Nunca daria ciclo suficiente

598…

4 comentários

a320_pneuCOM OS MELHORES CUMPRIMENTOS…

De quem?

Wellbutrin, Budeprion, Prexaton, Elontril, Aplenzin, Celexa, Akarin, Celapram, Celius, Ciazil, Cipramil, Cipram, Cimal,   Citabax, Ciprapine, Citalec, Citol, Dalsan, Cilift, Recital, Emocal, Sepram,   Seropram, Citox, Cital, Pristiq, Cymbalta, Ariclaim,   Xeristar, Yentreve, Duzela, Dulane, Lexapro, Cipralex,   Seroplex, Esertia, Luvox, Fevarin,   Faverin, Dumyrox, Favoxil, Movox, Floxyfral, Paxil,  Seroxat, Sereupin, Aropax, Deroxat,   Divarius, Rexetin, Xetanor, Paroxat, Loxamine, Deparoc, Zoloft, Lustral, Serlain, Asentra, Tresleen, Effexor, Brintellix, Remeron, Soltab, Desyrel, Oleptro, Beneficat, Deprax, Desirel or Desyrel,  Molipaxin, Thombran,  Trazorel, Trialodine, Trittico, Mesyrel, Amitriptyline, Anafranil (clomipramine), (Amoxapine, Desipramine (Norpramin), Dosulepin, Doxepin, Imipramine (Tofranil) Nortriptyline (Pamelor), Protriptyline (Vivactil), Trimipramine (Surmontil), Ativan (lorazepam) aka Lorenin, Lorsilan, Temesta, Tavor, Lorabenz;  Atarax (hydroxyzine, hydroxyzine hydrochloride) aka Vistaril;  Dalmane (flurazepam) aka Dalmadorm; Dormex (brotizolam) aka Lendormin, Noctilan, Sintonal; Halcion (triazolam);  Klonapin (clonezepam) aka  Rivotril, Iktorivil, Paxam; Lectopam (bromazepam) aka Bromam, Lexotanil, Lexotan, Librium (chlordiazepoxide) aka Elenium, Libritabs, Nobrium (medazepam); Risolid; ProSom (estazolam); Restoril (temazepam); Tranxene (clorazepate) aka Tranxilium; Valium (diazepam) aka  Antenex, Apaurin, Apzepam, Apozepam, Hexalid, Pax, Stesolid, Stedon, Vival, Valaxona;  Versed (midazolam);  Xanax (alprazolam) aka Helex, Xanor, Onax, Alprox, Restyl, Tafil, Paxal, Serax (oxazepam), Abilify  (aripiprazole), Chlorpromazine (Thorazine),  Depixol aka Fluanxol  (flupentixol or flupenthixol),  Fanapt aka Fanapta aka Zomaril (iloperidone),  Modecate (fluphenazine), Geodon (ziprasidone), Haloperidol (Haldol),  Invega (paliperidone), Latuda (lurasidone), Fentazin, Trialvil (perphenazine),  Risperdal (risperidone), Seroquel (quetiapine),  Zyprexa (olanzapine), BuSpar (buspirone), Equanil aka Meprin aka Miltown (meprobamate), Zopiclone (cyclopyrrolone) aka Imovane Zimovane!

Efeitos secundários destas belezas da química moderna?

“an increase in violent thoughts and impulses,  suicidal ideation, mania, loss of judgment,  strange or terrifying dreams,  reduced inhibition, craving for alcohol, a tendency to indulge in reckless behavior, thought disturbance or full-blown psychosis, and increased propensity to drug and alcohol addiction.” tradução

O resultado?

Germanwings-Airbus-A320_1*Germanwings-Airbus-A320_2*Germanwings-Airbus-A320_3*Germanwings-Airbus-A320_4*Germanwings-Airbus-A320_5*Germanwings-Airbus-A320_6

E como cá pelas terras lusas a malta adora um comprimido para relaxar e descomprimir do stress do dia-a-dia (da escravatura moderna!),

“Portugueses compram 23 mil caixas de antidepressivos por dia”

fonte

Em 2012 valeram 86 milhões de euros cá em território Luso!

Esperemos que os pilotos tugas e não-tugas que operam aeronaves cá do burgo não andem a mamar comprimidos como quem bebe água!

E não vejo como é que estarem sempre dois tipos no cockpit resolve o problema? Como se alguém sob a influência de drogas tenha algum problema em matar o animal que está com ele no cockpit e a seguir continuar o delírio!

Mas enfim… Há que iludir a MANADA para que as vendas de passagens aéreas não diminua!

Claro que NUNCA irão ouvir nos Meios de Merda Social referências a que o motivo foram as DROGAS do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico! Há que

PROTEGER O NEGÓCIO/LUCRO…

Custe o que custar!

perigo_aviaoBons voos!

Só uma curiosidade!

Podem observar vários objectos intactos! Mas a 2ª caixa de dados – construida especificamente para resistir às mais duras condições e situadas na cauda do avião – nem cheiro!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

4 thoughts on “598…

  1. Foi o co-piloto ? O Suicídio não é por norma um ato isolado? Então porque não aparece a 2.ª caixa ? Porque não deixam ouvir as vozes da 1.ª ? Porque é que o Presidente Hollande disse que a caixa estava sem registos quando isso é quase impossível? Porque é que testemunhas oculares dizem que o avião largava fumo antes de cair? Porque dizem ter ouvido um estrondo antes do embate final? Porque é que os amigos tem uma descrição do co-piloto completamente diferente daquilo que passa na comunicação social, lutam para que o seu nome seja respeitado e ninguém da comunicação social os quer ouvir? Porque é que se dá tanto enfase á aparente má personalidade do co-piloto ? o homem não tinha qualidades nenhumas e só agora repararam nisso ? Era controlador, obcecado…depressivo… diz-se que pesquisava sites gay ??? ( a desesperada acusação quando se quer denegrir alguém e já nem se sabe como!!!)
    Uma ultima pergunta… estavas lá ? ou acreditas piamente na comunicação social ?
    Meu rapaz… tu consegues melhor que isto…

    P. Lopes

    Gostar

    • Olá P. Lopes 😉

      Não te deves é esquecer que para se encontrar um EXCELENTE BODE EXPIATÓRIO devemos utilizar um que se saiba já andar metido nas DROGAS (das legais, claro), e depois com a tecnologia NANO e controlo remoto é só deixar a coisa fluir! Aliás se vires todos estes eventos realizados nos ditos “países ocidentais” são praticamente todos efectuados por bacanos que andavam nas DROGAS PSIQUIÁTRICAS! Excepção para os manos de Boston! Mas também neste caso as provas fotográficas já demonstraram que não foram eles! Mas enfim…

      E para não misturar os espectáculos…

      Esqueceste-te de referir os caças que testemunhas referiram ter visto logo após o estridente ruído! Correm rumores que um caça italiano a voar naquela região emitiu SOS!

      A 2ª caixa de dados já apareceu e – COMO É EVIDENTE – “valida” a versão governamental!

      Depois não engulo a estória de encantar de que o piloto saiu do cockpit! E também não teremos acesso aos dados brutos do gravador de sons do cockpit!

      Quanto ao evento em si, adorei a última treta debitada de que o co-piloto tinha andado na internet a fazer pesquisas sobre a segurança das portas da cabine! Só por aqui se vê ao quando chega a convicção destes bacanos, pois sabem que estão a debitar erva que a MANADA vai comer sem sequer elevar uma sobrancelha!

      A comunicação social tuga limita-se a debitar o que as outras estão a emitir! E como as últimas estão nas mãos dos nossos Amigos é natural que tudo o que contrarie a versão oficial não seja transmitido! Afinal de contas os “jornalistas” precisam de manter a fonte de rendimento e para tal até inventam estórias se for preciso!

      De resto o que descrevi é apenas uma das ferramentas, de resto já muito utilizada, pelas Oligarquias dominantes para controlaram os escravos otários! E pelos que observo continua a resultar.

      E continuo a realçar o ESTRANHO facto de este avião que se despenhou a + 700 Kmh não ter aberto nenhuma cratera! Mas pronto… É para o que dá!

      O que é certo é que mais uns quantos escravos foram sacrificados pelas Oligarquias!

      De resto,
      Be 😎

      Gostar

      • Ora ai está meu rapaz !!! Entao para que perdes tempo com as paginas amarelas dos psicotropicos ? Nem tao pouco acredito que o homem andasse dopado com isso pois ele deveria saber muito bem que isso lhe prejudicava o discernimento, de facto desconhecia a noticia dos caças e da ausencia de cratera… começa a ter aquele cheiro de 11 de Setembro, e as seguradoras??? como fica a indemenizaçao por falha do piloto ou por falha tecnica …ou sabotagem ??? É muito dinheiro em jogo … fallow the money …

        P.Lopes

        Gostar

        • “de facto desconhecia a noticia dos caças e da ausencia de cratera… começa a ter aquele cheiro de 11 de Setembro”… escrevi aqui sobre isso!

          A parte das DROGAS PSIQUIÁTRICAS é fundamental para que o evento possa ter acontecido!

          E também não nos devemos esquecer das mentiras do presidente francês! Antes afirmou que a 2ª caixa tinha sido encontrada mas que não tinha o cartão de memória! Agora pelos vistos já encontram o cartão e os dados “confirmam” a propaganda… Como convém claro!

          Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s