Nunca daria ciclo suficiente

456…

12 comentários

vih_vs_siv_crianca_vs_macacoA MAMA CONTINUA…

No reino dogmático “O VIH é a causa da SIDA” a diversão continua, e evidentemente o LUCRO!

Crianças… O alvo favorito de uma parcela dos mafiosos do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico.

A última destes mafiosos,

“Children could point the way to new HIV treatments”

Lendo um pouco mais da propaganda, chegamos a uma parte onde afirmam:

“A study published in Science Translational Medicine looked at paediatric non-progressors (PNPs), the 5 – 10% of children infected with HIV in whom the disease does not progress. While more than 50% of children with HIV die before two years old, PNP children can live normal childhoods, often without anyone realising they carry HIV.” tradução

Os 50% que morrem antes dos dois anos de idade, morrem graças à intoxicação das drogas HAART, pois os tais ‘PNP’ vivem normalmente pois nem sequer sabem que são “VIH”+, e como tal não são sujeitas à intoxicação!

Mas a parte divertida é quando comparam estas crianças com os

macacos

“However, when we looked at how the children were resisting HIV disease we found that they achieve it in a different way to adult non-progressors.”

In fact, they showed similarities to African non-human primates infected with SIV” tradução

Como é lógico estas tais crianças PNP estão desgraçadas pois serão as cobaias, tais macacos, para os mafiosos terroristas da bata-branca efectuarem “estudos e testes”!

“Further research is needed to establish the exact mechanism in children.”

É só mais do mesmo!

Outra cena divertida…

ulher_fumarLábios “VIH”

Uma ulher “VIH”+ fuma com prazer!

E agora, caros leitores, o que é pior (mata mais depressa): FUMAR ou “ser” “VIH”+?

Para os inocentes que pensaram “ser “VIH”+” lamento informar que a vossa inocência é que vos matará! 😉

“Among people living with HIV who smoke cigarettes, smoking may now shorten their lifespan more than HIV itself” tradução

Não é fácil, pois não?

E em homenagem ao terrível tabaco apresento-vos a nova representação virtual do novo “VIH”…

vih_3dPode ser que assim com esta cor de alcatrão (rico tabaco!) passe a ser realmente mais ameaçador!

E agora a MAIS DIVERTIDA de todas as últimas anedotas que são emitidas pelos clérigos do DOGMA “O VIH é a causa da SIDA”

“HIV active in tissues of patients who were treated, study shows”

Ai, pensavam que o terrível “VIH” só andava no sangue!

O grande “VIH” não perdoa… Afinal de contas tem estatuto de “deus” e deuses imaginários não perdoam!

“While successful treatment of HIV with antiretroviral medications leads to undetectable levels of virus in the blood, controls the disease and leads to much longer lifespans, scientists know that HIV continues to reside in tissues. Now, UCSF researchers have found in autopsy tissue samples of patients treated with antiretrovirals that the virus evolved and migrated among tissues” tradução

Claro que com esta nova “descoberta” a tal miraculosa VACINA será ainda mais difícil de ser inventada! Afinal de contas o sacana do “VIH” já encontrou forma de residir nos nossos tecidos, e ainda por cima nem sequer paga nada!

Mas não interessa nada! O objectivo da futura vacina conta a “SIDA” também não é cuidar de ninguém, é apenas GERAR LUCRO para o Complexo Mafiosos Médico-Farmacêutico.

E para acabar, novamente em risota…

ulher-omen“Ai Jasuses”

“The Phase II study, MTN-017, began in September 2013 and enrolled 195 men who have sex with men (MSM) and transgender women at sites in Peru, Thailand, South Africa and the United States, including Puerto Rico. MTN-017 participants -12 percent of whom were transgender women—cycled through three study regimens which each lasted eight weeks: reduced glycerin tenofovir gel used daily, reduced glycerin tenofovir gel used before and after anal sex, and daily use of the antiretroviral tablet Truvada (emtricitabine/tenofovir disoproxil fumarate) as PrEP, developed by Gilead Sciences, Inc.” tradução

Tudo estará bem… Desde que uses

tenofovir-gelo gel, sempre que usares o cu para algo anormal!

Cumprimentos da vossa estimada,

gilead_mafiaGILEAD… E CONTINUAMOS A MAMAR!

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

12 thoughts on “456…

  1. Caro Voz, concordo contigo, não existe aids ou SIDA, existe um corolário clínico, de conduta, de comportamento que degenera de tal forma a saude que o caos se instala de forma sistêmica, o próprio corpo da pessoa enojado de seu dono, começa a se autopunir.
    Alguns corpos usam da somatização pontual e criam canceres para punir seus degenerados donos, outros criam outras patologias, os mais irritados com seus corpos criam cardiopatias, os mais amargos criam hepatopatias, os mais medrosos criam nefropatias, e isso sem abordar a coisa quando somatiza nevralgicamente ou neurologimante!
    Não existem doenças, existem doentes, existem degenerados que padecem de suas “conscupiscencias” e vaidades.
    A volta ao frugal, ao cru é a solução de todos os males de saúde, quem come frutas, raizes, grãos, castanhas e folhas não sabe o que é doença, eu sei bem disso! 😀
    Pesoa saudável gosta de mecher a carcaça e com isso faz movimentos e não é sedentária, sendo animais é que vamos ter o melhor de nossos corpos animais!
    Comer como animal, e se mecher como animal, com essas duas manobras curamos todos os danos da agenda maldita dos mérdicos e farmafiosos.
    Pensem sempre antes de entrar em um hospital ou falar com um mérdico: Se alguém ganha é exatamente com a minha doença, por que cargas d’água ele iria querer me ajudar a debelar as doenças?”
    Com essa simples pergunta mudamos nossa vida, mas para conseguir isso é fundamental responsabilidade, a responsabilidade por si mesmo, aquela que entende que nós somos responsabilidade de nós mesmos! Somos a arma que nos protege, o remédio que nos cura, o estado que nos ampara, o exército que garante nossa integridade, conosco não precisamos de mais nada!
    Abraço

    Gostar

    • Esse monte de “mecher” mexeu comigo!
      Pelo jeito meu português não foi favorecido pela melhora de saúde!!! :´D :´D :´D

      Gostar

    • Boas 😉

      Não há volta a dar a esta espécie.

      Depois quem é que hoje em dia que ser RESPONSÁVEL SEJA PELO QUE FOR?

      A meia-dúzia que o é, não é força de mudança necessária para retirar a espécie da boçalidade merdal em que se encontra.

      Quanto ao Tugês… Não te preocupes! O importante é que o pensamento seja transmitido com clareza.

      Abraço
      😎

      Gostar

      • Caro Voz, concordo contigo!
        E por isso me atenho a ficar forte!
        Pois só fortes conseguiremos nós ficarmos livres da “boçalidade merdal”.
        Os outros que façam por eles, as receitas melhorantes e detonantes existem em profusão, e fazer escolher a adequada é mais coerente quando estamos fortes, logo, só nos sobra ficar fortes!
        Concordo também nessa questão gramatical, mas temos que admitir que um texto bem escrito não nos provoca claudicadas por conta das heresias vernaculares! 😀

        Abraço

        Gostar

  2. Eles querem usar as crianças como hospedeiros! As doenças vão acabar todas com a aproximação do sistema solar do centro da galáxia, com o alinhamento sideral! Eles querem continuar a desalinhar os organismos no Planeta, para impedir o alinhamento!
    O Planeta está a passar por uma transformação muito importante, de sintonização e sincronização, o mesmo tom e o mesmo tempo! Existem vários processos de natureza cósmica que neste momento estão a decorrer, e que essa raça alienígena parasitária quer impedir! Por isso investem tanto na guerra psicológica e propaganda à base do medo!

    Gostar

    • Caro ??????
      Até entendo essa questão de alinhamento planetário, entretanto é evidente que podemos nos alinhar e alinhavar com infinitos universos diferentes, e acada universo estará deacordo com um grupo sectário ou não, pode ser que o universo que busca se alinhar é totalemnte judeu, até porque são eles os dominantes!
      Tens certeza que quer ver o linhamento sem saber que dimensão é essa que sera ancorada?
      Acreditar que “mestres ascensos” ou “seres de luz” é que são os embaixadores desse outro universo é contar com o ovo no u da galinha!
      Quem nos garante que essa cambada não é parte das hostes inimigas?
      Temos que ficar fortes, pois só fortes temos a qualidade e penetração necessária para entendermos a agendas subjacentes!

      Gostar

      • Por aqui podes escrever CU DA GALINHA!

        😎

        Gostar

      • Ninguém falou em mestres ascensos nem em seres de luz nem em embaixadores! O Planeta, o Sistema Solar, a Galáxia e todos os multiversos funcionam como um relógio, sintonizados e sincronizados, numa engrenagem como um relógio funciona!

        A única diferença é que o espaço-tempo não é linear, como o horo+logium (relógio) o mede! Quando algum desses sistema fica fora de tom (dessintonizados) e fora do espaço tempo infinito que tem a forma de um vortex (dessincronizados), o caos e desequilíbrios de toda a espécie surgem, é exactamente isso que está a acontecer no Planeta Terra! Mas o Planeta obedece a uma linguagem e a um algoritmo de programação que lhe permite realinhar-se, por muito que o tentem reprogramar, que é o que estão a tentar fazer!

        Não me parece que o alinhamento seja uma agenda dos judeus, eles nunca se alinham com ninguém! Por isso é que se acham os escolhidos e os donos do Planeta! Se assim fosse eles teriam-se alinhados com aquele que perseguiram e tentaram matar: Cristo!

        Aquilo que temos que fazer é estar em sintonia e sincronia com a Terra! Foi isso que Cristo fez, por isso é que andava a maior parte das vezes descalço!

        A rotação da Terra está a aumentar, já está a começar, por isso é que o tempo linear medido pelos relógios desses judaicos já não faz sentido nenhum, porque o tempo é medido em função dos astros que estão a ter uma movimentação diferente que eles não conseguem controlar!

        A única maneira de acompanharmos essa mudança inevitável é acompanharmos essa movimentação com os pés assentes na Terra e os olhos no céu!

        Gostar

  3. Caro !!!!!!!!
    Concordo contigo, havia entendido o alinhamento como uma alegoria que está em voga pela internet, aquela coisa de mestres ascensos invocando alinhamentos planetários metafísicos em nome da harmonia, mas pelo jeito não tens minhoca na cabeça! Melhor assim!! 😀
    “Eu não creio em bruxas, mas que elas existem, existem.”
    Mas mestres ascensos não acredito e não são confiáveis, mas é capaz que existam. 😀

    Quando cristo andava descalço, todos também endavam descalços e nem por isso eram antenados, se o fossem não teriam seguido cristo, teriam seguido eles próprios, afinal o caminho, a verdade e a vida de nós somos nós mesmos!

    Andar descalço fortalece os pés, descarrega a eletricidade estática, massageia pontos e meridianos, lembrando que na planta do pé estão localizados todos os orgãos em pontos específicos, nos sintoniza com a temperatura ambiente, acorda, mas acredito também que andar descalso garante algo incomum nos dias de hoje, a atenção!
    Andar atento é fundamental para quem anda descalço, ou os resultados serão a danação da base, do pé.
    Andar descalço nos faz andar consciêntes, atentos, observadores.
    Eleva nossa percepção e a faz aguda, ficamos mais focados e com facilidade para focar.
    Olhar para o céu é um exercício fabuloso, exige memória mnemônica para acompanhar os movimentos e entender o “metabolismo” cósmico.

    Só alerto a todos que andar descalço e olhar o céu ao mesmo tempo significa um estrago em alguma parte frontal do corpo, deixemos isso para mestres de kung fu, ou fiquemos fortes como mestres de kung fu! 😀

    Caro Voz agradeço a liberdade de expressão oferecida, a retórica mais forte é fundamental para ilustrar coisas mais densas!
    Que eu seja desbocadamente eloquente e não eloquentemente desbocado! :´D :´D :´D

    Gostar

    • Boas 😉

      Está escrito na caixa dos pensamentos
      “Escreve um pensamento… E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

      Se assim não for não vale a pena.

      Nos dias que correm andar descalço só mesmo no meio das Serras e Montes e Vales, desde que não haja sinais da presença de animais umanos, caso contrário os pés transformam-se rapidamente em carne picada! TANTO O LIXO CORTANTE que existe no chão artificial (betão, alcatrão, cimento, pedra)!

      Abraço
      😎

      Gostar

      • Caro Voz, gosto dessa linha de liberdade anárquica, cada um é a medida de suas colocações de forma ampla, que usemos o espaço da forma mais profícua!
        Eu entendo que escrever besteira ou adolescentismo é perder tempo e tempo não tenho a perder, visto que não sei nem se estarei vivo daqui a cinco minutos e sei que não há nada que garanta isso, logo o mais coerente é usar o espaço cedido por ti de forma construtiva, até um tanto “louca” mas construtiva!
        Agradeço ao espaço cedido!
        Com relação aos imundalhaços que emporcalham o mundo como se estivessem tratando da propria bunda o que posso vislumbrar é um efeito ressonante de seus atos ressonando bem no meio dos aconchegos desses excrementos! (é bom poder falar de forma mais solta como entendemos os vermes, 😀 ), e mesmo os montes, vales e serras já estão bem comprometidos, aliás, aqui na fossa brasilis tem serra que é de merda pura e sem diplomacia nenhuma e o pior que tal tipo de serra participa até de golpe, privatarização…
        Coisas de i-mundo fossa…
        Uns dizem que é abençoado por deus, e eu concordo! :´D :´D :´D
        Abraço

        Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s