Nunca daria ciclo suficiente

529…

9 comentários

alvos_abaterALVOS A ABATER

Nada disso que já possam estar a magicar!

Os “alvos a abater” são os painéis solares ali no telhado da casa, e não estes animais Umanos.

A razão para o ABATE é simples e é, de resto, sempre a mesma!

LUCRO

Confusos? Não há necessidade! Aqui o alucinado vai tentar explicar.

solceller

As GRANDES CORPORAÇÕES que investiram muitos milhões neste tipo de produção de energia eléctrica não vão ficar paradas a assistir à destruição do LUCRO que esperam obter de tais investimentos!

Como parece que os escravos estavam a começar a ser auto-sustentáveis a nível energético, e em muitos casos, até estavam a enviar para a rede de distribuição o excesso de energia produzida e não consumida, isto estava a afectar gravemente o negócio de corporações como “PG&E”, “Southern California Energy” e “San Diego Gas & Electric”!

Ora a forma que estas CORPORAÇÕES têm de acabar com concorrência, e ainda por cima oriunda de escravos, é colocar os seus títeres a legislarem forte e caro relativamente ao uso de painéis solares!

E assim estão a fazê-lo!

“Existing rooftop solar customers would receive some exemptions from the net-metering changes for 20 years after they installed their systems. But their costs still could rise because of separate regulatory changes, already enacted, that allow higher rates for users who buy small amounts of electricity from the grid.
See the most-read stories this hour >>

For new purchases of rooftop solar, the utility proposals could wipe out the potential savings on power — the main incentive for buying the systems.

Lyndon Rive, chief executive of SolarCity, describes a “catastrophic” future for rooftop solar if the California Public Utilities Commission approves the proposals, which are set for hearings to start Oct. 5.

At issue is the practice of net metering, in which utilities credit solar users for surplus power their systems create, which gets fed back into the grid for use by other customers. Solar users are credited at the same rate they would pay the utility for electricity.
————
FOR THE RECORD:
Solar energy: In the Sept. 27 Section A, an article about possible regulatory changes for residential solar systems said that Southern California Edison proposes to pay the owner of a 6-kilowatt system 8 cents a kilowatt for electricity sent to the grid. It should have said 8 cents a kilowatt-hour. —
————

Utility proposals call for crediting solar users at about half the current rates. Utilities would also charge monthly fees, based on the size of a homeowner’s solar system.

The debate’s outcome could shape solar policies throughout the nation, as utilities seek to tinker with solar costs.” tradução via google

No dia em que os DONOS permitirem que os escravos sejam auto-suficientes em alguma coisa, é o dia em que DEIXAM DE SER DONOS!

Por isso, continuem a debitar a propaganda VERDE! Pelo menos gera a tão necessária ilusão!

Passando para coisas mais divertidas!

double_mastectomyCancros! Existem para todos os gostos…

As causas, porém, parece que apenas existem há muitas curtas décadas!

Angelina-JolieTirando a genética, claro, mas mesmo esta só se manifesta quando algo de muito errado acontece com o sistema imunitário do organismo!

Vamos lá então falar de uma causa que praticamente nem sequer é referida quando falamos de cancro da mama e de melanomas!

LW_transmitter_Sweden*FM05Isto são duas antenas! Emitem radiação electromagnética!

O nosso organismo absorve grandes quantidades de radiação na gama do FM!

FIG13_absorcao_radiacao_corpoCuriosamente são estas as frequências mais utilizadas na indústria do RÁDIO!

Nos países estudados a incidência destes cancros disparou após o início da utilização massiva de transmissores de radiação para serviços de rádio, televisão e mais recentemente telemóveis e redes wi-fi!

Fig24_incidencia_melanoma_mobiph*Fig3_incidencia_melanoma_f*FIG7_n_mortes_melanoma_e_pulmao*FIG8_preFM_posFM*

Mas a parte mais divertida vem agora!

colchao_molasSe pensam que dormir em cima de um belo colchão de molas significa uma bela noite de descanso e recuperação dos sistemas biológicos…

FIG16_melanoma_mama_colchao_molasPENSEM DIFERENTE!

Pelos vistos o nosso MANTRA é mesmo MARADO!

mantra

De resto já vos tinha alertado para o HIPER-VÍRUS que anda neste planeta!

E ele até consegue fazer com que as ulheres se auto-mutilem,

angelina_jolie_cancro_mama

porque “pensam” que os seus genes vão matá-las! Dá para umas excelente gargalhadas ou não?

Nada como uma excelente ironia para extinguir uma espécie!

 

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

9 thoughts on “529…

  1. ”Tirando a genética, claro, mas mesmo esta só se manifesta quando algo de muito errado acontece com o sistema imunitário do organismo!”

    Doenças auto imunes existem. Algumas pessoas podem ”pegar o canudo menor”. Algumas formas de câncer podem ser previstas por testes genéticos, outras não, é um espectro de probabilidades. No caso da quase-nobel da ”paz” de fato existe a real possibilidade de se herdar esta forte predisposição. A mãe de Joylie morreu desta doença.

    Gostar

    • Boas!

      Deste um nó cego! Se a doença é “auto imune” está explicado o que de errado vai no organismo!

      A mãe da menina morreu de cancro restando apenas saber os factores que provocaram a incapacidade do sistema imunitário para evitar o colapso do organismo!

      😎

      Gostar

  2. Olá, VOZ!

    Cá estou eu para te torrar a paciência! 🙂

    Há montes de anos que tenho um painel solar que me fornece a energia necessária para ter água quente, no Verão ou quando a temperatura do ar ronda os 25 graus C.! Não é nada de muito sofisticado nem o supra sumo da tecnologia, mas já é óptimo.

    Já uns amigos meus têm uma catrefada de painéis solares que lhes fornecem energia eléctrica e conseguiram vender, para uma empresa, o excedente que não gastam. Poderia até referir o nome dessa empresa fornecedora de energia eléctrica que negociou com esses amigos, mas não quero.
    Eu não pago nenhuma taxa por ter um painel solar que me aquece a água. Esses amigos não sei! Provavelmente precisaram de uma licença para esse fim. O que dizes sobre a legislação encarecer essas taxas deve ser lá para os Estates, onde até se paga o ar que se respira.
    Quanto às auto-mutilações, que eu saiba a Angelina Jolie nunca se ato-mutilou! Fez sim a ablação mamária como medida preventiva, visto ter casos de cancro da mama na família e ela própria ter indícios de.

    Mas isto sou eu a falar, sem grandes conhecimentos de causa. Porque gosto de passar por cá e sei que gostas de conversar comigo!
    😉

    Beijinhos, VOZ.

    Gostar

    • Olá janita 😉

      Energia solar… Estou meramente a informar de que as Corporações já detectaram a ameaça e estão – nos EUA – a agir para a destruir. Pelo menos estão a fazer todos os esforços para tal!
      Se vires este gráfico podes verificar que a energia solar só começa a fazer-se notar em 2020 e só lá para 2040 é que, a previsão, lhe dá boa quota de produção!

      Por isso as Corporações estão já a movimentar-se para não deixarem a coisa fugir e tornar-se incontrolável!

      Quanto à menina Jolie quando referi “auto-mutilação” é evidente que não foi no sentido físico! A moça não foi à cozinha pegar num facalhão e zás… CORTOU as mamas! É no sentido espiritual…

      De resto o que afirmas a seguir apenas reforça o que escrevi! Parece impossível mas é real 😆

      Acho que até já sugeri algures que esta malta que tem a mania das amputações preventivas devia logo cometer o suicídio assistido!

      Acho não… Escrevi mesmo!

      Pelo vistos não leste este meio delírio!

      Bjhs Janita
      Be 😎

      Gostar

      • Escreveste sim, mas eu não li na altura esta publicação. Fui ler agora o nº 699.

        Houve um tempo em que o Tempo Parou e tu te despediste das tuas gotinhas para seguir o caminho do Paraíso onde uma Fada te aguardava! Parecias tão feliz que fiquei feliz por ti… Escolhi uma imagem que me pareceu linda e adequada a tanta felicidade e coloquei-a no meu blog. Se fores lá, vês sobre a imagem das Gotas de União, a imagem que te dediquei com carinho. Clica e lê o que escreveste. Era uma despedida sem possibilidade de te falar… 😦

        Depois disso estive muito tempo sem saber de ti até que um dia li um teu comentário e te reencontrei na blogosfera.
        Talvez tenha sido nesse entretanto que publicaste o que agora fui ler.

        Bem, com todas estas lembranças fiquei um pouco melancólica. Vou ficar por aqui…por hoje!

        Beijinhos

        Gostar

  3. VOZ, se de alguma forma o que escrevi te trouxe algum tipo de constrangimento, fica à vontade para eliminar o meu último comentário! Sorry!!

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s