Nunca daria ciclo suficiente

487…

9 comentários

UmanosUmanidade…

Assim vai ela!

Ulheres_e_OmensO que se passa com estas ulheres e estes ómens?

Enquanto isto, do outro lado do vasto oceano Atlântico…

Nicola_Thorp_saltos_altosEste ser decidiu criar uma petição na WWW para que o parlamento inglês autorize (através de LEI) as escravas a não trabalharem de salto alto! Pelos vistos a tal da LIBERDADE não se aplica ao que cada CIDADÃO escolhe para calçar! E viva a LIBERDADE!

Segundo consta, lá pelas terras da salafrária majestade, o código de vestuário obriga as escravas a usarem saltos altos… Custe o que custar!

sapatos_alltos_sangueE “pensam” os escravos e escravas destas ditas sociedades do mundo desenvolvido que são “seres livres”! Dá para rir…

Li sobre esta petição noutro blogue e larguei um comentário…

A petição devia ser para a abolição de sapatos com saltos altos. (PONTO)

Mas parece-me que ainda falta bastante para as mulheres chegarem a tal nível de compreensão.

A MAB respondeu-me

Tal como quando os sapatos de salto alto eram primeiro para homens esta moda também há de passar…
Proibir funciona ao contrário pois como diz o ditado “O fruto proibido é sempre o mais apetecido”.

Retorqui…

Não estou a falar em proibição! Falei em alcançar compreensão…

Como é evidente nos dias actuais e dada a forma e meio como são formatados os humanos é evidente que proibir é o mesmo que convidar a experimentar (mínimo) e abusar (máximo).”

E como não quis estar a encher o blogue da MAB de SPAM deixo a seguir uma imagem que ilustra a evolução (provável) do uso de tal estupidez… Saltos Altos!

saltos_linhatemporalÉ preciso não se gostar mesmo nada do próprio organismo.

Mas moda é moda! E tanto ómens como ulheres AMAM MODA!

As imagens seguintes espelham igualmente na perfeição o motivo da ausência das letras ‘M’ e ‘H’!

Ulher_sangue_moda_1*Ulher_sangue_moda

Assim anda a mente degenerada dos tais “criadores” de moda e dos demais participantes…

E assim segue a Umanidade!

Umanos_evolucao

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

9 thoughts on “487…

  1. Um dos maiores segredos do patriarcado, a par da origem das raças planetárias e os mapas siderais da grelha planetária (leylines, linhas do dragão, linhas de ley), é o calçado! Parece ilógico mas não é porque todos esses conhecimentos se relacionam entre si! Todas as religiões, dinastias e praticantes de artes marciais como os samurai Japoneses e os guerreiros imperiais da China ancestral partilhavam de algo em comum, andavam com os pés na terra! Eles sabiam perfeitamente como o Planeta Terra, o Sistema Solar, a Galáxia e o Universo funcionam em sintonia e sincronia com o Corpo Humano que é apenas uma extensão, uma projecção, de todos esses sistemas. Daí a conhecida frase “as above so below”, ou “assim na terra como no céu” que a igreja católica usa nas missinhas de quem tem olho é rei na terra de cegos!

    Vou começar por resumir que o calçado tem como principal propósito separar os pés da terra!

    Um Corpo, seja Humano ou de outro animal ou planta qualquer, que não esteja em contacto com a Terra, deteriora-se rapidamente, perde vitalidade, enfraquece e acaba por sobreviver numa espécie de limbo (matrix) separado do céu e da terra! Porque para que um corpo esteja em permanente equilíbrio com saúde física, mental e espiritual tem de estar ligado com a Terra! A força telúrica da Terra composta com os 5 elementos, ar, fogo, terra, água e metal (sais minerais) é o que permite que todos os chakras do Corpo Humano funcionem pois é essaforça vital telúrica da terra conhecida como a serpente kundalini que entra no corpo pelos pés, e ativa-se pelo coccyx no osso sacrum que todos os animais têm, humanos ou não.

    A ignição dessa força telúrica está nos pés, que servem de condutores para receber essa energia da terra e passá-la para o seu corpo através do coccyx, osso sacrum, coluna vertebral e finalmente acabando no cérebro onde vai ativar as glândulas pituitária e pineal, ligando o céu com a terra em cada Ser-Humano! O projecto cátaro/templário do século 13 que o clero fez questão de tentar destruir com a inquisição!

    Este é um dos maiores segredos que a elite cabal e as seitas religiosas ocultam e não querem que ocorra em pelo menos 51% da Humanidade! Porque eles sabem que quando isso ocorrer, a serpente kundalini do próprio Planeta vai despertar e o seu sistema desumano, vampírico da linhagem do drakula terminará de vez!

    É por isso que eles criaram o calçado, sim, há muitos séculos atrás, não para proteger os pés e muito menos para demonstrar status e superioridade, isso é o que eles vos contam com as histórias de embalar e enganar. O calçado foi criado unicamente para aprisionar Deus, ou seja, quando escrevo Deus refiro-me à força espiritual presente em todos os animais, plantas e minerais no Planeta. Eles separam essa força dos Humanos para impedir a evolução espiritual no Planeta, enquanto avançam com a evolução tecnológica para impedir que a espiritualidade evolua mais rápido do que a tecnologia! Eles sabem que, se a espiritualidade evoluir mais rápido do que a tecnologia, eles perdem o jogo!

    Isto é uma guerra contra Deus, ou seja, contra todas a espécies e formas de Vida no Planeta! E as seitas religiosas, especialmente o polvo do vaticano com os seus 8 (octogon) tentáculos e sede na suíça estão metidos nisso dos pés à cabeça! Não é por acaso que Itália e Portugal são 2 dos principais países produtores de calçado! Essa raça alienígena do tempo dos faraós tem o seu ninho na suíça e itália e estão a mando de entidades que sabem como tudo isto funciona e que só se perpetuam no poder à custa da ignorância da maior parte da população mundial em relação ao seu próprio corpo e como a natureza funciona e tudo se relaciona entre si!

    Liked by 1 person

    • O alvo que o patriarcado ataca nas Mulheres é o dedo grande, o Hallux, de Halo (campo energético espiritual) que todos os seres têm. É por isso que eles fazem os sapatos em bico! Para atrofiar, desalinhar o dedo grande, o dedo Hallux, o dedo que activa a glândula pituitária e pineal no cérebro da Mulher!

      Esse dedo é o dedo mais importante nos pés porque conecta o corpo e o cérebro com a terra através das várias ligações nervosas do sistema nervoso central que vão desde o cérebro ao coccix, sacrum, activando a glândula pituitária e pineal no cérebro, revitalizando e regenerando o corpo com as energias cósmicas e telúricas do céu e da terra!

      O dedo grande, o hallux, recarrega o corpo, o cérebro, com a energia telúrica da terra, revitaliza e regenera o corpo, e o calcanhar serve de fio terra, tem a função de descarregar para a terra a electricidade estática que o corpo acumula quando não tem os pés literalmentes assentes na terra, a energia não flui e fica presa no corpo (electricidade estática). Foi precisamente para isso que os saltos altos foram criados, para impedir a Mulher de se ligar com a sua Mãe Terra, a sua íntima ligação com a Terra! E assim queimam-na por dentro, porque a energia não flui pelo corpo para a terra e da terra para o corpo!

      O dedo grande, o hallux recarrega o cérebro e o calcanhar descarrega a electricidade estática acumulada, mantendo o corpo, a mente e o espírito, saudáveis, num perfeito estado de equilíbrio!

      Esta é a ponta entre a Terra e o Céu capaz de ativar as forças psíquicas e espirituais dos Humanos, especialmente das Mulheres porque as Mulheres têm o osso sacrum e o coccix mais evoluído do que os homens porque foram escolhidas por Deus como a sua criação priviligiada para conceber Vida no seu ventre e dar continuidade à vida no Planeta! É por isso que o patriarcado ataca tanto a mulher e ainda hoje não há mulheres nas igrejas sabendo nós que os homens só lá estão porque existem mulheres que os pariram!

      O homem é uma criação da mulher e por isso o homem inveja tanto a mulher e deseja destrui-la, porque o homem não tem a capacidade que a mulher tem em conceber vida! A manipulação genética, o transhumanismo e a eugenia são as formas que o homem engendrou para tentar substituir a mulher e deter o poder de conceber vida na terra sem a intervenção da mulher, usando apenas uma criação do homem: a tecnologia e a manipulação genética!

      A ponte entre o Céu e a Terra é caminhar com as plantas do pés assentes na terra, como todos os animais fazem! Todas as civilizações nativas e as religiões ancestrais partilham algo em comum, andavam descalços! E não era porque não tinham calçado, era unicamente porque se sentiam mais ligados com as forças da natureza, os 4 elementos, e dessa forma conseguiam ativar o 5º elemento, o espírito, e alcançar mais facilmente a Paz interior que todos procuram (estado zen) quando se inserem numa seita ou organização religiosa qualquer, as pessoas vão lá para se tentar ligar a Deus esquecendo-se que para subir é preciso descer, para se elevarem espiritualmente têm de descer à terra, com os pés literalmente assentes na terra!

      As seitas religiosas sabem disto e ocultam este simples e gratuito conhecimento da maioria da população para as manter presas no sistema podre e decadente que usa as pessoas como pilhas de usar e deitar fora!

      Quem possui as chaves do céu são as Mulheres! As duas chaves de São Pedro são as 2 foraminas (ligações nervosas que ligam o cérebro com a terra) que as Mulheres têm a mais do que os homens, no seu osso sagrado, o sacrum!

      Estudem o osso sagrado e o coccyx que vocês Mulheres, têm no vosso Corpo e compreendam isto! O osso sagrado Sacrum das Mulheres é mais evoluído do que o homem e a história bíblica do genesis está errada, está subvertida para manter o patriarcado no poder, eras após eras, séculos após séculos a criar um inferno, hell (heel) na terra: a separação do Corpo Humano do contacto com a Mãe Terra, e dessa forma impedir a abertura dos Portais do Céu na Terra, o Projecto Cátaro, Templários do século 13 que sabiam disto e por isso é que foram todos perseguidos pelo clero até aos dias de hoje! Este é o Projecto que as elites e clero tentam impedir no Planeta Terra, o Céu na Terra!

      Aquilo que faziam na inquisição, queimar as mulheres nas fogueiras, hoje fazem-no com a roupa e os sapatos, queimam as mulheres lentamente por dentro, deterioram as mulheres porque elas deixam de ter contacto com as forças telúricas da terra, especialmente com os saltos altos, como agora compreendem!

      Liked by 1 person

      • Quase que consigo subscrever na íntegra…

        Agora estou meio que sem TEMPO para escrevinhar mas depois cá passarei para deixar outros motivos pelos quais os Ómens adoram Ulheres calçadas com saltos altos!

        De resto grato pelo vasto pensamento aqui deixado 😉

        Be 😎

        Gostar

    • Olá. Antes de mais queria agradecer pela informação fundamental que partilhou nos dois comentários, muito obrigado. Onde posso pesquisar ou consultar mais informações do género sobre os assuntos que abordou?! Questiono porque adoro estas temáticas e acredite ou não já por diversas vezes senti a energia kundalini na base da minha coluna e é IMPRESSIONANTE. Obrigado.

      Gostar

      • Aquilo que impede as pessoas de viverem no momento, fora do tempo artificial dos calendários dos feiticeiros do polvo do vaticano, maçonarias, sociedades secretas e afins, é os pés! Por isso eles inventaram o relógio (suíça) e os sapatos! Para impedir os Humanos de se ligarem com a Terra. A Terra é o que permite que os pensamentos ultrapassem a dimensão do pensamento e se manifestem na dimensão física!

        A sociedade habitua as crianças desde pequenas a não andar descalças contra a própria vontade das crianças que sabem perfeitamente que têm de andar descalças para se manterem fisicamente, mentalmente e espiritualmente saudáveis. A maior parte dos movimentos new age falam apenas nos 7 principais chakras e muitos levam as pessoas a praticar algo que não tem efeito nenhum porque os chakras mais importantes sem os quais nenhum dos outros funciona, estão nos pés! E não é preciso aprender técnica nenhuma, basta andar com os pés na terra!

        Portugal, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, África, e todas as regiões planetárias onde habitavam os nativos tinham por hábito viver descalços! No caso de Portugal, só na altura do estado novo é que a ditadura médica pidesca (os tais salafrários de bata branca) é que conseguiram convencer as autoridades a proibir o pé descalço das tradicionais e famosas mulheres bonitas de Portugal com os pés descalços! Tudo em nome das falsas doenças, o medo médico, a arma que esses psicopatas usam para enriquecer à custa do medo incutido na sociedade! Foi em 1928 que a Liga Portuguesa de Profilaxia Social “iniciou a campanha contra o indecoroso, inestético e anti-higiénico hábito do pé descalço”.

        Por isso é que Portugal é tão conhecido pelos seus famosos homens de preto e branco (man in black) de cartola e de sapatos em bico! A raça alienígena de Set da linhagem de drakula! Uma raça que entrou no Planeta para o colonizar, exteminando grande parte dos nativos até aos dias de hoje, e continuam a fazê-lo usando as pessoas como carne para canhão, como soldados (a soldo, dados a soldo, daí a palavra soldados) financiando guerras que ninguém quer excepto essa raça alienígena parasitária que engana as pessoas com patriotismos, medalhas, ortulhos e vaidades que apenas servem para manter o sistema deles de pé sem a raça Humana se aperceber que está a ser usada como carne para canhão nas mãos desses vampiros que se alimentam do sofrimento da raça Humana, Animal, e adoram destruir e controlar a Natureza, tal como fazem com os seus escravos!

        Os mágicos feiticeiros de cartola e sapatos em bico porque só quem não tem os 5 dedos nos pés é que se lembra de fazer um sapato em bico! Usam as cartolas para fechar o chakra coronal (no topo da cabeça) e os sapatos para separar os humanos da sua ligação com a Mãe Terra! É assim que eles criam essa matrix social e conseguem manipular as pessoas porque os humanos vivem separados da terra e do céu, vulneráveis ao controlo mental desses feiticeiros!

        As pessoas quando estão ligadas com a terra, conectadas com as forças telúricas da terra ficam com uma protecção energética à sua volta que impede esses feiticeiros de exercer qualquer tentativa de manipulação! Eles perdem o controlo mental e espiritual sobre essas pessoas!

        Esta era tecnológica que estamos a assistir é mais uma nova tentativa do patriarcado com os seus tentáculos na indústria militar, médico e farmacêutica, de atacar a raça humana e o seu portal de continuidade, o feminino, aprisionando o espírito Humano a um cérebro artificial com o objectivo de substituir o comando central, a Terra, por um cérebro artificial alimentado pela internet, com as bases de dados rastreando tudo e todos, a big data, nas mãos dos tais salafrários psicopatas de bata branca!

        The Grounded documentary – full movie: https://www.youtube.com/watch?v=Llazjpj0qM8
        Muito importante: https://www.youtube.com/watch?v=oUL0eMpNi5w
        Investigação Forense – Patriarcado: https://www.youtube.com/watch?v=4AlFv9t8yHw

        Gostar

        • Boa noite. Muito obrigado pela atenção e amabilidade dada ao meu comentário, expressada na exposição que entretanto fez. Vou assistir aos documentários listados e já reparei que um deles compreende vários vídeos.
          Agradeço novamente e se tiver outros vídeos e ou sugestões de leitura para que eu possa aprofundar estes conhecimentos não hesite em apresentar.
          Um sincero obrigado.

          Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s