Nunca daria ciclo suficiente

504…

10 comentários

Leslie Lobel_judeu_heregeO HEREGE ISRAELITA

Bem…

Tirando os comentários idiotas do zé que anda sempre (ou quase) vestido de branco sobre o uso de preservativos, a idiotice sobre mosquitos e vírus e microcefalia já está a regressar ao local que merece… LIXO MEDIÁTICO!

Leslie Lobel – o Herege Israelita – é um Israelita nascido nos EUA… Profissão virologista e médico (ou vice-versa) (MD, PhD) e está a trabalhar na Universidade de Ben-Gurion em Israel!

Infelizmente há sempre um especialista herege que tem a mania que todos os outros especialistas estão errados!

É o caso deste Herege Israelita! Outro dia afirmou:

“It’s not clear that what’s going on in Brazil is linked to the Zika virus. There’s no definitive proof that Zika is causing microcephaly. I believe the hysteria is way ahead of the research or the facts about the pathology surrounding this virus.”

Na língua tuga fica algo como isto…

“Não é claro que o que está acontecendo no Brasil está ligada ao vírus Zika. Não há nenhuma prova definitiva de que vírus Zika está causando microcefalia. Eu acredito que a histeria está muito à frente da investigação ou dos fatos no que diz respeito à patologia em torno deste vírus.”

Gostei da parte da “histeria”! Nada como umas MANADAS HISTÉRICAS para se fazer o que se quer.

Mas já sabem, pelo sim pelo não, façam sexo com preservativo! Até isto já tem a Divina Bênção Papal…

Assim sendo se são daqueles que acreditam em tudo o que os Israelitas afirmam

Star_of_ZIKA

então podem deixar-se de histerias e preocuparem-se com os factores humanos que provocam na realidade uma vasta gama de doenças, mal-formações, et cetera!

Caso contrário…

zika-tvCONTINUEM COM A MANADA!

E mais importante que tudo… Não pensem!

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

10 thoughts on “504…

  1. Não posso deixar de responder, tanto que gosto de ajudar a “alimentar egos ocos” e é sempre bom dar oportunidade de exorcizar os demónios que enegrecem certas almas. Avé mundo virtual, que crias leões de gatinhos.

    Na verdade esse representante do povo chifrudo, da verdadeira raiz do mal, doa anti-cristos e anti-humanidade…. não é propriamente um herege. Para isso, implicava que fosse contra o mainstream do conhecimento, o que não acontece. Há uma grande diferença entre o mediatismo e a posição da comunidade cientifica.

    Muito estranho eu, estando num blog “sério e inteligente”, nunca ter ligo que esta ligação zika e microcefalia é uma hipótese para explicar um aumento de incidência de microcefalia numa zona delimitada do globo. Muito estranho eu, de que não se tenha lido por este “blog sério e inteligente” que a opinião da Organização Mundial de Saúde em relação ao assunto é: (admirem-se) uma recomendação de prudência enquanto se confirma a teoria. O que é muito diferente da empolamento mediático. Afinal estamos num blog sério!

    Como o que interessa é por a roda a girar e alimentar paspalhos, como tu, é nisto que resulta, uma histeria! Que tu fazes tão bem parte!

    Vamos lá combinar uma coisa, para a próxima não tentes levantar teorias que se te descobre a careca. Ou, pelo menos, quando o fizeres mantem-te fiel a ela e para a próxima já não venho chatear. Aqui ficam os pontos que me levaram a responder para ti e para a tua guarda costas:

    a) Existem muitos vírus que causam microcefalia. Esta tua afirmação: “NUNCA FOI ATRIBUÍDA A NENHUM VÍRUS” é ridícula. Ainda para mais para um blog “sério e inteligente”

    b) Microcefalia é um síndrome, não é nem doença nem uma manifestação de uma doença especifica.

    C) Microcefalia é uma condição que existe, pelo menos, desde que existe registo histórico médico, não é uma coisa recente, nem um sinal dos tempos.

    d1) Uma outra hipótese que apareceu para explicar o AUMENTO DE INCIDENCIA de microcefalia no Brasil, foi uma vacina tripla, que falas de forma sofrível: (“…estados mais afectados pelos casos de microcefalia são os mesmos onde forma feitas vacinações triplas!”). Está vacina é direccionada à Varicela, rubéola e parotidite (remeto ao ponto a), a varicela tal como a rubéola é causada por um vírus e podem ambas provocar microcefalia quando afectam grávidas).

    d2) Muito diferente é a vacina que, após uma pesquisa leviana bem ao teu estilo, falas nas respostas ao post original (em 8 de Fevereiro de 2016 às 18:58). A vacina dTpa (difteria, tétano e pertussis) que é dada de forma segura há décadas, em todo o mundo e que nada tem a ver com a vacina referida acima, nem em tipo de preparação nem nos patogénicos visados.

    Uma coisa disseste com razão, esta história é lixo mediático! Mas para a próxima deixa-te de teorias infundadas, só te fica mal falares do que não percebes e sabes bem que te acho um idiota e não vou deixar passar.

    Gostar

  2. * Enfase em HIPOTESE e RECOMENDAÇÃO DE PRUDENCIA que é bem diferente de facto comprovado e evitem a todo o custo a propagação do vírus pois temos a certeza absoluta que provoca microcefalia.

    Gostar

  3. outrem
    pronominal indefinido
    pessoa que não participa do processo de comunicação e cuja menção é imprecisa ou indefinida (seja porque o falante não sabe, seja porque não lhe interessa dar a indicação precisa); outra pessoa.

    Gostar

  4. Ainda estou a tentar perceber se é preciso ser-se mais estupido para não conseguir perceber o sentido daquela frase, que vem no seguimento do post anterior, ou se é por insistir em forçar fazer de uma ironia, uma afirmação!

    As únicas pessoas que afirmam que o zika provoca microcefalia são os media, vocês que comem a merda que vem de lá e meia dúzia de médicos brasileiros.

    Neste momento esta relação é apenas uma HIPOTESE NÃO COMPROVADA. Ainda em validação. E o alvoroço todo é apenas pela velha máxima do mais vale prevenir que remediar. Mas claro que isso não alimenta teorias da conspiração, o que é uma grande chatice para os blogueiros de segunda.

    Gostar

    • ‘H’omo asinus… Por momentos até parecia que estavas a falar do dogma “VIH=SIDA”! Mas tu também só comes merda da DGS e OMS e CDC!

      De resto já tinha saudades destes habituais alaridos histéricos dos máfias das batas brancas e restantes salafrários!

      Resumindo… Vai pastar!

      Não te esqueças é de tomar as drogas HAART religiosamente… Caso contrário o “VIH” MATA-TE!

      Gostar

  5. Para quem se diz acima do que chamas, desdenhosamente, “manada”, para quem se acha informado e isento.. foste bem rápido a saltar para o meio deles e a seres ovelha obediente…

    Quanto ao VIH mete aí uma foto quando fores tomar café com aquela mulher seropositiva que dizia o mesmo que tu e que está “com saúde e recomenda-se” pode ser que ela te apresente aos filhos…

    Falar de cor é uma alegria, o que vale é que “vozes de burro…”

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s