para EXCREMENTOS, e que só o melhor é que tem direito de toca-las, começará a nascer a HUMANIDADE.

    Enquanto mulher acha que vagina é para todos, todos nascerão!
    Enquanto mulheres não escolhem só o máximo como parceria sexual elas terão que agasalhar lixos viagreiros e fingir orgasmo, arrotando aos quatro ventos que é uma mulher “dona de seu corpo” (dando para todos esse corpo? Isso é ser dona do corpo, ou é ser desleixada e desinteressada com o próprio corpo) e que sabe sim ter prazer!
    Qual o prazer de se ter o fedor dentro de nós de um monte de excrementos?
    Enquanto mulher não entender que filhote nobre só nasce de macho nobre, ela continuará parindo lixo que precisa de roupinha bonita para chamar a atenção!
    Ela vai precisar gastar fortunas em preparações mil para fazer com que o rebento arrebentado se sinta e aparente estar preparado!
    Filhote feito com alta voltagem é destacado por sí só, e odiado por todas e todos os que só conseguem gerar lixos que precisam ser preparados.
    Os “preparados” são preparados para dar suporte a um organismo medonho psicopata e parasitário chamado estado, os que nascem possantes são possantes para não ser submetido por nenhum estado!
    Fica mais do que evidente que não é do interesse do estado/igreja/religião o nascimento de filho possante.
    Assim, esse estado degenerado através dos estupradores de jaleco, os ginecos, convencem a todas que foder é bom e faz bem, o resultado é lixo nascendo, é vagina corrimentosa, é antibiótico para tentar debelar as imundícies invaginadas, é sobretduo, estado “forte” para gerenciar o caos criado e sustentado para a glória do senhor e do estado.

    Os filhotes de vaginas vagabundas são os que vão fortalecer a letalidade policial por sua covardia atávica, vão fortalecer as agendas mérdicas e farmafiosas com suas saúdes de merda, vão fortalecer as industrias com seus upgrades da impotencia coletiva!
    Fracos são reféns de automóveis, de polícias, de merdicinas e mérdicos, de parasitas políticos, de excrementos togados, e sobretduo, são reféns de deus, a imundície que parasita a humanidade desde muito.

    Mulheres não façam de suas vaginas prazer, elas só as darão desprazer, e mais, como amor de mãe é amor de mãe, serão e são obrigadas a amar completos lixos gerados por sexos lixos feitos com lixos!
    E quem ama o lixo, lixo é!

    Gostar

    • Olá 😉

      E ousas muitíssimo bem.

      Se as crianças geradas por (degenerados) cafajestes são lixo e elas próprias cafajestes, como poderão elas alcançar em tempo útil a nitidez de espírito para cometer o homicídio dos seus progenitores?

      Gostar

  2. Caro Voz, as chances delas não são diferentes de nossas chances!!
    Degenerados somos todos, e lixos também somos todos, borras totais!
    A degeneração começou com força total há mais de cinco mil anos, não são uma, duas ou três gerações que farão diferença, mas a diferença pode ser “disparada” em infinitas possibilidades!

    Adultos já tiveram e têm a chance de “desdegenerar” e só o que fazem é cagar no pau de todas as formas, em vez de ler livros, assistem novelas, bebem um alcool, comem uma pizza, e por aí vai, depois vão ao mérdico para que ele limpe as cagadas perpetradas em nome do hedonismo!

    Já crianças, só que fazem e querem fazer é brincar, e brincar em todas as espécies implica em imitar o comportamento dos “exemplos”, os adultos!
    Se eliminamos os exemplos eliminamos a perpetuação da estupidez perene, essa deixa de ser perene!

    Crianças são estúpidas porque replicam a estupidez do adulto!
    Quando vemos uma criança estúpida devemos nos afastar pois por trás de um pequeno estúpido SEMPRE existe um estúpido exemplo.
    A melhor forma de tratar é a que sugere o César Milan, o encantador de cães: “don’t talk, don’t touch, dont eye contact”!
    Via de regra os filhotes pagam pelos pais, e é fundamental que entendamos que por trás de um abusado existe um abusador, por trás de um violentado, há o violentador, com esse entendimento, chamando os pais à responsabilidade, serão reduzidas as chances de uma noitada em bares terminarem com sexo bêbado, pois todos os responsáveis pela criação da besta serão devidamente “condecorados”!
    O apoca total é pertinente, mas também é pertinente que aliviemos para as crianças e as feras!

    Gostar

    • Ficamos assim fodidos na mesma!

      Se as crianças não têm capacidade de, em tempo útil, se livrarem dos fecais progenitores, sendo o tempo útil a fase até à qual elas, apesar de sujeitas à boçalidade dos degenerados, ainda conseguem não se deixar contaminar pela boçalidade, e estão assim dependentes de uma minoria ínfima de adultos com baixo nível de degeneração… Não vejo como se poderão safar! Assim que a minoria começasse a limpar os fecais, a MANADA fecal entrava em acção e espalhava merda (prendia/torturava/matava) a tal minoria!

      E tanto quanto observo não vejo volta a dar.

      Continuo a preferir a solução universal 😆

      Gostar

      • Caro Voz, é como comentei, cada um de nós pode fazer a diferença para si mesmo e apenas isso, e as crianças como estão menos degeneradas (ainda não teve tempo hábil para degenerar totalmente), ainda tem algum a chance.
        Não digo o filhote gordo, o de inseminação artificial, o de proveta, esses já nasceram borra total, pois são o resultado de um sexo que nem os espermas e óvulos consentiram!
        Usa-se de qualquer esperma sem meritocracia, tudo democrático, qualquer esperma pode ser o escolhido da pipeta!
        A velha e clássica “arte” de nivelar por baixo!

        Mas ainda existem aqueles filhotes que nascem em situação estrapolante, são eles, os agentes de mudança.
        O resto vai para a vala bem rápido!
        Já houvi em diversos lugares e paises, os estudiosos sociais afirmarem que a geração atual é chamada de geração perdida, dizem que essa será a primeira das gerações onde os pais vão enterrar os filhos!
        Poupemos as munições para os adultos! 😀

        Gostar

        • Mas ainda existem aqueles filhotes que nascem em situação estrapolante, são eles, os agentes de mudança.

          Olhando para os milénios passados e constatando a realidade actual, apenas posso concluir que estas crianças não são massa crítica suficiente para mudar coisa alguma, tendo em conta o TAMANHO COLOSSAL da MANADA boçal.
          😎

          Gostar

          • E eu não discuto, é fato! Mas elas assim como nós podemos fazer as mudanças pertinentes em nossos mundos.
            Só que temos que ficar insanamente fortes, pois com “massa crítica” mínima e insuficiente a diferença terá que ser individual, só nossa potencialização até para funcionar como diapasão para essas crianças terá que bastar para fazer a roda do destino girar!
            Crianças vivem de exemplos, elas são maquininhas de emular comportamento, são facilmente “ligadas” para a pertinência.
            Qual criança que não sonhou em ser Bruce Lee?
            Criança quer ser o melhor (aquelas que citei como exemplos funcionais), e só não se esforçam mais porque são filhas de verdadeiros bostas, e de tanto ver bosta, acabam se encostando e embostando! 😀

            O negócio é disseminar as indignações e as banais soluções, e com o tempo, agua em pedra dura tanto bate até que molha tudo e lava de enxurrada antes de furar! 😀

            Gostar

  3. Falei, falei e esqueci de comentar o mais importante: a estrutura texticular e eloquência pictográfica estão impagáveis! 😀

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s