Nunca daria ciclo suficiente

484…

27 comentários

medico-salafrario-culpaRESISTÊNCIA A ANTIBIÓTICOS! A CULPA É DOS ESTÚPIDOS…

E os estúpidos são todos os que vão aos consultórios dos salafrários mafiosos (vulgo médicos)!

É sempre divertido reparar no modo de actuar desta ceita de salafrários!

A notícia até que nem foi muito falada:

“Resistência a antibióticos poderá causar uma morte a cada três segundos em 2050”

Até aqui nada de novo…

“O relatório apela à mudança drástica na maneira de utilizar os antibióticos, cujo consumo excessivo e má utilização favorece a resistência das “super-bactérias”.”

Ora, em Portugal a venda de antibióticos é feita mediante RECEITA MÉDICA!

Claro que existem excepções  pois os salafrários de uma qualquer farmácia pode vender sem a devida receita médica por forma a LUCRAR mais uns euritos!

Mas isto são as excepções pois no último teste feito das 70 farmácias testadas apenas UMA vendeu antibiótico sem receita médica! (fonte)

Podemos assim excluir como fonte do problema da resistência os salafrários das farmácias!

Resta-nos os mesmos do costume…

300_salafrarios_juramento_hipocritas300 NOVOS SALAFRÁRIOS

Todos reunidos numa sala, com o cabecilha do gangue à frente, e acabadinhos de fazer o juramento do hipócrita.

Estão prontos e aptos para começarem a prescrever antibióticos como se não existisse amanhã!

Mas atenção, para estes salafrários a culpa NÃO É DELES!

Leiam a conversa do anterior cabecilha do gangue (já agora por gangue entendam Ordem dos Médicos):

“O bastonário da Ordem dos Médicos (OM), Pedro Nunes, negou hoje as conclusões de um estudo da DECO que apontam para a prescrição desnecessária de antibióticos por parte dos médicos de família.

O responsável não aceita «que se ponha em causa a qualidade» de médicos que «sabem o que fazem», ressalvando, no entanto, que as condições de organização obrigam ao exercício de uma «medicina mais defensiva».

Em causa está o facto de colaboradores da DECO – Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores terem visitado 58 consultórios privados e nove centros de saúde, queixando-se de dores de garganta, apesar de estarem saudáveis. Nesta simulação, a DECO constatou que em 37 casos os médicos receitaram antibióticos desnecessariamente.

Destes 37 médicos, seis sublinharam que o medicamento só devia ser aviado se o problema se agravasse.

Os colaboradores dirigiram-se também a 90 farmácias, sendo que em oito delas foram vendidos antibióticos sem receita médica.”

Sim… sim! Claramente sabem muito bem o que andam a fazer! Claro que nada tem a ver com a saúde e equilíbrio dos estúpidos que os procuram mas enfim… Faltou especificar este detalhe.

37 salafrários emitiram receita médica para antibióticos porque um “paciente” (estúpido) se queixava de dores de garganta! E ainda há 6 que tiveram a lata de avisar o “estúpido” para aviar só se piorasse!

“É isso mesmo” pensa o estúpido “vou esperar piorar para então aviar a receita que o senhor doutor passou”!

Como se pode verificar as farmácias têm melhorado! Passaram de 8 em 90 a vender sem receita para 1 em 70…

E prosseguiu “O bastonário também informou já ter alertado o Ministério da Saúde para problemas de organização”.

Lá está, a CULPA é da “organização”!

Vamos agora ler um pedaço divertido de um estudo com o título

“A Evolução do Consumo de Antibióticos em Ambulatório em Portugal Continental 2000-2009”

que foi, curiosamente, publicado na revista do gangue!

“Os factores que conduzem ao uso excessivo de anti-bacterianos na prática clínica são muito diversos e estarão associados às características dos prescritores, dos doentes e do sistema prestador dos cuidados de saúde. O padrão de prescrição é condicionado pela experiência clínica do prescritor, pela acessibilidade a meios complementares de diagnóstico, pelo número diário de consultas e pelo grau de pressão exercida pelos doentes.”

Características dos prescritores“! Pelo que se lê a seguir “grau de pressão exercida pelos doentes” os prescritores são umas marias-amélias que não sabem o que andam a fazer e que se mijam pelas pernas abaixo quando os “estúpidos” exigem um antibiótico!

E gritava o outro machão que “não aceita «que se ponha em causa a qualidade» de médicos que «sabem o que fazem»“!

Tentar lançar as CULPAS do consumo excessivo de antibióticos para cima dos “estúpidos” que vão aos consultórios desta máfia homicida (sim porque graças a estas práticas de emitirem receitas médicas para antibióticos sem necessidade já muito “estúpido” morreu) é, para mim, deliciosamente divertido!

Resumindo que já gastei muitas palavras!

Os salafrários do complexo criaram o problema (LUCRANDO obscenamente) e agora querem resolver o problema… Como?

“O estudo preconiza o lançamento de uma vasta campanha de sensibilização do público, largamente “ignorante”* dos riscos. Defende ainda a criação de um fundo de investigação de dois mil milhões de dólares; a forte redução da utilização de antibióticos durante a fase de crescimento; ou ainda premiar com mil milhões de dólares o laboratório que desenvolver uma nova família de fármacos que substituam os antibióticos de forma eficaz.”

*são mesmo estúpidos!

Ora cá está!

MAIS LUCRO… Digo “fundos de investigação” para os salafrários que criaram o problema… Ou melhor ainda, PREMIAR com US$1.000.000.000!

No final disto tudo…

medico-salafrario-fodei-vos“FODEI-VOS SEUS ESTÚPIDOS…

E MANDEM MAS É PARA CÁ O DINHEIRO!”

Afinal a culpa é ou não vossa… ESTÚPIDOS?

Dos salafrários que fazem parte do gangue (ordem dos médicos) não é de certeza, pois segundo o actual cabecilha…

“O médico é um homem bom, perito em medicina”

E com esta me retiro!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

27 thoughts on “484…

  1. Curiosamente esses médicos andam a comprar propriedades privadas e quintas um pouco por todo o País! É só dinheiro! Esses gajos estão cheios de dinheiro à custa da desgraça alheia! É uma tristeza! Igrejas e Médicos cheios de dinheiro, ao ponto que o mundo chegou, está todo ao contrário!

    Gostar

  2. Médicos, esse grande flagelo da humanidade. Estava-se tão melhor sem eles! O que não vale ter pessoas coerentes como vocês, que nunca recorreram nem nunca irão recorrer a nenhum?! Não tem preço! Graças ao santíssimo, haver pessoas como vocês, úteis para a sociedade e de um integridade tal que seguem a risca o que professam! 😉

    Gostar

  3. Este assunto dos antibióticos é muito grave e sim, sei que muitos prescrevem um bocado “empiricamente”, sem cumprirem as próprias orientações da DGS… mas a maioria dos médicos não está rico e tenta fazer o melhor que pode com as condições que tem.
    Maus profissionais há em todo o lado, não só na medicina…

    Gostar

    • Olá Maria!

      Acho que te enganaste em algumas palavras… Em Portugal (que é a realidade que retratei) tens de trocar a palavra “rico” por “pobre”! Adequa-se melhor à REALIDADE existente.

      E depois nesta amostra mais de metade dos médicos (62%) prescreveu, e continuam a prescrever, antibiótico por motivos tão idiotas como “dor de garganta”! E mais grave que isso é este gangue de salafrários ainda ter a distinta lata de admitir que muitas vezes emitem a receita por “pressão” dos tais estúpidos!

      Tirando isto… Este teu comentário, repleto de desculpabilização grátis, é um dos problemas pelos quais a actividade médica está como está!

      Como referi é graças a esta simples acção de emitirem receitas médicas de antibióticos quando tal não é necessário que estão actualmente muitos estúpidos a morrer!

      Mas como sempre neste belo paraíso para salafrários a culpa nunca é dos médicos!

      Be 😎

      Gostar

    • Este post só tem uma razão de ser, tentar provocar em mim uma reacção, ao pseudo atacar a minha classe. Imagino o trabalhão que deu tentar procurar por onde pegar para ter de ir buscar um assunto de 2007. Que por sinal é impossível de encontrar na Web o original feito realmente pela DECO, só carne mastigada como o habitual deste blog. DECO essa que por sua vez, é associação de “defesa” dos consumidores que faz tantos acordos com empresas com os revendedores, nomeadamente gasolineiras, supermercados… faz tanta publicidade agressiva da própria marca com ofertas enganosas, que deve ser podre até as fundações. Mas aqui o homem das conspirações é cego para isso, e só por motivos pessoais acha que de repente é isenta e de confiança.

      Mas também te digo uma coisa, podes cuspir no prato onde comes, a qualidade dos médicos portugueses é bem reconhecida. Basta ver os números da emigração. Que consolo é ter pessoas bem formadas e excelentes profissionais de graça! Podes ter a certeza que só Portugal fica a perder com a saída de profissionais extremamente diferenciados. Mas fica aí na tua poltrona a achar-te o rei da cocoda preta que comportamentos delirantes estou eu farto de ver, fora deste quadrado brilhante és ainda mais merdas do que te revelas dentro dele.

      Gostar

  4. Cuidado que o Dr. Drakula fica nervoso quando lhe colocam um espelho à sua frente!

    Gostar

  5. Não te preocupes pathfinder é preciso descer mais baixo para me deixar nervoso. 😉

    Gostar

    • Agora está numa de passive agression com frases curtas, falácia de apelo à emoção pelo uso do medo para ver se consegue rebaixar aqui os escudos ao ponto de entrar com as suas larvas astrais! O Dr. Drakula tem tido um comportamento de um Psiquiatra Psicopata que o Dr. Thomas Szasz nos alertou para ter muito cuidado pois são algumas das pessoas mais perigosas do mundo que andam a destruir a vida das crianças com doenças inventadas e a comprometer o futuro da Humanidade!

      O Dr. Drakula apenas anda em blogs como este para desviar o caminho das pessoas que sabe muito bem que têm um propósito na Terra e que não é viver como os vossos escravos vivem, pelo contrário, o seu propósito é expor o sistema e mudar o sistema para o bem de todos, preparando o terreno para as Crianças Arco-Íris que vão herdar o Planeta! Vocês sabem muito bem disso porque viram o futuro pois vocês são agentes temporais que andam atrás dos psíquicos que estão na Terra para a limpar de toda a porcaria que a vossa raça parasitária de colon+os andou a fazer nos últimos séculos! E continuam a destruir e a comprometer a Vida no Planeta, vocês nunca aprendem, deve ser da vossa genética de gene+rais e colon+els! (aqui está mais um vosso segredo exposto, os genes de todos!) Nunca aprendem! Parece que vai ser mesmo preciso um hard reset! E desta vez vai ser à vista de todos, um espectáculo digno de se ver novamente, como bem se lembra do vosso ano de 1561 em Nuremberg!

      O Dr. Drakula sabe muito bem que pessoas como o voz0db incomodam e muito a vossa escumalha de COLON+os parasitários que entraram no Planeta sem autorização e fizeram pactos com o demo para destruir a raça Humana, Animal e Vegetal enquanto aumentam a vossa conta bancária e se apoderam de tudo e de todos na Terra!

      Só há uma coisa que acho curioso que vocês não compreendem: Se viram o futuro, porque razão não viram a vossa própria destruição? Só viram o que vos interessa e só vos mostraram o que lhes interessava mostrar para vos usar como peões! Não percebem isso? Quem segue a via larga e luminosa, o dinheiro, a fama, o poder e o materialismo, mais cedo ou mais tarde é destruído por eles! Já deviam saber disso! Mas como ainda vivem ceguinhos e enganados pelas entidades a pensar que vão continuar imortais a controlar tudo e todos com a vossa rede, ciência e jogos psicológicos (que não é vossa, são instruções deles), não conseguem compreender o mais básico e são arrastados para a vossa própria destruição!

      E como agora já começam finalmente a sentir na pele que podem vir a perder o jogo, decidem destruir o tabuleiro com os vossos brinquedos nucleares e biológicos! Vocês são loucos da pinha e têm de ser neutralizados o quanto antes! Enquanto vocês não forem neutralizados, a Humanidade e a Vida no Planeta vai continuar a ser destruída! Vocês estão a ser usados pelas entidades e essas bestas só descansam quando conseguirem controlar tudo e todos no Planeta! Para isso usam-vos como meios para alcançar os seus fins! E vocês, cegos pelo orgulho e vaidade, julgam-se inteligentes e sabedores a pensar que quem controla o que fazem são vocês próprios, quando não são! Enfim… vocês nunca aprendem a lição! Por isso é que andamos nisto séculos após séculos em ciclos sucessivos destrutivos porque vocês se recusam a evoluir espiritualmente!

      Quando nem sequer conseguem acabar com a fome e o sofrimento dentro da vossa própria casa, como é que querem manipular a genética e construir mundos e fundos tecnológicos? Nunca vos será permitido tal coisa! Já deviam saber disso! Mas não, preferem continuar ceguinhos a pensar que vão deter o controlo do Mundo com os avanços da ciência e da tecnologia, e a espiritualidade e o Amor que se fodam porque para vocês não existe, ou no máximo é uma reacção química, como gostam de o definir quando vos perguntam o que é o Amor! Que tristeza!

      Gostar

      • A tua patologia está equilibradissima, continua assim e não procures ajuda… Continuas a não me mostrar onde eu comento outros blogs, visto já ter pedido uma meia dúzia de vezes está mais que visto que não existem e és MENTIROSO.

        O blogueiro de segunda está reformado está longe de ser uma criança do mundo da fantasia, e tu já passaste os 30 embora a tua mentalidade seja de uma criança já esta mais na altura de te deixares de comportar como uma! Conto pelos dedos as pessoas que alguma vez responderam neste blog, acho que só isso mostra o quanto delirante é essa teoria da conspiração para o fazer calar. Se fosse esse o caso era só apagar o blog, ou quem o escreve. Nem a mensagem nem o mensageiro valem o tempo que perco a responder.

        Gostar

        • Eu não tenho que te mostrar merda nenhuma nem provar absolutamente nada! Tu e os teus, por outro lado, é que têm contas a prestar a Deus! Vocês são maus, reles e andam a tentar manipular a vida dos outros a pensar que fazem o bem, quando o que fazem é o mal pois estão a manipular o dom mais sagrado na face da terra, o livre arbítrio! Lembra-te de uma coisa, e agora trato-te por Tu pois quem escreve é o TEU MESTRE, tu estás aqui porque Eu quero! Lembra-te disso!!! Tu só aqui andas para que te possas ver ao espelho porque no fundo tu sabes que existe alguma verdade revelada neste tipo de blogs! Tu não andas aqui para mudar nada nem tratar ninguém! Tu andas aqui para seres mudado interiormente! Aqui o paciente e quem está a ser tratado és tu, e não o autor do blog!

          Este blog faz um excelente e infelizmente triste trabalho de terapia de choque, que é o que muitos de vocês precisam! As pessoas como tu vivem como se o mundo forsse um mar de rosas e desejam arrastar todos os outros para o vosso mundinho anestesiado enquanto os vão manipulando e sugando a sua força vital! As pessoas precisam de acordar de uma vez por todas que o mundo é um inferno, este plano é um inferno, não é nenhum céu! Pode ser um Céu, mas para isso as pessoas têm de virar as costas a esse mundo, têm de morrer para o mundo carnal, físico, materialista! E renascer de novo! É essa a transfiguração de Jesus Cristo! O renascer das cinzas da Phoenix! É esse o renascer de Jesus! O Jesus é cada um dos Humanos! O Estado Crístico em cada Ser-Humano que os faz renascer das cinzas, renovado espiritualmente, um novo Ser Espiritual!

          Algo que o Dr. H. se recusa a fazer porque prefere viver cego pelo orgulho e vaidade a pensar que desempenha uma profissão muito digna num mundo sem dignidade! As bestas enganam-vos com esse tipo de tentações e vocês não querem abrir os olhos porque a tentação para vós é muito melhor, quando não é, a recompensa de quem morre para o mundo infernal é muito mais gratificante e dignificante! Quem tem medo no fundo, são vocês, não é quem quer mudar o sistema para o bem de todos! Todo o sistema está errado pois foi arquitectado para criar um inferno na Terra! Por isso é que tem de ser todo alterado! Mas essa alteração começa no interior de cada um! Enquanto o interior e o coração das pessoas não mudar, nada vai mudar por muita tecnologia e ciência que se invente!

          Gostar

          • Tu decide-te rapaz, eu venho cá para controlar as crianças da floresta, para escrever relatórios e controlar as pessoas, ou venho cá “porque existe alguma verdade”? 🙂

            Nunca pedi para me tratares por você trata por tu à vontade, mas isso não faz de ti mestre de merda nenhuma, nem da culinária.

            Uma coisa disseste bem a mudança faz-se em cada um de nós, no entanto isso não invalida que se uma pessoa se possa tornar útil para os outros. Tenho orgulho no que consegui porque nada me foi dado, mas não penses que é isso que me motiva.

            Gostar

    • O que pessoas como o Dr. Drakula querem é manter os Humanos na frequência Delta!, Uma baixa frequência cerebral que permite às entidades da sombra controlar os pensamentos e as decisões dos Humanos! Por isso é que as pessoas não mudam, vivem sempre dentro dessa matrix controlada por esses agentes do submundo que apenas conseguem manipular os pensamentos das pessoas através da frequência Delta! Por isso é que eles usam o símbolo Delta como o seu símbolo da maçonaria! É uma frequência de baixo nível (ELF) que lhes dá o poder de controlar o destino de cada um e por reacção em cadeia, controlam a Humanidade!

      A única coisa que eles mais querem impedir é a vibração das pessoas! Quando as pessoas vibram em alta frequência, elas saem fora do controlo dessas entidades e conseguem finalmente controlar o seu próprio destino e decisões na vida e por contágio até a própria vida dos outros que os rodeiam! São os impulsos emocionais e as decisões improvisadas que eles não conseguem controlar nas pessoas! Todos os pensamentos e actos de elevada vibração, ou seja, o que as pessoas mais gostam de fazer, de dizer, de escrever, de falar, de cantar, de tocar, de sentir, tudo o que dá alegria e felicidade às pessoas, eles não controlam! E por isso afastam as pessoas de o fazer! Afastam as pessoas do seu próprio caminho que é sempre um caminho que as pessoas escolhem onde possam vibrar numa frequência elevada! Por isso é que eles condicionam as crianças para se afastarem do que realmente elas querem fazer e encarreiram-nas para os percursos que essas entidades querem que as crianças sigam e façam! Porquê? Porque essas entidades que trabalham para o mal querem a todo o custo evitar isto no Planeta:

      Chama-se MerKaBa, é o Veículo de Luz que existe em todos os Seres-Vivos, animais, plantas, e Humanos. As Plantas e os Animais já estão ligados naturalmente com a Terra e com o Céu, que lhes permite vibrar e transmitir a Luz, mas os Humanos não, porque estão com os pés afastados da Terra, bloqueados, e com os cérebros a ser constrantemente atacados pela manipulação do lixo da comunicação social e pelo estudo e trabalho limitado, dentro de um perCURSO, que não permite às pessoas usar o seu cérebro de uma forma abrangente! Eles afunilam a actividade cerebral das pessoas para que elas se degenerem lentamente e assim não vibram e não ativam o seu veículo de Luz! O que mesmo acontece com o Planeta! O Planeta é um Ser-Vivo e essa raça alienígena que invadiu o Planeta para o COLONizar querem destruir os Povos Nativos que viviam e vivem em contacto e harmonia constante com a Natureza e com o Céu! Todas as guerras andam à volta disto, separar as pessoas e toda a espécie de vida quer seja anmal, vegetal ou mineral dos pontos magnéticos da grelha planetária pois eles sabem que é a única maneira de aprisionar o Planeta e assim colonizá-lo de vez, eles querem transformar o Planeta numa autêntica colónia global a mando desses aliens que já cá estão e andam no Planeta há milhares de anos e são eles que criam todos os conflitos, guerras e armas de destruição! Por isso é que de vez em quando o Planeta leva com um reset em cima! Porque eles não aprendem e tentam arranjar sempre maneiras de violar as regras! uma das suas maiores armas é a tentação! Adoram tentar os Humanos para os desviar do seu caminho e propósito, do seu próprio destino!

      Quando pelo menos 51% das pessoas activam o seu veículo de luz, o Planeta ilumina-se e ascende para uma outra dimensão de elevada espiritualidade. É este passo na evolução que eles querem impedir!

      Gostar

  6. Não os generalize por favor.

    Gostar

  7. O jornal “El Mundo”, o segundo maior jornal da Espanha (de acordo com a Wikipédia) entrevista Joan-Ramon Laporte, chefe do serviço de Farmacologia do Hospital Vall d’Hebron e dirigente da “Fundación Instituto Catalán de Farmacología”, que afirma:

    “…Los laboratorios farmacéuticos se inventan enfermedade…” (“…os laboratórios farmacêuticos inventam doenças…”)

    Entrevista completa disponível no link.

    Link: http://www.elmundo.es/papel/historias/2016/06/06/57553abde5fdea8d528b4577.html

    Liked by 1 person

    • Boas 😉

      É uma realidade apenas rejeitada e ferozmente refutada pelos que andam a enriquecer à custa de tanta intoxicação e morte! E claro, os que não se preocupam com o equilíbrio do seu próprio organismo e entregam o seu cuidado nas mãos de tais animais, pagam o preço.

      Be 😎

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s