Nunca daria ciclo suficiente

529…

27 comentários

alvos_abaterALVOS A ABATER

Nada disso que já possam estar a magicar!

Os “alvos a abater” são os painéis solares ali no telhado da casa, e não estes animais Umanos.

A razão para o ABATE é simples e é, de resto, sempre a mesma!

LUCRO

Confusos? Não há necessidade! Aqui o alucinado vai tentar explicar.

solceller

As GRANDES CORPORAÇÕES que investiram muitos milhões neste tipo de produção de energia eléctrica não vão ficar paradas a assistir à destruição do LUCRO que esperam obter de tais investimentos!

Como parece que os escravos estavam a começar a ser auto-sustentáveis a nível energético, e em muitos casos, até estavam a enviar para a rede de distribuição o excesso de energia produzida e não consumida, isto estava a afectar gravemente o negócio de corporações como “PG&E”, “Southern California Energy” e “San Diego Gas & Electric”!

Ora a forma que estas CORPORAÇÕES têm de acabar com concorrência, e ainda por cima oriunda de escravos, é colocar os seus títeres a legislarem forte e caro relativamente ao uso de painéis solares!

E assim estão a fazê-lo!

“Existing rooftop solar customers would receive some exemptions from the net-metering changes for 20 years after they installed their systems. But their costs still could rise because of separate regulatory changes, already enacted, that allow higher rates for users who buy small amounts of electricity from the grid.
See the most-read stories this hour >>

For new purchases of rooftop solar, the utility proposals could wipe out the potential savings on power — the main incentive for buying the systems.

Lyndon Rive, chief executive of SolarCity, describes a “catastrophic” future for rooftop solar if the California Public Utilities Commission approves the proposals, which are set for hearings to start Oct. 5.

At issue is the practice of net metering, in which utilities credit solar users for surplus power their systems create, which gets fed back into the grid for use by other customers. Solar users are credited at the same rate they would pay the utility for electricity.
————
FOR THE RECORD:
Solar energy: In the Sept. 27 Section A, an article about possible regulatory changes for residential solar systems said that Southern California Edison proposes to pay the owner of a 6-kilowatt system 8 cents a kilowatt for electricity sent to the grid. It should have said 8 cents a kilowatt-hour. —
————

Utility proposals call for crediting solar users at about half the current rates. Utilities would also charge monthly fees, based on the size of a homeowner’s solar system.

The debate’s outcome could shape solar policies throughout the nation, as utilities seek to tinker with solar costs.” tradução via google

No dia em que os DONOS permitirem que os escravos sejam auto-suficientes em alguma coisa, é o dia em que DEIXAM DE SER DONOS!

Por isso, continuem a debitar a propaganda VERDE! Pelo menos gera a tão necessária ilusão!

Passando para coisas mais divertidas!

double_mastectomyCancros! Existem para todos os gostos…

As causas, porém, parece que apenas existem há muitas curtas décadas!

Angelina-JolieTirando a genética, claro, mas mesmo esta só se manifesta quando algo de muito errado acontece com o sistema imunitário do organismo!

Vamos lá então falar de uma causa que praticamente nem sequer é referida quando falamos de cancro da mama e de melanomas!

LW_transmitter_Sweden*FM05Isto são duas antenas! Emitem radiação electromagnética!

O nosso organismo absorve grandes quantidades de radiação na gama do FM!

FIG13_absorcao_radiacao_corpoCuriosamente são estas as frequências mais utilizadas na indústria do RÁDIO!

Nos países estudados a incidência destes cancros disparou após o início da utilização massiva de transmissores de radiação para serviços de rádio, televisão e mais recentemente telemóveis e redes wi-fi!

Fig24_incidencia_melanoma_mobiph*Fig3_incidencia_melanoma_f*FIG7_n_mortes_melanoma_e_pulmao*FIG8_preFM_posFM*

Mas a parte mais divertida vem agora!

colchao_molasSe pensam que dormir em cima de um belo colchão de molas significa uma bela noite de descanso e recuperação dos sistemas biológicos…

FIG16_melanoma_mama_colchao_molasPENSEM DIFERENTE!

Pelos vistos o nosso MANTRA é mesmo MARADO!

mantra

De resto já vos tinha alertado para o HIPER-VÍRUS que anda neste planeta!

E ele até consegue fazer com que as ulheres se auto-mutilem,

angelina_jolie_cancro_mama

porque “pensam” que os seus genes vão matá-las! Dá para umas excelente gargalhadas ou não?

Nada como uma excelente ironia para extinguir uma espécie!

 

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

27 thoughts on “529…

  1. ”Tirando a genética, claro, mas mesmo esta só se manifesta quando algo de muito errado acontece com o sistema imunitário do organismo!”

    Doenças auto imunes existem. Algumas pessoas podem ”pegar o canudo menor”. Algumas formas de câncer podem ser previstas por testes genéticos, outras não, é um espectro de probabilidades. No caso da quase-nobel da ”paz” de fato existe a real possibilidade de se herdar esta forte predisposição. A mãe de Joylie morreu desta doença.

    Gostar

    • Boas!

      Deste um nó cego! Se a doença é “auto imune” está explicado o que de errado vai no organismo!

      A mãe da menina morreu de cancro restando apenas saber os factores que provocaram a incapacidade do sistema imunitário para evitar o colapso do organismo!

      😎

      Gostar

  2. Olá, VOZ!

    Cá estou eu para te torrar a paciência! 🙂

    Há montes de anos que tenho um painel solar que me fornece a energia necessária para ter água quente, no Verão ou quando a temperatura do ar ronda os 25 graus C.! Não é nada de muito sofisticado nem o supra sumo da tecnologia, mas já é óptimo.

    Já uns amigos meus têm uma catrefada de painéis solares que lhes fornecem energia eléctrica e conseguiram vender, para uma empresa, o excedente que não gastam. Poderia até referir o nome dessa empresa fornecedora de energia eléctrica que negociou com esses amigos, mas não quero.
    Eu não pago nenhuma taxa por ter um painel solar que me aquece a água. Esses amigos não sei! Provavelmente precisaram de uma licença para esse fim. O que dizes sobre a legislação encarecer essas taxas deve ser lá para os Estates, onde até se paga o ar que se respira.
    Quanto às auto-mutilações, que eu saiba a Angelina Jolie nunca se ato-mutilou! Fez sim a ablação mamária como medida preventiva, visto ter casos de cancro da mama na família e ela própria ter indícios de.

    Mas isto sou eu a falar, sem grandes conhecimentos de causa. Porque gosto de passar por cá e sei que gostas de conversar comigo!
    😉

    Beijinhos, VOZ.

    Gostar

    • Olá janita 😉

      Energia solar… Estou meramente a informar de que as Corporações já detectaram a ameaça e estão – nos EUA – a agir para a destruir. Pelo menos estão a fazer todos os esforços para tal!
      Se vires este gráfico podes verificar que a energia solar só começa a fazer-se notar em 2020 e só lá para 2040 é que, a previsão, lhe dá boa quota de produção!

      Por isso as Corporações estão já a movimentar-se para não deixarem a coisa fugir e tornar-se incontrolável!

      Quanto à menina Jolie quando referi “auto-mutilação” é evidente que não foi no sentido físico! A moça não foi à cozinha pegar num facalhão e zás… CORTOU as mamas! É no sentido espiritual…

      De resto o que afirmas a seguir apenas reforça o que escrevi! Parece impossível mas é real 😆

      Acho que até já sugeri algures que esta malta que tem a mania das amputações preventivas devia logo cometer o suicídio assistido!

      Acho não… Escrevi mesmo!

      Pelo vistos não leste este meio delírio!

      Bjhs Janita
      Be 😎

      Gostar

      • Escreveste sim, mas eu não li na altura esta publicação. Fui ler agora o nº 699.

        Houve um tempo em que o Tempo Parou e tu te despediste das tuas gotinhas para seguir o caminho do Paraíso onde uma Fada te aguardava! Parecias tão feliz que fiquei feliz por ti… Escolhi uma imagem que me pareceu linda e adequada a tanta felicidade e coloquei-a no meu blog. Se fores lá, vês sobre a imagem das Gotas de União, a imagem que te dediquei com carinho. Clica e lê o que escreveste. Era uma despedida sem possibilidade de te falar… 😦

        Depois disso estive muito tempo sem saber de ti até que um dia li um teu comentário e te reencontrei na blogosfera.
        Talvez tenha sido nesse entretanto que publicaste o que agora fui ler.

        Bem, com todas estas lembranças fiquei um pouco melancólica. Vou ficar por aqui…por hoje!

        Beijinhos

        Gostar

  3. VOZ, se de alguma forma o que escrevi te trouxe algum tipo de constrangimento, fica à vontade para eliminar o meu último comentário! Sorry!!

    Gostar

  4. Materia sensacional!
    É a massa acéfala nas ondas do rádio!
    Vale ler sobre Royal Rife e Georges lakhovyski, os caras foram deletados pela turma legal que faz essas sadias ondas radiantes!

    Gostar

  5. Caro Azul, esse livro é muito bom!
    O Reich estava mais ligado em orgônio, pelo que entendo orgônio é o dito prana, o Chi, o Ki, e parece que essa caixa o que faz é ser um capacitor, ela pelas características acumula uma carga dentro dela, o envoltório de metal serve para prender dentro essa energia, a camada de tecido acredito que serve como uma estopa quando atritamos com um pente, gera eletricidade está tica, e acredito que a caixa acumula essa estática que nada mais é do que energia escalar, energia sem vetor, sem onda.
    Logo o orgônio deve ser energia estática que apesar dos doutos afirmarem que não é capturável ou acumulável, tudo indica o contrário.
    Afinal se todos pegarem energia estática, as empresas energéticas somem do mapa, pois energia estática está em todo lugar!
    Fez ela grande ou pequena, suas esperiências serão com vc cobaia ou vai usar frutas, coisas assim?
    As pirâmides parecem se comportar da mesma forma que caixas de orgonio, se ainda não terminou o projeto vale considerar faze-la com formato piramidal, talvez dobre a capacidade acumulativa dela!

    As próprias ondas de rádios são fontes de energia estática, e das fortes, tanto é que é comum antenas e rádios fritarem por diferença de potencial pelas energizações geradas pelo sinal e recebidas de outros radios!
    Toda caixa de orgônio é uma gaiola de Faraday.

    Saindo um pouco do assunto, estou com uma chave de fenda que é muito ordinária, mas é a ferramenta que é para ajustar uma broca, assim não posso perdê-la, pergunto como eu dou uma têmpera nela para ficar rígida para não torcer e amassar a ponta?
    Usarei um mini maçarico que supostamente atinge uns 1200 graus e a ponta tem uns 3mm, é aço não inox.
    Terei que revenir depois? Como resolvo isso com as ferramentas que disponho? qual temperatura vai me dar uma ponta dura? Coloco ela em óleo quente ou o que para reduzir a temperatura? Coloco dentro de carvão para carbonar a coisa?
    Manda lá, mestre, eu faço o que? 😀

    Gostar

  6. Pqp Vapera,

    Acho que sei que desgraça de parafuso é esse, num é o da serra copo?

    Já joguei longe varias de raiva, você esta furando e a broca guia cai!

    Agora coloco um bujãozinho allen e já era!

    A chave de fenda faço assim:

    Afio primeiro no esmeril meio bruto, só o formato, depois mete o maçarico com um imã do lado, a hora que não pegar mais imã ta no ponto.
    Pode dar o choque térmico no óleo ou deixar esfriar na cal virgem.Agora afina a afiação.

    Geralmente essas ferramentas são de 1045 e não precisa revenir nem cementar, cementação é mais para engrenagens que exigem núcleo mais dúctil e dentes mais tenazes, núcleo mole para não quebrar e dente duro para não gastar.
    Essa do carvão ouvi dizer que os mais antigos faziam mas era no aço doce 1020, e parece que tinha cozinhar muito tempo para que o carbono penetrasse, hoje para 0,2mm de penetração leva muitas horas no banho de sais.

    Chave boa é a feita em casa, você pega um ferro de construção desses gg50 na obra perto de casa, esquenta e bate para achatar a ponta, dá aquela afiada no tamanho desejado, fogo e oleo e zaz, só encabar.

    Para o cabo arruma um pedaço de pead tipo daquelas de tabua de cortar churrasquinho 😉
    faz um furo no centro.Pega o vergalhão esquenta a outra ponta até vermelhar e bota no rabo do plastico de churrasco com força e deixa “secar”. Tá pronta sua chave unica no mundo!

    A caixa é para as duas coisas mesmo é da grande com 5 camadas, já fiz o projeto retangular.Pelo que li a melhor é a cubica (6lados), a piramidal não é recomentada e se não me engano umas piramides em cima ou no lastro é o que melhora, então estou fazendo retangular que fica mais confortável apesar de perder um pouco de “potencia”.

    Não sei se vai adiantar pois se a chave é fraca espana a ponta, se é forte espana a cabeça do parafuso, o ideal é chave ter a mesma medida da fenda sem folga.

    É isso, espero que tenha sucesso nessa briga com a chavinha.;-)

    Gostar

  7. É de mini retífica!
    Ela é justa no parafuso, mas mais macia que manteiga, chega dobra como se fosse para dobrar!
    Dei umas marteladas e coloquei no lugar, mas é muito ordinária.
    Vou dar uma “maçaricada magnética”e depois choque térmico e cal!
    Vamos ver no que dá.

    Essa com cinco camadas eu nem sabia!
    É realmente um capacitor! Um camada condutiva (chapa alumínio), outra isolante (tecido algodão)!
    Vale estudar qual o comprimento de onda que se consegue dentro da caixa.
    Afinal existe ondas de todas as frequencias, e tanto tem benéfica quanto tem maléfica para o organismo, as maléficas são faceis de descobrirmos, basta ver quais as que são geradas pelas engenhocas da canalhada dominante!
    Já as benéficas temos que descobrir sós, pois os empenhos dos laboratórios e oficinas do status quo é estudar as que são maléficas!
    Mas é isso, manda para os cocos e depois comenta as vantagens de sua caixa!

    E valeu pela dica fundida! 😆 😆

    Gostar

    • Esqueci de comentar que esse papo de colocar no carvão serve também como o “argônio” da soldas especiais.
      Se colocamos no carvão ativo (que ainda reage com o ambiente) uma peça sinterizada, o carvão impede que a peça sofra algum tipo de oxidação capturando oxigênio impedindo ele de se ligar ao metal.

      Outra coisa curiosa é que metais aquecidos emitem ondas radiantes não só no espectro infravermelho, mas também em ondas de rádio. Ou seja metais quentes podem funcionar como GPS entregando nossas posições para antenas calibradas para pegar esse tipo de onda.
      Mas também podem nos beneficiar se soubermos trabalhar essas temperaturas e metais diversos.

      Para tentar medir a carga dentro da caixa sugiro que monte um “contador geiger” para avaliar em que espectro a energia flui!

      http://www.instructables.com/id/Homemade-Geiger-Counter/

      Vale pegar um help com algum amigo que conheça eletrônica.

      Gostar

      • A “história” que li faz muito tempo que a “invenção” da solda é muito antiga mas a descoberta da proteção contra o oxigênio foi feita por uns caipiras, não lembro de onde, no principio descobriram que um curto circuito soldava, então passaram à soldar com eletrodos de arame nu, diz-se que uns arames estevam num lugar com feno e não lembro se choveu ou o quê mas os arames ficaram impregnados com o feno.

        Usaram assim mesmo e perceberam que soldava melhor devido aquela fumaça que saia do feno queimado que consumia o oxigênio!

        Daí foi um pulo para descobrir que o nitrogênio e o oxigênio deixavam a solda fraca e irregular e passaram à testar vários revestimentos até os que temos hoje.

        O argônio faz o papel do “revestimento” na solda TIG.Por ser inerte e direcionado contra a solda com uma certa pressão cria uma camada atmosférica que protege o eletrodo de tungstênio, o metal de adição e o arco elétrico contra os efeitos do oxigênio.

        A minha é TIG, solda inox, ferro, alumínio, cobre, zinco, latão,

        Mais fácil é ver:

        Olha o que esse maluco faz na tig:

        '31 Ford Hot Rod

        Vou ver esse contador mesmo, pois dizem que a caixa não pode ficar perto de aparelhos e antenas ou rede elétrica.

        Gostar

  8. Não sabia que a origem da adição de carbono em soldas tinha sido está.
    Mas é isso, empobrecendo o ar se garante melhores resultados nas fundições e soldas.
    Me lembro que uma TIG custava o olho da cara!
    Tem algumas bicicletas top de linha que só de olhar as soldas dos quadros de alumínio dá vontade de chorar, verdadeiras obras de arte!
    Os quadros das bikes Merlin que são de titânio valem ser colocados na parede como uma obra de arte!
    Um trabalho em metal feito com maestria é algo a se admirar!
    Até quando são antenas!!!

    As caixas de orgônio são em última análise capacitores eletrolíticos, assim as diferenças de potencial que atingiriam com antenas próximas seriam mortais, seriam descargas elétricas fortíssimas!
    Usar um multiteste nela é interessante que o calibre para o máximo e vá reduzindo conforme a necessidade, ou pode perder um multiteste nessa brincadeira.

    No fim da década de cinquenta no RJ, se não me engano, no alto do sumaré (onde mora o bispo do RJ) foi inaugurada uma antena de uma famosa rádio dá época, e nesse local tinha uma comunidade (na época favelas não eram ainda favelas) que começou a perceber que nos lixos das empresas ali acumulados, as lâmpadas acendiam do nada, as luzes nas residências acendiam do nada, todos os eletrodomésticos funcionavam como se fosse mágica!
    E todos ficaram satisfeitos em não terem que pagar por energia, pois ela vinha de graça graças à antena!
    A empresa de eletricidade não gostou e intimou judicialmente a rádio para que mudasse a calibragem da antena para não mais dar de graça energia para o povão.O povão dançou!
    E essa história que é bem ilustrativa foi subtraída da internet depois que o autor que era um expert de rádios faleceu há alguns anos, e curiosamente só essa história eu já não consigo acessar no site dele!
    Aliás, agora pouco tentei achar o site e não achei, quando achar eu post o endereço.
    Até recentemente a viuva do falecido estava mantendo a obra dele viva.

    Como mostro, tudo relativo a energia é mentira, é crime contra a humanidade.
    Antenas antigamente até iluminar por acidente iluminava, hoje, elas só matam!
    E idiotizam!

    Gostar

    • Se eu fizer um requadro (estrutura) de tubo de metal externa para encaixar os paineis de madeira atrapalha o esquema ou tem que ser toda isolada externamente mesmo?

      A intensão é alem de funcional ficar bonita também pra dona da casa não achar que é um trambolho. 🙂

      Gostar

      • Sim, atrapalha, dessa forma vc faz uma antena, uma espécie de gaiola eletrificada.
        Sugiro que faça um bom trabalho de marchetaria na caixa de forma que vire uma escultura, ou então cubra com uma lâmina de uma madeira que te agrade, passe um verníz bacana, algumas demãos, e daí é so colocar um vasinho de planta em cima para virar uma mesa. Só não sei o vasinho vai sofrer alguma coisa.

        Gostar

        • Acho que caguei então, travei as ripas com parafuso francês, que deve fazer o mesmo efeito da estrutura.

          Ia fazer assim:

          Será que tem conserto?

          Desde já agradeço as dicas e também ao Voz pelo espaço.

          Gostar

          • Concerto tem, tira os parafusos e usa cola de madeira ou araldite.
            Leia esse PDF que creio vai ajudar

            http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Artigos/VOLPI,%20Jos%C3%A9%20Henrique%20-%20Primeiros%20passos%20para%20a%20construcao%20de%20um%20acumulador.pdf

            Eu não concordo com a abordagem, acho pouco científica, mas é uma forma de ver a proposta.

            E que moldura é essa de metal?
            A parede da caixa tem que ser de madeira só.
            No meio algodão, estopa, um cobertor de lã,etc.
            E na parte de dentro as paredes são de chapas metálicas.

            O convencimento estético da patroa talvez fique comprometido, mas aí tu diz o quanto ela vai rejuvenescer, emagrecer, perder as celulites ou qualquer coisa estética que ela teima em não gostar, com o uso dessa caixa, com isso até aliviar na conta de cabeleiriero alivia!
            Agora, se caixa não funcionar, você estará fodido! 😆 😆 😆

            Gostar

            • Opa,

              Será que se passasse um betume ou verniz isolante de bobina de motor elétrico não resolveria?

              Gostar

              • Não creio, o betume é mineral assim como amaioria dos vernizes.
                A camada externa da caixa tem que ser ORGÂNICA.
                É o componente orgânico que captura o orgonio, nós acumulamos orgônio (daí veio a balela safada de fazer a galera foder adoidado com papos reichianos, picaretagem quase tão cretina quanto os papos do osho, FRACO NÃO PODE FODER e ponto final, qaos que não se acham fracos, minha sugestão é ver usa perfume ou desodorante, se usa é sinal que está fraco, fraco e PODRE), árvores são as mais interessante fontes orgônicas, abraçá-las nos dá mais orgônio do que entrar em caixas de orgônio, quanto mais possante a árvore, mais orgônio recebemos, e se formos fracos podem nos matar!
                Até pessoas com alta voltagem são fontes orgônicas, tanto é que são em princípio sedutoras ao ponto das pessoas quererem ficar próximas a ela, mas com o passar do tempo, só o que fica é o pavor, ressentimento e ódio, pois seres energizados agridem o corpo luminoso (é muito mais do que “aura” mas para o entendimento mediano, é algo por aí) e sobretudo o EGO.
                Animais são fontes orgônicas, cavalos são bons nisso pelo tamanho.
                Parte do medo que sentimos perto a grandes animais é decorrente da pancada energética, algo como uma diferênça de potencial. Por isso é completamente ERRADO tocar em animais pequenos, estamos destruindo o ser com injeção de vibração que não é a dele, o mesmo se aplica a crianças pequenas, elas não devem ser NUNCA tocadas, só as mulheres tem energia compatível com crianças, deixar um macho adulto tocar um bebe é algo que beira a assassinato.
                Mas deixemos isso para lá, isso foge tanto à compreensão humana que o trabalho do Reich já foi mais loonge do que o humano e o umano conseguem alcançar.
                Como sempre afirmo, a humanidade já acabou, agora é só rescaldo!

                Esquece os parafusos, ou eles dançam ou sua caixa está dançada!
                E a cola tem que ser orgânica, embora eu não me lembre de cabeça de alguma inorgânica. Acho que só solda mesmo é inorgãnica!

                Gostar

                • É,
                  O Reich e suas descobertas foram sabotadas pelos seus “patrícios” Froida e Einstanho pois desmantelavam suas teorias.

                  Pelo que li, melhor que a arvore ainda é ÁGUA, diz que não é recomendável deixar a caixa perto de massas d’água.

                  Se não me engano altura também, ou seja, se você tiver um lago num lugar alto para nadar você estará bem servido.

                  Vou tapar os furos com aqueles pinos cavilha.

                  Gostar

                  • Agua é a expressividade máxima da feminlidade, entrar em água é cura sob qualquer aspecto, desde que a água esteja VIVA.
                    Banho frio é fundamental!
                    Eu digo sempre que água EXORCISA!
                    Água é sagrada!
                    Sempre que for bebe-la despeje-a de uma certa altura para pranificá-la, para oxigená-la.
                    Ter posição de RESPEITO toda vez que entra em contato com água é fundamental e não é fazer sinal de cruz ao entrar na água, isso é OFENDER a água, pois água é feminilidade pura, e venerar filhote de estuprador em frente a água é pedir que ela te mate de alguma maneira.

                    Não é por acaso que a maioria dos surfistas são cafajestóides e covardes, é uma característica de veneradores de falo estupradores e misóginos.
                    Mas a sociedade está tão cafajeste que glamouriza esse tipo de lixo.

                    Altura limpa sempre, pois reduz o oxigênio e aumenta o ozônio, e essa combinação é forte, tanto é que aves necrófagas como o urubu, abutres e condores voam muito alto exatamente para limpar o sangue completamente tomado pela toxina cadavérica.

                    Se os pinos cavilha são de madeira está tudo bem, se for de metal não serve.

                    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s