Nunca daria ciclo suficiente

614…

40 comentários

salivaCUIDADO! ANTIVIRAL NATURAL…

Bom…

Andam uns bacanos a atribuir poderes infecciosos à arte animal e ancestral da pré-mastigação pelo não menos poderoso e imaginário “VIH”!

Como vimos na mensagem anterior os tais bacanos afirmaram que o bolo alimentar processado por alguém etiquetado (via testes da treta MSG 1 e MSG 2) de “VIH” positivo é uma fonte potencial (alta) de infecção 🙄

Isto é, apenas e só, apenas mais uma cuspidela para o ar! E enquanto cospem – INFELIZMENTE – vão sendo financiados com recursos públicos para estas idiotices!

Ora o bolo alimentar é criado na cavidade bocal! E para o criar o nosso organismo produz saliva!

E pelos vistos outros bacanos chegaram à conclusão de que a SALIVA é um potente anti-retroviral (mesmo diluída)!

Esta afirmação…

“The mouth is therefore generally regarded as an unlikely route of HIV transmission. ” fonte

A boca é, portanto, considerada geralmente como uma via pouco provável de transmissão do VIH.

Não considerem! Está fora do contexto e como renega o dogma… VAMOS IGNORAR!

Outra afirmação IDIOTA!

“There is also strong evidence that an enzyme in saliva called secretory leukocyte protease inhibitor (SLPI) prevents HIV infection of lymphocytes, and therefore inhibits HIV infection in the mouth and throat.”

Existe também uma forte evidência de que uma enzima na saliva chamado secretora inibidor da protease dos leucócitos (SLPI) impede a infecção por VIH de linfócitos e, portanto, inibe a infecção pelo VIH na boca e garganta.

CRUZES! CREDO! Tanta heresia num tão curto espaço de texto!

“A 1989 study showed that even when greatly diluted, saliva was still capable of preventing HIV infection of white blood cells.”

Um estudo realizado em 1989 mostraram que, mesmo quando muito diluídas, saliva ainda foi capaz de impedir a infecção pelo HIV de células brancas do sangue.

Olha-me para estes parvos! A citarem estudos de 1989!? Vão-se catar ‘H’ereges 😉

Esta outra afirmação…

“Researchers assume that, like other viruses, HIV will be inactivated by the digestive enzymes and acidity of the stomach.”

Investigadores assumem que, tal como outros vírus, o VIH será inactivado pelas enzimas digestivas e acidez do estômago.”

Portanto… Nada de novo no reino do DOGMA

“O VIH é a causa da SIDA”

Para estes pelo menos o “VIH” é a causa da SIDA… É não UMA DAS CAUSAS!

Bom…

Resta continuar a REZAR e a fazer OFERENDAS ao nosso DEUS VIROLÓGICO!

HIV_DOGMAaVIHé… aVIHé…

Advertisements

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

40 thoughts on “614…

  1. Esse teu inestimável artigo de 1988, em que tu só soubeste citar um site que o citava em segunda mão, esta disponível aqui:

    http://jada.ada.org/issue/S0002-8177(88)X6600-9

    Como podes ver esse teu inestimável estudo não tem qualquer base epidemiológica, foi totalmente escrito na base da hipótese e extrapolação laboratorial.

    Sugiro um que não vai ser do teu agrado, é recente 2013, é um artigo de revisão que cita um numero sem fim de artigos epidemiológicos populacionais e de casos isolados, com analises filogenéticas e comparação entre populações com grupos de controlo, coisas que os cientistas teimam em pedir para provar teorias, não é do teu gosto, é bem feito demais, mas pode ser que aprendas alguma coisa:

    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3821196/

    Gostei de ver o HIV a voltar a existir para a escrita deste post, dois seguidos que partem de posições antagónicas, aiai esses teus leitores distraídos! 😉

    Gostar

    • VOU SER CURTO pois desperdiçar TEMPO com ASINUS NABOS é demais!

      ZURRA UM ASINUS
      “não tem qualquer base epidemiológica, foi totalmente escrito na base da hipótese e extrapolação laboratorial.” Até parece que neste DOGMA há alguma coisa feita de forma diferente! É só previsões, estimativas, algoritmos, matemática e cuspidelas para o ar…

      “Accuracy of sexual history reporting has been called into question, and oral exposure rarely occurred in the absence of other exposures”

      “Early population studies of men who have sex with men (MSM) did not identify oral-genital contact as a risk factor for HIV seroconversion”

      “Therefore, our understanding of early events, following oral transmission, comes largely from studies of simian immunodeficiency virus (SIV) infection in macaques”

      SEMPRE A MESMA MÁFIA HOMICIDA! Não satisfeitos em intoxicar e matar animais humanos andam também TODOS FELIZES A TORTURAR E MATAR OUTROS SERES VIVOS!

      Resumindo: Mais um estudo revisto por pares, aceite e publicado, que como não encaixa na oração do asinus já não serve!

      E para não VARIAR quando a incapacidade surge FOGES A GALOPE! Agora fugiste para um estudo extrapolado de macacos! Gostas de ser montado por macacos… é?

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Gostar

  2. Não vou comentar a tua leitura tendenciosa, que era até bem previsível. Esse artigo que te passei não pretende refutar nem provar nada, é um artigo de revisão que condensa e explica, de forma até muito simples, os conhecimentos adquiridos sobre a possibilidade, real embora rara, de transmissão do vírus por esta via. Não há extrapolação para macacos, há dados epidemiológicos que foram confirmados em estudos animais, é diferente.

    Se tu achas que a única prova que é necessária para descartar definitivamente a possibilidade de transmissão por via oral, é um estudo em que pegam num concentrado de HIV, que tu já perdeste horas a dizer que nunca foi conseguido, mete-lo num tubo de ensaio com saliva recolhida em indivíduos que tiveram 2 horas sem ingerir nem beber nada (o que cobre todas as hipóteses do dia a dia LOL), e depois tentar infectar células sensíveis. E que mesmo assim, nos resultados do grande universo de 3 pessoas testado, só se confirmam após de várias horas no tubo de ensaio e melhor em secreções salivares com proveniência das glândulas submandibulares.

    Se para ti isto chega, por mim está tudo bem! não passas de um idiota que escreve de forma sensacionalista para gajos mais idiotas, pelo menos quem te leva a serio neste assunto, podes continuar a desfilar a tua estupidez. Pelo que tenho visto e tendo em conta a quantidade enorme de leitores teus que têm participado nestas discussões, o único que tens conseguido é descredibilizares-te. Tanto pelo nível que usas para marcar a tua posição com insultos brejeiros e baixos como com a infantilidade das tuas posições argumentativas.

    Sim tens recebido muita atenção minha e vou-te dando trela de tão ridículo é o que escreves sobre este assunto, e isso tem-te feito recorrer deste assunto, mas no fim só te estas a deixar mal visto para quem te tinha alguma consideração, portanto continua que vais bem. 😉

    Gostar

    • Sempre ASINUS “Não há extrapolação para macacos” BURRO é extrapolação de macacos!

      Tendenciosa é a tua asnice natural! PROVA DISTO fugires da AFIRMAÇÃO DOS TEUS AMIGOS

      “HIV-1 is one of the causes of AIDS (Acquired Immunodeficiency Syndrome).”

      Não sabes quais são as outras CAUSAS? Pois é asinus e eu é que sou tendencioso 😆 😆 😆 😆

      Vai lá perguntar-lhes quais são as outras!

      Vá já chega…

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

  3. Afinal viste que não houve a principio extrapolação DE macacos, nem PARA macacos, mas sim estudos nesses animais para confirmar mecanismos e factores de risco! Gosto de verificar que percebeste o que leste mas transmites para o que escreves uma falsidade de forma premeditada. Uma fraude intencional, portanto!

    Já para não falar que estando tu a discutir a transmissão oral do vírus em bebés, que só por acaso é a primeira secção do artigo, citas afirmações descontextualizadas de transmissão oral em adultos 😀 LOL
    Mais um vez, és uma fraude e mal intencionado, o que é pior. Sabes que os teus leitores são desinteressados e limitados, daí a opção pelas grandes imagens chocantes e falta de conteúdo, sabes que nunca vão confirmar fontes e tu aproveitas-te disso. Ao fim ao cabo não passas de uma fraude e um vigarista!

    Já discutimos sobre “outras causas” da SIDA anteriormente, se te falta a memoria não é por minha culpa. Vai ao arquivo! Digo-te o que te disse na altura, várias causas para a mesma síndrome não invalida uma etiologia. Há vários vírus a causar síndromes gripais (HIV incluído), mas isto não prova a inexistência do influenza por ser o mais comum, há várias causas para hepatites, infecciosas ou não, virais ou não, mas não prova a inexistência do HBV, que é a mais comum.

    A questão etimológica da sigla SIDA, e a forma mais ou menos apertada como se usa na pratica, não é argumento que prove, ou que ponha sequer em causa, a existência, ou não, do HIV ou da relação causa efeito deste com a SIDA, dependendo do que não acreditas neste preciso momento. E só alguém muito estupido e desesperado como tu acha o contrario.

    Continuas a não perceber que só te estas a deixar mal visto a ti próprio? Ok, continua as patetices então. É que já ninguém se interessa com o que escreves.

    Gostar

    • Novamente ERRADO… “O VIH é a causa da SIDA”. Não existia SIDA antes da invenção do “VIH”! Não existia SIDA antes dos PRIMEIROS CINCO homossexuais quase todos promíscuos e drogados e já doentes (farsa americana)! A farsa francesa a seu tempo virá! De resto uma análise atenta a muitos dos trabalhos ditos “comprovativos” de isolamento de “vírus” deixam muito a desejar! Mas isso é outra estória!

      A SIDA causada pelo “VIH” foi invenção baseada em FRAUDES! Apenas e só…

      A treta que deixaste TAMBÉM NADA TEM A VER COM BEBÉS! Por isso não sei de que te queixas!

      Típico do mafioso salafrário homicida que és é apelidar os outros de “desinteressados e limitados”!

      Tal como as otárias ignorantes que hoje apareceram na TV a afirmar que “confio no médico”! Exemplo PRÁTICO E REAL DA ABSOLUTA MÁFIA APENAS INTERESSA EM PRESCREVER E LUCRAR!! Estas sim está provado que são “desinteressadas e limitadas” pois nem LER E PESQUISAR SABEM!

      Máfia a prescrever doses massivas de ácido fólico!

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

  4. Textos curtos e imagens chocantes, isto é de um intelecto fora de série! 😀

    Agora a sério, as formas de manipulação que usas são básicas só enganam parvos e devias ter vergonha!

    Sim, desinteressados e limitados! Ainda não vi nenhum dos teus leitores dizer, “sim vi os argumentos apresentados analisei cuidadosamente a informação e realmente o taaciclos tem razão no que diz”. Nem um e sabes porquê? Porque se estão a cagar, não são imagens e frases curtas e cansa!

    Não interessa a ninguém a verdade do que se diz aqui, é só pastar imagens chocantes e afirmações acidas e passar para o próximo blog do género. Desinteressados e limitados é o teu publico alvo! Porque o autor é outro que tal!
    O tu escreves aqui sobre este assunto é só e apenas desinformação, mas és tu que perdes! Perdes na qualidade dos leitores que manténs, os com sentido crítico, se os havia pff desapareceram para algum sitio que merecesse o tempo perdido, fica o restolho. Os limitados e desinteressados. Aqueles que não se importam ou não querem saber só estão passam pelos 2 minutos de indignação em forma de imagem e letras grandes tipo atrasados mentais deslavados!

    Aqueles que não se apercebem que isto é tudo em segunda mão que não passa de um revisitar da hipótese de Duesberg, que está morta e enterrada há anos, que aposto que nem tu te apercebeste disso, a ver pela forma desfragmentada como vais arranjando teorias. Cada uma mais idiota que outra.

    Só ficam aqueles idiotas que não se apercebem da infantilidade das tuas respostas que são metade um copy past de uma lengalenga idiota que nada de novo trás a discussão, que não se apercebem da fraqueza do teu caracter que perdes mais tempo a tentar insultar que a fundamentar posições, que não se dão conta das constantes contradições, tiros no pé, trocas de posição, dos desvios de atenção… enfim és um vigarista, um pobre diabo que vê neste tema uma forma de ter uma miséria de atenção virtual e tenta descarregar frustrações da vida de merda e solitária que resulta unicamente dessas próprias “qualidades” que transparecem aqui no teu espaço para quem está atento, mas que queres atribuir à todos menos a ti próprio.

    És um triste idiota que por atenção se expõe ao ridículo. Drogados, sífilis, abanadela anal, construção do vírus por um cirurgião da marinha, já se viu de tudo por aqui. Menos aceitar o que está mais que provado. Ainda me vou rindo ao menos 😀 .

    Aqui tens uns trabalhos sobre essa da drogas… é que nem nas hipóteses que levantas estas actualizado. É chover no molhado contigo…

    http://www.thelancet.com/journals/lancet/article/PII0140-6736(93)90421-C/abstract

    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2691391/

    Quanto ao outro artigo da transmissão oral, dizes que de bebés tinha pouco, mas tem muito mais que aquele teu estudo em ambiente laboratorial de cuspir para um tubo…

    És uma criaturazinha Ridícula, metes dó!

    Gostar

    • Mais zurros ‘H’omo asinus?! 🙄

      “Textos curtos e imagens chocantes, isto é de um intelecto fora de série!”

      Tu, ASINUS, nem disto és capaz!

      E de certeza que foste sodomizado em criança enquanto te davam banda desenha, tal o teu trauma com imagens e textos curtos.

      “Agora a sério”

      Não… Desculpa lá! Contigo NUNCA é a sério

      “o taaciclos”

      Não conheço! Continuas um “infornabo”!

      “a verdade do que se diz aqui”

      Ora Ora! De facto aqui escrevo VERDADE… E a VERDADE é que a hipótese de que existe um retrovírus que provoca a SIDA está morta e enterrada! Pelos menos para muitos que não andam a DORMIR e a PASTAR!

      “pastar imagens chocantes”

      Ai, essa infância foi difícil! Não me digas que foi aí que viraste “VIH+”? Numa sessão de Banda Desenhada?

      “limitados e desinteressados”

      Claro que – como é teu hábito e rotina – fugiste da notícia sobre a máfia a prescrever ácido fólico aos reais ” limitados e desinteressados”… Como um asinus a fugir do arreio!

      Já estamos TODOS habituados!

      Mas estas e estes que apareceram na TV não são os únicos!

      Outros reais “limitados e desinteressados” são tipo esta jovem! Isto sim é alguém
      “limitado e desinteressado”!

      Mas lá vão servindo para alguma coisa: DÃO LUCRO E EMPREGO A MUITO SALAFRÁRIO MAFIOSO HOMICIDA!

      “hipótese de Duesberg, que está morta e enterrada há anos”

      A única coisa morta e enterrada infelizmente AINDA não o está, de facto! E, infelizmente, continua a desperdiçar recursos naturais…

      A REALIDADE é que está bem VIVO O QUESTIONAR DO DOGMA “O VIH é a causa da SIDA”

      O facto de um asinus não encontrar não significa que não EXISTA!

      Directamente do “Department of Health & Kinesiology, Texas A&M University, College Station, TX, USA”

      23 September 2014

      “Questioning the HIV-AIDS hypothesis: 30 years of dissent”

      Tu é que nunca mais te convertes em estrume!

      Continuando com os zurros…

      “copy past”

      Se não és capaz de escrever inglês correctamente, escreve em português! Não que seja garantia de nada…

      “de uma lengalenga idiota que nada de novo trás a discussão”

      Eu bem disse! Nem em português! É o que dá andarem degenerados a comprar canudos para a prole degenerada!

      Não é “trás” é “traz” de TRAZER!

      E o “a” leva acento grave! “à”

      Estas lições foram de borla! E ainda te queixas que não aprendes NADA por aqui… Asinus mal agradecido.

      A parte da “lengalenga idiota…” era uma auto-critica, e fazes bem em olhar para ti e reflectir.

      “perdes mais tempo a tentar insultar”

      E nem volto atrás! Só daqui para a frente:
      “és um vigarista, um pobre diabo”, “de merda e solitária”, ” triste idiota”, et cetera…

      Eu apenas refiro FACTOS E REALIDADE! ‘H’omo asinus está demonstrado e confirmado, como tal não é insulto!

      “Menos aceitar o que está mais que provado”

      Não está provado NEM SEQUER UMA ÚNICA VEZ… Mas só mesmo asinus como tu é que acreditam em dogmas e andam a zurrar aos sete ventos “O VIH é a causa da SIDA”!

      “Aqui tens uns trabalhos sobre essa da drogas”

      Que eu me lembre não te pedi ligações da TRETA! E ainda por cima nada de NOVO!

      Mas a primeira é apenas outra cuspidela! Homossexuais promíscuos e drogados, e tudo gira em torno do mítico NUNCA ISOLADO “VIH”/”LAV”/”HTLV-I/II/III”…

      De 1993?

      “é que nem nas hipóteses que levantas estas actualizado”

      e depois eu é que ando desactualizado!!!

      De 1993 e ainda querem roubar dinheiro! Não admira que existam tantos “limitados e desinteressados”… Só querem é efectuar LUCRO!

      Quanto à segunda! O final é de RIR até que as lágrimas surjam!

      “Although the circulating numbers of CD4 and CD8 T cells do not appear to be significantly affected by use of these substances, these findings do not preclude the possibility that substance use may adversely affect the functional properties of T cells.”

      Tanta coisa, tanta lengalenga e concluem com “não aparenta”, e mais divertido ainda é que tudo aquilo “não exclui a possibilidade das substâncias afectarem adversamente as propriedades funcionais da células T”!

      MELHOR É DIFICIL!

      Este estudo é um bom incentivo ao uso de mariajuana, cocaína, popper’s e anfetaminas! Afinal de contas parece que o uso de tais substâncias não afecta em nada os parâmetros de CD4 e CD8!

      Já o sol… “A low ratio of CD4/CD8 cells correlated with high sun exposure during the preceding 18 months.” É lixado!

      SOL… NEM PENSAR!

      DROGAS… TODOS OS DIAS!

      “dizes que de bebés tinha pouco”

      OUTRA VEZ asinus?!?!?

      MACACOS…
      “Therefore, our understanding of early events, following oral transmission, comes largely from studies of simian immunodeficiency virus (SIV) infection in macaques”

      Irra que és mesmo ASINUS!

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

  5. Tens toda a razão, tenho o péssimo hábito de não rever o que escrevo em tão importante meio académico. Uma grande falha minha! Mas que ainda bem que existe, para te dar contentamento, senão que te restava?
    Mas já que estamos a falar de erros ortográficos deixaste passar alguns. Faltas de pontuação, de acentos, frases quiméricas, falta de letra maiúscula no inicio de uma frase… Se é para fazer um trabalho, pelo menos fá-lo bem, senhor corrector!

    Tal como disse ao bocado, tens como hábito mudares as atenções do assunto a ser discutido, a não ser que também aches que o ácido fólico seja causa SIDA, não vejo a relação nem pertinência de estar a comentar esse assunto paralelo. Se quiseres podemos também falar da relação das variações da pressão atmosférica no aquecimento global… Ou do que comeste ao almoço… coisas assim relacionadas!

    Para quem ainda neste post se baseou num artigo de 1988 acaba por ter graça achares que 1993 é longínquo… De qualquer forma é para teres noção há quanto tempo essa teoria, de as drogas provocarem SIDA, está desactualizada, foi refutada em 1993!
    Ou seja essa teoria que defendes é anterior a essa data e está refutada desde então. Menos para ti claro. Que 1993 é velho e não serve só por ser dessa altura, mas teorias antes dessa data já são boas. 😉

    Lembras-te de eu falar nos teus tiros nos pés? Pelo que me lembro da história dessa jovem, ela está a tomar antiretrovirais quase desde que nasceu. Se eles provocam SIDA não deveria estar já apresentar os sintomas? Tomar tais medicamentos deletérios desde tenra idade e estar de perfeita saúde, será um milagre? AI AI além de não veres o que te está à frente, que são provas vivas contra o que defendes, ainda o apresentas como se tivesse de acordo com a tua posição. Haverá alguém mais incapaz que tu? LOL 😀

    Por falar em posições idiotas, a lengalenga idiota que tu continuas a usar, não diz nada de novo és só tu a revelares a tua verdadeira índole de pobre diabo, a tentar ter piada dentro do seu reino de nada! Quando eu uso da mesma arma, pelo menos, uso de forma informativa, e isso muito te incomoda, porque estou a relembrar outro teu tiro no pé:
    O caso do hemoderivados infectados com um vírus que não existe, provocar SIDA em quem o recebeu!
    Só aqui e de uma acentada estão dois casos, em Portugal, que apresentaste e estão em perfeito desacordo com a tua própria teoria. Este é o problema de se defender uma teoria em segunda mão, que não é nossa e da qual nada se percebe, é cair no ridículo uma e outra vez e voltar a cair. Mas eu até te percebo, aceitar ia tirar-te o teu tema mais badalado mesmo que seja só por mim. Pobre infeliz!

    Já que tão simpaticamente me ofereceste uma “lição de português” eu retribuo.

    …circulating numbers of CD4 and CD8 … functional properties of T cells…

    Existe uma grande diferença entre numero e função meu caro senhor. Nunca será demais recordar, embora tu como especialista no assunto nunca te podes esquecer, o diagnostico laboratorial de SIDA, por definição, é quando apresenta sintomas de imunosupressão e/ou o número de Th CD4 esta abaixo das 200 cel/ml.
    Neste estudo mostra que quer nos HIV+ quer nos HIV- o consumo deste tipo de drogas não interfere com o numero de CD4 e mais importante que isso, não está correlacionado com o aparecimento de sintomas de imunosupressão. Ou seja, nem uma coisa nem outra nos infectados, ou nos não infectados.

    Nos não infectado:
    “We also did not observe clinically meaningful associations between baseline substance use and the rate of change (slope) of the CD4 and CD8 cell counts or percentages over time”

    Nos infectados:
    “Again, we did not find any clinically meaningful adverse associations between use of marijuana, cocaine, poppers, or amphetamines and any of the four outcomes examined in the longitudinal multivariable analysis”

    Um bocado estranho os causadores as drogas como causadoras da SIDA não causarem nem a diminuição significativa de CD4, nem sintomas de imunosupressão, isto sim é um paradoxo! Mesmo quando é afirmado que não se pode descartar a alteração da FUNÇÃO destas mesmas células, porque sei lá… talvez… não foi para isto que foi feito o estudo!! (aconselho vivamente a reveres o conceito base de método cientifico), não houve estudos de FUNÇÃO logo nunca poderiam afirmar que as drogas não a afectam! O que também é muito diferente de afirmar que as afectam realmente!
    Mas vamos fazer então essa suposição. Mesmo que a função fosse afectada por essas drogas NÃO HOUVE ACHADOS CLINICOS, logo mesmo a comprovar-se a ressalva que fizeram, e as drogas afectassem a função celular, estas alterações putativas não foram suficientes para causar sintomas de imunosupressão em nenhum dos grupos! Logo mesmo assim não causam SIDA!

    Depois vem a tua tirada de génio 😀 esta frase: (e aproveito para disponibilizar a referencia ao estudo onde a foste buscar)

    “A low ratio of CD4/CD8 cells correlated with high sun exposure during the preceding 18 months.”

    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=PMID%3A+1385827

    Antes de mais e a titulo informativo, a razão CD4/CD8, é um parâmetro que pouco tem a ver com a SIDA e é usado mais nas leucemias linfoides. Mas é sempre bom ler as tuas idiotices, espero é que saibas, pelo menos, a diferença entre uma razão e um numero absoluto!
    Na SIDA é importante o numero absoluto de CD4, não a sua razão com as CD8. Tanto que o artigo onde eu encontrei essa citação exacta fala, não sobre o sol reduzir esta razão, mas sobre esta razão não ter qualquer efeito adicional na previsão do aparecimento do tipo especifico de cancro que fala o artigo e que em nada tem a ver com o HIV.
    Espero que a matemática não seja um bicho muito mau para ti, mas quando baixas uma razão tanto pode ser por diminuição do numerador como um aumento no denominador. Neste caso concreto onde tu foste buscar, como é habito teu, uma citação completamente fora de contexto, nunca em sitio nenhum se falou de SIDA ou de HIV e tão pouco se falou que o sol é a causa de baixar esta relação CD4/CD8 como tu tão depressa concluíste. Pior ainda, concluíste que aquilo que não foi concluído em lado nenhum ainda se devia a uma redução de CD4 logo assim de pancada. Logo e por uma brilhante arte dedutiva: uma baixa da razão CD4/CD8 se correlaciona com a exposição ao sol e se uma das maneira de reduzir essa razão é pela diminuição de CD4, logo:

    O SOL DIMINUI AS CD4!

    E isto tudo só numa frase que foste pescar em qualquer lado! LOL És mesmo muito bom! Palhaço. Mas muito bom! 😀 LOL

    Mas este tipo de coisas dão-me um gosto muito maior que as tuas correcções gramaticais alguma vez te podem dar, provam aquilo que sempre disse. Que és um idiota que não sabes do que falas! Mais uma vez te digo só te estas a envergonhar a ti próprio!

    Gostar

    • Continuas a dar coices e a zurrar… Queres uma cenoura?

      Erros: Limita-te a agradecer. Escusas depois de te armar em sabichão pois ASINUS não sabicha nada!

      Datas dos trabalhos: asinus é que descarta por datas! “Esse teu inestimável artigo de 1988,… é recente 2013”

      “tens como hábito mudares as atenções do assunto a ser discutido”

      asinus SEMPRE A OLHAR-SE AO ESPELHO!

      Sobre o artigo de 2014 da senhora Patricia Goodson… NADA? Fugir é comportamento típico de asinus.

      Sobre a tua recusa de estudos efectuados de forma “totalmente escrito na base da hipótese e extrapolação laboratorial.” só isto renega a base do TEU DOGMA!

      “Isolation of a T-Lymphotropic Retrovirus from a Patient at Risk for Acquired Immune Deficiency Syndrome (AIDS)”

      Além de VELHO, data de 20 de Maio de 1983… Foi

      TODO EFECTUADO EM LABORATÓRIO E SÓ COM A AMOSTRA DE UM HOMOSSEXUAL PROMÍSCUO (that he had had more than 50 sexual partners per year) COM UMA SÉRIE DE DOENÇAS ANTERIORES – INCLUINDO A SÍFILIS (minha querida sífilis!) – e vá-se lá saber porque raio, ganharam um prémio nobel!

      ESTÁ TUDO DOIDO… ASINUS! JÁ DÃO PRÉMIOS NOBEL A QUEM APENAS FAZ ESTUDOS “totalmente escrito na base da hipótese e extrapolação laboratorial.” VÃO-SE CATAR! ASINUS VAI-LHES DAR UNS COICES QUE ELES MERECEM!

      Sobre a notícia do ácido fólico! Outra vez a revelar o mafioso homicida e asinus que és! A notícia demonstra a falta de capacidade dos ditos “médicos” para zelarem pela saúde dos otários que lá passam os dias! Neste caso é com o ácido fólico, noutros milhões de casos é com outras drogas mais tóxicas e lesivas que inclusive MATAM! O teu caso de amor pelas HAART é disto revelador! Não passam – tu incluído obviamente – de uns débeis mentais emissores de prescrições auxiliados pelo bulário online!

      Quanto ao desperdício de espaço virtual relativamente às CD4/8

      OUTRA VEZ A INCAPACIDADE ASINUS VEM AO DE CIMA!

      Andas desactualizado?! Então já nem para leres os FAX’s que recebes da DGS tens capacidade e tempo!

      Com que então a relação CD4/8 no dogma “VIH/SIDA” é, segundo o asinus que anda por aqui a desinformar,

      “a razão CD4/CD8, é um parâmetro que pouco tem a ver com a SIDA”

      É o que dá salafrários mafiosos homicidas seguidores de FAX’s!

      Seu “universo” resume-se à informação recebida no FAX! E mesmo assim são uns incompetentes!

      Vou-te tentar explicar com se fosses um asinus!

      AS células CD4/8 (seja total / percentagem / razão / etc) são afectas por tantos factores que dar importância ao seu valor absoluto é simplesmente IDIOTA! E mais idiota é atribuir a sua redução ao imaginário “VIH”!

      “CD4 Percentage, CD4 Number, and CD4: CD8 Ratio in HIV Infection: Which to Choose and How to Use.” vai estudar!

      “http://www.aidsmap.com/CD4CD8-ratio/page/1733224/” vai estudar!

      “http://www.urmc.rochester.edu/encyclopedia/content.aspx?ContentTypeID=167&ContentID=cd4_cd8_ratio” vai estudar!

      “Low CD4/CD8 Ratio Predicts Non-AIDS Morbidity, Mortality in ART Responders” vai estudar!

      E muitos mais! Mas pelos vistos o mafioso homicida anda muito ocupado a prescrever drogas tóxicas e a matar pessoal!

      Tudo isto, claro, apenas e só para os crentes na hipótese “VIH=SIDA”!

      “Que és um idiota que não sabes do que falas!”

      DEIXA DE TE OLHARES AO ESPELHO QUANDO ESCREVES ESTAS FRASES…

      Ah! Já sabes…

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

  6. 😀

    Tu és muito engraçado, chega a ser deliciosa tanta estupidez. Tu és a versão blogueira dos programas da moda da TV, são tristes e a cada passo saem-se com perolas de idiotice que animam o dia de qualquer pessoa. 😀

    Das mais relevância a uns erros e lapsos de escrita do que ao conteúdo da mensagem e eu é que estou armado em sabichão? Muito bem! Com essa me calas 😛 Se para tu ser sabichão é ser realmente mais capaz que tu então estas bem tramado que o mundo está cheio de sabichões. 😉

    Isto é tão ridículo que até parece que estas a gozar de ti próprio, que raio de comparação foi essa entre o isolamento do vírus e o teste da capacidade de neutralizar o vírus com a saliva?

    Em primeiro lugar, se tu não aceitas à partida que o vírus foi alguma vez isolado nunca podes valorizar um estudo que usa exactamente o vírus isolado. Só por aí já estas a meter os pés pelas mãos, para minha diversão confesso. 🙂
    Depois tens de perceber uma coisa dizer que a saliva destrói este vírus em condições muito especificas em laboratório é muito diferente de dizer que a transmissão oral não acontece sobre nenhuma circunstancia. Existe uma diferença abismal entre as condições controladas de laboratório em 3 pessoas e a quantidade virtualmente infinita de condições e variações que pode acontecer em milhões de contactos diferentes. Se não consegues perceber isso problema teu, de ti não espero o contrario se fosse de outra maneira perdias a piada toda. 😀

    Quanto a essa insinuação de que os médicos são irresponsáveis, ou que não zelam pela saude dos seus doentes, tens boa solução, não recorras a eles em nenhuma circunstancia. Não fazes falta nenhuma e ninguém vai sentir a tua falta no consultório. O problema é que quando à saúde há muita garganta depois quando elas apertam, acudam santa Barbara. És um infeliz e dás-me pena por isso vou ignorar essas tuas provocações ridículas de trazer por casa.

    Meu caro vou-te lembrar mais uma vez, o HIV não é o único vírus que existe no mundo, nem a SIDA a única doença. Lá por os valores da razão CD4/CD8 se alterarem não quer dizer que seja um teste para o HIV. Virtualmente todos os vírus alteram essa razão, por aumento de CD8, que são as células responsáveis pela defesa celular contra vírus, não pela diminuição CD4 como é característica do HIV, no entanto essa razão isolada não tem valor nenhum diagnostico nem prognostico. Quando te digo que não se valoriza em diagnostico ou acompanhamento do HIV é exactamente porque é inespecifica, pode dar-se por várias razões virais, bacterianas, farmacológicas neoplásicas… mas se tu achas o contrário no alto do teu conhecimento de pantufas e dos sites para o publico geral e artigos dos anos 80 que estranhamente já não te metem confusão pela antiguidade, tudo bem, eu só estou aqui mesmo para rir. 😀 😀

    Para não dizeres que não leio as tuas citações. O primeiro artigo, e único cientifico que citas, estas disponível aqui:

    http://journals.lww.com/jaids/toc/1989/04000

    A conclusão que eles chegam é exactamente que o valor absoluto de CD4 mais útil em todos os sentidos tanto para o diagnostico como acompanhamento. Era assim há 30 anos e continua assim agora. E posso-te garantir por experiencia que nunca ninguém vai pedir essa razão de forma isolada ou sem os valores absolutos de CD4, porque é inútil.

    Fico à espera da próxima idiotice para me fazer rir mais um pedaço 😀 enquanto isso vou dar mais uma oportunidade a esse artigo que falas de 2014 que é para manter a boa disposição.

    Gostar

    • Tanta asinus junta!

      De facto não sabes LER e INTERPRETAR! Em português já dói… Em inglês é de chorar!

      “Because of this, the CD4 percent may be preferable to the CD4 absolute number for use in stratifying individuals who are candidates for antiviral or immunotherapy for HIV infection, and for monitoring patients in clinical trials.”

      Quanto ao resto do trolóló! APENAS MAIS DO MESMO…

      Só de registar NOVAMENTE a burrice a vir ao de cima

      “nem a SIDA a única doença. Lá por os valores da razão CD4/CD8 se alterarem não quer dizer que seja um teste para o HIV”

      Teste para “VIH”!?!? NÃO EXISTE NENHUM…

      E os outros é que são limitados 🙄

      E assim sendo…

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

      • CD4 meu caro nunca razão CD4/CD8. Boa tentativa de mudança de assunto, nada de novo da tua parte, só a mesma infantilidade idiota. Foi uma desilusão, desta vez não me fizeste rir estava a espera de mais 😦

        Fica para a próxima, esse poço de estupidez não tem fundo, confio em ti!

        Gostar

        • Asinus sempre BURRO!

          Não gostaste do que leste? AZAR!

          ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

          “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

          Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

          ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

          “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

          “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

          Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

          Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

          Gostar

          • Realmente não gostei de ver que tu estavas a teimar na razão CD4/CD8 e como já não tens por onde pegar mudas para a percentagem de CD4 como se fosse a tua posição original. LOL

            Mas podes acreditar que hoje em dia, usa-se é os valores absolutos. 200 cel/mL, lembraste? Diz-te alguma coisa? 😀

            É que tem mesmo piada, não é só para chatear, faz-me mesmo rir. 😀 😀 😀

            Gostar

            • Até podiam utilizar valores absolutos de 300/400/500! tudo treta baseada NUMA FRAUDE científica (a parte americana já foi resolvida, a parte francesa já falta pouco)!

              ATÉ HOJE NÃO EXISTE NENHUM TRABALHO CIENTÍFICO QUE COMPROVE A EXISTÊNCIA DO TAL “VIH”!

              Se por um segundo que seja admitirmos que o tal do “VIH” foi devidamente isolado então a palhaçada fica mesmo divertida pois NEM ASSIM existe um único trabalho que explique como é que o “VIH” causa a SIDA, e ainda MAIS DIVERTIDO, não EXISTE UM ÚNICO TRABALHO que prove que o “VIH” causa a SIDA!

              Por isso seja com “VIH” ou sem “VIH” a hipótese “o VIH é a causa da SIDA” não possui um único trabalho ao fim de tantos milhares que a sustente e demonstre!

              E claro está que CORRELAÇÃO não é CAUSA!

              Mas só esta última frase já é demais para ASINUS!

              Mundo…

              ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

              “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

              Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

              ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

              “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

              “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

              Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

              Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

              Gostar

  7. Impressionante como é um artigo que repete as mesmas imprecisões que tu, será a tua bíblia?

    Vejamos é um artigo DE OPINIÃO publicado num jornal online OPEN ACCESS. Ou seja é um artigo não cientifico publicado num jornal que é de livre publicação. Ok é ciência não ortodoxa é pelas pressões do main stream e mais não sei quê, vejamos quem é a senhora, com certeza sabe do que fala e tem uma formação solida, se não é médica é virologista, ou pelo menos bióloga.

    Nada disso:

    Patricia Goodson is Professor of Health Education in the Department of Health & Kinesiology at Texas A&M University (TAMU). She obtained a Bachelor’s degree in Linguistics (from the Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP) and a Master’s in Philosophy of Education (from the Pontificia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP) in Brazil; a Master’s in General Theological Studies (from Covenant Theological Seminary) and a Ph.D. in Health Education (from The University of Texas at Austin) in the U.S.

    É uma linguista, com formação em filosofia, teologia e doutoramento em educação para a saúde. Hmm
    Ok, tu tiveste estudo no meio na primária e também te achas um expert no assunto. E também gostas de apontar erros de escrita, um linguista portanto.

    Até podia ignorar isso tudo, ou até ela não se envergonhar de citar como referencia esses sites credíveis do aidsdenielism ou coisa dl género. Também podia passar, mas agora dizer que os anticorpos são sinonimo de infecção passada, que os vírus têm todos uma apresentação aguda ou PCR detecta proteínas. LOL ;D 😀

    Tens mais algum do género este rinha bastante piada?! Há mais? 😀

    Gostar

    • E qual o problema? Tu também não és especialista nenhum e depois?

      Além disso até matemáticos escrevem estudos sobre o “VIH” e passam apenas porque são a favor do DOGMA!

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

      • Não sou especialista em HIV, mas tenho uma formação, conhecimentos e experiencia que chegue que me permite perceber o que leio, já tu… tens um blog ou lá o que é isto onde abusas da tua liberdade de dizer porcaria 😉

        No entanto e infelizmente isto não te torna habilitado para falar sobre coisa nenhuma.. o que são más noticias para o mundo da fantasia :/

        Gostar

        • Não és de facto! O que te coloca exactamente no mesmo nível… Bem, no mesmo não! Com as comprovadas falhas na leitura e interpretação de textos escritos seja em PT seja em EN, ficas noutro nível!

          És apenas um salafrário mafioso homicida que apenas emite prescrições de drogas… NADA MAIS.
          Infelizmente o Jacob não publica mensagens faz tempo 🙄

          Vai um pouco de palha pré-mastigada pela degenerada que te colocou no planeta?

          ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

          “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

          Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

          ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

          “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

          “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

          Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

          Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

          Gostar

          • Já chegou a esse nível? Achas mesmo que insultar a minha mãe te dá razão? Merecias era que te empastasse a cara contra a parede e era o que fazia se soubesse quem és.

            És patético, ridículo e sem nível nenhum! A tua mãezinha coitada que não tem culpa nenhuma do animal que pariu, mas tem muita culpa na forma como te educou.

            Mas é bom ver o teu nível, toda a gente devia ver como tu argumentas… mas nem isso vales

            Gostar

            • Felizmente tanto a nível de educação e de cultura estou a léguas acima de ti. Eu não falo de um assunto especifico com conhecimentos de escola primária. E em termos de educação isso já vais tarde para a teres!

              Gostar

              • Continuas a não saber escrever português de forma correcta! “estou a léguas acima de ti.” 😆 😆 😆 😆

                Nem te deviam ter passado na escola primária, de facto!

                Educação?!?! Escreve o ‘H’omo asinus… Só pode ser para RIR!

                Siga…

                ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

                “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

                Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

                ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

                “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

                “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

                Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

                Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

                Gostar

                • Acima de ti, superior sabes o que isso é? Tu és tão estupido que baixas o nível do teu próprio espaço! Retiras atenção do essencial para focar nos insultos. Que tipo de idiota auto sabotador és tu?

                  Eu estou-me perfeitamente a cagar para o teu blog, venho cá dar umas gargalhadas, tu é que ficas mal visto no meio desta palhaçada. Tanto a nível de conhecimentos, que escasseiam em ti, como a nível de educação! Mas és idiota demais para perceber isso.

                  Gostar

                  • Ai Jesus! ÉS MESMO BURRO… “estou a léguas acima de ti.” 😆 😆 😆 😆

                    Pré-primária e rápido! Será que aceitam asinus com tu? Duvido!

                    Por mais que tente nunca conseguirei alcançar o teu nível de degenerado salafrário mafioso homicida e asinus…

                    ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

                    “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

                    Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

                    ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

                    “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

                    “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

                    Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

                    Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

                    Gostar

            • No dia em que um asinus fosse capaz de “empastar a cara” de um SER HUMANO “contra a parede”… Temos mais hipóteses de encontrar – FINALMENTE – o “VIH” do que isto acontecer!

              Só tu é que ainda não deste conta!

              ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

              “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

              Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

              ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

              “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

              “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

              Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

              Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

              Gostar

              • Um velho mimado e mal educado como tu não tinha qualquer pudor nem respeito, és do mais reles que pode existir a todos os níveis. Faz uma auto critica e pode ser que percebas porque tens uma vida de merda, infeliz e solitária.

                Gostar

                • Então? Já não queres falar da PCR? Já estás novamente numa de FUGIR?

                  “Further follow-up and additional tests (i.e., CD4+ T-lymphocyte cell count or percentage, HIV PCR, and culture) may clarify infection status, although these tests are not licensed for diagnosis of HIV infection. ”

                  Da máquina de tirar fotocópias?

                  E do resto?

                  Até podiam utilizar valores absolutos de 300/400/500! tudo treta baseada NUMA FRAUDE científica (a parte americana já foi resolvida, a parte francesa já falta pouco)!

                  ATÉ HOJE NÃO EXISTE NENHUM TRABALHO CIENTÍFICO QUE COMPROVE A EXISTÊNCIA DO TAL “VIH”!

                  Se por um segundo que seja admitirmos que o tal do “VIH” foi devidamente isolado então a palhaçada fica mesmo divertida pois NEM ASSIM existe um único trabalho que explique como é que o “VIH” causa a SIDA, e ainda MAIS DIVERTIDO, não EXISTE UM ÚNICO TRABALHO que prove que o “VIH” causa a SIDA!

                  Por isso seja com “VIH” ou sem “VIH” a hipótese “o VIH é a causa da SIDA” não possui um único trabalho ao fim de tantos milhares que a sustente e demonstre!

                  E claro está que CORRELAÇÃO não é CAUSA!

                  ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

                  “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

                  Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

                  ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

                  “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

                  “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

                  Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

                  Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

                  Gostar

  8. “Antibodies point to previously occurring infection and do not signal active infection” LOL

    “antibodies suggest the immune system has controlled the invading agents ” como na HBV HCV CMV HHV HPV todos com anticorpos e sem controlo da infecção LOL

    Sobre o PCR que detecta ácidos nucleicos “they can only detect proteins ” LOL

    Gostar

    • Continuas com graves dificuldades de interpretação!

      Como nada é novo!

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

  9. Chama-lhe problemas de interpretação LOL

    Continua com as tuas idiotices que muito me fazes rir 😀 😀

    Gostar

    • Como é mais que evidente! ‘H’omo asinus não compreende uma! Muito menos o que é, e o que faz a PCR!

      Cenoura!?

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

  10. Segundo essa especialista faz proteínas 😀 😀 LOL

    Gostar

    • PQP! Burro TODOS OS DIAS!

      Aquilo faz parte de uma citação! Mas como já TODOS sabemos ‘H’omo asinus não sabe o que UMA CITAÇÃO SIGNIFICA!

      Quanto mais o que é a PCR!

      Torrão de açúcar?

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

      • Elucida-me lá oh iluminado? O que é uma PCR? De todas aquelas que tu já fizeste realmente explica-me por favor o que é isso. 😀 😀 😀 😀 😀

        Ou vais voltar a insultar a minha mãe? Seu verme!

        Gostar

        • Vai ler! Alto…

          Ler não é a tua especialidade! Vai antes ver e ouvir da boca do inventor da PCR – “Finding DNA to copy, Kary Mullis” PARA COPIAR! Tipo fotocopiadora!

          De resto… Se queres mesmo ir por aí então vamos ler o que afirma o CDC

          “Further follow-up and additional tests (i.e., CD4+ T-lymphocyte cell count or percentage, HIV PCR, and culture) may clarify infection status, although these tests are not licensed for diagnosis of HIV infection.

          Pronto… Pronto… asinus não fiques amuado, seu fruto degenerado!

          Não é insulto quando é a REALIDADE que está a ser descrita… Ou ainda não sabes isto?

          ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

          “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

          Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

          ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

          “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

          “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

          Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

          Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

          Gostar

  11. É pena estarmos na base do anonimato e tu duvidares do que eu faço. Mas podes ter a certeza que sei muito bem o que é uma PCR. Muito melhor que tu podes imaginar. Os meus conhecimentos sobre esta técnica em particular não são apenas teóricos. Por isso sim, sei mais sobre está técnica a dormir que tu acordado e a anfetaminas!

    Gostar

    • Conversa de mafioso… PURA E SIMPLES!

      “A tua sorte é estarmos na base do anonimato” Mas não tenho dúvidas do que fazes! Passas os dias a emitir prescrições de drogas tóxicas e letais!

      Degenerado…

      ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

      “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

      Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

      ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

      Gostar

      • A verdade é que tu és um idiota mal educado e sem nível nenhum, essa é a verdade. Tens de recorrer aos insultos mais baixos para me tentar atingir quando não chegas nem perto de qualquer outra forma. Isto é o que tu és, um verme!

        Não me explicaste o que faz o PCR, gostava de ver por palavras tuas. Gostava de ver o que apanhaste do que esse senhor disse, isso sim era interessante. Não é cá vídeos, nem citações descontextualizadas. Diz-me o que tu sabes realmente sobre isto. Mas se tu quiseres eu facilito!

        NADA!

        Não percebes sequer o básico! És apanhar moscas desde o inicio da primeira discussão, podes dar os ares que quiseres mas a verdade é incontornável!

        Não passas de uma anedota tapacircos, no fim só te resta mesmo insultar a minha mãe que foi realmente a única maneira que tiveste de me fazer parar de rir, porque nem para gozar mereces a minha atenção!

        Gostar

        • “Further follow-up and additional tests (i.e., CD4+ T-lymphocyte cell count or percentage, HIV PCR, and culture) may clarify infection status, although these tests are not licensed for diagnosis of HIV infection. ”

          Assim não dá asinus… Meus abdominais já não aguentam!

          Pelos vistos nem o vídeo do inventor da PCR serviu-te! Vou tentar ser o mais pré-primária possível para ver se entendes, já que à primeira não compreendeste… OK?!? 🙄

          Estás pronto asinus degenerado?

          PCR=Máquina de fotocópias! Básico suficiente para um ASINUS?!

          Qual discussão?

          Infelizmente a parte do “nem para gozar mereces a minha atenção” é apenas mais uma FRAUDE à moda asinus!

          ‘H’omo asinus… Vai PASTAR!

          “HIV-associated neurocognitive disorders (HAND). The disorders, which strike more often in HIV patients over age 50, can result in cognitive impairment, mild to severe, making everyday tasks a challenge.”

          Vês asinus… CUIDADO! Tu que és “VIH+” já estás a descambar feio!

          ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

          “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

          “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

          Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

          Cuidado com a palha pré-mastigada! Diz à tua mamã que não queres mais…

          Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s