Nunca daria ciclo suficiente

633…

32 comentários

PENSAMENTO CRÍTICO

Aqui está algo que a Máfia Homicida do Complexo Médico-Farmacêutico não suporta!

Começo com este fantástico testemunho deste mafioso homicida

Tem legendas pelo que basta activar clicando no botão ‘CC’ e depois na opção de ‘Português’!

Conforme viram o mafioso homicida afirma que sabem que é uma “droga perigosa” – LETAL como já aqui referi – mas ao invés de deixarem de a prescrever para quem está a sofrer de imunodepressão, NÃO, preferem continuar a intoxicar a pessoa (fui meigo agora… “pessoa”!) juntando a esta droga cancerígena outras que para NADA SERVEM (excepto lucro, claro!).

Como se o facto de administrar AZT juntamente com outras drogas tóxicas reduzisse a sua toxicidade e letalidade!

Ai, Ai… Se o otário do Hippocrates of Kos fosse vivo!

E o que acontece ao pessoal que toma esta, e outras drogas, prescritas por estes mafiosos homicidas?

  • Over 2 MILLION serious ADRs yearly
  • 100,000 DEATHS yearly
  • ADRs 4th leading cause of death ahead of pulmonary disease, diabetes, AIDS, pneumonia, accidents and automobile deaths
  • Ambulatory patients ADR rate—unknown
  • Nursing home patients ADR rate— 350,000 yearly

O mais divertido é a fonte destes dados!

E que tal? Chegam 100.000 pessoas mortas via prescrição da máfia da bata-branca?

Os efeitos adversos e reações às drogas prescritas MATAM MAIS que a própria SIDA! Divinal…

E nestas 100.000 pessoas não constam as que foram mortas às mãos da terapia anti-retroviral pois como todos sabemos:

“O objectivo da TARc é – entre outros – Preservar o estado de saúde, a autonomia e a qualidade de vida dos doentes”

E quem MATA a pessoa é o “VIH” e não as drogas prescritas! NUNCA NA VIDA!

Mas não se preocupem, pois já foi publicada a Bíblia da Intoxicação e Homicídio de Pessoas com ImunoDepressão 2015

“Recomendações Portuguesas
para o tratamento da infeção por VIH-1 e VIH-2
2015
Versão 1.0”

Nelas a DROGA LETAL E TÓXICA aqui referida continua a ser RECOMENDADA por esta máfia homicida! VIVA O LUCRO!

mae_filho_azt

O que leva uma Mulher a permitir que um mafioso homicida da bata-branca prescreva ao seu descendente uma droga letal e tóxica como a Zidovudina(AZT)?

Ausência de “Pensamento crítico” é de certeza um dos factores!

“Tabela 10.2 – Anexo Fármacos antirretrovíricos disponíveis em Portugal para uso na criança

Zidovudina (AZT) 10 mg/ml frs 200 sol. oral 100 mg cáps, 300 mg cp Aprovado EMA/FDA > nascimento”

Podem ler na página 49 desta Bíblia da Intoxicação e Homicídio de Pessoas com ImunoDepressão 2015

Para terminar com Alegria, afinal vem aí mais um evento alienante conhecido por “Passagem de Ano”, e graças ao Amigo do espaço virtual

Saber Inφnito

que me chamou a atenção para o facto desta droga reconhecidamente LETAL (conforme demonstra a embalagem e lista de agentes cancerígenos) estar descrita na Wikipédia – Não é grande fonte, mas enfim – com o DL50 de “?”!

(DL50: DOSE LETAL MEDIANA)

Pelos vistos a malta que escreve na Wikipédia NÃO SABE LER, nem pesquisar “oral median lethal dose in rats of 3,683 mg/kg”!

E escusam de dizer “Ah! Isso é a dose para os ratos.”

E nós somos para eles – máfia homicida do complexo médico-farmacêutico – o quê, senão meros ratos de laboratório?!

Mas enfim a Wikimerdia é assim 😆

“Pensamento crítico” faz FALTA? Acho que não… Caso contrário o LUCRO já era!

Anúncios

Autor: voza0db

Louco mas Pouco!

32 thoughts on “633…

  1. Boa noite, VOZ!

    Vi-te parecer no cimo da minha lista e não resisti à vontade de vir, uma vez mais, ler quais seriam os horrores que nos davas a conhecer, desta vez.
    Quantas vezes aqui entro, leio e me retiro amargurada com tanto mal que grassa pelo mundo, tanta atrocidade que fica impune, que não encontro força para te responder.
    Dada a hora tardia, não vi o vídeo, mas há já um bom tempo que ando por aqui.

    Mais uma vez me vou embora perplexa com todos estes factos horrendos perpetrados pelos laboratórios farmacêuticos em prol do lucro que enriquece governos e outas entidades impunemente!
    Sabes que me veio à ideia o livro de John Le Carré, “O Fiel Jardineiro”? O pior é que a realidade ainda consegue ser mais atroz do que a ficção, embora o livro tenha sido escrito baseado em muitos acontecimentos reais.

    A minha incredulidade é, como pode a força dos interessas financeiros manipular o mundo a seu bel prazer, haver conhecimento do povo, sobretudo africano, que serve de cobaias, de medicamentos que matam em vez de curar e tudo como se nada fosse.

    Tu expões aqui assuntos com grande precisão, logo, tens conhecimento comprovados, não são especulações nem meras suposições. Há jornalistas – honestos – que têm investigado esses casos e, no entanto, pouco ou nada acontece. Porquê, meu Deus??

    Não haverá quem consiga pôr termo a estes crimes?

    Bem, vou deitar-me e espero conseguir dormir. Afinal, é o que todos fazemos….falamos, preocupamo-nos, mas nada de concreto se consegue fazer!

    Beijinho, Voz!

    PS: Não podes ampliar a letra dos comentários? Acho que a maior parte das palavras estão mal escritas, eu nem consigo ler o que escrevo!

    Gostar

    • “Não haverá quem consiga pôr termo a estes crimes?” Tu e Eu!

      O VÍDEO SÓ TEM 35 SEGUNDOS DE DURAÇÃO! E é importante ver e ouvir e ler!

      Como já sabes o nosso esquema sobre a organização da actual sociedade explica a realidade que referes como sendo “como pode a força dos interesses financeiros manipular o mundo a seu bel prazer”, e o facto de a mesma gerar escravos formatados para executarem em prol do funcionamento dela três funções principais e que são:
      CONSUMIR,
      CUMPRIR,
      TRABALHAR.
      Ainda outro dia um amigo meu disse que a “prenda de natal” que a Junta de Freguesia ofereceu no INFANTÁRIO às crianças foi… Um Cofre!
      Depois fruto da formatação ministrada os escravos comportam-se desta forma! A VASTA MAIORIA procura LUCRO! Nada mais! Papel-moeda é a sua fonte de vida, pois no final de contas, não fomos educados para sermos auto-sustentáveis!

      Quanto à interrogação “Há jornalistas – honestos – que têm investigado esses casos e, no entanto, pouco ou nada acontece. Porquê?” No dia em que expuserem a realidade dos factos… SÃO DESPEDIDOS! Afinal os capatazes que trabalham nos níveis acima também não querem perder o seu nível de poder e boa vida, e obedecem aos capatazes dos níveis superiores, e por aí fora… Até se chegar aos DONOS!

      Quanto às letras! Não posso aumentar por defeito que o blogue tem CCS bloqueado!

      Mas podes fazer zoom e aumentar ao teu gosto!

      Para aumentar o ZOOM clicas e manténs pressionada a tecla ‘Ctrl’ e depois clicas na tecla ‘+’ (a tecla na parte do teclado numérico (lado direito do teclado se for dos normais!)
      Para diminuir o ZOOM clicas e manténs pressionada a tecla ‘Ctrl’ e depois clicas na tecla ‘-‘ (a tecla na parte do teclado numérico (lado direito do teclado se for dos normais!)
      Para colocares o ZOOM normal clicas e manténs pressionada a tecla ‘Ctrl’ e depois clicas na tecla ‘0’ (a tecla na parte do teclado numérico (lado direito do teclado se for dos normais!)

      E assim podes ampliar e ler melhor o texto!

      Vai-te preparando para o REBENTAMENTO DAS BOLHAS ESPECULATIVAS, já não falta muito tempo para o novo crash!

      Bjhs Querida Janita
      😎

      Gostar

  2. Caro amigo,
    conheço um enorme contingente de pessoas, dos mais diversos níveis de convivência, porém com a mesma precisão psicológica e vejo o quão miserável é o tal do ”pensamento crítico” das massas, inclusos a maioria dos meus parentes. Pensamento crítico poderia ser com base no nível de capacidade para de facto, pensar por conta própria. É por isso que tenho escrito em meus textos sobre as diferenças entre aqueles que estudam com amor, paixão, afinco e real vontade de descobrir, a tal curiosidade, em comparação aos robôs técnicos, sofisticados, que vivem em um mundo de fantasias e reagem pior do que uma cobra durante o bote, quando percebem que estes ”haters”, ”rancorosos”, ”invejosos”, tentam desconstruir os seus mundicos de certezas. Experimentos com as pessoas que a elite psicopática chamam de ”iguais” é uma prática antiga e vergonhosamente silenciosa. E infelizmente, estes psicopatas astutos ainda utilizam de seus sistemas de vitimologia e discórdia para nos culpar enquanto uma entidade bio-abstrata sobre os crimes que são inteiramente deles, como bons psicopatas sempre fazem, projetar aos justos e honestos, as suas maldades.

    Gostar

    • Olá santoculto 😉

      Nem mais! Os escravos mentais vivem numa confortável ILUSÃO, criada pelos seus DONOS e que foi sendo aperfeiçoada ao longo de gerações… E perder o conforto gerado pela ILUSÃO de Liberdade CUSTA… E já sabemos os dois que a maioria NÃO QUER MUDAR NADA, pelo menos no sentido em que considera que a MUDANÇA o irá prejudicar, ou o que ele ilusoriamente pensa que é prejuízo!

      Sobre a ILUSÃO DA LIBERDADE um exemplo rápido e bem recente!
      Escravos que trabalham na TAP decidiram fazer greve nos dias 27/28/29/30!

      Anunciaram a sua decisão conforme MANDA A LEI (assim os Capatazes (políticos/governo) tem tempo de decidir o que fazer)
      Os Capatazes decretaram a “requisição civil” que é uma legislação escrita em época da “revolução” de Abril de 1974 (aprovada em Nov1974) e assim os escravos da TAP seriam obrigados a trabalhar mesmo estando em greve!
      Claro que a PUNIÇÃO para os escravos que NÃO CUMPRAM é: CHIBATADAS… Mas sob a forma de processo disciplinar e criminal (que pode levar à prisão)
      Resultado?
      Uns escravos desistiram da GREVE! Outros mantiveram a greve mas foram CUMPRIR a ORDEM dos Capatazes e lá estão de “GREVE” mas a TRABALHAR! Tudo porque apesar de desejarem MUDAR, não estão dispostos a PERDER NADA!

      Assim vão os escravos Tugas!

      Abraço Amigo
      😎

      Gostar

  3. O tipo no final do vídeo parece estar a olhar para o chefe a perguntar se não meteu o pé na argola.
    Já agora gostava de ler a opinião do H sobre este assunto

    Bilu

    Gostar

    • Boas!

      podes crer… Olhou para a equipe de apoio legal e deve ter sentido um frio estranho a percorrer a medula!

      Mas não te preocupes que ele está MUITO BEM NA VIDINHA! A sua carteira de homicídios assim permitiu! Afinal só se alcançam este tipo de cargos quanto menor for a empatia e compaixão!

      Quanto ao ‘H’omo asinus… Pode ser que o bicho apareça a debitar a propaganda pró-intoxicação e morte!

      😎

      Gostar

  4. Há cerca de 500 anos existiu um senhor chamado Paracelso que afirmou que todas as substâncias são venenosas dependendo da dose, é das primeiras coisas que se aprende quando se está a estudar Farmacologia, para lembrar a todos do quanto os fármacos podem ser perigosos. Isto foi dito centenas de anos antes da moderna farmacologia, da SIDA, do HIV, do AZT e até da noção de vírus e muitos antes de todas essas teorias irracionais que para aqui são debitadas.

    Eu acrescentaria ao que este senhor disse apenas mais uma coisa, depende da dose e da pessoa que os ingere.

    Existe um principio muito importante que é do risco/beneficio em qualquer terapêutica para qualquer doença e o que este senhor se esquece de dizer: é que os efeitos secundários desta droga são muito bem conhecidos e são analisados por rotina, como aposto que está bem explicito nesse link do que apelidas “bíblia da morte”. O que te esqueces de dizer é que existem outros fármacos alternativos caso estes efeitos adversos sejam detectados. Com os seus próprios efeitos adversos, tais como todos os outros fármacos, pois podes ter a certeza que não existe nenhum fármaco no mercado, nenhum produto “natural”, nenhum chá nem nenhuma mezinha com princípios activos farmacológicos que não os tenha. Principio risco beneficio!

    Mas claro que uma pessoa que não têm capacidade para sair do loop de estupidez que se encontra em relação a este assunto HIV/SIDA não se pode esperar muita coisa. A SIDA existe, a SIDA mata rápido e de forma nada bonita e estes fármacos por mais desvantagens que tenham permitem, actualmente, uma pessoa HIV + e até com SIDA de ter uma esperança de vida próxima da população normal. Por mais que queiras negar isto não são só dados em artigos em papel ou num site na internet, é observável para quem quiser ver em qualquer unidade de saúde que trate deste tipo de doentes. Aproveita esse teu ardor sobre o assunto, levanta o cu da cadeira e vai ver com os teus próprios olhos, vai conhecer casos reais e depois faz um post sobre isso, do mundo real e com uma experiência em primeira mão para variar. Tretas pseudo intelectualoides mastigadas, remoídas e repassadas sobre a podridão da sociedade escritas no conforto do lar e higienizadas pelo filtro do ecrã do pc qualquer adolescente espinhoso era capaz de fazer. A humanidade é uma merda, e sem dúvida que a grande maioria das pessoas são estúpidas e sem princípios morais mas podes apostar que aquilo que menos falta é um idiota a alimentar-se dessa estupidez e a fazer desinformação e propaganda acéfala e potencialmente prejudicial.

    Mais uma vez a única coisa que se aproveita são as imagens que servem somente para colmatar a falta de conteúdo e de substância do autor. Já agora querer forçar os dados dos ADR da EUA, santa casa dos processos judiciais onde as pessoas são abertamente sobremedicadas, do consumo compulsivo calmantes e ansioliticos com esta droga em particular é um bocado demais até para ti, é ridículo, reducionista e um insulto a inteligência de quem te lê.
    Só mais uma coisa, existe o DL50 para este produto, como para todos os outros fármacos, já que te gabas dos teus dotes de pesquisa na internet devias ter pesquisado um pouco mais do que a wiki, nem toda a gente papa tudo aquilo que tu dizes sem mais demora há quem tenha o tal “Pensamento Crítico” que tu só sabes reconhecer em teoria 😉

    Gostar

    • H, obrigado pelo comentário.
      É muito importante existir o contraditório quando se tratam assuntos sérios como este.
      Já que estamos a entrar em 2015 desejo ao VOZ um excelente ano, e que continues com o teu estilo próprio, a jogar a ‘merda na ventoinha’, mesmo que de vez em quando, alguma te caia na cabeça. 😉 Faz parte do jogo.
      Para os leitores e comentaristas do blog um bom ano e um pedido: Tentem moderar de vez em quando os comentários e fujam dos insultos pois não acrescentam nada ao conteúdo. Só servem diminuir a credibilidade do blog.

      Bilu

      Gostar

      • Pronto! Já está…
        Espero que a cassete do ‘H’omo asinus tenha sido do agrado! Continua com o espírito mafioso e homicida em grande e sempre a debitar a propaganda dogmática! Como é costume fugiu com o cu à seringa e sobre os 100.000 mortos NEM PALAVRA directa, uma verborreia sobre “processos judiciais” e pronto “Já me safei…”!

        “Eu ‘H’ homicida!? Mafioso!? Nem pensar… Sou DOUTOR! E fiz figas no acto do juramento! Até chorei”

        Nada como uma bela anedota para terminar o ano bem disposto!
        “A SIDA existe, a SIDA mata rápido e de forma nada bonito”
        De facto o tratamento que este mafioso e resto do gangue recomenda e prescreve não deixa os animais nada bonitos! Basta ver o aspecto deste!

        Depois não há PROVAS CIENTÍFICAS para sustentar as afirmações que o ‘H’omo asinus aqui vomita! A própria máfia chega a esta conclusão
        “INTERPRETATION: Virological response after starting HAART improved over calendar years, but such improvement has not translated into a decrease in mortality.”
        E por aí fora!

        Mas pronto… ‘H’omo asinus não dá muito mais que isto!

        Daqui a nada os tipos com “VIH” e/ou SIDA vão viver mais tempo que os tipos SEM “VIH” e/ou SIDA e tudo graças a drogas cancerígenas e tóxicas! Melhor que isto? Não há.

        Mas como já tinha escrito:
        “O objectivo da TARc é – entre outros – Preservar o estado de saúde, a autonomia e a qualidade de vida dos doentes”

        Se por acaso morrer “Epá! Se calhar a dose do veneno foi um pouco acima do indicado para o bmi do animal!… Mas valeu o esforço!”

        Como o máfia acha que os EUA são do piorio… Vamos lá então à BELA Europa!

        “It is estimated that 197,000 deaths per year in the EU are caused by ADRs and that the total cost to society of ADRs in the EU is €79 billion.”
        Gostei da referência ao custo!

        Pronto! Assim estou mais descansado! Na Europa os ADR matam por aí uns 197.000 animais! E ainda dizem que os EUA são a vanguarda! São uns Meninos de coro 😉 Não se esqueçam que os bacanos alemães na IIGM também fizeram experiências com base na dose do veneno/peso/quantidade!

        Grato pelos cumprimentos e retribuo 😉

        Quanto à “credibilidade do blog”!!!!! Não escrevo para fazer ninguém crer em NADA DE NADA! Cada um tem cérebro para pensar e para fazê-lo de preferência sempre de forma crítica! Inclusive de tudo o que eu escrevo!

        Mas que me divirto com ‘H’omo asinus lá isso divirto! 😆

        Be 😎 Bilu

        Gostar

      • Mas se te queres RIR A BOM RIR com as respostas do ‘H’omo asinus pede-lhe para ele te explicar esta!
        “The detection of HIV in an 18-month-old girl at a private hospital at Kothapet here baffled her parents and doctors alike as neither her parents tested positive nor were there other routes of transmission such as infected blood or disposables.” ler o resto aqui

        Já só faltava-nos esta “Infecção Imaculada” 😆 O “VIH” virou DEUS!!!

        Boas risadas! 😆

        Gostar

  5. Voz, vou começar pelo fim:
    A credibilidade do blog para mim não tem a ver com os textos, mas antes com a forma como eles são discutidos nas caixas de comentários. O assunto pode não te preocupar e compreendo isso, mas entrar num blog e ver uma peixeirada pegada, não ajuda a transmitir qualquer mensagem de quem quer que seja. Se estiver mal disposto passo à frente, quando poderia tentar perceber os diferentes pontos de vista. Se estiver numa de rir, até leio os ‘elogios’ de parte a parte. ‘Homo Asinus’ não é para todos.

    Quanto ao assunto em análise, conheço relativamente bem o que está por detrás da industria farmacêutica e o que os move, e concordo com os termos que tu utilizas; mafiosos, etc. È a realidade.
    Sobre os profissionais de saúde existe de tudo. Desde gente bem intencionada, muitos como tu também tem blogs com mensagens semelhantes (o OCTOPUS por ex. tem 84 posts sobre o Lobby farmaceutico), a pessoal completamente fora da realidade, na maior ignorância, até aqueles que estão em conluio com essa industria, para tirar algum proveito próprio (migalhas).
    Existem erros médicos por negligência, mas também existem inúmeros casos de sucesso.
    Existem profissionais que correm grandes riscos para salvar outros, como também existem muitas ‘organizações’ quem em nome da saúde, semeiam a morte. È uma questão de pirâmide. Quanto mais se sobe na pirâmide da saúde mais nubloso fica o tempo.

    Bilu

    Gostar

    • E sobre a Imaculada Infecção?!? 😉

      Gostar

      • Escusas de PENSAR! O ‘H’omo asinus já ditou a DOUTA SENTENÇA! fraude e corrupçâo grassam na Índia! Mas apenas quando interessa! Quando os indianos emitem relatórios a favor do dogma o ‘H’omo asinus considera-os BONS PARA CONSUMO! Quando vão contra a reza… CRUZES CREDO ÁGUA BENTA EM CIMA!

        De IMACULADO virou CORRUPTO E 3º MUNDISTA!

        Assim vai a argumentação com selo asinus! E depois ainda quer que eu lhe dê trela! Nem palha seca lhe dava, quanto mais!

        A douta sentença:
        “Quanto à miúda, uma rapariga na Índia, que levou uma transfusão sanguínea, na Índia, aparece como HIV + e com sintomas de SIDA (imunosupressão)… o que terá sido? Com certeza que foi do AZT que lhe deram as escondidas antes de fazerem o diagnostico, que é para lhe causar a imunosupressão e a positividade no teste. Ou então, e repara que esta hipótese é altamente improvável, pode ter sido em resultado a uma transfusão de sangue na Índia, naquele país onde existe o maior numero bruto de HIV +, considerado de 3º mundo, superpuloso que não têm acesso a saneamento nem água potável, mas onde os laboratórios de analise devem ser de ponta e as pessoas incorruptíveis. Uma das duas escolhe a que gostares mais. Eu cá confio plenamente nas transfusões de sangue na Índia vou para o AZT que lhe davam as escondidas… ”

        E depois não querem que me RIA 😆

        Gostar

        • É mais logico acreditar que a imunossupressão veio do nada e o HIV é uma coincidência. O dogma como lhe chamas nem diz que o HIV provoca imunossupressão nem nada. Mas sim, se tu confias no controlo transfusional da India eu não confio. Quanto à ciência desde que se cumpram os métodos e seja reprodutível tem validade. Não tem grande coisa a ver com a outra. Mais vale repetires a ladainha.

          Gostar

          • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

            “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

            “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

            Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

            Gostar

    • Como podes ver não dá para ser de outra forma!

      ‘H’omo asinus debita: “O dogma como lhe chamas nem diz que o HIV provoca imunossupressão nem nada.”
      Qual é o dogma? “O VIH é a causa da SIDA”
      Portanto já temos o ‘H’omo asinus a virar de rumo e a renegar o dogma que o iluminou até agora! Agora para o ‘H’omo asinus “HIV não provoca imunossupressão nem nada”!

      Assim sendo utilizar a facilidade de copiar-colar até já é trabalho a mais!
      😎

      Gostar

      • Depois de milhões de caracteres que já leste e escreveste sobre o assunto, ainda não sabes que o conhecido por SIDA não é nada mais nada menos que um síndrome ou conjunto de sintomas e sinais causadas pelas infecções oportunistas, provocadas pela imunossupressão resultante da destruição de células que tenham o receptor cd4 principalmente de um tipo muito especifico de linfócitos T helper? Incrível como não paras de me surpreender. É mesmo fantástico!

        Nem sequer conheces o básico sobre o que com tanto afinco criticas. HIV=/=SIDA mas não sabes o que é a SIDA por principio, que grande gargalhada aqui dei, é que realmente contado ninguém acredita…

        Já estas apresentado, pena é que estas idiotices se percam no meio do teu auto spam. Enfim faz lá o teu copy past, que mais vale, sempre ficas seguro pode ser que o SPAM esconda que és um idiota chapado.

        Gostar

      • Síndrome da IMUNO DEFICIENCIA adquirida

        Diz-te alguma coisa?

        És mesmo uma piada

        Gostar

    • Aproveito para te deixar aqui um vídeo que considero a resposta (quase) perfeita às afirmações que só o ‘H’omo asinus é capaz de debitar!

      Be 😎 Bilu

      Quanto aos OVNI’s por acaso até já vi!

      Gostar

    • E pronto Bilu… o ‘H’omo asinus acabou por revelar a sua verdadeira capacidade de mafioso homicida e aldrabão

      “SIDA não é nada mais nada menos que um síndrome ou conjunto de sintomas e sinais causadas pelas infecções oportunistas, provocadas pela imunossupressão resultante da destruição de células que tenham o receptor cd4 principalmente de um tipo muito especifico de linfócitos T helper”

      REFERÊNCIA AO AGENTE CAUSADOR DA TAL DA DESTRUIÇÃO? Népia… Para o ‘H’omo asinus a tal da destruição passou a ser um acto DIVINO… É a 1ª vez que vejo um CRENTE no “VIH” a renegar o seu DEUS 👿

      Fica aqui uma definição saída de um dos patrocinadores do ‘H’omo asinus… Pode ser que ele aprenda alguma coisa, e que ao menos debita a verborreia em condições!

      “A SIDA é provocada pelo Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH), que penetra no organismo por contacto com uma pessoa infectada. A transmissão pode acontecer de três formas: relações sexuais; contacto com sangue infectado; de mãe para filho, durante a gravidez ou o parto e pela amamentação.” Com os cumprimentos da ROCHE!

      Vê lá se ao menos tens capacidade para aprender a repetir a treta da propaganda dogmática ó ‘H’omo asinus 🙄

      Tu, Bilu, que és ET, vê lá se não precisam de um espécime da espécie do ‘H’omo asinus… E leva este divertido exemplar a passear!

      … Espero que as declarações do ‘H’omo asinus tenham satisfeito a tua curiosidade, e a dos demais! 😉

      Be 😎 BILU

      Gostar

      • Ahahah tu tens piada 😀
        Esclarece-me, és um troll da net, recebes alguma coisa pela quantidade de respostas que tens nos comentários? Estas a tentar fazer algum trending neste blog e faze-lo render? Estas a tentar mostrares o quanto és idiota e talvez ganhar um premio com isso? Ou fazes só por desporto?

        Além de teres de ir conferir uma definição sobre o assunto que afirmas dominar, és incapaz de reconhecer a discrição da fisiopatologia e achas que me estas a desacreditar por apresentar a definição para totos. Mas tens razão sobrestimei-te. Esqueci-me que tenho de adequar a minha escrita ao teu nível intelectual e não deixar nada implícito, mesmo quando estou a escrever em continuidade num certo contexto.

        Mas nunca se deve contrariar as pessoas limitadas por isso:

        Clap clap

        Es um genio é essa a prova que faltava o elo perdido…

        De certeza que te preocupas com a credibilidade deste blog? Para de te envergonhar homem, já devias ter noção do ridículo!

        Gostar

        • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

          “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

          “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

          Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

          Gostar

  6. Na internet vale tudo até se dar ares de entendido num assunto que não se percebe patavina. A minha sugestão está feita, levanta o rabinho e vai ver com os teus próprios olhos, até lá estas a dar uma opinião e tens tanta credibilidade como se tivesses a falar de OVNIS, pois tal como os ETs nunca viste nenhum caso real e estas a falar numa realidade fabricada e que tu filtras pela informação em segunda mão que encontras na net. Para qualquer pessoa informada a tua posição sobre o assunto é simplesmente ridícula, nem precisa de ser informada basta conhecer casos reais.

    O mundo não se vai comportar de forma diferente por tu estares a teimar como um miúdo de 6 anos numa coisa parva. Mas por mim estas à vontade, desde que não negas às pessoas que te levam a sério uma opinião contrária e informada… Depois aquilo que elas fazem com a informação já é da liberdade de cada um!

    Vives de tal forma alheado atrás desse PC que chegas a ser paranóico. Mas queres saber, tens razão? Quando fiz o meu juramento veio um agente secreto dos serviços farmacológicos oferecer-me para ser agente “deles” e tudo o que tinha de fazer era comentar em blogs famosissicimos como o teu. E eu aceitei, “eles” pagam tão bem neste trabalho importantíssimo que agora é tudo o que eu faço… Enfim cada um cria a realidade que mais lhe convém, por mais ridícula que seja.

    Mas uma coisa é certa, o que te escreves sobre este assunto é potencialmente perigoso, mesmo no pequeno alcance de pessoas que tu chegas. Tropecei no teu blog por acaso e ainda te dei o beneficio da duvida, mas a partir do momento em que pões em causa o meu profissionalismo e aquilo que eu observo por experiência própria perdes completamente o meu respeito e a minha opinião sobre ti está bastante explicita para quem quiser ler.

    Comecei a minha outra resposta exactamente por dizer que os fármacos, TODOS eles, são perigosos e têm de se manejar com respeito e consciência, especialmente nos idosos polimedicados e nas pessoas hospitalizadas, agora não esperes que vá comentar os ADRs quando os apresentas associados a Zidovudina especificamente. Força as relações que quiseres para marcar as tuas posições, essa associação é apenas ridícula.

    Quanto à miúda, uma rapariga na Índia, que levou uma transfusão sanguínea, na Índia, aparece como HIV + e com sintomas de SIDA (imunosupressão)… o que terá sido? Com certeza que foi do AZT que lhe deram as escondidas antes de fazerem o diagnostico, que é para lhe causar a imunosupressão e a positividade no teste. Ou então, e repara que esta hipótese é altamente improvável, pode ter sido em resultado a uma transfusão de sangue na Índia, naquele país onde existe o maior numero bruto de HIV +, considerado de 3º mundo, superpuloso que não têm acesso a saneamento nem água potável, mas onde os laboratórios de analise devem ser de ponta e as pessoas incorruptíveis. Uma das duas escolhe a que gostares mais. Eu cá confio plenamente nas transfusões de sangue na Índia vou para o AZT que lhe davam as escondidas…

    Por falar em AZT, cada vez menos é usado como fármaco de primeira linha, coo tão bem podes ler na tua “bíblia da morte”, actualiza-te 😉

    Gostar

    • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

      “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

      “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

      Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

      Gostar

      • 😀 já estava a demorar a ladainha da falta de argumentos. Deves ter mesmo uma vida bem triste e vazia.. Enfim. Só respondi mesmo porque pediram a minha opinião. Fico à espera da proxima perolo sobre este assunto

        Gostar

        • ‘H’omo asinus – Qui homo est asinus!

          “Decline in mental processes is a common complication of HIV infection”!

          “Este vírus não pode ser nada e tudo ao mesmo tempo!” 😆

          Continua a PASTAR, a TOMAR as drogas HAART, e a rezar “O VIH é a causa da SIDA”

          Gostar

Escreve um pensamento... E não te preocupes com nada! Tens neste espaço liberdade total para escreveres o que te apetecer e como te apetecer! Sem restrições!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s