Nunca daria ciclo suficiente

473…

122 comentários

SUPERHIV-SUPERVIHÉ UM DOGMA

É isso mesmo que estão a ver! O Super “VIH” é dogmaticamente extraordinário…

CAUSA tudo (menos SIDA, claro)!

Desde problemas cardíacos…

“Inflammatory Markers Associated With Subclinical Coronary Artery Disease: The Multicenter AIDS Cohort Study”

Passando por problemas mentais…

“First diagnosed case of Alzheimer’s disease in HIV-positive individual presented at AAIC”

“This patient may be a sentinel case that disputes what we thought we knew about dementia in HIV-positive individuals,”

Até aos problemas com flora intestinal…

“A new study suggests that perturbations in the infant gut microbiome may explain the greater risk of morbidity and mortality in HIV-exposed, uninfected babies born to HIV-positive mothers”

E neste caso mesmo não estando presente o Super “VIH” ataca!

Claro que NUNCA passa na cabeça destes génios que estes podem ser apenas os tão divertidos efeitos secundários das drogas – HAART – maravilha que estes Idiotas “VIH+” ingerem todos os dias!

Evidente que NÃO!

As drogas HAART ajudam a lucrar… Lá estou eu! Ajudam a salvar vidas e não a terminá-las!

Falta saber se o Super “VIH” provoca caspa! Mas de certeza que se alguém estiver disposto a desperdiçar uns quantos milhões de euros enchendo os bolsos de uma bela equipa de “cientistas” nesta útil investigação decerto encontrarão uma ligação!

Outra característica deste Belo Dogma “O VIH é a causa da SIDA” é a infectividade que lhe é atribuída. Que vai desde a ALTA, passa pela baixa e acaba na não-existente.

Se gostarem de ver o DOGMA ser destruído em tribunal… Divirtam-se a ler!

VIH_símiosQUATRO UMANOS…

Ou símios, ainda estou na dúvida! Bom, pouco importa.

Importante é que estes quatro andaram a torturar ratos – só para variar – para quê?

“Study confirms: Forms of HIV can cross from chimps to humans”

O início dos dogmas é sempre divertido de se ler, prestem lá atenção e depois tentem imaginar o filme da viagem até aos EUA!

“No one knows exactly how it happened. It may have entered through a cut or bite wound, the blood of a chimpanzee seeping into an exposed fingertip or forearm or foot.

But in the early 1900s, probably near a West African rainforest, it’s thought that a hunter or vendor of bush meat – wild game that can include primates – acquired the first strain of a simian immunodeficiency virus that virologists consider the ancestor of HIV.” tradução online
Tal guião de filme rasca de Hollywood!

Mas estes quatro umanos/símios só conseguiram “demonstrar” a suposta infectividade após:

“Yet the researchers further discovered that the SIV ancestors of two HIV strains not identified in humans also managed to invade human cells after multiple exposures in the lab.”

Se à primeira, segunda, terceira… não conseguires! Faz as que forem necessárias! O financiamento depende dos resultados positivos.

Pois é, de uma simples dentada no MUNDO REAL, para múltiplas exposições em AMBIENTE CONTROLADO… Nem vale a pena perder mais tempo.

De resto praticamente todos continuam alegremente a seguir o fantasma do Super “VIH”, pelo menos dá dinheiro e boas vidas aos salafrários das batas-brancas!

E termino de forma agradável para todos os tontos que adoram DOGMAS…

godHIV-deusVIHCONTAGEM DECRESCENTE PARA A CURA

O ESFORÇO PARA FINALMENTE DERROTAR A SIDA

e tem slogan apropriado e tudo!

‘Shock and Kill’

Preparem-se então para serem Chocados e Mortos.

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

122 thoughts on “473…

  1. ”Claro que NUNCA passa na cabeça destes génios que estes podem ser apenas os tão divertidos efeitos secundários das drogas maravilha que estes Idiotas “VIH+” ingerem todos os dias!”

    Muita calma nessa hora

    por acaso existe uma correlação quase perfeita entre uso excessivo de drogas e comportamento hiper-promíscuo e sem segurança**

    isto é

    todo ou quase todo HIV + precisa ter consumido muita droga + sexo super promíscuo e de risco…

    Se existe então sim, é provável que este coquetel possa ser CAUSAL à ”AIDS” ou SIDA.

    Se não, então esta teoria pode estar fortemente comprometida ao exigir que os portadores ou sei lá o que do HIV tenham de ter consumido grande quantidade de drogas, dentre outros vícios como álcool, e ao mesmo tempo se envolvido em comportamentos sexuais de alto risco.

    Gostar

    • “Muita calma nessa hora” 😉

      Já vi que escrevi – como é hábito – poucas palavras… Mas já editei o texto!

      De resto a ligação – via texto ‘Evidente que NÃO!’ – que vem logo a seguir a esta afirmação não a foste ler, ou foste?

      Quanto aos dois ** se é uma questão, pergunto-te se já leste a minha mensagem “ÉRAMOS CINCO”?

      Gostar

      • Não entendi.

        Não sei se fui claro

        a teoria de refutação à mainstream ” um vírus causa aids” parece deixar explícito que é necessário que alguns subgrupos bombardeiem os seus sistemas imunológicos de tal maneira que o ”o organismo peça penico”, ”entre em greve”, provocando a síndrome.

        No entanto, se existe uma CORRELAÇÃO e não uma CAUSALIDADE…

        Se consumo constante de drogas pesadas + qualquer outro vício + hábitos sexuais altamente insalubres e sem qualquer segurança CAUSA aids

        então todo hiv + TERÁ de ter tido um histórico anterior e será impossível que possa ser transmitido via qualquer hábito…

        Mas se o coquetel de maus hábitos apenas se CORRELACIONA com a aids então pode ser que exista algo subjacente aí

        sabemos que não somos feitos ”apenas” de células (aliás células são o quê mesmo se não nano-vidas*) mas de microorganismos que coevoluíram com a nossa espécie

        Então, em alguns casos algumas pessoas podem nascer com o sistema imunológico pra lá de comprometido e isso se evidenciar em seus comportamentos de risco, em seus vícios, isto é, uma alta carga de microorganismos naturais, isto é, transmitidos pelos pais, hereditariamente, e que pode aumentar com incursões que transmitem mais deles como por exemplo sexo promiscuamente inseguro

        metaforicamente falando, como a França atual e a imigração em massa, ”imigração”….

        Gostar

        • Já leste as minhas mensagens (no outro sítio) e neste, sobre os “testes”?

          É que sem saberes o essencial não vale de muito estarmos nesta onda! É preferível deixá-la passar…

          E também sabes (suponho) que os que acreditam no DOGMA vão ao ponto de declarar que existe “Non-HIV AIDS”, pelo que muito fica claro! Pelo menos para uns quantos…

          Gostar

  2. O Corpo-Humano tem um circuito eléctrico em que o magnetismo e a electricidade percorrem o corpo por intermédio das várias glândulas e ligações nervosas existentes no sistema nervoso central e no sistema endócrino. Este circuito eléctrico biológico, como qualquer circuito eléctrico serve para que a electricidade possa percorrer livremente e de forma saudável (funcional) o Corpo-Humano. Quando alguém faz uso do ânus como objecto sexual não está nem a fazer sexo nem a fazer amor. Está a fornicar um corpo e a atrofiar todos os sistemas do corpo-humano danificando o sistema imunitário! Eu não gosto deste blog porque é demasiado ácido mas tenho de reconhecer que é verdade muito do que tens escrito sobre o sistema imunitário e sobre o HIV, por muito que te tentem desacreditar o blog!

    Sexo requer transferência de energia e não uma descarga eléctrica num órgão do sistema digestivo, o ânus! O ânus não faz parte do sistema reprodutor por alguma razão! Aqueles que dizem que o sexo anal é saudável e consideram o sexo anal como prática sexual, quando não é, especialmente salafrários de bata branca, como já por aqui li, deviam ser automaticamente expulsos da ordem dos médicos e proibidos de exercer a sua profissão! Mas como essa mesma ordem, tal como qualquer outra ordem, protege o sistema e os seus psicopatas, esses salafrários continuam por aí a comprometer a segurança nacional e a saúde mental, física e consequentemente espiritual da espécie Humana, até ao dia do Juízo Final que se viesse ontem já vinha tarde por tantas atrocidades que essas bestas cometem diariamente! Por isso o mundo não evolui! Mas vai ter que evoluir, a bem ou a mal! Essas bestas não podem continuar impunes! A maior parte das doenças e dos problemas sociais podem ser evitados com simples informação e conhecimento! Porque conhecimento é Poder! “O meu Povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento.”

    Esses répteis que por aqui andam a sugar, alguns não comentam mas andam aqui, gostam deste blog por causa da sua acidez, eles alimentam-se disso! O mais engraçado é que, mesmo num tom ácido que essas bestas adoram, expões a mentira de determinados assuntos médico-farmacêuticos, e isso incomoda-lhes bastante!

    A história tem-nos revelado que quem está por detrás do sistema desumano e infernal no Planeta Terra é precisamente a indústria médico-farmacêutica juntamente com o complexo militar que controlam todas as áreas da sociedade e que só servem para proteger os seus amos: os invasores planetários que colonizaram o Planeta Terra precisamente pelo ânus! Por isso se chamam de colonos! Ambos trabalham conjuntamente para a destruição das Raças Nativas do Planeta! Isto são factos facilmente comprovados com evidências científicas e históricas que permanecem imutáveis ao longo do tempo!

    Enquanto não destruírem esses invasores e as suas raízes não forem completamente exterminadas, não haverá Paz na Galáxia porque esses répteis não vão descansar enquanto não acabarem com todas as raças nativas e com toda a vida na Terra, seja de que espécie for!

    Gostar

    • Sexo anal é uma prática comum em muitas regiões do mundo

      ibéricos, árabes e africanos tem praticado com frequência desde a muito tempo

      não duvido que os índios também o façam

      aliás os ibéricos pegaram esta sanha pelo derrière justamente dos ”árabes” ”ou” ”muçulmanos”

      Boca também não é órgão sexual mas todo mundo gosta de um sexo oral

      quem não gosta deveria se mudar para uma comunidade amish e parar de encher o saco

      Se sexo anal fosse tão terrível assim então UM MONTE de gente teria DSTS e das mais graves, mas não parece tão difundido assim

      o homem é mais fraco que a mulher em termos de sistema imunológico, vive menos, tem mais doenças, se arrisca mais, etc

      o homem é a cobaia natural da espécie humana

      o organismo da mulher é mais resiliente e consegue responder mais adequadamente às intempéries ambientais

      Gostar

      • O facto de ser “prática comum” para mim só significa que está tudo fodido!

        Também é prática comum os umanos andaram-se a matar por todas as regiões do mundo!

        As mãos também não são órgãos sexuais e muito degenerado bate punheta, e degenerada se masturba com elas!

        Enfim, sobre formas sexuais de degeneração, nem me incómodo muito a discutir, pois é caminho que só leva ao abismo.

        De resto como já anteriormente disse, cada um fode o seu organismo da melhor forma que desejar. Se quer foder pela boca, fode! Se quer foder pelo cú, fode! Se quer foder com álcool, fode! Se quer foder com drogas, fode! E são fodas que nunca mais acabam…

        Infelizmente o sistema existente é que não é o ideal( mais equilibrado), porque se fosse nada disto aconteceria.

        😎

        Gostar

      • O facto de uma prática ser comum não significa que essa prática seja saudável. Por esse prisma, o tabaco, o álcool, a poluição, as guerras, e todas as outras práticas comuns e degenerativas que o homem tem perpetuado no mundo, seriam saudáveis! Se os ibéricos, os árabes e os africanos praticam sexo anal assim de forma tão comum como afirmas, então mostra aí as fontes que confirmem isso! Claro que não existem fontes credíveis, porque é uma mentira! Sexo anal não é uma prática comum, é praticado mas não é comum! É um acto que erradamente é considerado sexo e que tem sido promovido pela pornografia! Um dos problemas em África e no médico oriente é precisamente a disseminação da pornografia por audiovisual que começou a partir da década de 80. Existe um excelente documentário que nos mostra precisamente o que aconteceu em Países Africanos com a inoculação da pornografia pelos invasores planetários, os colonos ocidentais, porcos imundos e feios que necessitam de ser urgentemente exterminados da face do Planeta enquanto as poucas raças nativas que ainda existem não são todas extintas, pois é esse o objectivos desses filhos da puta que têm de ser urgentemente exterminados ou pelo menos neutralizados, o que não me parece uma boa ideia pois engendrarão sempre maneiras de continuar aquilo que está nos seus genes, a destruição planetária rumo ao seu admirável mundo novo transhumanista!

        Se os índios praticam a destruição da flora intestinal, que entidades como tu apelidam erradamente de sexo anal, então mais uma vez te digo para mostrares as fontes que comprovem essa mentira!

        Ai agora a culpa da destruição da flora intestinal é dos árabes e dos muçulmanos? Gajos que levam o alcorão literalmente à letra, o mesmo alcorão que proíbe a homossexualidade e todo esse tipo de práticas homossexuais? Saia mais uma mentira anti-muçulmanos que ainda não basta o que a comunicação social tem andado a fazer para atacar uma cultura, a muçulmana, que não pratica a usura e que por isso a querem destruir!

        O sexo oral não é um acto de agressão e violência física que compromete a flora intestinal, uma parte essencial no sistema imunitário do corpo humano! Não consegues compreender a diferença entre uma lambidela e descargas eléctricas com pancadas sucessivas na flora intestinal?

        Não tentes inverter o cenário! Quem gosta de levar na peida não são a maioria, e como minoria que são é que deviam ir fazer isso para as suas próprias comunidades degenerativas que comprometem a saúde pública e a evolução espiritual da Humanidade! Acho que é por aí o caminho da evolução, e não o da marcha atrás!

        Além disso, já todos deviam saber que existe uma conspiração homossexual que pretende considerar a homossexualidade como uma prática normal e que deve ser estimulada na sociedade sobrepondo-se à heterossexualidade, a homossexualidade é um braço armado do programa eugénico de redução populacional e disseminação de doenças, porque quanto mais pessoas destruírem a flora intestinal, aka levar na peida, menos bebés nascem e mais doenças se propagam, quem ganha com isso? O complexo mafioso da indústria médico-farmacêutica e os transhumanistas que pretendem através da manipulação genética criar aquilo que eles chamam de Mulher 2.0, ou Ser-Humano 2.0, uma abominação de reprodução artificial! Os homossexuais adoram esse tipo de cenários! As elites compostas e controladas pelo Patriarcado e por homossexuais odeiam a Mulher! Sempre odiaram e por isso levaram a cabo programas de extermínios das Mulheres Nativas desde o início dos tempos, a passar pela inquisição até à manipulação genética dos dias de hoje!

        Não deves ter lido o que partilhei, se não existem assim tantas doenças causadas por práticas degenerativas incorrectamente denominadas de sexuais, porque razão a constatação de factos por parte das próprias autoridades médicas, tais como:

        “Os homossexuais e bissexuais têm prevalências mais elevadas.”

        http://www.spp.pt/UserFiles/file/Comissao_de_Vacinas/Recomendacoes%20sobre%20vacinas%20extra%20PNV%202015-2016.pdf

        O organismo da mulher é mais resiliente e a mulher é mais forte porque necessita de o ser para conceber vida no seu ventre! É compreensível, a Fonte Criadora não faz nada ao acaso e se fez a Mulher mais resistente foi por uma razão muito importante para o bem de todos, para dar continuidade à vida no Planeta, seja vida animal, vegetal ou mineral, é o feminino que dá vida independentemente da espécie! Algo que esses alienígenas COLON+os répteis que se alimentam da acidez, parece que não gostam lá muito e por isso querem destruir o Feminino, a Mulher, com as suas abominações, as máquinas e as vacinas que a partir deste ano vão começar a vacinar, de forma totalmente criminosa, as mulheres grávidas!

        O homem não é cobaia da espécie humana, a espécie Humana ou animal criada pela Mulher e pelo Feminino da Natureza é que é cobaia da raça de répteis dos colonos parasitas invasores planetários! A Humanidade Nativa e a Natureza fazem parte integrante da mesma árvore da vida,

        Gostar

        • Dessa vez está irretocável! 😀

          Vale um comentário: Em uma análise macro, veremos que a proposta masculina, o macho, é uma fêmea mutante, é uma fêmea preguiçosa que conseguiu injetar o óvulo em outra fêmea abrindo mão da trabalheira de gestão de uma prole.
          Com essa manobra grupos de fêmeas viraram fêmeas parasitas gestacionais que culminaram no macho, uma fêmea ultra especializada em transmissão genética, inclusive com tipos diferentes de “seringas hipodérmicas”. 😀

          A verdadeira questão é por que raios essas fêmeas tentaram a primeira vez a “inseminação por escambo” em detrimento da partogenia ou cissiparidade.

          Gostar

  3. A partir deste ano e começo de 2017, essas bestas vão fazer uso das suas armas biológicas, as vacinas, para mais uma vez inocular doenças no sangue Humano e tudo em nome dos vírus que eles próprios inventam em laboratórios e usam os humanos como hospedeiros para criar epidemias e reduzir a população pois é esse o seu objectivo principal. Ainda em relação ao HIV, ao sistema imunitário, existe uma relação com as vacinas, especialmente a vacina HPV (vírus do papiloma humano). Por alguma razão um dos factos relacionados com esse vírus é, e passo a transcrever do documento médico oficial:

    “Os homossexuais e bissexuais têm prevalências mais elevadas.”
    http://www.spp.pt/UserFiles/file/Comissao_de_Vacinas/Recomendacoes%20sobre%20vacinas%20extra%20PNV%202015-2016.pdf

    Ou seja, eles estimulam os humanos a comportarem-se como autênticas bestas, a praticarem sexo anal (que não é sexo), a se drogarem com álcool, tabaco e todas as outras drogas que as próprias autoridades autorizam a sua circulação e venda, a se viciarem em medicação (mais drogas), alimentos processados e industrializados cheios de tóxicos, tudo práticas desumanas e degradantes que comprometem a saúde huamna, para depois justificarem a venda das suas armas biológicas, as vacinas!

    Gostar

    • Peraí, então o vírus da Aids foi inventado***

      Se a resposta for sim então sexo anal não causa aids

      SOMOS bestas

      vc não lê este site**

      Ainda acho que sexo anal é menos besta do que vestir o lindo corpitxo com a pele de animais não-humanos, totalmente inocentes!!!!

      E pasmem, muitos destes que adoram um sofrimento desnecessário de um animal não-humano também adoram os podreutos que essas práticas ”bestiais” produzem!!

      Gostar

  4. É muito interessante analisar o que se passa aqui, bastante engraçado até. É um autentico “freak show” da psique humana.

    Temos um autor carente, amargo e arrogante. Um autentico velho do restelo que detesta tudo aquilo que não seja ele próprio e mesmo assim culpa os outros por ter acabado sozinho. Escreve de cor a dar ares de especialista mas completamente sem senso critico.

    Temos um pathfinder que tem uma personalidade esquizóide delirante, que por mais personas virtuais que encarne não se consegue libertar do mesmo loop de ideias, do tipo disco riscado. Quer renascer mas não consegue libertar a velha pele. No virtual é uma nulidade no real um inútil. Traço ultimo partilhado por estas três entidades, na verdade.

    Por fim, temos um homossexual inseguro intelectualoide de direita, em conflito com a sua própria sexualidade mas que na sua inocência ainda pensa que neste blog se aprende alguma coisa, ou até que se pode ter discussões sérias. No seu próprio espaço chapinha aqui e ali pela superfície de alguma teoria e tenta sempre dar-lhe um cunho pessoal, acabando por parir umas aberrações intelectuais. Muito bom nos versos no entanto.

    Nenhuma destas individualidades, incluindo o autor, se deu ao trabalho de ler as fontes que são por aqui citadas, mas todas elas dão opiniões muito rígidas sobre o tema. O primeiro fez uma reciclagem de toda a idiotice que foi escrevendo ao longo do tempo sobre o tema, na esperança que alguém lhe desse conversa visto ser um tema que tradicionalmente trás movimento a este pardieiro. A segunda personagem deu aso a sua patologia e fez uma dissertação sobre as energias os karmas os extraterrestres os repteis a humidade e a pressão atmosférica. A terceira personagem revela os seus receios em relação a si próprio e ao que vai sentindo na esperança de encontrar conforto do meio dos porcos. Uma coisa linda de se ver é preciso dizê-lo. Venha daí o kusturica ver isto.

    Gostar

    • ”Por fim, temos um homossexual inseguro intelectualoide de direita, em conflito com a sua própria sexualidade mas que na sua inocência ainda pensa que neste blog se aprende alguma coisa, ou até que se pode ter discussões sérias. No seu próprio espaço chapinha aqui e ali pela superfície de alguma teoria e tenta sempre dar-lhe um cunho pessoal, acabando por parir umas aberrações intelectuais. Muito bom nos versos no entanto.”

      primeiro,

      de onde tirou que

      eu sou inseguro*

      eu sou intelectualoide*

      eu sou de direita**

      olha, ainda está em tempo de frequentar umas aulas de psicologia na Universidade de Coimbra para melhorar as suas análises psicológicas porque estas aqui estão bem fracas

      onde foi que eu mostrei ser ”inseguro” para com a minha identidade sexual*

      eu sempre fui, sempre serei e estou mais do que certo quanto a isso, por ser preocupado ou precavido em relação AOS OUTROS, no que diz respeito à minha homossexualidade.

      Os outros, de fato, são o inferno e em especial quando são os típicos umanos e acho, não sei, mas acho que o senhor parece aderir a este adjetivo que diga-se-ser nem um pouco lisonjeiro

      onde que eu sou intelectualoide*

      fazes acusações graves

      ou melhor

      até agora disse suas OPINIÕES PESSOAIS

      qualquer nércio pode fazê-lo

      precisas provar que o que dizes é verdadeiro

      mas não creio que seja capaz

      é apenas mais um produto fordista das universidades, os chamados inteligentOs, as massas de umanos providas de melhores capacidades cognitivas quantitativas mas tão podres ou duvidosos no que se refere à qualidade quanto às massas que dizem desprezar em segredo.

      Este blogue não se ensina, se mostra e eu estou particularmente interessado por causa daquilo que diz em relação aos direitos mais do que prioritários de bem estar a uma importante parcela da fauna terrestre que o cer umano resolveu transformar em seus brinquedos, em seus escravos.

      Eu não entendo, se detestas tanto este blogue o que fazes aqui, por que perde o seu precioso tempo de gênio da lâmpada neste blogue obscuro**

      Eu não preciso mostrar-lhe o caminho da rua preciso*

      Se fosses menos mentecápito com as suas observações para-psicológicas aqui, eu até que gostaria mesmo de debater sobre esses e outros assuntos contigo, mas é complicado

      Aposto que por trás de seus ”elogios” é onde que a verdadeira insegurança habita, 😉

      A mente criativa está sempre brincando com as suas especulações

      eu especulo

      me arrisco

      sou como um viciado em drogas pesadas, e a minha droga é a experimentação divergente

      gostas**

      NÃO**

      então não sabes como que funciona este tipo de ser.

      Descreva-nos as suas qualidades inalcançáveis…

      por favor não nos faça gargalhar

      Eu não concordo com boa parte daquilo que o Voz diz sobre sexo e duvido um pouco da teoria que expõe aqui

      mas sabe

      eu tento ao menos debater sobre este assunto de maneira educada

      já tu…

      que não sabes debater, apenas fazes essas observações para-psicológicas que tirou do próprio umbigo

      que pena não conhecê-lo pessoalmente, assim não vale,

      aqui tem 3 pessoas autênticas, que por caminhos tortos ou não, pensam por conta própria e são espontâneas

      eu disse 3 e tu não pareces pertencer a este grupo

      Eu não sou inocente

      eu não entendo por que alguns julgam-me assim

      Eu nunca fui inocente, a minha inocência muitas vezes revela-se apenas parte de minha megalomania, um erro de percurso

      mas eu sou honesto o suficiente para admitir tudo isso

      eu tenho tentado me zerar para ver no que sobrará de mim

      eu estou tentando, me arrisco

      já tu …

      eu vou esperar as suas provas em relação àquilo que afirmaste aqui agora enquanto mera observação para-psicológica

      é fácil pegar um tipo como a ti, basta ser direto, sem firulas, seus dribles mentais quando bem estudados perdem a sua capacidade de nos tontear…

      vamos, estou aguardando

      Gostar

    • Esqueceu-se da quarta personagem, um velho réptil satânico, psiquiatra e psicopata de bata branca que se alimenta da acidez deste tipo de blogs e do sofrimento dos seus pacientes, sente-se orgulhoso e poderoso com a desgraça dos outros e adora criar perfis das suas presas, como um predador! É um criminoso psicopata que se faz passar por médico mas que não passa de um homicida certificado e que é pago a ouro pelos contribuintes Portugueses para andar em blogs como este a tentar a todo o custo desacreditar todos aqueles que alertam as pessoas para o que bestas como tu andam a fazer em nome do dinheiro e das suas agendas demoníacas de disseminação de doenças inoculadas para continuarem a aprisionar as populações ao poder mafioso e criminoso da indústria médico-farmacêutica! Gajos como tu têm de ser urgentemente exterminados da face da Terra, digo isto as vezes que for preciso até que este grito interno ecoe até aos confins do universo e acabe com a linhagem da vossa raça de parasitas: colonos parasitários invasores planetários! Por vossa causa o Templo de Deus na Terra e o seu Projecto do Céu na Terra é impedido todos os dias! Como diz a Dra. Rebecca Carley, os médicos são os feiticeiros satânicos de ontem e de hoje!

      Não devias estar a trabalhar? Ou ainda não bebeste o adrenochrome e o sangue das tuas presas hoje sua besta? Estás preparado para o Dies Irae quando a Nave Mãe (Feminina) sobrevoar o Planeta que não é vosso nem NUNCA foi vosso? Já não falta muito! Já avisaste os teus amiguinhos lá das vossas criptas e do exército? Eles estão preparados para o que aí vem? Já prepararam os vossos brinquedinhos para a batalha final? Vão precisar de muitos brinquedos para nos enfrentar!!! Os vossos escudos planetários e as vossas armas fazem-nos rir tanto! São uma espécie de comedy show quando precisamos de descontrair um pouco! E como não nos conseguem atacar directamente atacam-nos indirectamente pela perseguição, sofrimento, tortura e extermínio dos nossos enviados nesse Planeta!

      O que vocês andam a fazer à vida nesse Planeta é deplorável e intolerável e já deviam saber que tem limites e que existem regras e Leis inter-planetárias que TÊM DE SER RESPEITADAS e rigorosamente cumpridas! Mas como vocês são os verdadeiros excrementos invasores galácticos, recusam respeitar as Leis e as Regras que todas as outras Raças evoluídas respeitam e estritamente cumprem!

      Vocês serão destruídos brevemente!!! O fim está a chegar! Preparem-se com os vossos brinquedinhos! A vossa raça tem prazer com o sofrimento alheio constante e nós temos prazer com o fim desse sofrimento, aquilo que têm feito e apenas sabem fazer tem de acabar e vai acabar! A autorização foi-nos concedida para intervir no Planeta Terra e repor a Ordem Divina que está a ser destruída desde tempos remotos quando os nossos descendentes Nativos foram colonizados pela vossa raça de colonos invasores planetários que a única coisa que sabem fazer é espalhar doenças, guerras, sofrimento e escravidão, vocês são excrementos cósmicos que têm de ser aspirados, desintegrados e reciclados para dar espaço e tempo à nova vida espiritual nesse Planeta!

      押忍

      Gostar

      • Deve ser bem triste ser-se tu e ainda mais ser teus pais. Retribuo a tua pergunta, não deverias estar a trabalhar?
        Tira o chapeuzinho de papel de prata da cabeça e faz-te homem! Já o disse a todas as tuas outras personagens virtuais, se acreditas tanto no que dizes aplica-o, forma uma sociedade tua, planta o que comes e se estiveres certo nunca vais precisar de médicos, nem de psicólogas ou psiquiatras ou de medicamentos e até vais teres seguidores, as pessoas vão ver a verdade e o mundo nunca mais vai ser o mesmo.

        O problema é que nem tu não acreditas no que dizes, não és capaz de abrir mão dos confortos que a própria sociedade que criticas te dá, não passas de um merdoso fala barato. Ainda pior tu és doente e no fundo hás-de sabe-lo, aposto que até estiveste internado há bem pouco tempo. Vai procurar ajuda, urgentemente! Antes que faças mal a alguém ou a ti próprio.

        Gostar

        • Antes triste que satânico! Já bebeste o sangue dos teus pacientes com adrenochrome hoje sua besta? Eu estou a trabalhar, nem imaginas o quanto! Eu já te mostro o fruto do meu trabalho! E tu, ainda por aqui? É para isso que te pagamos sua besta? Que todas as pessoas compreendam o porquê de tantas demissões em bloco no sistema nacional de saúde, muitos já devem ter aberto os olhos e viram que são governados e geridos por bestas como tu, satânicos que adoram o sofrimento das suas presas! Répteis! Filhos do diabo a quem chamam de Deus! E que brevemente, como tu e eu sabemos tão bem, serão TODOS destruídos, tal como manda a Lei que vocês adoram cuspir em cima!

          Não uso chapéu de prata mas a prata é interessante, neutraliza a toxicidade que invasores planetários da vossa raça tanto gostam de espalhar no Planeta e no sangue dos animais! Não é por acaso que os filhos da puta da indústria médico farmacêutica andam a desacreditar a prata coloidal porque fortalece o sistema imunitário, sendo uma ameaça às armas biológicas desses satânicos de bata branca, as vacinas! Como disse a Dra. Rebecca Carley, a única coisa que os médicos não podem fazer, é curar os seus doentes!

          Gostar

          • És tão repetitivo que chegas a chatear.

            Para me pagares era preciso trabalhares, mais depressa te pago eu a ti. Mas tudo bem é como quiseres. Há muitas saídas do SNS porque se ganha 5 vezes mais em qualquer outro país da europa e o teu trabalho é respeitado, ao contrário dos nossos hospitais que funcionam pela boa vontade e carolice dos profissionais de saúde que tu insultas, mas como vozes de burro são o que são e nunca chegam ao céu, estou-me bem lixando para o que para aqui zurras.

            Na verdade o papel de prata é na verdade feito de alumínio mas tudo bem faz isso tudo, faz um chapéuzinho para não te roubarem as ideias.

            Gostar

            • Claro, a única coisa que mexe os médicos é o dinheiro! Pois claro! Como tudo na sociedade infernal que os colonos arquitectaram, não é mesmo? Dinheirinho, meu rico dinheirinho! Eu ataco médicos satânicos que existem no sistema nacional de saúde, e sei bem quem eles são! Andam por aí, aparentemente inofensivos e com boa aparência mas são autênticas bestas devoradoras! Seja em Portugal, nos Estados Unidos, na China ou na Rússia, o satanismo está espalhado por todo o lado principalmente na indústria médico farmacêutica conjuntamente com a indústria militar pois ambos trabalham em conjunto, vacinas são armas biológicas e foram criadas em laboratórios militares!

              Eu não falei em papel de prata, mas sim em Prata! Interessante que nem sequer uma palavra sobre o adrenochrome! Vocês sabem é muito mas serão apanhados! TODOS! As vacinas causam cancros, doenças auto-imunes e são responsáveis praticamente por TODAS AS DOENÇAS DO MUNDO MODERNO!

              Saqueadores, manipuladores e destruidores genéticos é o que vocês são e têm de ser urgentemente exterminados da face da Terra! Enquanto ainda existem Nativos para dar continuidade à Vida no Planeta tal como Deus assim o projectou inicialmente para que o Céu na Terra se concretizasse! E este Deus que falo não é o vosso deus, que é o demo!

              Gostar

            • Estás preparado para o próximo genocídio em Portugal? Vacinar mulheres grávidas! Está no Programa Nacional de Vacinação para 2017! Quando viste isso até te espumaste todo não? Ahh, que bom, mais adrenochrome, sangue de bebés, fetos, doenças e sofrimento! Que maravilha! Aproveitem enquanto podem! Porque a brincadeira séria não dura para sempre!

              Gostar

              • As gravidas sempre se vacinaram se se justifica-se, as únicas vacinas contra indicadas são as vacinas vivas atenuadas, o que não é o caso. Não conhecia estas alterações mas é sempre bom irmo-nos actualizando Adrenochrome não sei o que é mas aposto que é a ultima coisa que leste em algum sitio e colaste em loop como é teu habito.

                Gostar

                • Claro que sabes o que é, seu mentiroso! Um médico tão inteligente não sabe o que é o Adrenochrome? Ah!Ah!Ah! Engana mais um bocadinho que estamos a adorar! Até a palavra soubeste escrever correctamente e não sabes o que é a substância de que gajos como tu se alimentam? Interessante os depoimentos que aqui tens deixado, especialmente essa de que e passo a transcrever: “As gravidas sempre se vacinaram se se justifica-se,”, ou seja, mesmo não existindo estudos clínicos sobre a eficácia e segurança das vacinas em grávidas, mesmo quando as próprias vacinas afirmam que não podem ser dadas a grávidas e que não existem estudos sobre a segurança em grávidas porque não foram testadas em grávidas porque nenhuma grávida no seu perfeito estado mental se iria voluntariar para servir de cobaia nos esperimentos científicos que bestas como tu defendem! Mas mesmo assim, os satâncios de bata branca andam a vacinar as grávidas, dizem eles, se se justificar, ou seja, se lhes apetecer e se receberem algum proveito em cometer esse tipo de crimes!

                  Espero que tenhas noção que vocês serão julgados no seu devido tempo e espaço por todas as atrocidades que andam a cometer!

                  Lacaios como tu a mim não me enganam nem me seduzem e muito menos me manipulam! Como te disse, diz aos teus “irmãos” para se prepararem para o que aí vem! Mas preparem-se bem porque senão a batalha final intergaláctica não terá piada nenhuma!

                  Gostar

      • Para que ninguém perca o ritmo.
        Se pessoas saudaveis não vão ao mérdico por que maldita razão um mérdico iria curar uma pessoa?

        Gostar

  5. Se tivesses lido, nem que fosse por alto, os primeiros links que o autor apresentou, vias um post de 2014, o primeiro que respondi. Estive inocentemente a tentar discutir o assunto de forma séria… perda de tempo. Estou sempre pronto a trocar ideias mas aqui já só serve para me rir do produto de uma sociedade ociosa que vinca posições sobre uma realidade de desconhece e no fim ainda acha que está a fazer serviço público. Este post então é um escândalo das fragilidades e da carência por atenção do autor.

    Quanto a ti, da ultima vez que se falou sobre este tema comentaste que não fazias sexo anal apenas procuravas alternativas, concordaste com o autor deste pardieiro que o sexo anal não era correcto, e mais, que era perigoso. Para mudares de posição é porque mudaste de postura sobre o assunto, este é o meu ponto um. Ponto dois, vires procurar esclarecimentos sobre o tema e discutires o sexo anal num blog com a falta qualidade deste, escrito por um homofóbico misantropo, é um grande indicador que estas inseguro e precisas validação, se não com a tua orientação sexual, então com o tipo de sexo que podes, ou deves, ou é aceite praticar.

    Quanto ao seres de direita, varias vezes o afirmaste no teu blog, ou fica implícito com o teu ódio ao que tu chamas esquerdistas.

    Intelectualoide, porque almejas escrever sobre temas da psicologia e comportamento humano, mas como o fazes de forma quase obsessiva sem amadureceres o pensamento e claramente pegando em farrapos de informação que vais lendo aqui ou ali e pensamentos que te surgem soltos, acaba por resultar a maioria das vezes num texto desconjuntado com conclusões sofríveis. Além de que te consideras um grande pensador e que esse estado justifica a tua inercia para tudo o resto na vida real…

    Como vês é muito fácil justificar o que disse. Não espero que concordes com a análise, foi até bastante fria e insensível e não o merecias que não és tu quem eu acho desprezível. Apenas foste mais um personagem no “freak show” que estava a decorrer neste post.

    Gostar

    • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      Vai lá tomar as drogas HAART e reza…

      Gostar

    • Expor as mentiras e os actos criminosos que a vossa raça comete diariamente não é produto de uma sociedade ociosa, é precisamente o contrário de ócio, é trabalho e coragem! Algo que vos incomoda bastante! E mesmo que fosse ócio, antes viver uma vida de ócio do que ser um criminoso psicopata e satânico de bata branca que se diverte com o sofrimento dos seus pacientes enquanto vai enriquecendo à custa do sofrimento alheio e de um sistema desumano e infernal que foi arquitectado à imagem do vosso deus a quem prestam culto, o diabo!

      E como filho do diabo que és, mais uma vez fazes uso do julgamento, típico do diabo, para cima de uma entidade que se dá pelo nickname de santoculto que não conheces de lado nenhum e nem sequer sabes se é real! 🙂

      Este post pode ser um freak show mas a única aberração aqui és tu!

      Gostar

      • ”Expor as mentiras e os actos criminosos que a vossa raça comete diariamente não é produto de uma sociedade ociosa, é precisamente o contrário de ócio, é trabalho e coragem! Algo que vos incomoda bastante! ”

        que ”raça”**

        ”E como filho do diabo que és, mais uma vez fazes uso do julgamento, típico do diabo, para cima de uma entidade que se dá pelo nickname de santoculto que não conheces de lado nenhum e nem sequer sabes se é real!:)”

        como assim*

        Gostar

    • ”Quanto a ti, da ultima vez que se falou sobre este tema comentaste que não fazias sexo anal apenas procuravas alternativas, concordaste com o autor deste pardieiro que o sexo anal não era correcto, e mais, que era perigoso. Para mudares de posição é porque mudaste de postura sobre o assunto, este é o meu ponto um. Ponto dois, vires procurar esclarecimentos sobre o tema e discutires o sexo anal num blog com a falta qualidade deste, escrito por um homofóbico misantropo, é um grande indicador que estas inseguro e precisas validação, se não com a tua orientação sexual, então com o tipo de sexo que podes, ou deves, ou é aceite praticar.”

      Ser é um misántropo não é um defeito

      Não gostaste do último texto do Voz sobre os ”casacos de pele”**

      Eu não estou inseguro sobre o que sou

      disso eu sei desde sempre

      eu estou sim e com toda razão preocupado com os riscos que meu estilo de vida apresentam, são muitos e demograficamente comuns, infelizmente

      Mas sobre a minha orientação, nunca estive inseguro sobre o que sou, mas se devesse espalhar pra todos aquilo que sou como se fosse algo para se orgulhar ou esperando uma chuva de flores

      ”Quanto ao seres de direita, varias vezes o afirmaste no teu blog, ou fica implícito com o teu ódio ao que tu chamas esquerdistas”

      Opiniões pessoais

      eu quero explicações menos rasas

      se for capaz

      A claro, eu deveria amá-los

      já procurou saber sobre a Venezuela**

      Já procurou saber que os seus anjinhos inocentes desejam transformar o lugar onde eu vivo no mesmo pardieiro que se tornou a Venezuela**

      Eu vivo com um irmão esquerdista e digo, não sei se pra ti, que tenho quase certeza que não irá ter qualquer efeito positivo para o seu caráter, se tem algum, és um dos seres mais podres por dentro que já conheci

      desejar a morte do próprio irmão e vindo de mim, é porque a coisa é feia mesmo

      e é

      pessoas bem intencionadas E SEM sabedoria são as piores

      Eu posso concordar sobre o ”espiritual” aqui, me irritam um pouco, mas podem ser pessoas de bom coração, coisa que eu acho que nunca vai ser (e talvez nem queira não é querido*)

      Novamente

      eu quero argumentos

      não quero os seus achismos

      diga

      por que eu estou errado por odiar os esquerdoPATAS**

      diga-me

      de-me AO MENOS um porquê

      ”Intelectualoide, porque almejas escrever sobre temas da psicologia e comportamento humano, mas como o fazes de forma quase obsessiva sem amadureceres o pensamento e claramente pegando em farrapos de informação que vais lendo aqui ou ali e pensamentos que te surgem soltos, acaba por resultar a maioria das vezes num texto desconjuntado com conclusões sofríveis. Além de que te consideras um grande pensador e que esse estado justifica a tua inercia para tudo o resto na vida real…”

      ”amadurecer” o pensamento

      o que seria isso**

      eu deveria aguá-lo mais**

      nonsense

      apenas OPINIÕES PESSOAIS

      eu quero que

      PROVE

      e refute aquilo que chama de conclusões sofríveis

      eu terei o deleite de treplicá-lo

      😉

      Lê o meu blogue**

      Se lê e se me despreza tanto

      então pra quê continuar a lê-lo*

      estou ao aguarde

      (engraçado que é o tipo que critica, mas fazer mesmo, até agora não vi nada)

      és ”esquerdo” por acaso**

      Gostar

      • A raça reptiliana e os seus servos que se alimentam de uma substância química que os animais segregam quando lutam pela sua sobrevivência, o adrenochrome, por isso mantêm a sociedade num autêntico inferno com escravos e cobaias a sofrer enquanto lutam pela sobrevivência, porque eles alimentam-se do sofrimento de qualquer espécie, animal, humana e vegetal, e adoram comer carne, especialmente crua e beber sangue humano, especialmente de bebés!

        Algumas personalidades de várias áreas sociais, médicos e cientistas que conhecem essa realidade de perto tentaram-nos e tentam-nos mostrar isso mesmo, mas os humanos preferem viver na mentira e na teia que é o actual sistema criado por essa raça, assim tornam-se presas fáceis e morrem lentamente sem se aperceberem, como as lagostas morrem nas panelas enquanto são cozidas!

        Essa raça tem de ser exterminada urgentemente!!! Se fosse ontem, já seria tarde!

        Todo o sistema tem de colapsar! TODO! Para o bem da Vida de todas as espécies Nativas no Planeta Terra o sistema tem de ir abaixo! Porque esse sistema foi arquitectado por essas bestas demoníacas, são autênticas bestas demoníacas que engendraram um sistema à sua própria imagem, um sistema de bestas a produzir outras bestas à custa do sofrimento de milhares de milhões de espécies animais, vegetais e humanas! A única solução é mandar tudo abaixo porque essas bestas não vão descansar enquanto não destruírem e cibernizarem com manipulação genética e tranhumanismo, toda a espécie de vida no planeta!

        Gostar

        • Não duvido de mais nada

          de fato há um quê de satanismo nos dias de hoje em cada cerimônia ou evento de grande magnitude

          Pensei em outra ”raça”, kkk

          Gostar

          • Essa besta que te estuda e tem o teu perfil bem definido, que tem ligações com laboratórios militares é um satânico que pratica magia negra através do uso da mente das suas presas, usa as mentes das suas vítimas como vórtices de energia para as manipular emocionalmente e usar o poder das pessoas contra elas próprias, é assim que a magia negra é exercida, é com o poder do pensamento das próprias pessoas, toda a sociedade funciona nestes moldes! O que essas bestas andam a fazer nas bases militares é precisamente usar o poder mental dos humanos contra eles próprios e usam a sua energia psíquica para conduzir as sociedades em direcção às agendas dessas bestas!

            Um dos seus segredos é que eles sozinhos não conseguem fazer absolutamente nada, porque quem tem o pode de dirigir o mundo são as próprias pessoas! O que eles fazem é usar esse poder como fonte de combustível para criar stargates, com o objectivo das sociedades seguirem a direcção dessas agendas! Por isso toda essa guerra e todo esse dinheiro investido na comunicação social! A comunicação social é o motor dessas bestas! Eles usam a comunicação social para usar o poder psíquico das pessoas como fonte de energia para magnetizar o mundo para que as suas agendas se concretizem! Acabando-se com a comunicação social acaba-se com a maior parte das catástrofes e guerras no mundo! Eles só criam catástrofes e guerras porque existe uma máquina infernal denominada de comunicação social que funciona como um altar satânico onde eles celebram a execução dos seus rituais, o sofrimento que espalham no mundo!

            Mas a festa vai acabar!!!

            Gostar

      • Como vês eu já li o teu blog, perdi o interesse exactamente pelo que te disse, há já muito tempo, não tens método não passa de opiniões pessoais baseadas na tua parca experiencia pessoal, ou seja é nada. Não é cientifico, e não é mais que subjectividade e o valor disso é bem limitado. Mas dou-te um exemplo dos últimos post em que fizeste antes de mudares de blog, um artigo em que tu fizeste uma aproximação do QI médio dos estados brasileiros, totalmente sem dados e apenas com aproximações subjectivas que tu próprio consideras correctas. Como podes calcular um valor médio do que quer que seja sem medires essa coisa só com suposições baseadas numa opinião pessoal? Consegues perceber o ridículo disso? Se não, é porque és pior do que até eu penso.

        Enfim de qualquer maneira, este post não é sobre ti nem sobre as tuas fraquezas. É sobre um teoria estupida de que o HIV não prova SIDA. Mas se queres explorar o tema, pergunta ao autor o porque de nos finais dos anos 80 e inicio dos 90 as pessoas que recebiam transfusões de sangue desenvolviam SIDA aos milhares e após se fazer os testes que o autor diz não servirem para nada e de se utilizar sangue irradiado sem glóbulos brancos este risco ter sido praticamente eliminado do mundo desenvolvido?!

        Pergunta-lhe se não se lembra do caso dos hemofílicos em Portugal, de uma ministra da saúde da altura ter subestimado o risco do HIV e ter encomendado lotes de sangue não controlado e ter infectado dezenas de pessoas com HIV e SIDA.

        Pergunta-lhe onde entra a teoria de serem os HAART a provocarem a SIDA nesses, ou ser o sexo anal ou qualquer outra explicação idiota que ele vai apresentando por aqui ao sabor das marés.

        Pergunta-lhe que quero ver o que te responde.

        Gostar

        • Se a SIDA se deve a comportamentos individuais de risco, seja sexo ou drogas, deveria afectar apenas o individuo e não ser transmissível, no entanto não é isso que acontece. O sangue infectado é um meio de transmissão mais eficaz que o próprio sexo anal, e não esta relacionado com qualquer outro comportamento de risco. Sendo que o problema não se verifica no sangue em si, pois nunca se faz tantas transfusões como hoje mas desde que é controlado o problema do aparecimento de SIDA já não se verifica. Portanto explica isto a luz da porcaria que por aqui é dita!
          Se isto não é conversa de uma sociedade ociosa que selecciona a informação que lhe convém para defender o que se lembra mesmo de uma forma acéfala, então não sei que será.

          Gostar

          • Seria interessante saber qual a percentagem dos seropositivos que estão vacinados e quais e quantas vacinas receberam ao longo da sua vida! As vacinas são armas biológicas e responsáveis por maior parte das doenças que as pessoas contraem ao longo da sua vida e principalmente responsáveis pela doenças auto-imunes e a imunodeficiência adquirida: SIDA! São as vacinas que causam a imunodeficiência adquirida! Por isso é que as bestas andam sempre a esconder isso da classe médica! Brincam com os ignorantes ao jogo do gato e do rato, o jogo da caça do VIH, quando o problema sempre esteve e está nas vacinas! E se ainda existem dúvidas, porque razão os primeiros casos de VIH ocorrem precisamente na mesma altura em que as vacinas foram desenvolvidas e quando se começou a vacinar em massa as populações? Quando é que a classe médico-farmacêutica vai de uma vez por todas admitir que a causa do SIDA, do cancro e da maior parte das doenças são as vacinas?

            “Louis Pasteur’s 1885 rabies vaccine was the next to make an impact on human disease. And then, at the dawn of bacteriology, developments rapidly followed. Antitoxins and vaccines against diphtheria, tetanus, anthrax, cholera, plague, typhoid, tuberculosis, and more were developed through the 1930s.”

            The middle of the 20th century was an active time for vaccine research and development. Methods for growing viruses in the laboratory led to rapid discoveries and innovations, including the creation of vaccines for polio. Researchers targeted other common childhood diseases such as measles, mumps, and rubella, and vaccines for these diseases reduced the disease burden greatly.

            Researchers from Europe estimate that some time in the early 1930s a form of simian immunodeficiency virus, SIV, was transmitted to humans in central Africa. The mutated virus was later identified as the first of other human immunodeficiency viruses, HIV-1.[1]
            https://en.wikipedia.org/wiki/Timeline_of_HIV/AIDS>

            Mas a culpa é dos macacos que não se podem defender porque não falam o nosso alfabeto! Tristeza! Não duvido que as experiências médicas com as vacinas foram feitas em macacos, mas o objectivo era usar essas armas biológicas, vacinas, em humanos e exterminar com as raças nativas, por isso começaram em África com a inoculação das vacinas para destruir o sistema imunitário dos nativos africanos, depois passaram para os nativos americanos, nativos indianos, australianos e agoram querem continuar o extermínio pelo mundo inteiro com as suas vacinas!

            Não existe vírus nenhum, o que existe é uma imunodeficiência adquirida por atrofio do sistema imunitário por causa das vacinas, das drogas e de práticas violentas como o sexo anal que danificam uma parte essencial do sistema imunitário, a flora intestinal, e se juntarmos a isto o álcool, tabaco, as outras drogas para além das vacinas, temos a fórmula perfeita para danificar por completo o sistema imunitário, ou seja, AIDS/SIDA.

            A indústria médico-farmacêutica juntamente com o complexo militar são os maiores criminosos de guerra à face do planeta responsáveis por genocídios e holocaustos todos os dias!!!

            Gostar

            • Se pensasses um bocadinho e visses um mapa de prevalências da HIV percebias que é exactamente nos países pouco desenvolvidos, em africa e na parte pobre da asia onde há uma menor cobertura de vacinação, que existe uma maior prevalência de HIV. Percebes porque eu digo que as três personagens iniciais são um produto do ócio e só falam de cor, sem qualquer dado que apoia as afirmações?

              Gostar

              • Já agora os casos de quem antigamente adquiria SIDA por transfusão como o caso dos hemofílicos cá em Portugal, onde se enquadram esses?!

                Ou mesmo dos 11 milhões de portugueses que estão vacinados como explicas uma prevalência tão baixa de HIV+, menos de 1%? Uma forma um bocado ineficiente de controlar a população não achas oh idiota?

                Gostar

                • Seu idiota, já lhe expliquei que existem muitos aspectos que condicionam um corpo a adoecer ou a se tornar saudável, desde as circunstância de lugar, aspectos sanitários, alimentares, psíquicos, laborais, pessoais, genéticos, até o próprio sangue como já lhe expliquei é um factor preponderante no que diz respeito à capacidade de resistência a inoculações de tóxicos cancerígenos e mutagénicos por parte das vacinas! Todas as doenças são reversíveis! O que permite ou não permite que uma pessoa possa reverter o seu estado de saúde é um conjunto de factores e de circunstâncias, as coisas não são lineares!

                  Essa transfusão de sangue, se o sangue estava contaminado, de onde é que veio esse sangue? E se não estava contaminado e se foi apenas por uma questão de incompatibilidade sanguínea, porque razão os responsáveis autorizaram isso? Se calhar porque queriam criar uma epidemia de VIH, menos de 1% não dá dinheiro a ganhar a ninguém, lá se vão as jantaradas e associações do VIH com o caralho! Cambada do caralho é o que vocês são, sempre a tantar perpetuar a doença, sofrimento e ignorância para que ninguém saiba quais as causas das doenças e quais as curas!

                  Gostar

              • Deixa de ser ignorante, se o VIH é contagioso, não é preciso existir uma elevada cobertura de vacinação! Basta usar uma amostra de hospedeiros, que eles depois fazem o resto do contágio, e como ainda por cima os nativos africanos estão mais vulneráveis ao desejo sexual por causa da intensidade solar e do clima nessas regiões, eis a fórmula perfeita para inocular um vírus que se quer disseminado no mundo principalmente nas zonas de nativos! A SIDA assim como toda e qualquer doença foi criada pelo homem! E usam as vacinas para perpetuar essas doenças atacando o sistema imunitário até que ele falhe de vez e perca resistência com ataques sucessivos por inoculações! Por isso é que querem usar as vacinas durante toda a vida! Vocês serão expostos até ao tutano, até que a mentira deixe de ser encarada como verdade! O vosso véu tem de cair de vez para que todos saibam quem realmente são, répteis e bestas que trabalham para a besta!

                Gostar

            • Esses répteis colocam nos folhetos informativos das vacinas que as vacinas não são testadas para os potenciais efeitos carcinogénicos e mutagénicos e que os efeitos de fertilidade não são conhecidos quando é tudo uma grande mentira! Eles sabem perfeitamente que as vacinas são causadoras da maior parte das doenças auto-imunes e por consequência a SIDA assim como o cancro porque todos os cancros começam com uma mutação ou alteração do DNA! Precisamente o que as vacina fazem quando entram na corrente sanguínea! As vacinas são a principal arma de destruição em massa e que todos os dias andam a ser dadas de forma totalmente criminosa a crianças, mulheres, homens e a partir deste ano e 2017 vão começar a vacinar grávidas, imagine-se só, quando não existem testes de segurança e muito menos de eficácia em mulheres grávidas, a não ser que a eficácia para eles seja a eficácia de causar mortes súbitas e doenças, aí estão correctos!

              Os responsáveis por estas práticas criminosas têm de ser identificados e responsabilizados por cumplicidade e/ou negligência! Todos os partidos políticos, governo, exército, autoridades médicas, e o presidente da república são cúmplices deste ato de genocídio que andam a cometer em Portugal com as vacinas, em que mais depressa defendem as barrigas de aluguer, a pandeleiragem e adoção de gays, do que se preocupam com a saúde pública e com a reprodução natural humana!

              Todas as vacinas causam autismo, SIDA (doenças auto-imunes), cancros e uma série de outras doenças ao longo da vida Humana! Em alguns folhetos das vacinas eles revelam precisamente isso nos efeitos secundários para limparem as mãos quando as doenças aparecerem, por isso é que eles não obrigam ninguém a se vacinar mas por outro lado infernizam e discriminam a vida daqueles que recusam a vacinação, rejeitam os filhos nas escolas, obrigam os Pais a assinar termos de responsabilidade, fazem tudo o que é inconstitucional para manter a guerra psicológica em cima daqueles que informados, conscientes e bem educados se recusam a ser contaminados com carcinogénicos, mutagénicos e substâncias altamente tóxicas que são as vacinas, armas biológicas de destruição em massa!

              Gostar

              • Tu para troll da net não te falta nada, o problema é que falas a sério. Explica-me lá se a SIDA é um vírus cauda uma doença auto imune? Sabes pelo menos o significado dos conceitos que usas, ou estamos numa crise daquelas antigas que atribuis os significados que queres as palavras e os outros e que estão mal?

                Resumindo o HIV é um vírus que causa SIDA que se usa em uma pequena percentagem de vacinas, que afecta, curiosamente, principalmente os países onde se vacina menos, mas que depois essas mesmas vacinas que não tem vírus diminuem a imunidade dessas mesmas pessoas que não as recebem em africa mas fodem muito porque faz sol. Nos países desenvolvidos onde há uma enorme carga vacinal a SIDA é menos prevalente que nos outros sítios com menos vacinas, curiosamente mais uma vez.. mas são as vacinas que provocam SIDA directa e indirectamente, claro que sim tem toda a logica. Mas melhor no meio disto é que no fim e afinal a SIDA é uma doença auto imune, tipo vitilico, e ou já volta a não ser transmissível, ou é a primeira doença auto imune transmissível do mundo… Já não se percebe nada dessa teoria.

                Mas sim tem toda a logica existe uma grande conspiração de lagartos e galinhas que são os descendentes dos dinossauros e como tal primos dos lagartos, e a pressão atmosférica e a humidade do ar e as ondas de radio cósmicas com ventos austrais dos triângulos das bermudas e dos carrapatos cerebrais.

                Gostar

        • O que é verdadeiramente ridículo é uma pessoa viver numa região e não ter o mínimo conhecimento sobre a mesma e a grande maioria dos brazucas são assim.

          Não, eu não sou científico, graças a deus

          a ciência é ”business”

          começou como filosofia, agora a renega e se transformou num ”negócio do diabo”.

          tudo aquilo que faz tem como finalidade o lucro, a fama, a maioria dos ”cientistas” são assim.

          fazem estudos com cobaias animais para saber se cigarro causa câncer, pelo amor do meu deuzinho, precisa fazer qualquer estudo pra saber isso** precisa qualquer estudo pra saber que… se tem um grupo de pessoas que fumam a vida inteira e não desenvolvem câncer, então algo no organismo delas está mostrando que são mais resistentes**

          pois zé, seu zé

          não precisa

          todo argumento, toda teoria, tudo aquilo que vc chama vagamente de ciência começa com uma opinião pessoal

          a única diferença é que eu não estou em uma faculdade fazendo estudos e com base na norma padrão mas por mais descrente e debochado que possa estar o meu método é sim uma versão do auto-declarado ”método científico”, ”lógica intuitiva”, na verdade é praticamente o modo de pensar, e eu diria ”científico”, é apenas uma maneira racional de se pensar de modo divergente,

          como que as coisas podem se desdobrar, se eu faço isso pode acontecer aquilo* causa e efeito, previsão lógica sobre desdobramentos dos fenômenos,

          como eu gosto de explicar metaforicamente, ”continuar a pintar um quadro incompleto”

          Eu não preciso fazer muito pra ver que o brasileiro médio é

          muito extrovertido

          e um pouco distante do reino encantado da racionalidade

          mas supostamente para um pedante como a ti, haveria a necessidade de se saber via ”método científico” aquilo que olhos, ouvidos, cérebro, coração e toque percebem quase que por osmose

          que bom que não lê mais o meu velho blogue, também lhe digo para que não leia o meu outro blogue, já que eu sou um monte de esterco ”subjetivo” e ”anti científico” e sua presença é mais do que dispensável

          mais da metade dos seus comentários aqui são apenas ofensas baseadas em quê

          em opiniões pessoais para-psicológicas**

          talvez eu possa ser um intelectualoide SIM em muitos dos meus aspectos intrapessoais, mas todo mundo é um pouco ou prevalentemente, e tu, achas que não é** eu erro SIM, algumas a muitas de minhas teorias são tolas a interessantes porém

          óbvias

          ou

          erradas

          e daí*

          eu estou aqui pra aprender, e melhor se aprende errando

          não respondeu boa parte das minhas perguntas ainda como bom covarde e inútil que és

          como boa parte dos inteligentOs

          estarei esperando como que irá refutar aquilo que parece irrefutável na primeira vista

          Gostar

          • O método cientifico foi criado precisamente porque os sentidos não são infalíveis. O pragmatismo afirmava que a terra era plana, mais tarde defende que o sol girava em torno de uma terra fixa. Ambas as observações se provaram estar erradas. A ciência nasce da ideia de alguém, mas isso é apenas o primeiro passo do método cientifico, chamasse hipótese. Mas não podes ficar por aí, ou inventar os dados a teu belo prazer p, que a isso chama-se adivinhação! Em relação ao teu artigo sobre o QI, se realmente o medisses nis vários estados brasileiros aposto que não acertavas um só valor e ainda te ias admirar.

            É a errar que se aprende mas se não houver quem te dispute nunca vais perceber que erraste. Sim escreves muita coisa tola e sim deixei de te ler, por uma razão muito simples, prefiro vir-me divertir com alguém que lê e difunde fracções da realidade mastigada por outros, como o autor deste pardieiro, do que alguém, como tu, que lê fracções de teorias e cria as suas próprias extensões subjectivas das mesmas. Tanto que tu vais mudando de opinião a medida que te informas e o autor deste pardieiro afinca mais a posição de forma cada vez mais ridícula e a piada está aí.

            Por exemplo neste artigo, embora ninguém se importe, os exemplos que ele dá são deliciosos:
            – é do aparecimento de Alzheimer pela primeira vez em pessoas com SiDA. O alzheimer que é só a demência mais prevalente do mundo em pessoas sem SIDA, mas que aparece em pessoas mais idosas. Ou seja, o seu aparecimento é mais uma indicação que há cada vez mais pessoas com SIDA a chegar a idosos e a terem idade suficiente para desenvolverem alzheimer e isso deve-se a eficácia dos medicamentos. No entanto o autor apresenta este dado de forma completamente acéfala, pretendendo o contrario. Existe SIDA há 40 anos mas so agora aparece alzheimer e, diz ele, isto é por causa dos medicamentos..

            -Fala de HIV positivos apresentarem valores mais altos de um marcador cardíaco em relação aos saudáveis, no entanto nesse mesmo artigo afirma que esses mesmo valores são mais baixos nos doentes em que é utilizado os HAART, e ele pega numa fracção do artigo e vende o peixe como se dissesse precisamente o oposto. Embora os medicamentos diminuam o marcador cardíaco em relação a quem não é tratado, diz o autor, que o seu valor elevado em relação aos saudáveis se deve deve-se a esses mesmos medicamentos

            -Depois faz uma tradução completamente ao lado do próprio excerto que transcreve. Afirma que foram inoculadas varias vezes as estirpes de SIV em células humanas até dar o resultado esperado, ou seja a infecção das células humanas. Quando o que é dito é que SIV relacionado com o HIV 1 e 2 foi facilmente inoculado em células humanas e que além disso foi descoberto que é possível através de varias inoculações infectar células humanas com estirpes de SIV não relacionadas com o HIV humano actual. Ou seja com SIV que poderá vir a dar estirpes de HIV diferentes das de que se conhecem hoje

            Portanto isto para mim ler este blog é divertimento puro e gosto de ver o que o freak show da inutilidade humana trás de novo.

            Gostar

            • ”O método cientifico foi criado precisamente porque os sentidos não são infalíveis.”

              Jura*

              Os sentidos de estúpidos como a tu são sempre falíveis.

              Não restam dúvidas que o ”esquerdopatas” e variantes agem exatamente como vírus que vão destruindo lenta porém progressivamente o ambiente em que infectam

              tua arrogância é asquerosa, nojenta, e tenho muitas dúvidas se realmente sabe de si como está parcamente tentando demonstrar

              ” O pragmatismo afirmava que a terra era plana, mais tarde defende que o sol girava em torno de uma terra fixa. ”

              Hoje em dia existem outras formas de RELIGIÃO disfarçada de IDEOLOGIA

              quer ver**

              diferenças raciais em inteligência

              a existência das raças humanas

              tu vais negar num vai*

              apontará qualquer ”causa ambiental complexa demais pra ser verdade” tal como outros aspectos vários para

              reafirmar-se dentro de um de seus dogmas

              apenas porque a UNESCO afirmou, porque a média está sempre a empurrar esta pseudo-verdade

              apenas mais um inteligento tolo, um ser inútil na melhor das hipóteses e podre na mais verdadeira delas.

              ”Ambas as observações se provaram estar erradas. A ciência nasce da ideia de alguém, mas isso é apenas o primeiro passo do método cientifico, chamasse hipótese.”

              chamasse…

              juras de novo*** como é que eu não sabia disso**

              por que acaso não refuta meus argumentos de modo pontual**

              tens medo do quê*

              não quero explicações sobre detalhotes que já tenho evidente conhecimento, quase que por osmose

              RESPONDA

              TODAS AS MINHAS PERGUNTAS

              pontualmente, como estou eu a fazer aqui

              ”Mas não podes ficar por aí, ou inventar os dados a teu belo prazer p, que a isso chama-se adivinhação! Em relação ao teu artigo sobre o QI, se realmente o medisses nis vários estados brasileiros aposto que não acertavas um só valor e ainda te ias admirar.”

              a média de qi (baixa) ”do” qi brasileiro não foi invenção.

              Invenção é uma coisa, estipulação é outra coisa

              Eu estipulei sim, e como sempre, me arrisco.

              Agora, e tu, o que andas a fazer**

              mostre-me seus trabalhos para que possa saber com quem estou falando.

              Se este foi o pior dos meus pecados então eu tenho certeza de que serei abençoado

              É interessante que quanto mais idiotas das mais diversas estirpes me atacam, mais eu percebo que estou no caminho certo, 😉

              obrigado qiridinho

              ”É a errar que se aprende mas se não houver quem te dispute nunca vais perceber que erraste.”

              Como quase TODO esquerdoPATA és um mentiroso patológico e como sempre, fazes o mesmo joguinho de perdedor, pura auto-projeção

              tudo aquilo que me acusas de ser, subconscientemente, és tu que é

              Não és ninguém para fazer este tipo de julgamento, pois se acompanha o meu blogue faz tempo já deveria ter cristalizado que eu o faço de modo proposital, e eu já confirmei aqui, mais de uma vez

              mas parece que além do cérebro defeituoso também deve ter as orelhas sujas

              agora sei de onde que veio a excrecência brasileira…

              é claro, de nossos colonizadores

              também deve ser por isso que Portugal é um nada, o país mais medíocre de todo o lado oeste da Europa, não tem pra ninguém

              e sempre quando vejo as paisagens portuguesas eu me deparo com uma pobreza de arquitetura, de cultura, de beleza, nem a natureza ajudou. Basta comparar dois gigantes neste quesito, França e Itália, ou mesmo a própria Espanha ao lado.

              meus familiares de origem quase que puramente portuguesa também costumam ser assim

              estes quadrúpedes com ego inflado e com audição fortemente seletiva, escutam e leem o que querem, não o que deveriam

              uma terrinha cheia de mofo desta gentalha atrasada que veio povoar e se misturar com qualquer coisa que lhe vier a frente aqui neste lixo

              tudo aquilo que me acusas de ser com exceção da ”direita”, és tu que é, e é tão idiota que não percebes.

              síndrome de Napoleão, eis o esquerdo

              ”Sim escreves muita coisa tola e sim deixei de te ler, por uma razão muito simples, prefiro vir-me divertir com alguém que lê e difunde fracções da realidade mastigada por outros, como o autor deste pardieiro, do que alguém, como tu, que lê fracções de teorias e cria as suas próprias extensões subjectivas das mesmas.”

              Seu exemplinho tosco sobre o quão tolo eu escrevo é um argumento fraco mas eu pensei que vossa genialidade sabia disso

              Precisas mostrar algo a mais

              eu já escrevi bastante

              dê-me mais exemplos e os refute

              de maneira menos monossilábica e raivosa, o teu costume

              ”Tanto que tu vais mudando de opinião a medida que te informas e o autor deste pardieiro afinca mais a posição de forma cada vez mais ridícula e a piada está aí.”

              Eu estou aberto para mudanças de opinião se o assunto em que estou sendo exposto não me é conhecido, algo absolutamente normal para uma pessoa mentalmente sã.

              No mais, eu não mudei de opinião, apenas não fixei uma opinião central aqui, mas eu achei que o gênio do Tejo sabia disso,

              só que não

              ”Portanto isto para mim ler este blog é divertimento puro e gosto de ver o que o freak show da inutilidade humana trás de novo.”

              Se não fosses este espírito de ”porco”, saberia que ao invés de rir de possíveis confusões de outrem, deveria tentar ajudá-los a aprimorar os seus pensamentos…

              mas tu*** o que tu podes fazer** não podes nem pra si

              Gostar

              • Se este foi o pior dos meus pecados então eu tenho certeza de que serei (absolvido)

                e abençoado TAMBÉM 😉

                Gostar

              • Sim, existem tugas excepcionais, virtuosos,

                e Portugal não é este país medonho que eu descrevi acima, porque como tudo nesta existência, há um lado oposto e potencialmente divergente ao que iluminei neste meu rompante, diga-se, dirigido dentro de um pseudo debate infértil e com um joão ninguém como a tu

                criticar é extremamente fácil

                provar o teu ponto é que já é bem complicado

                eu não iludo ninguém,

                meu blogue é sobre ideias, pensamentos, siiiiim, achismos, e até os chamei de desvairados no subtítulo do meu velho blogue, o santoculto.

                acho que isso parece indicar que apesar das aparências, o fato de reconhecer as próprias falhas e de ser honesto, de jogar às claras com quem lê meu blogue, o velho, e o atual, mostra um pouco do meu caráter

                se quiser mostrar o teu…

                tu,

                já sei que não és um virtuoso e sei que sente como se fosse,

                tem certeza querido**

                és apenas mais um mundano chafurdando na própria ignorância

                eu não quero repetir pela sexta vez aqui, portanto mude o seu repertório de acusações enfadonhas

                Voz pode ter um discurso que beira à homoaversão e talvez ele tenha lá as suas razões pra agir deste modo, não o culpo, o que não faltam são homossexuais problemáticos.

                Eu mesmo sou ”homofóbico” em muitos aspetos

                Tirando o seu ponto de vista sobre a AIDS

                o seu blogue é excelente

                claro

                deves ser o ESCRAVO que foi doutrinado a acreditar que tudo aquilo que a média chama de teoria conspiratória se consiste em uma grande bobagem

                falta-lhe o mais essencial da inteligência

                a capacidade de

                de fato

                criticar

                Voz o faz quanto à AIDS, e a meu ver, acho que não está de pleno correto

                mas nem por isso vou criticá-lo por isso

                ainda que possa passar a pessoas muito tolas uma mensagem perigosa

                hoje em dia

                muitos outros o fazem, não apenas passam mensagens perigosas, mas numa paixão que o diabo gosta

                Gostar

              • O teu “português” é muito estranho parece que estou a falar com um favelado. Não precisas de ficar nervosinho que ninguém esta raivoso contigo, nutro por ti a mais pura e bela indiferença.

                Fica difícil contrapor pedaço por pedaço se no teu discurso não há argumentos. Espremendo o que acabaste de escrever fica um infantil “quem o diz é que o é” e sendo assim não vou estar a continuar uma discussão estéril com um imaturo.

                Gostar

                • Noooossaaaa

                  até quando continuará a se esconder por de trás de seus espinhos enfadonhos, seja homem meu filho, se for de novo dar as suas ”respostinhas” (ele está querendo atenção, é um coitado carente) ou tão vá procurar outra freguesia, ainda não entendo como que o Voz não botou VOCÊ pra correr… eu já o teria feito a muito tempo.

                  eu escrevo da maneira como eu quiser, FODAS-SE o que ”pensas” ou deixas de ”ACHAR”.

                  Olha meu QIrido

                  eu vou repetir, se me desprezas então faça como eu quando desprezo alguém,

                  eu desprezo e ponto

                  aja paciência com esses RETARDADOS

                  eles estão fazendo de tudo para que percamos a paciência

                  como moscas varejeiras em nossas orelhas..

                  raçinha desgraçada, asquerosa

                  Gostar

                  • *Haja

                    Não te desprezo, és-me perfeitamente indiferente. Mas é bem engraçado ver-te desta forma alterado. Escreve como quiseres nem que seja como um favelado 😉

                    Enfadonho é este blog quando só restam as personagenzinhas do escroto da sociedade e dos píncaros da inutilidade. Comentários e visualizações convém para o autor.

                    Gostar

                    • Deuzinho do céu

                      mate o SUB VERSIDO

                      por favor

                      obrigado

                      amém

                      eu alterado por tua causa**

                      eu nunca inteindo isso

                      como é que alguém pode IMAGINAR em como que o outro do outro lado da tela está em termos emocionais**

                      coisa de gente TOOOLA

                      já acabou**

                      Voz,

                      por que vc continua aturando esta coisa*

                      é isso que ISSO quer

                      já sabe o que deves fazer

                      =) =) =)

                      😉

                      Gostar

                    • Tu é que estás a perder tempo com o ‘H’omo asinus

                      Porque é que achas que quando lhe respondo é sempre a mesma resposta!!!

                      Se quiseres faz o mesmo… Fica aqui a resposta! É só copiar/colar…

                      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!!

                      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

                      Vai lá tomar as drogas HAART e reza…

                      Gostar

                  • O ‘H’omo asinus é útil para as pessoas terem a NOÇÃO DA ESCUMALHA QUE ANDA POR AÍ DISFARÇADA DE MÉDICO

                    Gostar

                    • Pena não haver pessoas a ler isto. Apenas estas 3 tristes personagens.

                      Acaba por ser deprimente na verdade. Devias-me era agradecer, que sem mim isto andava pelas ruas da amargura.

                      Mas já que lês o que por aqui se passa, aprende também a ler as informações que aqui metes mesmo que mais ninguém, excepto eu, as vá confirmar.. pode ser que venham aqui parar “pessoas” distraídas e fica-te mal tamanha idiotice.

                      Gostar

            • Precisamente porque o autor deste blog não abre portas da sua firewall às constantes tentativas de inoculação de vírus manipulatórios mentais por parte do Dr. Drakula, aka H., aka salafrário de bata branca, aka satânico, é que tu aqui estás porque este blog incomoda-vos bastante porque desmascara uma das vossas grandes mentiras, o VIH, e ataca a vossa indústria médico-farmacêutica de doenças e genocídios.

              É a errar que se aprende mas se não houver quem te dispute nunca vais perceber que erraste, porque razão ainda não percebeste que erraste e que estás errado quando tentas desacreditar factos e evidências devidamente fundamentadas e até os próprios estudos científicos tu cospes em cima e ignoras! Não passas de um charlatão de hipóteses e de métodos científicos, ou seja, a tentar imigtar a natureza, pois é essa a única coisa que a ciência faz, divide, corta, a sua etimologia diz-nos exactamente o que significa a palavra Ciência (sindere), cortar! Para estudar e tentar copiar!

              A vossa ciência é uma autêntica cópia mal feita da natureza! E como vocês sabem disso agora tentam manipulá-la para tentar destruir aquilo que Deus criou de forma perfeita, mas como o vosso deus é o diabo, vocês continuam a manipular a natureza para a destruir, cibernizá-la e criar uma abominação manipulada geneticamente à vossa própria imagem: a imagem da Besta!

              O Alzheimer é causado pelo atrofio do sistema nervoso central por intermédio de fármacos como as vacinas, televisão e falta de actividade cerebral ao longo da vida, falta de actividade essa causada por tarefas automatizadas de escravidão ao longo da vida, alimentação contaminada que ataca o sistema nervoso central e acima de tudo a televisão: o grande veneno principal causador de alzheimer!

              “Physiological effects have been observed in a human subject in response to stimulation of the skin with weak electromagnetic fields that are pulsed with certain frequencies near ½ Hz or 2.4 Hz, such as to excite a sensory resonance. Many computer monitors and TV tubes, when displaying pulsed images, emit pulsed electromagnetic fields of sufficient amplitudes to cause such excitation. It is therefore possible to manipulate the nervous system of a subject by pulsing images displayed on a nearby computer monitor or TV set. For the latter, the image pulsing may be imbedded in the program material, or it may be overlaid by modulating a video stream, either as an RF signal or as a video signal. The image displayed on a computer monitor may be pulsed effectively by a simple computer program. For certain monitors, pulsed electromagnetic fields capable of exciting sensory resonances in nearby subjects may be generated even as the displayed images are pulsed with subliminal intensity.” https://www.google.com/patents/US6506148

              O facebook faz uso disso e toda a televisão faz uso disso! Por isso é que as pessoas ficam “excitadas” nas redes sociais e com estados de êxtase, ansiedade e agressividade.

              A comunicação social e a televisão são um dos principais causadores de muitas doenças do sistema nervoso! É preciso acabar urgentemente com essa tecnologia alienígena que compromete a saúde pública e o próximo passo de evolução Humana, Animal, Vegetal e Mineral no Planeta Terra!

              As pessoas ainda não se aperceberam que vivemos uma autêntica guerra dos mundos, tal e qual como no livro e no filme, a única diferença é que os monstros não são da dimensão humana, são invisíveis aos sentidos humanos, são microorganismos parasitários e nanotecnológicos que foram introduzidos no Planeta por essas bestas alienígenas da linhagem do demo! E têm de ser urgentemente exterminados da face do Planeta e de todo o Cosmos para o bem de outros Planetas e das outras espécies que ainda vivem em Paz! Isto não se pode alastrar para outras galáxias tal como essas bestas querem, por isso o Planeta está a passar por uma operação muito delicada para manter essas bestas em quarentena enquanto não são destruídas! E como elas sabem disso, tentam arrastar o mundo para a destruição total criando o maior sofrimento possível: escravizando, adoecendo e matando o maior número de seres-vivos!

              Gostar

      • GentEIN

        por que eu odeio os esquerdos (não todos é claro)**

        https://www.washingtonpost.com/news/reliable-source/wp/2016/08/10/bernie-sanders-buys-a-half-million-dollar-vacation-home-and-the-internet-cries-hypocrisy/

        por que será**

        será que é porque eu não sou mais um trouxa**

        Gostar

      • Essa não tem como deixar passar! 😀
        Se sexo é reprodução e cu faz sexo, não seria um sinal que quem faz sexo com o cu é uma cagada?

        Gostar

  6. Oh pathfinder tem paciência, estas a dar aulas de quê? Da tua própria fantasia?

    Não percebeste o que quis dizer é muito simples, se a SIDA é causada por um vírus como provoca uma doença auto-imune?

    Engraçado como também tu estas carente por atenção, mas responderes as questões já nada. Só clichés e coisas vagas. ‘A saúde depende de coisas varias de forma variada e com vários graus de importância, mas tudo tem cura fazendo coisas variadas de forma varia e com vários graus de intensidade. “Muito bem mestre bango estas pronto para curar a humanidade.

    Gostar

    • Eu estou-te a dar aulas de Medicina, algo que pelos vistos te faltou quando andaste a estudar, provavelmente andavas nas praxes ou nas trupes a te divertir enquanto bebias maus uns copos ou então estavas sentado no cadeirão a observar a rapaziada a se destruir enquanto o teu lugar se mantinha intocável e insubstituível! Aprende mais um pouco: Eu não te vou responder porque a resposta é demasiado óbvia até para um analfabeto! Em vez disso, vou-te deixar com mais uma matéria de estudo:

      “This stunning censored interview conducted by medical historian Edward Shorter for WGBH public television (Boston) and Blackwell Science was cut from The Health Century due to its huge liability–the admission that Merck drug company vaccines have traditionally been injecting cancer viruses (SV40 and others) in people worldwide.

      This segment of In Lies We Trust: The CIHollywood & Bioterrorism, produced and freely contributed by consumer protector and public health expert, Dr. Leonard Horowitz, features the world’s leading vaccine expert, Dr. Maurice Hilleman, who explains why Merck’s vaccines have spread AIDS, leukemia, and other horrific plagues worldwide.”

      Gostar

    • “A truly satanic US product: “loading Russian children with SV 40 virus, AIDS..” to help US winning in the Olympics Games ! ?Slavonic people are superior to Anglosaxons not only physicly but morally too ! that’s why Vatican has killed 50 000 000 Slaws (called Wends, Sorbs, Serbs, Servios, Poles, Thcecs…) in Second Crusade and why anglosaxons try to eliminate all of Russian beautiful people – Slavonic people have never used slavery to create wealth. If Slavonic people would impose their rule and moral – there would be LIGHT in the world”

      Saia mais um ataque à Mãe Rússia!

      Gostar

    • Quero ver esse trabalho de casa bem feito! Este blog incomoda-vos porque toca na ferida que vocês querem manter aberta para o paliativo continuar a faturar be iliões e biliões todos os anos, suas bestas cúmplices de crime oficial organizado: terrorismo de estado com encobrimento e permissibilidade das autoridades!

      Gostar

    • O principal alvo do HIV são moléculas CD4 em células T, as principais células do sistema imunitário! – O HIV é causado pelas vacinas e por determinadas drogas!

      Gostar

      • Não sei se isso prova alguma coisa

        O fato (ou não, realmente não sou conhecedor nato deste assunto) de que o HIV (então ele existe mesmo!!) ataque as células mais importantes do sistema imunitário não prova que é causado por vacinas ou por determinadas drogas.

        Gostar

        • Uma vacina contém dezenas de substâncias tóxicas, cancerígenas e mutagénicas, e metais pesados que provocam e atacam o sistema imunitário de várias formas e com um impacto devastador tremendo, 20 vacinas que os bebés levam aos 2 meses de idade contêm centenas de substâncias tóxicas, cancerígenas e mutagénicas, e metais pesados que atacam o sistema imunitário com um impacto devastador centenas de vezes mais potente do que uma única vacina. E as 74 vacinas (incluindo as vacinas conjugadas multivalentes que possuem várias vacinas conjugadas num só fármaco) possuem milhares de substâncias tóxicas, cancerígenas e mutagénicas, e mtais pesados que acabam por destruir por completo o sistema imunitário! Qual o resultado? Doenças!

          As vacinas atacam as células mais importantes do sistema imunitário, são as células que esses alienígena mais querem destruir nos animais e nos Humanos, as Células T. O Planeta também tem as suas células T e o centro dessas células é o seu campo magnético da Terra que está alinhado com o centro magnético dos animais e Humanos, o Coração, o Chakra do Coração! Precisamente o que as bestas adoram manipular e atacar!

          Gostar

          • Isso das centenas de mutagénicos e mais não sei que não é verdade que nenhuma vacina leva centenas de coisa nenhuma. Já dizia Paracelso que a diferença que o mais importante é a dose. Sim tem metais pesados, mas também o tem o atum em grandes concentrações, mais que qualquer vacina, também o tem as alfaces e todas os outros vegetais que são dos melhores filtradores de atmosfera e solo que existe. Será na verdade a beterraba que provoca SIDA?!

            Apanhaste ai pela wiki que o vírus HIV afecta células muito especificas, nomeadamente as que tem o receptor cd4. Ou seja reconheces a especificidade do elemento que provoca SIDA, da importância dos linfócitos CD4 na homeostasia do sistema imunitário. Mas mesmo assim achas que algo como os metais pesados que são elementos químicos básicos e que se regem no corpo humano unicamente pelas regras da difusão e se distribuem por todas as células indiferentemente é responsável por um ataque tão especifico e dirigido?! E ainda te através a chamar idiota aos outros?! Tu contradizes-te até na mesma frase.

            Uma coisa é de louvar, pelo menos vais inventado e criando as tuas crenças a medida que aparecem dados novos, adaptas-te, há uma certa aprendizagem deturpada. Já o autor limita-se a escrever dados de outros sites de forma acéfala.

            Gostar

            • O que é que não é verdade? Tudo aquilo que afirmo é confirmado de forma evidente através dos documentos médicos oficiais! Se dizes que não é verdade o que afirmei sobre o facto das dezenas de vacinas que as crianças levam possuírem centenas de substâncias tóxicas, cancerígenas, mutagénicas e metais pesados como o alumínio, mercúrio, entre várias outras substâncias potencialmente tóxicas e cancerígenas, então prova isso mesmo!

              Gostar

            • A diferença entre o atum e as vacinas é que o atum não é injectado na corrente sanguínea das crianças e muito menos em grávidas! Só um demente é que é capaz de comparar o atum com as vacinas! Não é de estranhar, estamos a falar da classe médico-farmacêutica-militar, é normal depararmo-nos com dementes nessas áreas! Ainda hoje um dos vossos brinquedos P-3C Orion fez uma manobra mensageira e provocatória numa das praias de Portugal assustando as pessoas e crianças que lá estavam. Isto para vocês não passa de uma grande brincadeira e teatro, mas como bem sabem ou se não sabem ficam a saber, a brincadeira de mau gosto vai acabar porque os limites e as regras do jogo já há muito tempo que foram violadas e ultrapassadas!!! Rezem enquanto podem!!! Mas rezem muito pois vão precisar de muita clemência perante as atrocidades e neutralidades que andam a cometer há séculos!!!

              Gostar

            • “Mas mesmo assim achas que algo como os metais pesados que são elementos químicos básicos e que se regem no corpo humano unicamente pelas regras da difusão e se distribuem por todas as células indiferentemente é responsável por um ataque tão especifico e dirigido?!”

              Os metais pesados como o alumínio e o mercúrio que as vacinas contêm, têm um impacto devastador no sistema imunitário, tal como está muito bem documentado e apresentado neste video:

              Gostar

    • Por favor me responda: Se o que dá dinheiro ao mérdico é a doença, por que maldita razão o mérdico iria eliminar doenças?

      Gostar

  7. Tanto spam pathfinder, até dificulta ler o que escreveste. É bom que te vás informando mas não precisas de partilhar tudo o que lês. Sim afecta as cd4 entre outras células e agora, onde queres chegar?

    Abri esse vídeo do senhor a falar, pena não ele nunca mexer os lábios portanto parece ser mesmo fidedigno. Muito boa confirmação.

    Gostar

    • As partes que transcrevi não é considerado SPAM. Se fosse, os meus comentários teria, sido retidos pelo sistema de protecção anti-spam do WordPress ou pelas definições anti-spam do Administrador do blog. Se não sabes o que é SPAM, vai aprender em vez de fazer-se entendido no assunto e avaliar como SPAM aquilo que os próprios sistemas anti-spam não avaliam! Os teus mestres souberam fazer um bom trabalho, mais um formatado na indústria mais criminosa à face da terra: químico-médico-farmacêutica-militar, sempre de mãos dadas bem lá em cima, sempre a controlar tudo para perpetuar o inferno na terra! Até um dia, claro!

      Gostar

  8. Pedaços de informação irrelevante postada à quantidade e não relacionada com o tema do artigo é SPAM e pior que isso é bem revelador do quanto és desequilibrado. Já te dei corda a mais e estou bem farto de te aturar portanto aproveita os últimos farrapos de atenção virtual.

    As vacinas não são feitas como se faz um cozinhado a composição destas reflecte em grande parte os passos de cultura celular e são residuais, dificilmente chegam aos 20 componentes quanto mais as dezenas, as centenas ou aos milhares. E destes só uma pequena parte é considerado potencialmente perigoso e mesmo assim as quantidades são tão irrisórias que fica longe de haver oportunidade de ter um efeito cumulativo, que é a forma como actua os metais pesados por exemplo.

    Claro que não se pode comparar o alumino que existe em peixes gordos como o atum ou o salmão com o que existe nas vacinas. O dos peixes esta no seu estado elementar, tem capacidade de acumular-se nos tecidos gordos como o cérebro e provoca toxicidade por exposição prolongada. O das vacinas está na forma de hidróxido de alumínio que é uma forma estável e rapidamente filtrada e eliminada pelos rins. Só uma pessoa muito estupida se expõe ao ridículo ao não aprofundar uma posição de forma estruturada, não é com vídeos manhosos cheios de montagens e idiotices, é preciso saberes como funcionam as coisas realmente.

    Gostar

    • Os pedaços de informação são relevantes para o tema em discussão, o VIH e a SIDA que são causados pelas vacinas que contêm dezenas de quantidades de substâncias cancerígenas, mutagénicas que comprometem o sistema imunitário acabando mesmo por destruir o seu correcto funcionamento em muitos casos e que são injectadas na corrente sanguínea em quantidades na ordem dos milhares! Porque aos 10 anos uma criança já leva com milhares dessas substâncias em vacinas conjugadas multivalentes! Isto é, se a criança conseguir chegar aos 10 anos! E quando chega já está toda atrofiada, presa fácil para os teus colegas e “irmãos”.

      O meu único desequilíbrio é me recusar estar em equilíbrio com uma sociedade desequilibrada e infernal arquitectada pelos teus irmãos répteis que se disfarçam de humanos mas que não passam de filhos do diabo, muitos nem sequer o sabem, mas isso não o invalida que não sejam fruto de uma manipulação genética que aconteceu há uns séculos atrás! Os filhos fazem o que esses pais demoníacos querem que vocês façam!

      Tu a mim não me dás corda, eu é que te dou atenção para mostrar a todo o mundo o nível de delinquência que existe nos doutorados e nas elites portuguesas! As elites de Portugal sentadas nos seus cadeirões trabalham para a besta e a besta tem os dias contados por isso anda por aí a tentar destruir tudo e todos nos seus tempos finais! Aproveita tu e os teus irmãos bestiais os últimos farrapos de actividade no Planeta Terra!

      Eu vou voltar a repetir aquilo aquilo que tu gostas de deturpar, uma só vacina tem dezenas de componentes a maior parte dos quais tóxicos, o que vocês fazem é literalmente injectar na corrente sanguínea das crianças tóxicos, cancerígenos e mutagénicos, vocês são assassinos de bata branca, terroristas oficializados e que todo o mundo tem de perceber isso de uma vez por todas e recusar veementemente as vacinas que é o primeiro passo para que o corpo humano se torne vulnerável à maior parte das doenças! E por isso é que vocês as dão! Vocês não querem saber da saúde das pessoas para absolutamente nada! Vocês querem é presas constantes no sistema de saúde público e privado, querem uma sociedade doente para perpetuar o inferno na terra enquanto vocês enriquecem à custa do sofrimento das vossas presas que ignorantemente se acreditam em tudo que o estado lhes diz para fazer, pensar e acreditar. Esse é o grande erro, as pessoas têm urgentemente de deixar de acreditar em tudo que lêem na imprensa, tv, rádio, políticos, médicos, professores, polícias, militares, religiões, e qualquer espécie de autoridade, a autoridade aqui na Terra está em cada um dos Seres-Vivos e não num grupo organizado ou numa qualquer autoridade, A autoridade está dentro de cada Ser-Humano e não fora!

      As vacinas são uma prática criminosa disfarçada de cuidados de saúde quando o que vocês fazem é literalmente contaminar o sangue das crianças comprometendo todos os sistemas do corpo humano, principalmente o sistema nervoso central e o sistema imunitário! Aos 10 anos de idade, uma criança já leva com 74 vacinas incluindo as conjugadas multivalentes que não podem ser consideradas uma única vacina pois são várias vacinas numa só injecção e que contêm, porque são conjugadas, centenas de substâncias cancerígenas, mutagénicas e que comprometem a fertilidade! E não sou eu que escrevo isto, isto é descrito nos próprios folhetos das vacinas porque eles sabem perfeitamente que as vacinas causam cancro e doenças!

      Gostar

  9. No entanto Portugal tem das menores taxas de mortalidade infantil do mundo e tem uma esperança média de vida na ordem dos 80 anos também das melhores do mundo. Mas tirando esse pequeno pormenor e o facto de teres uma clara patologia psiquiátrica é isso mesmo.

    Vai-te tratar e faz-te útil!

    Gostar

    • O que escreves é mentira porque Portugal tem uma das populações mais pequenas em relação à maior parte dos outros Países e uma taxa de natalidade muito pequena a descer cada vez mais, mas curiosamente uma taxa de doentes altíssima em relação ao número de habitantes! Como é que se justifica um País tão pequeno com tantos doentes? Como é que se justifica um País tão pequeno com tantas clínicas privadas e hospitais cheios? Como é que essas clínicas sobrevivem? Porque existem muitos doentes! Porque é que existem tantos doentes num Pais tão pequeno como Portugal com a melhor alimentação e clima do mundo? A resposta deveria ser mais do que óbvia para a maior parte das pessoas: alguém anda a adoecer a população portuguesa! Tu és uma besta mentirosa que tenta jogar com números e palavras para enganar os menos atentos!

      Vai-te tratar e faz-te útil!

      Gostar

      • Mentira era se não pudesses consultar os dados ou que esses mesmos dados te dissessem o contrario do que escrevi, mas não é o caso.

        O que se chama a essa tua informação infundada? Portugal tem muitos doentes em relação a quando ou onde? Baseado em quê dizes isso? Dados estatísticos comparativos? Vasta experiencia pessoal na área com observação sistemática ao longo de todo o ano ao longo de muitos anos? Censo de doentes? Contagem pelos dedos? Extraterrestres disseram-te? Tens uma unha encravada que te deu a impressão disso? Talvez uma pestana que te caiu no prato e isso significa excesso de doentes? Ou foi só uma impressãozinha tua e achas que isso te dá direito de vir chamar mentiroso a quem quer que seja?! Gostava mesmo que esclarecesses.

        Há com cada idiota neste mundo… vai-te tratar rapaz deixa de dizer tolices, cresce e faz-te um homem seu inutil!

        Ps: os repteis são vertebrados, invertebrados são as minhocas seu grandessíssimo idiota

        Gostar

        • A minha informação é fundamentada com factos, basta viajar por Portugal e ver as milhares de clínicas privadas! Vivem de quê? Fazem o trabalho de graça? Claro que não! Vivem do dinheiro proveniente do medo, falta de conhecimento e da doença inoculada na sociedade que começa precisamente com o atrofio do sistema imunitário, as vacinas!

          Clínicas em Portugal: 10512
          http://www.pai.pt/q/business/advanced/what/clinica/?contentErrorLinkEnabled=true

          Padarias em Portugal: 2361
          http://www.pai.pt/q/business/advanced/what/padaria/?contentErrorLinkEnabled=true

          Existem 159 cidades em Portugal e 10512 Clínicas! Existem pelo menos 66 clínicas por cidade em Portugal! Estes dados revelam a falta de saúde em Portugal, de outra forma não existiriam 66 clínicas por Cidade! Se existem é porque há procura senão fechavam, se há procura com 66 clínicas por cidade é porque a população anda toda doente ou é hipocondríaca, ou ambos os casos se verificam! E estes dados não incluem hospitais, centros de saúde assim como nem todas as clínicas que não estão registadas nas páginas amarelas!

          Existem mais clínicas em Portugal do que Padarias! Aqui está um bom tema polémico jornalístico para uma excelente investigação em Portugal! Como é possível que num País tão pequeno como Portugal e com tanta tradição em Panificação desde tempos remotos, existam pelo menos 4 vezes mais Clínicas do que Padarias? Perante estes dados irrefutáveis, é preciso mais provas de que a doença é um dos maiores negócios lucrativos do mundo, uma das maiores máfias criminosas à face do Planeta Terra, a par da militar, que trabalham SEMPRE juntos!

          O que vocês querem é sintetizar os sistemas do Corpo Humano com os vossos sintéticos que provocam mutações genéticas, basta ver as diferentes mutações que o corpo da maior parte das pessoas anda a sofrer! As pessoas andam todas deformadas! Vocês fazem isso para que a agenda cibernética transhumanista possa ser executada sem resistência do sistema imunitário dos Humanos! O que vocês estão a fazer já toda a gente devia saber, é adaptar o Corpo Humano pela manipulação genética, a meios tecnológicos para que o sistema nervoso central (principalmente) se adapte a organismos cibernéticos!

          Não quero o seu dinheiro, retribuo com a mesma moeda: “vai-te tratar rapaz deixa de dizer tolices, cresce e faz-te um homem seu inutil! “

          P.S. Vertebrados ou não já estão todos identificados à espera da época de caça de répteis invasores planetários, COLONOS que adoram colonizar os Planetas pelos Colons (Colunas, por isso vos dão o nome de Colonels, Coronels), pelas zonas quentes, propícias às colonizações, por isso é que também adoram levar na peida e são obcecados pelo ânus tal como a sua descrição técnica do funcionamento do ânus onde claramente se depreende que percebe muito bem de ânus!

          Disconnecting the Central Nervous System! Qual é o sistema nervoso central das bestas, qual é?

          Porque é que as outras bestas como tu não admitem de uma vez por todas o que já toda a gente sabe, vocês odeiam a Mulher porque ela é mais resistente e muito mais forte intelectualmente e espiritualmente do que vocês! As sociedades eram e são Matriarcais, vocês é que, frustrados pela vossa inferioridade, SUBVERTERAM as sociedades e até conseguiram fazer o impensável: transformar a mentalidade Feminina em hábitos e maneiras de viver e pensar Masculinas! O Patriarcado está a fazer um bom trabalho em inverter os pólos atacando o centro magnético do Planeta, o seu sistema imunitário! A vossa besta a quem chamam de deuses deve estar todo contente com a confusão que andam a fazer no Planeta nestes tempos finais!

          Se alguém quiser obter um Perfil assertivo deste Dr. H. Drakula, salafrário satânico de bata branca, basta ler uma das suas pérolas que aqui escreveu, passo a transcrever:

          “O teu “português” é muito estranho parece que estou a falar com um favelado. Não precisas de ficar nervosinho que ninguém esta raivoso contigo, nutro por ti a mais pura e bela indiferença.”

          ELES ODEIAM A HUMANIDADE, tal como Arizona Wilder nos avisou:

          “O que quero que vocês saibam também, é a completa indiferença e eu preciso de dizer isto que os illuminati têm pela humanidade, eles nos consideram fracos, apenas consumidores dos seus produtos, e isso faz com que nós aos olhos deles sejamos fracos.

          “Para eles, a maior parte da humanidade, toda a Humanidade, é considerada por eles como inferior, consideram a Humanidade um recurso para ser usada para os seus propósitos,

          Gostar

  10. Subversivo, eu não respondo mais a comentários no santoculto, estou em outro blogue, sabedoria e outros conchavos, se quiser perder tempo e rir um pouco estou lá…

    … vamos lá

    ”Antes de todo o SPAM tinhas colocado a duvida sobre a existência ou não do HIV. Existe muita contra informação na internet e há muita gente que seleciona pedaços de artigos que estejam de acordo com o que querem defender. Portanto, vou deixar que reflitas sobre o assunto.”

    Onde foi que eu concordei em absoluto com o Voz**

    ”Segundo a teoria do outro autor, a SIDA deve-se a comportamentos de risco nomeadamente drogas, álcool e inclui o sexo anal por si. No entanto sexo anal e álcool existe desde que existe historia escrita e a discrição de uma síndrome como a só exite há pouco mais de 30 anos. E não se conhece nenhum caso de transmissão de doenças, seja ela qual for, entre pessoas saudáveis não infectadas isso era um autentico paradoxo, é impossível.”

    Você entendeu os meus comentários aqui* Não parece.

    Eu disse que pode ser uma correlação termos homens com um monte de vícios: no sexo, nas drogas, nas bebidas e infecção por dsts.

    um combo de impulsividades

    ”Depois esta teoria dos comportamentos de risco implicava que a SIDA não fosse transmissível de nenhuma forma, porque ninguém transmite comportamentos, transmite-se angentes infeciosos. No entanto, sabe-se por vários casos de transmissão de SIDA através de transfusões de sangue que a transmissão por sangue é possível, depois se aplicaram as analises de despiste do HIV no sangue doado e este rsico praticamente desapareceu. Testes de sangue que o outro autor diz não terem validade, mas que no entanto foram eficazes na prevenção deste tipo de transmissão.”

    O meu ponto de interesse é

    como que o primeiro portador se contaminou com uma dst**

    como que a Aids se espalhou pela África, um continente conhecido por ser mais problemático para viajar de um lugar pro outro*

    Existem uma série de estudos que tem mostrado que os africanos subsaharianos e seus descendentes tendem a apresentar maior vulnerabilidade para uma série de doenças, nomeadamente câncer, em relação às outras populações humanas.

    Além das condições sanitárias péssimas, eles também apresentam baixa imunidade… mesmo em países ricos como nos EUA, ou menor resistência.

    Me explica como que o primeiro portador de dst se contaminou…. se não foi transmissão de outra pessoa, se ele é o primeiro…

    ”O acto sexual que maior risco acarreta é mesmo o sexo anal, não por ser pecado ou desadequado ou o que quer que se diga, simplesmente porque há menos lubrificação, o que provoca mais micro roturas da mucosa que inflama e torna-se uma porta de entrada para a transmissão da doença. Com proteção adequada o risco de transmissão de HIV é praticamente nulo, sexo entre duas pessoas saudáveis então é zero.”

    Com proteção adequada é zero

    e sem proteção, duas pessoas saudáveis podem fazer sexo anal**

    Gostar

  11. Em termos comportamentais não duvido que haja correlação, no entanto impulsividade não é exclusivo da homossexualidade. Mas não deixa de swr um ciclo vicioso, intoxicação, promiscuidade, intoxicação mais promiscuidade… Se o sexo anal fosse tão mau como estes dois querem fazer crer não havia homossexuais velhos e isso é o que não falta para aí.

    Já tínhamos falado da DST em relação à sífilis, existem estirpes desta espécie não patológica que habita na boca, e noutros ambientes extra humanos, é uma questão de adaptação a um novo meio, não houve com certeza uma entidade divina a fazer um acto de criação da sífilis tal e qual ela é hoje . Com o HIV é a mesma coisa, mas com uma particularidade, de apesar de ser transmitido sexualmente, não se pode considerar doenças sexualmente transmissíveis (DST) no sentido estrito, pois transmite-se de outras formas que não exclusivamente a sexual.

    O HIV é um retrovírus de uma família enorme que existe desde sempre, sabe-se até que os retrovírus contribuíram para a evolução da espécie humana, pela sua capacidade de integrar pedaços de DNA viral no DNA humano. O HIV pode muito bem ser uma especiação, resultado da acumulação de mutações adaptativas, de um vírus desta família. O ser transmitido sexualmente é comum com muitos outros vírus não relacionados e que não se consideram tradicionalmente DSTs como a hepatite B e C, como o CMV, o epstein barr, HHV 6,7,8, etc.

    Gostar

    • ”Em termos comportamentais não duvido que haja correlação, no entanto impulsividade não é exclusivo da homossexualidade.”

      Onde foi que eu disse que é*

      homossexualidade é homossexualidade, atração pelo mesmo sexo, e nada mais, o resto é correlação.

      ”Se o sexo anal fosse tão mau como estes dois querem fazer crer não havia homossexuais velhos e isso é o que não falta para aí.”

      Sim, a questão é. A mulher faz sexo e a vagina de alguma maneira natural elimina ”sei lá o que”, os ”fluidos” do parceiro, enquanto que o anus não faz. Seria interessante uma abstinência temporária pra quem faz sexo anal não-promíscuo homossexual e sem proteção. Tipo, sexo oral e outras formas de estímulo mútuo liberados durante a semana e anal com menor frequência.

      Na minha opinião o paciente zero de uma dst, grave ou não, foi o laboratório natural que produziu o vírus ou bactéria, enfim o microorganismo, que nós temos, nós que somos como nações, a vida complexa nada mais é do que um país de microorganismos, até mesmo as próprias células que, posso estar errado, é claro, a meu ver mais se parecem com vidas. Nós temos exército, garis, recicladores, classe criativa, governo, tudo dentro de nós, só que alguns estão mais para o Estado Islâmico e outros para a Dinamarca.

      Gostar

    • A fecoafetividade ou fecoatividade, o nome que se queira dar (e que se dê só o nome), é uma patologia decorrente da diaspora dos biotas (personagens microscópicos que povoam os colônias “colonicas” ou coloniais :-D) pela sistema circulatório e consequentemente resto do corpo, nessa migração elas levam seus banzos pela fecalidade, seu lar natal, sua terra cantada em versos e prosas.
      Quando chegam ao cérebro, o orgão mais nutritivo e que recebe a maior quantidade de nutrientes e energéticos de forma desproporcional (90% do oxigênio do corpo vai para o cérebro, e 65% do açucar), chegam são anabolizandas e pelas próprias características ficam ANALbolizadas dentro do cérebro, o ser é possuido pela fecalidade de forma irreversível sem a intervenção do jejum bravo. Não adianta usar “remerdios”, não adianta ir a “mérdicos”, só jejum e muita água, agua para cagar líquido, aguá para fazer enxurrada rabo a dentro e afora, é para lavar mesmo.
      A causa é a acidez orgânica, é o açucar, é o defunto, é a proteina exagerada, é o álcool, são anticoncepcionais, são remérdios anti acidêz, é um corolário de atitudes dementes.

      Eliminando os agentes acidificantes, os coprófagos alojados no cérebro morrem (o mesmo acontece com todo o resto do corpo), eles precisam de acidêz, a mesma do intestino e suas fermentações.
      Observo que o principal agente disparador de “fecoimpulsos” é a cândida albicans, um fungo que é FUNDAMENTAL em nossa flora intestinal!
      Sem cândidas no intestino, o sujeito morre por ineficiência na sintese de uma porrada de nutrientes mas com elas no cérebro, o ser passa a pensar com a bunda!
      Viadagem tem cura, já o distúrbio hormonal precisa de um approach mais idiossincrático.

      Gostar

  12. A mulher não elimina a totalidade do sémen parte escorre pela gravidade, e mesmo isso só acontece porque a vagina não tem um esfíncter eficaz como o anús, e parte vai sendo absorvida pela mucosa. O anús tem mucosa e tem os seus movimentos peristálticos responsáveis pela eliminação para o exterior de tudo o que esteja na ampola retal. A duração do contacto e a quantidade do semen com a mucosa até pode ser maior do que no sexo vaginal e isso contribuir para a transmissão de doenças. Sabe-se que sendo vaginal ou anal o receptor tem maior risco de adquirir a doença. Mas se o parceiro for saudável não há qualquer doença para transmitir.

    Desculpa o português que vem a seguir. Também não acredites em nada dessas tretas que o sexo cria fissuras e que os microrganismos do colon invadem o sangue e isso provoca SIDA. Há poios bem maiores que muitas pilas e são bem mais sujos que a mais suja das pilas, se fosse assim já todos tínhamos SIDA só por cagar.

    Gostar

    • Uma doença para ser adquirida tem de ser transmitida e isso só vai acontecer se uma das pessoas estiver infectada.

      Gostar

    • O vírus da gripe está no ar, qualquer UM pode pegar e transmiti-lo para os demais.

      O vírus da AIDS precisa ser passado INTERGENERACIONALMENTE, de geração em geração, para que continue a existir, pois não existe fora do corpo. Se isso acontece, então tá…

      será até possível eliminá-lo, identificando os SUBgrupos de risco e buscando meios humanitários de contê-los para que não perpetuem pra próxima geração o vírus, isto é, tirando-o de circulação.

      Mas se não…

      Talvez eu esteja meio desinformado sobre o quão promíscuos podem ser os indivíduos que estão dentro desses subgrupos de altíssimo risco.

      Um dos primeiros casos de AIDS na América do Norte foi de um canadense comissário de bordo que orgulhou-se em leito de morte de ter feito sexo sem proteção com mais de mil homens.

      Por que a maioria dos judeus ashkeNAZIS estão protegidos do vírus da AIDS** Por que alguns indivíduos tem o vírus no corpo mas a síndrome não se manifesta**

      Gostar

      • judeus ashkeNAZIS não têm vírus no corpo, se o tivessem a síndrome já se teria manifestado em muitos casos! Os judeus ashkeNAZIS herdaram material genético dos Vikings que lhes concedeu protecção para uma série de doenças, incluindo esses “retrovírus”. Por isso é que andam a tentar manipular/mutar geneticamente e exterminar em muitos casos as populações indo-europeias e nórdicas, principalmente Eslavas, da Ucrânia, da Rússia, Polónia, com armas biológicas, as vacinas, tal como aconteceu na Ucrânia no caso do H1N1 quando a Ministra da Saúde recusou e bem as vacinas no seu País!

        Os Alemães também têm este tipo de descendência que o hitler considerada como indo-arianismo. A Alemanha e a Rússia têm descendência comum ao contrário das mentiras que andam a propagar durante os últimos anos! Por isso é que querem separar a Alemanha da Rússia! Existe uma força por detrás da Alemanha e da Rússia que criou o comunismo e o nazismo para separar os habitantes de ambos os Países das suas raízes ancestrais, o seu elo de ligação, e tem por objectivo destruir a etnicidade da Rússia e da Alemanha, tal como hoje essas bestas continuam a fazer com a multi-culturalidade em todo o mundo principalmente nos Países alvo a destruir. A multi-culturalidade é uma arma genética para destruir a identidade étnica e racial de cada País. Uma árvore não se dá na areia, dá-se no bosque e nas florestas onde nasce e tem condições para crescer saudável e contribuir para a saúde dos restantes organismos ao seu redor! Assim como um peixe não se dá na terra porque nasceu e vive na água! Eles misturam tudo para criar o caos genético e destruir a a etnicidade e raízes dos Países, a sua identidade cultural e ancestral!

        A palavra Escravo deriva de Eslavo porque as populações Eslavas sempre foram escravizadas tal como os Africanos, e nunca usaram a escravidão para viver, pelo contrário, foram escravizadas ao longo dos tempos até hoje com por exemplo um dos porcos mais ricos da Europa, um dos COLONos mais ricos de Portugal por detrás da agenda cibernética e transhumanista da pingala doce a colonizar a Polónia e a América Central e do Sul!

        Gostar

        • Se tiver provas do que está dizendo….

          Gostar

        • Não creio, o judeu ashkenazi herdou o gene resistente (é uma disfunção localizada na posição delta 32) devido a peste negra, li que (esse texto sumiu da net sistemáticamente, varios do geocities tinham ele) a peste negra que foi introduzida na europa por marco polo importando (ou diasporizando o rato) um rato do deserto de Gobi é que deu a resistência aos ashkenazis à aids.
          Os infectados askenazis por conhecimento de causa escaparam da morte e adquiriram essa mutação protetora.
          Os judeus adquiriram a europa inteira com as pestes, eles conhecedores do método de guerra bacteriológica desde tempos bíblicos (o deuseco disse aos judeus que se protegessem passando sangue nas soleiras das portas e janelas, comecem só carne cozida em fogo brando e nunca ingerir o sangue, isso é esquema de vacinação, primeiro atenua-se a violência do ataque com respiradas em ares com patógenos já oxigenados e depois come-se a carne zicada mas com fogo brando para algums patógenos terem chance de ir bater no organismo, e nem pensar em sangue já que nele é que está a maior carga patogênica – sem esquecer que é até hoje o carneiro o maior fornecedor de plasma para vacinas no mundo. Tudo mera coincidência) usaram do pavor (fraqueza) dos insalubres europeus da época para adquirir todos os imóveis de mortos pela peste de graça pois ninguém queria.
          Sou capaz de apostar que se triangularmos as andanças das pestes na Europa e as aquisições imobiliárias por judeus ou cristãos novos, todas encaixam como luvas.
          Claro que é preciso comprovação, mas as evidências e a lógica me dizem que tudo isso é absoluto.

          Gostar

          • Agora já estou a gostar mais de te ler! Interessante! Por vezes dou por mim a pensar que o Planeta Terra nem sempre teve micro-organismos parasitários e muito menos vírus, e que foram introduzidos por alienígenas como armas de colonização! A ser verdade o que escreveste, não estou assim tão errado!

            Gostar

            • Caro ラルフ・C・ベルモンド,
              De tudo o que escreve só discordo (e peremptoriamente) é a questão da religião, mas sei também que esse assunto é complicado!
              No mais, um personagem que entende que o estado é um organismo criminoso, parasitário e assassino e sabe que a guerra humana não é contra umanos, mas contra imundícies alienígenas e seus hibridos golens com certeza já entendeu o panorama do anátema humano!

              Gostar

  13. Tirando a parte delirante é verdade. Existe uma mutação especifica numa proteína que confere a entrada do vírus na célula que torna a célula imune a infecção, ccr5 delta 32. Esta mutação teve origem no norte da europa onde tem maior prevalência. Dentro dos judeus ashkanazi a prevalência desta mutação ronda os 15% ligeiramente superior as populações da mesma zona provavelmente devido a esta tribo tenter a fazer cruzamentos entre si. Judeus de outras proveniências têm prevalências muito mais baixas desta mutação.

    Quanto aos eslavos não fazerem escravos isso esta longe de ser verdade, os vikings nos seus raids matavam e escravizavam. A própria sociedade russa esteve organizada até inícios do seculo XX em servos e príncipes(nobres). Sendo que os segundos possuíam as centenas ou milhares de pessoas que trabalhavam as suas terras e podiam dispor delas a seu belo prazer. Vender matar etc…

    Gostar

    • Qual parte delirante? As tuas respostas a gozar com o brasileiro? Os vikings matavam e escravizavam quem se metesse com eles nos seus próprios territórios! Ou seja, defendiam-se de tentativas de colonização, algo que todos nós devíamos fazer o mesmo, porque não fazemos é que o mundo está nas mãos dos porcos banqueiros e empresários a destruir tudo e todos em nome do vil dinheiro e poder! Conheces algum País colonizado por Vikings? Os Eslavos fizeram alianças com Vikings e muito provavelmente foi nessa altura que houve cruzamentos!

      Quando falo em Eslavos não falo em épocas medievais onde os sistemas Matriarcais começaram a ser substituídos pelo patriarcado com a introdução do feudalismo em todo o mundo como a continuação do império de rómulo de roma, o ninho do patriarcado! Quando falo em Eslavos falo numa Cultura com milhares de anos que viviam sobretudo na natureza, em harmonia com a natureza e em sociedades Matriarcais, como os Celtas, em que as decisões eram tomadas em conjunto entre homens e mulheres e não haviam sistemas pirâmidais patriarcais! Cada grupo tinha uma determinada função na sociedade e todos se respeitavam, até à chegada dos colonos invasores planetários que a única coisa que sabem fazer é invadir, matar, violar, guerras e colonizações!

      Gostar

      • Tirando o norte de Portugal e espanha, a irlanda e grande parte de Inglaterra assim como a normandia em frança a gronelandia e principalmente a islandia, fora outras regiões que têm infuencias vikings e celtas que eu desconheço, então não houve colonização viking.

        Para não falar mais recentemente, nos chamados bárbaros pelos romanos, que eram precisamente eslavos do leste europeu, que colonizaram desde a peninsula ibérica até ao imperio romano do oriente, e mantiveram-se na primeira até o aparecimento dos mouros. Que por sua vez tiveram influencia de um outro tipo de eslavos os chamados vandalos na zona do norte de africa.

        Tirando isto os eslavos, os vikings e as pessoas daquela zona geográfica so matavam para se proteger.

        Tanta faltinha de conhecimentos de história, meu Deus! Até dá dó.

        Gostar

        • Claro que não houve! Eles já lá estavam! É o mesmo que dizer que os Nativos Americanos e os restantes aborígenes por todo o Planeta colonizaram o Planeta! Continua a deturpar os factos, estamos a adorar! Os bárbaros e os vândalos foram uma força de resistência muito importante contra o império de rómulo que assassinou o seu irmão para fundar o império romano depois de ter assassinado os homens e violado as mulheres do povo aborígene de itália, as Sabinas, que viviam em total harmonia com a natureza numa sociedade Matriarcal!

          Falta de história só se for da tua parte que adoras deturpar factos! O problema sempre foi e será o império romano que controlam praticamente TUDO no mundo, sociedades secretas, bancos, grandes empresas nos quais são accionistas, todas as religiões do mundo assim como todas as frentes patriarcais incluindo o islão! O islão foi criado pelo Vaticano! E atrás do Islão e do Vaticano estão feiticeiros, sacerdotes e o raio que os parta a todos, é o Patriarcado!

          A própria maçonaria é controlada pelo Vaticano e o Vaticano é controlado pela Maçonaria, dão-se ambos lindamente porque partilham de um inimigo em comum: A Liberdade da Humanidade Nativa do Planeta, A Genética original que vocês adoram manipular para a cruzar com a imagem da vossa besta, uma imagem cibernética e transhumanista!

          Gostar

          • Estas a ver como até dizes coisas acertadas, aquilo que chamas nativos ou aborígenes não apareceram nos sítios por magia vieram de algum lado e estiveram sujeitos a várias movimentos de outras populações ao longo dos milénios, fosse de terras longínquas fosse de povos vizinhos. Isto faz com que todos os povos que referes tenham sido primeiro colonizadores e depois colonizados ou colonos em determinado momento da sua história.

            Assim faço-te uma pergunta que ainda não me conseguiste responder. A partir de quanto tempo num determinado sitio é que se considera que um povo é nativo ou arborigene? Ou então define-me esses conceitos que está bem pouco claro.

            Gostar

            • Os aborígenes são nativos de determinadas regiões, não foram para lá por intermédio de invasões territoriais e extermínio de quem lá estava! Por isso se chamam de Aborígenes (originais), quem os lá colocou não faço a mínima ideia, segundo o vosso ídolo Darwin foi fruto da própria evolução das espécies, segundo os criacionistas foi Deus, seja como for, nada invalida o facto de que, seja por evolução seja por intervenção divina, eles já lá estavam e evoluíram lá, antes da chegada dos colonos organismos parasitários invasores planetários que querem misturar as raças todas para destruir a identidade genética das várias raças que habitam o Planeta acabando assim com a cultura dessas regiões, tal e qual o que está a contecer! Tu e eu sabemos perfeitamente que a única forma de manter as pessoas presas nas mega cities completamente ligadas à máquina é através da completa destruição da sua identidade genética, cultural, ancestral! Destruindo os elos de ligação com a ancestralidade de cada Povo, as pessoas tornam-se completamente zombies, com o cérebro apagado, sem raízes! E um Povo sem raízes, anda à deriva, torna-se vulnerável aos alienígenas invasores que podem fazer o que querem com as populações que não estão ancoradas nas suas terras!

              Gostar

          • Cain matou abel e romulo matou remo e um monte de outros irmãos mataram irmãos, qual o mal nisso?
            Ameaçou dançou, simples assim!
            Se há conflito a opção mais rápida e simples é a eliminação de um dos contendores. Essa é a lógica da guerra, é a lógica do estado parasitário com seus sicários fardados e disfarçados e seus justicialistas, é a lógica de todo vencedor do cenário atual, todos contrariando os princípios da cristandade cheia de paz e amor.
            É algo a se pensar…
            Outro dia me disseram que os cristãos são ferozes porque devastaram o mundo com suas pregações dementes, só não conseguiu entender que se a lógica de guerra só é empregada no adulto convocado para guerra e não na criança de berço, cria-se uma aberração que mata obedecendo ordem e não obedecendo a sobrevivencia sob ameaça.
            Cria-se o cristão, que faz discurso por conta do fraticida (e olha que o pai do cristo sempre fez provinhas de fraticidas por todo velho testamento) mas diz que os pagãos, répteis, e sabe-se lá mais quem, devem ser mortos para que o “mal não prevaleça sobre o mundo”!
            Como sempre digo, a religião é uma merda!

            Gostar

            • “qual o mal nisso?” – Tu precisas de tratamento espiritual! Estás forte em conhecimento mas fraco em espírito! Isso deixa-te completamente cego num estado de ódio para com a Humanidade que queres colocar toda no mesmo saco! És um perfeito exemplo de um defensor da agenda 21 e estás apenas a seguir o que o eles querem que as pessoas sigam: o caminho do ódio uns para com os outros! E muito provavelmente, esse grupinho do clube de roma e sociedades secretas, são judeus! Por isso não és muito diferente deles!

              Gostar

              • Caro ラルフ・C・ベルモンド,

                Vou de forma abrangente mostrar o que é a defesa do fraco, o que é legitimar o fraco, meu forte é a biologia e não a religião! 😀

                O fraco no mundo animal é SUPORTE para as outras vidas, APENAS ISSO.
                Na sociedade umana ele é peça de chantagem e sabotagem, e é banal provar.
                Um elevador por exemplo, na fila tem quatro pessoas normais e um gordo, o gordo pesa o triplo de uma pessoa magra n mínim, ou seja vale em MASSA o equivalente a quatro pessoas, quatro consciências, quatro destinos diferentes, ao passo que o gordo é um só e vai tomar o espaço, vai consumir a energia equivalente a necessária para mover três normais!!
                Em um ônibus tal personagem fará mais desgraças e injustiças egoistas, vai ocupar o lugar dos outros e atravancar o já lotado ônibus, ele é PREJUDICIAL para DEZENAS DE PESSOAS AO MESMO TEMPO.
                Isso sem eu computar os custos hospitalares que sou EU QUE PAGO, MAS NÃO USO!
                Como mostro, graças a o roubo chamado imposto somos obnrigados a sustentar PREGUIÇOSOS EGOISTAS VAIDOSOS E EGOCÊNTRICOS.
                Quem é gordo faz menos do que deve (por isso tem mais reserva) e come mais do que precisa (por isso é gordo), é um mal exemplo em qualquer aspecto.
                Agora vamos ao doente, vamos escolher o cirrótico, um que tenha se deteriorado no álcool, preciso mesmo descrever o que é um alcoolatra na direção, nas relações, na educação dos outros, no exemplo mostrado?
                Vamos agora ao doente crônico, ele é fraco desde sempre, porque seus pais fracos acharam por bem que podiam reproduzir. Fracos não sabiam que somos o que comemos, e se comemos defuntos somos mortos vivos, pois de morte vivemos (alguns cadavoristas acham que comer defunto é saudável e que o ser humano é onívoro, isso só para manterem suas agendas sádicas, via de regra vão à igreja para a redenção dos pecados…)!
                Esse filhote de fracos será SEMPRE fraco, mas será que não haveria uma forma de fortalece-lo?
                Sim, basta que mostremos a ele que ele é responsabilidade dele e se ele está uma merda ele tem a opção de resetar seu sistema operacional e faze-lo mais coerente, eficaz.
                E religião faz exatamente o contrário, o deuzeco é rersponsavel por tudo, até a criação, mesmo sendo ele um ESTUPRADOR, visto que sequestrou maria, que já era de outro (adultério) e manipulando-a levou-a a uma síndrome de estocolmo de forma que essa aceitasse ser INFECTADA com o híbrido maldito que iria desgraçar para sempre a humanidade (depois eu mostro o que afirmo dentro da lógica).
                É uma cxlara passagem de um estupro e o mais importante é que fica evidente que deusa era a MARIA e não o deuseco, afinal se o tal deuzeco não conseguiu fazer o filhote de um estalo, precisou sequestrar o corpo da Maria, é evidente que não é deus porra nenhuma, mas sim uma desgraça interplanetária que com seu hibrido fez da humanidade uma borra estúpida que entende que orifício fecal é orgão reprodutor!
                Observe que esse rebaixamento de valor da VAGINA de Maria, VAGINA que é o verdadeiro milagre, a porta da VIDA, é sistemático, é programado!
                Graças a essa sabotagem à Vagina, hoje cu vale mais que buceta, pois até a lei defende um porco imundo que fuça em buraco de merda, mas sequerstra o corpo feminino colocando o aborto na esfera legal, MULHER É DONA DO CORPO E FAZ O QUE QUISER COM O FILHOTE DENTRO DELA, “CRIME DE ABORTO” É PARA SEQUESTRAR CORPO FEMININO PARA SERVIR DE VAZINHO DE SEMENTE DE LIXOS BROXAS VIAGREIROS, RELIGIOSOS.
                É exatamente dessa forma que se garante fecalistas nascendo em profusão.
                O único objetivo do cristanismo é a sabotagem total do ser humano, e o alavancar do ser umano!

                Peço que nos limitemos à proposta, não percamos tempo tentando “descrever” o outro debatedor, estamos aqui para debater idéias e não para vc dizer que eu não sou espiritual e que pertenço a agenda sei lá o que. Sobre mim sei eu e sobre ti sabes tu, e aqui podemos dar uma mostra do que podemos oferecer em termos de contra argumentações e assim contribuirmos para a desestupidificação do mundo, digo, do i-mundo!
                Com relação a sua tautológica firmação de que tenho ódio e quero destruição deixo uma obviedade que não escrevi acima para que essa ficasse destacada:
                Hoje é moda fazer nascer a qualquer custo qualquer um, o preço disso são pessoas mal formadas, pessoas defeituosas e infuncionais, pessoas que NUNCA irão se inserir socialmente de verdade, elas próprias sabem que são diferentes e para pior!
                É lastimável ver uma criança com sequela cerebral por conta de uma apóxia ou embolia sendo arrastada em uma cadeira de rodas vendo o mundo passar sem poder interagir com ele.
                Para mim é SADISMO!
                O certo é simplesmente quebrar o pescoço da infeliz no momento que nasce de forma que não saiba nem o que perdeu, e que tenha a consciência dela a liberdade de traçar um caminho mais digno para a vida.
                Mas são os vermes, são vermes os EXCREMENTOS que baseados em religiões criam um conceito de piedade que nada mais é do condenar uns ao sofrimento eterno (o inferno?) e os em volta, os parentes ficam condenados a uma espécie de circo dos horrores, onde eles todo santo dia são obrigados a ver tamanho do sofrimento (estigmata cristã, a dor como redenção) que foi a maldita fornicação que fizeram!
                E o que mais vemos são madres terezas de calcutas com aqueles olhares de piedade aprendida em tudo quanto é maternidade incubando a dor dos que estupidamente fazem filhotes já deficitários.
                Isso é MUITA SACANAGEM COM AS PESSOAS, E ISSO É CRISTÃO, É PIEDOSO!!!
                Será mesmo que eu é que sou o sem espirituosidade? Sou vegetariano DESDE QUE NASCI, entendo a lei espartana de deletar os deficientes como uma forma de debelar a cultura de cultivar a dor e sofrimento, a cultura da CULPA, e eu é que sou o sem espiritualidade?
                Acho que tanto vc quanto utros aqui tem que começar a argumentar com perspicácia, ou então vai fiacr que nem acontece em outros blogs que entro, todo mundo me xingando e dizendo que eu sou cheio de ódio, mas sem oferecer argumento inteligente!
                Só a palavra do senhor contra mim, não basta, é bosta! 😀

                Gostar

                • “Fracos não sabiam que somos o que comemos, ”
                  Isso não é verdade! A saúde de uma pessoa é definida primeiramente a nível energético e só depois a nível físico! As doenças começam no pensamento e manifestam-se no físico e não o contrário como queres fazer crer! A alimentação prejudica um Corpo mas não define O QUE Alma é! A comida não tem poder sobre o Espírito, mas o Espírito tem poder sobre a Comida! É por isso que Cristo nos avisou de demónios como tu, que iriam aparecer no fim dos tempos:

                  “Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem.” Mateus 15:11.

                  “Nada há fora do homem que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai do homem é o que o contamina.” Marcos 7:15.

                  Tu és um perfeito exemplo de contaminação porque o que sai das tuas palavras é puro ódio para com toda a Humanidade, com excepção da tua própria pessoa! Chama-se a isso Ego inflamado, atitudes satânicas e luciferianas! És igual a qualquer fundamentalista religioso ou eugénicos que querem destruir a vida de todos para ficar com a Terra e os seus recursos naturais só para eles! Prestas culto à criação e não ao Criador. Prestar culto ao Criador não é submeter-se a rezas ou ir à missa, é veres no outro uma parte de ti mesmo! E conseguires sentir compaixão pelo teu semelhantes! Algo que claramente não queres sentir! O que te move é somente essa sede de “matança”

                  “Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora?
                  Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.”
                  Mateus 15:17-20

                  “Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada, proibindo o casamento, e ordenando a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e que conhecem bem a verdade; pois todas as coisas criadas por Deus são boas, e nada deve ser rejeitado se é recebido com ações de graças; porque pela palavra de Deus e pela oração são santificadas.

                  Gostar

                  • Claaaaaaro, é perfeitamente conveniente dizer que deus fez s animais para os seres umans comerem!!!
                    Mas não é inteligente! Nem um pouco!
                    Tenho um amigo na internet que sempre me disse que a Terra é uma espécie de prisão, e que para aqui são mandados espíritos de diversas galáxias e todos procedentes sempre de lugares o mais longe possível um do outro. Ele alega que assim garante-se que nunca ninguém se lembrará de si mesmo, pois os próximos são tão diamentralmente diferentes de nós mesmos que ficamos perdidos em um limbo sem perceber que aqueles em volta são de outros mundos!!

                    O seu texto me mostrou, junto com o texto de outros religiosos, que isso é um fato!
                    O abismo que separa nosso intelecto não tem como ser mensurado!
                    E nem é possível tal discrepância intelectual em uma mesma espécie, isso é como um macaco (todo religioso é um macaco louco) ser da mesma espécie que o Leonardo da Vinci!

                    Vc em nenhum momento tentou sequer contestar as ESCANDALOSAS evidencias que mostro da incongruência de sua religião, se limitou a ME ATACAR PESSOALMENTE!
                    EU pedi que se ativesse ao tema, pedi que usasse da inteligência para responder e desrespeitosamente me respondeu como um cachorro, dizendo que eu sou isso e aquilo!
                    Mas, e minha proposição?
                    Para ela nem uma simples palavra, simplesmente foi ignorada.
                    E claro, o “argumento” de que não vale ser respondida não é válido, pois em nenhum momento te ataquei dizendo que vc é feio, é mau, é bobo, como um merda sem argumento dando fricote!

                    O mal é o que sai da boca do homem e não a suas ações, também muito conveniente!

                    Vc do fundo de sua caixa oca craniana já conseguiu se perguntar o que os deuses dos frangos e dos gados dizem a respeito da supremacia divina?

                    O frangão supremo diz que os frangos são os seres mais evoluidos do universo, pois foram feitos à imagem e semelhança do frango supremo!

                    O mesmo diz o supremo “god uno” ou gaduno, o deus dos gados!

                    Me é sobremaneira enojante responder a qualquer acéfalo, mas sei que é fundamental eu responder para que eu de suporte a análise tecnica das pessoas sobre o que é colocado.
                    Sou obrigado a mostrar o abismo que me separa dos néscios, sou obrigado a mostrar o quão retardado mental, cínico (Justificar sua cafajestice com “argumentos” de que deus é que tem a culpa ou fez assim é muito sínico) e incoerente é um religioso.
                    Mas, mais macabro é que SOU OBRIGADO A MOSTRAR A TODOS QUE A QUANTIDADE DE PENSANTES HUMANOS É ALGO TÃO RARO QUE MUITO PROVAVELMENTE TODOS OS LEITORES PENSANTES QUE LEEM ISSO SE PERCEBEM ESTRANHOS NO NINHO!

                    Fica patente que a chance de acharmos um pensante em meio a horda acéfala que pulula é nula!

                    Para mim, vc não é de minha espécie (O QI não é compatível) e não acredito que sua espécie preste, dessa forma interrompo qualquer comunicação contigo por aqui.
                    Entendo que o poder de sua palavra esconjurando minha pessoa é muito forte e já me sinto exorcisado, portanto: vade retro santo anais

                    A diferença de nossos rendimentos em debate não se limita às ideias, vale também a diferença de trato com o vernáculo, o “bailar” que faço com a lingua portuguesa é digno de receber os apupos Saramagais, mas não de receber apoio de camões, um lixo religioso misógino que dava mais valor a uma bosta de papel com suas ejaculações mentais imundas do que sua companheira!

                    Só para finalizar, se eu sou um demônio, porque será que deus e cristo não te dão suporte em debate de forma que não seja fragorosamente humilhado por um “demônio”?
                    O demônio te deu um monte de evidências inclusive de estupro divino da mãe de cristo.
                    Te mostrou em outro post que guerra bacteriológica éinvenção judia.
                    Te mostrou que gordo é nocivo, embora religiosos adorem ele por conta do poder de atolarem a todos em volta deles no sebo imundo em que eles vivem!

                    E vc com todo seu “cérebro” dado por deus, se limitou a dizer que sou um demônio!

                    Conseguiu perceber que sou mais inteligente inclusive que deus? :´D :´D :´D

                    Vai ler mangá e depois saia na rua fantasiado de hibrido de akira com GODzilla! :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D :´D

                    Meu caminho é o do meifumado!!! :´D :´D :´D
                    E olha que não sou lobo solitario, sou cordeiro (vegetariano) em pele de lobo!! 😀

                    E aí, leitores, perceberam o abismo que separa um que tem o cérebro dado pela sagrada Mãe Terra e um que tem um dado pelo deuzeco judocristão? 😀

                    Gostar

                    • Tu disseste pior, afirmaste que a solução para os problemas que a Humanidade enfrenta passa pela matança! Perante isto, não há mais nada a dizer. Trata-te primeiro espiritualmente, e depois voltamos a conversar.

                      Gostar

                    • Toda a carne está corrompida, por isso, gordo ou magro não passas de carne seu ignorante! Não é pelo culto à carne ou pelo culto ao corpo que te salvas ou que te tornas mais forte ou fraco do que os outros! É pela tua capacidade de Amares as diferenças e veres o que os outros não vêem nem querem ver, o Espírito de Deus, uma parte de Deus em cada Ser-Vivo! Não é pelo facto de não comeres carne que te tornas mais forte ou melhor do que todos aqueles que comem ou que são gordos! Tu, pelas tuas palavras que aqui tens deixado, demonstras ser espiritualmente fraco, de outra forma, não te comportarias com tanto ódio por gordos e pela raça humana em geral! Tu prestas culto ao corpo e és um excelente exemplo da manipulação judaica na promoção da imortalidade física que querem implementar! Essa tua luzinha não é Luz Crística, é Combustão luciferiana!

                      Gostar

                    • Japones/chines/coreano,

                      Tem coragem de matar alguem? Tem coragem de matar um animal e comer? Quando um local esta infestado de animais nocivos a sua saúde o que você faz? É muito dificil de ver que a proposta do cara é extrapolatoria e utópica apesar de pertinente??? Ou você acha que alguem sai matando qualquer um por nada, só porque é burro, só porque nasceu deficiente, só porque é feio? Se voce tiver 10 filhos e 2 derem “BUG” (virar bandido/pervertido/etc) o certo seria dar baixa nos desgraçados pois darão trabalho para o resto da vida e isso não quer dizer que isso é o que sera feito! Eu não faria pois é o que voce disse. o tal do AMOR pelo os seus por mais que prejudiquem!!. Porem na natureza é assim, e se voce pensar que voce é natural (proveniente da natureza) porque haveria de ser diferente? SIMMM porque somos “animais racionais” é a resposta certa e somos diferentes e fazemos bostas que os irracionais não fazem. Concluindo: Não estou advogando nem pro cão e nem pra ovelha.

                      PS: comentario para o ching-ling (num fica bravo, aqui quer dizer falsificado, mas quer dizer chines e como sei male-má o portugues quanto mais o idioma asiatico). pois não há opção de resposta do comentario do ” ching-ling”!!

                      Gostar

                    • caguei no PS: mais beleza, não precisa me corrigir, pois não cagarei mais!!!KKK

                      Gostar

                    • Deixe-me ver se entendi…
                      Vc advoga que a carne é corrompida, de leve eu afirmo, a SUA carne é corrompida!
                      De onde vc tirou que tenho alguma luz de cristo ou lúcifer, eu tenho é vergonha na cara e não pretensão!
                      SDE gordo é digno de respeito, porque será que eles não se respeitam?
                      Amar ao imbecil, ao lixo, ao abjeto, isso é o que filosofia de mosca?
                      Tolerância ao que? Doentes que matam os animais e dizem que são espirituais, nem espirituosos são!!!
                      E um NECRÓFAGO agora vai querer me dizer o que é espiritualidade, vai inclusive dizer que deus fez animais para ele, necrófago COVARDE (ou será que quem caça e na mão é tu?) comer, se refestelar em seu egoismo salafro que tenta a todo custo convencer a todos que animais são para ele, um sádico, alimento, é isso?

                      O Cara Azul at[é entendeu o que eu disse, preferiu “ponciopilatar” mas entendeu e entendeu também a fundamentalidade do extermínio dos fracos, egoistas, indolentes, doentes e egóicos, não é uma questão de crença, é uma questão de l´ógica!
                      Só um completo imbecil aprova a ideia de tolerância, que tipo de estuidezx é essa, tolerânciaq ao imbecil?? E isso?
                      Não existe tlerancia com o NOCIVO e QUALQUER CIDADÃO QUE SE LEGITIMA DETONAR ACHAND QUE SEU FARDO LIXO SERÁ CARREGADO PELOS OUTROS TEM É QUE MORRRER, DEIXE-ME REPETIR, LIXO PARASITA TEM É QUE MORRER.
                      SE O MUNDO ESTÁ UMA LIXEIRA É PORQUE VERMES SÃO PERMITIDOS REPRODUZIR, LIXOS QUE NEM HOMEM SÃO, TOMADORES DE VIAGRA TEM DIREITO REPRODUTIVO GRAÇAS AO LIXO CRISTO E SUA AGENDA DE PAZ E AMOR PARA TODOS.
                      O que não presta tem que sumir ou sumiremos todos muito em breve.
                      Conseguiu entender agora GODzilla espiritual?
                      Só um salafro protege parasitas sociais sob a pecha de “tolerância”, pois sabe que o parasita só prejudica qualquer meio, e cristo sabia disso e JUDEU, não pensou duas vezes, inventou uma filosofia retardada para os estúpidos gentios!
                      A judeuzada agradece!!!
                      Qual é sua razão para querer a Terra cheia de degenerados, que tipo de ódio tu nutre pela evolução?
                      Por que és tão odioso com a seleção natural e até forçada em caso de degeneração total?
                      Porque defende de forma tão feroz o que não presta, é assim que vc fica por cima da carne seca?
                      Em vez de melhorar, estimulas a degeneração para que sejas superior aos degenerados!!
                      Isso deve ser espiritual para caralho.

                      Gostar

  14. Eish genti esti santoculto ista furibundo 😀

    Santo culto és muito violento para uma personagem tão insignificante.

    Vai tomar banho.

    Gostar

    • Se alguém quiser obter um Perfil assertivo deste Dr. H. Drakula, salafrário satânico de bata branca, basta ler uma das suas pérolas que aqui escreveu, passo a transcrever:

      “O teu “português” é muito estranho parece que estou a falar com um favelado. Não precisas de ficar nervosinho que ninguém esta raivoso contigo, nutro por ti a mais pura e bela indiferença.”

      ELES ODEIAM A HUMANIDADE, tal como Arizona Wilder nos avisou:

      “O que quero que vocês saibam também, é a completa indiferença e eu preciso de dizer isto que os illuminati têm pela humanidade, eles nos consideram fracos, apenas consumidores dos seus produtos, e isso faz com que nós aos olhos deles sejamos fracos.

      “Para eles, a maior parte da humanidade, toda a Humanidade, é considerada por eles como inferior, consideram a Humanidade um recurso para ser usada para os seus propósitos,

      Gostar

      • Caro Mangá, não seria evidente que para outra espécie a humanidade fosse só recurso?
        Então do que você reclama?
        Do seu desafio, do repto da humanidade?
        A oportunidade de evoluir é única, embaixo de todo tipo de sabotagem temos a oportunidade de temperarmos nosso espírito de forma a não precisarmos mais de akiras ou “ultramens” miticos e místicos.
        Alegre-se com sua oportunidade de transpassar a imbecilidade que acomete a todos os umanos (ou vc acha que os dominantes ganharam porque eram fortes? Eles ganharam porque o ser umano é FRACO, é tão fraco que fica chorando das regras do jogo, acha que os outros são maus e ele é bonzinho!
        Guerra é guerra e os deuses dos perdedores serão os demônios dos vencedores e os demônios dos perdedores serão os deuses dos vencedores.
        Só o parvo perde tempo com o papo de “tem cu’pa eu?”, o frote sabe que não há tempo para choradeira, o negócio é fiacr forte e o resto que vá para o inferno ou para o céu, a merda é a mesma!

        Fala para a Arizona Wilder que eu também odeio os umanos, os animais odeiam os umanos, as plantas odeiam os umanos, os umanos odeiam os umanos, e humanos, esses eu não conheço, agora conehço zilhões deles que são umanos e acham que são humanos.

        Talvez os umanos sejam humanos e os humanos sejam umanos, realemnte não sei…

        Gostar

  15. De indiferença ao ódio ainda vai um bom bocado, mas já te tinha dito. Eu sou um enviado dos seres celestiais, enviado da cintura de orion para defender a verdade de todos aqueles que a tentam deturpar. Inclusive de ti que és um concentrado de idiotice e contra informação.

    Mas já aprendeste que os repteis são vertebrados ou ainda não?

    Gostar

    • Vertebrados ou não já estão todos identificados à espera da época de caça de répteis invasores planetários, COLONOS que adoram colonizar os Planetas pelos Colons (Colunas, por isso vos dão o nome de Colonels, Coronels), pelas zonas quentes, propícias às colonizações, por isso é que também adoram levar na peida e são obcecados pelo ânus tal como a sua descrição técnica do funcionamento do ânus onde claramente se depreende que percebe muito bem de ânus!

      Disconnecting the Central Nervous System! Qual é o sistema nervoso central das bestas, qual é?

      Gostar

    • Enviado da cintura de órion?
      O que és tu, um peido?
      Peido defende o que?
      O direito de feder? 😀

      Gostar

  16. É minha obrigação saber muito bem do corpo e da psique humana por isso te acho tão fácil de ler

    É isso e as informações que os seres celestiais de cintura de orion me deram sobre ti. O meu problema é ser loiro alto e de olhos azuis, neste país de gente conspurcada atraio muita atenção, por isso o meu trabalho é na net e tu és uma das pessoas assinaladas cheiras a reptil de cima abaixo estas cheio de energia gamma e a tua transuluzencia espectral esta refrataria aos raios cósmicos do deus rá e dos filhos da mesopotania unida.

    Gostar

    • És mais um psiquiatra geneticista na lista de espera da extinção das espécies desviantes da evolução Espiritual da Humanidade! Aproveitem a brincadeira da psiquiatria e da manipulação genética rumo à vossa utopia orwelliana do transhumanismo para criarem o vosso Golem ao qual dão o nome de Ser-Humano 2.0 com o ânus ligado à boca, a coluna vertebral e o sistema nervoso central ligados a dispositivos cibernéticos e em vez de Mulheres a dar a Luz querem criar criaturas em laboratórios de delinquentes como tu!

      Aproveitem a brincadeira de mau gosto enquanto podem porque como bem sabem ou deviam saber, todas essas vossas perversidades aberrantes vão acabar! Ninguém é obrigado a nada! Essa é a Lei! Chama-se Livre Arbítrio! Se estudas o corpo e a psique humana não é por obrigação mas por opção tua! Cada um dos Humanos tem a liberdade de escolher o caminho a seguir, ou o caminho da maldade ou o caminho da bondade!

      Tu podes conseguir ler-me porque és um escravo de Arkhons! Mas a minha Alma não te pertence nem a ti nem ao teu deus a quem prestas vassalagem, porque eu não sou da vossa laia!

      Gostar

      • O direito a degeneração é de todos, e parece que todos seguem e sempre acreditando que são enviados por seres celestiais, ou que obedecem ao ser celestial cristico mas não crítico.

        Qualquer um que segue deuses ou avatares tem algum problema de identidade, a necessidade de autocastração sublimativa faz com que eles se achem luz ou achem que acham a luz.
        Quatro dias de jejum para os dois, e depois escrevam zilhares de vezes: “eu sou um tolo em ficar me crendo algo quando minha vida finita só me diz para viver, pois ela é curta e não terá uma segunda vez!” 😀

        Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s