Nunca daria ciclo suficiente

447…

8 comentários

aids-dayE AO FIM DE 8 DIAS…

Lá vou eu escrever sobre o DOGMA 😉

Começo por deixar aqui uma afirmação retirada de um sítio virtual com a designação de

“The Conversation: In-depth analysis, research, news and ideas from leading academics and researchers.”

Só a propaganda mete respeito! Mas como têm o ego bem insuflado e aquilo é pouco:

“The Conversation
Academic rigour, journalistic flair”

Vamos lá então, finalmente, à afirmação:

“AIDS will be conquered only by prevention that addresses the hard issues of inequality, discrimination and social justice.”

O título do artigo é

“After decades of research, why is AIDS still rampant?”

Que acham disto?

Se nada acham, também não há qualquer espécie de problema 😉

De resto a PROPAGANDA do DOGMA “O VIH é a causa da SIDA” continua na mesma:

aids-day_0O engraçado é que depois os actos não batem certo com a propaganda!

aids_day_1

aids_day_2

E cá em Portugal a miséria é do mesmo nível, onde imbecis do gangue “Jet Set” se prestam ao que imbecis melhor sabem fazer!

dia_da_sida_1

dia_da_sida_2Disfarçar para o evento!

dia_da_sida_3

E RIR… Porque afinal de contas a SIDA é divertida!

E enquanto os umanos imbecis se riem e divertem com a sua própria degeneração…

After a 10-day course of the combined treatment, one of the macaques remained healthy, while the other developed symptoms of encephalitis, or brain inflammation, Gama says, and blood tests revealed an active SIV infection. When the animal’s illness worsened, the researchers humanely killed it and carefully removed the blood from its body so that blood sources of the virus would not muddle their examination of the brain.

Ah! A Umanidade, umanamente assassinou outro ser vivo!

macaque-testes_vih_drogas E assim, graças a mais um DOGMA desta degenerada espécie animal, se andam a matar animais umanos (que merecem) e outros Seres Vivos (que não merecem), dia após dia!

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

8 thoughts on “447…

  1. Caro Voz realmente tautologisar sobre merda é uma merda!!
    E o pior é que os merdas continuarão merdas!

    Essa ilustração que mostra dois fecalistas pintados de bandeiras é sobremaneira ilustrativa, vou me limitar a morbidamente “decupar” essa imundície.

    Sugerem que o rabo imundo do “alemao” foi “carimbado” pelo islandes, ou seja: alemães gostam de abalos tectônicos no fundo do reto!
    Essa é a única mensagem clara!
    O resto é imundície!
    A mancha verde é para lá de sugestiva, o que os porcos estão dizendo é que a mancha não é marrom, embora feita com merda e espermerda!
    Nada mais ambíguo, para lixos acharem que comer cu é vegetariano, ou até vegano ou algo benéfico!

    Mas bastaria que a tal mancha fosse marrom e todos começariam o torcer as caras pelo nojo!
    Mas a mancha verde ameniza a mensagem, torna dúbia a sugestão.

    Todo viado tem que ser eliminado, pois é um mutante que entende que fezes é fonte de prazer, que reprodução implica em diversidade total, permitindo inclusive fezes de ser inseminada.
    Isso não é incitação à violência, violência é um lixo fecalista dizer que o cu imundo dele é tão funcional como as vaginas de todas as mulheres.
    Um lixo que diz que cu vale o mesmo que vagina está afirmando a todos que a vagina da mãe de todos vale o cu dele!!
    Bater até esfarinhar os ossos desses lixos é pertinente!
    Dizer que alguma mãe é puta ofende, apesar da maioria hoje em dia preencher perfeitamente esse quesito, entretanto dizer que a porta da vida, a Vagina vale o mesmo que um CU DE VIADO, é digno de execussão em nome da dignidade e da honra!

    VIADOS, AMANTES FECAIS, BICHONAS PRATICAM ÓDIO E DISSEMINAM ÓDIO CONTRA A MULHER, CONTRA A PORTA DA VIDA, CONTRA A VAGINA, CONTRA A VIDA, CONTRA CRIANÇAS, CONTRA A ESPÉCIE.

    TODO AMANTE FECAL É PEDÓFILO VISTO QUE PARA ESSES LIXOS, O ÂNUS ESTÁ MADURO DESDE O MECÔNIO!

    Viados adotando filhotes legitimam o extermínio total dos agentes do estado que legitimam viados adotando crianças e como está CLARO, TODO VIADO É PEDÓFILO, fica patente o crime de sevícia, de padofilia, de corrupção do estado degenerado.

    AS LEIS SÃO FEITAS POR CRIMINOSOS PARA LEGITIMAREM TODO TIPO DE CRIME COMO PRATICA NORMAL.

    OS ESTADOS TEM QUE SER EXTERMINADOS!
    E como todo estado sabe para o que veio, a primeira coisa que esses excrementos fazem é retirar as armas do povo, pois povo desarmado legitima crime como normalidade!

    Enquanto o povo europeu come capim para deixar a merda verde e para minimizar as manchas na bunda dos enrabados, as europeias vão sendo estupradas e mortas por lixos religiosos que até ficar de quatro para divindade ficam!

    A agenda pederasta é sobremaneira mais letal que qualquer outra agenda de degeneração, ela sobretudo é uma incitação de ódio contra a Vagina, tal agenda estabelece que um buraco de cagar vale tanto quanto a porta da vida e é para a mesma coisa.
    ESSA AGENDA ESTABELECE QUE GENTE E MERDA SÃO A MESMA COISA, POIS AMBAS “NASCEM” DE “ÓRGÃO SEXUAL”.
    SEM MATANÇA BRUTAL IMPIEDOSA, GENERALIZADA É IMPOSSÍVEL SALVAR A HUMANIDADE!

    E NÃO SERÁ ASSASSINATO, SERÁ PUXADA DE DESCARGA, POIS SE CU É ORGÃO SEXUAL, VIADOS QUE ENTENDEM ISSO SÃO MERDA, E AGENTES PÚBLICOS QUE LEGITIMAM ISSO TAMBÉM SÃO MERDA, POIS SÓ MERDA ENTENDE QUE BURACO DE CAGAR É ORGÃO SEXUAL.

    LEVEMOS ESSES AXIOMAS QUE CITO A SÉRIO, OU A HUMANIDADE PODE SE ENTENDER ACABADA.

    MATAR BARATA É VÁLIDO PORQUE ELAS SÃO NOCIVAS, LOGO É VÁLIDO MATAR TUDO O QUE É NOCIVO COMO BARATA, E BARATAS VIVEM EM ESGOTO. AMANTES FECAIS TAMBÉM VIVEM EM ESGOTOS, E INCLUSIVE ENTENDEM QUE ESGOTO É PATERNIDADE.
    Existe alguma dúvida que matar agentes fecais é a mesma coisa que matar barata???

    Preciso dizer que agentes governamentais que entendem também que esgoto do corpo é ambiente de afeto também são baratas?

    Gostar

    • Caro Vapera,
      Tá dando uns pega num kangertech? kkk

      Percebi que não foi o Azulão “finlandês” (não misture os azuis) que carimbou o Tricolor “alemão”! E sim o tricolor pintou o cú de verde e sujou (sentou no kibe) do cú azul!!! Se não o cú verde estaria azulado. Tô pensando em mudar de cor!!!kk

      Muda alguma coisa??? Não sei!!!

      Gostar

      • O que? Você mudar de cor ou o autor da pintada anal? 😀

        Como é possível um infeliz fuçar com buraco de merda, se sentir orgulhoso e todos ainda concordarem com o orgulho do imundo!
        Na essência a mensagem é clara, os alemães estão mais a fim de tomar chukrutada em vez de proteger as fronteiras retaguardas Merkeltilizadas e os islandeses estão mais a fim de fermentar chukrute amassado dentro do tonel alemão em vez de protegerem a pequena nação dos assaltos piratas instilados graças a corrupta agenda do euro.

        O certo mesmo é que o repolho estava mais verde que branco de outra forma, a mancha seria mais uma bandeira branca dando bandeira.
        De qualquer forma uma bandeira branca plantada no rabo não tornaria a coisa menos nauseante!
        E dá-lhe bisfenol de garrafinha de água, e mais bisfenol nos copos de café e embalagens de “fastfods”!
        De fastfod em festfod a europeusada está pronta para as “fast fodas” e “fast fodas” são as fracas fodas que fazem nascer os amantes fecais que amam fastfoods!
        Será que ninguém percebe que a culpa é do mordomo???

        Gostar

        • “O que? Você mudar de cor ou o autor da pintada anal?”

          Eu né!!! Antes os “pintados” eram rosa, agora tão querendo ser verdes e anis, vou mudar para Cara Preta, opss, Cara Branca, vixe… Cara amarela só se eu fizer um lifting kkk,” Cara vermelha” nem pensar!!!
          Vou mudar para CARA PALIDA!!!!

          Gostar

    • Olá!

      “… tautologisar sobre merda é uma merda!!

      E contra uma realidade destas não há contra-argumentação, especialmente porque temos a perfeita noção de que “… os merdas continuarão merdas!

      Pessoalmente já levo isto como forma de diversão!

      Antes isto que andar feito boçal agarrado ao telefone esperto a fazer directo para o Merdabook e morrer num acidente dentro de uma lata de aço e plástico!

      “Two Teen Girls Die In Car Crash While Live Streaming On Facebook” 09/12/2016!

      É a única coisa positiva que se retira do Merdabook… Vai matando boçais! Pena que a velocidade é baixa.

      😎

      Gostar

  2. Voz, poderia explicar por que usa a contagem regressiva? Fiz umas “matematica loca” aqui e, ou você passa a usar o -1,-2,-3… daqui a 5 anos ou o “mundo” acaba nos proximos 5 anos?

    Gostar

    • Boas 😉

      Não precisas de recorrer à loucura! E como tudo neste Planeta a explicação é mais mais simples e equilibrada!

      Faz parte do ciclo!

      O ciclo anterior “parou” na msg 703! (retirando as mensagens publicadas de forma automática com o título “Enquanto o CROMO contempla… #”)

      Simples 😎

      Gostar

  3. Caros, os mais toscos me entenderão “incitador de violência”, praticante de “crime de ódio”, mas antes que latidos ecoem contra minha clocação, vamos a alguns detalhes.
    O que é ódio, entender que o método de perpetuação de uma espécie é algo tão menor que é permitido que se emule tal ato até no orgão excretório ou achar que quem pratica isso é nocivo e deve ser eliminado?
    O que as indústrias do pornô fazem é simplesmente vomitar em toda humanidade, (não por acaso é completamemte JUDIA levita), não só minorizando, desrespeitando, estuprando, destruindo todas as mulheres fazendo de vaginas local de qualquer coisa, uma coisa de qualquer um e qualquer coisa!
    A porta da vida, a VAGINA, é entendida como tudo menos como a porta da vida, uma porta que é sagrada por mais abjetices e vilipêndios que sejam praticados contra ela por toda a misogênica sociedade pastoreada por judeus e deus!
    A VAGINA é o ÚNICO órgão sexual por EXCELÊNCIA, ate o caralho serve para duas coisas, mijar e foder, mas VAGINA é pura e simplesmente A PORTA DA VIDA, independente de até agendas mérdicas de estupradores de jaleco (ginecos) estabelecerem que é melhor parir pela barriga, pois “não arregaça a bucetinha deixando ela zeradinha” para os usuários.
    A passagem pelo canal vaginal é o verdadeiro batismo, é nessa passagem que é ligada a nossa circulação cranio-sacral, só a compressão maestra da vagina materna comprime o crânio e o cérebro do feto de forma a garantir a fagulha prometida não de prometeu, mas da prometida, a pró metida, mas só metida pelo pró!
    É por conta dessa circulação que a judiaria quer porque quer fazer da VAGINA algo menor, inclusive para se vir ao mundo!
    Não existe como pensar se não fogos ligados pela vagina materna, teremos que fazer um esforço de purificação e fortalecimento fora do normal para disparar cérebro que não foi disprarado pela VAGINA da Mãe.
    Até o misógino deus estuprador de Mária precisava que seu filhote fosse ignicionado pela VAGINA de Mária!
    De outra forma hoje não existiria cesariana, existiria jesusiana!
    Minorizar uma VAGINA é regra, tanto é que graças às religiões, as VAGINAS foram entregues aos cães, aos lixos, aos menores, aos inferiores, de forma que gerações de inferiores dando as cartas garantissem hoje até EXCREMENTOS (qualquer ser que entende cu como órgão sexual é um EXCREMENTO pois só excremento nasce do ânus) emulnado VAGINAS com seus orifícios fecias existe, e o pior, a LEI PROTEGE ESSES EXCREMENTOS que acintosamente dizem aos quatro ventos: “AÍ, BANDO DE OTÁRIOS DE MERDA, SUAS FÊMEAS SÃO TÃO MERDAS QUE ATÉ NOSSO CU FAZ IGUAL A VAGINA DELAS!”!

    O que mais me amedronta é que mesmo depois dessas evidências corre o risco de aparecer anta (acredito que é tapir em Portugal) querendo contestar dizendo que é ódio dizer que seres que arrotam para todo mundo que o cu deles faz o mesmo que as VAGINAS de nossas mães, de todas as mulheres!

    No momento que um EXCREMENTO chegar para mim dizendo que o cu dele vale o mesmo que a porta da vida que me pariu, ele mel legitima esfacelar a caixa craniana dele e mais nada, quem entende que o ato de parpetuação humana vale o mesmo que uma cagada reversa merece ser parado, pois já está MORTO, só alguém MORTO consegue aquilatar uma VAGINA, fonte de vida, ao esgoto excretor de tudo o que é pútrido no organismo.
    O cérebro já morreu, só o que comanda o corpo são os vermes coprófagos oriundos de explosão populacional intestinal por conta da acidez e degeneração consequente.
    Não por acaso seres assim entendem que no cu está a fonte de vida, eles VIERAM DE LÁ!!!
    É assim que o infectado por biotas coprófagos reage, ele começa a se afeiçoar com “detalhes” excremencianos.
    No estágio violento da doença o ser se torna profundamente perigoso, é pedófilo por excelência, pois os “orgãos sexuais” anais de uma criança já está maduro desde o mecônio, é estuprador, pois sendo completamente dominado por moneras coprófagos eles são mais bestiais que a mais bestial das feras, eles são microcontrolados por micro seres apaixonados por excremento, não importa o que eles tenham que fazer, farão!
    Sabem que humanos não são da espécie deles, se acham especiais, diferentes, com “algo mais”, e dessa forma são 100% letais contra seres humanos.
    São esses seres os tais zumbis apocalipticos.
    Para um coprófago comer cadaver é coisa de menino!!
    O inferno só está começando, a geração de proveta que vai nascer de espermerdas unidos é algo tão longe de um humano que só aí vamos entender que os seres humanos deixaram de ser HUMANOS no momento que se assciaram com a desgraça que chamam de deus!
    E o deus que falo não é o católico, o judeu, o muçulmano, o búdico, ou qualquer outro, são todos eles, todos misoginamente “omens”, “pais”, “senhores”, lordes”…
    A verdadeira divindade, a porta da vida a VAGINA foi delegada a parceira de buraco de cagar na saga de arrombamento por falos de merda.

    Portanto, sempre recitem: EM NOME DA MÃE, EM NOME DA FILHA, EM NOME DA ESPIRITA SANTA, A SANTÍSSSIMA VAGINALIDADE TOTAL, A MIM!
    Salvar a dignidade da VAGINA é a única batalha digna para um macho e para as Fêmeas, éssa é batalha da vida, pois sem porta da vida não há vida, há outra coisa, mas não é vida.
    VAGINA SEMPRE

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s