Nunca daria ciclo suficiente

449…

15 comentários

black_snakeCUIDADO… A COBRA PRETA ESTÁ AÍ!

Estes animais umanos,

indijanacnão têm sossego desde a chegada às “suas” terras dos animais umanos oriundos da Europa, já lá vão mais de 500 anos!

mapa_povos_america_norte500 anos de tradicional actividade Umana,

Destruição, Violência, Morte.

E como a Umanidade não tem como evoluir, está cada vez mais degenerada, estes nativos da América do Norte continuam a levar com ela…

pipeline-mapae na região de Lakota – agora apelidada de Dakota (os invasores nem imaginação tinham!) –  mais concretamente no North Dakota os invasores (actuais auto-declarados donos do território) querem construir mais uma maravilha da Civilização Umana, mais um oleoduto, que atravessa terrenos que estão referenciados como “reserva dos nativos”, mas ei…

QUE SE FODAM OS NATIVOS!

Fiquem com estas belas imagens – chega de letras – que retratam que ao fim de 500 anos tudo continua na mesma!

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

15 thoughts on “449…

  1. Caros,
    Gostaria de lembrar a todos que “quem com porcos anda, farelo come”.
    E os índios cometeram esse grave erro!
    Não é possível bailar com satanás sem virar demônio.
    Aceitar a rendição é aceitar a morte em vida, os rendidos são sequestrados e transformados em agentes anti seus próprios interesses.
    Pelo lado do vencedor, aceitar os campos de concentração é permitir uma sobrevida ao inimigo subjugado, é dividir recursos com o inimigo e mais, é colocar o inimigo no próprio seio!
    As regras de guerra são abjetas e só defendem os que ganham com as guerras e esses não são os em guerra, SÃO ALIENÍGENAS PARASITÁRIOS!
    Todas as consequencias atuais de todos os povos sequestrados nas patas de deus são resultado de regras religiosas de “piedade”, de magnanimidade, de sobretudo DESRESPEITO, um vencido quando dada a misericórdia a ele estamos o transformando em uma borra covarde, ele abre mão de uma morte gloriosa em COMBATE em troca de uma morte pusilânime em uma maca de hospital, ele de geurreiro passaa a ser um COVARDE.
    Repensemos nossos conceitos de tratados de guerra, que na verdade são tratados escravagistas!

    Outro assunto bastante pertinente, não necessariamente nesse post, mas sim na proposta do blog.
    O Voz é um personagem inteligente e corajoso, visto que liberando todos os comentários, o que ele garante é que TEMOS que ser polícias de nós mesmos ou de outra forma fodemos tudo em vez de transmitir nossas propostas.
    De forma genial, ele obriga a todos a serem mais consciêntes, obriga que tenhamos RESPONSABILIDADE por nós mesmos!
    E é essa a proposta contraponto da proposta de deus!
    Uma alega que as responsabilidades todas são de outrem e assim pode-se literalmente cagar no pau os seguidores dessa imbecilidade, afinal covardes e irresponsáveis, deixam tudo para o escrutínio e julgamento de uma entidade que não quer o nosso bem, quer o bem DELA!
    A outra proposta, a do Voz, é sobremaneira mais eloquente, ela clama a todos que se responsabilisem por seus atos!

    Que tremenda aula vc está dando em seu blog caro Voz, parabéns pa]ela proposta e ouso supor que os ganhos são fantásticos.
    Para os pensantes a oportunidade inclusive de reavaliar os atos e conclusões são fundamentais para uma abertura do leque perceptivo/cognitivo.
    Todos ganhamos!!
    Vida longa ao blog que não precisa de mais do que zero decibel para rugir no ventre da besta!
    Muito obrigado!

    Gostar

    • Vapera, deus mandou não se misturar com ninguem la no v.t., mas mesmo assim mandou matar todo mundo e ficar só com as cabacinhas/vitelinhas! Naquela época teria tanta gente assim para ter que demorar 5.000 anos para hibridizar nessa analogia “porcaria”?

      Gostar

      • Abro duas guias, leio uma e comento em outra!!!!

        Gostar

        • Caguei de novo mas não fique de “cara veramelha”

          Gostar

          • Por favor só não peça para ninguém limpar!!! 😀

            Gostar

            • desculpem-me a sujeira!

              Gostar

              • Caro Cara Azul,

                Posso estar enganado, mas vejo que o lixo judeu psicanalista te mandou um sortilégio, mas é fácil desmontar sortilégio de lixo golem!

                É como disse o Mangá, os demônios vivem da gematria, e psicanálise É gematria pura!

                O verme te chamou de satélite, estava tão incomodado pelas suas tiradas lacônicas, sutis e engraçadas que não teve outro remérdio se não te mandar o sortilégio.
                Seu erro foi ter se incomodado, pois seu papel é essencial, é a pausa fundamental para relaxamento!
                Não adianta ficarmos só falando de coisa tensa, existe o estresse da proposta, são assuntos VOMITANTES os abordados pelo Voz, a indignação faz parte do debate naturalmente, e o resultado será sempre tenso!
                Sem uma cara azul comentando pontualidades hilárias a coisa fica tensa sempre.
                O lixo sabia disso, e sabia o quão devastadores eram seus comentários contra a instilação de grosseiria, violência, desrespeito, solércia, iniquidade, que é só o que esses golens sabem fazer.
                Daí, o verme se utilizou do know how psicanalista judaico para minimizar sua participação, veio com adjetivação buscando te minorizar, buscando te fazer satélite, sendo que satélite é ele com a agendinhazinha de vigiar sitios “desagradáveis” e instilar a cizânia dentro desses.

                Vale ler Asterix e a cizânia, observe o modus operandi do tulius detritus.
                Observe que esse excremento judeu é IPSIS LITERIS UM TULIUS DETRITUS!
                Só o que esse verme faz é instilar a cizânia e mais nada, não acrescenta nada, não propõe nada, mas desmerece o trabalho de todos.
                Método conhecido como Ad Hominem, se ataca ao debatedor por falta de argumentos contra a proposta!
                Sempre buscam minorizar os debatedores de forma a balançar a credibilidade desses.
                ESSE SEMPRE FOI O MÉTODO JUDEU DE FICAR POR CIMA DA CARNE SECA!
                Não existem gênios judeus, JUDEU NÃO TEM QI ALTO como gostam de afirmar, sempre os pulverizei em qualquer situação, só que os salafros sempre buscam fragilizar com o descrédito antes de “forjar” os próprios argumentos, que são invariavelmente toscos!
                Uma vez vi uma palestra do EXCREMENTO naun chomisk, o verme estava sendo dinamitado por uma conferencista Indiana e começou a cabotinar cinismos para desmerecer a conferencista e essa de forma pacientemente induista induziu ao verme mergulhar em seu próprio erro.
                Foi algo orgasmático, ver um lixo judeu posto em seu lugar, o vaso sanitário!
                ver o sorrizinho entre dentes dele diante do massacre foi algo que me fez ganhar o dia!

                Os satélites invocam as inspirações e paixões, enquanto um judeu, ou todos, só invocam uma bosta frouxa que precisa de um monte de merda babando ovo dele para ele se sentir deus, deusmerda.

                Acredite, Azulão, esse cuco não tem qualidade para colocar os ovos de merda dele em seu ninho.

                Continue mandando suas tiradas espirituosas sem esmorecer com ataque patético de judeu arquétipo.

                Gostar

                • DAAAAAAAAAA HORAAAAAAAAAAA!!!!

                  Asterix, Obelix e o druida Panoramix e seu “sortilégio” botam pra fuder no rabo do TULIUS DETRITUS, que curiosamente significa O que ergue ou gera bosta.

                  TULIUS DETRITUS, IRRUMABO OFF!!!!

                  Gostar

                  • Nada ver – Fui ali comprar um pito (google “eu pito muito”) , e na televisão esta passando um show de horrores com direito a tradução surdo/mudo e até CESÁR num coliseum…só não sei se tem pão de gratis e se tiver não é tão gratis assim, lembrei de 1984.

                    Gostar

    • Boas Vapera 😉

      É uma realidade que só desta forma o blogue vale a pena… Com as idiotices de censuras e outras palhaçadas nem sequer perdia tempo, aliás, se fosse dos limitados que censuram nem sequer escrevia o que escrevo!

      Quanto à RESPONSABILIDADE… Já escrevi sobre isso, e de facto o que verifico é que muito pouca gente quer ser responsável pelos seus actos e pelos seus pensamentos!

      Obrigado eu por partilhares os pensamentos que aqui vais registando.

      😎

      Gostar

      • Pessoal, já leram este novo artigo no blog da irmã da cinderela, aquela que queria ser Princesa mas faltava-lhe o essencial: Honestidade e Sinceridade!
        http://diasdeumaprincesa.pt/2016/11/tosse-convulsa-as-vacinas-hospital-gratidao.html

        O meu comentário foi completamente censurado nesse artigo, porque os comentários estão moderados e até hoje, nada! Continua a aguardar moderação. Foi um comentário de resposta ao 1º comentário que lá está, com uma simples frase e que dizia o seguinte:

        “Não, ela não tem razão e muito menos toda a razão do mundo, ela afirma coisas que são mentira!”

        E pronto, é assim que eles ganham, com censura. Como têm muita visibilidade porque são mediáticos e sensacionalistas, escrevem livros de merda, atraem o pessoal para os seus blogues, mas não aceitam contradições, não aceitam opiniões diferentes, e quando alguém identifica uma mentira e a expõe como sendo a mentira que é, eles “calam-nos a boca”! Este tipo de comportamento já deveria ser o suficiente para as pessoas começarem a perceber que nem tudo que reluz é oiro porque as aparências iludem e essas “princesas” são falsas e estão claramente a mando de uma agenda de subversão e manipulação mediática!

        Esse artigo foi encomendado e foi publicado no dia 29 de Novembro, há 2 dias atrás, imediatamente no dia seguinte a ter partilhado documentação muito importante e essencial sobre as vacinas no site: http://demaeparamae.pt/forum/vacina-tosse-convulsa-vacina-gripe?page=1#comment-10369008

        A minha conta foi totalmente bloqueada após ter respondido a este comentário no fórum: http://demaeparamae.pt/comment/10367561#comment-10367561

        E foi-me impedido de criar uma nova conta pelos administradores desse site que têm a clara intenção de rastrear novos nascimentos em Portugal e de publicitar clínicas privadas e determinados tratamentos, hospitais e médicos!

        A minha resposta:

        “Começa logo com mais duas falácias, neste caso a falácia do apelo à autoridade e a falácia genética, como o blog e o vídeo não fazem parte da autoridade médica, já não é credível para si. O facto de um blog se chamar “o diário de um ET” não faz dele automaticamente falso. Não é pelo título de algo ou de alguém que se consegue avaliar o seu conteúdo! Por esse prisma, todos os bonitões e bonitonas seriam excelentes namorados/namoradas e maridos/esposas, e não é o que acontece, a maior parte das vezes é precisamente o contrário, quando mais apelativo o título e a aparência, menor é a qualidade do conteúdo!

        O assunto é extremamente sério, os seus comentários é que são cómicos porque nega e deturpa constantemente as evidências apresentadas e agora vem partilhar alguns estudos científicos que apenas vêm confirmar todas as evidências que aqui partilhei que confirmam que as vacinas não são seguras nem eficazes em mulheres grávidas porque não existem dados suficientes para as farmacêuticas garantirem isso! Existem 3 coisas que não são cobertas pelas seguradoras:

        1. Actos de Deus
        2. Catástrofes naturais
        3. Vacinas

        O vídeo e o blog têm lá as fontes de informação que me está a pedir, não seja preguiçosa e faça vocês mesma o trabalho de casa! Já estou cansada de voltar a repetir o mesmo, e não gosto de o fazer com pessoas que constantemente ignoram FACTOS!

        Existem pelo menos 30 estudos científicos que demonstram que as vacinas causam autismo, além do que já foi mostrado nesse video e no blog, em que os próprios folhetos informativos das vacinas admitem que as vacinas causam autismo:


        http://www.fda.gov/downloads/BiologicsBloodVaccines/Vaccines/ApprovedProducts/UCM101580.pdf#11

        E autismo é uma palavra subtil que na prática significa encefalopatias agudas e panencefalite esclerosante subaguda (PESS), encefalite do sarampo ou encefalite de Dawson, isso é Autismo!

        Os 47 mil casos e mais recentemente os 53 mil casos de paralisia na India, são um facto já do conhecimento de quem se interessa por assuntos sérios, pelos vistos só a Diana é que não conhece! Um País com uma densidade populacional enorme e com muitas crianças, por isso é que essas máfias andaram por lá com os programas de vacinação para espalhar doenças como “Acute Flaccid Paralysis” e “Non Polio Acute Flaccid Paralysis”

        “India has provided the evidence to indicate that Non Polio Acute Flaccid Paralysis is a disease associated with the polio vaccine. The vaccine contains live polio virus, so when administered artificially is a means of causing a polio infection.”

        https://childhealthsafety.wordpress.com/2014/12/01/53000-paralysis-cases-in-india-from-polio-vaccine-in-a-year-npafp-identical-to-polio-but-twice-as-deadly/

        Então? Onde é que a doença foi erradicada pela vacina neste caso Diana? Volto a repetir pois parece que não levou muito a sério aquilo que escrevi sobre um assunto tão sério, as vacinas não curam nada nem ninguém, não previnem doença nenhuma e não erradicam doença nenhuma, pelo contrário, 53 mil casos de paralisia causadas pela vacina não lhe chegam para admitir que são as vacinas que espalham as doenças? Porque as vacinas contêm os componentes que causam as doenças!

        Portanto, não me venha falar em imunidade de grupo e protecção da grávida e do bebé e bla bla bla, porque isso é tudo uma grande treta para enganar os menos atentos que não reparam nos pequenos pormenores quando é nos pequenos pormenores que o mal se esconde! Imunidade de grupo só significa uma coisa: Contágio de grupo! Epidemias!

        Em relação ao cancro eu não vou voltar a repetir tudo o que escrevi sobre as mutações genéticas, isto é, cancros! Volte a ler se quiser o meu comentário anterior! Tenho a sensação que anda a ler aquilo que eu escrevo na diagonal, porque pede-me coisas às quais eu já respondi!

        “Se assim fosse, a esmagadora maioria dos indivíduos da população seria autista, ou estaria paralisada, não lhe parece!?”

        Não, não me parece! Por esse prisma, se alguém come um amendoim e morre, todas as pessoas que comem amendoins também deveriam morrer! Aquilo que estás a fazer é usar a falácia da composição/divisão querendo aplicar ao todo, uma parte! Estás a forçar uma associação entre uma parte das pessoas que levaram a vacina e ficaram paralisadas e autistas, com todas as outras pessoas! O facto de milhares de crianças ficarem paralisadas após tomarem a vacina da poliomielite, não significa que todas as outras crianças também tenham ficado paralisadas e também não significa que as vacinas sejam automaticamente seguras e eficazes porque nem todas as crianças ficaram paralisadas!

        Os médicos que apoiam campanhas de prevenção anti vacinação são bons profissionais porque sabem usar o seu cérebro e pensam por eles próprios porque compreendem coisas simples como: Se a vacina tem o próprio vírus e componentes cancerígenos e mutagénicos então as pessoas vacinadas vão ficar com a doença desses vírus e susceptíveis a outras doenças, logo eu não vou recomendar a vacinação porque sou médico que tem o dever deontológico de cuidar da saúde dos seus pacientes, não sou terrorista que faz uso de armas biológicas para adoecer e matar!

        A homossexualidade está a ser promovida no mundo porque querem destruir os seios familiares e usam-se da homossexualidade para isso porque a agenda transhumanista e cibernética tem como objectivo acabar com a reprodução natural e substituí-la por tecnologia reprodutiva medicamente assistida, a eugenia! Querem inclusive substituir a mulher por úteros in vitro! As barrigas de aluguer foi o 1º passo de manipulação da opinião pública para que as pessoas comecem a aceitar sem resistência este tipo de abominações que querem implementar na socieade, a subversão da reprodução natural! Chamam-lhe de Human+, ou Human 2.0
        Pode ver mais sobre isto aqui:

        Outra razão porque agora promovem e defendem tanto a homossexualidade, não é porque os homossexuais são vítimas porque quem está a promover a homossexualidade não quer saber dos homossexuais para absolutamente nada! É por causa dos abortos! Quanto mais homossexualidade, menos filhos a nascer, menos famílias no mundo! As farmacêuticas lucram milhares e milhares com abortos e usam-nos na cultura de vírus, usam os tecidos de fetos abortados para cultivar cada vez mais vírus em laboratório! Os abortos estão a ser promovidos e querem legalizá-los sem qualquer excepção, ou seja, aborta quem quiser independentemente da motivo, porque as células estaminais dão muito dinheiro a ganhar às farmacêuticas e porque as vacinas contêm WI-38 que é uma cultura de células humanas diplóides composta por fibroblastos derivados de tecidos pulmonares de fetos abortados do sexo feminino caucasiano!

        Agora já percebem porque razão a sociedade na sua agenda de esquerda que todos os partidos seguem, mesmo os de direita, promovem tanto os abortos, a esquerda e a direita abençoada pelo vaticano! O vaticano que veio agora abençoar todas as mulheres que abortam e que vão abortar!

        “Papa estende a todos os padres o poder de perdoar abortos”
        http://www.dn.pt/sociedade/interior/papa-estende-a-todos-os-padres-o-poder-de-perdoar-abortos-5509468.html

        O vaticano está metido dos pés à cabeça com as farmacêuticas e com a agenda transhumanista com a sua sede na Suíça, no CERN, porque vos querem fazer isto:

        https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/07/01/oculos-de-sol-nao-devem-ser-usados-desde-crianca/

        Sabem porque razão o vaticano veio a publico recentemente perdoar as mulheres que abortam e dar autorização (ridículo) de perdão aos padres para perdoarem os abortos? Porque eles sabem perfeitamente que muitas vacinas CAUSAM abortos, principalmente a vacina Gardasil que andam a dar a adolescentes e a meninas em idade muito precoce! Isto é criminoso o que se está a passar e nós temos de fazer alguma coisa!

        GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 10

        “… abortos espontâneos, morte fetal tardia, casos de anomalias congénitas: 14.1% (145 em 1028) em mulheres que receberam o GARDASIL 9 e 17.0% (168 em 991) em mulheres que receberam GARDASIL.”

        “… a proporção de grávidas que tiveram abortos espontâneos foram 27.4% (17 em 62) e 12.7% (7 em 55) em mulheres que receberam GARDASIL 9 e GARDASIL, respectivamente.”

        A Dra. Rebecca Carley viu a sua licença suspensa porque confrontou essas bestas! Não viste o video até ao fim? Não te deste sequer ao trabalho de investigar a sua vida e o seu trabalho mas não perdes uma oportunidade para a julgar! Antes de julgá-la, vê o vídeo TODO!

        A estatística é uma autêntica fraude que é usada todos os anos para manipular a opinião pública por sugestão e hipóteses e enganar os tolinhos que não conseguem nem querem ver para além do alfabeto! A numerologia pela qual a estatística se baseia é uma forma de enganar as pessoas com gráficos tendenciosos àquilo que querem mostrar e convencer!

        Eu não leio revisas sensacionalistas e muito menos revistas cor de rosa! O que a fez pensar que eu leio esse tipo de cócó de tias? As evidências apresentadas não foram retiradas de revistas cor de rosa ou sensacionalistas, a não ser que considere os documentos médicos oficiais, os estudos científicos e os folhetos informativos das vacinas como revistas cor de rosa e sensacionalistas!

        O cancro, ou seja, mutações genéticas, nunca existiu em níveis tão elevados como agora! E a única coisa que tem aumentado ao mesmo nível das doenças cancerígenas é, imagine-se só, os programas de vacinação, o número de vacinas e as vacinas conjugadas!!!

        Essa do cancro ser conhecido por “o bixo” e “o mal” faz-me lembrar o ira costa, aposto que isso é mais uma das fezes de cócó de tias que os “mestres” vos dão a comer nas faculdades de medicina! Principalmente esse ensinamento criminoso e absurdo essa de relacionar o envelhecimento com as doenças cancerígenas, pois é uma forma de camuflar e ocultar o que realmente causa as mutações genéticas, os cancros, que não são apenas as vacinas, mas a alimentação também, a poluição sonora também (que ninguém fala), a poluição visual também (que ningém fala), a poluição atmosférica, o stress, as roupas usadas no corpo, etc… Os Humanos não se alimentam apenas pela boca! E são atacados de várias formas, pelos seus sentidos sensoriais! Os Humanos alimentam pela boca através dos alimentos orgânicos, pelos ouvidos através das frequências sonoras, pelo olfacto através das fragrâncias, pela visão através do espectro electromagnético da luz, a cor e as formas, as palavras, e através do tacto, o contacto físico! E há um outro sentido que alimenta o Humano, o mais importante, o Coração! Que está completamente desalinhado do seu centro magnético que tem de estar alinhado com o centro magnético do próprio Planeta!

        A Síndrome de Morte Súbita infantil não existe nada muito antes da introdução de imunizações! Isso não é verdade!!! Foi precisamente logo após o início dos programas de vacinação que quando os bebés começaram a morrer subitamente a um ritmo alarmante e em todo o mundo em número muito elevado, que as autoridades médicas foram obrigadas a cunhar um novo termo médico, SIDS (síndrome de morte súbita infantil). Os factores de risco estão relacionados com a vacinação! Isso já foi mais do que provado:

        “Embora não existam sintomas específicos associados com a SIDS, uma autópsia revela frequentemente congestão e edema dos pulmões e alterações inflamatórias na sistema respiratório. Em 1980, SIDS tornou-se a principal causa de mortalidade pós-neonatal (óbitos de crianças de 28 dias a um ano) nos Estados Unidos. “
        http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/

        “Existe alguma evidência de que um subconjunto de crianças podem ser mais susceptíveis a SIDS pouco depois de serem vacinadas.”

        “Dois terços dos bebés que morreram de SIDS tinham sido vacinadas contra a DPT antes da morte (difteria, tosse convulsa e tétano). Destes, 6,5% morreram no prazo de 12 horas após a vacinação; 13% dentro de 24 horas; 26% dentro de 3 dias; e 37%, 61%, e 70% no prazo de 1, 2, e 3 semanas, respectivamente.”

        “também se descobriu que os bebés não vacinados que morreram de SIDS morreram na maioria das vezes no outono ou inverno, enquanto que os bebés vacinados morreram mais frequentemente aos 2 e 4 meses, as mesmas idades em que as doses iniciais de DPT foram dadas a esses bebés. Concluiu-se que DPT pode ser uma das principais causas geralmente não reconhecida de morte súbita e morte precoce na infância, e que os riscos de imunização superam os seus benefícios. A necessidade de re-avaliação e possível alteração dos procedimentos de vacinação em vigor é indicado por este estudo.”

        “Constatou-se que a taxa de mortalidade de SIDS no período de zero a três dias seguintes à vacinação DPT, foi de 7,3 vezes maior que no período de 30 dias após a imunização.” Os bebés morreram a uma taxa quase oito vezes maior do que o normal, no prazo de 3 dias após a vacinação DPT.”

        “O caso de um bebé de 3 meses de idade que morreu de repente e inesperadamente logo após ser dada uma vacina hexavalente, seis vacinas em uma única injecção. O exame do tronco cerebral revelou hipoplasia bilateral do núcleo arqueado. O sistema de condução cardíaco apresentou dispersão fetal persistente e degeneração de reabsorção. Este caso oferece uma perspectiva única sobre o possível papel da vacina hexavalente no desencadeamento de um desfecho letal em um bebê vulnerável. Sem um estudo de necropsia completa no caso da morte súbita infantil, pelo menos alguns casos ligados à vacinação não serão detectados.“
        http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/

        “Das 34 nações que atravessaram o limiar socioeconômico e são capazes de atender às necessidades básicas de sobrevivência infantil: água potável, nutrição, saneamento e cuidados sanitários, muitos desses países que exigem às crianças receber um número relativamente elevado de doses de vacinação, têm altas taxas de mortalidade infantil.“

        “Estas nações devem analisar devidamente os seus casos de mortalidade infantil para determinar se algumas mortes estão relacionadas com as vacinas mas reclassificadas como outras causas. Claro que todas as categorias de SUID (síndroma de morte súbita infantil) devem ser re-inspecionadas. Outras categorias ICD (Sistema Internacional de Doenças) podem estar relacionadas com as vacinas também.”

        “Os bebés vacinados morreram a uma taxa maior do que os bebés não-vacinados. Embora estas mortes pareçam estar relacionadas com as vacinas e aumentem a taxa de mortalidade infantil de uma nação, os certificadores médicos tendem a classificar erroneamente essas mortes como pneumonia.“
        http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3170075/

        O número de mortes por SIDS tem vindo a diminuir porque a taxa de natalidade infantil em todo o mundo tem vindo a diminuir! Mais uma vez estás a usar a falácia de falsa causa associando as vacinas com a diminuição de casos de morte súbita infantil (SIDS).

        Quais mortes de SIDS de bebés que não tomaram nenhuma vacina? Mostra-me as estatísticas de bebés que morreram de SIDS sem se vacinarem! Não vais encontrar isso em lado nenhum porque a maior parte dos bebés que morreram subitamente foram vacinados!

        Já lhe mostrei os estudos que comprovam claramente a relação causal entre SIDS e as vacinas! Porque é que continua a deturpar as evidências apresentadas?

        Se essas doenças estão já erradicadas então para que é que servem as vacinas? Não faz sentido nenhum! E não me venham com essa ah e tal é para evitar um outbreak, mas qual outbreak? Ou as doenças estão erradicadas ou não estão! Se estão, não há necessidade nenhuma de andarem a vacinar, e ainda por cima mulheres grávidas, se não estão, então as vacinas não funcionam! A verdade é que as vacinas não funcionam e as doenças são necessárias porque é através delas que os sistemas imunitários dos Humanos se exercitam e se fortalecem! Por isso é que as vacinas não funcionam e não erradicam doença nenhuma porque aquilo que cura a doença é o sistema imunitário não é a vacina!

        Ai o que eu afirmo sobre o modo de actuação das vacinas é grotesco e o seu modo de explicar é sublime, não haja dúvidas, passo a citar a sua sublime explicação do modo de actuação das vacinas:

        “As vacinas actuam estimulando a produção das próprias defesas do organismo (anticorpos) contra estas doenças.”

        1º link: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26592142

        “Nevertheless, many aspects are still unknown and possible blunting of the infant’s immune responses by maternal antibodies, is one of the concerns with maternal vaccination.”

        2º link: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/27142328

        “The present results indicate still a minor blunting effect 1 month after a fourth vaccine dose for anti-PT antibodies.”
        “The clinical significance of such blunting effect is yet unknown.”

        Em relação ao CDC, essas bestas são controladas pela máfia médico-farmacêutica e só publicam aquilo que lhes interessa, da forma que lhes interessa e quando lhes interessa, porque não são um organismo independente! O modus operandi deles é simples, publicamos aquilo que nos der mais dinheiro! Follow the money!!! Nem me vou dar ao trabalho de analisar os estudos desses 2 links da CDC; bastou-me abrir a primeira página para ver que não existem estudos nenhuns publicados, é tudo uma cambada de mafiosos que vos enganam com títulos sensacionalistas e sem fundamento nenhum! Deu-se ao trabalho de analisar esses links que me enviou depois de os ter procurado no google?”

        Gostar

        • Caro Mangá,
          Percebo que está levando para o lado pessoal, não importa quem comente, se é contra o ortodóxo, vai ganhar tinta e ponto final!
          Não adianta argumentar em blog plantado, eles tem inclusive a força da “lei” a favor deles!
          Eles entregam seus dados e mais, sua capacidade argumentativa!
          Minha sugestão: Só entre nesses blogs se tiver desenvolvido método de opinação de dupla interpretação, o entendimento segue a lógica do cada um interpreta como quer.
          O forte entenderá, o fraco vai entender o contrário!
          Em 99% dos blogs só vais encontrar estupidez e mais nada, independente das matérias serem boas ou não, as opiniões blogueiras são pustulares em sua absoluta maioria!

          Um exemplo simples: o HPV, o papiloma virús só ataca a mulher já deflorada, ele vive na glande e tem na vagina um perfeito meio de cultura.
          Entretanto o corpo feminino consegue eliminar um tipo de HPV, mas não consegue se adaptar a mais que isso.
          O que isso quer dizer?
          Simples, a mesma coisa que o corpo feminino “fala” a toda hora,com sua anatomia invaginada é um prato cheio para todo tipo de ziquizira!
          Vaginas pela própria lógica d higienização já diz que não é feita para ser penetrada por times nem de futebol e nem de voley!
          Vagina retém fedor de pica para sempre, e só muda quando toma outra vara ou quando pega uma ziquizira qualquer.
          Banho não limpa e elas sabem muito bem disso, e nós também sabiamos quando não ingeriamos tranqueira.
          Quem é vegetariano e sem temperos nem perfumes sente o “histórico” feminino!
          As vantagens vegetarianas são tão grandes que não há como um cadavorista entender.

          Resumindo a vagina é capaz de anular um HPV, mas não é capaz de debelar vários HPV, mas como a lógica é destruir mulher, prega-se que foder com qualquer um é saudável!
          Se o fosse, elas não teriam que inclusive fazer períneo por excesso de uso!
          Deuses SEMPRE foram presenteados com MULHERES VIRGENS, só isso já diz o valor de uma mulher que se preserva!
          O macho coloca muito mais merda denro do corpo feminino do que apenas esperma, e não é só venérea, e sobretudo A INTENSÃO dentro da mulher, e ela fica com essa intensão para sempre, e essa intensão pode ou não diminuir ao contato com mais caralhos, mas não quer dizer que diminuirá, pois tem macho mais possante que os outros e esse deixa a intensão mais forte.
          Só que a intensão gera carater, ou seja, as mulheres adquirem o carater de quem as montou SEMPRE.
          É por isso que reis e deuses só aceitam virgens, só virgens são mulheres integrais, apenas elas e mais nada.
          Pergunto, alguém gostaria de ter nascido de uma vagina pela qual passaram diversos falos?
          Alguém acha digna uma mulher que da prazer para qualquer um?
          SE a primeira prerrogativa feminina é a SELEÇÃO, porque cargas de água achariamos legal uma mulher que não seleciona, ou seleciona dentro do critério “dela” de que sexo é natural e não tem nada demais fazer com qualquer um?
          Aceitar qualquer uma é ser qualquer um!
          A seleção é prerrogativa feminina, mas em um mundo onde não se pode inseminar todas sem parar até por força de leis, nós temos que selecionar, pois fazer filhote em mulher que agrada a qualquer cafajeste é garantir um filho da pior qualidade.

          Essa é a razão da divulgação da vacina de HPV, a destruição do tecido social!
          Mulher que a toma, já de antemão entende que sua vagina é e será um campo de provas para cafajestes!

          É a mesma agenda do anticoncepcional.
          E anticoncepcional só o que faz é fazer mulher ordinaria desseletyiva e acima de tudo, garante todos os filhotes desequilibrados hormonalmente!
          O resultado? Se for filho vira viado se for menina vira vagabunda pela hormonação precoce!

          Essas agendas são todas sincronizadas com a agenda de destruição feminina.

          Uma das coisas mais difíceis para omens é respeitar uma mulher mesmo quando ela não se respeita, mas não fazer isso é legitimar que as mulheres continuem aceitando ser escarradeiras de tísicos.
          Uma curiosa frase de Bob Marley: nunca seduza uma mulher se não pretende ama-la.

          Ser Macho em terra de merda implica em deixar de cumprir o papel de macho para impedir a disseminação da merda.

          Tive como prerrogativa usar dos blogs com imbecis e de imbecis para emplacar minha proposta. Achava que “despertaria” os dormentes, mas só o que anmgariei foi ódio, o fraco só o que sente do forte é INVEJA! Basta observar que todo fraco tem o hábito de responder mesmo estando coberto de erros, ele se entende nobre, junto aos seus, sem perceber que é um merda fraco, e isso é malcaratismo!

          Nesse jogo perdi oportunidades de divulgar raciocícnio em blogs de possantes, gastei minha verve com merdas em vez de estar em debate profícuo!

          E como em blogs, o que mais tem é valente virtual, acabamos “ouvindo” latidos que sabemos que em mundo real nada mais seriam que ganidos esganiçados e medrosos!

          Creio que está na mesma armadilha que todo pensador cai, a de acreditar que todos podem ouvi-lo!
          Acredite-me, nem 1% está te ouvindo, assim não perca tempo com os boçais, se limite a debater onde encontra neurônios para tal.

          Mas lembro que acreditar também que conseguiremos mudar a opinião imbecil é talvez o maior norteador do pensador, e essa armadilha os salafros dominantes já perceberam e estão em todo canto loucos para roubar idéias!

          As propostas em meu blog já viraram tese de doutores aos montes, e todos judeus, é claro.

          Se eu listar o tanto de blog que censura e rouba, eu perco a conta rapidamente!
          Eles são maioria absoluta.

          Só uma observação, pelo blog que entrou ouso dizer que a dona sequer sabe o que é corrimento e deve achar normal usar absorvente diário!
          Absorvente diário usa a porca que tem em sua vagina zilhares de placas de petri com todas as seleções bacteriológicas e viróticas que ela conseguiu “selecionar”!

          Mulher sadia não tem NENHUM CORRIMENTO.
          Mulher sadia não entra em ginecologista, pois sabe que sua vagina é responsabilidade própria e mais, sabe que dentro dela não entra lixo!
          Mulher sadia hoje em dia fica virgem pois não existe mais macho e tampouco ela pretende fazer mais escravos para a agenda!
          Mulher sadia nunca bebe, pois sabe que bebida e desseleção são irmandades malditas.
          Mulher orgulhosa de ser mãe não sabe o que é HOMEM e aceita qualquer um!
          Se soubesse saberia que isso já não existe e a prova total é que agora um cu vale uma vagina e só merdas entendem cus como invagináveis, os saudáveis sabe que isso é imaginável!!

          Liked by 1 person

          • “a lógica é destruir mulher. “
            Exactamente!

            Essa é a razão da divulgação da vacina de HPV, a destruição do tecido social! Essa é a razão da divulgação da vacina de HPV, a destruição do tecido social! Mulher que a toma, já de antemão entende que sua vagina é e será um campo de provas para cafajestes!

            O problema é que eles andam a dar essa vacina a crianças, meninas e meninos, de 10 anos!!! Ou seja, essas crianças não sabem o que estão a fazer e confiam nos seus Pais que por sua vez confiam nos seus médicos! É por isso muito importante alertar o mundo sobre estes assuntos, seja de que forma for até que os Programas Nacionais de Vacinação sejam reconhecidos como aquilo que são: Armas de Destruição em Massa: Terrorismo de Estado!!!

            O resultado? Se for filho vira viado se for menina vira vagabunda pela hormonação precoce!”
            Isso acontece por causa das células diplóides humanas, como o WI-38, tecidos de fetos abortados que são usados cada vez mais na cultura de vírus para o frabrico de pílulas e de vacinas e quando injectados na corrente sanguínea vão alterar a genética de um recém-nascido!

            “Essas agendas são todas sincronizadas com a agenda de destruição feminina.”
            Exactamente!

            “Mas lembro que acreditar também que conseguiremos mudar a opinião imbecil é talvez o maior norteador do pensador, e essa armadilha os salafros dominantes já perceberam e estão em todo canto loucos para roubar idéias!”
            O objectivo deles não é tanto roubar ideias, é mais profunda, eles querem impedir e enfraquecer o magnetismo de determinadas pessoas como tu, o voz e eu, e acima de tudo separar-nos energeticamente com conflitos e desconfianças para nos enfraquecer, pessoas como nós são capazes de partilhar conhecimento porque são dotados daquilo que a Arizona Wilder disse, a Scaler Wave Technology, uma tecnologia biológica, natural, que já nasce com determinadas pessoas e que lhes permite só com um simples pensamento e intenção despertar os outros!!! Eles perseguem e atacam os psíquicos!

            Gostar

            • Caro Mangá, não obstante tudo o que colocastes ser fato, isso não isenta a ninguém de sua RESPONSABILIDADE por si mesmo.
              Sem os desafios somos borra, o que nos faz melhores são os desafios, o que nos faz fortes são inimigos fortes, o que nos faz estrategas são estratégias do inimigo!
              Não é possível amaldiçoar o inimigo sem amaldiçoarmos a nossa evolução!
              O inimigo é FUNDAMENTAL!
              Sem inimigos viramos borra imunda, e o exemplo mais contundente é o caminhar da humanidade!
              A umanidade cheia de si, achando-se o topo da cadeia evolutiva nada faz para melhorar, ao contrário! As pessoas chegam ao ponto de pedir para deus para ajeitar as cagadas que ELAS fizeram!
              As pessoas fodem suas imundas existências ingerindo merda e depois pedem piedade!
              Pessoas assim merecem uma morte rápida e fulminante, pois lixos que são infectam TUDO ao redor delas!
              Não é culpa judia ou sinarquica a estupidez umana!
              A estupidez umana tem como única culpa a PUSILANIMIDADE.
              Só estúpidos fracos entendem que suas integridades são responsabilidade de qualquer outro que não eles mesmos.

              Um omem que entende que pode compensar sua lixeirice usando viagra, desodorante ou perfume não vai deixar de ser lixo, ao contrário, aumentará a potencialidade lixeira, mas será sobremaneira profícuo para a agenda religiosa, aquela que prega “crescei e multiplicai-vos”!

              Uma mulher que entende que sua vagina é fonte de prazer e faz dela um parquinho de diversão de excrementos é prejudicial a si mesma e a humanidade, mas tremendamente útil para a umanidade.

              Não podemos apontar o dedo para ninguém, a culpa nossa é nossa, e se somos culpados é porque abrimos mão de nossa responsabilidade sobre nós mesmos.

              Como crianças fomos desafiados desde o princípio! Mas quantos de nós não aceitaram os subornos e chantagens para ficarem mansos?
              A IMENSA MAIORIA!
              Desde crianças somos COVARDES, CORRUPTOS, DEGENERADOS e ainda assim entendemos que os incorruptíveis são os bad boys!
              Os rebeldes que não aceitam os ditames do status quo são sacaneados desde a mais tenra infância!
              São espancados, torturados, sabotados, castrados, prejudicados sempre e SEMPRE sob a pecha de “você não toma jeito, mas é de pequeno que se endireita o pau”.

              O preço que pagamos pela potência é absurdamente alto para o entendimento mediano, mas pífio se comparado com as vantagens inerentes!

              Agradeçamos aos inimigos, pois é a intenção deles que nos faz fortes e não nossa intenção de ser forte sem querer cortar na carne!
              Nossa potência é diretamente proporcional ao esforço do inimigo para nos anular, se fracos os esforços, somos borra, se fortes somos fortes, desde que nossa intenção seja a de ficar forte!
              Se maldizemos os inimigos ficamos fracos reclamões clamantes de justiças quiçá divinas!

              Que venham os inimigos, que mais amigos são ao me obrigarem ao meu fortalecimento do que os que se creem amigos e fracos não nos provocam o fortalecimento!

              Como vemos, a potência muda o entendimento do mundo, o mundo de fortes é repleto de desafios, o do fraco é repleto de sabotagens, dificuldades e maldições.

              Te pergunto: Qual o mundo que quer para vc, o do desafio ou o de deus, de cristo, de todos os que minimizam sua culpa engrandecendo a letalidade e maledicência do inimigo?

              O que é mal ou bom?

              Para mim, o bom é desafio, o resto é merda!

              Liked by 1 person

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s