Nunca daria ciclo suficiente

578…

9 comentários

olhos_fechadosPREFIRO FICAR ASSIM…

O motivo pelo qual? Desconheço!

Descobri outro dia que sou um verdadeiro afortunado. Consegui ultrapassar a fase de formatação cerebral obrigatória, e não fiquei gordo.

“Standing desks: Effective in the fight against childhood obesity”

aula_pe

Pelos vistos a resolução do problema do aumento da obesidade em crianças está agora a ser direccionada para as secretárias!

O que até tem lógica!

As crianças só comem alimentos ricos em açúcares, gorduras, sal e outras coisas boas, é assim natural que depois de comerem tão excelente comida, o motivo de ficarem obesas seja pelo facto de assistirem às aulas sentadas!

Continuam os ditos “peritos” a inventar fugas, e os progenitores – que pouco ou nada se importam – adoram este tipo de fugas pois assim não têm de lidar com a responsabilidade de serem, de facto, progenitores.

Mas pelos vistos a moda de “aulas em pé” não ajuda a evitar apenas a obesidade!

Outro grupo de peritos anda por aí a afirmar que

“Alunos de pé nas aulas têm melhor rendimento”

Claro que com cobaias como crianças tudo serve para testar! Elas são despejadas nas “escolas” logo de manhã cedo, e só ao final do dia é que são recolhidas, pelo que é a altura ideal para se efectuarem testes!

Só se tem é de convencer os idiotas dos progenitores que tudo é feito em prol da melhoria das hipóteses das crianças virem a ser “alguém” no futuro!

E um dos bilionários que adora usar crianças para testes é o nosso já conhecido Bill Gates!

Através da sua benemérita fundação “Bill & Melinda Gates Foundation”, o menino Bill e a menina Melinda já despejaram mais de 4 mil milhões de dólares de esforço para “transformar a educação pública na América”!

Claro que como o português Adora tudo o que é “Made in USA”, muitas das tretas lá inventadas começam logo a ser testadas por cá, como é o caso das “aulas em pé” para combater a obesidade!

Mas, sobre o Bill & Melinda Lda, quero-vos falar sobre outro excelente projecto que este adorável casal está a financiar…

“Biosensors to monitor students’ attentiveness”

Colocam os bio-sensores nas crianças para começarem a medir as variações de vários marcadores biológicos, e depois comparam os dados com os vídeos das aulas e depois verificam quais as melhores formas para se formatar devidamente e eficazmente a canalha!

Digno do século XXI!

E só para isto já investiram 1.400.000 dólares! E os ratinhos, digo, as crianças lá estão nos laboratórios, digo, salas de aula, a serem testadas!

Maravilhosa Civilização…

E só para vos demonstrar como é realmente maravilhosa, especialmente a sociedade americana, vejam o seguinte exemplo de como podem as jovens raparigas que acabam o ensino secundário arranjar dinheiro para financiarem o ensino superior, e isto se querem ser “alguém na vida”…

little_varaoVamos lá Classe de 2015! Uma excelente oportunidade de emprego para fazerem dinheiro para melhorar a vossa formatação está apenas à distância de um varão!

little_varao_2Sim, porque o “Little Darlings” é um clube de strippers! Daqueles com varão e tudo!

Mas não se inquietem papás e mamãs! Ser dançarina de varão não é nada de grave…

E se ajuda a fazer dinheiro para pagar as contas da universidade… Que se lixe!

Bem… O ideal é continuarmos a manter os olhos bem fechados! Afinal os cientistas é que sabem…

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

9 thoughts on “578…

  1. Já conheces a nova moda da radiação parental?

    “Agora pendure ao pescoço a gravata, ligue o sistema TieFi que vai capturar o sinal de Internet de casa e servir de repetidor Wi-Fi até uma distância de 3 metros… sim sim, até 3 metros o pai vai ter ali os filhos por perto.”

    http://pplware.sapo.pt/gadgets/tiefi-internet-na-ponta-da-sua-gravata/

    Um mimo não é? E dizias tu que os progenitores não se interessavam pela prole!

    Gostar

    • Olá 😉

      Sim, sim… De facto era o que faltava!
      Depois para diversão total de quando em vez lemos coisas deste género: “Homens europeus cada vez menos férteis”!

      Depois afirmam “explicou que ainda não há dados sobre os efeitos da utilização de aparelhos eletrónicos, como telemóveis, computadores e ambientes wi-fi e que começa a ser cada vez mais difícil encontrar grupos de controlo, que não se encontrem expostos a este modo de vida.”

      E tão maravilhoso este nosso “Planeta Wi-Fi”

      Resta o aleatório!

      Abr
      Be 😎

      Gostar

  2. Boa tarde senhores. Com frequência identificamos aspetos da vida moderna totalmente disfuncionais. O artigo inicial e o TiFi são exemplos perfeitos e não vou desenvolver o assunto pois é do senso comum vivermos num meio onde predominam as radiações wi-fi, redes de telemóveis, tv´s e muitos outros aparelhos eletrónicos. Como se protegem de todas essas radiações?!

    Vou comentar e colocar uma questão fora de tópico, contudo é importante.
    Atualmente em Portugal assiste-se a um fosso enorme entre as classes baixa, média (sobrevive, consome e movimenta a economia) e alta, ainda que historicamente sempre tenha existido estratificação nas classes sociais. Há uma evidente falta de oportunidades de emprego para os jovens – licenciados ou não, precariedade no trabalho etc o que determina emigração em massa para a Europa e outros continentes.

    A minha questão é bastante direta e incide sobre a Vossa privacidade, pelo que compreendo qualquer reserva em responder.
    Vocês são profissionais de alguma área de atividade? Como obtêm fontes de rendimento que permitam pagar as diversas tipologias de contas mês após mês? Apesar de vivermos num sistema económico-social moralmente injusto e explorador, precisamos de encontrar soluções que nos permitam usufruir de alguma independência financeira.

    Aproveito a ocasião para questionar se sabem algo sobre o criador do blog: https://ourwisdomisfullofenigmas.wordpress.com/.
    O blog foi eliminado…

    Há outras questões que gostaria de colocar, relacionadas com os temas abordados, provavelmente em outra altura..´

    Cumprimentos..

    Gostar

    • Olá 😉

      Vamos lá…
      “Como se protegem de todas essas radiações?!”
      Não nos protegemos!

      “Vocês são profissionais de alguma área de atividade?”
      Eu não sou profissional de nada… Os outros não faço ideia! E não me interessa muito.

      “Como obtêm fontes de rendimento que permitam pagar as diversas tipologias de contas mês após mês?”
      Através da prostituição física não-sexuada e intelectual! Como é evidente as remunerações que consigo obter não dão para muito. Mas há pelo menos uns 4 anos decidi romper com TODAS as despesas supérfluas! Resumindo, só tenho os gastos com habitação (renda/condomínio/gás/energia/água), alimentação. Tudo o resto – por exemplo assinaturas de serviços de tv/net/móvel/etc não tenho. Tenho carro (de 2002) mas apenas costumo fazer uns 400 quilómetros bimensalmente!

      Estou-me a precaver, tal formiga, para a festa de 2017!

      Quanto ao nosso Amigo não sei o que se passou com o blogue, mas a última vez que por aqui passou foi em 2015/05/19!

      Be 😎

      Gostar

    • Boas,

      Pode ler “Aqui” mais estudos sobre a temática e “Aqui” , a partir do minuto 57:50, algumas formas de minimizar a exposição às referidas radiações quotidianas.

      Sou assalariado no sector industrial, ou por outras palavras, trabalho para o Estado…

      A ideia é a mesma do Voz, tentar evitar “as trancas à porta no fim da casa roubada”…

      Gostar

    • Eu tenho rendimento do meu trabalho. A independência financeira pode ser obtida das seguintes maneiras: Ganhando o euro-milhões, recebendo uma herança choruda e pouco mais.
      Existem uns tipo que resolvem assaltar bancos. Os que não são presos, depressa gastam o dinheiro, e lá se vai a independência financeira outra vez.
      A forma mais inteligente é reduzir a dependência financeira reduzindo as necessidades de consumo. Não gastar o dinheiro em merdas é um bom começo. Quanto menos dinheiro for necessário ao fim do mês, menor é a dependência do mercado de trabalho.

      Bilu

      Gostar

  3. É, a imbecilidade é a mesma, tanto aqui, como aí!

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s