Nunca daria ciclo suficiente

585…

4 comentários

DONOSOS DONOS NÃO O PERMITIRÃO…

Claro que as REGRAS só se aplicam às MANADAS de escravos propriedade dos DONOS (fotografia acima de uma das 8 Famílias)…

Já várias vezes tenho referido que mesmo que os escravos (Je Suis Esclave) queiram viver de forma simples e o mais desligada possível do SISTEMA propriedade dos DONOS (avé Donos… avé) tal simplesmente não lhes é PERMITIDO!

O caso que a seguir vos trago ao conhecimento é PROVA disto mesmo.

escravos

Esta é, ou melhor, era uma família de escravos que viva na ilusão de que podiam viver uma vida simples algures no campo!

No dia 6 de Maio de 2015 a polícia invadiu a quinta destes escravos – avisada como é hábito por uma denúncia anónima – e pegou nas crianças e levou-as para serem distribuídas por quatro casas de “famílias obedientes”!

Além de viverem numa quinta, onde faziam as coisas que se fazem em quintas, este casal de escravos cometeu a grave falha de não entregar a sua prole à Formatação do Sistema Público de Ensino (obrigatório, claro! Como cá… De resto) e andava a ensiná-los em casa!

Absolutamente hereges!

Quando a mãe escrava deu conta de que os capatazes das fardas estavam a invadir a sua terra e a raptar a sua prole, fez o que qualquer progenitor – não degenerado – faz!

Defendeu as suas crias!

Claro que o resultado foi ser atirada de barriga contra o carro dos capatazes das fardas… E está grávida! Depois foi devidamente revistada, não tivesse um cutelo debaixo do vestido, e foi detida!

escrava

A expressão da escrava diz tudo!

Até hoje, data desta mensagem, a prole deste casal de escravos que andavam iludidos continua nas mãos dos capatazes, ou melhor dizendo, do ESTADO – a fachada dos DONOS – e este ESTADO lá as distribuiu pelas tais 4 casas!

A escrava desobediente entretanto foi libertada!

Mas a REALIDADE ainda só agora começou…

Por isso não se esqueçam escravos, se querem MUDAR, e por mudar não estou a falar de carro ou de marca de perfume, antes têm de por a “La Belle Guilhó” a funcionar…

Caso contrário os fiéis lacaios tudo farão para que o SISTEMA não se altere por vontade alheia à dos DONOS!

E já que falo em escravos…

*escravas_modernas_4*

escravas_modernas_2*

escravas_modernas_3*

escravas_modernas_1*

escravas_modernas

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

4 thoughts on “585…

  1. Onde é que isso ocorreu? Isto foi noticiado?

    Gostar

    • Olá Jacob 😉

      Aconteceu (e está a acontecer) no país da Liberdade e da Democracia… blá blá blá!

      Claro que estou a falar dos gloriosos EUA 🙄

      Quanto a notícias… Nos meios de merda social não ouvi nem li nada!

      Gostar

  2. O rabo abana o cachorro… Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. “O processo deve e precisa ser lento e gradual. Hitler, vaidoso, se afobou e cometeu muitos erros. Atrasou os planos mais de setenta ano. Os EUA já construíram, e estão prontos para uso, mais de 3.800 campos de concentração. Estocaram milhares de guilhotinas e milhões de caixões para mais de quatro cadáveres, e, fizeram, impunemente, de Guantânamo, sua vitrine do world way of life para o próximo milênio dos não mais de 500 000 000 de escravos de sua nova ordem mundial.

    Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s