Nunca daria ciclo suficiente

574…

3 comentários

sexo_mata_rapidoCUIDADO!

REVÓLVER COM MUNIÇÕES “VIH”…

A paródia continua! Como é evidente, pois o NEGÓCIO LUCRATIVO do dogma “VIH/SIDA” não pode abrandar!

Quanto à propaganda da imagem “SEXO MATA RÁPIDO”, tal propaganda é de imediato desfeita pela constatação da REALIDADE!

Afinal de contas, após o acto sexual, o novo ser demora (em média) 9 MESES até “nascer” e depois disso tem uma esperança média de vida de umas boas dezenas de ANOS! Portanto sobre a rapidez mortal sexual estamos conversados…

Mas escrevendo agora sobre a FRAUDE “VIH/SIDA” e da rasca e fraudulenta “ciência” que a sustenta…

O Editor da Lancet escreveu e afirmou:

“The case against science is straightforward: much of the scientific literature, perhaps half, may simply be untrue. Afflicted by studies with small sample sizes, tiny effects, invalid exploratory analyses, and flagrant conflicts of interest, together with an obsession for pursuing fashionable trends of dubious importance, science has taken a turn towards darkness”

Agora na língua portuguesa para não ficarem com dúvidas:

“O caso contra a ciência é simples: Grande parte da literatura científica, talvez metade, pode ser simplesmente falsa. Afectada de estudos com amostras de pequenas dimensões, efeitos minúsculos, análises exploratórias inválidas, e com flagrantes conflitos de interesse, juntamente com uma obsessão para a prossecução de uma moda de importância duvidosa, a ciência deu uma guinada para a escuridão”

E na REALIDADE é esta a história do DOGMA “O VIH é a causa da SIDA”, simplesmente porque os dois trabalhos que sustentam toda esta charada são uma FRAUDE CIENTIFICA!

Nenhum dos dois “trabalhos” demonstram cientificamente que o agente (agora designado) “VIH” é o causador de tal efeito, nem sequer que de facto existe tal novo agente infeccioso!

Mas pronto…

As pessoas ADORAM uma boa estória de miséria animal…

E vamos lá às estória de encantar! De tempos em tempos temos belezas deste género!

“Thousands of patients recalled in Britain over HIV fears

Thousands of dental patients in Britain are being recalled for tests over fears that they could have been infected with HIV or other blood-borne viruses, health officials said Wednesday.

NHS England said 22,000 people may have been put at risk over a period of 32 years by poor hygiene practices at a single dental surgery in the city of Nottingham in central England.”

Notícia de 14 de Novembro de 2014!

Bacanos(as) que foram ao dentista estão a ser chamados para fazer os TESTES DA TRETA do “VIH” devido a más condições de higiene! Foram colocados em “risco” ao longo de, imaginem, 32 ANOS!

Mas como a FRAUDE é GLOBAL, há mais!

“Fears 11,000 Australian dental patients exposed to HIV

Up to 11,000 Australian dental patients were urged to see their doctors Thursday over fears they may have been exposed to HIV and hepatitis due to hygiene breaches at clinics in Sydney.

New South Wales Health said 12 dentists from four surgeries were accused of poor cleaning and equipment sterilisation practices and advised patients to get blood tests for HIV as well as Hepatitis A, B and C as a precaution.

Esta notícia é de 2 de Julho de 2015! Mas a lenga-lenga é exactamente a mesma! Mais uns otários que vão fazer TESTES DA TRETA “VIH”… E se a coisa correr bem, dão falso-positivo, e zás…

tatuagem_laçoParabéns, otário, és a mais recente FONTE DE LUCRO para os mafiosos do COMPLEXO MAFIOSO MÉDICO-FARMACÊUTICO!

Por falar em cenas hilariantes! Anda a circular na WWW uma estória de que o presidente de África do Sul aprovou uma lei pela qual o pessoal que faça o teste da treta “VIH” e dê “POSITIVO” terão de ser tatuados na região genital com o LOGÓTIPO da Marca Registada…

tatuagem_genital“HIV+”

Achando tal notícia hilariante, fui até ao sítio virtual do governo do dito país civilizado, pesquisei na legislação mas não encontrei nenhuma lei com tal efeito tatuador! Ou ainda não actualizaram o sítio, ou é apenas mais uma treta para entreter otários sul-africanos com promessa de vales de funerais para os voluntários, e tudo!

O que é pena, pois faz lembrar as tatuagens que os NAZIS faziam aos JUDEUS!

jew_tattoo

E tal como os JUDEUS, os otários alheados também se deixam levar por ideologias… Só deixamos de usar fornos e munições!

Evoluímos, e passamos a usar comprimidos! Mas não se esqueçam de que em tribunal

sexo_mata_rapido

ESTA PROPAGANDA NÃO RESULTA!

Claro está que a máquina continua a rolar! Afinal não se podem deixar de ganhar biliões e biliões de EUROS, só porque os estudos que deram origem ao DOGMA são uma FRAUDE! Nada disso…

“Investigational HIV vaccine regimen shows  encouraging results in non-human primates”

O SANTO GRAL deste Dogma é a

“VACINA”

As máfias andam desde o início da crença a desperdiçar TEMPO e DINHEIRO em busca do SANTO GRAL! E quase 40 ANOS depois… Continuam a busca! Naturalmente…

Desta feita, e para não variar, os PRIMATAS são as vitimas desta MÁFIA HOMICIDA!

Resta-me esperar uns meses para ver qual a desculpa desta vez, para o falhanço na BUSCA!

Pode ser que daqui por uns 15 ANOS a coisa vá, nem que seja preciso aldrabar resultados de estudos! Nenhuma novidade nem nada de inovador!

 

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

3 thoughts on “574…

  1. Tu sabes que eu sou homossexual. Como que deveria proceder então já que o tal ”hiv” não existe**

    Gostar

    • Olá! Sabia? Nem por isso…

      Quanto à questão em si, tudo depende da forma como tratas o teu organismo!

      Se por um acaso ainda não viste, vê este (2 partes) Tem legendas caso não te dês bem com inglês!

      Gostar

      • Bem, eu tento ser bastante saudável, com exceção da minha dieta, que ainda estou adaptando. A minha relativa impulsividade sexual parece se relacionar com a mesma impulsividade que tenho em relação a comida. Mas estou fazendo exercícios regularmente, toda a semana desde 2010. O único problema mesmo tem sido a alimentação. E talvez fatores genéticos como uma tendencia natural pra ter barriga.

        Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s