Nunca daria ciclo suficiente

496…

12 comentários

casamento_vihTURQUEMENISTÃO

O DOGMA “VIH”/SIDA desceu em força e com todo o seu radiante esplendor e contaminou a massa cinzenta de mais um grupo de animais umanos!

Desta feita a notícia até que é divertida!

Os políticos idiotas deste país aprovaram uma lei que torna obrigatória a realização de “testes “VIH”” antes do casamento!

casamento_turquemAfirmam os políticos e os salafrários do gangue “SIDA” lá da terrinha, que estão “muito preocupados com a disseminação do “VIH””, e que por isto esta lei era necessária!

Claro que AS CAUSAS REAIS de existirem naquela terrinha animais umanos com sistemas imunitários deprimidos são exactamente as mesmas que nas outras terrinhas por este planeta “viral” fora!

DROGAS E SEXO!

Já a seguir podem observar o que o uso de drogas provoca no organismo do animal umano…

drogas_1 drogas_2 drogas_3 drogas_4 drogas_5 drogas_6Claro que a CULPA destes animais ficarem doentes e morrerem não tem nada a ver com o que fazem ao seu próprio organismo… NÃO!

A CULPA É DO MÍTICO “VIH”

Claro que quando animais umanos nestas condições geram prole… O resultado não pode ser outro que não este,

drogas_7

Só ainda não “descobriram” qual o vírus que causa isto! Daqui a nada ainda vão dizer que é o ZIKA (que já nem se ouve nada… Já caiu no esquecimento dos meios de merda social!)

Mas enfim… Que se pode esperar de animais umanos?

Femeas-CivitasPodem crer! FUCK…

Bem, e já que isto descambou e já…

FUCK “HIV” DOGMA

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

12 thoughts on “496…

  1. Com tanto sensacionalismo bacoco estavas bom para a CMTV.

    Num país em que o simples porte de droga leva a pena de morte, não me parece que haja muitos drogados, muito menos que tenham um consumo cronico que lá a vida é curta para um drogado, e olha que não é por HIV é mesmo pela forca! Duvido ainda mais que cheguem ao ponto das tuas imagens. Que só por curiosidade são imagens de uma droga especifica chamada Krokodil e segundo consta estava na moda há uns anos largos na Russia, perto, mas muito longe de ser o Turquemenistão.

    Mas o que interessa as fotos serem da origem certa? Desde que sirvam para impressionar, tal propaganda barata.

    A manada segue as mentiras bem orquestradas dos “iluminati” mas as tuas mentiras nem sequer são boas! Isso faz de quem acredita no que escreves o que? Uma burricada?

    O sexo deprime o sistema imunitário?! Essa também é boa. AHAH superaste-te

    Lábio lepurino é resultado de mães que tomam drogas? Um bocado ofensivo para quem tem filhos com essa condição, mas que se pode pedir de um atrasado como tu?

    Gostar

    • E aqui está ele… ‘H’omo asinus novamente a zurrar!

      Antes de desperdiçar tempo a escrever para este asinus, tenho de pedir desculpa aos restantes leitores deste espaço… Aturar os zurros de um salafrário de bata-branca como este asinus não é fácil! A única coisa positiva que se retira deste animal é a constatação de que afinal também vendem diplomas de médicos nas feiras das oportunidades!

      Novamente a tua deficiente capacidade para LER e INTERPRETAR textos escritos volta a manifestar-se em mais um comentário sem ponta por onde se pegar!

      Vês CMTV? Já explica alguma coisa…

      Novamente o ‘H’omo asinus acha que sou eu que estou a afirmar que no Turquemenistão o “VIH” se está a disseminar por causa da droga e do sexo…

      NÃO SOU EU QUE AFIRMO… SEU ASINUS

      São os salafrários teus irmãos de cascos e dos serviços de saúde lá daquela terra que o afirmam. E os idiotas políticos como são teus primos (também só sabem ler o básico) repetem a verborreia!

      Em nenhuma parte do texto afirmei que as fotografias dos animais drogados eram do Turquemenistão! Aliás basta ver pela aparência física e rapidamente se chega lá!

      As fotos mostram o que uso de drogas, seja a A B ou Z fazem ao organismo dos animais.

      Novamente a estupidez dos asinus aos quais por engano são oferecidos canudos em troca de certos favores dá nisto. Evidente que o sexo deprime o sistema imunitário. Se ainda nem isto sabes que queres que te faça? Recomendo que tentes alterar a erva que andas a comer.

      Quanto a lábio lepurino…

      Lá está! Faltaste à aula sobre mutações genéticas e suas causas… Mas descansa que não sou eu que vai perder tempo a explicar-te a relação entre organismo intoxicado e mutações a nível de fetal!

      De resto asinus degenerado e salafrário… É só isto de que és capaz?

      Vai lá continuar a ver a tua fonte de sapiência (CMTV) e não te esqueças de continuar a mamar diariamente as drogas HAART!

      Liked by 1 person

  2. Em nenhum lado do texto afirmaste que as fotografias são do Turquemenistão e aí é que está o problema! Mas será que és assim tão estupido que misturas alhos (consumo de droga no Turquemenistão) com bugalhos (imagens totalmente não relacionadas de um país completamente diferente de drogas que não têm nada a ver com a que se consume no Turquemenistão) e nem sequer te dás conta qual o problema? Serás assim tão idiota?!

    Essas tuas associações promíscuas entre informação sensacionalista e fotos chocantes podem enganar muitos acéfalos mas não quem tem dois dedos de testa. Portanto o termo burricada para quem come a palha que escreves mantém-se meu caro, o que nos vale é que se contam pelos dedos…

    Bons meios de divulgação de informação dão fontes e apresentam imagens relacionadas com a matéria. Tu não fazes uma coisa nem outra. Dizes-te denunciador de quem fabrica situações e imagens mas tu fazes exactamente o mesmo, fabricas associações com matéria não relacionada ao belo estilo da propaganda ditatorial. Portanto procuras a fé e crendice dos pobres de espirito. Se bem que nem “informação” se pode chamar ao para que aqui arrotas.

    Quanto a tua tentativa de ofensa, talvez fosse bom lembrares-te de quem é de nós dois que actua como um parasita. Consideras-te espertíssimo mas és um inútil, devias no mínimo reflectir sobre as razões de uma dissociação tão grande entre a realidade e a tua percepção dela. Fica o desafio.
    Seres arrogante tendo razões para isso era triste mas podia-se explicar, agora seres arrogante só porque sim é apenas digno de dó.

    Prezo em saber que percebeste a referência à CMTV, e até te ofendeste com ela, será que é lá que buscas a tua informação do que aqui escreves? Não, nem eles são assim tão maus. Serás tu um espectador fiel ressabiado?! Talvez, mas olha, criança grande, sabes bem que não é preciso ver o canal para saber que não presta, mas foi uma boa tentativa.

    Bem sei que isto é caracteres desperdiçados, mas mostra-me lá os estudos bem estruturados em que fundamentas essas tuas afirmações que o sexo diminui a imunidade, ou que o lábio leporino resulta da toma de drogas de abuso.
    A última vez que li sobre o assunto o sexo fazia precisamente o contrário por vários mecanismos diferentes e existia uma imensidão de causas para o lábio leporino incluindo genéticas herdadas e ambientais e mesmo entre as ambientais não se conhecia o peso do seu contributo. Mas se tens outras informações força. Ou então ficamos só pelas afirmações sem fundamento que é como funcionas melhor.
    É a tua escolha!

    Gostar

    • De um asinus como tu não posso esperar mais nenhum tipo de verborreia. É sempre a mesma!

      De resto já sabes muito bem que para ti – asinus – nunca darei referências de estudos nem do que quer que seja. Coloco as referências que bem entendo e quando entender.

      E de resto a WWW existe e está disponível para todos os que quiserem aprofundar os temas irem procurar.

      Já vi por outro lado que as tuas limitações naturais obrigam-te a vir a este espaço tentar compreender o que nunca serás capaz de compreender por ti próprio, daí todas essas questões que colocas! Se fosses minimamente capaz de ler e compreender e observar poderia ser diferente… mas assim não te safas!

      Vai lá asinus…

      Tomar religiosamente as drogas HAART.

      Gostar

  3. As questões que coloco são precisamente por saber que não tens resposta para elas. Senão tu, pelo menos alguém há-de perceber o ridículo das tuas afirmações infundadas e o quanto tu inventas no que escreves. Metade deste post é mentira a outra metade é estupidez destilada.

    No entanto, o problema nem sequer é teu, ou melhor é por não teres filtro, porque aposto que isto é mais uma matéria pré mastigada que te limitaste e traduzir. Infelizmente, para ti, uma idiotice traduzida continua a ser uma idiotice. E se não te questionaste da veracidade das afirmações que leste algures antes de te expores ao ridículo a repassa-las, talvez devesses perder um tempo agora a faze-lo agora.

    Gostar

    • Continuas, asinus, a zurrar só para ficares rouco!

      Escusas de continuar com essa tua ladainha salafrária repetitiva que já sabes que não te safas…

      Bem digo que com esse nível raso de conhecimento recebeste o canudo via UPS após o teres comprado nas N.O.!

      Vai lá tomar a dose noturna dos HAART.

      Gostar

  4. Pois é meu caro quando os argumentos são parcos o que resta é o que se vê 😉

    Gostar

  5. Oh sim, o que escreves é de uma complexidade sem precedentes. Dois parágrafos e 7 imagens 😀

    Não te tocas mesmo pois não?!

    Gostar

  6. Queres conversa não é? Então começa a ter conteúdo e depois dou-te conversa. E tenta pelo menos fazer o que pedes aos teus leitores, pensa e questiona-te antes de escrever merda.

    Neste memento só estou a ver um homenzinho triste a deflectir e a responder de forma vazia para ter a ultima palavra no seu domínio virtual. Lamento informar-te mas não é isso que te vai dar razão por mais que acalme as tuas inseguranças. De qualquer forma não te vou dar mais corda, quando apresentares factos falamos, até lá podes ficar com as tuas satisfações tão ocas como a tua argumentação.

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s