Nunca daria ciclo suficiente

450…

12 comentários

estrelas_1RETORNO À UMANIDADE!

Chuva de estrelas… Brada a escrava boçal agarrada ao seu microfone cor de sangue.

estrela-michelinOs degenerados da bata-branca (e não estou a falar dos mafiosos do complexo mafioso médico-farmacêutico), estou a falar destes,

estrelas_3estão, como podem ver, todos alegres porque um guia de estradas lhes atribuiu umas estrelas!

Puta degenerada que os pariu!

Estas festas e estas alegrias estão, solidamente alicerçadas nisto

slaughter

Mas nada disto atinge ou ser aflige estes animais umanos degenerados… Por eles os animais que se

que_se_fodam

Dizem que um tipo que viveu há uns 500 anos atrás debitou algo deste género:

“Haverá um tempo em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente da mesma forma como hoje se julga o assassínio de um homem”

Continuemos então a aguardar que chegue esse tempo!

(Se bem que já sabem o que eu considero ser a solução para a evolução da Umanidade!)

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

12 thoughts on “450…

  1. Voz, conheces esta senhora? Vandana Shiva, é uma física e ativista ambiental da Índia. É uma pessoa com muito conhecimento e está por dentro de todas as agendas dessas bestas judaico maçónicas! Vê o seguinte, em que ela revela coisas importantes. Ela diz que antigamente tínhamos milhares de variedades diferentes de cereais! Ou seja, num determinado tempo ao longo da história do Planeta Terra, entidades extra terrestres muito evoluídas espiritualmente e tecnologicamente, que podemos considerar como deuses benevolentes, vieram à terra para contribuir para a evolução da raça Humana trazendo cereais e uma enorme variedade de frutos, legumes e plantas, para a substituição da carnificina como alimento principal Humano! isto é facto científico, os cereais foram introduzidos muito recentemente no Planeta! Os arianos por exemplo dizem que foram os judeus que criaram a faca e o garfo quando introduziram a sua carnificina e matadouros, porque antigamente não existia esse utensílio mas unicamente a colher! As pessoas alimentavam-se basicamente de frutos, legumes, verduras, razíes, plantas e muitos cereais! Isto antes da invasão no Planeta por essas entidades malévolas e sanguinárias, os judeus que Cristo confrontou e tentou alterar os seus modos de vida!

    Os indígenas e as populações nativas alimentavam-se alimentam-se de alguns animais, os esquimós e inuítes por exemplo também porque não têm plantas nem frutos para se alimentarem nessas regiões. Nesses casos a alimentação animal é aceitável, mas claramente nos países ditos “civilizados”, ou seja, presos à Lei Civil Judaica, isso é inaceitável por causa da forma infernal como se tem disseminado a indústria da carnificina quando existem tantas alternativas e a maior parte da produção da carne tem como principal objectivo os preços baixos para manter as pessoas presas ao seu consumo!

    Mas sim, parece que eles não querem que existam essas alternativas à carne porque não sei se te lembras do famoso bunker na Noruega onde aprisionam uma grande parte das sementes dessas milhares de variedades de cereais, frutos e restantes legumes, verduras e plantas! Há claramente uma grande conspiração à volta da carne e a verdade sem dúvida é mais assustadora do que a ficção porque eles têm-nos tirado todas essas alternativas alimentares que os deuses benevolentes (eu denomino assim, cada um que denomine como quiser), levaram para o Planeta Terra!

    Esse anel que essa besta usa no dedo de saturno é um escaravelho Egipto! É um símbolo maçónico! Esse dedo é o dedo de saturno, sabath, saturn+day, satan+day, é um dos simbolos dos judeus! E o escaravelho é um símbolo faraónico de feitiçaria que a maçonaria usa! Já reparaste que esses gajos usam todos bata branca? É como os médicos, qual é a diferença entre matar um Humano nos hospitais e matar um Animal nos matadouros? A diferença é apenas na espécie e na raça porque o acto é o mesmo! E por isso é que usam batas brancas, para não se sujarem com o sangue das suas presas gentias, goims!

    Gostar

  2. Outra coisa, tens que ver isto! Swami Prabhupada, conheces? Foi um dos principais professores de Jiddu Krishnamurti, entre muitos outros e outras indianas. Ele fala no consumo da carne como uma forma aberrante e muito pouco inteligente de cultivar comida mas também revela uma coisa muito importante relacionada com o leite. O Leite é um alimento altamente nutritivo que substitui a carne, não o leite do gado que usamos nos matadouros, obviamente! O Leite de animais que são criados ao ar livre e que não são submetidos a torturas nem a nenhuma espécie de matança! Com o leite podemos fazer centenas de alimentos altamente nutritivos que substituem a carne! Se usássemos o Leite de forma saudável e equilibrada, ou seja, respeitando a natureza e a vida de cada animal, não precisaríamos de comer a própria carne do animal e também não precisaríamos de corredores inteiros com leite pasteurizado, tudo em nome da baixa de preços, a lei dos mercadores judaico maçónicos! Vê…

    Gostar

  3. “Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre
    cemitérios.”

    Caros, abri com um pensamento de Voltaire, esse pensamento em meu entendimento mata a charada da causa da estupidez humana.
    Vale lembrarmos que a doença da vaca louca, aquela que esponjizava o cérebro, foi provocada pela ingestão de prions da carne de carneiro moida que era servida como ração. Isso foi a explicação dos “doutos”, mas fica claro que, para um herbívoro, ingerir defunto MATA.
    O ser humano, como todos os antropóides, tem a dentição rombuda, arrombadora, quebradora e não fina, lacerante, perfurante, e esse tipo de dentição é pertinente a comedores de raizes, sementes, cascas de árvores, frutos, e alguns insetos como complementação alimentar, e até ovos e mel.
    O intestino humano é longo e os carnívoros tem o intestino curto para expulsar rápido a carne deteriorando e soltando toxina pelo corpo, o canino “carnívoro” do ser humano só existe em vampiros!
    Daí, diz-se que na era glacial viramos cadavoristas, e que isso facilitou o deslocamento pela acessibilidade de alimento em todo lugar “in natura” sem precisar esperar ciclos de culturas e blá, blá, blá, mas isso não é possível e pior, é uma armação religiosa, “divina”.
    A capacidade de armazenamento de cereais, castanhas, frutas desidratadas e até folhas desidratadas é que garantiu desde sempre a supressão da carestia, e mais evidente ainda, animais vivos alimentam por muitos anos, por que razão maldita prefeririamos matar um animal que nos alimenta?
    Matar uma galinha que bota ovo quase todo dia? Que tipo de doença é essa? SADISMO puro!!!
    A coisa é mais macabra do que isso, pois quando se convive com animais em casa, quando se mora no campo, as galinhas caçam os escorpiões, baratas, cobras e toda a sorte de animais mais periculosos.
    É uma animal útil e amigo, só que não puxa saco e nem abana o rabo, que é na verdade o que os boçalóides querem, uma besta adulando-os! O maldito “narcisego”!
    Uma vaca chega a vir até a janela ou porta para ganhar algum agrado, e as pessoas acham que é normal matar um animal que nos quer bem??
    Não, só que nossa memória é reduzida a cada geração, que vive menos e menos, a passagem dos dados oralmente foi eliminada em função do curto período de vida que a humanidade está!

    Há cinquenta anos era normal viver mais de cem anos, há relatos de pessoas que viveram mais de 200 anos.
    Uma pequena notícia de um jornal brasileiro de maio de 93 narra que um argelino, Laid Zenati Uld Mohamed, estava então com 145 anos e tinha 120 descendentes. Ele estava na terceira dentição, renascida aos 120, disse que jamais procurou um médico e creditava sua ótima condição ao fato de que “sempre foi muito frugal na alimentação” e de comer só pão de centeio. Esse relato é similar a citados em livro de Balbach, um herborista mestre em fitoterapias, que menciona não apenas “casos de terceira dentição, depois dos oitenta”, como o retorno natural da cor original dos cabelos e da boa visão em macróbios.

    Mais ainda, o censo populacional só é possível na cidade, no campo a coisa é dispersa, nasce-se amiúde fora da agenda maldita da cesareana, e sem mérdicos, e sem vigilâncias sobre as cabeças de gado (goin), por isso a agenda de matança de populações autoctones com tomada das terras sempre foi regra, pois é assim que se gera o êxodo rural (a diasporização de novo) e o apinhar do gado nas cidades. É evidente que há cinquenta anos (a fossa brasilis ha cinquenta anos tinha uma população 85% agrícola e só 15% urbana, hoje é exatamente o contrário!) não era incomum gente com mais de duzentos anos, mas isso NUNCA FOI DO INTERESSE DIVULGAR, e mais, eram para ser silenciadas e descreditadas, pois sabiam quem eram os donos das terras roubadas pelos salafros cafetões de vacas latifundiários.
    Queima de arquivo e das verdades naturais que sumiram em menos de cinquenta anos de forma devastadora!
    Nas cidades, as expectativas de vida são as de um condenado à morte!!!
    A agenda maldita é toda cercada, os demônios são completamente eficazes!

    Uma pessoa que convive com o animal não mata o animal, ela cuida do animal, a agenda de matança é absolutamente JUDIA, holocausto com sangue aspergido pelo tabernáculo, levítico, números, deuteronômio, exôdo, e gênese, a causa da desgraça do carnivorismo, a necessidade de deus de ser agradado com a dor de todos: “o cheiro e aspécto de carne queimada é agradável ao senhor” isso está de cima a baixo em todo o velho testamento.
    Essa é a razão única dos açougues, a necessidade de holocausto diário em “glória ao senhor” desde tempos de moisés!
    Os açougues servem para ocultar da visão das pessoas o tamanho da desgraça maldosa e desnecessária que é um matadouro e sua vibração de morte, morte, morte.
    Assim os gados umanos aceitam embalados de bom grado as embalagens de ração com “prionridades” não humanas e tampouco naturais.

    E, de tabela, com a loucura humana construida a ferro e fogo, o tal deuzeco garantiu que até os futuros holocaustados holocausteiam tudo em “glória ao senhor”.
    E assim cava célere a própria cova a umanidade!

    Vale sempre lembrarmos que também é comum a estupidez de se dizer que vivemos em cavernas (cavernas são os úteros geológicos da Terra, ambientes com energias telúricas fundamentais em rituais, eram as catedrais góticas dos animistas) em algum momento remoto, e isso só pode ser legitimado por idiotia crônica, visto que, se até insetos são mestres construtores, por que cargas d’água nós, os “topos da cadeia evolutiva, feitos a imagem e semelhança de deus” teríamos que habitar cavernas por incompetência construtiva?

    Não há uma coerência em toda a agenda cadavorista, ela é abençoada por deus e maldita por natureza!

    Liked by 1 person

    • Vapera, posso usar partes do teu texto no meu blog com referência para o teu site?

      Gostar

      • Caro Mangá, sinta-se livre para usar o texto da melhor forma que quiser, qualquer ato em busca da conscientização humana é pertinente.

        É interessante um texto que falo sobre o porco e seu correlato selvagem o javali, ambos o mesmo animal, entretanto um é degenerado pelo “sedentarismo”e o outro é bicho solto, sem a agenda degeneradora em ação.
        As diferenças entre ambos são aparentemente brutais, mas se limitam a detalhes físicos determinantes e os resultados, bem, esse nós já conhecemos.
        Observando ambos, vemos que um é barrigudo com as costas fracas e o outro tem umabarriga para dentro e um costal robusto e arqueado.
        Um tem a barriga devassada aos ataques de qualquer coisa, o outro tem a barriga protegida.
        Um foi “debicado”, retiraram-lhe as armas, são sem presas, são SEQUESTRADOS em cidades pocilgas, o outro tem suas armas e é livre na natureza.
        Um tem seus pelos protetores, o outro não tem seus pelos protetores e sua pele fica exposta.
        A semelhança do porco com o ser umano é TOTAL, e a semelhança do Javali com o hipotético ser humano real é exemplar.
        Escolhamos ser ou porcos ou javalis!

        Liked by 1 person

        • Nem porcos, nem Javalis, Humanos naturalmente Selvagens! Dizem que os porcos foram manipulações genéticas dos judeus da babilónia e suméria, os pais da medicina! E por falar em Selvagens:

          Gostar

            • O WordPress não detecta o video numa playlist, tem de ser o URL do vídeo individual, aqui está:

              Gostar

              • Vapera e Ralph · C · Belmondo , deus mandou não se misturar com ninguem la no v.t., mas mesmo assim mandou matar todo mundo e ficar só com as cabacinhas/vitelinhas! Naquela época teria tanta gente assim para ter que demorar 5.000 anos para hibridizar nessa analogia “porcaria”?

                Liked by 1 person

                • Caro Cara Azul,
                  A assimilação é lenta, primeiro é fundamental desintegrar a fisiologia da presa, só depois de sabotada, é que ela aceitara todo tipo de imbecilidade incoerente.
                  Primeiro é fundamental destruir o alimento, envenená-lo (exatamente o que a mão satânica monsanto faz), e assim fazer com que os famintos aceitem comer a até merda de desespero, o resto será consequencia, a falência intelectual se dá quase que imediatamente, ela sequer passa para a geração seguinte, pois o cérebro é o mais comilão de todos os orgãos.
                  Ademais, se o contrato dos predadores reza que são 10 bilhões de cabeças de goyin, tem que cultivar a até chegar ao número correto, contrato é contrato.

                  O que são cinco mil anos para quem vive cem mil anos?
                  Tempo é relativo.
                  Da mesma forma que reduzimos o tempo de vida dos “víveres” humanos, os frangos e vitelos, os predadores o fazem também, os tais cinco mil anos hoje não é o mesmo de antigamente!
                  Antes um frango levava um ano para estar “pronto” pasra o abate, hoje leva 45 dias!
                  Não é mera coincidência meninas estarem menstruando com 9 anos.
                  E tem quem diga que o algum dia o mundo vai acabar!!! 😀

                  Gostar

              • Bcana a música, , parece que os lusofonos originais ainda não aprenderam o sertanojo!!! Sorte de voces! 😀

                Se vc ouvir um sertanojo vai ter certeza que é tudo porco!!! 😀

                Com relação aos inimigos, iluminatis ou o nome que se queira dar, eles só fazem com a humanidade o que ela permite que eles façam.
                São realmente fracos, inferiores e acima de tudo, estúpidos!
                Se não o fossem, NINGUÉM em sã consciência iria a um mérdico, ou ingeririra algo com o nome de ANTIBIÓTICO, pois se não ficou claro, antibiótico é a mesma coisa que VENENO, só que embalado em uma bela drágea e com nome mais elaborado.
                Anti= contra
                Bio=vida

                Não é o degenerado do et que enfia as porqueiras na boca dos porcos, eles apenas jogam pérolas (ou o que seja) a porcos e esses, porcos, não percebem que a pérola não é para comer.

                Com relação ao mix de mowgli e Bruce Lee, o que eu diria a ele é que é melhor que nem te vejam, que aí não prcisa nem lutar, passa como o vento, ou uma sombra.
                Combate sempre mutila, e na natureza não há tempo para recuperação, não existe geladeira, se deixar o rango dando bobeira, ele passa a ser dos outros e pior, recuperando de combate é dificil escapar dos ataques dos oportunistas.
                Seja como diz Bruce Lee: Be water, my friend!
                Água é gelo, é vapor e é água.
                A única forma de se atacar a água é por envenenamento, e é por isso que os predadores atacam de cadaverina, pois nós somos 70% água!

                Liked by 1 person

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s