Nunca daria ciclo suficiente

562…

9 comentários

mitoseISTO QUERIAM OS ESPERANÇOSOS

Um planeta novinho em folha para puderem destruir novamente…

Mas, felizmente, a realidade nunca será esta!

Mais uns pequenos exemplos de que a tal da “ESPERANÇA” é a força negativa para a MUDANÇA…

hermes-fhQue é aquilo suspenso no braço da moça?

Hermès_Store_Paris_SE como marca fina e para os ditos ricos que é, os produtos são feitos com pele genuína! Afinal os animais humanos adoram o genuíno…

*

*

Prontas e prontos para irem à Hermès adquirir a mais recente criação feita com pele genuína?

Já sabemos que o que move o animal humano é a sua sede por LUCRO!

E de nada importam as restantes balelas que se possam debitar.

A nossa querida corporação MONSANTO já está a resolver o problema dos OGM!

Se por um lado as patentes mais antigas já estão a expirar, o que levará ao fim do LUCRO exclusivo, por outro lado algumas franjas das populações nunca acharam grande piada a esta história de engenharia genética!

Assim sendo, a nova inovação da MONSANTO (novas patentes claro, LUCRO exclusivo por mais uns bons anos) é?

Ninguém?!

Gene_SpraysPULVERIZAÇÃO DE CULTURAS COM GENES RNA

E tal como com a questão dos OGM, não se preocupem com nada… A tecnologia do “Spray Gene” é perfeitamente segura e inócua!

O importante é que a Humanidade continua a LUCRAR, e se conseguir ao mesmo tempo… Evoluir!

E já que escrevo de evoluções deixo-vos apenas o seguinte vídeo… Dispenso-me de comentar!

*

*

BOLAS SOMBRA

E por aqui me fico!

Na sombra da brilhante evolução da Umanidade!

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

9 thoughts on “562…

  1. Ai, VOZ,

    Fico sempre desconcertada, desorientada e preocupada, quando te visito! Andamos aqui de passagem e mesmo assim em vez de se valorizar a Natureza, só se vê destruição e/ou terror?
    Não percebi o vídeo, pois não entendi para que eram aquelas bolas que chamas sombra! Coisa boa não é!! Serão desperdícios radioactivos? Desculpa a minha ignorância!

    Um beijo, triste!

    Gostar

    • Olá Janita 😉

      Só se vê “destruição e/ou terror” pois isto é o que é transmitido de geração em geração.

      Quanto às bolas sombras…

      Aquilo é a mais recente técnica utilizada por nós para evitarmos que os químicos que lançamos nos ecossistemas e que acabam por ficar nos lençóis de água se transformem por acção da luz solar em outros químicos de igual ou pior capacidade cancerígena!

      Assim nestes reservatórios de água reciclada fazemos um manto de bolas pretas (matéria prima: petróleo) para evitar que o SOL transforme os químicos que nós lá colocamos noutros!

      E assim vai…

      Bjhs
      😎

      Gostar

      • Agora ainda fiquei mais baralhada! Petróleo para neutralizar os efeitos dos produtos químicos que são lançados nos ecossistemas? Mas isso não tem pés nem cabeça! 😦

        Aquela madame lá de cima – com a carteira de pele pendurada no braço – parece a parva da Victoria Beckham . 🙂

        Beijinhos, tenho de ir à vida. Prometo vir mais vezes!!

        Gostar

        • Eu e a minha mania de poupar nas letras!

          as bolas pretas são feitas a partir de derivados de petróleo! É um fechar de ciclo! Poluímos a água como forma de extrair petróleo, e no final para “reciclar” a água poluída fazemos sombra com um produto derivado do petróleo!

          A moça é uma tal de Kim Kardashian… Não que mude muito, mas enfim!

          Bjhs… Boa vida!

          Até já 😎

          Gostar

          • Não, VOZ! Tu não poupas nas letras, pensas é que estás a ‘falar’ com alguém da tua craveira intelectual…:(

            🙂 Mas eu sei que és paciente e um óptimo pedagogo! 🙂

            Essa também já ouvi falar dela, mas como está muito vestida não a reconheci.

            Quando digo que tenho de ir à vida é trabalhar. Entrei hoje em férias até dia 7 de Setembro, mas só vou sair para um passeio, no dia 21. 🙂

            Beijinhos!!

            Gostar

            • Credo, VOZ, também não havia necessidade de teres posto, lá em cima, o Paulinho a insinuar que vota na ‘estupidez dos idiotas’ que o elevaram a vice-pm!!
              Não que me sinta atingida porque nunca votei nele mas, como por vezes , me sinto um pouco idiota… 😉
              Para além de, no que escrevi anteriormente, ter reconhecido a minha escassez de intelectualidade!!! Ora bolas, falo sempre demais.

              Tem um bom fim-de-semana.

              🙂

              Gostar

              • 😆 Até te assustaste com a figura lá de cima! 😆

                Infelizmente é só mais uma constatação de uma realidade! Estes salafrários aproveitam-se, e bem, do deixa-andar que a população tão bem gosta de adoptar!

                Mas nem vale a pena tentar mudar um sistema que é suportado – via voto – por tanto irresponsável! Eventualmente irá ruir…

                Bjhs
                😎

                Gostar

  2. Olá meu querido Voz, saudades e espero te bem, dentro do possível.

    Uma maré negra passou por mim..vamos ver onde isto leva…lembro me de ti, como se te tivesse conhecido pessoalmente, eheheheh!

    beijinhos e até breve! Não ando muito activista, mas a mudança começa sempre por nós e nisso eu tenho a consciência tranquila, claro que dentro do possível.

    Devo ser das poucas pessoas que não tem conta em banco e qdo respondo que não, olham para mim como se eu fosse louca,,,e mais outras coisitas maia…

    Até sempre aNatureza

    Gostar

    • Querida aNatureza

      As ondas vêm e vão…

      Estou feliz por teres dado sinal de existência 😉

      Como já sabes eu considero que esta civilização é um caso perdido… Há-de auto-destruir-se mais década menos década e são os Seres como tu que farão a diferença…

      Volta sempre que poderes.

      Bjhs 😎

      Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

