Nunca daria ciclo suficiente

485…

3 comentários

mente_UmanaMENTE UMANA

Os Umanos continuam, imparáveis!

Seu pensamento, será a sua extinção… O que é sempre divertido!

A notícia não é nova, mas nos últimos dias voltou a reaparecer no mundo digital…

“Hyperloop completa com sucesso o seu primeiro teste público

O conceito futurista de transporte de Elon Musk está a dar os primeiros passos rumo à concretização. Nesta primeira demonstração pública, o protótipo atingiu 185 Km/h em dois segundos. Uma marca assinalável mas bem longe dos mais de 1000 Km/h que a Hyperloop pretende atingir.”

Assim vai a evolução dos Umanos…

oleodutoÓLEODUTO

depois…

gasodutoGASODUTO

E finalmente a evolução expectável…

umanodutoUMANODUTO

Na sua ânsia infinita de não perder TEMPO nesta sociedade LUCRO orientada, onde TEMPO é LUCRO, é absolutamente normal que os Umanos se queiram mover do ponto A para o ponto B o mais rápido possível…

Assim sendo, o seu pensamento está a dirigi-los para isto:

hyperloop

Visão artística do futuro onde o tal do hiperloop existirá!

Claro que as ilusões criadas em redor deste futuro meio de transporte são sempre belas.

O que é?

“The Hyperloop™ Transportation System is an entirely new mode of transportation that eliminates all travel complications and objections due to cost, travel time and weather conditions.”

Meio de transporte totalmente novo (Umano adora novidade) que elimina todas as complicações e constrangimentos das viagens (fantástico!) devido ao CUSTO, TEMPO VIAGEM e CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS!

Quem é que não quer isto?!

Mas a propaganda tem de ser ainda mais forte e adequada aos tempos actuais, pois sem propaganda eficaz não existirão os muitos mil milhões de papel-moeda necessários para construir isto e enriquecer os seus “donos”!

E aqui está ela!

A Self Sufficient System

Completely self sufficient, solar panels placed along the track produce excess amounts of the energy that is actually required to run the system.

hyperloop_2

O sistema terá painéis solares ao longo de toda a estrutura que produzirão energia em excesso! Ainda dá para vender… A imagem escolhida não é ingénua! Transpira a ecologia… Uso de painéis solares é moda associada a energia verde e sustentável!

Claro que o mito sobre os painéis solares serem “verdes e sustentáveis” não passa disso mesmo. Na realidade desde a extracção dos vários minérios e outros ingredientes até à sua inutilização ou descarte… É TUDO MENOS “VERDE E SUSTENTÁVEL”!

Mais propaganda…

Protected from the Elements

The climate controlled capsule travels inside of a reinforced ‘tube’ pathway, rendering the Hyperloop™ Transportation System weather independent and earthquake safe thanks to the use of pylons.

hyperloop_1Nesta imagem que acompanha a propaganda continua também a tentar associar ao produto a sua vertente ecológica e sustentável (lá está o aero-gerador e os montes verdes com mais aero-geradores!)

Mas sobre este pedaço de propaganda só alguém que esteja mesmo a dormir é que olhando para a forma como querem implantar o sistema, é que pode achar que tal sistema está protegido dos Elementos!

Até chegam ao ponto de anunciar que é “seguro contra terramotos”! Enfim…

E para terminar…

Lower Construction Costs

More Affordable Travel

Custo baixo de construção e viagens mais baratas!

Só há uma forma de garantir isto: Tudo subsidiado por dinheiros públicos… A fonte que nunca seca!

Tudo isto para andar a viajar dentro de um tubo em quase vácuo total e para quê?

O pensamento Umano produz estas maravilhas… E o Planeta agradece,

hyperloop_0

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

3 thoughts on “485…

  1. A última novidade do complexo mafioso da indústria químico-farmacêutica é o vampire watch, um relógio que eles querem implementar na sociedade que extrai o sangue da pessoas e o analisa, com a google, a classe médica e a internet big data por detrás com o objectivo de lucrarem mais nuns milhões durante os próximos anos à custa da diabetes e outras doenças que tais, para ver e partilhar: https://www.youtube.com/watch?v=Yqu0FRT7PHA

    Este tipo de dispositivos não podem ser inseridos em Portugal! Brevemente eles vão começar com uma mega campanha na comunicação social à volta deste tipo de “milagres” tecnológicos na saúde com a intenção de manipular a população Portuguesa, o governo e a classe médica Portuguesa para aceitarem isto!

    Seria interessante tu e os teus blogs parceiros escreverem sobre esta agenda completamente doentia que eles querem implementar em Portugal!

    Gostar

    • Boas!

      Já li sobre isso… Daqui a nada escrevo sobre isso!

      Mas isso não é nada de novo! No DOGMA “O VIH é a causa da SIDA” os máfias salafrários já andam a fazer o mesmo mas com os “telefones espertos”!

      Mas a MANADA não quer saber disto para nada de nada… estão absolutamente imbecilizados, e creio que para lá do ponto de retorno!

      BE 😎

      Gostar

      • Não deves estar a compreender muito bem a gravidade do vampire watch, tampões de menstruação ligados à internet e outros dispositivos que eles vão querer lançar no mercado médico sob o falso pretexto de saúde. Esses dispositivos têm como principal função ligar o sangue das pessoas ao CERN para extrair o seu ADN e usar as pessoas como acelerador de partículas para abrir portais (black holes) no CERN que é o principal objectivo pelo qual o CERN e a WWW foram criadas! Quem está a financiar isto e por detrás disto são as elites militares, financeiras, médicas e o vaticano! São os COLON+els, colonels, os coroneis! Descendentes dos colonos parasitários invasores do Planeta que a primeira coisa que fizeram quando chegaram ao Planeta foi criar um braço militar armado para se defenderem dos Nativos! Toda a história mostra-nos isso mesmo é só fazer a leitura correcta dos sucessivos acontecimentos históricos que as tuas imagens que às vezes vais publicando de quem realmente manda no Mundo e como está estruturado! Quem está no topo? Patriarcado e os COLONels, o braço militar!

        Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s