Nunca daria ciclo suficiente

493…

2 comentários

ERA da AREIAERA DA AREIA

Numa sociedade em que uns adoram libertar-se da responsabilidade e em que outros são salafrários… vestidos de bata-branca, isto é o que acontece,

“Crianças portuguesas tomaram cinco milhões de calmantes em 2015

Por ano, as crianças portuguesas consomem mais de cinco milhões de doses de um psicofármaco usado para controlar o défice de atenção e a hiperactividade.

Cada vez mais são prescritos medicamentos para a hiperactividade em menores. Estima-se que em 2015 as crianças com menos de 14 idade tenham tomado mais de cinco milhões de doses de um psicofármaco.

O relatório aponta “ligeireza” na prescrição de medicamentos “relacionados com as anfetaminas”.”

Não é ligeireza coisa nenhuma… É simplesmente a manifestação directa da mais pura incompetência e vontade de lucrar a todo o custo.

Claro que os inteligentes salafrários da bata-branca apenas acreditam que os problemas só são resolvidos de uma forma:

Vacinas e/ou Drogas e/ou Mutilações.

Para muitos deles a preferência é sem dúvida uma combinação das três… Dá mais LUCRO.

Os dados exprimem bem a vontade de lucrar!

graf_DE_metilfenidato*

dados_DE_metilfenidato*

Felizmente que isto não acontece apenas neste pequeno espaço de terra… Por estas sociedades, ditas desenvolvidas, o cenário é idêntico.

Claro que, tal como no caso do Wi-Fi, a realidade está mesmo à frente dos olhos! Só que a vasta maioria opta conscientemente por não a ver…

criancas_telemoveisClaro que já sei que todos pensam que os telemóveis e as radiações que os mesmos emitem fazem bem à saúde! Tirando este facto inegável…

telemoveis_e_drogas_1

*

telemoveis_e_drogas_2

*

Claro que o mesmo se passa com animais Umanos de todas as faixas etárias, mas que se lixe!

Posto isto, por favor…

Façam o que fizerem, não retirem aos vossos descendentes o prazer e o status que o uso do telemóvel proporciona, ainda que para tal os mesmos tenham de ser drogados até ao esquecimento.

VIVAM OS TELEMÓVEIS

Sem eles estaríamos todos hipoactivos e com atenção em demasia!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

2 thoughts on “493…

  1. Ora aqui esta mais um post cheio de informação fidedigna. Não adianta eu dizer que tu não lês o que escreves ou não sabes sobre o que escreves. Então o metilfenilato é um calmante?! Santa ignorância. Mas mais a frente já dizes (correctamente) que é relacionado com as anfetaminas. Então explica-me lá grande sumidade como se faz um calmante que é parecido com anfetaminas?
    Sabes o que é isso? Ignorancia pura e pacovismo.

    Mas enfim neste caso até concordo contigo, a hipoeractividade é na sua grande maioria mal diagnosticada e consequentemente mal medicada. Mas a culpa nisto não é só dos médicos, que há muitas famílias a fazer pressão para se receitar a Ritalina. Porque caso não saibas ela tem indicação para a TDAH, mas é vendida como aumentador da inteligência e capacidade de aprendizagem.

    Quanto aos graficos finais, mais uma vez sem referencias, portanto somos obrigados a comer com a “tua”, (que ambos sabemos que nunca é relamente tua que neste blog é tudo mastigado e em segunda mão), interpretação dos gráficos. Mesmo que tenham sido feitos para outro objectivo completamente diferente. Também é uma crendice bem grande da tua parte achares que em 20 anos o unico que mudou no mundo e que possa explicar esse alegado aumento de problemas de sono das crianças, foi o wi fi. Mas tudo bem este site sem conspirações não tinha razão de existir.

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s