Nunca daria ciclo suficiente

454…

28 comentários

mealheiroNEM DE PROPÓSITO…

Ainda ontem vos falei sobre um dos principais objectivos a realizar pelas 7 Famílias… REMOVER o papel-moeda de circulação!

“Simples! Remoção do papel-moeda.

Além desta medida, e de outras, as 7 Famílias já deram ordens via B.I.S., para que as sucursais, do seu banco central, comecem a abolir o papel-moeda.”

E hoje o escravo primeiro-ministro da Índia anunciou:

“India decided to abolish currency notes of 500 and 1,000 rupees denominations to fight rampant tax evasion and corruption, Prime Minister Narendra Modi said in a televised address to the nation.

The notes will no longer be legal tender from Nov. 8, and will have to deposited in banks by end of December, he said in a late evening message broadcast on major national television networks.”

Vão abolir as notas de 500 e 1000 rupias!

A desculpa é sempre a mesma, e é de resto a que foi utilizada pelo Banco Comunista Europeu para abolir a nota de 500 euros:

“LUTA CONTRA A EVASÃO FISCAL E CORRUPÇÃO”

Pelo menos, novamente, temos de admitir que os capatazes são bem treinados, pois não se esquecem dos guiões que as 7 Famílias emitem via B.I.S.!

Mas agora, só em jeito de descontracção apreciem esta parte do discurso do salafrário!

“”Fake money and terrorism are ruining the nation’s fabric,”  Modi exclaimed, adding that “it was very important to keep this news under wrap. Due to this, RBI and post office have a major task ahead and RBI has also decided that all banks will be shut for the public on November 9.”

“Honest man cannot buy a house, cannot get proper education due to black money.”

“Cash economy aides black money, corruption and makes life difficult for the poor.”

“Government is imposing a limit on high denomination notes. In the history of nations, such a moment comes when you realise that you must be part of this historical moment. This, is one such day. Every common man who is tired of corruption and black money is welcome to contribute to this catharsis. It is very important to cleanse the nation of the corruption.”

“Come, let’s all celebrate the festival of honesty”tradução

Dá para rir ou não dá?

Claro que a parte melhor é esta:

ID cards will be required to return money to banks.

Os escravos são obrigados a ir aos BANCOS entregar as notas e têm de se identificar… Ai, ai!

E pronto… Resta aguardar pelas próximas abolições!

Tenho que editar a mensagem!

Portróical também está na crista da onda no que toca a OBEDECER AOS DONOS!

cartao-multibanco-ja-era

Os cartões multibanco podem ter os dias contados, já que a partir do primeiro trimestre de 2017 será possível levantar dinheiro nas caixas automáticas sem cartão, uma “revolução” para ir ao encontro da “nova geração da economia digital””

Ah! A “nova geração da economia digital… Preparem-se escravos.

Mas espera aí…

“A SIBS considera que esta é “mais uma revolução” que vai ao encontro daquilo que é “a nova geração da economia digital”, até porque os portugueses “adoram e adotam muito rapidamente” as novas tecnologias

Pois é! MANADA DE ESCRAVOS TUGAS é boçal até a dormir!

Depois quando corre mal, andam feitos estúpidos…

escravos-bocais

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

28 thoughts on “454…

  1. Eles estão a preparar o colapso da economia mundial! Estão desesperados em acelerar com a agenda transhumanista cibernética porque o Trump ganhou, aquilo que as bestas dos mídia andam a chamar de racistas, evangélicos e xenófobos cristãos! Eles estão com receio, por muito que tenham o Trump na mão, porque têm, eles não têm a certeza do que o seu Partido Republicano e Conservador é capaz de fazer! Além disso, o Trump é Old Shool, ele não vai aceitar essa m3rda digital tomar conta dos seus vícios de pseudo-cristão bilionário, até porque, muito do seu dinheiro deve ser black money, como qualquer outro dinheiro é! As pessoas pensam que a economia paralela é dinheiro sujo quando a própria sujidade começa no imposto, que é uma autêntica fraude à escala mundial e andam todos tolinhos a dizer disparates como: “Ah e tal eu pago os meus impostos, e tu?” “Eu pago os meus impostos e agora tenho isto?”. As pessoas ainda não perceberam isso, que o imposto é a maior impostura e burla à escala planetária porque é dinheiro literalmente roubado! Não é trocado em produtos ou serviços! Mesmo nos Países nórdicos em que os impostos são altos mas os serviços públicos são melhores, o imposto acaba sempre por ser uma impostura mas neste caso ainda maior porque os valores que o estado rouba dos contribuintes são ainda maiores! É tudo um grande esquema fraudulento de negócio! Os Humanos não precisam de impostos para viver, precisam de um sistema de troca que pode ser uma moeda, mas não necessita de impostos, nem de taxas nem de juros (sistema judaico, a usura!).

    Estamos no meio de uma grande guerra de poderes entre os cavaleiros do apokalypse e a atravessar a grande tribulação. Para mim, e já sei que não vais gostar do que vou dizer, resta-me a Fé, porque o resto, brevemente, vai acabar!!! As profecias estão-se a concretizar, TODAS! Só não vê quem não quer ver mesmo! Eles já têm os seus bunkers e bases militares subterrâneas preparadas para se manterem em quarentena enquanto devastam o Planeta todo com uma guerra termo nuclear!

    Os banqueiros judaico-maçónicos como não sabem o que é perder, quando se sentem em desvantagem aquilo que fazem é destruir o tabuleiro do jogo, neste caso, destruir o dinheiro!

    Gostar

  2. Eles têm uma lista em bases de dados digitais com milhões de targeted individuals para prenderem e só estão a esperar pelo momento certo. Tudo que seja contra o sistema está nessa lista e como prioridade estão os cristãos, muçulmanos, e todo o tipo de evangélicos! Os terroristas do estado islâmico (mercenários financiados, treinados e manipulados geneticamente e cerebralmente pela C1A nas suas bases militares) não estão nessa lista! O Snowden já nos tinha alertado dessa lista! O nazismo e o comunismo nunca acabaram, pelo contrário, fortaleceram-se com as novas tecnologias!

    Outra coisa interessante de observar é o ataque à Rùssia e a tudo que seja Cristianismo, que a partir de agora vai começar a surgir na comunicação social! Notícias encomendadas por essas 7 famílias, os judeus, que tal como a própria palavra o define, e não sou eu que o digo, é o dicionário: Fazer diabruras; cometer judiarias. = MALTRATAR, Maus tratos ou acção cruel. = CRUELDADE, JUDIAÇÃO, MALDADE.

    Eu sei que vocês se espumam todos os dias para dar continuidade às vossas sinagogas de satanás, enquanto conspiram para a completa destruição das Catedrais Cristãs da Rússia e de todo o Mundo, tal como tentaram fazer nas vossas revoluções bolcheviques quando inocularam o comunismo na Rússia, mas lamento desiludir-vos, não vão conseguir! Porque aquele que um dia tentaram matar e que vos fugiu da Cruz por 2 Anjos de Deus que vos deixou imobilizados e temerosos, Cristo, está Vivo porque nunca morreu! Vocês vivem todos os dias frustrados por isso, porque não conseguiram matar o Messias, e agora querem-se vigar em TODOS os Cristãos que seguem a sua Mensagem e se mantêm fiéis a Cristo!

    Para vocês, lacaios maçónicos e os seus Judeus, que EU SEI que estão a ler isto, From Russia With Love:

    Minha alma pecadora, por que não choras?
    Chora, chora o tempo todo para te consolares.

    Quando a morte vier, não serás capaz de o fazer.
    Depois da morte, os teus pecados julgar-te-ão.
    Retira os teus pecados no arrependimento.

    Pois os encadeados (candeeiros, candelabro, cadeados, lock, loki, os que brilham pelo fogo da fama e poder)
    pelos pecados não escaparão do inferno.

    Os mártires carregam coroas em suas cabeças.
    E eles cantam o cântico dos arcanjos: Aleluia. Aleluia. Aleluia. Aleluia.

    Душа моя, прегрешная, что не плачешься?
    Ты плачь, душа, рыдай всегда, тем утешишься.

    Не сможешь ты тогда плакати,
    когда приидет смерть.
    А по смерти грехи твои обличат тебя.

    Скинь одежду ты греховную в покаянии.
    А не скинешь ты грехи свои – Ада не минешь.

    Страдалицы венцы носят на главах своих.
    Они песни поют – архангельские: Аллилуйа.
    Аллилуйа. Аллилуйа. Аллилуйа.

    Gostar

    • Caro ラルフ・C・ベルモンド
      Em uma analise superficial escrevestes brilhantemente!
      Mas em uma analise mais calma, acredito que misturastes um pouco a coisa!
      O snowden ou outro denunciante qualquer FAZEM PARTE DO JOGO, da mesma forma que o Trump!
      As denuncias são feitas para que a massa abjeta tenha alguma coisa para elucubrar sem se aproximar do que as elites querem ocultar!
      Os religiosos são fruto absoluto da agenda de controle judeu, tanto é que o cristão não passa da ferramenta perfeita para o sucesso judeu!
      Enquanto o judeu propaga a maldade gratúita como bem colocastes, o cristão faz o papel oposto, é o manso que entende que o perdão é fundamental!
      Perdoam os judeus e os judeus continuam matando cristão!
      Se observar deus disse: o mundo dos judeus é aqui na terra, em todas as terras em que o judeu deitar os olhos, e a ele foi dado o plano de detonar tudo, passar tudo ao fio da espada e stuparr, escravizar, infectar, tudo em nome de deus.
      E os cristãos seguindo cristo obedecem: O reino deles é no céu e depois de mortos (sic) eles ficarão ao lado do “senhor”. E para finalizar os cristãos perdoam as sádicas e detonantes agendas judias!
      Está nacara que quem inventou a filosofia cristã era um judeu!
      Judeu enganar gentio é uma das mais nobres atitudes para judeu e o cristo fez de forma brilhante!

      O idiota gentio acredita que o reino dele é no céu, e só depois de morto!
      Só um idiota acredita nisso!
      Enquanto o cristo convenceu os gentios de serem mansos perdoantes e despojados de riquezas materiais, os judeus são convencidos a matar de forma sistemática e absoluta qualquer gentio e entendem que o reino deles não é no cu da galinha, é na TERRA!!

      Como mostro, todas as claras observações que fizeste só facilitaram para o judeu, pois depois de decupar a degeneração da agenda, escolhestes defender a causa da desgraça humana, a agenda judia de cristo!
      Vale pensar com calma nessas colocações.
      Isso é jogo de xadrez e em xadrez a jogada mais agrsiva é o gambito, ele arreganha o adversario com o adversário achando que vai ganhar o jogo!

      Analiticamente mandou bem, mas estratégicamente está um tanto frágil sua proposta.

      Gostar

      • Tantas deturpações no teu comentário! O perdão é uma atitude nobre que demonstra compaixão, um sentimento que os judeus odeiam!

        Cristo não é nenhum manso! A sua força era a do Espírito, e não física! As guerras começam no espírito e manifestam-se fisicamente, não o contrário! As guerras são contra principados e hostes infernais, tal como Cristo nos avisou! Cristo Expulsou os vendilhões dos templos, desintegrou demónios! Curou doentes! E traiu a própria morte não dando aos judeus o que eles tanto queriam, a sua morte! Por isso é que o vaticano professa um Cristo morto na cruz, porque são uma cambada de judeus e comunistas!

        Se Cristo fosse manso, teria aceitado a morte na cruz, algo que não aconteceu! Os Cristãos verdadeiros dão a outra face, no sentido real que essa passagem quer dizer, que não é levar nas trombas dos dois lados, é igualar-se ao inimigo e fazer-lhe frente! É esse o sentido de dar a outra face porque nessa altura quem fosse goim, gentio, era diferenciado em tudo, mesmo na face da cara quando era preciso ser castigado!

        Os judeus alteraram a bíblia, controlam as seitas denominadas “cristãs”, é certo, mas não controlam os seguidores de Cristo, que são tudo menos mansos!

        Gostar

      • Até te digo mais, os judeus preferem destruir todo o mundo, tal como querem fazer com a guerra termo nuclear, do que serem perdoados por Cristo! Eles não têm esse tipo de sentimentos elevados, porque o sangue que lhes corre nas veias não aceita perdão! É assim que eles perpetuam o inferno na terra em que tudo NUNCA é perdoado, mas unicamente cobrado: usura! É por isso que anda tudo à volta do dinheiro, e não do perdão! Quando o que o mundo precisa é do Perdão! As pessoas estão todas amarradas às dívidas, ao orgulho e à avareza porque essas bestas não perdoam nem aceitam quem perdoa! É por isso que eles odeiam os Cristãos e o seu Perdão, que não é sinónimo de mansidão!

        Gostar

  3. Caro ラルフ・C・ベルモンド,
    Só o que você fez foi adjetivar e reafirmar intolerância irracional. Sem base, ofende os que não são cristãos!
    Não usou nenhum argumento para provar por A + B o que você afrirma.
    Veja que peguei as escrituras e apenas as mostrei como são, deixei evidente que a religião cristã é necessária, é o contraponto da agenda judia para que essa dê certo.
    E vc se limita a arrotar epifanias religiosas como dogmas invioláveis, sem usar da razão para contrapor o que digo.
    Que inferno na Terra?
    A Terra é FABULOSA, é mágica, é fascinante, inferno é a IMBECILIDADE, o mundo é um pedaço pequeno da Terra, é uma “idiotsincrasia” de seres sem criatividade, seres que precisam colocar a culpa em alguém para se alavancarem como nobres.

    Tu come defunto?
    Se come toda a sua falácia de nobreza cristã e merda são a mesma coisa, pois nenhum ser humano é onívoro ou carnívoro, todas as evidencias fisiológicas apontam esse fato, e só o egoista, o sádico, o mesquinho, o mal carater, o degenerado ingere a dor dos outros se regozijando.
    E todo cristão faz isso!
    E é no VT que está claro que “cheiro e aspecto de carne queimada agrada ao senhor”, uma clara agenda do deuseco judeu, com ela todos humanos enlouqueceram da mesma forma que vacas enlouquecem comendo defunto, e hoje temos até quem defenda um judeu safado cheio de papo hippie de paz e amor, ou de intolerância religiosa, dependente do ambiente.
    Defendes uma religião sádica, torpe, covarde e acreditas que está melhor que judeus e comunistas?

    Tente usar a razão para o debate, ou vai ficar em uma posição muito difícil para os cristãos, deus não vai te ajudar contra a razão, ele não a tem!

    Gostar

  4. Caro Voz, a questão do dinheiro é consequente, primeiro fomos impingidos para fora da terra, para as cidades, os currais do povo, e nos currais ficamos reféns de tudo, a coomida vem dos outros, a água idém junto a todos os recursos.
    O esquema foi subtrair a autarquia individual, e agora todos sem opção serão mais uma vez moldados ao bel prazer das elites, elas ficaram com as Terras, ficaram com todos os recursos e agora querem garantir que nada vai ameaça-las, visto que não haverá formas de se comprar algo que ela não queira.
    A primeira coisa que farão na ausência do papel moeda será a não permissão de compra de armas de qualquer espécie.
    Isso se chama DEBICAGEM.
    Sem a execução sumária de todos os envolvidos nas governanças mundiais a humanidade tem menos de 5 anos de vida!
    O dinheiro sequestrado serve para medir o grau de tolerância das massas, se aceito, pode contar que vão enterrar até as bolas nos aconchegos europeus!
    Esse é o preço, a massa preocupada com o carater lícito de cagar para dentro dos lixos imundos fecoativistas esqueceu que o esquema era para enrabar não só porcos amantes fecais mas a todos e agora continua sem perceber que já entrou a cabeça e não tem ombro! 😀
    O estado em todo o planeta é um organismo que tem como único objetivo a destruição humana, e a prova diosso é o dito imposto, um sequestro, um roubo, um esquema mafioso que tem como único objetivo escravizar as massas sustentando excrementos agentes de sustentação da agenda de destruição humana. E ainda tem quem diga que o negócio é ser cristão!
    Nem percebem que pegar dízimo é roubo também, pois o dízimo não serve para nada além de fortalecer as estruturas da igreja.
    Sem matança não haverá futuro para a humanidade.

    Gostar

    • A Terra não é mágica porque os seus poderes não estão escondidos! Estão à vista de todos! A isso se chama Natureza! Quem pratica magia pratica feitiçaria com poderes ocultos que são tudo menos da Terra! A Humanidade só terá futuro sem matança! A tua última afirmação é revelador das tuas intenções! Porque é que as pessoas que acham que sem matança não haverá futuro para a humanidade, não dão o exemplo e começam por elas próprias? São defensores da matança, mas dos outros!

      Gostar

      • “São defensores da matança, mas dos outros!”

        Não podia concordar mais! Tal é a hipocrisia que para aqui vai.

        Há uma solução muito simples para os misantropos, uma forma de acabar com toda a percepção pessoal da humanidade de uma só vez. Banir toda e qualquer existência humana ao mesmo tempo. Não é isso que querem, não era bom?! Muito bem, a solução é: terminar com próprio imput sensorial.
        Uma bala na própria cabeça costuma resultar, ou uma fenestração do 10 andar, ou quem sabe tentar para com a cabeça um comboio/trem em movimento… A humanidade cessa nesse preciso instante! Fácil, simples, quase mágico.

        Bem, não a humanidade mas a percepção dela. Se gostam tão pouco da humanidade tomem uma posição de coragem e libertem-se dela toda de uma vez! Querem o fim do seu semelhante mas não consideram o seu próprio fim. Bando de mimados desajustados!

        Gostar

        • Caro ラルフ・C・ベルモンド, que tipo de sandisse é essa?
          Existe mais de um tipo de mágica? Seu entendimento mágico é sectário?
          Existe “magica do bem” e “magica do mal”?
          Existe bem e mal?
          o queé bem se não aquilo que nos beneficia embora prejudique os outros?
          Para um necrófago devorar animais é bem, para animais, eles são os demônios!
          Se você for argumentar com epifanias a coisa vai degringolar, a epifania só serve para convencer pessoas chapadas!
          Só para frisar: Sou a favor da matança de TODOS os fracos, entendo que fraco é lixo, é a causa sobretudo da religião, só fracos seguem religiões!
          Religião é para estúpido, pensante (forte) percebe e ENTENDE que divindade somos sempre nós mesmos.

          Cara Chapada, mais uma vez te sugiro aliviar nos chapantes, eles estão pulverizando sua capacidade intelectual, e se ela já não era das mais afinadas…
          Vou te descrever o que são fracos, com isso vais entender porque não é necessário eliminar os fortes, apenas os fracos.
          Em primeiro lugar por conta da seleção natural: Devido a mulheres terem sido sabotadas pelo deuzeco elas perderam a capacidade de escolher macho (tanto é que agora até buraco de cagar vale o mesmo que uma vagina, é um “orgão sexual”, tanto é que vocês dão para qualquer um e a prova indelével do que digo é não só viado nascendo mas sobretudo afrodisíacos que só mostram que está faltando pau duro!) através da agenda de monogamia, onde a mulher é obrigada a aceitar um lixo como valete porque não pode dividir o melhor com as outras!
          E como isso foi feito?
          Simples: primeiro o alienígena que vcs chamam de deus atacou e exterminou os machos alfas da humanidade (assim nasceu a umanidade) com tecnologia de guerra superior.
          Depois bastou deixar os machos LIXOS, os viagreiros, os que acham que espelho é para se admirar darem as caratas.
          Eles começaram com o estupro sistemático das mulheres e execução dos filhotes de alfas e assim perpetuaram os excrementos que hoje arrotam que são homens mesmo coivardemente abanando o rabo para deuzecos e avatares!
          Vocês mulheres ficaram sem opção tveram que transformar vossas vaginas em escarradeiras de tísicos, visto que era e é, a única forma de tentar gerar um alfa MUTANTE, um centésimo macaco, o personagem que mesmo nascido do lixo vira potência e determina o destino com seus atos superiores.
          E agora todas ‘INFECTADAS ” e porcas (sim! Ainda existe macho que sente cheiro de mulher e sabe muito bem o que é cheiro de mulher e sabe que macho sempre deixa o fedor dentro da mulher, machos assim não podem ser cornados, e nem usam perfume, sabem o que são vocês e quando vocês conhecem um desses, vossas vidas mudam de forma radical e para sempre) por imundícies de machos de merda acham que usar da vagina para dar prazer é o saudável e o resultado é HPV, é parir lixo e ter que amar o lixo até por força de religião!
          Tente imaginar o orgulho de uma mulher que pare um MUTANTE HUMANO, aqueles que mesmo nascidos de ômegas, tem setup de alfas, aqueles que tem seu maior exemplo em Leonardo da Vinci (isso falando dos conhecidos), ela fica tão feliz que leva o filhote para todo lugar e deixa ele fazer o show, pois ela sabe que seu mutantezinho É SHOW.
          Em vez de escrever tolices sem nexo, sugiro que aprenda a se fortalecer, de forma que forte só se permita tocar pelo MAIS FORTE e apenas ele, e se não houver mais forte, se limite a si mesma.
          Com essa medida não mais vais apoiar tolices epifânicas!
          E para que não esqueça, lembro: Todo fraco TEM que morrer, a causa da desgraça humana é a fraquesa que em nossa espécie se manifesta mais forte na forma de estupidez.
          Termos todos uma opção, ficarmos fortes, e fortes não mais nos sentiremos afendidos, perseguidos e injustiçados pelos fortes, e desejaremos sempre o sumiço do fraco, pois ele só serve para fortalecer a democracia, a religião, e sobretudo a cretina idéia de que todos somos iguais!
          Não somos iguais e nunca seremos, a diferença é que os que entendem isso são estigmatizados porque percebem que os fracos são a causa da estupidez humana!
          E os fracos, VAGABUNDOS E PREGUIÇOSOS preferem covardemente “combater” a razão, pois a razão é forte e dura com o fraco.

          Gostar

          • wow ok como é que vocês brasileiros dizem? Babuseira, não é? Tanta babuseira junta!

            Portanto “Deus” é um extraterrestre, que veio matar os machos alfa para enfraquecer a espécie.
            Primeira pergunta, porque um ser haveria de viajar tantos anos luz para vir matar os machos alfa do nosso insignificante planeta e da nossa rudimentar espécie? Segunda questão, que deriva da primeira, em que altura da nossa evolução existia essa raça humana fabulosa cheia de machos alfa? É que isso nem é biologicamente plausível o macho alfa depende sempre de outros machos “menos alfa” se tudo fosse alfa não haveria essa classificação ou não haveria espécie pois os machos alfa destruíam-se mutuamente.

            Queres acabar com os fracos, muito bem… Dá-me uma definição subjectiva de fraco? É um doente? É um deficiente? É um velho? É uma pessoa magra? É uma pessoa de uma determinada raça? É a tua visão subjectiva? Serias tu o decididor de quem vive e quem morre? O que é um fraco, diz-me anubis desmiolado dos tempos modernos?

            Agora vamos a ti queres te “fortalecer” porque o forte não sei o que…

            Então vamos ver, achas que és um forte, um alfa?…Não podes ser que alfas não existem segundo tu foram extreminados..

            Então se não és alfa porque não existem, és um omega a querer ser mais alguma coisa, certo?! Estas acompanhar?

            Pois meu caro, lamento dizer estas biologiamente limitado pelo teu potencial, como omega que és, nunca deixarás de der um omega, por mais “turbinado” que tentes ser…

            Seu omega não te esqueças de aplicar as tuas teorias a ti próprio porque não és feito de uma massa diferente da humanidade, a tua existência obedece as mesmas leias da física e ao mesmo determinismo genético como todo o comum mortal.

            Gostar

            • ChAPAda, é BABOSEIRA o termo dito por aqui (Estados Unidos do Brasil), igual o que Vosmecê anda fazendo nos seu comentarios inocentes. Bota no “gugol” de novo “VTNC”…vai até dar rima com meu Nickname!!

              Gostar

            • Cara Chapada, pelo que entendi o bagulho que te deixa chapada é brabo!
              Depois me ensina a receita ou manda uma semente! 😀
              Vamos lá.
              De onde você tirou que deus estava a um monte de anos luz daqui?
              Eu não falei isso!
              A razão que levaria deus a vir aqui em busca da humanidade deve ser a mesma que faz com que umanos façam o mesmo caçando uma montoeira de animais, inclusive umanos!
              Alimentação em ultima análise, o tal deuzeco se alimenta de consciência humana, quando um monte de merda, mais especificamente 8 bilhões delas entendem alguma desgraça como deus, essa desgraça por mais merda que seja invariavelmente se tornará deus! No mínimo para os 8 bilhões de imbecis!
              Só nessa jogada ele ganha a eternidade, afinal deus não morre.
              Mas para entender do que falo teria que ter uma certa bagagem sobretudo intelectual, terias que ser possante!
              Leia Sun tzu e quem sabe entende que a forma de se dominar qualquer situação/ambiente é eliminando o cabeça, eliminou o cabeça, o RESTO fica babando desbaratado!
              Alfas são perigosos para dominantes.

              Agora vamos ao monte de estupidez que tu despejou sobre quem não conhece.
              O quie é um fraco?
              Um fraco é aquele que prefere entregar suas responsabilidades para os outros, exemplos: o infeliz que prefere entregar seu destino em forma de aposentadoria e plano de saúde para uma organização criminosa (governo) é um fraco.
              O infeliz que usa mérdico sem entender que o mérdico só ganha com doença e se ele curar alguém ele morre de fome (exemplo eu, não me meto com mérdicos há mais de 25 anos), é um fraco.
              O infeliz que acha que polícia é pertinente e não percebe que o polícia só existe porque existe o crime, logo ele é o mair interessado em crime, é um fraco!
              O infeliz que em vez de se alimentar de forma decente e frugal, prefere encher o rabo de tranqueira e depois acha que os outros é que devem cuidar dele porco e gordo egoistamente, é fraco (alem de totalmente mal carater!).
              Eu posso te listar zilhares de maus carater que são inclusive “tadinhizados” pelos também fracos religiosos, visto que só um fraco procura nos outros suas soluções, verdades, filosofias e o caralho a quatro.
              Não me conhece e devia já saber que tirar conclusões é para estúpidos, só o estúpido conclui sem nem saber com que se comunica!
              Em nenhum momento arrogo nada ao contrário da senhra que arrogantemente já sabe inclusive o que sou e o que faço!
              Me limito a dizer fique forte e infelizmente os preguiçosos e fracos preferem entender que os ataco, e claro, a razão disso é o ego inflado e cheio de si do fraco, que não percebe que quem vai morrer não tem tempo para picuinha de merda, entende que é eterno e tem tempo a perder, e só um estupidamente fraco ser com tempo de vida perde tempo com qualquer coisa alem de ficar forte, pois só fortes podemos aumentar nosso período sobre essa Terra magnífica, e que usemos esse tempo de forma magistral para não precisarmos depois dizer que fizemos mal!
              Fique forte cara Chapada, não te desejo ou a qualquer outro nenhum mal, mas é fundamental que entenda que quem está fraco se abala com qualquer comentário onde ele percebe uma ameaça à sua fraqueza. Mas não percebe que o fraco só beneficia o inimigo, pois como soldado é uma merda, como produtor é outra merda, e educador é outra, como pai é outra, resumindo, o fraco sabota toda uma espécie só por existir!
              Não sou isso ou aquilo, sou apenas pragmático, pois entendo o pragmatismo como potência.

              Gostar

          • Se tu defendes os fortes e desejas a matança dos fracos, porque razão te comportas como um fraco na tua escrita, em que nem sequer escrever correctamente consegues? Imagina um ditador que defende as mesmas ideias que tu em que uma das suas ordens seria acabar com todos os fracos que não conseguem escrever correctamente. A tua escrita é estranha, das duas uma, ou és um bot sintético ou estás a ser controlado mentalmente.

            Gostar

          • Tu defendes ideologias claramente satânicas! Não és muito diferente de um judeu ou de um comunista ou de um nazi! Para ti, magia é neutra e com ela não te importavas de matar todos aqueles que consideras como sendo fracos! Ou seja, não és diferente nem de Staline nem de Hitler. O primeiro queria criar uma raça perfeita, tal como a defendes, e o outro queria poder absoluto sem resistência e sem opiniões diferentes! Ou seja, tu segues ideologias claramente anti Cristãs, porque a mensagem de Cristo foi, é e será sempre a do Amor para com tudo e todos, e isso é que é sinónimo de força e representa a letra Omega (O Chakra Coronal, o mesmo que vocês tanto adoram fechar naqueles que consideram fracos!), porque Cristo é simbolizado pela letra Omega por alguma razão! O que vocês querem eu sei bem o que é! E estão a conseguir, até um dia! A última chapada vai-vos ser dada pela própria Mão de Deus!

            Gostar

            • Para mim cristianismo e merda são a mesma coisa.
              Está preocupado com minha escrita?
              O que devo fazer, usar o corretor do word, ou deixo que os outros tentem decifar o indecifrável? Fico com a segunda!
              Deixe-me ver se entendi, o assunto sou eu?
              O tema é descartado porque eu sou o fofo que merece atenção, é isso?

              Já te digo logo, não gosto de baitola, não gosto de mangá e não gosto de magistas, e tenho nojo de religioso.
              Pronto, não precisa mais falar de mim, já disse tudo, agora voltemos à proposta que fiz.

              Gostar

  5. Muito interessante o teu comentário. És muito “forte” mas não muito perspicaz nem tão pouco inteligente. Tens em ti o típico miope social. Consegues ver a “fraqueza” dos outros mas preferes ignorar a tua.

    Pedi-te uma definição objectiva, tudo o que me deste são subjectividades pejadas de contradições. Não preciso de te conhecer para saber que vives uma triste e solitária vida, por muito que te escondas atrás dessa ladaínha do eu sou forte superior à humanidade que são fracos e vivem em sociedade, que se organizam para oferecer literacia aos fracos, que tentam efectivamente criar ferramentas para proteger os fracos, que permitem criar uma cadeia de distribuição de alimentos, que fornecem uma rede de serviços de luz, agua e internet em constante manutenção e evolução.

    Tu como forte aprendeste a ler e a escrever sozinho, produzes a tua comida, bebes agua da chuva pois só essa é pura e mantém o forte, comes o que cultivas na tua forte horta sem adubos ou estrumo, que adubos é produzido por fracos e o estrumo é a merda e a merda faz pensamentos de merda e isso tudo. Depois pegas numa bicicleta feita por ti onde pedalas para fornecer energia para o teu computador totalmente feito por ti, desde o hardware ao software e depois vens para espalhar o brilhantismo das tuas fortes reflexões. Pérolas que só lendo o teu comentário na integra se pode perceber, mas vamos lá escolher uma ou duas:

    Mandas ler a Arte da Guerra (muito bem escolhido senhor intelectual lês-te-o todo? A tua biblioteca tem mais livros fininhos desses ou está esse sozinho, sem mais outra companhia?) mas depois afirmas “só um fraco procura nos outros suas soluções, verdades, filosofias e o caralho a quatro.” Procuraste e aceitas a filosofia de Sun tzu, mas depois afirmas que quem procura filosofias dos outros é fraco. O que dizer a isto?

    Mas tem mais, a aposentadoria/reforma só existe por uma razão, existir uma segurança social. Sem segurança social não há aposentadoria, estares a dar esse exemplo é simplesmente paradoxal. Sem governo não há aposentadoria. Aposentadoria implica um terminar a actividade laboral, sem atividade laboral não há rendimento. Logo sem governo e uma sociedade que faça descontos e sem um individuo poder trabalhar não ha nem rendimento nem aposentadoria. Actual ou futura. Fracos esses que confiam no governo para lhes garantir sustento quando não o podem garantir pelas próprias mãos… E o pior é que há realmente centenas de exemplos de abusos do governo. Não esse… nop

    Mas seguindo, a própria atitude misantropica que tomas é sinonimo de ter o ego inflamado se achar melhor do que o seu semelhante. Achas que eu tenho o ego inflamado porque estou-te a criticar e porque te estou a criticar acho-me melhor que tu e ao achar-me melhor faz-me ter ego inflamado. Mas tu achas-te melhor que aqueles que pela tua própria subjectividade são fracos o que faz de ti exactamente o mesmo, um gajo com o ego inflamado e pelas tuas palavras “razão disso é o ego inflado e cheio de si do fraco”. Quem tem o ego inflamado e é cheio de si é de fraco. Logo tu és? …. Exacto um fraco. Tuas palavras.

    No fim, conseguiste auto-definir-te de fraco umas duas ou três vezes. E ainda achas que me atacas-te? Ai Ai o Sun Tzu deve estar muito desiludido com este fraco omega. Conhece o teu inimigo pelos vistos e como te definiste como fraco várias vezes já deu para perceber quem é o teu inimigo, pois tu conheceste-te melhor que ninguém 😉

    Precisavas de muito mais traquejo para se quer almejar lascar-me a unha do meu mindinho do pé. Esclarece-me lá só uma curiosidade, a mulher brasileira caí nessa conversa furada que tu para aqui dizes? É que por cá essa tua conversa não cola… mas não tenho em grande conta a mulher brasileira.

    Também não te desejo mal, mas dizes tantas incoerências que nem esse teu ego mal formado e mal disfarçado te safa.

    Gostar

    • Se o que escrevi sobre exemplos é subjetivo, posso afirmar que está severamente fraca!

      Pois foi de uma clarividência total, mas sé é usuária de ginecos, de mérdicos no geral, de polícias, de governos e suas “benesses”, de religiões, de comensalismos, de remérdios, de álcool, então está fraca e não tem como compreender o que falo.

      Citar Sun tzu agora é pegar a filosofia alheia?
      Devo estar fodido, pois roubei o vegetarianismo, de Leonardo da Vinci, do Hitler, do Sócrates, do …
      De onde vc tirou a brilhante idéia de que é possível patentear raciocínio e dessa forma ninguém mais poderá trilhar o raciocínio alehio?
      Percebeu o quão demente é sua alegação?

      Entendo que meu setup gera frêmitos femininos, mas sua obsessão com minha pessoa em vez da minha proposta me leva a crer que sentes um certo “forte” por esse “fraco” que lhe fala! 😀

      Será possível que vc e qualquer um ao debater comigo consiga se ater pura e simplesmente no assunto de minha proposta e não em vossa opinião sobre minha pessoa?

      Se tu vai me dizer que sou fraco sem me conhecer, vai me legitimar a dizer que usa sua vagina com qualquer um, e eu não a conheço e tampouco tu me conhece, assim peço que mantenhamos o nível, pois se eu baixar, vc não conseguirá mais subir… as suas calças!
      Se quer respeito, tenha respeito.
      Não falo de ti, só falo de idéias, apenas idéias, quer debate-las? estamos aí, mas se for ficar de papo de alcoviteira sem coerência, vai assistir novela que te dá mais “lucro”.

      Gostar

  6. A tua falta de perspicácia é escandalosa! O teu processo mental que te leva a induzir dados sobre a minha pessoa está tão longe da realidade que é deveras um prazer ver o quanto és inepto e o teu raciocínio lento.

    O que tu escreves é reflexo do que és. Ou estas a sugerir que a mensagem é independente do seu autor? És algum autómato que escreve caracteres de forma aleatória ou és alguém a tentar expor por palavras o seu pobre raciocinio do qual deriva um fraco sistema de crenças?

    Mas aqui nem é esse o caso, estou a confrontar-te com as fraquezas das tuas mensagens, que se sobrepõe com aquilo que és é certo, mas é a mensagem que estou a criticar não o débil do seu criador. Dizes que eu não te conheço… pessoalmente talvez. Mas, há muita coisa que se pode inferir do mais pequeno pormenor, a comunicação escrita está muito longe de ser apenas um desfilar de símbolos agrupados numa determinada ordem para formar mensagens. O estilo, a forma revelam muito sobre ti. A coerência (ou a falta dela) a forma compulsiva e irreflectida como escreves também. Os argumentos pueris que usas quando confrontado, a forma como é fácil manipular-te num certo caminho, o mesmo. Tu estás bastantes níveis abaixo de básico, mas queres dar ares de pessoa culta. Lamento mas teres lido a arte da guerra, não faz de ti uma entidade intelectual e muito menos o faz cita-lo como se fosse uma grande referência e um grande feito da tua parte. O grande problema de te limitares a esse tipo de literatura é que perdes a visão global das coisas. Já alguém o disse, a leitura faz-nos perceber que não somos assim tão originais como pensamos. Essa teu sentimento de superioridade para com o resto da humanidade, esse dilirio de superioridade é tudo fruto de seres inculto.

    Vou-te dar uma ajuda e daqui para a frente vou escrever usando o teu dialecto, com certeza que me safo melhor do que a tua ridícula tentativa de escrever em português.

    “De onde vc tirou a brilhante idéia de que é possível patentear raciocínio e dessa forma ninguém mais poderá trilhar o raciocínio alehio?”

    De você quando afirma que “só um fraco procura nos outros suas soluções, verdades, filosofias e o caralho a quatro.”. Estou a citar não a parafrasear que é para você reconhecer o que escreveu. Sun Tzu escreveu um livro com uma mensagem que é a sua filosofia, como o é a bíblia, um livro com uma mensagem. Duas filosofias, uma você aceita, outra você não aceita. A que você aceita, esquece até que é uma filosofia, a que você repudia, diz ser uma filosofia, logo classifica de fraqueza. O vegetarianismo é outra filosofia, por sua vez não se identifica apenas um autor, mas é muito pouco pragmática, o que é uma contradição para quem se diz ser pragmático. Se bem que acredito que não deve saber sequer o significado dessa palavra.

    Mas vamos avançar, se todo o seu argumento gira à volta das suas crenças pessoais então a sua mensagem não passa de uma opinião pessoal. Fundamentada naquilo que você acha como correcto. O que está longe de ser lógico quanto mais uma verdade absoluta. Em Portugal há um ditado que diz,” a opinião é como o olho do cu, toda a gente tem um”, ao qual eu acrescento, “que cada um acha o seu melhor que o do outro”. O seu esta olho do cu é coprorreico e portanto não me vou alongar mais em discussões pseudo intelectuais com alguém que nem as próprias ideias consegue por no lugar.

    Faça bom uso do seu olho do cu, cultive-o e proteja-o não o exponha assim publicamente que quanto mais escreve mais mostra como é feio.

    Gostar

    • Cara Chapada,

      Entendendo que pela escrita chegamos a conclusões sobre os que desconhecemos, o que eu deveria pensar sobre uma pessoa que se entitula chapada?
      É um termo ambíguo, aqui na fossa brasilis significa drogada, fora de si, e mais que isso significa uma planície alta (planalto), sem nada mais alto que ela, de forma que ela seja o topo na situação, aí, no continente fóssil, vocês entendem como um sopapo (aqui também pode ser entendido assim), eu suponho.
      És uma figura ambígua? Esbofeteada ou esbofeteadora, drogada ou lúcida, ou apenas um relevo “altamente” monótono?

      Percebeu como é raso esse papo de vc é isso, vc é aquilo?
      Adjetivação é algo pessoal, parece que entende meus comentários como todos feitos para ti.
      Pelos seus comentários sei que é um dependente do sistema de saúde, dos apadrinhamentos do estado salafro parasitário, e de todos os atos que entendo e LISTEI como atos que demonstram a fraqueza atávica. Ou vc ou alguém bem próximo!
      Não tenho culpa se seu entendimento de sua CULPA é vago, de forma que permita a si mesma(o) o direito de ataque adjetivante para obnubilar o fato, de que és um dependente de todo tipo de abjetice, que és um praticante de todo tipo de abjetice!
      Suas escolhas são suas, e não minha culpa.
      Agora vamos às indagações.

      O fato de eu ler, concordar e citar as proposições alheias quer dizer que estou procurando solução (ou filosofia, ou “verdades”) para mim de alguma forma?
      Também não posso citar leituras outras que não o que escrevo como base de estudo para outros?
      É vc quem estabeleceu isso?
      Se me permite, cito quem eu quiser, e se eles tinham as filosofias deles e essas são mais parelhas com a minha do que a sua é um problema seu!

      Eu aceitar ou não uma filosofia é baseado no que chamamos PREDILEÇÃO, e não em sua opinião!
      Eu repudio e chamo de FECOSOFIA, pode ser também COPROSOFIA, ou mais pejorativamente ainda, cristianismo, judaismo, “muçulmanismo” (coloquei entre aspas pois compreendo sua incapacidade metafórica de flexibilizar o vernáculo).
      Portanto, se vc não gosta que eu abomine sua religião, ou filosofia, se preferir, sugiro que limite seus desejos às suas calças.

      Vegetarianismo “é outra filosofia… muito pouco pragmática…”
      Tu come merda nos intestinos que comes???
      De onde vc tirou que vegetarianismo não é pragmático, melhor, o que vc entende por pragmático?
      Não é pragmático comer frutas que já são “prontas”? Comer raízes, cruas claro, exige algum processo além da mastigação? Tu deve estar confundindo com veganismo, nesse caso, está falando de viadagem, e isso não é assunto para mim.
      E mais, quem te disse que vegetarianismo é filosofia, vegetarianismo é o regime alimentar do ser humano!
      Se tu e o resto comem defunto, isso não estabelece tal morbidez como alimentação, aliás, se o fosse, não existiriam mérdicos, eu que o diga! 😀
      Ou então eu já nasci filósofo, pois sou vegetariano desde sempre, nunca ingeri defunto! 😀

      Chapada na razão (sopapo na razão, para vc tem que traduzir), se tenho como meta ficar forte em vez de encher meu rabo de remérdios, cadáveres, lixos “comensalisadores” (olha as aspas aí de novo…), perufmes, desodorantes e toda sorte de imundície em caixas ou qualquer outro tipo de embalamento antinatural, de onde vc tira que minha filosofia não é mais forte?
      Vc depende de mérdicos e remérdio e farmafiosos, eu não, vc depende de defunto e sobretudo dos sicários que fazem o trabalho sujo para vc, eu não, vc ingere outro ser vivo só para agradar seu eguinho ansioso, e eu é que tenho filosofia fraca?
      Sem esquecer que vc depende da aposentadoria esmolenta sequestrante do estado e eu não, quer mesmo comparar nossas forças?
      Eu ME GARANTO e aposto SÓ EM MIM, e vc aposta nos outros para te proteger, e vc tem certeza que eu sou fraco?
      E por favor não venha com argumento de jumento alegando que uso computador aqui, que uso a internet e outras tolices, uso água, etc. visto que quem fez tudo isso foram FORTES, agora quem contruiu foram os borras, os que se limitam a obedecer ordens pois não são senhores de nada nem deles próprios.
      Posto isso fica claro, que se tenho a capacidade de adquirir e usar dos produtos oriundos das criações de fortes por minha conta, esse é um direito meu, se uso ou não é problema meu!
      É bem diferente de um fraco, que se quebrar qualquer coisa tem que chamar o tecnico, ou pior, joga fora gerando mais refugo social!
      Ser forte é ter a certeza de que se o mundo acabar agora, e nós sobrevivermos, teremos a tranquilidade e capacidade total de fazer tudo de novo, pois fortes, nos bastamos.
      Se não tem capacidade para entender essa frase, está fraca e não tem como entender o que digo de nenhuma forma.
      E eu é que sou isso e aquilo?

      Não está fraca a sua análise?
      E mais, não tem a menor do idéia do que sou e mesmo assim quer porque quer que eu seja uma figura imaginária de sonhos perturbados que povoam sua mente e sua calça!

      Vai tentar acordar de manhã com uma basal de 45 (45 batidas cardíacas por minuto em estado de repouso), depois vem aqui querer me dizer o que sou!

      Vai cruzar braço de mar a nado sem piscar as pregas, vai fazer exercício, vai capinar um alqueire, vai levantar parede, vai fazer programa com 5 mil linhas, vai entender todas as tecnologias, vai fortalecer seu isquio cavernoso com contrações esfincterianas, vai jejuar cinco dias só na água, depois vem falar bobagem se conseguir de tanto cansaço.
      Vai ficar forte para não ter sua intimidade invadida por mérdicos, vai tomar banho frio (agora não aconselho, banho gelado para fracos pode matar), vai comer alimento crú, vai meditar contando de dez a um em cada inspirada, em cada pausa e em cada expirada, depois da décima respiração profunda quero ver vc estar com tanta tolice na cabeça.

      Sou um felizardo, posso fazer tudo e o mais legal, tudo por mim mesmo, desde a estaca ZERO, é por isso que tento ensinar as pessoas que a única coisa que importa é ficar forte, pois só fortes nossas antenas alcançam onde só nossos sonhos alcançam quando fracas.
      Vai ficar forte.
      Alias, vou citar outro Filósofo que não conheces, vai ver os vídeos do “primitive tecnology” para entender o que é ser forte, depois fique livre para vomitar seus traumas, se ainda conseguir ter ânimo!!!

      Deixe de ser arrogante, não sou a medida de sua pretensão!

      E repito, qualquer pessoa que segue qualquer religião é um IMBECIL, e é sim, nocivo para toda a coletividade, pois é um fraco e obriga o resto da sociedade a carrega-lo como um fardo de merda.
      E como só tem fraco é um tal de merda carregando merda que dá dó! 😀
      Todo mundo firme e forte como prego na merda! :´D :´D :´D
      E assim caminha a umanidade!! :´D :´D :´D

      “O seu esta olho do cu é coprorreico e…” é isso o que chama de português correto?

      Gostar

      • Chapada ou chapado não entende que aqui neste brasil é o mesmo que o lixo americano do norte onde a RAINHA da “inglaguerra” se acha a tal (e deve ser) a patria mãe!!!! Caro/a maconheira, bebada, aqui é assim que chamamos seres “muito loucos” – CHAPADO é muito louco, nóia!!!!!Quem és tú para contestar meros erros ortograficos desta linguagem e/ou escrita??? Conhece da merda que esta falando (brasileiros) e da merda de onde vive e és??? Usas do puro ad-hominen se alicerçando numa “lingua”??? Vc acha que nos states é diferente???Nos states of america eles falam o “INGRISH” igual nós falamos o PORTUGUES DO BRASIL ! Os Ingleses não não são pejorativos com os ianques assim com estas querendo ser ?? Chapada…. se sobrar alguma semente ou” baguio” (bagulho, droga na lingua brasileira que “VC” desconhece) depois que a Sinhá ou Sinhô (SENHOR DO ENGENHO E SUA ESPOSA) mandar para o cara que te pediu, manda pra mim tambem!!!! Sugiro que estude a diferença entre paneleiro e bicha…. aqui o paneleiro até outro dia tirou uma presidanta e esta na fila do hospital/banco/etc….Aí o cara esta cozinhando na panela um animal femêa . Vai entender!? Não confunda cu com bunda!!!
        Vai lá gugol “VTNC” pela 3ª vez!!! -tem um ditado que diz que quando o remedio é bom a gente recomenda – neste caso o “VTNC” quer dizer “VPST” (VAI PROCURAR SUA TURMA).

        Gostar

  7. Pelo tempo que despendes por aqui e pelos testamentos que escreves, és é fortemente desocupado. É efectivamente o único aspecto em que te revelas forte.

    A não ser que vivas isolado no mato, a tua conversa não passa de uma teoria que não colocas em prática. Vives em sociedade quer queiras quer não, e a prova é estares a escrever isto na internet, num computador alimentado por eletricidade, tudo coisas que não foste tu que fizeste. Essa justificativa de poder usufruir dos serviços que a sociedade montou porque foram feitos por fortes é só ridiculo e aleatório. Seguindo tudo é justificável deste que se considere de ou para fortes. Se toda a gente fizesse aquilo que advogas ainda vivíamos na idade da pedra MIM FORTE; MIM VIVER NA CAVERNA FORTE, UGA UGA.

    Podes citar quem tu quiseres, mas isso faz de ti um fraco, pelas tuas próprias palavras. Chapada era o que tu merecias na cara para abrir os olhos de tanta estupidez que escreves. Se acreditas tanto que deves ser sozinho, porque não pões isso em prática? Não precisa de haver o fim do mundo da forma inteligente como o imaginas, para todos menos para ti. Basta pegares e ires viver da forma como te faz feliz, longe daquilo que abominas. Em vez de andares a perder tempo a escrever merda na internet.

    Uma pessoa não precisa de seguir uma religião para compreender quem o faz. Não precisa de tomar medicamentos ou andar nos médicos para perceber a sua importância, não precisa de ser reformado para compreender que um dia as forças vão faltar e que vai ser necessário um apoio. Basta ter empatia pelo próximo e perceber o mundo.

    MAs gostei de ver que foste procurar significados à internet, como suspeitei não sabes o significado do que escreves 😉

    Enfim não vou perder mais tempo contigo, cada um recebe o respeito que merece e a forma como te comportas não merece nenhum.

    Gostar

    • PULEI FORA!!! É CASO DE AMOR!!!

      Gostar

    • Aí, sopapo, ou só papo?
      A outra vez tu era chapada na buça, digo, na fuça, agora virou bocetada, digo, bofetada, me diga, qual a sua verdadeira intenção? 😀

      Olha só isso. se a sociedade fosse forte, as mulheres selecionariam os machos dentre os mais aptos, nesse caso, todo gordo ia sumir do mapa, pois gordo no mundo animal morre virgem, todos os fracos, hipocondríacos, eonistas iriam ser delegados ao patamar ômega e assim a mulherada finalmente poderia de peito estufado poder dizer que não finge orgasmo e melhor, nem ia precisar dizer que foi maravilhoso quando foi uma merda!
      Não iria mais nascer qualiras (baitolas, xibungos, viados, boiolas), pois qualira nasce de proto-qualira!
      Mulher não ia mais usar anticoncepcional pois o macho seria sempre um reprodutor desejável, e assim, de novo, a qualirada não ia nascer, pois qualira pode ser formado em ventre de mulheres que tomam antoconcepcional, pois contracep´tivo é hormônio feminino!
      Como mostro, só com a medida de ficar forte, todos os males do mundo somem, ou vc acha que em mundo de fortes corrupto sobrevive mais do que um dia?
      E vc é contra a proposta?
      Por que, sente que é fraca(o)?
      Por que em vez de querer brigar com o proponente de tão “brilhante” proposta não se pergunta porque a força te incomoda tanto?
      Só tenta minorizar minha pessoa sem nem conhecer, e olha que em nenhum momento vc colocou como vai me restituir de todo o tributo que me foi roubado (visto que não uso da maioria dos serviços sociais e mesmo assim pago por todos e muito mais), já que está me alijando do mundo porque estou em desacordo com o que estabelece a sua filosofia e capacidade?

      O cara azul na maior cara limpa já cantou a pedra, eu pelo meu lado torço para que vc seja mulher, pois o clima de paixão vc já mostrou que está borbulhante! 😀
      Só mando uma bicota depois que tiver certeza que és mulher! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Gostar

  8. Incomoda-me ler tamanha barbaridade, mesmo que seja de um leão de net gatinho do mundo real. A força não me incomoda quando é usada para o bem comum. Quando é usada para oprimir mexe-me com os nervos, sim. E é isso que estas a defender, oprimir os que não se podem defender. Sorte a nossa que és uma nulidade e de uma nulidade não passarás.

    Os “fortes” atraem naturalmente as mulheres, sem precisarem de eliminar os “fracos”. Se não arranjas ninguém que te ature não é porque se prefere os fracos, mas porque tu és um fraco!! Existe um sexto sentido feminino que procura sempre a melhor pool genética para a sua descendência, já o homem é menos selectivo só pensa em deixar semente em tudo que é canto.

    Se tens problemas amorosos é porque és mais fraco do que aqueles que referes com desprezo, se não fisicamente pelo menos moralmente e intelectualmente. E isso percebe-se, sexto sentido meu caro ómega!

    Sabes onde mais além das pílulas se encontra hormonas femininas?! Advinha lá? Não? De onde virão as hormonas femininas? Ainda não?

    Agora faz lá uma pesquisa de onde essas hormonas atingem o maior pico de concentração no corpo feminino durante toda a vida. Nem tomando um blister inteiro de pilula por dia chega perto! Uma dica começa por GRA e termina em EZ.

    Spoiler alert: as hormonas femininas não tem porra nenhuma a ver com existir viados, que todo o mundo nasce de uma mulher carregadinha de hormonas femininas seu grande tanso.

    Ignorância pura.

    Gostar

    • “Os “fortes” atraem naturalmente as mulheres, sem precisarem de eliminar os “fracos”. Se não arranjas ninguém que te ature não é porque se prefere os fracos, mas porque tu és um fraco!! Existe um sexto sentido feminino que procura sempre a melhor pool genética para a sua descendência, já o homem é menos selectivo só pensa em deixar semente em tudo que é canto.”

      Interessante… Nunca tinha pensado nisso dessa forma… Pelo que investiguei, as sociedades eram Matriarcais antes da super raça do Patriarcado, a mesma que esse luciferiano defende, se ter apoderado do Mundo e ter usado as Mulheres como objectos sexuais e de procriação! O último filme Mad Max representa isso na perfeição e por isso é que o patriarcado veio a público condenar esse filme!

      Outra coisa que referes, hormonas femininas que durante a gravidez atingem níveis elevados. Isso faz-me lembrar o filme Lucy e a substância C.P.H.4, a suposta força nuclear que todas as Mulheres possuem durante a gravidez que tem a capacidade de formar os ossos de um bebé. O que me leva às Células Estaminais, Estamina, capacidade de resistência, força duradoira, fio de vida Pelo que investiguei, os satanistas alimentam-se dessa substância que as mulheres produzem!!! Acreditam que lhes dá imortalidade física e força física! O que não duvido, mas também devem ficar loucos porque estão a ingerir substâncias com um ADN alheio à sua própria programação genética! Isso deve-lhes causar uma série de reacções adversas como ataques de fúria ou a inflamação do seu Ego porque essa força estaminal é muito forte!

      Outra coisa, em relação às hormonas femininas, as vacinas contêm fibroblastos pulmonares diplóides humanos WI-38, é uma cultura de células humanas diplóides composta por fibroblastos derivados de tecidos pulmonares de fetos abortados do sexo feminino caucasiano! Ou seja, os recém nascidos e a partir de 2017 as próprias grávidas, vão ser injectadas OBRIGATORIAMENTE com derivados de tecidos de fetos abortados do sexo feminino caucasiano, isto é, ADN de terceiros vai ser injectado na corrente sanguínea da grávida e do recém nascido! Eu não preciso de ser nenhum especialista para perceber o que acontece quando um ADN estranho é injectado no corpo de um bebé ou de uma grávida, vai ocorrer mistura de ADN’s, o que me leva a suspeitar que o aumento significativo da homossexualidade nos últimos anos, pode muito bem estar relacionado com a vacinação por causa dos tecidos de fetos abortados do sexo feminino caucasiano! É tudo uma questão de programação genética, e o que as vacinas fazem é desprogramar ou hackear o código genético do recém nascido e da grávida! O que eles fazem é literalmente hacking ao Corpo Humano, o Templo de Deus! A manipulação genética, o Crossing (XXX) dá-se precisamente nesse momento! Aquilo que a Dra. Rebecca Carley chama de o baptismo satânico da seita da igreja da ciência moderna!

      Gostar

    • Criatura TAPADA (tapa é sopapo, bofete ou chapada na fossa brasilis, mas tapada é uma criatura acéfala),
      Mais uma vez parapraxicamente busca me seduzir, primeiro foram as nominações todas curiosamente semelhantes à magica porta da vida, a Vagina.
      E agora me vê um felino, leão virtual, mas um “gatinho” no mundo real!
      Só de imaginar os sonhos xibungos que passam em sua mente me dá NOJO!

      Já ouviu falar sobre bisfenol?
      Sugiro que estude o assunto.

      Sabe a diferença entre estrógeno e progesterona?
      Sugiro que estude.
      Mas lembro que estudar de forma catedrática só te dará os recursos de catedrais e cátedras, e esses, se vc ainda não percebeu, são estudos dogmáticos de religiosos, de catedráticos! Isso não é estudo, é antolhamento!
      Os fortes atraem naturalmente mulheres…
      De onde vc tirou essa pérola?
      As mulheres só são atraidas para machos no CIO, o hábito de dar qualquer hora e para qualquer um ela adquiriu com deus e sua monogamia! Não vá usar minha lógica em sua monografia! 😀
      Se observar verá que esse COMPORTAMENTO é maculino, É ARRISCAR TUDO PARA A PERPETUAÇÃO!

      Agora vou te contar algumas características do corpo feminino que desconhece:
      A vagina é um órgão interno de dificílima assepcia, embora as lubrificações e até corrimentos sejam formas autolimpantes de limpar a vagina. Só que o pênis é feito para colocar o mais fundo possível na Vagina suas imundícies, e se vaginas se imiscuem com qualquer penis, elas ficam invariavelmente IMUNDAS, pois não adianta lavar, o fedor de valete NUNCA vai passar!
      Essa questão só é possível auferir se for vegetariano como eu desde sempre, pois como nunca comi temperos fortes, como mostarda, molhos diversos e nem uso perfumes ou desodorantes, meu olfato é de verdade, e posso inclusive detectar uma mulher menstruada em um ônibus lotado, ganhei muito lanche no colégio fazendo essa aposta! 😀
      Um homem de verdade, limpo, sem defunto nem cadaverina no corpo não tem como ser cornado, pois sabe o cheiro de mulher e sabe o cheiro de sua mulher!
      Ademais, a mulherada não corna um personagem assim! 😀

      E deixo uma pesquisa de “catedráticos” que curiosamente endossa a minha:
      https://actualidad.rt.com/actualidad/217007-hombre-olor-volverse-amor

      Voltando ao assunto.
      A fêmea é programada para aceitar APENAS O MACHO MAIS APTO.
      Ela não procura macho, ela É PROCURADA/CAÇADA POR MACHOS!
      OS MACHOS SÃO PROGRAMADOS PARA ENTRAREM EM COMBATE DE MORTE POR FEMEAS, ATÉ QUE SÓ O MAIS APTO FIQUE COM TODAS.
      Isso na esfera mamífera, é claro, outros animais usam de metodologias até mais inteligentes, mas isso é outro papo e não se adequa a nenhuma condição umana ou humana.

      Posto isso, vamos adentrar os meandros da imbecilidade onde vc se esconde.

      Quem te falou de problema amoroso?
      De novo a parapraxia que me mostra claramente que está lúbrica com minha pessoa! 😀
      O que me faz perguntar se vc é mesmo baitola, pois mulher enlouquece quando ve um inteligente, ela pira completamente de desejo.
      O que é natural, entendendo que a arma mais letal do ser humano é o cérebro e com ela, o domínio é garantido, fica evidente que mulher escolhe o mais inteligente!
      Se é mulher, não tenho como condená-la, visto que parece que sabes escolher macho mesmo que não saiba ainda disso! 😀
      Mas que sua retórica é completamente viada, é.

      Anticoncepcional gera viadagem sim, e claro, mulheres que usam de suas Vaginas como parques de diversão para lixos viagreiros abominam admitir isso!

      Basta observar o boom de viadagem começado no fim da década de setenta, quase duas décadas do início da agenda anticncepcional.
      Sem esquecer que qualquer pessoa ingerir hormônio quer dizer que está destruindo os seus próprios hormônios!
      O baitola que ingere hormônio masculino é puro e simplesmente um bebedor de esperma!
      Se vai beber líquido na fonte ou se vai beber liofilizado, se vai ingerir em capsulas ou em “caralhos” hipodérmicos de aço, de qualqer forma, a ingestão é simples, é um valete, sem hormônios de homem, bebendo o esperma alheio para cantar de macho com a “ulherada” ou mulerada.

      Ingerir hormônio, não importa o porque ou como, SEMPRE DESINTEGRA O SISTEMA GLANDULAR DO INDIVÍDUO.

      Peço encarecidamente que não dê suporte às suas posições com argumentos catedráticos, visto que catedráticos estão sequestrados nas patas das farmáfias e dessa forma nunca irão admitir que hormônio de fora DESTRÓI COMPLETAMENTE qualquer organismo.

      O hormônio do corpo feminino é hormônio natural da Matriz, se fosse seguir a sua lógica terei que parar de beber seiva de buceta, pois vou aviadar! Mas como bebo seiva de buceta desde sempre e continuo macho e sem nenhuma intensão de tomar dedada no rabo por conta de minha suadável próstata, parece que seu argumento e merda são a mesma coisa!

      Esqueci de dizer que uma das coisas que mais amo é pedir para a mulher me embucetar todo, isso quer dizer ela passar sua Vagina em mim inteiro, do fio de cabelo ao dedo do pé, me dá um orgulho danado estar com aroma de buceta ao acordar.
      Só que sei que se alguém macho cair em um balde de estrógeno, a absorção epitelial fará com que o eonismo tome o infeliz de assalto, mas pelo jeito, hormônio feminino natural não provoca essas aberrações!
      Independente dos meus comentários vaginados ou embucetados, não os use para suas fantasias, eu como sei que sexo é reprodução, de forma nenhuma me deixo entrar em aventuras sexuais por aí, visto que me cérebro é só meu e não dvido nem com filhote.
      Infelizmente hoje sou obrigado a fazer o que é obrigação feminina, mas que infelizmente a mulherada esqueceu, sou obrigado a SELECIONAR a fêmea!
      Me pergunto o que pensaria um macho homem desse meu ato há uns cinco mil anos atrás!
      Ele ia me achar baitola!
      Aos que acham que o negócio é mandar para dentro e deixar elas criarem, lembro que fazer consciência custa consciência, e eu realmente gosto de minha consciência, logo não pretendo ceder nem um átomo dela para nada e ninguém.
      Quero e tenho minha consciência INTEGRAL.

      Minha sugestão, aproveite o fim de semana e chame o projeto de akira com GODzilla para uma brincadeira, o quociente intelectual dele é bastante proximo do seu.
      Quem sabe vcs conseguem descobrir um exorcismo contra a inteligência, se conseguirem, nunca mais precisarão se sentir estúpidos!

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s