Nunca daria ciclo suficiente

521…

4 comentários

NUM FUTURO…

Corria o tempo que os animais Umanos reconhecem como “ano 2012”, e este animal umano escreveu, no outro ciclo, um artigo sobre os actos desUmanos que são diariamente praticados a estes Seres Vivos.

Numa parte da mensagem, escrevi sobre o uso de ratos num estudo sobre o impacto de milho OGM e pesticidas específicos na saúde destes Seres.

O resultado do estudo foi este,

Ou traduzindo na nossa linguagem científica:

“Long-term toxicity of a Roundup herbicide and a Roundup-tolerant genetically modified maize”

A polémica deu que falar, especialmente porque este estudo demonstra os efeitos que os produtos da CORPORAÇÃO MONSANTO provocam nos seres vivos (animais Umanos incluídos).

A propaganda contra os resultados do estudo foi avassaladora. Os MEIOS DE MERDA SOCIAL (controlados por interesses financeiros e outros) deram tudo o que tinham para destruir a associação entre os OGM e o surgimento de tumores.

A equipa de investigação e o seu chefe foram acusados e levados a tribunal, e o estudo foi retirado.

Ficam a seguir alguns exemplos da PROPAGANDA PRÓ-OGM debitada pelos MEIOS DE MERDA SOCIAL

“Revista científica retira artigo que relacionava milho transgénico ao cancro

Um ano depois da polémica causada pela sua publicação, editores voltam atrás e dizem que trabalho é inconclusivo.” fonte

 

“Alimentos transgênicos causaram tumores em ratos: mito ou realidade?”

“Apesar de ser bastante criticada, a pesquisa foi publicada na revista científica Food and Chemical Toxicology, o que deixou algumas pessoas com a pulga atrás da orelha. Agora, a própria revista resolveu retirar o artigo do pesquisador Gilles-Eric Seralini, da Universidade de Caen, por descobrir, depois de um ano de investigação, o que mais de 700 cientistas já haviam dito: que ele não cumpre as normas científicas.” fonte

Entretanto, o tempo passou… e em 16 de Maio de 2014 o estudo foi republicado, mas como é evidente

NADA FOI ANUNCIADO NOS MEIOS DE MERDA SOCIAL.

O cientista responsável pelo estudo tem vindo a ganhar todos os processos em tribunal, pois na REALIDADE, não cometeu nenhum tipo de fraude, o seu único CRIME foi demonstrar que os OGM e pesticidas associados provocam graves danos nos organismos.

Tudo foi silenciado por um único motivo:

“Os deputados europeus aprovaram, em Janeiro de 2015, uma controversa legislação que anula a proibição, feita em 2008, dos Organismos Geneticamente Modificados (OGM) – também conhecidos como transgénicos, mas não sendo exactamente a mesma coisa – na Europa.”

Novamente as CORPORAÇÕES vencem e as MANADAS continuam a pastar e a comer OGM! BEM BOM.

Cá em Portugal o cultivo de OGM vai de vento em popa, graças a Alqueva e outros incentivos!

RESUMO_OGM_PT_2009-2014e com os melhores cumprimentos do nosso Amigo e compatriota

Assim vai a disseminação de doenças! Se quiserem podem ver aqui esta besta a falar no parlamento europeu sobre os OGM (neste caso sobre a introdução de batata OGM)

É deixar andar… Pode ser que num futuro isto deixe de existir!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

4 thoughts on “521…

  1. Seu único crime foi o de usar criaturas inocentes para comprovar que a besta humana é que é o verdadeiro cancro.

    Uma nova pesquisa encontrou conclusivamente que ”humanidade causa cancer”.

    Gostar

    • Boas! Essa é a realidade que não gostamos de admitir, e como não a admitimos não MUDAMOS.

      Que somos nós as principais causas de cancro, isso também não há dúvidas! Bem, pelo menos para uma pequena minoria que ainda é capaz de pensar e observar…

      Gostar

      • A umanidade não causa cancer, ela É O CÂNCER!
        Basta ver o comportamento, o cancer é guloso e por isso garante as células em volta subnutridas, e joga lixo no bioma, emporcalhando o bioma das outras células!
        Isso é exatamente o que os umanos fazem, detonam todo o bioma e o envenenam, destroem tudo e garantem a subnutrição sabotatória para os outros seres!
        Mas é importante observar que ser o cancer de uma sociedade degenerada é sinal de sanidade, visto que ser ajustado ao errado é ser errado!
        Que sejamos os canceres dessa sociedade de merda (é de merda sim, tanto é que buraco de cagar é órgão sexual, orgão de reprodução), e no mínimo não estaremos fazendoas cagadas dessa desgraçada sociedade, poderemos até estar fazendo outras imbecilidades, mas as sociais, não!
        Cancer na sociedade em abundância e sem comiseração!

        Gostar

  2. Caros, como o assunto é ratos, vou contar uma história que agregará valor na proposta nobre do blog que decibelisticamente diz tudo sem aumentar a voz!
    Na decada de 60, um judeu etologista, John B Calhoun (era um cohanin, sacerdote delegado por deus), fez uma pesquisa sobremaneira curiosa, vou narrá-la aqui.
    O camarada achou estranhop que humanos (ainda existiam na época) e umanos não respondem às planificações de espécies.

    A planificação de espécies é um comportamento atávico em todas as espécies que faz com que os animais, e provavelmente vegetais também, ajam de acordo com as espectativas territoriais e de recursos, ou seja, se faltar recursos ou território, a própria espécie começa a “cortar as asas” dela própria de forma que não coloque em risco o futuro especial. É aquela coisa dos lemingues que quando atingiam (isso não existe mais) uma população muito alta e começava a faltar alimento ou território, eles automaticamente buscavam diasporizar em outras direções e como estavam em ilha, o resultado era lemingue boiando morto ao longo da costa!
    Era uma forma um tanto radical de resolver a questão da superpopulação, mas funcionava perfeito (e com certeza resolverá para a umanidade também, só que vai parecer “O” despejo de esgoto nas águas do mundo!)!
    As metodologias de planificação variam de acordo com as idiossincrasias pertinentes a cada localidade e espécie.

    O tal Calhoun ficou intrigado do porque a humanidade não responder a esse apelo protetivo, e buscou a solução submetendo ratos a esperimentos.
    Inicialmente colocou um monte de ratos em um espaço controlado com todas as subsistências pertinentes e SEMPRE que a população atingia mais de 30% acima do normal, as femeas começavam a fagocitar os filhotes no ventre e não permitiam ser montadas por nenhum macho, comiam as crias e garantiam que a população ia cair, essa queda se dava também em 30% e quando a população abaixava nesse nível começava a fornicação toda de novo!
    Isso é invariável.
    Daí, o camarada resolveu fazer o que humanos fazem, verticalizar o comensalismo, edificou um monte de prédios, tudo certinho, com manjedouras para a galera, tal e qual sistemas de moradia e saneamento humanos.
    O resultado foi emblemático, os ratos começaram a se reproduzir como umanos e humanos e em algumas gerações aconteceu a mesma coisa que acontece em cidades, formaram-se os guetos e favelas (ratos fracos), e os redutos das elites (ratos fortes), e se um da elite ia na favela, ela barbarizado sem piedade, e se um favelado ia para os bairros nobres, eram exterminados.
    As fêmeas pariam e largavam suas crias ao léu, fodiam indiscriminadamente e mesmo assim nem sempre ficavam grávidas, estavam ficando estéreis, elas e os machos!
    Os machos chegaram a um nível de estresse que a pancadaria era regra e não exceção, todos irritadiços e violentos se detonavam por qualquer coisa!
    Em um dado momento, o mais jovem rato da comunidade tinha a idade equivalente a 50 anos em humanos e era completamente estéril!
    Isso quer dizer puro e simplesmente que a espécie ACABOU, pois não há mais reprodução.
    Se observarmos o comportamento de sociedades humanas e umanas veremos que é EXATAMENTE o que acontece com a humanidade!
    A mulherada confundindo suas vaginas com escarradeiras dão para qualquer lixo (ficaram tão degeneradas que hoje entendem que omem perfumado é homem, não percebem que se o infeliz usa perfume é porque não tem mais feromona masculino e precisa roubar o dos outros! Não percebem que se existe viagra é porque não existe mais homem, MACHO, não percebem que o anticoncepcional não as liberta, as condena a serem escarradeiras de tísicos, não percebem que a seleção é FUNDAMENTAL para a perpetuação da espécie, e mesmo assim, emporcalhadas por um monte de lixos, precisam de outro lixo (agora de jaleco branco e estuprador) para serem inseminadas!
    Fazem exatamente igual a ratazanas degeneradas, NÃO SELECIONAM O MACHO!
    Os espermatozóides já não são mais capazes de furar um óvulo, são frouxos, são lixos às vezes acéfalos, às vezes cambetas! Exatamente da mesma forma que os omens estão!
    Hoja até assassinos sequestradores fardados são entendidos úteis! E a úniuca forma de um asssassino sequestrador ser útil é quando houve inversão de valores, ou seja, o que não presta passou a prestar e o que presta passou a não prestar (alguém falou em buraco de cagar emulando sexuar?).
    Hoje excrementos totais são os governantes!
    O que é mais lixo virou exemplo de conduta e exemplo de conduta virou politicamente incorreto (o estúpido é tão estúpido que não para para pensar que se políticos são MERDA PURA, evidentemente o politicamente correto é MERDA PURA TAMBÉM!!!)!

    Não é preciso Calhau para enterrarmos a umanidade, entretanto o risco das cibernéticas blindar os excrementos do mundo como ciborgs é alto, e é melhor esterminá-los antes que se sintetizem!!!
    O Calhau pode até esquecer os ratos, mas não pode esquecer os merdas, os umanos!!
    Exterminar lixo, político, legisladores, juizes, governantes, barnabés, polícias, fecalistas, pedófilos, estupradores, etc é planificar a espécie!
    Que os estilingues sejam de repetição!!!
    Os lixos usam herbicidas nas pessoas, as pessoas tem que entender que tem que usar vermicidas (vermífugos) nos lixos SEMPRE, pois se não exterminamos os lixos, os lixos exterminam a gente!
    E isso o excremento cristo não contou para ninguém!

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s