Nunca daria ciclo suficiente

505…

25 comentários

alienados_telemoveisCAÇA AOS ALIENADOS…

Uns dias de “folga” e quando se regressa… TUDO NA MESMA!

Os animais Umanos continuam a alimentar a massa cefálica com a merda debitada pelos MEIOS DE MERDA SOCIAL e como tal…

Vamos lá então voltar a RIR com a mais recente MERDA VIRTUAL inventada…

VÍRUS ZIKA

Dados do Brasil:

4.783 casos SUSPEITOS de microcefalia foram registados até 30 de janeiro. (ênfase no SUSPEITOS, até existir confirmação é sinónimo de ZERO!)

404 casos tiveram “confirmação” de microcefalia, com 17 “relacionados” com o vírus zika!

76 mortes por microcefalia OU alteração do sistema nervoso central notificadas após o parto ou durante a gestação.

15 mortes com confirmação de microcefalia,

5 casos houve a identificação do vírus zika no tecido fetal. Como é evidente é extremamente difícil aferir se de facto isto é uma realidade. Não sabemos nada sobre o método utilizado nem se de facto o tal vírus foi devidamente isolado.

E se o tal vírus fosse de facto a CAUSA da microcefalia então uma grande parte dos tais 404 casos confirmados de microcefalia tinham de ter resultado positivo para o tal vírus, e não apenas 17 (4,02%) dos casos!

Não existe assim qualquer evidência científica de relação vírus/microcefalia.

E se isto é uma EPIDEMIA vou ali e já VOLTO!

MAIS CERTO É A CAUSA DA MICROCEFALIA SER O EFEITO DE VACINAÇÃO DO QUE CAUSA VIRAL.

Pronto… Já voltei!

Mais divertido de tudo é o alarido que as MANADAS andam a fazer em torno de mais esta PRODUÇÃO da Organização Mundial de Saúde com o alto patrocínio do COMPLEXO MAFIOSO MÉDICO-FARMACÊUTICO!

De resto é sempre a mesma lenga-lenga! Aproveitam-se dos países que continuamos a considerar de 3º MUNDO e fazemos um filme e ganhamos biliões de lucro!

Senão vejamos este belo estudo sobre os Estados Unidos da América de SETEMBRO DE 2009

“RESULTS:

Microcephaly is an important neurologic sign but there is nonuniformity in its definition and evaluation. Microcephaly may result from any insult that disturbs early brain growth and can be seen in association with hundreds of genetic syndromes. Annually, approximately 25,000 infants in the United States will be diagnosed with microcephaly (head circumference <-2 SD).”

Enquanto que nos EUA existem aproximadamente 25.000 casos de microcefalia por ANO a causa

NUNCA FOI ATRIBUÍDA A NENHUM VÍRUS

Para os americanos a microcefalia pode resultar de qualquer EVENTO OU OCORRÊNCIA QUE CAUSE DANOS NOS TECIDOS DO ÓRGÃO!

E não se esqueçam que por lá em 2009 os Américas já tinham aproximadamente 25.000 casos deste problema!

Por lá mandam fazer exames de imagem… Por cá… VENHAM AS VACINAS!

Haja otários para sustentar tanto MAFIOSO MÉDICO-FARMACÊUTICO!

Sendo assim… Não liguem à MERDA que é debitada pelos MEIOS DE MERDA SOCIAL… Só vos trará dissabores e maus odores 😉

 

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

25 thoughts on “505…

  1. A industria farmacêutica já tem uma vacina pronta, a empresa Oxitec patrocinada pela fundação Rockfeller desde 1952 (!)

    Depois de vermos qualquer periquito como potencial ameaça, depois de termos aniquilado a produção de aves no sudeste asiático, vem a vez dos mosquitos, mosquitos esses que estão por todo o lado.

    Curiosamente, ou não, é no Brasil que se situa o epicentro deste novo (e repetitivo) flagelo.

    Além da microcefalia, o vírus já está (teoricamente) no sémen, no sangue (transfusões) e agora até na saliva.

    Tenham medo, muito medo…

    Liked by 1 person

    • Olá Octopus 😉

      Daqui a nada o vírus adquire a capacidade aérea…

      Nada como uma MANADA em pânico!

      Entretanto os mercados financeiros estão a derreter…

      Para o Brasil isto não deixa de ser uma bela desculpa para cancelar o desastre financeiro que serão os Jogos Olímpicos!

      Além do mais há informações e dados que os estados mais afectados pelos casos de microcefalia são os mesmos onde forma feitas vacinações triplas!

      “Infections of the fetus during pregnancy. These include toxoplasmosis, cytomegalovirus, German measles (rubella) and chickenpox (varicella).”

      Ora vacinar recém-nascidos com vacinas triplas pode resultar em danos graves!

      Mas enfim… Pelos vistos este tipo de papão ainda cola.

      Abraço
      😎

      Gostar

      • Podia gozar, mas a ignorância é apenas triste. Vou ser directo e simples para que percebas. Microcefalia existe ou não à nascença, não se desenvolve depois de nascer. Portanto as vacinas que falas só poderiam estar relacionadas com isto se actuassem ainda dentro da barriga da mãe, muito antes de serem administradas. Um bocado parvo até para ti.

        Mas se te esforçar mais um bocado com certeza que encontras uma explicação melhor. Talvez a dos mosquitos transgénicos por exemplo, achei mais piada a essa. Plausível numa de sci fi mas mais fácil de engolir que umas vacinas que se dão depois de nascer e consequentemente depois de ter, ou não, a condição.

        Gostar

  2. “Ora vacinar recém-nascidos com vacinas triplas pode resultar em danos graves!”

    Tu é que não sabes o que e sobre o escreves

    Gostar

    • ‘H’omo asinus não me incomodes com a tua estupidez habitual! Ao menos tenta ser divertido e fazer RIR as pessoas que por aqui passam e que têm de ler a estupidez crónica que só um Asinus como tu é capaz de produzir!

      “Microcephaly (my-kroh-SEF-uh-lee) is a rare neurological condition in which an infant’s head is significantly smaller than the heads of other children of the same age and sex. Sometimes detected at birth, microcephaly usually is the result of the brain developing abnormally in the womb or not growing as it should after birth.

      “Caracteriza-se quando o diâmetro cefálico está 2 ou mais desvios padrões abaixo da média. Pode decorrer de uma produção baixa de neurônios durante a embriogênese, que pode ou não estar associada a alterações estruturais. A microcefalia pode estar presente ao nascimento ou pode desenvolver-se nos primeiros anos de vida.

      Se não fosses Asinus gostarias de ser um Ser Humano? Fica para a próxima…

      Vai tomar as HAART.

      Gostar

      • Por vezes esqueço-me que tens conhecimentos de cartilha. Contigo já nem rir consigo só me despertas dó.

        Na tua pseudo intelectualidade cientifica foste mandar a outra rapariga ler um artigo. Por ventura já foste ler a definição de microcefalia que é utilizada nos artigos científicos que estão a cuidar de estudar este caso? Ou sequer te passou pela cabeça que era esse o lugar o mais apropriado para procurares? É triste quando se fala do que não se sabe.

        Eu poupo-te o trabalho, apenas se considera microcefalia ao nascimento. Nem poderia ser de outra forma, a hipótese levantada é que o zika actua durante a gravidez, tal como outros vírus CMV, rubéola, etc. Mas para chegares a isto precisavas de ter conhecimento estruturado. Mas infelizmente sempre que aparece um assunto que o exige, exibes o quanto és limitado.

        Gostar

        • Continuas apenas e só a mugir! Vai ao veterinário mais próximo e pede-lhe as drogas!

          Upa, upa… ‘H’omo asinus!

          Gostar

          • É tramado quando alguém te questiona? Podes insultar à vontade quem tenha o mínimo de senso critico percebe o quanto és estupido.

            “Enquanto que nos EUA existem aproximadamente 25.000 casos de microcefalia por ANO a causa

            NUNCA FOI ATRIBUÍDA A NENHUM VÍRUS”

            Já ouviste falar das TORCH? É que chegas a ser ridículo…

            Fico à espera da tua interpretação “brilhante” do artigo de 1952 do isolamento do vírus sinda estou para ver o que para ai vem.

            Gostar

            • ó asinus tu não és capaz de questionar seja o que for porque só sabes desconversar!

              Vai lá tomar mas é as drogas HAART…

              Gostar

            • Caro H, quem tiver o mínimo sentido crítico percebe perfeitamente, bastando para isso ler um único comentário seu, que a estupidez está toda do seu lado! Não seja guloso, não fique com ela só para si, deixe um pouco para o resto da manada que, apesar de estúpida, ainda não consegue chegar aos seus calcanhares! Entretanto, enquanto pensa um pouco, se for capaz de o fazer, tenha um bom resto de Domingo!

              P.S. – Tente não debitar aqui tanta estupidez. Este é um blogue sério e inteligente, ainda que o caro não tenha capacidade para se aperceber disso.

              Gostar

              • Olá Isabel 😉

                Infelizmente não vale a pena… O ‘H’omo asinus é um mero animal degenerado que passa a sua existência a intoxicar o pessoal (via prescrições)! Quando assim é, não será de estranhar o seu comportamento!

                De resto, e deixando o asinus a pastar, tens andado muito sossegada a nível de digitação virtual lá no teu fantástico pedaço deste mundo imaginário!

                Fica bem 😎

                Gostar

                • Meu querido amigo Voz, tens uma paciência invejável para com os cromos que por aqui passam a tentar curar baixas auto-estimas e complexos de inferioridade! E então com este H, haja paciência! 🙂

                  Quanto à escrita, tens razão, ando muito sossegada. Mas isso só se deve a uma enormíssima falta de tempo. De qualquer forma, nunca deixo de ler o que escreves! 🙂 Tal como faço com o Dr. Octopus, ao qual aproveito o ensejo para deixar um enorme abraço. São pessoas como tu e como o nosso caríssimo amigo Dr. Octopus que nos mantêm sãos neste mundo de loucos!

                  Beijinhos!

                  Gostar

              • Lamento desiludi-la, mas este blog está longe de ser isso, só alguém muito estúpido se atreveria a afirmar o contrário. O seu comentário é bastante xoxo, arriscaria-me a dizer tão xoxo como o seu conteúdo intracraniano, não diz nem acrescenta absolutamente nada.

                Desafio-a a apontar um ponto que seja em que eu tenha dito alguma coisa não comprovável ou verificável cientificamente. Enquanto isso, tudo o que você fez foi mostrar fé num idiota, apenas porque se identifica com o que é escrito. O que não abona muito para a sua pessoa. Quantas vezes foi verificar o que por aqui se escreve e formar uma opinião realmente sua e isenta? Eu respondo por si, ZERO!

                Portanto, “minha cara” vá acender uma velinha noutro altar que crendices para mim não são argumento.

                Gostar

                • Se pensa, caro H, que lhe vou dar troco para que possa inflar o seu oco ego, pode ficar descansado. Não desperdiço o meu tempo a argumentar com a ignorância. E por falar em ignorância, não se diz “arriscaria-me” mas sim “arriscar-me-ia”. Parece que, a somar aos dislates que profere, o conhecimento da língua portuguesa também lhe passou ao lado! passe bem!

                  Gostar

                  • Minha cara, não preciso de procurar “insuflações” de ego virtuais, tenho bem presente a diferença entre o que é a realidade e o que é o acessório. Não tenho necessidade nenhuma de compensar frustrações, como é muito comum em blogueiros de segunda, não é verdade? Não é a sua simpatia, ou a do seu companheiro, que vai fazer com que o que escrevo seja mentira, nem a quero nem nunca o procurei.

                    *Uma gaffe quando se tenta pegar por ter escrito uma gaffe tira um bocado o poder à coisa. Mas é mesmo assim, quando não se pode pegar por mais coisa nenhuma pega-se pela gramática. Mantenho o convite, seja bem vinda de apontar erros científicos porque de outro continua a ser só crendice.

                    Seja feliz, minha cara, e controle o seu estomago que por esta altura já deve ter mais 3 compartimentos para se adaptar àquilo que escolhe comer.

                    Gostar

                  • Patético! Incontornávelmente patético!

                    Gostar

                    • São os efeitos secundários das drogas HAART que o ‘H’omo asinus toma, religiosamente, todos os dias! Continuo a dizer que entre estupidez e falta clara de capacidade para escrever sem erros grosseiros, o asinus serve pelo menos para me fazer rir!

                      Gostar

  3. Pelo que tenho lido, as próprias organizações de saúde estão com dificuldades em diagnosticar a microcefalia com ligação ao virus zika, pois ele só se mantém nos tecidos até 5 dias e no inicio os casos de microcefalia eram considerados “normais”.
    Agora que alguém começou a ligar dois acontecimentos “infecções com o virus zika” e “aumento de casos com microcefalia” chegou-se a uma possível causa-efeito. O facto de só terem validado “com certeza cientifica” 17 casos, não quer dizer que não existissem mais.
    Não digo que não haja o dedinho de algumas coorporações neste assunto, mas também não deveríamos partir logo para uma descrença total…

    Gostar

  4. Ainda não li… já vi referencias a esse trabalho, vou procurar para me elucidar. Li noutro blog a teoria ligada aos mosquitos trangénicos, também muito interessante… aliás, quiçá estes mosquitos alterados não tenham mesmo uma culpazinha no cartório… (mas sinceramente acho que nunca vamos saber ao certo qual a verdade..)

    Gostar

    • As MANADAS servem sempre para o mesmo do costume!

      “A vacina dTpa está disponível nos 35 mil postos da rede pública.

      A recomendação do Ministério da Saúde é para aplicação da dose entre as 27ª e a 36ª semanas de gestação – período que gera maior proteção para a criança, com efetividade estimada em 91%. Entretanto, a dose também pode ser administrada até, no máximo, 20 dias antes da data provável do parto. Esta é a quarta vacina para gestantes no calendário nacional. O SUS também oferece a influenza, a dupla adulto (difteria e tétano – dT) e a vacina contra hepatite B.

      O público-alvo é composto por 2,9 milhões de gestantes e 324 mil trabalhadores de saúde. Para a implantação desta vacina no calendário, em 2014, o Ministério da Saúde adquiriu quatro milhões de doses, com investimento de R$ 87,2 milhões.”

      E depois andam por aqui e por lá uns animais salafrários e mafiosos com conversa da tanga!

      Gostar

  5. Deixa de dizer idiotices que já tens mais que idade para teres vergonha na cara. Desde de não existirem vírus que provocam microcefalia, até as vacinas que se tomam depois de nascer provocam um problema in útero.

    E agora até já mudas as vacinas culpadas! Ahah oh homem as vacinas que se falou estarem relacionadas foi a tripla sarampo, rubéola, parotidite não foi a dtpa. Atina ao menos com as tuas teorias!

    Olha lá mas tu achas mesmo que toda a gente que te lê é estupido?!

    Gostar

    • Claramente já estás em nível de carga excessiva! Já nem consegues escrever algo que se compreenda!

      Por mim esta baboseira de ZIKV já não será tema de falatório merdiático lá para o verão!

      Mas que é divertido ver mafiosos salafrários, incluindo Asinus, a zurrarem e a darem coices, lá isso é! 😆 😆

      Asinus… mais um Relvas que tirou o curso por equivalências!

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s