Nunca daria ciclo suficiente

455…

14 comentários

marionetasIDIOTAS… A DISTRAIR A MANADA!

A idiota da direita é sabido – para os que ainda não sabem – que é a marioneta que algumas das Famílias DONAS do sistema querem no “poder”, representado por uma casa branca!

Se por algum motivo extraordinário o idiota da esquerda alcançar o pódio das marionetas, restar-lhe-á a hipótese de obedecer às ordens que irá receber, ou caso contrário, será substituído…

Mas deixemos as tretas das ilusões democráticas de lado, pois que a real essência da democracia liberal é a Oligarquia!

E VIVAM AS 7 FAMÍLIAS!

Concentremos a nossa atenção por momentos nas formas típicas que elas usam para formatar os novos escravos…

monopolio-sem_papel-moedaO que estão a ver é o conhecido jogo do monopólio! Onde uma criança é incentivada a tentar levar as adversárias à falência ficando assim a “Own it ALL”!

Mas o tempo passa, e com ele, os interesses das 7 Famílias vão-se modificando.

Se não repararam no subtítulo do jogo, vejam agora… Pois é!

“ULTIMATE BANKING”

E é isso que as 7 Famílias têm vindo desde há uns anos a preparar… Como o vão conseguir?

Simples! Remoção do papel-moeda.

Mas como conseguir tal feito sem criar a REVOLTA dos escravos boçais?

Igualmente simples! Jogo do monopólio sem papel-moeda.

monopolio-sem_papel-moeda_1Além desta medida, e de outras, as 7 Famílias já deram ordens via B.I.S., para que as sucursais, do seu banco central, comecem a abolir o papel-moeda.

O Banco Comunista Europeu já deu seguimento às ordens e já deixou de imprimir as notas de 500 euros! Outros bancos centrais seguiram igualmente as ordens…

Daqui a nada vão fazer o jogo com uma app para telemóveis “espertos”, e assim fica tudo ainda mais fácil, dado que os novos escravos já estão viciados nestas novas “rochas”!

telefone-esperto-escravos_novosDe facto só mesmo as pedras é que evoluíram!

evolucaoE como demonstração desta incapacidade do Calhau para Evoluir, termino com as seguintes imagens…

cadaveres_sao_muito_bons*

laurie-lipton-10*

gay_flag

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

14 thoughts on “455…

  1. Por falar em 7 (heptagrama da babilónia), usam o 7 em muita coisa, CR7, o SET é o deus egípcio das trevas por isso o usam, sete-ceptro (o instrumento dos judeus para escravizar os goims, todos nós), e o 777 das famosas slot machines dos seus casinos! O 7 é muito interessante porque simboliza a incidência da luz e determinados ângulos que eles usam com geometria, luz e som, para invocar archons, demónios, nos seus rituais, de forma a que estes possam interferir na dimensão física! É assim que eles controlam o mundo através do controlo menta por parte desses demónios, archons, por isso se chamam arc+hons, hostes que são canalizadas com luz e ângulos (arc)! Repara no al+garismo 7 (é um ângulo, está relacionado com a refracção da luz!) A SIA, uma das compositoras e cantoras que anda a dar muita polémica porque anda a expor a CIA e TUDO o que viu e sabe dos círculos internos na indústria musical, mostra-nos claramente que eles usam o 7 nos seus rituais de pedofilia e de controlo mental, MK ultra, com crianças. Repara aqui:

    Gostar

    • *controlo mental
      Repara no número da porta onde a bailarina começa o vídeo! A Sétima arte! As Sete maravilhas do mundo! O mais interessante é analisar o percurso e objectivo dessas “artes”. Eles querem-nos alucinados ligados à arte final, as máquinas digitais, agenda cibernética transhumanista!

      1ª Arte – Música (som);
      2ª Arte – Artes cénicas (Teatro/Dança/Coreografia) (movimento);
      3ª Arte – Pintura (cor);
      4ª Arte – Escultura (volume);
      5ª Arte – Arquitectura (espaço);
      6ª Arte – Literatura (palavra);
      7ª Arte – Cinema (integra os elementos das artes posteriores, principalmente a 8ª e no cinema de animação a 9ª);
      8ª Arte – Fotografia (imagem);
      9ª Arte – Historia em quadrinhos (cor, palavra, imagem);
      10ª Arte – Jogos de Video (a que mais engloba elementos de artes anteriores. É considerada por muitos a forma de arte definitiva, por ser capaz de proporcionar total interacção);
      11ª Arte – Arte digital (integra artes gráficas computorizadas 2D, 3D e programação).

      Gostar

    • Olá ラルフ・C・ベルモンド 😉

      Sim, sem dúvida que através da indústria musical os capatazes dos DONOS debitam muita formatação e condicionalismo!

      De resto já tinha visto esse vídeo com o SETE logo no arranque, mas decidi não encher a página “2017 – ANO DA MUDANÇA” com muita coisa para não fundir os fusíveis dos distraídos 😆

      E de resto a máfia Iluminada também anda em terras Lusas a espalhar a boçalidade!

      E em 2007 (ano da Graça!) as 7 Famílias finalmente conseguiram expulsar do Grupo a Família Lehman que andava a agoirar a coisa! Eram 8 (conforme o esquema que fiz) mas desde 2007 passaram a ser SETE!

      Gostar

      • A RTP, o primeiro canal de televisão portuguesa, está metido na agenda judaico-satânica até ao pescoço! Não fossem eles “os donos disto tudo”, não é assim que o programa de comédia se chama ou se chamava? Até se dão ao luxo de gozar com a cara de toda a gente que eles consideram os goim, que significa gado! São eles que mandam em todos os outros canais de televisão e são eles que fazem o que querem com o dinheiro que todos os anos entra nesse antro de controlo mental, prostituição e magia negra que se chama televiZION (visão)! Eles controlam-nos pela visão, tele+visão e com o segredo dos 45 graus, o funcionamento do boomerang, boomer+ang, aquilo que damos, volta, aquilo que eles dão, volta! Eles usam as pessoas como velas, candles, castiçais, casting! To cast demons! Usam as mentes humanas como objectos inflamáveis, para os consumir! Ou seja, gastar, queimar, fazer brilhar! É assim que eles obtèm poder, com o poder dos outros, efeito boomerang! Dâo, para receber!

        São os magicians, sorcerers, os gados dos sorteios/sorcerer, que jogam aos dados da sorte/sorcerer (6 faces) e às slots machine (777). São os bobos da corte de hoje em dia: a comunicação social! Eles praticam magia, ou seja, tal como a própria etimologia da palavra, transferência de sentidos, iludem e brincam com os sentidos Humanos, ilusão óptica! São os lacaios de Loki:

        Gostar

      • Já te dei muito material e vou-te dar ainda mais material sobre o 7. Se te apetecer, publica! Qual é o candelabro, candel+abro, cand+EL+abro, cand+Hell+abro que tem 7 velas? Uma pista, são aqueles que tentaram impedir Isa (Jesus Cristo) de concretizar a sua Missão: acabar com o mal na Terra, e que negam Isa ( Jesus Cristo) como o Messias! Eles adoram castiçais (chandelier). Por isso a Sia deu o nome a essa música! Esses rabbis, doentes de raiva porque odeiam Cristo, mestres DOUTORES que adoram perverter e contaminar tudo que seja puro, sendo um dos seus hobbies favoritos enrrabar (rabbis) tudo e todos com as suas mentiras e dinheiro, adoram também casting+çais, por isso é que adoram fazer esses castings para pôr o mundo todo a…adorar! A brilhar, em lustre, lust (desejos sexuais e carnais) ou seja, a reflectir a luz em vez de a receber! A consumirem-se uns aos outros com o brilho do fogo pelos cast+ings (fama!).

        Gostar

  2. Caros, gostei dos textos “séticos” (para entender o trocadalho do carilho infame em tugês de Portugal é preciso saber que no brasil ceptico se grafa “cético”) 😀

    Liked by 1 person

  3. Depois de muito sete para lá e para cá, o tema ficou confuso, pois até alegações de “acabar com o mal na Terra” aconteceu!
    O que é o mal?
    Mal é aquilo quem não qeremos para nós mas que pode muito bem ser aprazível na vida daqueles que não gostamos.
    E claro, será mal para o adversário, e será bom para nós, da mesma forma que o reverso é fato!

    Consegui mostrar o quão é incoerente falar de mal?

    Existe a ameaça a nossa integridade, e ela só é má para nós, para os adversários é uma benção!

    Postas essas evidência voltemos ao sete.

    O material é interessante, os pitagóricos iriam adorar destrinchar a coisa.

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s