Nunca daria ciclo suficiente

535…

2 comentários

Homo bellatorESPERANÇA cria ILUSÃO

Quando o nosso pensamento não é capaz de arranjar uma solução para os problemas que vão surgindo, e muitos deles surgem por sua própria responsabilidade, a única solução que ele encontra é pensar

“ESPERANÇA”

Vamos lá então expelir ESPERANÇA…

Ulher_Ulher_luta_1Eu tenho ESPERANÇA que estas duas ulheres deixem de praticar tais actos de violência desportiva uma contra a outra e evoluam espiritualmente e se tornem Seres Humanos a emanar compaixão…

Omen_Omen_lutaEu tenho ESPERANÇA que estes dois omens deixem de praticar tais actos de violência desportiva um contra o outro e evoluam espiritualmente e se tornem Seres Humanos a emanar compaixão…Ulher_Omen_lutaEu tenho ESPERANÇA que esta ulher e este omen deixem de praticar tais actos de violência desportiva um contra o outro e evoluam espiritualmente e se tornem Seres Humanos a emanar compaixão…

Resta-me esperar…

 

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

2 thoughts on “535…

  1. Olá, VOZ!

    Falas em compaixão, como se isso fosse possível existir no pensamento de quem pratica este tido de desporto violento e destruidor!.

    Aliás, boxe e todos os desportos que envolvam violência, nem deveriam ser considerados desporto. São práticas absolutamente selvagens e inqualificáveis.

    Adorei as duas imagens do post anterior em que o cão e o gato dormem juntamente com o dono, embora eu não chegasse a tanto, apesar de adorar animais, compreendo a mensagem que quiseste transmitir.
    O pior foi quando cheguei às imagens posteriores. Não consigo conceber como se pode ter coragem para triturar seres vivos.

    Contudo, basta ligarmos a televisão e os crimes mais horrendos entram-nos pela casa dentro.

    Olha, meu amigo, a crueldade sempre existiu, constatar tal facto é horrível, mas não creio que haja alguém capaz de alterar esses distúrbios patológicos, de quem perpetra tais atrocidades.
    Tu, que defendeste uma tese sobre a insanidade do comportamento do ser humano, é que deves perceber como pode uma pessoa aparentemente ‘normal’ ter atitudes tão perversas.

    E pronto, com o estômago embrulhado, mais uma vez parto, perturbada, e sem conseguir pensar com clareza no meio de tanta loucura.

    Um beijinho, VOZ. Fica bem, dentro do possível.

    Gostar

    • Olá Janita 😉

      Falo de compaixão e bem… Se calhar leste as minhas frases que tanto me custaram a escrever a correr e não captaste a mensagem!

      Apenas após a evolução é que eles serão capazes de emanar compaixão. Evidente que enquanto forem animais deste nível isso é impossível!

      Nisto – “mas não creio que haja alguém capaz de alterar esses distúrbios patológicos” – estou contigo… mas não totalmente!

      De facto não existe ninguém capaz de alterar o outro! Ou o animal umano pensante após profunda detenção introspectiva vê de facto aquilo que é, e de imediato rompe com isso, ou não será um força estranha a provocar o rompimento.

      A parte em que não estou contigo é a de achares que isto é um “distúrbio patológico”. É apenas e só uma característica do animal umano! Nós é que nos iludimos e descemos a cortina do Ser Humano e da Humanidade como forma de fuga confortável para a realidade que somos e que nos rodeia!

      Neste caso o objectivo é não pensar… Apenas sentir!

      Beijinhos Janita
      Fica 😎

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s