Nunca daria ciclo suficiente

490…

21 comentários

mushroomE LÁ VEM OUTRA…

Não… Não é nenhuma explosão nuclear!

Desde 1984 até hoje, os anúncios de que “A POSSÍVEL VACINA CONTRA O “VIH” ESTÁ PARA CHEGAR”… Foram mais que muitos!

Desta feita:

“They discovered a new vulnerable site on HIV for a vaccine to target, a broadly neutralizing antibody that binds to that target site, and how the antibody stops the virus from infecting a cell.”

Caso queiram desperdiçar tempo!

Claro que na REALIDADE, nunca haverá uma vacina para o “VIH”… Mas entretanto os salafrários da bata-branca precisam de continuar a viver bem e a pagar as suas contas

salafrario_batabranca

Mas vamos só, para efeitos de uma boa e farta gargalhada imaginar o seguinte:

Imaginem que os salafrários afirmam que “TEMOS VACINA” (é algo do tipo “temos papa”)!

Ora assim que alguém levar com esta maravilha da ciência inventiva o seu organismo irá de imediato começar a produzir os tais dos anti-corpos para o tal do “VIH”.

Isto irá criar uma resposta serológica positiva. Ups!

Dito por outras palavras: TODOS OS VACINADOS SERÃO “VIH” POSITIVOS!

Ora, já todos sabem o que acontece hoje em dia a quem é etiquetado de “VIH+”… Acho eu!

Assim sendo, os génios da bata-branca terão de inventar mais um teste fantástico, só mais um…

Têm de inventar um teste que distinga se o resultado positivo é devido à infecção pelo mítico “VIH”, ou se é devido à vacinação!

Isto é importante porque a partir da data em que a vacina começar a ser empregue temos de saber distinguir os dois grupos:

Os que estão protegidos da infecção do “VIH” e os que estão infectados e precisam de “tratamento”!

E aqui estará certamente algo divertido de contemplar!

Cálculo que chegará o dia em que estes SALAFRÁRIOS DA BATA-BRANCA vão querer forçar a toma de HAART a toda a malta como forma de prevenção… VONTADE NÃO LHES FALTA!

Tirando este delicioso cenário hipotético…

Só para os crentes no dogma “O VIH É A CAUSA DA SIDA”:

bill_gates_vacina_vih_2030Quem é Amigo quem é?

JÁ SÓ FALTAM 14 ANOS…

E DEPOIS PODEMOS VOLTAR A FAZER DE TUDO NOVAMENTE!

anos_60_a_80_NYC“Fuck it”!

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

21 thoughts on “490…

  1. O que nos vale é a tua infindável sapiência! 😀

    Em que essa situação de seropositividade numa vacina para o HIV é diferente de todas as outras vacinas? Como será que funciona a vacinação de outros vírus, por exemplo o da hepatite B? Como se distinguem os infectados dos vacinados, neste caso? Será que pensar um bocadinho e colocar estas simples questões antes de fazer mais uma demonstração de ignorância teria sido útil?

    Claro que era, mas não era a mesma coisa. 😉

    No caso do HIV até existem na actualidade vários testes que nos permitem distinguir as pessoas que estivessem imunizadas por essa possível vacina, dos realmente infectados. Mas uma vez idiota, idiota para sempre.

    Gostar

  2. No caso da hepatiteB, os meus anticorpos estão muito elevados, supostamente porque estou vacinada. Quando os médicos se deparam com o resultado das minhas análises perguntam-me sempre isso, se fui vacinada. Sendo assim, não sei se será assim tão simples distinguir resultados positivos decorrentes de vacinação/infecção.
    Só para variar, gostava de ver aqui publicado um texto com algo positivo, pode ser?

    Gostar

    • “supostamente porque estou vacinada” muito bom!

      E se supostamente estás infectada?!?

      “Sendo assim, não sei se será assim tão simples distinguir resultados positivos decorrentes de vacinação/infecção.”! Simples!?! Claro que é simples, vais a uma consulta ali ao consultório do ‘H’omo asinus que sais de lá totalmente esclarecida!

      De resto já me parti a rir como a verborreia do ‘H’omo asinus… Mas também dali nunca espero mais do que aquilo!

      Como este dogma tem sido tão divertido de assistir, espero realmente que os salafrários comecem a lucrar com a venda da VACINA ANTI-DOGMA para então depois assistirmos ao espectáculo!

      Só não sei porque motivo queres ver aqui publicado um texto com algo positivo?

      Gostar

  3. Para a hepatite B existem vários anticorpos que se podem pesquisar, a vacina provoca a resposta imunitária e a consequente produção de apenas UM anticorpo especifico (anti-HBs), que é o que produz maior e mais sustentada resposta imunitária. Por estas razões é também este anticorpo que se pede para RASTREIO de infecção. Por isso perguntam se foi vacinada. No entanto, este rastreio só por si NÃO lhe faz o diagnostico (e este conceito é importante para todas as doença guarde-o para a vida), é necessário como todos os outros rastreios de ser confirmado! Se existisse algo que levasse a pensar numa infecção, como por exemplo aqueles valores sem ser vacinada ou valores hepáticos elevados, pede-se um painel ligeiramente mais alargado de anticorpos, para confirmação de infecção ou de portador do vírus.

    Existem anticorpos diferentes que só são produzidos na presença do vírus e que é impossível estarem presentes numa pessoa vacinada (anti HBc , anti HBe, etc) sendo que também é possível saber através do seu isotipo (IgM ou IgG) dentro de uma janela temporal aproximada há quanto tempo existe a infecção ou se já é portador crónico do vírus. Isto é tudo informação disponível que toda a gente pode aceder em qualquer página fidedigna da Internet, isto é trabalhos de casa básicos para quem quer falar sobre o assunto. Existem milhares de vírus conhecidos, não só o HIV é importante quando se quer falar de um assunto procurar entender a ciência básica que o sustenta.

    Há que se dizer que os anticorpos é tecnologia com mais de 100 anos, não é a ultima novidade da ciência. Isto é o chamado método indirecto, pois o que se pesquisa não é o vírus (ou de parte dele quando se é vacinado) mas a resposta imunitária do corpo em contacto com ele através dos anticorpos. Existem formas de pesquisar directamente este e de outro qualquer vírus. Pode-se procurar o antigénio, (pedaço do vírus em si HBsAg, HBcAg, HBeAg), também já usado há muitas décadas. ou então usar uma técnica mais recente e procurar o DNA especifico do vírus.

    Como pode ver existem várias formas simples de distinguir se é vacinada se é infectada. E isto aplica-se a todos os vírus e a todas as vacinas.

    Já me alonguei demais, mas noutro post e se tiver interessada digo-lhe qual a particularidade do HIV que não lhe permite que se aplique este principio de criação de vacinas e quais as particularidades do seu diagnostico que tanta confusão metem a este idiota que dá pelo nome de voz.

    Não sei se se estava a referir a mim quanto ao não publicar nada positivo, mas digo-lhe desde já que como profissional de saúde é-me impossível compactuar com este tipo de desinformação que pode ser potencialmente perigosa para quem for crente ou cioso de uma teoria da conspiração, e no caso deste idiota já passou a fase do respeito polido. O HIV é um problema sério, e ao contrário deste idiota eu já testemunhei pessoalmente o seu efeito nas pessoas e a resposta aos fármacos que mesmo não sendo perfeitos é o que temos disponível neste momento.

    Gostar

  4. O ver algo positivo era para a voz… Entrei neste blog porque alerta para outros pontos de vista no entanto última mente parece os posts têm um tom de escrita “agressiva”

    Gostar

    • No inicio também apreciava o tom acido, mas isso foi antes dos insultos gratuitos por não alinhar com as suas distorções da realidade e atitude misantrópica. Este homem tem claros problemas…

      Gostar

      • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

        “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

        Vai lá tomar as drogas HAART e reza…

        Gostar

      • Acusar alguém de ter um transtorno mental por causa dos suas pré concepções é uma tática velha e estúpida, por favor!!

        O acho bem mais racional do que a grande maioria das pessoas que conheço. Muitas vezes a ”agressividade” que entoa é a mais apropriada das respostas em um mundo onde que o tolo e o cruel vencem.

        Gostar

        • Não é uma acusação é uma constatação. O tipo de resposta pueril quando é confrontado ou contrariado. A atitude de isolamento e afastamento da sua própria humanidade, não são comportamentos que se ajustem a sua idade nem são saudáveis. Cada um desperdiça a sua vida como quer e não tenho qualquer problema com isso, desde que as atitudes não sejam potencialmente perigosas para terceiros.

          Mas como tu muito bem disseste, blogs destes têm poucos leitores por uma razão… Valha-nos isso.

          Gostar

          • Espero que tenha noção que existem registos onde o Dr. H., nomeadamente com o mesmo e outros nicknames, IP’s e localizações de onde comunicou, fez a mesma coisa que está a fazer neste blog, desacreditá-lo, recorrendo a várias falácias, uma delas o argumentum ad hominem onde claramente ataca o autor deste tipo de blogs e aspectos da sua personalidade, numa tentativa de desviar a atenção da mensagem principal e destruir pouco a pouco os argumentos e fontes apresentadas!

            Recorre também muitas vezes à falácia do espantalho (strawman), onde exagera e/ou deturpa os argumentos apresentados pelo autor para mais facilmente atacá-lo e consequentemente desacreditar o blog e o autor e afastar os leitores do blog!

            Farta-se de usar a falácia slippery slope (ladeira escorregadia) juntamente com a falácia de apelo à emoção pelo uso do medo sob a forma de hipóteses extremas e exageradas, tentando fazer crer aos leitores que o facto de se informar e de se permitir que as pessoas tenham a liberdade de não se vacinar, as pessoas ficarão contaminadas e causará uma espécie de epidemia na sociedade. O problema com este tipo de falácias muito usadas por profissionais em hacking cerebral, manipuladores de opinião, a.k.a psicopatas, ou seja, demónios, é que é uma forma de contornar o assunto em questão! Em vez disso, desvia a atenção para hipóteses extremas!

            Usa também a falácia da incredulidade pessoal por não compreender ou não querer compreender muitos dos fundamentos e fontes de informação apresentadas pelo autor deste blog!

            No caso do VIH, esse Sr. H. que gosta muito de laboratórios e de “piratear” o cérebro das pessoas para efeitos comerciais e lucrativos, farta-se de usar a falácia do burden of proof (ónus da prova), tentando fazer crer os menos atentos que o únus da prova não está naqueles que dizem que o vírus existe e que têm ganho milhões continuados com essa afirmação mesmo não conseguindo prová-la! Para estes falaciosos, o únus da prova está naqueles que dizem que ele não existe porque não há provas científicas que o vírus realmente exista!

            Mais, para defender a vacinação, esse Dr. H. utiliza a falácia do apelo à popularidade (bandwagon) com factos e exemplos históricos tendenciosos do uso da vacinação, quando todas as pessoas minimamente inteligentes sabem que a popularidade de uma ideia não tem absolutamente nenhuma influência sobre a sua validade!

            Farta-se de usar a falácia do apelo à autoridade para defender os laboratórios e toda a máfia do complexo médico-farmacêutico, e a falácia do atirador do texas (texas sharpshooter), em que escolhe muito bem um conjunto de dados para se adequar aos argumentos que apresenta ou vai buscar padrões aos argumentos do seu opositor (autor do blog) para fazer valer e fortalecer a sua presunção! E a falácia da falácia, em que não perde uma oportunidade quando o autor comete um erro e escreve algo errado. Aproveita-se desse facto para tentar desacreditar o autor e todo o blog!

            Esse Dr. H. já deixou registos na internet onde podemos constatar e confirmar com provas devidamente fundamentadas que o seu objectivo é não só afastar do público em geral do importante conhecimento que a cada dia que passa vai saindo cá para fora, conhecimento esse partilhado por psíquicos como o voza0db e muitos outros e outras, como também é um manipulador emocional que tenta tirar partido das fraquezas de quem partilha conhecimento importante!

            Gostar

            • Bem vindo de volta pathfinder, por momentos pensei que tinhas dado rumo à tua vida, mas vejo que mudaste muito pouco. Textos enormes mas sem conteúdo, escritos com a Wikipédia aberta ao lado, a forçar o encaixe de argumentos, que não enumeras, nas definições wikianas sobre o termo “falácia”.

              Já devias saber que não me intimidas com as referencias aos meus textos antigos, todos os meus argumentos são fundamentados e verificáveis em publicações fidedignas, não retrato nem receio o que escrevi. E ambos sabemos que esse site na internet que falas foi apagado por ti ou por alguém com mais juízo que tu que te quis por uma mão.

              Gostar

              • Não sei se esse comentário era para mim mas fico feliz por saber que o vosso poder está finalmente a terminar. Já nem sequer conseguem ver o que os outros estão a fazer e o que são! A vossa bola de cristal deve estar ofusca ou os sigilos já não funcionam!

                Os textos não são enormes, são apenas algumas dezenas de linhas para quem ainda se interessa por ler e aprender coisas importantes. Com certeza o Dr. H já teve que ler palha com centenas de páginas nos seus livros universitários que adoram formar burros letrados para terem um rumo na vida! Nada melhor do que arrumar com as pessoas dando-lhes um rumo, arrumando-as! Assim elas não pensam por elas próprias e não andam ao Deus dará! Engraçado como as coisas simples são sempre as mais correctas! Quem não anda ao Deus dará, anda ao diabo dará, com um rumo na vida, arrumadinhos!

                Como eu não gosto nem do diabo nem do rumo, prefiro andar ao Deus dará. Coisa que o Dr. H. não aconselha ninguém a fazer, porque o seu deus é o drakula, o diabo, e o meu é o Deus Verdadeiro do Amor que é uma Fonte Feminina e não masculina, a Luz é feminina não é masculuna, a Escuridão é feminina, não é masculina! A Vida é feminina, não é masculina! A única coisa masculina é o Amor, que é fruto do Feminino! Percebe o que quero dizer ou quer que lhe faça um desenho com uma vagina a dar à Luz o Amor? Coisa que os Colon+os não entendem porque não entraram no Planeta Terra nem pela escuridão nem pela Luz! Não entraram por uma vagina! Eu sei que o Dr. Drakula entende o que agora escrevo! 🙂

                Quanto às falácias, mais uma vez se confirma o seu constante vício no recurso a falácias quando não tem argumentos. Na sua resposta começa por usar a falácia do apelo à emoção com essa do “rumo à tua vida” para depois, e mais uma vez, usar a falácia do espantalho, deturpando e fabricando os meus argumentos com essa do “wikipédia aberta o lado…”, quando não usei nem por uma única vez a wikipédia!

                Não sei que site se refere, as referências que temos são de blogs onde o Dr. Drakula H. andou a espalhar a sua elegante manipulação emocional e intelectual numa clara tentativa de intimidar e desacreditar os seus autores a desistir de partilhar conhecimento importante no mundo!

                O Sr. é um drakula, tem perfil de drakula, é um evidente manipulador emocional, é um demónio, que se comporta tal e qual como um psiquiatra com uma doentia obcessão pelo cérebro humano. O Dr. Drakula H. se pudesse internaria todos aqueles que pensam diferente de si e diagnosticava-lhes qualquer doença que servisse as suas intenções maquiavélicas! As suas e as dos seus lacaios!

                Psiquiatras que o Dr. Thomas Szasz dedicou toda a sua vida a expor e a sensibilizar o mundo para que toda a gente os exponha de igual forma como uma autêntica fraude e o perigo que constituem no mundo!

                Aprenda alguma coisinha:

                Gostar

                • Pathfinder há certos traços que são difíceis de esconder mesmo na escrita. Sei perfeitamente quem és e a tua tendência para construção de realidades alternativas pessoais. Por isso deixa-te de tretas e deixa de ser mentiroso, só existem dois blog onde eu comento, o teu que deitas-te abaixo (provavelmente como um processo do teu tratamento) e este, que “descobri” através do teu, mas isso é muito fácil é só disponibilizares links, prova o que dizer e mostra-me esses outros blogs onde escrevo de que falas!

                  Como vês, apesar da tua paranóia eu não existo para te perseguir, tenho pena que tenhas voltado as tuas fantasias, mas neste momento foste tu que me procuraste e estas a ser tu a forçar o confronto. Dado ao teu historial não te vou dar conversa, sê feliz da forma que achares melhor.

                  Gostar

                  • Não te trates que eu não quero! Psiquiatras doentes a perseguir psíquicos a mando do complexo mafioso da indústria químico-farmacêutica! Sente-se feliz a fazer isso ou o dinheirinho que cai é assim tanto? O Sr. é um Drakula, e que fique bem claro para que todos saibam como diferenciar quem está de boa fé e quem não está! As aparências iludem e o seu discurso elegante, calmo, cauteloso, sedutor, é claramente de um drakula que anda na internet como predador a atacar os blogs que expõe a máfia da indústria químico-farmacêutica! Esse é o padrão no seu perfil que todos podem confirmar se analisarem e pensarem um pouco!

                    Da mesma forma que o Dr. H. Drakula não gosta que a sua seita mafiosa, que lhe enche as contas bancárias todos os dias, seja atacada, nós também não vamos permitir que a Verdade seja atacada e abafada por drakulas seguidores do demo que se disfarçam de anjinhos!

                    A mentira tem as pernas curtas mas vocês querem continuar a alongar as pernas de um perneta!

                    Gostar

                    • Não sou Psiquiatra, mas sei reconhecer padrões. Não és tão original como pensas, o teu tipo de comportamento é de livro, por isso és de tão fácil leitura. Não é por-te andar a vigiar ou a explorar a tua vida pessoal, é mesmo porque não és a primeira pessoa no mundo a comportar-se da forma como te comportas.

                      Continuo a espera dos links para os comentários que faço noutros blogs, com o mesmo IP e dados e mais não sei o quê. Uma coisa tens razão, a mentira tem a perna curta.

                      Gostar

    • Apelidar as coisas pelas designações reais (ainda que tenha de escrever com palavras não existentes nos tradicionais dicionários) não encaro isso como escrita agressiva.

      De resto se estou a descrever uma realidade que é agressiva (e em muitas situações dizer que é agressiva é ser meigo!) não sei porque raio haveria de a descrever de outra forma.

      Refere lá algo então que seja positivo!

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s