Nunca daria ciclo suficiente

556…

12 comentários

Clica AQUI para ires para a última actualização.

criança_siriaNÃO VOS INDIGNEIS…

Afinal de contas é apenas só mais uma criança que morre graças à nossa Acção Directa e/ou Indirecta!

Só porque esta deu à costa da Turquia tal não significa que devemos ficar indignados… Afinal todos os dias milhares de crianças levam o mesmo destino.

Depois não se esqueçam que a MAIORIA das pessoas de Portugal continuam a sustentar esta REALIDADE, e uma das formas de a sustentar é via VOTO!

É através do voto continuado nos SALAFRÁRIOS do costume que damos o aval colectivo para que as políticas externas continuem a ser as que são.

E como demonstração mais que real temos a seguinte:

otan_trident_2015A ORGANIZAÇÃO DOS TERRORISTAS DO ATLÂNTICO NORTE (para quem tem dúvidas de que somos tão ou mais terroristas) está prestes a iniciar-se mais um mega exercício, onde se vão desperdiçar milhões e milhões de euros… para nada!

*

*

E muitos dos treinos irão ter lugar em Portugal… É o que se pode chamar o fechar de círculo!

criança morta na praia_refugiados de guerraPodem tirar fotografias à vontade, mas por favor não se indignem!

Até parece mal…

Infelizmente Portugal foi um dos fundadores da tal organização que não passa, hoje em dia, de uma organização terrorista.

E pior que isto, é que não existe qualquer espécie de vontade do Povo de deixar de participar nesta organização terrorista.

Somos responsáveis directos pela morte desta Criança pois somos financiadores da organização que levou a sua progenitora a ter de fugir da terra onde vivia.

Não se esqueçam daqui por uns dias irem VOTAR nos SALAFRÁRIOS DO COSTUME

E depois façam-se de indignados…

*ACTUALIZAÇÃO DE 11-09-2015*

Pelos vistos alguém achou que a fotografia de uma criança encontrada morta numa praia no meio das rochas,

criança_afogada

não provocaria tanto alvoroço e indignação nas hostes europeias!

Vai daí e transferiram o corpo da criança para a zona do areal sem calhaus e colocaram-na virada para o chão…

Sempre é mais dramático!

E andamos nisto…

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

12 thoughts on “556…

  1. Não consegui evitar as lágrimas
    Que mundo estamos a construir

    Gostar

  2. Sinto um nó na garganta. Temo, mas temo muito, que o ódio me ataque a qualquer momento, pois não é possível amar e respeitar a barbárie em que está transformada a quase totalidade da Humanidade. Sinto asco daqueles que, em relação aos desgraçados cujas pátrias foram destruídas e que procuram sobreviver algures, dizem que isto aqui não é a terra deles e que vêm para cá viver à nossa custa! É por causa de bestas assim que eu temo que o ódio que possa vir a sentir me transforme também a mim numa besta…

    O mundo está que não se aguenta, querido Voz, e a impotência que sinto para modificar o rumo das coisas está a envenenar-me aos poucos… Até que ignóbeis e infernais profundidades poderá ainda descer o ser humano?

    Gostar

    • Querida Isabel,

      As duas últimas palavras que aqui escreveste não se aplicam ao que escreveste antes delas.

      Para mim não se trata de “ser humano” mas sim de animal humano. A noção de “Ser Humano” que possuo não encontro espelhada nos actuais animais da espécie a que pertencemos, EU incluído, como é evidente, pois sou também responsável por isto que se passa.

      Somos meros animais humanos que vivemos em quase perfeita ILUSÃO.

      E a prova disto é que preferimos deixar-mo-nos arruinar a MUDAR. O nosso pavor de vermos a nossa ilusão a morrer é tal que preferimos morrer a vê-la ser destruída.

      Infelizmente o sistema está estruturado de tal forma que minorias não interessam para absolutamente nada. E se tentam alterar o sistema – A ILUSÃO – são de imediato destruídas pelas maiorias acéfalas e boçais.

      Beijinhos querida Isabel 😉

      Gostar

  3. Desculpa, VOZ, mas não concordo nada com a aparente frieza como falas deste tema tão comovedor e triste!

    Achas que se não formos às urnas as coisas seriam melhores? Não se vota, vamos para um imposição de regime ditatorial, como já tivemos em tempos?

    Um país e o mundo anda um caos, diz então se tu tivesses o poder de mandar no Mundo, o que farias para tornar este inferno num paraíso?
    Aponta soluções, não apontes defeitos que todos já conhecemos. Indica o caminho, eu seguir-te-ei!

    Beijinhos cheios de desalento!

    Gostar

    • Não é aparente. A realidade é que ninguém está deveras preocupada com isto.

      Quanto à questão do voto! Com que então a inexistência de “voto” é preenchida com “ditadura”? Mas tanto faz, democracia, ditaduras, fascismos, nacionalismos…. ismos até ao ∞! O problema de raiz é o animal humano… Afinal de contas o sistema político foi criado por ele e se ele não presta não se pode esperar que um sistema por ele criado preste.

      Se eu mandasse… Não mandava nada.

      E não me sigas… Caminha ao lado!

      Bjhs
      😎

      Gostar

      • Caros, mais indignante é a estupidez umana sob qualquer aspecto!
        Vamos observar uns detalhes.
        O voto é em tese o endosso de uma proposta, é como se todos os votantes dos “sim” assinassem dizendo “sim”, aprovam os representantes de si mesmos.
        Mas a pergunta fundamental é: por que maldita razão eu vou delegar aos outros as minhas obrigações? Isso não é delegar aos outros também as minhas benesses?
        Ninguém vai fazer por ninguém!
        Só fazemos para nós e os nossos, e olhem lá!
        Votar é ser retardado mental em qualquer situação, é acreditar que os outros cheios de poderes delegados inclusive por “nós mesmos” a eles, farão por nós em vez de fazer por eles! Se isso não é alguma oligofrenia galopante atuando eu não sei o que é!
        Já diziam os “sábios gregos” há mais de dois mil anos: O que conta não é quem vota mas quem conta os votos!
        Ir votar é a mesma coisa que o gado ir ao coxo só para mostrar que quer mais sal!

        Esse papo de indignação é pertinente aos que têm medo de terem a mesma sina, se assim não o fosse a frase bem no início do post sobre as milhares que empacotam diuturnamente por toda sorte de desgraça, inclusive pedófilas, não seria regra seria exceção!
        E essas crianças pedofilizadas e mortas são sobremaneira mais violadas por conta de comportamentos de mulheres que acham que “brazilian wax” é mais “higiênico” e as deixam mais femininas, e com suas vulvas peladas até de pelos se mostram sem indignação, suas subliminarmente induzidas “inocências” infantis!
        E os psicopatas sexuais agradecem “entendendo as que não tem pelos tambem sentam no mastro”!
        Vestimenta para “deixar a mulher atraente” significa mais ou menos isso: Quem procura se mostrar atranete não busca qualidade, busca quantidade, visto que para bom entendedor meia palavra basta, e palavra inteira é para toscos.
        Só com essa frase mostro que a indignação nunca foi a realidade umana, se o fosse a seleção seria a razão e de forma alguma nasceriam desgraçados.
        A falta de seletividade feminina graças às leis de deus é total e é causa e efeito das desgraças do mundo, pois só nascem lixos se lixos inseminam mulheres!
        Os lixos chegaram a um ponto onde os corpos das mulheres não mais pertencem a elas, tanto é que não podem tirar filhotes indesejados por força de leis de lixos!
        É assim que o lixo se protege, é gerando leis para que eles ditem os destinos que dão na praia depois de terem nadado por nada além de uma manchete de jornal!
        E isso acontece porque em um momento qualquer as mulheres aceitaram omens votados e não escolhidos!

        Só uma única pessoa pode fazer por nós, é nós mesmos, o resto fará por eles próprios.
        Assim a resposta para os clamores de caminhos a seguir é simples: Fiquemos fortes, pois fortes cada vez nos tornamos mais autárquicos e menos carecemos de suportes alienígenas.
        Fortes conseguimos, inclusive nesse mar de iniquidades, nadar e nadar e não morrer na praia com espetacularizações de nossas fraquezas.

        Gostar

  4. Já cliquei onde indicas e vi a actualização…Não queres que me indigne? Ok, não me indignarei, até porque mais de metade da população mundial não passa de carne para canhão. …Tudo é uma questão de se votar ou não. Simples!

    Fica bem, VOZ.

    Janita

    Gostar

    • Ei Janita… Escusas de cortar o pescoço ao mensageiro 😆

      Acho que já nem te lembras da REALIDADE!

      Olha que coloquei de propósito a ligação para aquela mensagem (570) pois tem ligações para outras que ajudam a não nos indignarmos 😉

      E não te esqueças “Irresponsável, LOGO VOTO”!

      Bjhs
      Be 😎

      Gostar

  5. Votemos em nós mesmos, dessa forma não poderemos mais acusar os outros por nada, seremos obrigados a admitir que a lixeira é obra nossa!

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s