Nunca daria ciclo suficiente

469…

10 comentários

progresso_sociedadeMOVIMENTO PROGRESSIVO DA CIVILIZAÇÃO…

É absolutamente divertido contemplar o comportamento dos animais umanos.

Mas nos últimos tempos o comportamento dos umanos, que habitam a região que reconhecemos pela palavra “França”, tem sido por demais hilariante.

Uns políticos eleitos pelos seus pares umanos, decidiram que ulheres não podem usar burkini na praia!

Não todas as ulheres evidente… Apenas e só as que seguem (idiotamente*) as ordens e orientações emanadas dos livros religiosos, concretamente dos livros do islamismo!

Claro que como estamos a falar de França nunca veremos ser tentada tal proibição a esta outra ceita

burkini_judeu_1Neste caso o burkini judeu é perfeitamente aceitável!

burkini_judeu_2Afinal de contas os nossos Amigos Judeus já sofreram tanto… Coitados!

Não vamos obrigá-los a querem progredir como nós.

progresso_sociedade_1

Desta espécie pouco mais há a esperar…

burkini_1

Continuo sem compreender como é que perante tais condicionamentos há quem tente associar isto a “liberdade”!

Mas enfim…

Vamos mas é almoçar ao novo restaurante inglês,

luvastodos nus… Ou quase!

*Não se exaltem! O idiotamente aplico a todas as religiões.

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

10 thoughts on “469…

  1. Primeira foto,

    engraçada pra quem é do meio, mas meio ”over”, feia, de mal gosto

    se eu tivesse a bunda caída não sairia sambando por aí

    mesmo eu, tendo um bumbum durrinho, não fico dando sopa

    por que**

    porque é de mal gosto, porque tem pessoas que se incomodam, etc

    mas enfim,

    vc pode odiar parada gay e ver homem semi-pelado na rua,

    e dizer que isso é imoral

    bem, faça o mesmo em relação à mulheres semi-nuas em momentos equivocados, por exemplo, no meio da rua em pleno meia dia,

    também reclame sobre cenas muy calientes em telenovelas…

    agora, se acha que é apenas o homossexual que não pode se expor, mesmo à revelia de muitos, então estará sendo incoerente.

    segunda e terceira foto,

    esperar o que desta racinha…

    vão passar uma vida enfurnado dentro de roupas apenas porque papai do céu tá de ooooolho

    quarta foto,

    falta de bom senso

    mas se a foto foi em uma praia de nudistas…..

    aí…

    ou de pré-nudistas, de pessoal ”liberado”, que aceita, aí não vejo problema,

    estou tentando o seu ideal de vestimenta

    – super excesso de roupas não pode

    – nudez, e em lugares que pessoas que gostam de ficar nuas, não pode

    – irreverência + mal gosto (local inapropriado) também não pode, aí concordo parcialmente

    eu sou muito mais favorável à nudez, em lugares apropriados, do que ao excesso de roupas, afinal nascemos nus.

    a ”religião”, religar ao divino o escambau, inculca na cabeçinha de ovo das pissoinhas que o corpo nu é ”pecado”.

    Gostar

  2. Criei um script automático para bloquear as tentativas de inoculação dessa besta satânica psiquiatra Dr. H. Se porventura ele voltar a tentar sugar-vos, copiem esta resposta e insiram-na como uma regra na vossa firewall cerebral:

    Se alguém quiser obter um Perfil assertivo desta besta satânica que se dá pelo nome de Dr. H., um salafrário satânico de bata branca, basta ler uma das suas pérolas que aqui escreveu, passo a transcrever:

    “O teu “português” é muito estranho parece que estou a falar com um favelado. Não precisas de ficar nervosinho que ninguém esta raivoso contigo, nutro por ti a mais pura e bela indiferença.”

    ELES ODEIAM A HUMANIDADE, tal como Arizona Wilder nos avisou:

    “O que quero que vocês saibam também, é a completa indiferença e eu preciso de dizer isto que os illuminati têm pela humanidade, eles nos consideram fracos, apenas consumidores dos seus produtos, e isso faz com que nós aos olhos deles sejamos fracos.

    “Para eles, a maior parte da humanidade, toda a Humanidade, é considerada por eles como inferior, consideram a Humanidade um recurso para ser usada para os seus propósitos,

    ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!!

    “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

    Vai lá tomar as drogas HAART e reza…

    Gostar

    • É apenas fricote dele…

      engraçado que é só espremer um pouquinho o esquerdopata retardado e ele começa a cheirar mal, mostrando o ser desprezível que de fato é.

      de ”defensor dos homossexuais” o señor aqui se transformou em ”elitista anti-favelados”, vai vendo…

      liga não, já estou inoculado sobre essas CRIATURAS ordinárias…

      Gostar

      • Favelados não existe na raça “perfeita” geneticamente modificada dos golems que eles querem criar em laboratórios militares! Abominações laboratoriais, escravos perfeitos que não desobedecem! Os favelados e o que eles consideram inúteis são para exterminar porque são muito rebeldes, insurrectos e desobedientes, ou seja, são Humanos! Eles querem máquinas que obedeçam sem questionar, eles programam, e as “mulheres/máquinas” obeecem! Por isso é que o Alvo de todas as guerras sempre foi destruir, manipular e controlar a Mulher e a Terra! É o Fogo Sagrado de Zeus (Árvore do Conhecimento, o ADN e a Genética) que eles roubaram (lucifer) e como perderam a guerra nos Céus, agora querem ganhá-la na Terra! Vamos ver o que vai acontecer e como o Apokalypse Bíblico vai decorrer… Neste momento estamos na fase da grande tribulação!

        Gostar

  3. Pobres criaturas que se sentem abandonadas. 😦

    Sei que é difícil perceber para dois inúteis, como vocês, mas realmente há quem tenha uma vida e que têm mais que fazer que aturar paranóicos e intelectualoides.

    Brazuquinha fascista homossexual todo tu és um paradoxo que tu próprio não deves conseguir conciliar. Criticar a tua forma idiota de escrever em português não faz de mim anti favelado, faz é de ti um idiota que se quer dar ares de alguma coisa.

    Pathfinder vai-te tratar já não há paciência para os teus delírios.

    Sinto-me muito lisonjeado de tanta atenção, mas comentem o conteúdo dos post antes que são de uma riqueza e sagacidade fora de série.

    Gostar

    • Pobre Cavaleiro de Cristo até morrer, SEMPRE! 🙂 Obrigado pelo elogio, Dr. Satan! I mean, H.
      Curioso, já somos 2 então! Como lhe disse anteriormente, eu estou a trabalhar e nem imagina o quanto!
      Segui o seu conselho e fui-me tratar, como sou um pobre cavaleiro, não tinha dinheiro, mas lá fui eu às 10512 clínicas em Portugal e nenhuma me aceitou porque eu era pobre e não tinha dinheiro para pagar uma consulta, quanto mais as várias consultas que certamente os seus colegas me iriam querer dar, porque um caso como o meu deve ser bastante apetecível €$ para os vossos bolsos! Enfim, quando já estava desesperado de tanto procurar um pobre psiquiatra de Cristo, eis que tive uma Epifania, uma voz surgiu na minha cabeça como se me estivesse a sussurrar ao ouvido, e disse-me: “Vai ao Dr. H. ele dá-te consultas de graça!”. Nem me quis acreditar, tive de beijar todas as Mulheres que passaram por mim para ter a certeza que não estava a delirar, levei com umas valentes bofetadas por cada Mulher que beijei, mas pelo menos consolei-me e tive a certeza que não estava a delirar! Como é que eu não me tinha lembrado de uma coisa dessas? Fui a correr para casa, despi-me todo, vesti o meu casaco e chapéu de alumínio anti radiação, e aqui estou eu, nuzinho só para si a reluzir prata por todos os lados, espero que não se importe! Pode-me dar a consulta agora, ou já é muito tarde para si? Como não tenho dinheiro para lhe pagar porque sou um pobre cavaleiro, e como tenho o Dr. H. em elevada consideração, porque se não fosse o Dr. H eu sentir-me-ia abandonado, escrevi um livro com gravuras para si! Espero que o aceite em troca da sua amabilidade e generosidade em me consultar/assaltar o cérebro! Na minha Cultura Japonesa, quem não aceita um presente nosso, isso é considerado uma ofensa! E quando isso acontece, ligamos sempre para o nosso Samurai Reinaldo Belmonte, um bonito Africano com 2m20cm de altura e com um mangote de 33cm arqueado a 45 graus! A função dele é simples, Fazer o convidado gostar do presente! 🙂

      Aqui está o livro, espero que goste dele:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2016/08/14/vacinas-armas-de-destruicao-massiva/

      Liked by 1 person

  4. Eu OUVI DIZER que trolls são mais propensos a serem DI psicopatas…

    olha, eu convivo com algumas pessoas que escrevem MAU e são maravilhosas…

    acho que é isso que mais importa

    já quanto a vosmecê,

    a única coisa que posso lamentar por agora é a sua existência

    eu realmente espero de tudo de ruim para um idiota moral como vucê

    tudinho

    uma dúvida, novamente, ao Voz, o dono deste blogue

    por que aceita este AGÁ aqui*

    eu não entendo isso

    me explique Voz

    eu quero entender

    olha, vc não tem que aturar este tipo de gente no seu blog entendeu*

    nos brogui dos zumbis (eu tenho, infelizmente, um hermãozinho nojento que é assim: mal posso esperar pra ele morrer logo…) qualquer tipo de comentário que foge aos padrões de retardo ou injúria cerebral é censurado,

    por que aqui não**

    Gostar

  5. Tanto ódio há em ti. Deve ser bem triste ser tu.

    Ao contrario de ri não te desejo mal, és o teu pior inimigo, quando ficares por tua conta as tuas falhas de caracter são suficientes para que a vida se encarre de te dar uma lição. Aproveita enquanto tens os pais para te limpar o cu, seu bebé grande.

    Ainda me fizeste rir ao chamar-me idiota moral no mesmo post em que desejas a morte do teu irmão. És tão cheio de ti próprio que nem és capaz de ver o quanto és ridículo. Existe cada pessoazinha desprezível neste mundo mas tu és o campeão da inutilidade e desperdício de espaço.

    Homossexual fascista, inútil parasita da própria família da qual que deseja a morte e ainda te comporta como um déspota. Tudo boas qualidades para te pores a insultar quem quer que seja. Tenho pena é dos teus pais que ninguém merece, eves ser o orgulho deles, só que não…

    Gostar

  6. nem li
    nem lerei

    não vou perder mais tempo com um joão ninguém como vosmicee

    o mais interessante é que um tuga, justamente o filho da pátria que convidou cinco milhões de africanos pra viver aqui e claro se perpetuar e condenar metade da américa do sul, e que vive no cortiço da Europa, um paisinho que vive de passado, me chama de ”favelado”

    e o pior

    ainda me chama de fascista

    quer dizer

    na cabecinha de ovo desses retardados mentais zumbis esquerdonhos tudo pode pra eles

    não restam dúvidas quanto ao que realmente deve ser feito com esses ATRAASSOS, 😉

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

