Nunca daria ciclo suficiente

451…

64 comentários

pocahontas_tugaELECTRO-ECO-INDÍGENA!

A menina na imagem – a que tem a pena de ave espetada no cabelo – é conhecida pelo nome, Ângela Rosa.

Sei o nome da indígena apenas porque ela apareceu há uns meses atrás muito indignada relativamente há possibilidade de petróleo e gás natural começar a ser explorado junto ao seu quintal… ALLgarve!

Fiquei depois a saber que ela é fã de veículos eléctricos – até tem um!

E é sobre a ILUSÃO “Veículos eléctricos – O caminho a seguir para combater uma série de cenas!” que vos vou hoje maçar!

tesla-model-sSustentabilidade® a rodar em cima do Insustentável!

Esta é uma daquelas imagens que mata qualquer noção de ecologia!

Mas enfim…

Os amigos do sítio “Salvadores VERDES” listaram, em 2014, 11 argumentos para convencer o escravo boçal a comprar (CONSUMIR) um carro eléctrico (mesmo que não tenha necessidade de trocar o actual! Algo deveras sustentável!)…

Foram estes os argumentos:

Variedade, economia, autonomia, qualidade, preço, ambiente, marketing, desenvolvimento, investigação, descanso e  imaginação!

Vou-me centrar na parte do “AMBIENTE”, pois sempre que oiço falar sobre “alterações climáticas” oiço logo os gritos da indígena a defender o uso de carro eléctrico pois é melhor para o “ambiente” ao nível das emissões!

A indígena Ângela Rosa é contra a exploração de petróleo e gás natural nas costas do Algarve. É-o porque, em primeiro lugar, mora na zona que será afectada pelas explorações, e depois é-o porque está preocupada (acho eu) com as “Alterações Climáticas” e com os problemas de poluição!

É contra o uso do petróleo (deduzo que apenas na parte que se refere ao combustível) porque este é um dos responsáveis pelas emissões de GEE (gases efeito estufa)! E assim sendo achou que seria coerente andar de carro eléctrico!

Já relativamente ao uso do Facebook a coerência fica para depois, pois a indígena usa esta plataforma para tentar atrair mais indígenas para a sua “causa”!

Anda assim a indígena de carro eléctrico, e a promover o carro eléctrico, pois esta é, para ela, uma das importantes formas de tentar evitar as “alterações climáticas” (isto é tão ridículo que até me está a custar escrever).

Carro eléctrico… Precisa de bateria para armazenar energia!

Baterias… Nos últimos anos a indústria virou-se para as “BATERIAS DE LÍTIO”

tesla-battNa imagem podem ver o exemplar de uma bateria de lítio que é usada na marca de carros da imagem lá de cima, naquele “carro maravilha”!

Qual o impacto em termos de GEE da produção de uma bateria de lítio para o carro “maravilha” eléctrico?

“The batteries that require the most energy for their production are nickel-metal-hydride, at 90 MegaJoules (MJ) per kilogram (kg) of battery produced and lithium-ion, at 88-90 MJ per kg. This is reflected in their impact on fossil fuel depletion, with both lithium-ion and nickel-metal-hydride using around 1.6 kg of oil equivalent per kg of battery produced. These two batteries also perform the worst in terms of GHG emissions, with up to 12.5 kg of CO2 equivalent emitted for each kg of lithium-ion batteries, and 5.3 kg of CO2 equivalent for each kg of nickel-metal-hydride batteries.” tradução

Portanto as baterias de lítio são as segundas PIORES no que toca a emissões de GEE com 12,5 kg de CO2 equivalente emitido por cada quilo de bateria produzida!

E claro a parte mais divertida é que para produzir um quilo de bateria para o carro eléctrico da indígena Ângela Rosa foram consumidos 1,6 kg de petróleo por cada quilo da bateria que o carro dela usa!

E diz a indígena que é contra a exploração e uso de petróleo…

Mas nada destes dados importam! Os indígenas ECO-PERSEGUIDORES só ligam aos dados que lhes convém.

E como a indígena Ângela Rosa está tão viciada em carro eléctrico e é tão fã de tal “solução”, pode ser que tenha a sorte da vida dela e que a espectacular mega-fábrica de produção de carros eléctricos

tesla_gigafactory_2*

tesla_gigafactory_1*

tesla-gigafactoryvenha a ser construída em Portugal, e de preferência no Algarve, e de preferência bem perto do local onde a indígena mora.

Isto sim seria divertido de contemplar!

carros-electricos-ligadosE para terminar…

A ilusão afirma que havendo muitos carros eléctricos isso significará menos necessidade de consumir petróleo… e o resto da treta!

O mais recente estudo efectuado pela Agência Internacional de Energia revela que:

“Electric Cars Provide Little Threat To Oil Demand”

Neste estudo prevê-se um número de carros eléctricos em circulação no ano de 2040 a rondar os 150 milhões de viaturas. E este número de viaturas terá um impacto (insignificante) de 1.3 milhões de barris petróleo dia! Uma gota na produção diária!

Finalmente acabou a seca…

E termino com a única forma REALMENTE SUSTENTÁVEL QUE EXISTE DE DESLOCAÇÃO…

andar_e_sustentavel

Tudo o resto é conversa de indígena iludido!

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

64 thoughts on “451…

  1. Olá, VOZ!

    Há quanto tempo não vinha aqui botar palavra. Claro que nem o devia fazer agora, pois neste teu espaço onde o saber é facto seguro e comprovado, só deveria falar quem percebe do que diz/es.
    Só sei que muito se diz e não há quem não encha a boca para falar de sustentabilidade, esse tipo de evolução que não comprometa o futuro da vida no planeta.
    Provavelmente, essa tal menina, com um nível de vida que lhe permite possuir um carro tão moderno ( e caríssimo ) ao clamar que o faz em prol do ambiente, não deve saber nada sobre o que tu acabaste de nos contar. Ou, se sabe, finge não saber.
    No fundo estamos sempre presos por ter cão e por não ter! Quer os meios de locomoção sejam eléctricos ou de derivados de petróleo, vai sempre tudo dar ao mesmo.
    Dizes bem! Andar a pé- ou de bicicleta – ainda é a melhor forma de não causar estragos no ambiente e preservar os recursos naturais.

    Um abraço, VOZ. Desejo que estejas bem. 🙂

    Gostar

    • Olá Janita 😉

      Ainda ontem cá vieste!

      Deves sempre botar palavra por aqui pois isto é um local onde o saber é tudo menos um facto seguro e comprovado. Procuramos todos (acho eu) é encontrar no meio de tanta diarreia cerebral, que só um cérebro dividido e desequilibrado como o do animal humano é capaz de debitar, encontrar algo de equilibrado! Tarefa que a meu ver roça o impossível.

      De resto, a única coisa positiva que vejo no uso de veículos eléctricos é que a nível local acaba com a emissão de gases cancerígenos/tóxicos (o que não é nada mau, olhando para a miséria que são as cidades dos animais umanos!). Tirando isto, não vejo mais nada de útil!
      Será na mesma uma giga-negócio para os mesmos do costume!
      Os ecossistemas onde existem os recursos necessários para a produção de baterias de lítio serão destruídos, e tudo estará bem para o pessoal que “pensa” e age como a indígena que aqui referi, pois a maior parte da destruição será longe do seu local de abrigo!

      Gostei de ler o teu pensamento e da tu visita virtual.

      Eu estou cada vez mais equilibrado 😎

      Fica bem querida Janita.

      Gostar

  2. Não sei se o carro eléctrico será ou não o futuro para a substituição dos carros com combustível fóssil, mas essa historia de andar a pé muito bonita apenas para distâncias curtas precisas de fazer mais de 10 km no teu dia a dia e lá vai a teoria pelo ralo.

    Por algum lado tem de se começar, e acho que o facto de começarem haver alternativas já é de louvar. Aposto que se não houvesse esta alternativa estarias a fazer um artigo sobre os perigos do uso de combustíveis fosseis, como falas na resposta.

    De qualquer forma queria só apontar duas coisas ao teu raciocínio. Primeiro, essa gasto na produção das baterias é gasto único, depois de serem feitas as baterias não se gasta teoricamente mais um pingo que seja de petróleo. Claro que na realidade e indirectamente a energia que usa é, pelo menos em parte, proveniente da queima de fosseis. No caso nos carros que estamos habituados a queima de fosseis é constante e incontornável. De qualquer forma e a longo prazo parece-me que o uso de baterias nos carros tenham um balanço energético positivo após uns quantos milhares de km.

    Segundo, o CO2 por si só não faz mal nenhum ao ser humano, as partículas e os outros químicos que a queima de combustivel liberta é que sim. Caso flagrante do uso de chumbo. Portanto também não me parece que usar o CO2 o meio usado para medir os efeitos nefastos do combustível seja o mais indicado. Dizem que faz efeito de estufa, talvez… mas eu cá acho que o efeito é sobrevalorizado e o ciclo solar tem um papel mais preponderante.

    Gostar

    • Caro campos não tão verdes.
      De onde vc tirou a “genial” argumentação de que CO2 não é prejudicial?

      CO2 é resto metabólico da respiranção, da mesma forma que plantas respiram CO2 e eliminam oxigênio (oxigênio não é o forte das plantas) nós humanos respiramos oxigênio e expelimos (defecamos nasalmente podemos dizer) o CO2!

      Ou vc respira H2S ou então estas em estado de apóxia!!!

      Deste uma bofetada no bom senso!!!

      Se não consegue nem caminhar mais do 10 km, achas que tens mens sana para acreditar que seu corpore é sano?
      Está sobremaneira FRACO.

      Fraco e irresponsável, prefere dormir mais do que o necessário, ou de outra forma acordaria mais cedo para fazer o percurso a pé sem se atrasar!

      Sua alegação de que o gasto de petróleo em uma bateria é só na feitura é proporcional a sua potência!
      Uma bateria esquenta e emite SEM PARAR partículas venenosas, bem mais venenosas que emissões de CO2.
      Uma bateria de lítio destrói o meio ambiente pois líio é raro, só existe diluido em outros materiais e só existe em biomas extremamente frágeis como o Atacama por exemplo.
      Uma das mais notáveis poluições são as fuligens de borrachas de pneus, borracha completamente cancerígena.
      Não há forma de um automóvel não poluir, e nunca será pouco, pois o “custo metabólico” dele é muito alto, um automóvel “respira” em cada explosão a cubagem do cilindro, ou seja, um motor de 2 litros com 4 cilindro consumirá dois litros de ar a cada uma volta e entendendo que um motor comum faz 1500 giros por minuto no mínimo para se deslocar, temos um montante considerável de respirações.
      Se for um automóvel elétrcio os custos são semelhantes, visto que os atritos são os maiores geradores de desgaste de qualquer m´vel, e as baterias precisam ser refrigeradas violentamente pois a eficiência elétricia é inversamente proporcional ao calor que gera resistência.
      Ademais, as ondas eletromagnéticas são devastadoras para o organismo, elas provocam leucemia e a razão é banal, o sangue é composta de ferro é ferro é magnético e emissor de radioatividade em diversos espectro. Se excitamos o ferro em nosso corpo, ele dança de acordo com a excitação e essas danças mutantes induzem mutações!

      Com relação ao efeito estufa, vou comentar como uma geladeira funciona e acredito que entenderemos que ele é MENTIRA.
      A lógica das geladeiras é a seguinte: Em uma dada quantidade de energia, a temperatura é diretamente proporcional à massa e invresamente proporcional ao volume, isso quer dizer que em uma constante energética se aumentarmos o volume, teremos uma redução da temperatura e se reduzimos o volume, a temperatura aumenta, entende-se que dobrando o volume, a temperatura é dividida por dois e se comprimimos para a metade, a temperatura dobra também, logo é uma relação quadrática.
      Entendido isso, vamos ao processo, a geladeira tem um gas que ama calor, e ele absorve todo o calor que pode, está confinado em um circuito que é composto por canos mais grossos e mais finos.
      Quando o gas passa frio pela serpentina da parte iinterna da geladeira, ele rouba todo o calor de todos, depois é mandado para uma serpentina externa, só que mais fina, e essa faz com que o gas esquente muito e doe calor para o meio e assim ela se livra do calor, e volta para o circuito mais grosso e fria mais uma vez rouba a temperatura da geladeira.
      O que vemos é um processo físico de expande, doa, contraí, recebe.
      Posto isso vamos a alguns detalhes das propriedades térmicas do ar.
      Em primeiro lugar quase 80% do ar é inerte, quer dizer que não responde fácil ao calor, pois notrogênio não é tão dilatável, tanto é que pneus de aviões a carros de competição são cheios de nitrogênio para não sofrerem dilatações danosas.
      O oxigênio é tremendamente expansivo e como é uma mistura homogênia, podemos dizer que ar tem seu volume severamente alterado por temperatura.
      Entretanto o ar não é codutor térmico, tem um gradiente térmico de 2 graus centigrado a cada 300 metro de altura, ou seja, se no nível do mar está a vinte graus, a 3 mil metros de altura (não confundir com atltitude) estará a zero graus.
      Assim, todo o calor que sobre é dissipado de forma muito rápida, tanto é que nuvens não são de vapor, são de microgoticulas de gelo!

      Entendido esses detalhes e lembrando que no espaço o calor só chega (segundo dia a teoria) via irradiação luminosa, visto que condução é impos´sivel porque no vácuo não a nada para conduzir. Fica calro que ou alguma lei física está errada ou tudo o que essas mulas dizem é merda!

      E mais, se observar a proposta terrestre, vai ver que é impossível uma massa de 99,4% de um volume a mais de 700 graus não conseguir “perfurar” uma camada de 0,6% de materia a zero graus!
      Ou seja, a Terra não é uma bola de magma e nife em sua maioria, ela é oca, pois qualquer material submetido a calor embolha, separa seus componentes de acordo com a volatilidade de cada um!
      Basdta observar as poças de lava ou de lama quente, onde bolhas sobem em abundância.
      Se observar mais, ai ver que as crateras lunares não tem como ser redondas, pois os impactos teriam que ocorrer em uma perpendicular absoluta e sempre no meio, ou as crateras serão inevitavelmente elipticas. Fica claro que crateras são bolhas explodidas de lama quente, no espaço a velocidade de queda térmica é fabulosa, a isso acrescenta-se a expansão da lama que faz com que a temperatura delaq caia de forma brutal dividida pelo volume decuplicado!

      Como mostro, tudo o que os catedráticos falam é MERDA, é MENTIRA, mas a massa acéfala arrota tolices dos outros com tom professoral!
      Depois dessa professorada espero que não mais escrevas tolices só para ser do contra.
      Isso sim é uma bofetada!!! 😀

      Gostar

      • O oxigénio é o resto metabólico das plantas isso faz do oxigénio mau para as plantas?

        Hipóxia ou anóxia sei o que é, agora apóxia desconheço, mas deve ser qualquer coisa que existe nas colonias e que fez de ti esse ser intelectualmente limitado que por aqui se apresenta.

        Ninguém disse que não consigo caminhar 10 km, o que foi referido foi distâncias superiores a 10 km torna inviável o recorrer unicamente ao caminhar para uma atividade diária numa cidade ou seja onde for. Fraco é teu intelecto.

        O sangue não é feito de ferro, os eritrocitos um dos componente do sangue tem uma molécula que integra ferro. A leucemia é um cancro dos leucociotos outro tipo completamente diferente de células sanguíneas. O ferro não tem propriedades magnéticas por si, quem o tem são os imans ou a corrente eletrica que podem induzir campos magnéticos no ferro. De qualquer forma os materiais precisam de ser magnéticos para serem excitados por ondas magnéticas, basta as segundas terem o mesmo comprimento de onda que a ressonância molecular do material. Até pode haver verdade no que dizes mas tens esses conceitos todos trocados devias estudar mais um bocadinho ser forte do andar de cima!

        Nunca vi tanta estupidez junta, essa tua dissertação é uma borrada completa. Primeiro no vácuo não há condução que necessite de ser conduzida através de massa, pois ela esta por definição ausente! O que não é transmitido no vácuo são as ondas sonoras que dependem de massa para ser transmitidas! Muito diferente de se dizer que que não se transmite energia, ou mesmo massa caso ela seja lá colocada! Os fotões são vectores de massa/energia com um momento linear e uma direcção são disparados do sol não precisam de se deslocar por condução através de massa, pelo contrario a massa impede a sua condução, pois eles são já massa (e=mc2). Se aumentares a escala e imaginar um idiota como tu no a flutuar no espaço, tu és massa a deslocar-te no vácuo, se mesmo assim fica difícil de perceber o paralelismo, ao atirares uma bola de ténis a fingir que é um fotão a bola move-se no vácuo.

        A massa existente na atmosfera interfere com a propagação do fotão atrasando-o. O limite conhecido corriqueiramente como velocidade da luz é calculado considerando o vácuo, na atmosfera, na agua a “velocidade da luz” é consideravelmente mais baixa. Porque volto a lembrar energia é massa, massa é energia.

        Vai lá fazer as tuas pesquisas. AH gentinha burra! E o pior é que está convencido que escreveu uma grande obra de brilhantismo fora de série. R I D I C U L O ! ! ! !

        A questão das crateras da lua… quando há um impacto há a libertação de uma enorme quantidade de energia que estava guardada na forma de energia cinética , as crateras são principalmente formadas pela libertação dessa energia não correspondem nem de perto à forma ou direcção dos meteoritos. As crateras das explosões de misseis são sempre redondas independentemente de que ângulo tinha a trajectora do misssel, pela mesma razão, são devidas a libertação de energia potencial e não da massa do missel em si.

        Gostar

        • Concordo com seu nome “tanta tolice”
          Vamos lá, gênio!
          Não tenho culpa se o “brasileiro” é diferente do “português”, português é a lingua matriz, mas como tudo, precisa de ajustes, não obstante que eu concordo que as mudanças foitas pelos brasileiros foi imbecil, mas esperar o que de um povo que é o mais católico do mundo?
          Ainda em tempo apóxia é falta de oxigênio e vc deveria saber disso pois em sua “lingua” materna, o prefixo “a” é negação.
          Um exemplo que me veio a cabeça foi acefalia, o que te acomete!

          Agora vamos ao que interessa.
          Entendo que uma pessoa que dez km é uma perda de tempo ou uma “desotimização” do tempo é fraca, visto que se usasse a cachola, entenderia que dez km de caminhada é o mesmo tempo que uma biba (viado, todo “macho” que se enamora do espelho é viado, visto que ele gosta mesmo é de valete como ele) vaidosa gasta na academia lambendo espelho.
          Bola fora sua.

          Vamos agora ensinar o que é magnetismo.
          O magnetismo é um fenômeno de alinhamento atômico, isso na teoria, visto que na pratica NINGUÉM SABE o que magnetismo.
          O eletromagnetismo é decorrente de uma interação fenomenológica com a passagem elétrica de uma carga qualquer em um corpo qualquer, que tem seu componente perpendicular magnético, só isso.
          O primeiro só ocorre em materiais ferrosos e niquel, ocorrendo de forma suave em prata e cobre, o segundo é pertinente a qualquer matéria, visto que é decorrente de um fenômeno elétrico e não de características de um elemento.
          Sendo que os materiais ferrosos são os mais eficazes também no eletromagnetismo.
          A leucemia é uma mutação sanguínea decorrente do comportamento errático dos corpusculos sanguíneos sob um campo eletromagnético ou magnético.
          Separar as partes em uma análise é uma estúpida manobra dos catedráticos para roubar a lógica epistemológica e holística.
          A “compartimentação” do sangue, do corpo, das ciências (todo fenômeno químico é um fenômeno físico e qualquer fenômeno biológico é quimico e físico, em resumo, todos se comportam iguais) foi a forma da igreja e seu ramo “científico”, a cátedra, manter o conhecimento agrilhoado sob a tutela dela.
          O corpo é sistêmico e entendido isso, fica claro que as partes só funcionam em uníssono, e que uma parte alterada alterado é o todo.
          Sua “lógica” te remete ao hospital, ao mérdico, e mérdicos como já mostrei axiomaticamente, não tem como objetivo a cura de NINGUÉM (nem dele!), mas sim a auto-sustentação e dos seus.
          Com relação ao comentário “O ferro não tem propriedades magnéticas por si” sugiro firmemente que vc coma os verdes campos, de quatro não precisaras mais se levantar, o conforto será total! Sugiro que estude, mais a indução magnética é feita de diversas formas, pancada, ou seja se ficares batendo com força um ferro em seu aconchego vais ganhar um ima de presente!
          E vai ser forte, pois calor também gera magnetismo no ferro, aço, níquel.
          Ferro é MAGNÉTICO.

          Agora vamos à termodinâmica.
          Existem algumas formas do calor ser propagado, a saber: radiação condução, convecção.
          A radiação é a forma que transfere de um corpo a outro o calor por indução, isso quer dizer que o calor (energia eletromagnética) excita os corpos, a luz é uma forma de radiação.
          A condução, a condução ocorre quando doisa corpos entram em contato entre si, é a forma com que corpos trocam calor.
          A convecção, só ocorre em um mesmo meio, e é a transferência de massa por conta de densidade, ou seja, um corpo líquido ou gasoso quando aquecido em uma parte transfere o calor na forma de massa, entropicamente essa massa “caminha” para onde a pressão é menor, é uma questão entrópica.
          Entendido isso vamos aos fatos.
          A luz do sol é radiação e só aquece se tocar (indução?), excitar alguma materia ou se ressonar com uma outra onda eletromagnética.
          Posto isso fica claro que o sol só aquece por radiação e essa radiação se desloca em qualquer meio, sendo excitadora do ar, mas como já ensinei, o ar não é condutor térmico, da mesma frma que ausência de partículas, vácuo, nada conduz ou aquece (isso em tese, se adquirires mais conhecimentos de física e ficar mais forte vais entender que NADA na física é definitivo, assim como em química ou biologia).
          Assim, a única forma da Terra emitir calor para o espaço é a mesma do sol, via luz, e essa luz em sua grande maioria é refletida no ar e mandada de volta ao espaço.

          “O que não é transmitido no vácuo são as ondas sonoras que dependem de massa para ser transmitidas!”, essa vai para o seu “anais”!!
          O vácuo não transmite NADA que não seja onda eletromagnética.
          Sabia que o “fotão” (aqui na terra “abençoada” por deus, o nome é foton) que vc “vê” saindo de um vidro não é o que chegou do outro lado?
          Sim, o foton no vidro se comporta como aquelas bolinhas metálicas em fila penduradas por um fio que respondem com simetria sinética quando são movimentadas entre si, ou seja, o foton chega “dando um tapa” nas partículas do vidro, e essas de sopapo em sopapo chegam a periferia oposta do vidro e lá a última “estapeada” emite um foton idêntico ao que deu o primeiro tapa.
          Como mostro, precisas de mais entendimento fenomenológicos para entender que as leis físicas são apenas REFERÊNCIAIS e não absolutas.
          Aliás, nem saber exato o que é um atomo ninguém sabe.
          Mas não é por conta do fato, mas sim por conta da sabotagem do conhecimento (aquilo que comentei acima), visto que reza a lenda que Royal Rife conseguiu com seu microscópio eletromagnético ver não só átomos, mas também células vivas, o que um microscópio eletrônico não consegue ver por matar os corpos vivos.
          O infeliz foi sabotado e desmerecido por trinta anos até se acabar no alcool, e tudo porque o cara conseguiu debelar o “cancro” (câncer).
          Vale estudar o cara.
          Voltando à luz:
          O foton é uma constante, ele não varia de velocidade, o que acontece é que ele REFLETE, ele bate e se desvia (aumentando o percurso), mas a velocidade é constante, pelo menos é isso o que diz a física.
          Para te facilitar, as estrelas piscam no céu não é pela atmosfera, a atmosfera faz a luz tremer apenas isso, já a mudança de cor das estrelas (só estrelas mudam de cor, os planetas tem cor fixa) é decorrente do efeito doppler, a luz mais rápida é a violeta (tem mais energia, maior ciclagem) e a mais lenta é a vermelha, assim, a luz das estrelas trocam rapidamente no espectro cromático com as chegadas intercaladas das diferentes comprimentos de onda.
          É por isso que vermelho serve para sinalizar lonbge e azul para perto em náutica, o vermelçho, onda longa vai mais longe sem se desviar (ele não dança muito e assim bate menos nas partículas) e o azul chega mais bravo em curta distãncia, pois é mais agitado.

          A bola arremessada no vácuo se move por força do impulso, o que o vácuo tem com isso?

          Eu não sabia que meteoroides tinham carga explosiva!!
          Os meteoros quando batem batem com força cinética da velocidade, só isso.
          O angulo de dissipação de energia e movimentação de materia por conta do impacto é determinado pelo vetor de entrada do objeto impactado e velocidade e massa.
          Se pegar na tangente vai fazer um risco, se pegar enviesado vai fazer uma elipse.
          Sugiro que na areia da praia pegue um estilingue ou uma espingarda de pressão e atire na areia e vais ver os desenhos formados, atire de angulos diferentes, de forma a ver o comportamento em todas as angulações, depois conversamos. E use terrenos variados, mais compacto, ou não, com corpusculos menores e maiores, etc.
          Agora se tu mandar para lua um missel, aí concordo contigo, o resultado será mais da carga do que da massa.
          No vácuo, o frio é grande, e as bolhas de matéria derretida incham até congelar, e isso se dá em um átimo. E rígidas e delgadas estão sujeitas a qualquer colapso. e se quebradas (o que é fácil) elas gerarão crateras absolutamente esféricas, exatamente o que tem na lua.
          Terei o máximo de prazer em delinear seus equívocos, assim liste-os.
          O que mais tenha duvidado, estarei pronto para responde.
          Se quiser pedir ajuda a catedráticos, sinta-se a vontade.

          Liked by 1 person

          • Apóxia não é uma palavra, seja em Portugal ou no Brasil o termo para o que queres dizer é anóxia. Mas foi boa a tentativa de explicar “desinformação” com diferenças linguísticas.

            Dizer que os glóbulos brancos são diferentes dos glóbulos vermelhos não é uma separação catedrática e mais não sei de que afirmações delirante. Afirma-lo significa que realmente são entidades diferentes, com características e funções diferentes. O único que têm em comum é serem ambas células do mesmo individuo e partilharem o mesmo meio meio onde estão em mistura coloidal, porque de resto não tem porra nenhuma a ver uma com a outra. Mas por essa afirmação já se vê o quanto és básico.

            O ferro não é magnético pode ser magnitizado, é diferente! Juntas dois pedaços de ferro não há atração. Magnetizas um dele e eles se “grudam”. É magnitizavél, mas não magnético! Usar os termos correctos é importante porque eles correspondem a conceitos diferentes!

            Pela tua explicação de livro de secundário já deu para perceber qual a profundidade dos teus conhecimentos. Mas pergunto-te, o som transmite-se no vácuo por ventura? Sabes sequer o que é o som? Anais da tua falta de conhecimento só se for…

            Isso do fotão e do vidro é uma completa mentira, aldrabice, burrice! Fotão (foton é meio bixano e tu és forte fala como um forte). Um fotão é um quanta de energia, existe fotões de todo o espectro electromagnético desde as ondas de rádio até aos raios gamas. Cada um deles com um cumprimento de onda e frequências diferente, este comprimento de onda é que determina a sua interacção com o meio. Os fotões infravermelhos não atravessam vidro, fotões da luz visível atravessam com dispersão, ultra violetas atravessam como se o vidro não existisse. Diferença entre eles? Níveis decrescente de comprimento de onda! Fotão de luz visivel reflete na pele, fotão de RX atravessa a pele e reflete no osso… Queres mais exemplos ou chega?

            Células vivas vêem-se no mais simples microscópio óptico não precisa de nada de uma tecnologia fora de série…

            A cada frase que leio mais me cai o queixo… será que não acertas uma?! a velocidade de um fotão depende do meio onde se desloca..Diminui o comprimento de onda muda a velocidade… A frequência mantém-se e a energia também pois a energia é função da frequência (ciclagem). Velocidade é função do comprimento de onda para a mesma frequência, e energia frequência independentemente do comprimento de onda. Vai procurar se não acreditas, não sejas preguiçoso fraco e confirma! v = λ f e constante de planck-einstein. Diz-te alguma coisa? devia!

            A bola é matéria, matéria é energia. O fotão é energia logo é matéria, (E=mc2) a bola e o fotão são na sua natureza a mesma coisa! Se a bola se desloca no vácuo o fotão também pode, porque no seu amago são a mesma coisa. A bola é arremessada pela força do braço, o fotão pela força da reacção de fusão nuclear! Tu és limitado mesmo! É preciso relembrar que começaste por dizer que no vácuo não há transmissão de energia e que era tudo uma grande mentira?!

            “Ciclagem” é frequência em linguagem universal e pelo que parece tens uns primordios de conhecimento sobre o assunto, nesta altura já devias ter percebido o que falei em cima.
            Sinceramente nem sei porque perco tempo a explicar coisas básicas burro velho não toma andadura de qualquer forma!

            A velocidade de um corpo celeste e consequente a sua força cinética é de tal ordem elevada que a sua massa se torna desprezível. Pedrinhas, e cartuchos na areia não têm a mesma ordem de grandeza não são modelos teóricos sequer quanto mais práticos.
            Tangente de um corpo muito mais pequeno que um astro é impossível devido à força de grávidade do segundo atrair o segundo para o seu centro gravítico e resultar inevitavelmente com a colisão. Não é possível um meteorito milhares de vezes mais pequeno que a terra ou a lua fazer uma tangente verdadeira!

            A desaceleração brusca de um meteorito em contacto com a terra vai provocar uma libertação brusca de energia essa libertação vai ser dada sobre a forma de explosão! É essa explosão que faz a cratera não é a massa do meteorito. Nenhuma cratera é o molde do corpo que a fez, mas uma função da energia libertada no impacto. E este principio podes ver mesmo no teu ridiculo exemplo da areia. A mesma pedra vai fazer crateras maiores quanto mais forte a atirares contra a areia! Mesmo se o fizeres em angulos agudos extremos a pedra com força suficiente faz caratera redonda. Se não estas a obter crateras redondas é porque não estas aplicar força suficiente, e quem não tem força é fraco! 😉

            Gostar

            • Talvez não saiba mas é sobremaneira comum aqui no brasil as palavras se adaptarem à capacidade mediana (linguagem coloquial), é a lógica democrata aplicada ao vernáculo.
              Assim, apóxia é o mesmo que hipóxia, entretanto eu deveria saber que estou falando com um personagem com a arrogância fóssil de um prepotente que acha que a lingua portuguesa pertence a ele, e até a brasileira pertence também a ele.

              Como não entendi patavinas de suas argumentações “hemológicas”, e tampouco falei algo sobre diferenciações celulares, vou passar por cima, depois se tiver tempo, se explane melhor.

              Talvez aí em Portugal vcs achem que em toda nação lusófona é pertinente falar como vcs falam, mas não é, ainda mais que aí temos menos que a população do Rio de Janeiro, e aqui a população é a quinta maior do i-mundo.
              Mas como isso é apenas delirio de sua parte, talvez sofras de megalopatias europeias.
              Voltando ao assunto, um material magnético é um material magnetizável e um não magnético não é magnetizável.
              A capacidade magnética de um ferro sem a devida trabalhada é baixa, de forma que ele se apresenta como não magnético, mas se usar de corpo bem leve talvez consiga auferir o que busca.

              Uma tesoura ao cortar qualquer coisa “se magnetiza”, mas isso não quer dizer que ela não estava magnetizada, quer dizer que o magnetismo de uma tesoura é baixo.
              A dissipação de eletricidade gera também descarga magnética.
              Um ima potente de neódimio magnetiza até papel devido a sua estúpida potência!
              E o papel não é magnético, o que vc diria? O papel é magnético ou a carga magnética induzida era tão bestial que magnetizou o não magnético.
              Claro que se vc pegar uma folha de papel inteira, vai precisar de um ima de uns vinte quilos para fazer a diferença, mas vai magnetizar.
              O importante a se entender em magnetismo é que NADA é comprovável, tudo é modelo teórico e de acordo com os interesses dos catedráticos.
              Como já disse, moto contínuo é impossível até de patentear em muitos paises, entretanto existe e funciona.
              É evidente que o “continuo” é algo relativo ao período de vida de humanos e não da Terra, se o fosse, acredito que teremos um pouco de dificuldade de auferir.

              Você tem algum problema de “tergiversatite”?
              Quem falou em som se propagando em vácuo???

              Com relação a aldrabice, sugiro que atualize seus conhecimentos, esse dado já tem mais de 20 anos!
              O foton NUNCA atravessa vidro, e em minha opinião é porque o vidro amorfo mas com uma coesão molecular forte impede que o foton continue seu caminho.
              No caso do vidro temperado é mais fácil explanar pois o que faz um vidro temperado é a energia das moléculas internas absurdas encapsuladas pela camada externa desenergizada, assim, as moléculas dançando como doidas não deixam nem uma fresta para foton passar.
              Foton até hoje ninguém decidiu se é onda ou se é partícula, mas pelo jeito tu já solucionou a questão!
              Aliás, NADA em termos de partículas e ondas foi até hoje foi decidido.
              Me causa espécie essa sua necessidade de certezas onde não existem!

              Comparar comportamento de onda ou partícula em diferentes materiais para explicar comportamentos no vidro é incoerente!

              O osso é sobretudo cristalino em quase toda sua estrutura, assim qual foi o sentido de falar de raio x atravessando carne e parando no osso?
              Nada em seu modelo comprova e nem nega nada do que eu disse!

              Se o negócio é ficar tirando onda de garoto enciclopédia, eu me retiro, mas se formos nos limitar a física, sugiro que use de minhas proposições para responder em vez de ficar recitando tolices sobre ondas, que se tu tivesse mais energia já teria percebido que esse blá, blá, blá eu já havia mostrado de forma supinamente mais didática comentando sobre o espectro luminoso em outro comentário.

              Agora se é para dizer “eu também lembro de física!” melhor seria ter se abstido dessa manobra.

              Mas vc se supera!!!
              Uma célula viva é vista no microscópio desde hooke!!
              Mas não todas, ou será que vc só conhece as visíveis?
              E não é possivel ver partes dela! Ou vc acha que microscópios eletrônicos são só para virus?
              E aí, desconsiderou tudo o que eu disse sobre o microscópio “magnetrônico” só para falar que microscópio ótice ve célula, é isso?
              Para vc deve ser sensacional precisar matar o objeto observado para observa-lo!

              A velocidade do foton é uma constante em cada comprimento de onda!
              E daí?

              A energia de uma onda depende da amplitude , do comprimento e da frequência e sobretudo da massa da partícula caso não haja diferenciação de onda e partícula!
              Mas a coisa é pior, sua arrogancia desconsidera a dúvida e legitima a incerteza!!
              De onde vc tirou que existe algo consistente sobre ondas ou partículas?
              Tu é fã de particula de deus?
              Tu aceita como fato essas palhaçadas feitas no cern?

              Minha sugestão, vamos parar por aqui, o que vc endossa eu sei que é mentira, mas não tens inteligência para entender isso, tanto é que repetiu como um papagaio teorias conhecidas e NUNCA comprovadas!

              Plank e einstein foram vermes judeus mentirosos e no caso de einstein era LADRÃO TAMBÉM.Essa é uma equaçao IMBECIL.
              A tal (e=mc2 pertence a Henry Poincaré e Hendrik Lorentz) e só por curiosidade, olha os nomecos dos gênios relativos da judiaria: Einstein, Marcel Grossmann e David Hilbert.
              Uau, todos judeus, que coincidência!
              A mula einstein confundia grandeza física com medida de grandeza, e tu usa dessa besta para legitimar sua proposta?
              Aposto como vc acredita que a velocidade da luz é a velocidade limite do universo, e se vacilar acredita até que o universo tem tempo de vida!!
              Tudo em física teórica é falso, apenas serve de modelo em um espectro bem estreito de aplicações.
              Só para entender o grau de tolice:
              A amplitude cria um paradóxo de velocidade, o comprimento de onda não estabelece a velocidade, mas sim a “inerciação” da onda, uma onda longa tem mais inércia que uma curta, e olha que estou contestando a teoria vigente, a ciclagem determina a energia potencial da onda, mas não determina a inercia!
              Percebeu que o que escrevi é um monte de conflitos de grandezas, e todos FATOS?
              Pois é, pense com sua cabeça e vai entender que as lacunas da proposta ondulatória é tão vasta que só um idiota acredita em qualquer proposta ondulatória e suas equações.

              Outra prova da estupidez catedrática.
              Se eu tenho um corpo com 300000 km de diâmetro (aproximadamente o dobro de jupiter) e ele gira uma volta por segundo, em toda a linha equatorial estarei a velocidade (angular) da luz e teóricamente teria que virar energia, mas isso não ocorre em corpos que tem giro até mais rápido, os pulsares que o digam, quasares também e sabe-se lá mais o que na infinitude do universo!
              Ou será que Planetas com anéis tiveram seus anéis formados pelo equador em expansão “infinita”?
              Acreditar nos catedráticos é demente!
              Temos que ter potência para criar modelos mais efetivos que boçais tentam impor e filtrar as tolices.

              De novo???
              De onde vc tirou que fotom é partícula? Ele teria que ser partícula para ser materia!
              E se ele é onda, como é que fica?
              Vamos parar por aqui, vc está se baseando em modelo falho para defender sua proposta!
              De onde tirou de meu texto que foton não se desloca no espaço??
              Cara, vc enlouqueceu!
              Agora quer dizer que foton nasce de fusão nuclear???

              O infeliz, já ponderou que o modelo solar é impossível?
              Pense um pouco.
              Se o sol é de hidrog. e hélio e que o hélio mais pesado fica afundando, evidentemente no núcleo solar a matéria seria tão densa que já teria virado elemento 115 ou até um mais mítico, quiça elemento 230!!!
              É evidente que o modelo solar sugerido é um MONTE DE MERDA!

              Tu gasta seu tempo mais adjetivando do que explicando, dessa forma não funciona, dizer que eu sou isso ou aquilo não legitima as tolices que dizes!

              Que força cinética de ordem elevada é essa, a de seu deuzeco?
              A velocidade de corpos celestes é variável, as mulas que entendes como pensantes ainda não delimitaram por lei ou decreto a velocidade de partículas vagantes!
              Massa despresível só existe para imbecil catedrático!
              A massa de um corpo sempre determina junto com a velocidade, a potencia desse corpo.

              Com relação ao modelo proposto conheço ele, é comum em aulas de física os prfessores usarem desse modelo, e claro, não funciona, como vc mesmo reconheceu, as grandezas são discrepantes em uma escala imponderável.

              Minha sugestão, leia sobre a proposta do universo elétrico, vais ver que as analises e conclusões dão um SHOW ao contrário da tosca proposta vigente de mecânica celeste.

              Se eu arremessar um corpo contra qualquer coisa a liberação de energia será sempre dependente da forma, da massa, da densidade, da carga elétrica, da diferença de potencial, etc. E isso para os dois corpos!
              Entenda que onda de choque é dissipação de energia, e ela ocorre sempre que um corpo se desloca, inclusive no VÁCUO (já sei, já sei, no vácuo não tem matéria para gerar deslocamento, mas eu não penso assim).
              Visto que a diferença de potencial é determinante em qualquer interação!

              A “explosão” que vc diz é apenas a expansão rápida do ar, dos gases decorrentes da volatização rápida dos corpos, do som (“hipersônico” tá na moda), e decorrente da combustibilidade, isso na Terra, com atmosfera, na lua é só decorrente da clássica “massa vezes aceleração” considerando todas as massas e velocidades também.
              No caso das propostas que desconsideram a massa é a aceleração vezes alguma coisa que não existe!

              Não quero discutir tolices contigo, entendo toda essa baboseira acadêmica e DISCORDO, pois sei que as lacunas são maiores do que os acertos.
              Assim, percebendo que vc sabe da teoria peço que se limite a discordar usando da lógica e não de teorias que sabemos que só funcionam in vitro.

              Não sei se percebeu, eu não falei nada que seja endossado pelo status quo, eu fui diametralmente contra as propostas vigentes e mesmo assim não conseguiu discordar de nada, recitou as velhas tolices de sempre e nada de novo foi proposto.

              O que te impede de “provar” que estou errado usando dos modelos que eu propuz?

              Para te mostrar que tudo é mentira vou te provar através do óbvio que a gravidade não é nada além de colapso de eletromagnetismo, ou o inverso, que é o que acredito.

              A gravidade é o eletromagnetismo radial, isso quer dizer que o magnetismo que é conhecido pela sua dualidade axial, adquire a dualidade radial como uma cebola, assim, quando um corpo se apróxima da primeira camada perceptível da “cebola” planetária, ele fica polarizado por essa camada, fica carregado eletricamente, e evidentemente é atraido pelas camadas anterio e a posterior, só que uma é quadraticamente mais forte que a anterior, logo o corpo é atraido mais para perto do centro da cebola, e ao chegar a camada de polaridade oposta, se magnetiza nessa polatridade e de novo é atraido pela de fora e pela de dentro e quadraticamente a de dentor ganha mais uma vez, e assim sucessivamente, o cropo é atraido em uma razão quadrática até chocar com a “cebola”.
              Percebeu?
              Sem ficar de firula de academicismo desmontei toda a teoria gravitacional, mandei os gravitons para a PQP e mostrei que acadêmicos são uns merdas.

              Se vc conseguir refutar essa minmha proposta, tiro o chapéu, mas se não, o que vc acha de pararmos de comadrices infantis do tipo “meu pau é maior do que o seu”?
              Se vc não gosta de brasileiros ou se acha melhor, sugiro que mude para o brssil e expulse os brazucas, pois seus “antapassados” foram tolos em ficar com a terrinha mínima a chacoalhante do alentejo em vez de mudar de mala e cuia para uma das Terras mais fabulosamente ricas da Planeta!
              Não temos culpa de seu despeito, acho até válido, pois é uma vergonha ser a nação que agendou a fossa brasilis!
              Acho até que realmente a brazucada é acéfala, mas isso percebo em todo lugar inclusive lendo os noticiários portugas!
              O que aliás, o Voz ilustrou bem a “sapiência” portuga no post acima deste.

              Tente ser mais objetivo, em vez de adjetivar, se limite a proposta.Se é para ficarmos de ofensas a qui é melhor pararmos, não vamos a lugar nenhum e perdemos um tempo precioso e tempo quem vai morrer não tem!
              Tenhamos respeito pelo menos pela nossa vida tão curta!
              Perder tempo com ofensa é estúpido!
              E cansa! E não é forte, é idiota!

              Gostar

              • Se queres que me limite argumentar tens de parar de te contrariar.

                Agora achas que sou um homem? É assim tão aberrante para ti bo teu machismo haber uma mulher bem mais capaz que tu? Enfim… depois não queres insultos.

                Quanto à referencia do numero de brasileiros, quantidade não é qualidade. Em portugal há dois tipos de br a brasileiros. A puta e o criminoso. No Brasil fazem piada de português porque não se pode atacar com factos.

                Aquilo a que tu chamas argumentos não passam de opiniões pessoais. Estas muito longe fe provar o que quer que seja com as tuas crenças.

                As equações que referi estão provadas e verificadas e são irrefutáveis para os fenomenos que avaliam.

                Mas engraçado estares a basear a tua verborreia em que na física apenas existem teorias que (para ti) não estam provadas mas depois usares o exemplo categórico que existem pulsares e quaseres. Que são corpos celestes teóricos! Não provados! Como é que queres ter uma discussão se tu escolhes aleatoriamente o que consideras conhecimento catedrático do que é para ti provado?!

                Discutir contigo é como discutir com uma criança. “Ah porque eu não o acredito que os fotoes se comportem como uma particula e como uma onda, mesmo que isso esteja verificado. Mas acredito na existência desses corpos miticos comi sao os pulsares que nuncaSim ninguem provou que existem realmente” percebes o quanto a tua posição é paradoxal ou nem, por isso?!

                Quando tiver tempo e se tiver paciência mostro o quanto tu te contrarias de resposta para resposta mas agora já chega que tenho mais que fazer.

                Gostar

                • O louco se provou como uma louca!!!!!!!!!
                  Em outros comentarios não disseste se era homem ou mulher, já que implicitamente foi questionada/o. Agora vens com argumentos de misoginia???
                  Vide meu comentario, onde disse que era “caso de amor” (agora tenho certeza, e sabendo que és femea fico com ciúmes pois, nunca me respondeu, e favor não responder à esse, se não posso me apaixonar!!!) e o seu interlocutor disse que esperava que fosse do sexo feminino e vc não se posicionou, e ninguem é obrigado, apesar de ser obvio, à concluir que varios pseudonimos são a mesma pessoa. AQUI o “burruga” é ou usurario imobiliario, ou traficante de alcool e pães (os mais antigos) porem a prole destes tambem são ladrões e putas, e pior…melhor ainda!!!SEMPRE VIA DE REGRA, coisa que devias saber. E como regra “VTNC” pela 4ª vez!!!!

                  Gostar

                  • Nunca te respondi porque acho que não passas de uma persona virtual do vestara e portanto não perco tempo a falar com heteronimos.

                    Não sei onde viste uma afirmação de genero. Nunca o fiz de forma intencional. Achei apenas caricato a único razão que te levou a tratar-me como se fosse um homem foi mostrar superioridade intelectual.

                    Traços de misoginia já foram demonstrados desde o princípio dos comentários não é preciso invocar coisa alguma.

                    Gostar

                    • Cara Mulhernãosejaburra,
                      perceba que sou sim persona virtual, porem, assim como percebi que és persona com varios pseudonimos por obviedade fica facil por obviedade VER que não sou o vestara e nem o vapera!!!
                      ME APAIXONEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      MANDA NUDES!!!!!!!!!(brincadeira)

                      Gostar

                    • Cara Mulher incoerente, tu até defendeu que buraco de cagar pode ser entendido orgão sexual!
                      O que vc tem na frente, uma vagina ou uma cugina?
                      E eu é que tenho traços misóginos???
                      Você É misógina (não é raro caso de misoginia feminina e via de regra é oriundo de abuso ou arrependimento por ter feito da vagina campo de provas para cafajestes), tanto é que entende que sua vagina vale o mesmo que seu cu!!
                      Para agregar:
                      Sua vagina é porta de vida, independente da forma com que usa ela, e se entenderes isso vais perceber que se existe lixo na fossa brasilis, em Portugal e em TODO CANTO (tanto é que buraco de cagar virou orgão sexual quase consensual! E se cu é orgão sexual, gente e merda são a mesma coisa), é porque mulher acha que vagina é duble de escarradeira e permite lixo embuxando-a!
                      É porque omem é vaidoso e acha que se ajoelhar para valete de tanga crucificado é viril ou digno.
                      É porque todos abrimos mãos de nossas responsabilidades como GENTE!

                      Resumindo, eu estou aqui inclusive tentando convence-la de que sua vagina é mais nobre que o que dizem os misóginos, e vem me ofender!

                      Gostar

                  • Vou contar uma anedota de portugues.

                    Numa industria de fornos em são paulo na decada de 60/70 tinha um cidadão Lusitano que foi admitido na mesma, à este com uns 40 anos, alfabetizado na LINGUA PORTUGUESA e “talvez” matematica foi proposto (mandado) cortar uma chapa de 2450 mm numa guilhotina de 3000mm, o patrão que era procedente do interior (MATUTO) ficou só de olho… O “tiguês” ficou coçando a cabeça pensando….O matuto lá do fundo olhando foi lá e perguntou: Que foi?
                    O Portuga respondeu: Sr. Matuto, como eu vou medir 2.450 mm se o “metro”(regua dobravel) só tem 2 metros??? O matuto respondeu: Me dê um (1) metro que eu meço o mundo!!! – Piada ou verdade?
                    Isso aconteceu mesmo!!

                    Vamos generalizar?

                    Gostar

                    • Tenho razões para acreditar que são uma e a mesma pessoa. Mas caso esteja enganado pior para ti pois não passas de um satélite insignificante da personagem principal.

                      Não tenho vários pseudônimos pelo contrário, não tenho nenhum. A minha identificação é feita pelo bonequinho que me é atribuido ao digitar o mail e é sempre o mesmo. Pela tua logica sou a cara vermelha

                      Gostar

                    • Conversando com a doida,

                      Analise!!………

                      Não tenho que te provar nada assim como a reciproca é verdadeira.

                      PERCEBA – VEJA – OLHE – OBSERVE

                      Eu sou “cara azul” por conta do nick que aparece para mim.
                      Olha lá…. num sei onde, que vc que veio “xingar” os lixos brasileiros num meu comentario a um rapaz/rapariga oculto que me achou tuga por conta da escrita .

                      Só por isso estou te respondendo.
                      SATELITE? Pior para ti, releia o inicio da treta lá onde vc começou a picuinha.

                      Com respeito por ser mulher e desrespeitando por ditar um ditado chulo brasileiro, segue :

                      SATELITE DE CÚ É ROLA !!!

                      Respondeu 2!!

                      Alem de apaixonado estou te amando!!

                      MANDA SEU CONTATO!!!

                      Não responda mais se não eu me mato!!!!!!KKKKK

                      Gostar

                • “Em portugal há dois tipos de br a brasileiros. A puta e o criminoso.”

                  Este tipo de afirmações é de uma injustiça tremenda! Não só porque pretende generalizar todos os brasileiros e brasileiras em Portugal de putas e criminosas como também deixa de fora uma das máfias mais nojentas que se alastraram em Portugal e que se dão lindamente com os judeus Portugueses, os venezuelanos! Mas esses não falas tu, porquê sua besta? Todos os criminosos, putas e chulos portugueses que têm destruído Portugal inteiro e até mesmo o Brasil são Portugueses! Quem tem destruído Portugal e os Portugueses não são brasileiros sua besta Dr. H, são gajos que nasceram em Portugal, de famílias portuguesas, frequentaram escola em Portugal, cresceram em Portugal, formaram-se e deformaram-se em Portugal e corromperam e corrompem Portugal e o Mundo até aos dias de hoje! Basta ver o que têm feito nas últimas décadas!!! Foram Brasileiros? Não!!! Os Brasileiros não são putas nem criminosos assim como os Portugueses não são corruptos judeus nem agiotas! Não generalize porque ao fazê-lo só está a legitimar o ataque do brasileiro!

                  Gostar

                • Cara Mulher, porque tens vergonha ou medo de se assumir mulher?
                  Tälvez porque entendas que buraco de fezes vale o mesmo que sua vagina!
                  Mas eu lhe afirmo sem dúvidas independente do que fazes cm sua vagina, ela não vale um cu, ela é porta da vida, e sagrada.
                  Até o útero de vcs sequestrado é sagrado e os religiosos roubaran-no para fazerem nos corpos de vcs os filhotes da religião, os fracos que legitimam as lixeiras do mundo!
                  Agora vamos à física.
                  Toda a babozeira que comentastes, já te disse, é FALSA, não existe em física teórica verdade ou realidade, o nome já diz, e ondas é assunto TEÓRICO.
                  Apenas repetiu as imbecilidades que eu também ouvi dos catedráticos.
                  Por favor gostaria que pudesses responder só a PROVA DO QUE É GRAVIDADE QUE EU DEI.
                  E com orgulho digo, fui eu quem construí essa proposta.
                  Como mostro, não me baseio em tolices que sei que são merda.
                  Se fores judia pode rouba-la e dizer que finalmente a alberta einstenia nasceu e resolveu a gravidade sem precisar criar teorias para corrigir teorias!
                  Só para facilitar, a teoria relativista surgiu para cobrir os gaps da teoria mecanicista de Newton, e a quantica, e um monte de outras, surgiu para corrigir os gaps da relativista, conseguiu entender?
                  SE está errada, está errada e não adianta achar que bengala, até quantica, vai mudar os fatos.

                  Serei sincero contigo, percebo que é uma cdf (cu de ferro, uma terminologia usada na fossa brsilis para descrever um estudioso _sim estudioso na fossa é desmerecido para garantir a agenda), e com sua base podes inclusive agregar valor ao que comento, ache os erros e buracos em minhas teorias para que possamos chegar a um denominador comum, mas na boa, pare de ofender, isso não agrega, acabo ressonando (princípio da física que é o santo graal da realidade cósmica) tolices também.
                  Estou me policiando, o Voz nos cede um espaço que NÃO EXISTE NA INTERNET!
                  E usar desse espaço nos adjetivando só vai depreciar um espaço com possibilidades sobremaneira profícua.
                  Vamos tentar debater sem nos nos bater!

                  Com relação aos quasares e pulsares, vale a análise que segue:
                  As evidencias físicas geram teorias para justificá-las, essas teorias criam equações pára endossa-las, ou seja a equação vem depois da constatação e não antes, apesar de ter salafro dizendo que alguma merda confirmou alguma equação de merda.
                  Os comportamentos que levam a proposições de modelos celestes andam de acordo com nossa capacidade de auferi-los e só constatamos o auferível, logo, é como eu disse, um modelo.
                  Asssim, é pertinente supor situações de acordo, e as emissões de diversos espectros dão diferentes interpretações (sem esquecer que tudo o que estrapola o comprimento de onda de algum petaciclo cósmico não é auferida e nem aas mais longas, que podem ter inclçusive o comprimento de onda de um sistema solar e quiça galáxias e comglomerados nebulares), e essas são adequadas às ferramentas.
                  Os pulsares são detectáveis sim, só que de forma indireta, e os quasares são até visiveis!

                  Vamos tentar levar a coisa para o lado inteligente ou vamos continuar com essa “improficualidade”?

                  Gostar

            • “foton é meio bixano” – Tu é que me não passas de um grande bixano, Exmo. Sr. Dr. H. Esse gajo é o H. o psicopata psiquiatra satânico que andava por aqui e anda em cima de nós por uma razão muito importante!!! Cuidado com essa besta! Vapera, V4p3r4, esse gajo é o Dr. H.

              Gostar

            • “A bola é matéria, matéria é energia. O fotão é energia logo é matéria, (E=mc2) a bola e o fotão são na sua natureza a mesma coisa!”

              O Dr. H, aka idiotacamões, está a usar a falácia da composição/divisão, assumindo que uma parte da matéria, o foton (escrevo foton e não sou bixano tenho um mangote de 33cm que tanto gostarias de ter), tem de ser aplicado ao todo, à matéria! A matéria é constituída por fotões mas a matéria NÃO É fotões! Eles são mestres em subversão com o uso de falácias, já vos tinha avisado! O que eles dizem é o mesmo que dizer que um cão é matéria, matéria é energia, o vento é energia logo é um cão!

              Gostar

              • Travestido de mangá, em primeiro lugar entenda que devido a distância fica muito fácil ofender sem risco de entrar na porrada e pior, todo mundo é valente virtualmente.
                Observo mais, um religioso é COVARDE SEMPRE tanto é que precisa de deuzeco para fazer as vezes da própria responsabilidade covarde e vagabunda.
                Assim, nos atenhamos ao debate, se eu fosse o tal h e estivesse aí em portugal eu COM CERTEZA te procuraria, afinal aí, um país é um passeio aqui!

                Não sei o que é mangote e se é o que imagino, pergunto, está afazer propagando de caralho para Homem? Que tipo de omem faz propaganda de seu pau para um Homem?
                E pior, se é isso mesmo, é sinal que seu conhecimento de mulhger é ZERO, ou seja, és um machão virtual!
                Vou te esplicar para tu tirar onda de comilão ai no tejo:
                A anatomia feminina é semelhante à do homem, cada mulher tem um tamanho, e o que conta em sexo além das características anatômicas é a tyemperatura dos genitais, pessoas fracas, religiosas, tem genital fraco, frio e frouxo, e não precisamos ser gênios para saber que o sujeito que fica escrevendo tolices de o meu é isso ou aquilo, como tal H também gostava de falar, é um merda total.

                O foton deve ser o que dizes no meio de sua bunda, acéfalo religioso.
                Sua certeza é o endosso de sua imbecilidade.

                Mas saiamos da física teórica, voltemos à minha prposta gravitacional, o que tens a dizer?

                Vai tentar roubar salafro religioso?

                Lixo me esquece!
                Com vc não tem papo frouxo ajoelhado.

                Gostar

                • PQP MIL VEZES!
                  Não entendi o comentário! Tô fraco!
                  Não li as aspas e só escrevi merda! Não entendi e acabei ofendendo, pedir desculpas é pouco…
                  Mesmo que pouca, PEÇO DESCULPAS.

                  Mas para não perder o tom, a fraqueza nos torna tolos, faz com que leiamos o que “queremos” ler e não o que está escrito!
                  É isso é talvez a mais brutal causa das desavenças!

                  E agora estou eu aqui pagando mico porque em vez de me fortalecer fico de palpitancias internéticas!

                  Espero ter esclarecido o quão fundamental é ficar forte e o quaõ desgraçante é estar fraco.

                  Peço mais uma vez desculpas pela minha FRAQUEZA!

                  Eu mereço…

                  Liked by 1 person

                  • Levei para o lado pessoal e me dei mal!!!

                    Liked by 1 person

                    • Vapera, na boa! Eu também te ofendi quando te chamei de demónio mas no fundo todos temos os nossos demónios! É uma forma de defesa necessária, infelizmente! Há coisas que escreveste muito importantes, a única coisa que não concordo contigo é essa aversão à religião! Mas eu compreendo-te e é compreensível porque as seitas religiosas são indiscutivelmente um problema no mundo, mas eu não considero seitas religiosas a religião.

                      Gostar

                    • Caro Mangá,
                      Concordo contigo que fomos embalados pelo rodamoinho da cizânia!
                      É exatamente dessa forma que os excrementos garantem a disenção e a desagregação fundamental para que eles imponham as iniquidades judias como normalidades!
                      Mas, da mesma forma que tu, percebi que tinhas mais material profícuo do que o que abomino.
                      Aliás, abominação gerada pelos religiosos que sempre me atacam sem lógica, só com falácias e adjetivação.
                      Há alguns dias atrás estava em debate blogueiro com abjetos acéfalos e o resultado é que cheguei aqui no Voz com uma diferença de potencial muito grande, acabei dando choques e tomando choques, agora que dissipei a carga acredito que vou me lembrar de respirar antes de palpitar.Ficar forte é uma tarefa constante e inadiável, é a única forma de domarmos não os outros, mas a nós mesmos!
                      Fico feliz em saber que aparadas as pontas teremos muito material para debater e aprender e apreender!

                      Gostar

    • Boas 😉

      No meu caso, no dia-a-dia, faço à volta de 6/7 quilómetros! Coisa pouca (agora) pois já fiz mais! Mas pouco importa… Porque as cidades foram sendo construídas a pensar no “escravo motorizado” e não no “escravo apeado”. Por isso nada de realmente significante MUDARÁ.

      Infelizmente, parece-me que o teu apontamento sobre o gasto na produção das baterias é redundante, pois não alterou nada do que referi.

      De resto há um excelente estudo efectuado pela Renault que compara o que pode ser comparável: o mesmo modelo de carro nas três versões: gasolina, gasóleo e electricidade, e as diferenças a nível de impacto nos ecossistemas desde o início do ciclo de vida de cada uma das versões até ao seu término, é marginal.

      Quanto ao CO2… No meu outro desastre já escrevi sobre isso e para mim tudo depende do SOL! A parte de não fazer mal ao ser humano é que vais ter de explicar muito bem, pois ou és uma planta ou então não tens um sistema respiratório igual aos restantes animais humanos!

      😎

      Liked by 1 person

      • “Quanto ao CO2…” Só sendo planta mesmo, vamos ver os marronScANpOs!

        Gostar

        • Provavelmente escreveu o pensamento numa sala saturada de CO2!

          Gostar

          • O CO2 é um produto do metabolismo humano, e uma molécula muito estável não é oxidante nem é redutor, não interage com qualquer sistema químico, ou molecular, ou genético. Nem tão pouco é um competidor directo no transporte de oxigenio. Para teres uma ideia no ar que se inspira 21% é oxigénio, 0,04% é CO2, esta percentagem teria de subir na ordem dos milhares de vezes para que ocorresse algum efeito no ser humano e mesmo esse seria indirecto.

            Vai uma grande distancia entre não usarmos o CO2 no nosso metabolismo, como fazem as plantas, até ele ter efeitos nefastos no nosso organismo.

            Mas pode-me estar escapar alguma coisa, que dizes que o CO2 faz no ser humano afinal?

            Gostar

            • Bom… Não quero escrever muito que já é tarde e daqui a nada vou nanar!

              CO2 para ser tóxico para o animal humano teria de estar com uma concentração na atmosfera (e ao nível do mar) umas 150 vezes superior à actual! Algo a rondar umas 60 a 65.000 ppm! Acho que ainda temos tempo 😆

              Com esta concentração os teus (e meus) pulmões seriam incapazes de expelir o CO2 que se acumula no sangue e… adeusinho vidinha oxigenada!

              Acho que chega…

              De resto já disse que a fábula sobre o CO2 é apenas uma das formas que as 7 Famílias encontraram para continuar a subjugar os escravos boçais.

              Fui… Dormir!

              Be 😎

              Gostar

              • Dito dessa forma até parece pouco, mas estas a falar de 350 ppm actuais para cerca de 65 000 ppm. Um aumento de 15 000 % (quinze mil por cento) quando desde o inicio da revolução industrial há 150 anos (5 gerações de seres humanos) atrás aumentou 30% (trinta por cento). E mesmo se isso acontece-se apenas equilibraria as trocas de CO2 no ar alveolar com o sangue, e tal como disse apenas indirectamente afectaria o ser humano ao impedir uma eliminação eficiente do CO2 e consequente acidose respiratória. Mas isso já tinha deixado implícito na minha resposta.

                Aquilo que te perguntei é que efeitos o CO2 fazem agora nestas concentrações e em aumentos mais realistas? Porque realmente não estou a ver nenhum. Como disse acima, o CO2 é uma molécula estável e inerte ao ser humano só por si. Agora os poluentes que acompanham as emissões de CO2, aí já é outra história…

                Gostar

    • Os carros eléctricos são uma grande fraude ecológica e um grande engodo! São facilmente hackeáveis, só dão problemas e a sua manutenção é extremamente difícil e muito cara porque requer intervenção da própria marca e os custos de manutenção ou arranjo de uma determinada peça eléctrica é extremamente cara! Um carro mecânico se for bem conservado é praticamente imortal, e tem uma manutenção económica e de fácil intervenção. Basta ver os clássicos que por aí andam e continuam a andar em perfeitas condições com mais de 100 anos! Por isso é que eles andam a investir na retirada dos carros antigos! Porque eles querem substituir tudo por carros eléctricos ligados a auto-estradas com alimentadores eléctricos como a google quer começar a fazer com os camiões comerciais, uma abominação automóvel! A mesma coisa querem fazer com as casas, substituiram a madeira por metais e plástico, as persianas por persianas eléctricas, os sensores inteligentes que te dizem quando deves fazer cócó, xixi, comer e ir ao pito, medem o teu nível de cansaço, adivinham o que tu vais querer e até te limpam o rabo quando vais à casa de banho! É tudo muito electrónico, de electrão, o elemento negativo da electricidade! Agenda cibernética e transhumnista em andamento!

      As pessoas têm de se ancorar num só sítio e não andar de um lado para o outro! Um dos esquemas dos judeus foi arquitectar uma sociedade à imagem deles próprios, ou seja, à imagem das bestas! A primeira coisa que eles fizeram foi pilhar aldeias, violaram as mulheres, mataram os homens e escravizaram as crianças, como na era das trevas os judeus faziam, e hoje fazem-no de outra forma, destroem seios familiares, usam as mulheres como prostitutas e impedem nascimentos dentro de uma relação de amor, porque as pessoas são obrigadas a andar de um lado para o outro, tal como os judeus mercadores agiotas que andam sempre de um lado para o outro! Por isso é que a definição da palavra judeu nos revela coisas como:

      • Indivíduo que viaja com muita frequência, que não se fixa num lugar.
      Que gosta de fazer judiarias. = PERVERSO
      Agiota, usurário.
      Personagem lendária condenada a vagar pelo mundo até ao fim dos tempos.

      Eles andam com as pessoas de um lado para o outro, construíram as auto-estradas com o seu betão e alcatrão destruindo a famosa e terapêutica calçada portuguesa cujo objectivo era e é a ligação entre o céu e a terra, juntando as forças cósmicas do Céu com as forças telúricas da Terra que foram construídas pelos templários e cátaros do século 13 para os Humanos andarem com os Pés na Terra, tal como os pés humanos foram desenhados e criados para andar! A calçada Portuguesa é literalmente um mecanismo terapêutico de elevação espiritual e por isso é que os judeus a substituíram por betão e alcatrão que não permite que o calor se dissipe, fica concentrado no alcatrão, combustão, consome, não expande! Por isso é que no Verão se olharem para as estradas vocês conseguem ver o calor concentrado na superfície das estradas, o que não deveria acontecer, o calor tem de fluir para a terra e da terra para o céu porque como todos sabem o ar quente sobe! O que os judeus fizeram foi impedir esta alquimia dos elementos naturais para que a electricidade estática se mantenha aprisionada nos materiais betuminosos!

      Eles querem-nos espiritualmente estáticos com os nossos corpos a andar de um lado para o outro em nome da lei dos mercadores, os judeus! Por isso é que eles promovem o turismo, obrigam as pessoas a emigrar, concentram o tecido produtivo em zonas industriais, destroem a diversidade comercial concentrado o comércio em shoppings e hipermercados, e andam com os alunos de um lado para o outro, escolas, faculdades, sempre em sítios distantes uns dos outros, é tudo feito para que as pessoas se desloquem de um lado para o outro com máquinas, com carros em nome da lei dos mercadores judaicos!

      Os Humanos têm tecnologia natural que lhes permite deslocar no espaço-tempo independentemente da distância e do tempo, e sem necessidade de tecnologia exterior! Os tele transporters do Star Trek não são ficção só que isso acontece com o nosso próprio corpo! Nós temos isso só que não sabemos usar! Nós temos essa capacidade de transmutar matéria e viajar no espaço tempo só que não sabemos como usar isso porque temos o ADN reprogramado ou hackeado/alterado! Ao longo da história várias civilizações tentaram recuperar esse conhecimento e usá-lo, e algumas devem ter conseguido, por isso é que nos deixaram muitas pistas arqueológicas e antropológicas como por exemplo as pirâmides que são dispositivos anti-gravitacionais quando alinhados com determinadas constelações. Os Humanos também têm essa capacidade anti-gravitacional quando alinhados! O problema é que eles desalinham-nos constantemente por diferentes meios e de diferentes formas! No fundo isto é tudo um computador, a Terra, os Humanos, os Animais, as Plantas, os Minerais e as Estrelas! E não sabemos usar o Sistema Operativo porque temos de estar todos alinhados em sintonia e em sincronia, como as engrenagens de um relógio, quando isso acontecer, conseguimos aceder à root do sistema! Neste momento não temos permissões de acesso! Porque estamos a ser dominados por essas bestas que fecharam o código fonte!

      Já ouviram falar no Temple OS?

      Gostar

      • Caro Mangá,

        Continuando de onde vc parou.

        O sonho é o único caminho hoje disponível para o ser humano para entender nossa origem mágica, é a única forma disponível para nos obrigar a lembrar de nós mesmos.

        A razão é simples, o sonho é fora da esfera de deus, é onde ele quer dar o ataque final, quando o fizer, acabaram-se todas as portas de fuga para a humanidade. A densidade desse sonho sonhado por todos, que nominamos realidade, é diretamente proporcional à quantidade de sonhadores. E a única forma de escapar desse sonho “real”, sólido, é no sonho fugindo da vigília.

        Em vigília somos vigiados, e não estamos vigilantes!

        Assim, me fixarei na questão onírica como proposta de fuga e sobretudo, a possibilidade de um porto seguro para os tempos que estão muy cerca!

        Em primeiro lugar temos que entender que o sonho é controlável, mas não o sonho em si, mas nossa conduta e condução dentro do sonho, somos nós os diretores nos sonhos.
        Mas para isso é preciso em primeiríssimo lugar, uma manobra sobremaneira simples, mas díficil ao mesmo tempo: “ACHAR AS MÃOS NO SONHO”, essa frase não é minha, é de Dom Juan Matus, um Xamã tolteca, mas é absolutamente exata, não há o que mudar, pois a coisa mais “à mão” que temos são nossas mãos!
        Assim, temos que estabelecer no momento de ir dormir que temos que lembrar de achar as mãos no sonho, e daí é mantrar essa intenção.
        Partindo daí, em algum momento a balança vai pender, e a mão será achada, o estupor acontecerá de qualquer forma, mas existem formas de fazer o estupor ser menor do que o propósito e conseguirmos passar rápido por essa fase.
        É fundamental a potência, só com potência temos condição de sustentar um sonho, no sonho ficamos em um estado de sono absurdo, algo simplesmente impossível de segurar, é como quando paramos em um posto na estrada para dormir, apavorados porque a piscada ao volante foi mais longa do que o normal.

        Aqui abro um parêntese por conta do último comentário, quando entendemos o que é sonhar ou estar em vigília, acabamos por nos perguntar depois de uma piscada mais longa, se na verdade não batemos e morremos dormindo ao volante e acordamos em um sonho imediáto dentro de nossa lógica e simetria de curso, algo como inercialmente adentramos um outro nós em simetria total, ou até nenhuma, visto que de qualquer forma só ficaremos com a memória do sonho/realidade do momento!´Só que se for uma discrepância de curso, acordamos na cama esbaforidos e pensando “ufa, foi só um sonho!”. Não, não foi e nunca é!

        A sustentabilidade tanto do sonho/realidade quanto a do realidade/sonho é calcada nesse problema da sonolência, chego a pensar que somos meio sonambúlicos.
        A alimentação frugal, leve, a respiração e os exercícios são fundamentais para se ter determinação de sustentação onírica, e acima de tudo, a leveza mental, quanto mais sem preocupação mais fácil é entrar em sonho.

        Observo que os parasitas SABEM muito bem disso, e assim, inventaram a desgraça celular, e seus consequentes.
        Essas desgraças emitem ondas que dificultam o sonho, e estão, junto com suas malditas antenas, em todo canto fechando uma maldita teia de ondas fritadoras de cérebros.
        Sair da cidade é fundamental para quem quer escapar do que está por vir.
        Quem ficar será irremediavelmente chipado, será aos moldes do que foi feito na fossa brasilis hà uns cento e muitos anos atrás, que as pessoas foram vacinas na base da arma na cabeça (as armas já foram subtraidas do cidadão). E o chip simplesmente vai tomar conta do sistema, queiram ou não.

        Para qualquer pessoa vale a tentativa, não se perde nada e ao mesmo tempo, se alguém sentir que em sonho as coisas são tão absolutamente reais como aqui, vai começar a entender que o teletransporte é simples, pois o grande barato não é viajar daqui para aqui, mas é viajar de qualquer lugar para qualquer lugar, e o mais legal, AO MESMO TEMPO!
        Sim, a bilocação também é fato, ou “facto”, e o exercício mais efetivo para mexer com essas coisas é aprender a sonhar, fazer do sonhos outras vidas, e assim concretizar um ditado Yanomami, quem sonha, vive duas vezes.

        Agradeço seu entedimento de que apesar das dissonâncias, nossas consonâncias são bem maiores!
        E mais ainda por estar agregando material nobre para o entendimento humano.
        Os trolls não tem como parar o bom senso!

        Lembremos que a agenda diaspórica criadora da agenda eufórica é tão fugaz quanto selfies, assim, a maneira turística de viajar é que é bem judia, o nomadismo nem sempre é decorrente de um comportamento pirata, mas sim das sozonalidades que determinam os processos “metabólicos” do instinto migratório (não confundir com o instinto diaspórico, que coincidentemente parece que veio da palavra esporo, a forma com que fungos se disseminam). Entretanto hoje com o domínio total da judiaria no cenário públco administrativo, o melhor é que nós humanos diasporizemos, pois as cidades viraram currais, matadouros, tabernáculos para aspersão de sangue de holocausto aos quatro ventos, ipsis literis o que reza o V.T. em todo seu “esplendor”.
        Cidades hoje são currais das “codornizes” e “cordeiros” dedicados à gloria do senhor, vide levítico até no meio do…
        O holocasuto já está programado, ou todos aceitam ser chipados, ou serão holocaustizados.
        Os pedágios são as cancelas e os mata burros.
        O futuro que se avizinha é tão medonho que só nos sobra tentar mostrar as raríssimas portas de saída dos pastos e currais dos pastores de jeová!
        Na merda todo mundo está, entender isso e buscar sair é o que faz a diferença. 😀

        As calçadas portuguesas foram subtraidas e os sabotadores de pés foram distribuidos, seja na forma de salto alto para mulheres (reduzindo a base feminina se induz a fragilidade, sem base ninguém ficamos sem opção, somos o que os outros querem, e é isso que se faz para destruir totalmente o tecido social, sabota-se primeiro as matrizes, sem base aceitam até que legislem sobre seus corpos, que não mais são delas próprias, elas sob a agenda da fragilização na base acabam transmitindo essa mesma claudicância para a prole, e a prole já nasce fraca e aceitando ser domada e domínio da desgraça chamada estado, ou estadeus/deustado como chamo essa aberração – isso é sobremaneira doentio!!), seja na forma de borracha macia e larga para todos, separando em definitivo o ser humano do ambiente, aumentando a eletricidade parasita no corpo humano e reduzindo o fluir das cargas pertinentes barradas pela agitação das cargas parasitas.
        A coisa é macabra demais!!

        Mas parece que chegamos em “Porto” seguro 😀 em meio ao silêncio decibélico e Eloquente.
        Cria-se a necessidade visceral de agregar valor à proposta.
        Continuemos pois! 😀

        Liked by 1 person

        • Cada vez melhor os teus comentários! Estou a gostar muito de te ler, escreves coisas muito importantes que entram em ressonância comigo! Só não compreendo porque defendes tu a matança de Seres-Humanos? Isso não faz de ti um fraco? Um Ser-Humano não é um animal? E como animal que é porque razão defendes a sua matança para que haja futuro da humanidade? Se defendes a protecção animal porque razão defendes a matança dos Seres-Humanos? É uma contradição tremenda que faz de ti alguém semelhante aos parasitas que nos querem adoecer e matar a todos porque para eles os animais estão em primeiro lugar e só depois os Humanos como se os Humanos não fossem animais a proteger! Não faz sentido nenhum!

          “Observo que os parasitas SABEM muito bem disso, e assim, inventaram a desgraça celular, e seus consequentes.
          Essas desgraças emitem ondas que dificultam o sonho, e estão, junto com suas malditas antenas, em todo canto fechando uma maldita teia de ondas fritadoras de cérebros.”

          Exactamente! O que é que consideras como desgraça celular? Doenças mutagénicas? Manipulação genética?

          “Agradeço seu entedimento de que apesar das dissonâncias, nossas consonâncias são bem maiores!
          E mais ainda por estar agregando material nobre para o entendimento humano.
          Os trolls não tem como parar o bom senso!”

          Sim, essa personagem com diferentes nicks é um agente de subversão, muito inteligente e que sabe como dar a volta aos argumentos apresentados, tal como fez contigo. Ele pega nas fraquezas ou nas falácias apresentadas pelo seu opositor para que os seus argumentos se tornem fortes e mais credíveis! Ele não é nenhum amador! E tem muito conhecimento! Mas pela leitura que fiz da vossa discussão, tu tens conhecimentos que essa personagem Dr. H. não quer que seja partilhada e reconhecida! O tal sonho que querem manter apagado com a tal teia com o qual fritam o cérebro e mantém esse conhecimento desligado da maioria das populações!

          Sobre viajar no espaço e tempo, o tele transporte, Já viste o filme Jumper? Isso é feito com magnetismo e com aquilo que tu escreveste sobre o sonho e dar as mãos!

          Gostar

          • Caro Mangá (uso dessa nomeação porque seu nick é indecifrável em minha máquina).

            Eu não quero o extermínio da humanidade, esse extermínio é necessário!
            Para entender essa qeustão é fundamental o conhecimento de “planificação de espécies”, vamos aos fatos.
            Há mais de meio século, um judeu, John B. Calhoun, criou um modelo citadino por conta da não compreensão da planificação da espécie humana.
            A planificação das espécies é a capacidade intrínseca de QUALQUER espécie de adequar sua população e disseminação em função dos recursos disponíveis no meio.
            Entre lemingues é que essa característica foi mais notada, eles em abundância populacional decorrente da abundância alimentar e escaçez de predadores são condenados a “migrar” e estando em ilhas, a escolha é se jogar no mar, o que criou a “lenda” de que lemingues tinham comportamento suicida. Hoje é entendido que é apenas um desequilíbrio em função de uma “durmida” da planificação especial.

            Qualquer espécie quando passa por um severo processo de degeneração é submetida a uma “peneira” mais forte, pois degenerados ficam muito mais fáceis de serem caçados e exterminados, e é esse o talvez último recurso especial antes da extinção total.
            No caso da humanidade esse mecanismo foi sabotado, graças aos “fortes” citadinos, os decrepitos são sobretudo fortalecidos por leis de “tolerância” (se não toleramos baratas, por que tolerariamos salafros?), e são os sicários do status quo, os polícias que garantem os lixos decrepitos inclusive com poder de eliminar os mais qualificados.
            Por exemplo, na fossa brasilis, o cidadão mais nobre está nas favelas (eu já trabalhei muito em favela carioca e posso afirmar que são os mais humanos dos brazucas), é trabalhador, é criativo, é SOBREVIVENTE! Os poucos gordos (a questão gorda é simples: o gordo em uma situação de apuro hipotética, onde tem ele gordo e ele magro, invariavelmente o gordo vai dançar em todas as situações em que seja necessária sua eficácia, o clone dele magro ganhará invariavelmente, assim o gordo está aquem do que deve estar, ele consome mais e rende menos, tem um precária relação peso/potência) do morro são as matronas antes “mucamas” das elites, são as empregadas domésticas que limitadas pela escassez de alimento (artificialmente perpetrada pelo estado latrina) se entupiam de alimento na casa da “madame” para poder deixar alimento para sua prole sem privilégios e sabotada. Ou seja, é a gordura mecanismo de defesa!
            Subir morro eleva o cardio aos píncaros das batidas e isso é talvez o mais eficaz agente de seletividade favélica.
            Ser favelado no Rio de Janeiro implica em ter pernas fortes, boa cubagem pulmonar e sobretudo um músculo cardíaco não sedentário.

            Mas, de forma objetiva não existe nenhum mecanismo para melhorar os degenerados que via de regra são exatamente os dominantes e sobretudo os lacaios dos dominantes.
            Aqui na fossa o verme que virou presidente é tão pusilânime que tem umas toneladas de plásticas, que se observar a mão dele esticada se ve uma mão frouxa, patética, pusilânime, e é esse tipo de borra que governa não só a fossa brasilis!
            Outro detalhe, a seleção natural se dá através de combate mortal para os machos, e em espécie que esse combate não acontece, a espécie degenera!
            Só que a humanidade (as mulheres) é OBRIGADA a aceitar excremento reproduzindo graças a agenda monogâmica.
            É evidente que em uma sociedade onde existe afrodisíaco não existe macho, afrodisiaco para macho é vagina com pitadas fartas de vagina e apenas isso, qualquer fetiche é característica de IMPOTÊNCIA.
            Na natureza a planificação se da entre os mamíferos em uma proporção média de 1 a cada 10 machos tem direito à fêmeas (todas), pois só o alfa perpetua gene que presta e os “restos” se limitam a ser recursos para os predadores e até escudos “humanos” para o melhhor desenvolvimento das crias (do alfa). Só que na humanidade esse método foi sabotado pela RELIGIÃO, ela mais interessada em quantidade do que qualidade garantiu através da matança sistemática dos machos alfas, que as fêmeas teriam que aceitar lixos dentro delas, o resultado é o que vemos, uma mega população de merdas inconpetantes!
            Só para entender o grau de degeneração pelo qual estamos passando é só observar a agenda de desarmamento! Animal não nasce desarmado e quando assim o é, fica escondido até amadurecer suas armas, sejam macanismos de fuga, camuflagem, mimetismo ou armas de ataque propriamente ditas.
            Os ofídios já nascem com suas peçonhas, assim como qualquer animal peçonhento, e ser um animal adulto É SER UM ANIMAL ARMADO ATÉ OS DENTES!
            E a humanidade já degenerada aceita que sicários covardes (tem um ditado na fossa brasilis que diz o seguinte: se o infeliz não presta para nada e não tem coragem para virar bandido, ele vira polícia) sejam as medidas de segurança dela própria!
            Só um debilmental acha que os outros é que vão nos proteger! Só quem está conosco sempre somos nós mesmos, e mesmo assim a massa DEGENERADA defende o desarmamento?
            Eles estão inclusive colocando a MINHA VIDA em risco com a abjetice deles, e evidentemente quem ameaça a minha vida tem que ser EXTERMINADO sem dúvida.
            Assim, sem me aprofundar muito na degeneração umana mostro que é fundamental o extermínio dos fracos, só dessa forma a humanidade terá alguns anos de sobrevida antes que a judiaria finalize as regras deuteronomiais. É a única forma dos poucos fortes pararem a agenda judia que é FUNDAMENTADA NA DEGENERAÇÃO GENTIA.
            Só o degenerado aceita as agendas judias, só o degenerado entende que a responsabilidade por si mesmo é dos outros, sejam sicarios de farda, sejam salafros fardados de jalecos brancos, sejam excxrementos de colarinho branco.
            Quem é forte sabe que só ele responde por ele, sabe que políticos e parasitas são a mesma coisa e tem que ser EXTERMINADOS sumariamente ou seremos drenados até que não sobre mais nada.

            Como mostro, não é escolha minha entender que a humanidade não presta e tem que ser peneirada (um trocadilho de humor negro, visto que no brasil peneirar e encher de tiros ou também selecionar com uma peneira), é só observarmos o tipeco de gente que assite novela para sabermos que tais lixos não merecem viver, são uma afronta a dignidade de qualquer espécie!
            Só par tirar qualquer dúvida: SE tiver em uma nau com mil pessoas, e dessas mil apenas 100 são fundamentais para a navegabilidade e sobrevivencia.
            Em determinado momento escasseiam os víveres, e só existe viveres para dez dias para todos ou de mais dias se eliminarmos os inúteis, e sabe-se que terra firme está há mais de dez dias de viagem, qual a solução? Eliminar os inúteis, os doentes, os decrepitos!
            São eles que inclusive fortalecem nossos inimigos inclusive ALIMENTANDO-OS com seus medos e covardias, pois é medo o que alimenta essas bestas judias.
            Vale a pena preservar aquilo que nos sabota?
            O mundo está uma lixeira não é por conta dos raros fortes, esses nem se aproximam do estado salafro, eles não precisam do estado, o que garante os parasitas vivos são os frouxos politicamente corretos!! Como é possível politicamente correto se políticos são os mais abjetos personagens possível?
            Uma sociedade que defende incongruências TEM que morrer!
            E nossa sociedade defende até buraco de cagar emulando vaginas, as portas da vida, e isso faz com que uma defecada emule um nascimento.
            Pela sua capacidade, deve estar já espumando para cmeçar a matança, 😀 entretanto observo que não é preciso ajudar lixo dar cabo de si, ele está fazendo por si só, o problema é que enquanto isso, os inimigos, os mutantes assassinos golens de deus estão cada vez mais p´roximos da concretização deuteronomial!

            Com relação ao troll foi detonado no estado da tecnica, ela não volta mais a incomodar por hora, a inteligência dele é estúpida!

            Essa do celular foi terrível, eu esqueci que celular é o só na fossa brasilis, aí é telefone móvil eu acho.
            O celular, ou móvil, é chip que todos acham que será subcutãneo, sem perceberem que se aceitamos de bom grado usar aas algemas não há necessidade de marcar o gado!
            E essa desgraça serve sobretudo para matar o seu usuário, a biometria serve para isso, ela le as ondas eletromagneticas das pessoas, e essa é a real assinatura fisiológica, se mandarem uma nda igual em sentido oposto, a pessoa cai fulminada por um mal súbito e ninguém fica sabendo que discaram o número dela para matar!
            O móvil é tão perigoso que se alguém quer te matar sem saber onde vc tá ele só liga e emite a frequencia elétrica do alvo, essa frequencia vai buscar o alvo via móvil.

            Disserto um material amplo sobre essa agenda lá no blog resetado.

            Aquele filme junper é muito frívolo, quem tem a capacidade de teletransporte não perde tempo com frivolidades, e nem descobre de uma hora para outra e pior, se o fizer vai ficar preso em algum lugar pois um poder “invocado” sem conhecimento é apenas um jogo de tentativa e erro!

            A questão não é dar as mãos, é ACHAR as mãos.
            Quando em sonho temos que lembrar que em vigília demos a ordem de acharmos nossa mão, e assim lembrados da ordem levantamos a mão ao nível da visão em um sonho sob uma ordem dita na vigília, nesse momento adquirimos uma capacidade fabulosa que é entender que existem zilhões de univeros e todos são acessíveis de acordo com nossa potência.

            O mestre da proposta de sonho que faço é Carlos Castañeda em seus livros, junto com os livros das seguidoras mulheres de Dom Juan (o ponto de aglutinação é uma proposta da filosofia deles), assim, ler os livros do gajo é fundamental.

            Usar de ferramentas ailenígenas para nos libertar e continuar preso, assim, o uso de engenhos para teletransporte é algo incoerente, algo semelhante a proposta do automóvel, seremos sempre dependentes dos meios de transportes.
            Ler sobre os Vrils e Hanebeaus, e as propostas de Victor Schawberger é interessante para começarmos a entender a agenda de teletransporte que em última análise é o metod de voo de ufos, visto que eles não viajam no espaço e nem no tempo, eles simplesmente reduzem o espaço entre os insttantes da existência.
            A existência acontece de form a similar a um filme, cada momento é um fotograma (uma “eternidade”) e o que determina a distãncia linear entre os fotogramas é a POTÊNCIA do indivíduo. Mas esse assunto é sobremaneiar vasto, vale uma redução de ritmo.

            Liked by 1 person

            • “Por exemplo, na fossa brasilis, o cidadão mais nobre está nas favelas (eu já trabalhei muito em favela carioca e posso afirmar que são os mais humanos dos brazucas)”

              Isso faz sentido! Interessante! O mundo está todo ao contrário! Os fracos no comando e os fortes nas favelas! Talvez por isso o Michael Jackson num dos seus trabalhos escolheu as favelas do Brasil? Lembras-te? Ele sabia muita coisa!

              Gostar

              • Aquilo foi uma agenda sabotatatória, foi colocando as favelas em foco que começaram a degenerar as favelas.
                No vidigal, a favela mais espetacular talvez do mundo, é o “contraponto” à Joatinga, o bairro “hiper-seleto” do metro mais caro da cidade do RJ, eles já destruiram, com judeu europeu “super legal” as infiltrações foram demolidoras!
                Lixos da sinagoga chegaram na favela fazendo o papel de super legais mérdicos sem fronteiras, estimularam a vagabundagem feminina com seus estupradores doutores (todo gineco valete TEM que ser exterminado, pois é estuprador, visto que nenhum homem fica no “proficionalismo” com cheiro de buceta, com buceta na frente, entfiando dedo em buceta, isso é PAPO DE JUDEU para fazer a gentia virar uma vagabunda que aceita arreganhar a vagina para qualquer lixo.
                Hoje no vidigal não tem mais maconha, tem ecstazy, tem meta, tem toda sorte de droga química com poder viciante total e mais, fizeram escolas de “modelos” para garantir meninas de programa para os excrementos que chegaram sobretudo em copas e olimpiadas.
                Transformaram a vafelça em um puteiro de luxo inclusive com um hotel de uma giga rede portuguesa, enquanto a população autoctone foi alijada via inflação: os vermes chegaram comprando, chamaram os outros vermes europeus que chegaram de novo comprando, inflacionaram os aluguéis e preços dos imóveis, fizeram as quitandas e mercados subirem seus preços com oferta de dinheiro barato dos excrementos judeus eo póvo da favela teve que ir para o cu da pirua enquanto a judiaria comprou de graça, e em peso o morro mais caro do RJ.
                Agora lá só tem judeu europeu sobretudo (eles vã explodir a europae diasporizarão para cá, e como aí tem quem sabe o que são esses mutantes, a coisa vai ser holocaustica para que a queima de arquivo seja total.) sendo alavancados como legais pela mídia toda judia.
                O píor é que não há nada que possamos fazer para parar essas bestas, o negócio é fugir e rápido!

                Liked by 1 person

                • Fugir é coisa de fraco As intenções têm poder Vapera! Se nos unirmos em Espírito conseguíamos mover montanhas, literalmente! E com um simples pensamento conseguimos desintegrar essas bestas e mandá-los de volta para o sítio de onde nunca deviam ter saído!!!

                  Gostar

                  • Não se entra em combate vencido, a umanidade é exército judaico, e só nos sobra fugir, esse mundo eles VENCERAM, é deles, a nós sobra construir o nosso mundo.
                    Essa proposta é que venho sugerindo, é ter potência para reorganizar um outro mundo dentro desse mundo, como uma pequena bolha no mel, ela vai subir devagar, com pressão de todos os lados, mas sairá finalmente, até o último segundo, o mel vai tentar segurar a bolha, mas não vai adiantar!
                    Esse é o conceito, é “gaseificarmos” nossa intenção, de forma que viremos outra coisa e assim seremos ejetados do “lodo” (nós não estamos no mel, mas ser literal não seria doce e tampouco é mais pedagógico), que também é um termo já amenizado, e escaparemos como bolhas de butano que sobe das estações de tratamento de esgoto!
                    Não resisti a ilustrar de forma mais realista! 😀

                    Liked by 1 person

                    • Não me parece muito inteligente criar um novo mundo no meio da merda porque a merda irá alastrar-se rapidamente e contaminará esse novo mundo destruindo-o ciclicamente, tal e qual o que tem acontecido ao longo dos séculos no Planeta Terra. Da mesma forma que uma maçã podre alastra a sua podridão para todas as outras maçãs, o que é que se faz neste caso? Retira-se a maçã podre, não se metem lá mais maçãs boas! Isto vai ter que haver uma separação, e muito provavelmente em breve. Ou eles ficam e nós partimos, ou eles partem e nós ficamos. Mas também nunca me senti deste mundo e não quero continuar na merda se posso ter algo melhor do outro lado! Mas como gostos não se discutem, há os que preferem ficar na merda, então que fiquem! Acho que neste momento o que está em causa neste Planeta, é o número de Almas que vão querer ficar na merda a rastejar e os que vão querer abrir os braços e deixarem-se levar e elevar para outros mundos! Talvez seja essa a guerra pelas Almas que o Apokalypse bíblico no revela, quem quer ficar e quem estará pronto para partir! Este mundo já foi colonizado pelos judeus, eles que fiquem com ele porque o vão destruir, e quando isso acontecer, a Terra sacode-se e renova-se, com ou sem judeuses!

                      “Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos céus?

                      Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.

                      Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo. Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.

                      Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem!

                      Se a sua mão ou o seu pé o fizerem tropeçar, corte-os e jogue-os fora. É melhor entrar na vida mutilado ou aleijado do que, tendo as duas mãos ou os dois pés, ser lançado no fogo eterno.

                      E se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o e jogue-o fora. É melhor entrar na vida com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no fogo do inferno

                      Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste.

                      O Filho do homem veio para salvar o que se havia perdido.

                      O que acham vocês? Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?

                      E se conseguir encontrá-la, garanto-lhes que ele ficará mais contente com aquela ovelha do que com as noventa e nove que não se perderam.

                      Da mesma forma, o Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca”.
                      Mateus 18:1-14

                      Gostar

                    • Caro Mangá,

                      Não entendeu o que escrevi.
                      A analogia que fiz é o que conta, uma bolha de ar NUNCA vai se misturar com o mel.

                      Entendido isso temos que buscar limpar a judiaria de nós mesmos.
                      Essa judiaria tem mais que alguns milhares de anos, e nós mutagenizados pelos nossos degenerados antepassados que aceitaram sexuar com excrementos judeus, estamos todos judeus, tanto é que nem raciocinar conseguimos mais, acabamos envolvidos em gematrias gentiojudias cristicas, sem perceber que com essa manobra assinamos nossa condição JUDIA.

                      Pediria a ti que não usasse da religião, como já comentei essa coisa me causa o mais profundo nojo e é sobremaneira irracional!
                      Ela não coaduna com o que escreve, mas sei que para entender isso precisa se fortalecer.
                      Só para ilustrar vou me ater a seu texto:
                      Crianças merecem os reinos celestes e devemos nos tornar crianças.
                      Uma criança é inacabada, ela não é medida de coerência, é uma medida que ainda não foi auferida a contento.
                      Uma criança nasceu de uma adulta, e a maneira como essa adulta conduziu sua vida e sobretudo concebeu a criança é que diz o tipo de criança que está em jogo!
                      Um filho de alcoolatra, de estuprador, de corrupto, de pedófilo, de amassador fecal em fundo intestinal, todas essas crianças merecem o reino dos céus???
                      Se sexo é reprodução, e a primeira prerrogativa feminina é escolher macho e essa prerrogativa foi usurpada da fêmea para permitir excrementos FRACOS gerando crias, de onde tirariamos que crianças são nobres de alguma forma?
                      Crianças são apenas protótipos dos EXCREMENTOS que seus genitores foram, SÓ ISSO!
                      DEIXAR UM FILHOTE DE EXCREMENTO VIVO É O MESMO QUE PERPETUAR O EXCREMENTO.
                      Como mostro caro Mangá, me limito ao bom senso, de forma alguma uso do “estudo” alheio, até porque sei que a humanidade fraca não tem potência para entender o que é bom senso!

                      Essa epifania de CASTRAÇÃO é completamente incoerente!!

                      Quer dizer que se o pé tropeça é para cortar ele?
                      Se a mão erra devemos corta-la?
                      Se o olho enxerga “errado” devemos cortar ele?

                      Porra! se algo está funcionando errado é sinal que o usuário da ferramenta é incompetente e não sabe usa-la!
                      Evidentemente devemos é aprender a usar os pés, as mãos, os olhos, ou a ferramenta que for, ou de outra forma faremos cagadas por tentar usar os olhos para cheirar, por tentar usar os pés como mãos e as mãos como pés!!

                      Ess sua proposição é tão supinamente irracional que se eu partir da “lógica” dela, terei que arrancar todos os genitais humanos pois estão sendo usados para lazer em vez de serem usados para SELEÇÃO.
                      Já pensou no cu dos fecoativistas?
                      Eles podem alegar que estão usando o cu da forma certa, e o mais dantesco, pela ambiguidade e “vagueza” de sua proposta, esses fecomutantes podem alegar que cu é orgão sexual, pois cristo disse que devemos amar a todos, e como a reprodução foi vinculada a conceitos afetivos ao ponto de se achar que mulheres como prova de amor devem deixar EXCREMENTOS deixando seus imundos fedores dentro delas (sim vegetarianos sentem o fedor do passado de mulher entre as pernas dela, só o fraco cadavorista é passível de ser cornado, pois o saudável e limpo vegetariano lê nos odores de uma vagina a que distância essa passou da dignidade), e desvirtuando a função seletiva da vagina legitima o que entende buraco de merda como orgão sexual.

                      Se a vagina está agindo errada, não devemos “ablasa-la”, ou retirá-la, mas sim as consequencias do uso farão (ou não) com que a mulher tome tenencia, e quiça ela até aborta a protobesta que carrega no ventre, filhote de um pusilânime qualquer!

                      Crianças são os futuros qualquer coisa, e só a potência faz de uma crinaça um forte humano, visto que nascemos de SEXO LIXO, SEXO CAFAJESTE, SEXO LAZER, SEXO DESSELETIVO, NÃO HÁ FORMAS DE NÓS NASCERMOS PRESTANDO!
                      Nós já nascemos borras totais!
                      Tudo graças a deus, graças à benção salafra das religiões que condenam a mulheres a abrir mão do processo seletivo.
                      Hoje são os lixos viagreirtos ou não quem “selecionam” as mulheres, e a consequencia ÚNICA é VIADO NASCENDO!
                      Como não existe mais macho, daqui para a frente só o que nascerá é amante fecal, é lixo que enetende que buraco de fezes é lugar de prazer!

                      Crianças que já nascem assim TEM é que MORRER.

                      A única seleção que nos sobra como borras fruto da religiosidade é ficar fortes, é ter nojo de nosso passado, é ter a dignidade de cortar na carne.
                      Lixo tem que sumir, depois é devemos pensar em preservar, visto que hoje só tem merda e tentar conservar qualquer coisa será fazer uma cagada!

                      Abençoemos as feras, mas nunca as crianças, elas são filhos das bestas e bostas!!

                      Gostar

                    • Essa “lógica” crística é demente!
                      É o mesmo que por não sabermos usar a ferramenta, nós quebramos a ferramenta em vez de humildemente buscar aprender como usar a ferramenta em questão!
                      Mas destruir ou jogar fora???
                      Percebeu que deus não dá cérebro a súditos da mesma forma que não dá asa a cobra?

                      Gostar

            • “Aqui na fossa o verme que virou presidente é tão pusilânime que tem umas toneladas de plásticas, que se observar a mão dele esticada se ve uma mão frouxa, patética, pusilânime, e é esse tipo de borra que governa não só a fossa brasilis!”

              Vapera, ele não é humano! Não viste os vídeos de Arizona Wilder? O mundo é governado por satânicos e alienígenas controlados pela judiaria maçónica e abençoada pelo clero! Por muito que custe às pessoas acreditar nisto, é literalmente real! Eles assumem formas Humanas para se disfarçarem, mas não são Humanos! São os tais aliens que sabotaram o que tu denominas por machos alfa, e agora querem impedir a transição do próximo passo de evolução da Humanidade, o Omega, o Ser Crístico!

              Repara, tu não és muito diferente de Cristo, tirando essa parte do desejo do extermínio, que eu agora compreendo melhor, és aquilo que se pode considerar um cristão ortodoxo revoltado! Analisa bem a vida de Cisto e a Ortodoxia que o vaticano sempre tentou destruir, lê os seus manuscritos que o vaticano ocultou e que muitos já foram expostos na internet, e vê as semelhanças!

              Por isso é que muitos favelados são Cristãos e por isso é que a polícia e o exército os querem destruir! A droga foi uma sabotagem dos judeus para destruir os pobres cavaleiros de Cristo que vivem nas favelas, os tais fortes que tu falas! Eles fazem sempre isso, são parasitas, depositam os seus ovos nos hospedeiros que querem controlar e destruir!

              Gostar

              • Não nego o que afirmas, entretanto se sei que essas mutagenias conseguem inseminar humana, sei que o que nasce NÃO É HUMANO TAMPOUCO!
                Hoje em dia 90% de nós somos hibridos de judeus, eu mesmo tenho esse gene imundo na carcaça, só que as circusntâncias de minha vida me colocaram em posição privilegiada para entender o jogo, e assim me dedidco a matar o gene judeu sob todos os aspectos, a alma creio que já matei, e essa merda É O CHIP DE DEUS, é com essa bosta que deus anula nossos espíritos.
                Não vamos dicutir cristo, pois creio que tenho evid~encias medonhas para provar o que na verdade foi cristo, da mesma forma que também o crê pelo outro lado, assim não podemos cair nessa armadilha, temos que continuar a verter os dados de forma que consigamos montar o mapa perfeito da dominação, e aí, sim, teremos base para adentrarmos na agenda de deus mais a fundo.

                De forma alguma pactou de ideias religiosas, entendo-as improdutivas, não acredito que aqjudar ao fraco seja vantajoso sob nenhum aspecto, visto que carregar alguém alem de nós mesmos e nos condenarmos a morte, pois teremos que fazer trabalho dobrado para rendermos a metade, é uma equaçõa inversamente proporcional, é sabotagem pura.

                Na natureza não existe remediar, existe REPOSIÇÃO, o que teve a oportunidade de vir ao mundo e mesmo assim usou dessa oportunidade só para tolices, friviolidades, hedonismos não merece viver, merece dar a vez a outro mais equipado e que venha de novo e com mais vergonha na cara da próxima vez!

                Temos que em primeiro lugar LIMPAR NOSSOS EUS DOS VÍCIOS REDIBITÓRIOS IMPOSTOS PELAS CATEQUESES RELIGIOSAS.

                E a única forma que conheço é cultivando a potência!

                Liked by 1 person

  3. Caro Voz, muito bom seu post!
    Acrescentaria que para fazer um automóvel MORRE UMA MONTANHA!
    Essa montanha morre com todo seu bioma.
    Só de queima de oxigênio para manter as fundições de aço vivas POR SEGUNDO é a mesma que TODA a humanidade respira por ano!
    Só para gerar energia para a estampadoras estamparem as latarias, a energia necessária é de uma cidade como Lisboa para apenas uma montadora!
    Só para garantir a não trinca dos virabrequins (e outras peças) em tornos o gasto de água por segundo é superior ao gasto de uma cidade como Lisboa por dia!
    Sem esquecer que essa água é adulterada com agentes retardantes de fervura, e esses são venenos!
    Só para fazer uma peça de plástico injetado com duzentos gramos, gasta-se 30 litros de água para refrigerar os moldes, e automóveis tem pelo menos uns 100 quilogramos de plástico injetado!
    A quantidade de água para fazer pneu é algo assustador!
    Só de energia para a renovação de frotas automobilísticas o que se gasta por segundo, a humanidade INTEIRA não gastará em dez anos em consumo próprio!
    Os recursos diversos envolvidos em fabricações de qualquer tecnológico é algo que foge a compreenção de qualquer ser que nunca estudou processos industriais ou nunca projetou máquinas industriais!
    As industrias consomem 99% de todos os recursos mundiais e nunca são apontadas como vilãs, ao contrário, são elas as “esforçadas” para “minimizar” os estragos usando do expendiente sobretudo de apontar através da mídia os seres humanos como os que devem ser parados, tributados, sabotados, presos, e eventualmente mortos.
    Se uma pessoa comum entendesse o que são industriais, ela não hesitaria nem um segundo em explodir a cabeça desses excrementos!
    E nem preciso dizer o que faria com os políticos que legitimam esses industriais e suas “industruidoras”.
    Observo que bicicleta é um método saudável de deslocamento sob qualquer aspecto, sobretudo como sabotagem contra as faramáfias!
    Mas gostaria de falar algo mais surpreendente.
    A primeira patente mundial de motor a explosão movido por água (eletrólise) é espanhola (daí do lado) e há uns vinte anos tinha na internet um filme da decada de cinquenta, onde o inventor ao lado de um ciclomotor sem marcha, aqueles para crianças inclusive da um copo de água para um menino beber e depois pega o resto e despeja no tanque e liga a moto e dá um passeio.
    A alegação “termodinâmica” de que a energia de entrada tem que ser a mesma de saida é uma falácia estúpida, porque não existe sistema fechado, logo a perda ou ganho sempre existe em qualquer sistema.
    Só para entendermos: a energia para quebrar uma mólecula de água é x, e essa energia é naturalmente potencializada por ressnância (ressonância é o princípio físico de agregação de energia pela repetição de um pulso fraco), um exemplo fácil de ressonância é em uma banheira clocarmos água e aí empurramos ela de leve, quando ela chegar de volta depois de bater do outro lado da banheira, ou seja, o impulso é dado exatamente na mesma hora que esse impulso começa um novo ciclo, assim o novo impulso é acrescido ao impulso anterior, é essa a lógica da ressonãncia.
    Observo mais, um circuito ressonante se feito corretamente NUNCA consome energia além do impulso inicial recebido ao ligar o aparelho!
    Ele usa a energia parasita (eletricidade reativa) de tudo o que existe!
    E mais, qualquer motor elétrico que tenha imã permanente em sua construção é UM GERADOR ELÉTRICO!
    Ou seja, se aplicamos giro ao rotor de um liquidificador, ele GERA ELETRICIDADE!
    Se acoplarmos um gerador a cada ergométrica ou esteira de uma academia de narcisismos muscular conseguimos energia para sustentar umas três academias!

    NUNCA EXISTIU OU EXISTIRÁ PROBLEMA DE ENERGIA, O ÚNICO PROBLEMA QUE EXISTE É A FALTA DE ENERGIA DAS PESSOAS!
    Pessoas pusilânimes pensam pusilânimes e são facilmente manipuláveis, ao ponto de latirem imbecilidades como a falta de energia!
    Hoje em dia com imãs de neódimio é possível fazer BILHÕES de tipo de motos contínuos com eficiência dantesca, eu mesmo já fiz vários!

    Voltando ao veículo a água:
    Para fazer é simples, se tiver conhecimentos mais elaborados vale fazer um pequeno transdutor (peça que converte uma energia em outra) como o reator de um forno de microondas e colocar ele nos pitos de injeção, ou dentro do carburador, ele vai fritar a água (a eletrólise ocorre por diferença de potencial ou calor) separando-a.
    Qualquer veículo a motor a explosã é passível de ser adaptado para uso de água.

    O esquema de roubo de água dos povos sob pecha de secas é salafragem , todas as águas esdtão sendo ROUBADAS e armazenadas em túneis feitos por megas tuneladoras que trabalham sem serem vistas.
    Essa é a verdadeira armação! É eliminar a humanidade enquanto é fornecido a industrias todas as águas necessárias para a destruição do bioma.
    As águas industriais são jogadas em afluentes com temperaturas inclusive superiores a 100 graus centígrados, visto que toda ´pagua industrial tem retardante de ebulição, e mais, no caso da insdustia nuclear a água usada é água pesada que é uma água difícil de quebrar eletroliticamente, ou ela faria em qualquer reator uma fusão nuclear, uma prova de que eletrólise é facil demais!
    Todo o sistema industrial tem como única meta a destruição da humanidade, se utilizando da umanidade!

    Liked by 1 person

    • Vapera, estou a ler atentamente tudo o que escreveste e tenho aprendido coisas muito importantes! Obrigado!

      “Observo mais, um circuito ressonante se feito corretamente NUNCA consome energia além do impulso inicial recebido ao ligar o aparelho! “Ele usa a energia parasita (eletricidade reativa) de tudo o que existe!”

      Interessante! Isso não é o método que Nikola Tesla descobriu? Energia de Ponto Zero? Equilíbrio de forças que nunca consome energia, produz sempre energia! Acho que estás a tocar num segredo muito importante que não querem que tu partilhes com o mundo! Por isso é que esse Dr. H. anda por aí a cuscar-te e a tentar desacreditar tudo aquilo que escreves! Fez o mesmo comigo, está a fazê-lo agora contigo! Qual é o teu blog? Partilha aqui! Se foste censurado, partilha novamente mas sem o http e sem o www, com espaços!

      “O esquema de roubo de água dos povos sob pecha de secas é salafragem , todas as águas esdtão sendo ROUBADAS e armazenadas em túneis feitos por megas tuneladoras que trabalham sem serem vistas.
      Essa é a verdadeira armação! É eliminar a humanidade enquanto é fornecido a industrias todas as águas necessárias para a destruição do bioma.”

      Sempre disso o mesmo! E nunca me levaram a sério! Em Portugal chamam-se barragens! Um autêntico crime público nas mãos de privados! Eles andam a aprisionar as águas de nascentes em Portugal e estão a usar essa água para regar campos de futebol e para a indústria!

      Gostar

      • Caro Mangá, peço mais uma vez desculpas!
        Sim, é a proposta de Nikola Tesla, mas o termo energia ponto zero é uma falácia que busca tergiversar a eletricidade reativa.
        A eletricidade reativa é a estática em uma análise curta e grossa.Estática está EM TUDO e é passível de ser coletada, e tem muita invenção para isso.
        Vale passar no REXRESEARCH.com
        Lá tem uma coletânea de inventos proibidos.

        Caro Mangá, posso te passar o endereço do blog, mas lá eu ataco aas religiões de forma bestial e sei que é religioso, seria uma falta de respeito contigo.
        Vá por sua conta e risco.
        resetandobrain. …
        Põe no google que ele mostra.

        Para entender eu não forneço o endereço para ninguém, de forma que se entrarem eu não tenho culpa, e se se sentirem ofendidos, não fui eu que os coloquei lá.
        Com eu já havia comentado, tens uma salada de informações instigantes, mas recheadas pelo o que abomino, deus, entendo esse ser uma entidade parasitária de algures que sequestrou a humanidade para que ela sonhe o sonho dele e dessa forma torne esse sonho “realidade”.
        Se tirar a religião sua proposta é muito semelhante à minha, e isso me deixa encafifado, aliás, me faz me perguntar o tempo todo: como é possível????

        Se for lá ler, leia a matéria sobre o “deustado”.

        A água é muito mais do que entendemos, ela inclusive em alta pressão se comporta anfoteramente, isso quer dizer que ela muda de estado e geometria molecular alternadamente!
        Isso foi detectado há mais de trinta anos em profundidade abissal, essa, creio eu, foi a inspiração do filme segredo do abuismo.

        A água a grande profundidade se comporta de forma binária, e imaginando essa massa dágua chegamos a supor que é um organismo vivo passível de comunicação conosco.
        Entendo que TUDO é vivo e consciênte e só percebemos aquilo que nos percebe.
        Assim, nem toda consciência é passível de ser contatada, visto que as incompatibilidades cognitivas fazem com que diferentes vidas se entendam mortas, ou inanimadas.
        Mas no caso da água, até por ressonar com a água de nosso corpo, ela tem capacidade de comunicação, só que é uma consciência tão brutalmente gigante que nada que nós possamos elucubrar sequer arranha a consciência dessa “entidade”.

        As razões dos sequestros aquosos tem um espectro mais macabro, não é só roubar recursos dos gentios, mas sobretudo, para sequestrar também a consciência da água para o mundo de deus!

        Essas tuneladoras que fazem os buracos dágua são as infernais criadoras dos esgotos dos escrementos ratos que parasitam a humanidade.
        E pior, cavam sem serem vistas, cavam mais de 80 km por dia, e estãoem toda parte sob a pecha de construtoras de metrôs.

        As pessoas não entendem que estamos no epicentro do apocalipse e todos ainda acham que o mundo não acabou!

        To tentando ser o mais objetivo de forma que eu não descambe para a religião, pois sei que nesse ponto teremos posições contrárias.

        É um desafio interessante!!! 😀
        Vou ver se respondo só depois de vinte respirações profundas, de forma a oxigenar meu cérebro para o entendimento antes da conclusão!!!!

        Dizem que há males que vem para o bem, espero ter aprendido a respirar antes de responder! 😀

        Liked by 1 person

        • “A água é muito mais do que entendemos, ela inclusive em alta pressão se comporta anfoteramente, isso quer dizer que ela muda de estado e geometria molecular alternadamente!
          Isso foi detectado há mais de trinta anos em profundidade abissal, essa, creio eu, foi a inspiração do filme segredo do abuismo.”

          Foi detectado por quem? Pelo que investiguei cientistas Japoneses e Alemães sabem disso! Por isso é que atacam tanto o Japão e a Alemanha e provavelmente foi essa uma das razões pelas bombas atómicas no Japão e a outra em Dresden? Há sempre avanços científicos que esses parasitas não querem que seja partilhado e aplicado no mundo! Quando isso acontece, os colonizadores judeus bombardeiam tudo!

          “Mas no caso da água, até por ressonar com a água de nosso corpo, ela tem capacidade de comunicação, só que é uma consciência tão brutalmente gigante que nada que nós possamos elucubrar sequer arranha a consciência dessa “entidade”.”

          Já o Bruce Lee dizia algo semelhante, para sermos como a água!

          Gostar

          • O Bruce Lee foi assassinado porque é proibido que algum humano mostre o quão mágicos somos, e Dan Osmam também foi assasinado, se os humanos tivessem esses exemplos eles perceberiam que não precism de deuses, eles são deuses de seus próprios mundos!

            A água é a real “divindade” visto que se alterarmos a vibração da água, essa ressonará em toda a água e somos no mínimo 65% água!
            Ou seja, a água é a nossa norteadora e é por isso que é minorizada sempre, basta ler a incoerência que diz “da água para o vinho”, porra, a água é o líquido sagrado e não uma desgraça alcoolica é mais valiosa!
            O vinho é fermentação, é perda de consciência, é inclusive eliminado (através da fermentação) a frutose nutritiva!
            É um VENENO divulgado como o alcool “inocente” afinal é sangue de avatar, e só serve para fazer mulheres fáceis a afeitas ao sexo lazer, o sexo que degenera a ESPÉCIE HUMANA, e fazer os salafros mais manipuladores com falácias canalhas do tipo in vino veritas!
            Se alguém precisa se embebedar para falar a verdade, tal ser merece o extermínio, pois é um COVARDE.
            E é esse tipo de lixo que vira saber proverbial!
            Como vê estou te fornecendo material para entender que 95% dos seres humanos são a mais pura merda e devem ser descargados!!

            A água ao se comportar anfoteramente nos diz algo bem interessante, ela se cmporta binariamente, ou seja, é como um metafísico cérebro eletrônico que se entendido no computo geral teremos o maior organismo vivo passível de interação com nós seres orgânicos.

            As bombas atômicas são simbolos judaicos de holocausto de fogo, exatamente o que deus clama sem parar aos seus golens.

            E sabotar a água é sabotar sobretudo a vida, e fica claro que quem sabota a água não é humano, não é terrestre e não é orgãnico, mesmo que se apresente para nós como até “umanos”!
            Se o ser humano falasse com a água saberia que a divindade é SEMPRE FEMININA e qualquer ilação de divindade masculina é agenda misógina para exterminasr a espécie humana, visto que é sabotando a Matriz que se destrói uma espécie.
            99% dos organismos vivos são femeas, desses 1% em torno de 20% dos animais são praticantes de paternog~enese e só nascem fêmeas.
            Até o dito deus sequestrou e estuprou Maria para fazer seu filhote golem, ela foi “tocada pelo espírito santo” porque todo abusado de estupro e sequestro incorre em histerias negacionistas para não se sentir violado vide a conhecida síndrome de estocolmo. Se fosse deus teria feito o filho de um estalo de dedo, isso é que é ser deus, o resto é mentira, é incoerente, é perigoso.

            A água assusta os dominantes, tanto é que os oceanos sempre foram estigmatizados, e pior, são até hoje controlados por judeus (o Jordan Maxwell fala muit bem dessa questão das assinatuiras corporativas -iutube), o sequestro da água é o alvo final, é o golpe final.
            Juntemos a isso o sequestro das armas das pessoas e temos o quadro que se avizinha, todos sendo peneirados pélas polícias e exércitos enquanto esses assassinos dizem, “se é para proteger alguém, defenderei os meus e os outros que agasalhem o chumbo quente da dureza da lei”!

            Liked by 1 person

            • “Ou seja, a água é a nossa norteadora e é por isso que é minorizada sempre, basta ler a incoerência que diz “da água para o vinho”, porra, a água é o líquido sagrado e não uma desgraça alcoolica é mais valiosa!”

              Alguns Alemães de gema, nobres, que sabem disso, defendem o mesmo! O Humano não foi feito para ingerir álcool! E o álcool destrói o sistema nervoso central! Cristo e aqueles que o vaticano denomina absurdamente de santos para proveito idiolátrico, não bebiam álcool! É tudo uma grande mentira o que dizem de Cristo, não era judeu, não bebia álcool e muito provavelmente não comia carne sequer porque era um ariano e tinha sangue ariano, não precisava de comer carne, era puro, não estava contaminado pela manipulação genética judaica! Mas também não julgava aqueles que comiam carne, como te disse, não é o alimento que nos define! O espírito tem poder sobre o alimento, o alimento não tem poder sobre o espírito! Não podemos julgar e desejar exterminar os inuítes esquimós porque se alimentam de carne! E esses nativos são machos alfa, não são judeus! Os indígenas e aborígenes também comiam carne de vez em quando quando era necessário fazer roupa com as suas peles, e não eram judeus! E viviam em Paz e prosperidade antes da chegada dos judeus colonizadores com as suas doenças! Penso que o problema esteja na região em que cada raça habita no Planeta. Cada raça tem os seus próprios hábitos alimentares, dependendo da região onde habitam, mas como o mundo está todo descontrolado pela globalização judaica eles, promovem mais o consumo de carne porque ganham muito dinheiro com isso e para nos afastarmos do nosso alimento inicial, que provavelmente não incluía carne! Mas como os judeus são uns carniceiros, querem que todos o sejam!

              “Se alguém precisa se embebedar para falar a verdade, tal ser merece o extermínio, pois é um COVARDE.
              E é esse tipo de lixo que vira saber proverbial!”

              E também é isso que justifica a lei judaica, o código civil, penal e toda essa porcaria alfa+betizada, a hermenêutica judaica, a gematria em que tudo anda à volta do dinheiro que são números, do alfabeto com leis que se sobrepõe à condição Humana, a Verdade!

              “A água ao se comportar anfoteramente nos diz algo bem interessante, ela se cmporta binariamente, ou seja, é como um metafísico cérebro eletrônico que se entendido no computo geral teremos o maior organismo vivo passível de interação com nós seres orgânicos.”

              Por isso eles aprisionam a água! E água é um condutor que nos permite unir espiritualmente, é assim que eles separam a Humanidade e fecham os portais do céu na terra e o chakra coronal, aprisionando a água, porque o cérebro é fundamentalmente ÁGUA! Interessante! E assim não conseguimos usar os poderes psíquicos, telepatia, poderes extra sensoriais e metafísicos que são usados com o condutor água! E é assim que eles impede o tal circuito em que não há perda de energia! “um circuito ressonante se feito corretamente NUNCA consome energia além do impulso inicial recebido ao ligar o aparelho!” Esse aparelho SOMOS NÓS!”

              “E sabotar a água é sabotar sobretudo a vida, e fica claro que quem sabota a água não é humano, não é terrestre e não é orgãnico, mesmo que se apresente para nós como até “umanos”!”

              Pois não são humanos, já te disse, são alienígenas e esses sim têm de ser urgentemente EXTERMINADOS! Já o disse e volto a dizer as vezes que for preciso até que a ressonância desta intenção HUMANA os desintegre de vez!!!

              “Se o ser humano falasse com a água saberia que a divindade é SEMPRE FEMININA e qualquer ilação de divindade masculina é agenda misógina para exterminasr a espécie humana, visto que é sabotando a Matriz que se destrói uma espécie.”

              Exactamente! As sociedades eram matriarcais antes da invasão planetária judaica!

              “Se fosse deus teria feito o filho de um estalo de dedo, isso é que é ser deus, o resto é mentira, é incoerente, é perigoso.”

              Faz sentido!

              “o sequestro da água é o alvo final, é o golpe final.”

              Não é só da água, é dos 4 elementos, água, ár, sol e terra, para impedir o 5º império, o 5º elemento, a abertura do chakra coronal e dos portais siderais na Terra!

              Gostar

              • Caro Mangá, diz um ditado: “Não há como acreditar em alguém se sabemos que se estivessemos no lugar desse alguém, estariamos, como ele, mentindo.”
                Essa é a questão da carne, é um direito seu acreditar no que quer, visto que outro ditado que atribuem a esse mesmo autor do de cima (Henry Ford) diz: “Se vc acredita em alguma coisa ou se não acredita, de qualquer forma está certo”
                Assim, uma imponderabilidade se torna real, visto que o real depende diretamente de nossa potência.

                Mas deixo uma pergunta capciosa: Se um extraterrestre resolve caçar e devorar a pessoa mais querida para você, você vai entender que esse predador é um nobre inuit saturniano ou vai querer a morte desse alienígena de algures?

                Vamos a outra: Se alguém está te conduzindo pelo corredor da morte e você sabe que só tem alguns minutos de vida, você acha que essa energia de pavor total te alimentaria?
                Pois é essa a energia que dizes que alimenta aos alienígenas dominantes do mundo!!!
                O que você come na carne do frango ou do gado é o pavor puro, o desespero dos ultimos minutos de vida sem a menor esperança, é PURO PAVOR o que come alguem que come carne de açougue!
                Percebeu que a agenda de comer animais é a MESMA DA DOS JUDEUS, É A ALIMENTAÇÃO PELO PAVOR PURO, O PRAZER DA INGESTÃO DA DOR E DO SOFRIMENTO.
                Os judeus infectam a humanidade há mais de 5 mil anos, e alguns ramos gnosticos dizem que os ciganos foram os judeus da quarta raça que foi detonada antes dessa nossa.
                A carne é agenda de deus e não de judeus, judeus são agenda de deus, logo são agendas cadavoristas por consequencia, e os humanos que comem carne caminham pela umanidade, é um caminho temerário, a queda está mais próxima do que a caminhada!

                Com relação a matemática, a única que é coerente é a de percentagens, ou seja a judia, a do juros sobre juros!
                2+2 não é quatro, é mais, pois os dois ressonam entre si, e mais, dois é o um ressonado duplamente, logo é mais do que 1+1=2!

                E usando dessa demencia linear impossivelmente carteziana que a lógica fica atrelada a dimensão apenas do volume sem entender as funções cúbicas de todas as proposições volumétricas.
                Para entender, a mentira é geométrica, pega-se três impossíveis coordenadas e estipula-se como base de entendimento espacial e simplesmente fode todo mundo que desconsidera que as coordenadas são quatro, pois a mensuração volumétrica tem que ser abordada pelo menor s´lido e esse é o tetraedro, logo as coordenadas são as quatro que fogem radialmente do tetraedro, se mde de dentro para fora e não de fora para dentro, de fora para dentro cria-se a ilusão de que a coisa contece lá, mas entendendo que o ponto de partida de todas as coordenadas é em nós mesmos, percebemos que as coisas acontecem é sempre aqui e agora.

                Entenda a matemática da mesma forma que se entende de porcentagem, o que sobe nunca desce da mesma forma que subiu e o que desce nunca desce da mesma forma que desceu, ou seja, o gap dimensional, o abismo entre em cima o o embaixo, o espaço entre a super nova maior e o buraco negro, um é o ralo, o outro a torneira, um é Yang o outro é In.
                A cada mudança de estado o encima e o embaixo tudo muda, e sempre representamos o gap entre eles estejamos onde estivermos.
                Os extremos são sempre Brahma ou Shiva e nós sempre somos Vishnu, a permanência, essa é a lógica tetraédrica, as faces são brahma (In), os vertices shiva (Yang) e a massa vishnu, o Eu, a consciência.

                Gostar

              • A água é o elemento que interpenetra a todos os elementos ela faz a troca de polaridades, se ela é sabotada, o resto ESTÁ SABOTADO,, ela é a Matriz dos elementos e as matrizes são os alvos primários de deus

                Liked by 1 person

  4. És um bocado carente realmente… nao precisas de te matar que isso suja. É dificil acreditar que és uma pessoa independente quando ainda não vi nenhum comentario teu que não seja a lamber botas de alguém. Mas se estou enganado peço desculpa. Fica com a tua individualidade e fica o voto que cries uma personalidade e opinião própria. “Seja forte!”

    Gostar

    • Dr. H, Drakula, já fizeste isso uma vez comigo, depois fizeste o mesmo com o Voz e agora atacas o Vapera porque ele tem revelado coisas muito importantes! Já bebeste o teu adrenochrome hoje? Para que todos saibam o que é adrenochrome, é epinefrina oxidada (adrenalina). uma hormona que é libertada quando alguém está a ser torturado, sacrificado e a lutar pela sobrevivência do corpo! É o alimento dessas bestas judaico maçónicas! Por isso é que eles não querem Energia Livre para ninguém!!! Eles querem as pessoas a consumir energia, não a produzir ou a produzir mas sempre em níveis inferiores do que a que consomem, sempre em défice energético! Este é um dos seus maiores segredos! Quando as pessoas andam ancoradas na Terra, alinham-se com a Terra e o Céu! E é este mecanismo que alinha o Corpo Humano com todos os elementos da Natureza (os 4 elementos, água, terra, fogo e ar), ativando o MerKaBa (veículo de luz), o 5º Elemento, o 5ª Império, a Energia do Ponto Zero que o Vapera escreveu, “um circuito ressonante se feito corretamente NUNCA consome energia além do impulso inicial recebido ao ligar o aparelho!” Esse aparelho SOMOS NÓS! É o Corpo Humano que quando ancorado na terra, com as solas dos pés literalmente assentes na terra, e a consciência no céu, mantém o circuito constantemente aberto! “A alegação “termodinâmica” de que a energia de entrada tem que ser a mesma de saida é uma falácia estúpida, porque não existe sistema fechado,”

      O sistema é fechado porque eles o fecham para consumirmos energia!

      Gostar

    • Sou teu satélite, não percebeu?
      MORRI!!!

      Gostar

    • Caramba, o Mangá está certo, tu é um desses judeus fazedores de cizania!!
      Sugiro a todos que leiam uma HQ que ilustra bem esse personagem, é o “astexis e a cizânia” onde tem um ser que incita todos a desavença, o clássico dividindo para imperar.
      A psiquiatria e psicologia é terra da judiaria, esses mutantes dominam manipulação, e eu caí como um pato!!!!
      Burro mil vezes, fiquei fraco com esses ataques de mutantes e em vez de me proteger estou abrindo a guarda dando papo para lixo, o mais foda é que já tô fazendo essa burrice há algum tempo!
      Valeu Mangá, valeu o aviso, esse verme só o que faz é adjetivar, é manter o foco na vibração lixo, é a mesma coisa que são os programas televisivos, lixeiras da mais abjeta qualidade para que o povo vibre lixeira!
      Puta que os pariu!!!!
      Que tipo de alma tem um golem desses?
      Esses matantes criados para exterminar humanos são realmente de tirar o chapéu, é uma superação atrás da outra!!!
      Parecem até aquelas cornucópias de abundância, no caso essas cornucópias vertem, abjetice de forma abundante e incessante!!
      A lógica é fazer o mesmo, temos que ler a toráh (pentateuco) e aplicar a lei de deus, só vamos mudar os agentes, onde estiver escrito judeu, passamos a grafar GENTIOS e onde está escrito gentio, grafamos judeus!
      Com essa medida, eliminamos essas entidades da mesma forma que estamos sendo exterminados por esses mutantes!!

      Clone de freud depois da castração, como te aconselhou o Cara Azul: VTNC, deve ser já a quinta vez!
      E use uma banana do lacan! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Liked by 1 person

      • Tu não caíste que nem um pato e muito menos ficaste fraco! Pelo contrário, ficaste mais forte e demonstraste a tua superioridade intelectual! Algo que os incomoda imenso, sendo uma das suas maiores frustrações, saber que existem outros e outras intelectualmente superiores a eles! Eles alimentam-se do orgulho, vivem cegos pelo orgulho porque têm um QI muito elevado e não conseguem considerar sequer e muito menos admitir que possa existir alguém que seja mais inteligente do que eles! Ao longo desta discussão ficou provado que tu foste mais forte não só pelo conhecimento que demonstraste ter como pela tua vontade em o partilhar para o bem de todos! Lembra-te que esses vermes têm conhecimento mas como são judeus, são orgulhosos e não o querem partilhar porque eles só sabem roubar e reclamar direitos autorais do trabalho e conhecimento dos outros! Se há um vencedor e um forte nesta discussão, és tu! Mas por favor para de defender que o futuro da humanidade passa pela matança porque é exactamente isso que os judeus querem fazer!

        Gostar

        • Caro Mangá,
          Os umanos não são humanos, eles já foram severamente deteriorados pelo gene alienígena judeu, o umano é um protojudeu!
          E a única forma hoje de debelarmos a judiaria é com extermínio massiço visto que 90% da espécie humana já virou hibrida de judeu.
          Basta observar a semelhança hoje de um judeu e um umano.
          Antes bastava ver os olhinhos pequenos, o nariz proeminente e adunco, olhando só para si, e a beiçola frouxa, os olhos furtivos, o cinismo…
          Hoje todo mundo é vira-latas desses lixos.
          Eles se misturaram reproduzindo com humanos e agora os umanos são os escudos umanos de judeus, eles se escondem entre humanos, aí em Portugal no sec. 15, o povo era entendido como povo Judeu devido a semelhança com essas aberrações.
          Cada umano que é corrupto É um protojudeu, um híbrido, todo amante fecal é JUDEU, a viadagem é judia até no olho do cu!
          É fundamental estudar fisiognomia para saber onde essas desgraças se escondem.
          Todos os atores de todos os países SÃO JUDEUS, independente de serem japoneses, portugueses, alemães… todos são absolutamente judeus.

          Um ser humano com espírito vivo sente medo só de um judeu se aproximar, ele sabe visceralmente que judeu é de OUTRA ESPÉCIE, NÃO SÃO HUMANOS.

          Por isso minhas prpostas são para acordar o espírito, e o vegetarionismo é a arma maior para acordar o espírito.
          Não esquecer que a agenda vegetariana é sabotada, transformada em veganismo, uma espécie de viadagem alimentar, onde se come merda pasteurizada e diz que é bomzinho e não mata animais, algo demente e cristão, pois matar faz parte da vida e negar matar é admitir morrer em qualquer situação!
          Não se mata para comer mas é FUNDAMENTAL matar com abundância e cronicidade o que não presta, o INIMIGO, pois o que não presta, se vivo, vai nos sabotar e matar.

          Liked by 1 person

  5. De onde apareceu este novo pokemon? Onde me vim meter…

    Um defende uma nova física baseada em opiniões pessoais e interpretações enviesadas de porções que aceita e outras que não sabe interpretar.

    Outra personagem menor só aparece para fazer venerações de tal forma intercalada com a primeira que mais parece serem a mesma pessoa.

    E agora chega mais um cromo que nem percebo muito bem o que esta a dizer. Pelo menos escreve sem sotaque…

    Tinha dito que ia apontar as contradições e é o que vou fazer mas maldita a hora que caí neste antro de malucos.

    Começar pelo principio, pelo uso do termo apóxia e vou fazer citações para não haver dúvidas.

    “Ainda em tempo apóxia é falta de oxigênio e vc deveria saber disso pois em sua “lingua” materna, o prefixo “a” é negação.”

    Na verdade esta palavra não existe, pelo que dizes a tua intenção é transmitir a noção de ausência de oxígénio pois “a” é negação “óxia” oxigénio e o “p” que sobra foi caprixo. Quando digo que essa palavra não existe e que prova que alguém intelectualmente limitado está a tentar fazer-se maior do que é aquilo que me respondeste foi:

    “Assim, apóxia é o mesmo que hipóxia,”

    Pois, no entanto o prefixo “hipo” não é uma negação mas sim a ideia de pouca quantidade. O termo é como eu sempre disse anóxia, mas é melhor rodear com explicações sem sentido da democracia da língua e mais não sei que em vez de admitir que deu um tropeção e que se viu a careca.

    Falar das ideias… Ao reler afirmas que a teoria de o calor chegar à terra por via de radiação está errada, inicialmente pensei que estavas afirmar que a radiação não se desloca no vácuo, mas pelos visto é algo mais intrincado que nem sequer soubeste explicar. Admira-me é como te achas pedagógico… Com certeza que não reles o que escreves porque eu a reler não se percebe nada!
    Falas do funcionamento do frigorifico, das nuvens serem gelo, da terra ser oca (?!) e uns factoides botados aleatoriamente mas na verdade não dizes nada. O oxigénio expande o nitrogénio é inerte a terra é oca e as crateras da lua são de bolhas e não de meteoritos. Mas afinal onde está a mentira já que afinal a energia chega como radiação à terra.

    Depois dizes que o ferro é magnético, eu digo que é magnitizável na resposta seguinte já afirmas que o ferro tem propriedades eletromagneticas, ou seja, confirmas o que eu disse é magnitizavel através de uma corrente electrica. Mas depois já dizes:

    “segundo (magnetismo) é pertinente a qualquer matéria, visto que é decorrente de um fenômeno elétrico e não de características de um elemento.”

    depois

    “Um ima potente de neódimio magnetiza até papel devido a sua estúpida potência!
    E o papel não é magnético, o que vc diria?”

    O ferro é magnético, é eletromagnético (magnético se induzido por corrente)… tudo é magnético… o papel não é magnético, mas já é magnético… ninguém intende!

    Depois dizes que um fotão não atravessa um vidro. Vamos concentrar em fotões de luz visível para simplificar, consegue-se ver através de um vidro ele é transparente. Se aquilo que se vê é devido a excitação de umas células especiais na retina do olho por fotões de cores diferentes… Como explicas que se consiga ver através de um vidro?

    Dizes que o fotão: ” se comporta como aquelas bolinhas metálicas em fila penduradas por um fio que respondem com simetria sinética quando são movimentadas entre si, ou seja, o foton chega “dando um tapa” nas partículas do vidro, e essas de sopapo em sopapo chegam a periferia oposta do vidro e lá a última “estapeada” emite um foton idêntico ao que deu o primeiro tapa.”

    Eu por aqui só posso concluir que a tua ideia de átomo é de uma estrutura redonda sólida. E que o vidro tem capacidade por si de criar fotões ou de então de converter a energia do fotão sem perdas num outro tipo de energia (que não especificas) que transmite o corresponde da energia para a outra ponta do vidro e depois é criado um fotão com a mesma energia do primeiro do outro lado do vidro. E esse clone de fotão é que nos permite ver o que está do outro lado. Ou seja quando vês através de um vidro nunca vês a realidade mas uma cópia da mesma criada pelo vidro. Tem lógica. Faz do vidro o melhor transmissor de energia conhecido pela humanidade, que o faz com uma eficiência de 100%.

    Ah um apontamento o efeito doppler não é o que falaste em relação as estrelas. Nunca explorei o porque das estrelas piscarem mas não é pelo doppler.
    O doppler é um enviesamento resultante de um referencial parado tentar observar um fenomeno em movimento, ou vice versa, e não tem nada a ver com a velocidade das radiações. Que já agora se deslocam à mesma velocidade no vácuo do universo, porque se a luz vermelha tem menor frequência de onda também tem maior comprimento de onda que o compensa. O efeito doppler siginifca que um observador quando está fixo a observar um mesmo fenómeno, digamos uma frequência de onda no meio do espectro visivel como o amarelo, mas que o seu emissor se esta primeiramente aproximar e depois afastar do observador, essa luz amarela quando se está aproximar esta aproximar parece tende a parecer mais para o lado do extremo lilas, e quando se esta afastar vai parecer ser mais para o vermelho. O mesmo acontece com sons, mais agudos quando se vêm aproximando, mais graves quando se vão afastando do observador.

    Ah espera lendo essa parte

    “O foton é uma constante, ele não varia de velocidade, o que acontece é que ele REFLETE, ele bate e se desvia (aumentando o percurso), mas a velocidade é constante, pelo menos é isso o que diz a física.”

    ” luz mais rápida é a violeta (tem mais energia, maior ciclagem) e a mais lenta é a vermelha”

    Então como é os fotões tem a mesma velocidade ou não?

    Em relação aos meteorito vamos lá ver se nos intendemos, obviamente que quanto maior a massa maior o a cratera. Mas a cratera vai ser sempre muito maior que o tamanho do meteorito! Como explicas isso?
    O que eu te estou a tentar fazer compreender é que a partir do momento que uma meteorito entra em contacto com uma superficie seja em que angulo for a perda de velocidade e consequentemente de energia vai ser de tal ordem que a explosão vai ser instantânea e formar a cratera redonda a volta do ponto de impacto. Não vai andar a fazer um rasto como se vê nos filmes, isso é completamente falso.

    Exacto o osso é cristalino, tem uma estrutura mais organizada, mais compacta que o resto dos tecidos. Por isso que a pele consegue reflectir a luz visível que tem um comprimento de onda maior que o raio x e este só é refletido pelo osso pois tem um comprimento de onda menor e consegue penetrar na pele como se ela não existisse. O tamanho do comprimento de onda vai definir o tamanho do obstaculo que é necessário para impedir a sua passagem.

    Olha cansei mesmo de analisar o que dizes. Já perdi tempo a mais com estas discussões estéreis.

    Vou-te só dizer mais uma coisa, um fotão comportar-se como onda não é o oposto de ser uma partícula. A falta de melhor define-se este tipo de fenomemos pela forma como se comportam, e os fotões comportam-se como uma particula que se desloca em forma de onda. Ou seja o seu movimento não é linear. Mas uma coisa não invalida a outra, por ser onda pode ser material. Ou a agua do mar quando se movimenta sobre a forma de ondas deixa de ser um conjunto de particulas de agua e passa a ser apenas uma onda?!

    Gostar

    • Dr. H. aka Satan Man! Drakula! Já todos sabemos quem tu és, ó grandessíssimo psicólogo psiquiatra, aka demónio! Deixa lá esses nicknames ridículos e assume-te, sai do armário, volta ao H. de Homossexual! Tu usas sempre os mesmos métodos, falácias atrás de falácias principalmente a do espantalho (strawman), a falácia do apelo à emoção e o ad hominem, atacas o autor (Vapera) com ataques pessoais, deturpas tudo o que ele diz exagerando, deturpando ou fabricando os seus argumentos para que os teus se tornem mais credíveis, é uma forma de minar um debate honesto e racional, e usas muito a manipulação emocional quando o atacas psicologicamente, e a falácia da ambiguidade com o teu famoso jogo de palavras! Nada de novo, nada de mais, és um amador facilmente identificável! O Vapera só demonstrou e tem demonstrado o seu nível superior de intelectualidade e de conhecimento! Pode não escrever Português de Portugal correctamente, mas para isso estou cá eu! Se queres rotular alguém de satélite, podes-me rotular a mim do satélite do Vapera para te ajudar a interpretar o que ele escreve, porque o teu ridículo e limitado computador cerebral só trabalha com o alfa+beto judaico! Que surra valente que o Vapera te está a dar, sê humilde e aprende alguma coisinha!

      P.S. A tua tentativa de inoculares um parasita nesta discussão para nos dividir mais uma vez e criar intriga, conflito e enfraquecimento magnético, falhou! Bateu na firewall e voltou para ti!

      Vapera Ariano VS Exmo. Sr. Dr. Judeu H. Satânico

      Gostar

    • Estranho no ninho, sugiro que use de outro artifício.
      Escrever um monte de merda não o legitima, seu método de ad hominem não é efetivo, é judeu, mas o que é ser judeu se não um desgraçado golem que nem espírito tem precisa da alma, anima para existir, e pior, se deus morre vcs caem duros como autômatos deligados.
      Já parou para pensar do porque vcs não terem nenhuma capcidade e precisarem roubar em vez de produzir?
      Entidade estúpida, vc é uma aberração animada, e nós humanos somos espíritos e mesmo assim achas que algo mais do que o prazer frívolo é direito vosso?

      Já chupou a banana do lacan?

      Vcs precisam impor seus “belos semblantes” midiaticamente para serem aceitos como belos, precisam roubar do conhecimento alheio para se sentirem inteligentes, e pior, está em levítico que NENHUM de vcs é judeu, mas sim borras gentias feitas com matriz judia, e que só os descendentes do único que ficou cara a cara com deus, o tal moises é que são judeus, o resto, é como eu disse, resto!!
      Vai ler lá boçal e depois volte aqui arrogante depois de entender que seu deuzeco tem vosso extermínio programado no momento que todos os humanos tiverem o chip de deus (a desgraçada alma), viso que foste feito totalmente nocivo para degenerar os outros e findo os outros não tens mais serventia.
      Vai sua besta acéfala vai ler o deuteronômio sem venerações para ver o que seu deuzeco tem programado para ti.
      Nem a bosta que os criou os quer!! Quer mais?

      Gostar

      • Quando se lê uma interpretação de tal forma limitada da física, ainda apra mais de forma pretensiosa, fica difícil de não concluir que é por incapacidade do mensageiro e uma deslocada imagem pessoal. Visto que metade do que escrevi foram citações tuas, tens toda a razão é mesmo um monte de merda, mas é merda em segunda mão. Sorte a tua que encontras uns outros incultos dementes que reforçam a tua estupidez, bem hajam.

        De resto tudo aquilo que escrevi é documentado, não nasce de opinião mas de experiências e de observações. Aquilo que dizes é no máximo fruto de uma imaginação fértil mas pouco educada. Mas deixo o desafio de pores as tuas crenças em linguagem matemática, deixa-te de estorinhas da carochina e prova.

        Gostar

        • Aí, cuco MALDITO, agora eu entendi seu esquema seu @#%$#$@#$%$$@!
          Tu está me tomando por otário? É isso?
          Você quer o que mais, que eu faça modelos das minhas propostas?
          E na moringa, não vai nada?
          Vou te contar uma história do modus operandi de sua ESPÉCIE (não é minha espécie).
          Houve uma vez um singelo salafro de kipá e cabelos desgrenhados com o péssimo hábito de colocar a lingua de fora diante de perguntas que forçassem seu curto intelecto, tinha um bigode ridículo sob o avantajado nasozionista proboscide. Esse exemplo de alguma coisa, não era exemplo de violinista, não tomava banho e tampouco sabia andar de bicicleta, era um prodígio, mas ainda não sabia porque.
          Um belo dia já em sua posição parasitária de servidor no instituto de patente de Berna, acabou tendo sua oportunidade de ouro, descobriu quem descobriu a teoria da relatividade e sua equação mágica, a inefável, indelével, imensuravel, divina E=MC2 . E assim dentro do mais abjeto antro de roubo de propriedade intelectual, os institutos patentários e suas judaicas origens genovesas, ele consumou sua glória se apoderando do que ele não entedia porra nenhuma, mas que tampouco teria que realmente explicar.
          Esse verme genial passou a ser um gênio na história, era apenas uma maquina judia, perfeita, letal, rapace, peçonhenta, predadora, como um cuco que em manobra irrepreensivel garante não só a perpetuação dos seus, mas sobretudo o extermínio e sabotagem na base dos outros.
          Para os que não sabem o cuco é uma ave que tem o hábito de não ter ninho, pois o ninho deles é o dos outros, de não ter pais, pois os pais deles é o do outro, mas como ele faz isso?
          Simples, assalta o ninho alheio, joga fora um ovo alheio, põe o seu, e seu filhote, que nasce mais rápido do que os outros, ao nascer joga fora todos os ovos e eventuais “irmãozinhos”, aqui na fossa brasilis tem o Chupin que usa o mesmo método de carinho materno.
          Esse “apra” está bastante sugestivo, parece que o feitiço virou contra o kabalista!
          PARAPRAXIA PURA!!!! Assim como seus nomes escolhidos que sempre são deveras esclarecedores!
          Eu te desafio a VTNC, é a sexta vez.

          Aos outros leitores, NUNCA aceitem “desinteressados” desafios ou CONCURSOS onde vcs entregam seus talentos e os EXCREMENTOS PARASITAS embolsam tudo com papo de prêmio para um só felizardo, ganhando de GRAÇA o trabalho de todos os outros, e mais, se observarem verão que SEMPRE, INVARIAVELMENTE TODOS os vencedores são JUDEUS ou até judaizados.
          CUIDADO!

          Gostar

      • Vapera, eles não têm Alma! Como essa besta H. Drakula escreveu um dia, passo a citá-lo: “nutro por ti a mais bela e pura indiferença”, eles não têm absolutamente sentimentos nenhuns, por isso é que são carniceiros, fazem-no como se estivessem a beber um copo de água! Para esse tipo de gente, só há uma solução, esta:

        Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s